Halcyon (Tradução PT-BR)

By GirlBx

23.5K 2.6K 245

A criança problema Eren Jaeger encontra seu par quando Levi se muda para casa ao lado. Os dois jovens encontr... More

INFORMAÇÕES
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capitulo 59
Capitulo 61
Capítulo 62
Capitulo 63
Capítulo 64
Capitulo 65
Capítulo 66
Capítulo 67

Capítulo 60

274 26 2
By GirlBx

"Você tem certeza que você quer fazer isso sozinho? É muito trabalho", alertou Levi.

"Você é me dá um monte de trabalho e eu ainda faria com você", Eren brincou com um pequeno sorriso presunçoso em seu rosto e uma piscadela, arrastando caixas uma a uma para o apartamento de Levi. Ele escolheu as caixas maiores enquanto Levi ficou preso com os travesseiros e cobertores. Eren estava determinado a assumir a maior parte do trabalho porque era ele se mudando para o apartamento de Levi e não o contrário. Levi não discutiria, sabendo que era importante para Eren provar a si mesmo como um cara capaz, mas ele ficou perto atrás do Ômega apenas no caso de algo ficar um pouco pesado demais para ele gerenciar.

Eles estavam finalmente movendo as coisas de Eren, para o prazer de Levi. Ele cansou de esperar e até sua família comentou sobre seu cheiro azedo muitas vezes durante o verão. Eles esperaram mais algumas semanas para se mudar, o que era bom, mas também significava mais tempo separados. Mais noites em que Levi não podia estar perto de seu companheiro.

À medida que envelheciam, ele se via ficando mais inquieto no relacionamento deles. Ele se recusou a deixá-lo mostrar, mas seus hormônios estavam em um frenesi. Eren não era mais uma criança e Levi não podia negar. Seu perfume passou de inocente e doce para algo diferente, mais maduro e frutífero. Seus instintos estavam dizendo a ele que Eren estava atingindo o pico de fertilidade, que ele estava pronto para acasalamento e marcação. Os instintos de Eren não estavam melhorando, seu cheiro enviando aquela mesma mensagem para qualquer Alpha que passou por ele. Foi apaixonante e enfurecedor, levando Levi até o limite a cada momento que ele não podia estar perto de seu companheiro. Cada ano, mês e semana ficavam ainda mais difíceis à medida que Eren envelhecia e Levi sabia disso.

Felizmente, Erwin e Farlan ainda estavam passando suas férias de verão em casa, em vez de no apartamento, o que significava que Levi e Eren tiveram algum tempo sozinhos muito necessário juntos enquanto o Omega se mudava.

Eren tinha algumas caixas de roupas, livros, eletrônicos, lembranças, artigos de higiene pessoal e roupas de cama que tinham que subir e descer as escadas. Erwin e Levi já tinham muitos materiais de cozinha e móveis, então a carga era definitivamente mais leve do que poderia ter sido. Ele estava grato a Carla que tinha dado a Eren seu carro para usar durante a universidade, para que eles pudessem encher ambos os seus veículos cheios de coisas de Eren e mover tudo em uma viagem, deixando ainda mais tempo para eles passarem juntos. Em apenas algumas viagens irritantes para cima e para baixo das escadas, eles terminaram de trazer caixas. Ambos desmaiaram no sofá para recuperar o fôlego e aproveitar o ar condicionado.

Eren estava suando de todo o exercício e Levi podia sentir o cheiro. Aquele cheiro de morango por quem ele se apaixonou os cercou, deixando Levi saber alto e claro que Eren estava cansado.

"Então... agora o quê?” Eren ofegou com um sorriso feliz em seu rosto.

"O quê? Tudo isso foi um pouco para anti-climático para você?” Levi riu um pouco. Eles estavam esperando há anos para finalmente ficarem juntos no mesmo espaço, e isso finalmente aconteceu.

"Não é anti-climático", assegurou Eren. "É como se... meu sonho se tornou realidade e eu não tenho certeza do que fazer agora. Eu não planejei tão adiante.”

Levi colocou uma mão no cabelo de Eren, olhando para ele, mesmo que estivesse úmido com suor. Seu comentário foi totalmente cativante, mas Levi conseguiu manter uma cara séria. Bem, ele tentou pelo menos. O pequeno sorriso puxando os cantos de seus lábios e seu cheiro lhe entregou. "Agora finalmente podemos ficar juntos", disse Levi a ele, parecia tão óbvio na opinião do Alfa. O grande e desconhecido futuro pode ter sido avassalador, mas também foi emocionante. Tendo isso em mente, ele acrescentou: "E podemos levar um dia de cada vez, começando com desempacotar todas as suas caixas."

"Temos que fazer isso agora? " Eren reclamou, inclinando-se para enterrar seu nariz no peito de Levi. "Estou exausto demais para desempacotar."

"O que você sugere em vez disso?" Levi perguntou, olhando para baixo para seu Ômega chorão que cantarolou em pensamento sobre a questão.

O corpo de Eren saiu do sofá e ficou de joelhos entre as pernas de Levi. Ele olhou para o Alfa com um olhar enevoado. Levi sabia que Eren poderia ser sedutor à sua maneira inocente, mas seu companheiro estava mostrando um novo lado de si mesmo que era sedutor como um caralho. Eren tinha certeza em seus movimentos, não mais tímido ou modesto de qualquer forma. Seus dedos lentamente rastejaram até as coxas de Levi até a bainha de sua bermuda, enganchando-se sobre a borda e lentamente curvando-os para baixo. Levi levantou a bunda o suficiente para ajudar Eren. Uma vez que eles tinham caído em torno de seus tornozelos, o nariz de Eren deslizou pela pele úmida da coxa de Levi e ele respirou fundo.

"Você cheira tão bem" ,Eren gemeu em sua pele. Seu hálito quente fez a pele de Levi formigar com sensação, enviando seu coração bombeando e sua metade inferior aquecendo. Suas mãos estavam para cima novamente, puxando para o elástico de seus cuecas boxer para removê-los também. Naquela época, ele não era tão gentil e quase os rasgou aos pés de Levi para se juntar às calças deixando a metade inferior do Alfa nua.

"Eu cheiro?" Levi insistiu, desfrutando da confiança de Eren. Isso o excitava como nada mais e sua ereção crescente não lhe fazia nenhum favor em esconder esse fato. Mas ele sempre ficava duro com Eren, não importa o que o maldito idiota fizesse. Uma breve lembrança de ter uma ereção inconveniente enquanto assistia Eren esfregando o chão da cozinha em suas mãos e joelhos passou por sua mente, mas foi rapidamente esquecida devido à situação atual mais atraente.

O nariz de Eren cutucava contra a pele logo abaixo do osso do quadril direito de Levi, movendo-se lentamente para dentro para beijar a pele macia lá. Levi relaxou no sofá, deixando o Ômega fazer o que quisesse. Mesmo que ele fosse completamente vulnerável à vontade de Eren, ele estava confortável. Eren era a única pessoa que ele permitiria vê-lo tão exposto.

Enquanto o nariz e os lábios de seu companheiro estavam praticamente adorando o espaço onde suas coxas encontravam seus quadris, suas mãos estavam viajando para cima em direção ao abdômen de Levi. Dedos firmes pressionados cada músculo definido, sentindo cada gravura e protuberância. Eles rastrearam as linhas profundas até o peito e recuaram. Ele nunca sentou-se e deixou Eren realmente tocá-lo tão intimamente antes como eles nunca tiveram tempo, espaço ou privacidade. Claro, eles se sentiram um ao outro antes e brincaram um pouco, mas nunca tão significativamente. Eles tinham um número infinito de segundos para saborear com os prazeres mais simples da pele na pele.

Eren soltou um gemido, tornando-se intrometido a cada momento que passava enquanto ele lentamente perdia o controle. Baseado puramente em seu cheiro, seu Omega interior estava fora para brincar e tinha o peito de Levi roncando com prazer primitivo. O amor de Eren por seu corpo deixou seu Alfa confiante, detestavelmente orgulhoso de que ele poderia agradar e atrair seu companheiro. O pensamento era instintivo, mas estar com Eren tão de perto o fez querer abandonar seu lado lógico todos juntos e confiar na natureza bestial de um Alfa para tomar seu companheiro. Ele queria abandonar todas as reservas e destruir o amor de sua vida.

Quando os olhos de Eren se levantaram para encontrar o de levi, foi um milagre que ele não chegasse ao clímax ali e então. Os olhos tipicamente brilhantes e ensolarados tinham se tornado escuros da maneira mais sedutora. O cheiro de morango de Eren se enrolava ao redor deles como uma névoa pesada, enchendo os pulmões de Levi ao ponto de ele não poder nem pensar em nada ou ninguém além de Eren. Era como mágica, mas era simplesmente a atração de seu companheiro. Seu lindo, forte, espirituoso, engraçado, estupidamente adorável companheiro.

"Eu vou entrar em apuros se você continuar fazendo isso comigo", ele avisou, sentindo seus músculos tremer e contrair para tocar Eren de volta. Ele queria rasgar essas roupas, jogar Eren em sua cama, e reclamá-lo ali mesmo.

"Mais problemas do que você entrou quando você me ensinou a xingar quando eu tinha seis anos?" Eren ponderou, deixando seu nariz escovar contra os pelos púbicos de Levi, cuidado para não tocar acidentalmente o pau de Levi.

"Definitivamente".

"Mais do que quando você foi pego entrando pela janela do meu quarto para ficar acordado até tarde jogando videogame no ensino médio?" A voz do Ômega caiu uma oitava, transformando-se em um ronronar baixo enquanto suas mãos agarravam-se aos ossos do quadril de Levi.

"Claro", Levi expirou mantendo os olhos em Eren.

"Mais do que aquela vez que você mordeu o garoto que me empurrou para fora do parque e me fez chorar?"

Levi soltou uma risada, mas, em seu estado, ele só saiu como um exalar alto. "Parece que me meti em muitos problemas quando se trata de você, não é?"

"Só um pouco", Eren cantarolando, as mãos voltando pelas coxas de Levi e levantando o rosto até que seus lábios estavam pairando sobre o pau de Levi. "Mas vale a pena, certo?"

"Pirralho", Levi sorriu com carinho para seu companheiro. "Claro que você vale a pena."

Parecia ganhar o Ômega quando seus lábios finalmente desceram em torno da cabeça do pau de Levi, língua correndo para fora para um pouco de gosto. Depois de algumas delicadas lambidas de gatinho, Eren levou ainda mais do Alfa em sua boca. Ele balançou a cabeça para cima e para baixo algumas vezes, lubrificando lentamente toda a parte do eixo de Levi com sua própria saliva para que ele pudesse trabalhar um bom ritmo. O tempo todo, Levi estava derretendo em seu lugar e segurando em um gemido de prazer absoluto. Depois de todas as provocações ímpidas, ele precisava daquele calor molhado em torno de seu pau diferente de qualquer outra coisa.

" Foda-se ," Levi soprou para fora, deixando sua cabeça cair para trás e seus olhos se fecharam. Sua boca se abriu como uma carpa, mas ele não se importava como um grito silencioso de sensação celestial veio sobre ele.

Eren parecia estimulado pela reação de Levi e manteve-o, nunca desacelerando ou deixando seus lábios deixarem a pele de Levi. Suas mãos desceram e ao redor da base do pau de Levi onde seus lábios não conseguiam alcançar sem se engasgar com ele. Um aperto quente e uma língua quente dopada sobre a ereção de Levi, fazendo-o ofegar por ar e esquecer seu próprio nome.

O fim de um período tão longo de seca nunca foi tão bom.

"É isso, amor, você é um maldito anjo", Levi finalmente soltou algumas palavras, qualquer coisa para elogiar a divindade entre os joelhos. Sua mente estava correndo para todas as novas possibilidades antes deles. Ele queria ter Eren na mesa da cozinha, no chuveiro, na cama, na mesa do Erwin... Os devaneios dos doces e prazerosos gritos de seu Ômega tornaram-se a música de fundo do boquete que ele estava recebendo acompanhado pelos sons reais de Eren gemendo em seu pau.

Levi percebeu que Eren não era o único exalando um perfume tão doce, o seu próprio estava dominando toda a sala com um tang cítrico picante. Combinou com o perfume de Eren e criou o cheiro nostálgico e inegático do verão que deixou os dois se sentindo não apenas seguros, quentes e felizes, mas também animados, apaixonados, e tão excitados.

"Eu te amo muito", disse Levi ao companheiro.

Eren murmurou algo ao longo das linhas de eu te amo também ,mas as palavras não saíram. Era mais gemendo um borrão de sílabas. Lágrimas se reuniram nos olhos do Ômega, seja de emoção ou engasgos. Ele parecia tão bonito assim, de joelhos e sugando Levi com tanta paixão erótica. Talvez isso o tenha feito algum tipo de sádico, mas ele realmente não se importava. Levi memorizou a cena e deixou sua mão cair no cabelo de Eren. Ele não empurrou ou forçou Eren de forma alguma, mas ele acariciou o Ômega suavemente e respirou ainda mais encorajamentos e elogios à medida que ele se aproximava cada vez mais do fim.

A língua de Eren varreu a parte de baixo de seu pau com a quantidade perfeita de pressão, fazendo o Alfa ver estrelas quando ele piscou. Sua cabeça parecia leve e arejada e toda a sua metade inferior formigava. Uma pontada no intestino dele disse-lhe que ele estava tão perto. "Eren, Eren", ele ofegou, querendo avisar seu Ômega, pronto para ajudá-lo a tirá-lo.

Um lamento determinado e teimoso saiu de seu companheiro. Eren definitivamente não queria deixar Levi fora de sua boca. Quando Levi tentou aliviar a cabeça de seu companheiro uma segunda vez, Eren apareceu e fez beicinho. "Eu quero você", ele sussurrou, voz rouca, mas firme. Levi podia ver o verdadeiro blush vermelho espalhado pelo rosto de Eren, timidez finalmente começando a se estabelecer enquanto o Ômega pedia o que ele queria.

As mãos de Levi caíram e ele acenou com a cabeça em resposta, incapaz de chegar a palavras para o quão ansiosamente ele concordou. Com um pequeno sorriso, os lábios de Eren estavam ao seu redor novamente sem hesitação. Fervor renovado ultrapassou seu companheiro enquanto ele continuava em um ritmo ainda mais rápido antes, enviando o pau de Levi latejando com necessidade. Depois de apenas alguns segundos, Levi estava de volta para avisar seu companheiro do que estava por vir. "Eren, eu..."

Ele não conseguia espalhar outra palavra antes de morder o lábio e soltar um gemido. A pressão que havia se acumulado em sua virilha finalmente estourou em uma onda de calor, formigamento, sensação perfeita. Ele desceu pela garganta de Eren e chupou uma respiração cada vez que Eren engoliu ao seu redor. Até o mais gentil arranhão da língua de Eren em seu pau era quase demais e, felizmente, seu companheiro entendeu e saiu assim que ele engoliu.

Eren respirou fundo e descansou o rosto na coxa de Levi, olhando para o Alfa com olhos adoradores e um sorriso engraçado. Uma vez que Levi recuperou o fôlego, ele correu os dedos para trás através do cabelo de Eren e inclinou a cabeça para o lado. "O que é esse olhar?"

"Eu gosto de fazer você vir", Eren falou tão presunçosamente, como se estivesse tão orgulhoso de si mesmo por trazer Levi ao limite e empurrá-lo direito para fora. Levi entendeu o sentimento, lembrando-se das muitas vezes que ele levou Eren a um orgasmo. Não havia nada como fazer a pessoa que você amava sentir uma onda de felicidade. Cada orgasmo era como um presente, uma maneira física de dizer-lhes o quanto eles significavam.

"Acho que é sua vez", Levi olhou para baixo no shorts de academia de Eren e como eles esticava na frente. "Então eu vou fazer um acordo."

"Um acordo, hein?"

"Sim. Vou fazer você gritar tão alto que os vizinhos vão reclamar. Eu vou fazer você vir mais vezes seguidas do que você faz durante um dia no heat ..." Levi tentou, inclinando-se cada vez mais para que seu nariz pudessem se encontrar e seus lábios estavam milímetros separados. "Eu vou virar o seu mundo inteiro de cabeça para baixo que você não será capaz de sequer olhar para outro Alpha da mesma forma, porque você sabe que nenhum deles poderia fazer você se sentir tão bem quanto eu vou."

"Mas...?" Eren disse, seu cheiro crescendo cada vez mais, despertado com cada palavra. O ponto fraco de Eren era conversa suja, um pequeno fato especial que só Levi sabia e estava feliz em explorar.

"Mas vamos tomar banho e desempacotar suas caixas primeiro", Levi se recuperou e cutucou Eren no nariz. "Está uma bagunça aqui e vai me deixar louco se não fizermos nada sobre isso em breve."

Eren olhou em volta para as torres de caixas que tinham empilhado ao redor da sala principal. Eles definitivamente tinham um grande projeto pela frente, reorganizando o quarto de Levi para que Eren pudesse ter suas coisas lá também. Eles teriam que limpar os armários e encontrar lugares para guardar todas as coisas novas em sua casa.

"Tudo bem", Eren suspirou dramaticamente, indo para a menor caixa. Ele não teve tempo para rotular nenhum deles, para o descontentamento de Levi, mas Eren parecia saber o que estava em que caixa. Ele rasgou o papelão com as próprias mãos e arrancou sua escova de dentes e pasta de dente. "Deixe-me escovar os dentes primeiro e eu vou começar a limpeza, Sua Majestade."

"Você me chama assim agora, mas, em poucas horas, você será o único a se sentir como um rei", prometeu Levi, pegando a caixa que Eren havia aberto e espiando para dentro para ver todos os materiais do banheiro de seu companheiro. Sabão, xampu e sua escova de cabelo foram jogados ao lado de toneladas de diferentes frascos de prescrição. Bloqueadores de perfume, anticoncepcionais e pílulas hormonais foram os que Levi reconheceu ao lado de alguns antidepressivos que Eren tomava desde o incidente com Rod.

Fez levi perceber algumas coisas. O primeiro foi que ele não foi o único que ainda foi afetado pelas ações de Rod. Eren tinha sofrido também, suportando algo além da compreensão da pessoa comum. Eles não falavam muito sobre isso, e Levi nunca quis empurrar o assunto. Eren encheu seus dias com tantas atividades, ele normalmente não tinha muito tempo para pensar sobre isso. Se ele tivesse pesadelos, Levi não saberia. A visão dessas pílulas renovou o senso de proteção de Levi, sabendo que ele gostaria de ser um pilar constante de apoio oferecendo ao seu companheiro o que ele precisasse, seja alguém para conversar ou alguém de quem depender.

Em segundo lugar, era que Eren estaria vivendo com ele o tempo todo, incluindo o tempo durante seus heats . Levi tinha pensado nisso antes, prometendo a Eren várias vezes que eles finalmente fariam sexo quando ele se graduasse. Ele não pensou muito se a primeira vez seria durante o heat de Eren ou não. Tudo parecia um sonho, e ele confiou em si mesmo para escolher um momento que parecia certo.

Seu relacionamento estava mudando lentamente em mais de uma maneira e Levi estava feliz por isso. Ele estava pronto para dar os próximos passos e tinha sido por muito tempo. À medida que envelheciam, ele provaria ao Eren que ele poderia ser um bom Alfa. Ele ganharia seu lugar ao lado de Eren, porque esse privilégio não era algo a ser cegamente merecido baseado em quanto tempo eles estavam juntos, mas genuinamente trabalhado.

Eren enfiou a cabeça para fora do banheiro com a escova de dentes ainda na boca. De repente, o sexy e sedutor Eren tinha voltado ao fofo, ensolarado Eren. Seu companheiro era incrível assim e Levi sabia que nunca se cansaria, ele só podia esperar que Eren sentisse o mesmo.

Continue Reading

You'll Also Like

2.8K 144 12
naruto um omega encontra uma ferra na floresta e as poucos se apaixona por sasuke uchiha a ferra temida sasunaru
28.4K 1.5K 17
*[FINALIZADA e em revisão lenta]* Naruto e Sasuke se amam desde pequenos... ambos fogem da vila, um por querer vingança e outro por não aguentar mai...
44.2K 4.5K 10
| CONCLUIDA | Harry Potter é um jovem universitário, ômega hibrido de raposa, de 21 anos, com muitos relacionamentos frustrados em sua. Vida, entreta...
234K 8.3K 129
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •