Imagines - TOM RIDDLE

Da Nvsky_

302K 15.8K 1.7K

Onde eu irei escrever pequenos contos com o nosso amado e tão odiado Tom Marvolo Riddle. PLÁGIO É CRIME, NÃO... Altro

Aviso
Saltos de Diamantes
Sentar
Nublado
Ex-namorados
Número Dois
Daddy
Melhor Amiga
O Lótus
Assim, professor?
Dance, cigana
Bad Boy
Festa
Imaginar
Dark House
Minha? Minha
Enteada
Escolinha (pt. 1)
Bailarina
Tarot (pt.1)
Carona (pt. 1)
Carona (pt. 2)
Carona (pt. 3)
Carona(pt.4)
Carona (pt.final)
Rapto
Engravidar

Sangue e Honra

7.5K 437 27
Da Nvsky_

• Olá olá, Cobrinhas •

• Estsmos em nosso quarto imagine •

• Boa leitura e até os comentários •

- NÃO, NÃO, MARIDOO - a mulher gritava ao ver o temível lorde das trevas evaporando em cinzas, eles haviam perdido? Ela olhava em volta, seus olhos (cor) estava inchados pelas lágrimas, ah seu maridinho, haviam matado seu maridinho.

Era o tão esperado dia, eles haviam combinado tudo, ela até mesmo se vestiu igual à ele para que ficassem lindos como um casal, ambos de preto e ela segurando sua mão, ah que imagem perfeita, ela só tinha olhos para ele.

A linda (Nome) Nott aos seus 23 anos o conhecera e o vira pela primeira vez, apaixonada, a mimada herdeira se viu irrevogavelmente sem saídas para o seu coração, se tornara uma comensal, a melhor comensal e assim, ela passou a frequentar o quarto pessoal do lorde das trevas, onde os dois se consumiam à cada noite.

Ela não se importava se ele usava sua versão ofídica ou sua versão mais madura, ele era bonito, e ela se sentia excitada e apaixonada pelas duas versões, foi daí em que ela passara a ser a possessiva lady das trevas, a mulher que se autointitulou como lady, onde o lorde nada dizia, ele era o típico macho indiferente de dia e de noite seu pau era socado na mulher com toda a sua força.

Foram dois anos de união até que chegasse esse dia, o dia em que ele tanto sonhara, para isso, ele fora derrotado, não, o ódio a assolou, não, seu marido não, ele era perfeito, o melhor, o maior.

- Senhora - todos se voltam para a mulher, ela tinha que tomar uma decisão, ela vira quando a Malfoy os abandonara, ah não, isso não iria ficar assim, ela pessoalmente os iria caçar.

- Evacuem, evacuem e causem tumulto, vamos - ela dita suas ordens, assim tudo começa a ruir, Harry Potter tinha seus olhos fincados na mulher em um vestido preto grudado ao seu corpo, ela era linda, (Nome) sempre chamara atenção pela sua forma, qualquer um, caminhando lentamente enquanto um sorriso sombrio assolava seu rosto, ninguém se mexia, todos aguardavam o que ela viria a fazer.

Em um instante, ela não estava mais ali, onde ela foi? Harry Potter e os outros do lado da Luz se colocam em alerta, sangue, sangue gotejava de algum ponto, Hermione Granger fora a primeira a notar, sentindo das gotas de sangue, olhando para o céu...um grito, seu grito de horror.

- O que? - Harry indaga ao se voltar, seus pés parecem perder o chão, ali estava, a mulher de preto agachada enquanto os corpos mortos de Ronald Weasley e Ginevra Weasley pediam pendurados pelo pescoço.

O sorriso maléfico dando um tchauzinho e assim ela também desaparece no ar sem deixar rastros, a temível lady das trevas ainda estava viva.

- Perdemos, perdemos muito - ela andava de um lado para o outro, todos em silêncio aguardando suas ordens - tragam os Malfoy's, agora - ela diz à Lestrange, Rodolphus agora era o seu general, ela iria dar um jeito nisso, traria a vitória - muito bem, Malfoy's - ela repetia vendo os três, a família completa - eu nunca gostei de vocês, nunca os achei úteis, são medrosos, covardes e mentirosos, mas, sempre houve dois únicos fatores - a mulher os ditava sendo presos pelas cordas de Incarcerous Nerus, ajoelhados aos seus pés - seu dinheiro, a fortuna, e meu irmão é amigo do pirralho Draco que de dragão não tem nada, convenhamos - ela aperta suas bochechas, fincando suas unhas - bom, eu vou matá-los - ela aponta para Narcissa e Lucius - no entanto, Draco Malfoy, não posso extinguir um sangue puro dessa forma, portanto, me diga o que você prefere - (Nome) sorria se divertindo com a situação - prefere que eu o use como um cavalo de reprodução e o mate assim que engravidar as pessoas em que eu eu escolher - a mulher o propõe perversamente, sabia de que se ele fosse egoista o suficiente não iria aceitar tal proposta - mas, como sou uma lady misericordiosa, se decidir pela segunda opção, você deve realizar o voto perpétuo comigo, jurando servir à minha pessoa e ao meu lorde nem que isso o leve a própria morte, pense bem, Malfoy, te dou...10 segundos - ela dita sorridente, ah sim, era uma excelente proposta - 1...2...3 - ela conta o cercando, seus pais o encaravam suplicando por clemência, desesperados por uma salvação.

- Eu escolho - Draco a interrompe, muito bem, 5 segundos, um garoto decidido quando não corria para as asinhas de sua mãe - eu escolho ser leal eternamente à minha lady e ao meu lorde, peço para que me aceite, milady - súplica aos seus pés.

Um acenar de sua cabeça e seus pais pendem mortos em sua volta, ela o estende sua mão e ele sabia que a partir dali não havia mais volta.

Seu exército, ela iria dar um jeito nisso, a mulher se deslocava até o seu laboratório, iria começar pelo princípio, ela o traria de volta.

Tudo estava pronto, ela tinha o corpo para a entrega, seu corpo cansado e magro, foram três dias até que todos os ingredientes estivessem disponíveis para tal processo, ela já havia conquistado seu exército novamente, um mais obediente e forte, muito mais forte, os esperando para que seu reinado viesse à acontecer.

Ela via tudo, seus comensais, todos se renderam como forma estratégica da coisa, ela pela primeira vez estava presidindo tudo, estava coordenando sozinha quando antes ela sempre fora aquela em que auxiliava, ela o ouvia falar e ele sempre a ensinara tudo o que ele sabia, ele era o maior mago existente, ele não precisava de uma varinha antiga para ser o maior, ele tinha o poder dele, a verdade em que apenas ela sabia, era que ele nunca usava a varinha, ele sabia fazer com maestria qualquer tipo de magia sem o uso de algo para canalizar, ele era impressionante.

Preparando a enorme piscina, ela joga o corpo sobre o mesmo quando sua água começou a borbulhar pelo fervor, destruindo o corpo em questão, ela sussurrava o começo de seu feitiço, um feitiço das trevas perdido no tempo, escondido para que ninguém o encontrasse, mas, ela era única, pelo seu lorde ela dava sua vida, ela morria e ela matava por ele.

- Por uma vida, por um coração - ela joga o órgão que ainda pulsava dentro da piscina quente - por uma alma, que ele volte, que ele retorne, que ele destrua, que ele mate, que ele arruine - seus sussurros ressoavam enquanto os ingredientes eram despejados dentro da piscina borbulhante - por um sangue, pelo meu sangue - ela corta o próprio braço, sangue escorria e pingava dentro da água, a cor se transforma em preto, algo tão escuro que nada mais poderia ser visto - volte, retorne, agora - repetindo na língua materna das bruxas, ela sussurrava aquele mantra, uma energia escura saia de si, ela estava pagando o preço, sua energia.

A água borbulhava e se elevava a ponto de transbordar, a fumaça que se formava quase que a intoxicava com sua intensidade, o que estava acontecendo? Havia dado errado? A mulher se questiona ao tentar observar a imensidão escura, captando o que seus olhos conseguiam observar, escuro, tudo escuro.

Engolindo em seco, ela vê uma sombra grande e masculina por detrás da fumaça, ela...segurou sua varinha, pronta para o que viesse, o físico se aproximava e se aproximava até os degraus da piscina e fora aí que ela vira...olhos vermelhos sangue, a marca do ritual, um homem, reluzindo quando a fumaça baixava lentamente ela o vê, o peitoral intacto, os cabelos pretos, o maxilar perfeito e os braços fortes, oh era ele, Ele.

O homem caminhava para fora da fumaça, os olhos vermelhos se encontram aos (cor) da mulher, ele se direciona até a mesma, seu coração pulsava fortemente em seu peito, era Ele.

Completamente nu, ele caminhava até ela, tão bonito e lascivo quanto antes, parando em frente à mulher que se tornava minúscula perto de sua musculatura alta, ela inclina sua cabeça para vê-lo.

Os olhos vermelhos a observavam com total atenção, (Nome) não sabia o que viria, ele se lembrava dela? Ele ainda era o mesmo lorde? Completamente nu em sua frente, a observando como um predador que estava prestes a decidir o destino de sua presa.

- (Nome) - fora sua primeira palavra à ser dita quando ele a empurrou sobre a sua mesa, subindo sobre o corpo da mulher moldado em um vestido vermelho que pouco deixava para a imaginação - lady perversa, diabinha cruel - ele sussurrou seus gracejos à ela, sua respiração lenta, (Nome) permanecia imóvel, esse momento era dele, ela aguardaria seus próximos passos.

- Sim, milorde, aqui estou - fora sua resposta imediata, sorrindo, pronta para agradá-lo no ciclo vicioso de poder em que ela havia se colocado, dependente, irrevogavelmente dependente de sua atenção.

O que acharam? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

Continua a leggere

Ti piacerà anche

1.2M 68.2K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
1.2M 64K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
798K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
22.9K 2.5K 12
❝𝗨𝗺𝗮 𝗽𝗲𝗿𝗱𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗲 𝘀𝗲𝗶𝘀 𝘃𝗶𝗹𝗼̃𝗲𝘀.❞ - 𖤓 ╔ ─⊰♰⊱── ╗ 𝐂hegou á: ╚ ─⊰♰⊱── ╝ 🥇# 𝗟𝗢𝗥𝗘𝗡𝗭𝗢𝗕𝗘𝗥𝗞𝗦𝗛𝗜𝗥𝗘 🥇# 𝗛𝗜𝗦𝗧𝗢�...