love is not weakness- ˡᵉˣᵃ

By Lexa_Queenz

19K 1.9K 1.3K

Emma é filha da rainha da nação do gelo. E está tendo que conviver com os problemas que sua mãe causa. Com a... More

...
ⓐⓟⓡⓔⓢⓔⓝⓣⓐⓒ̧ⓞ̃ⓔⓢ
1.
2.
3.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24
25.
26.
27.
28.

4.

787 79 37
By Lexa_Queenz

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° . °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸


EMMA POV'S

Chegando em Polis eu deixo o meu cavalo com uns homens de Lexa e ela pede pra um deles me mostrar o quarto que eu ia ficar.

Ele me leva ate o quarto, eu entro e ele fecha a porta. O quarto é bem bonito, tem uma cama super grande ao qual eu já estou quase me jogando em cima, mas como eu tô muito suja acho melhor primeiro tomar um banho.

Vou pro "banheiro" e encho a pequena banheira que tinha, fico ali relaxando na água por uns minutos, lavo meu cabelo e depois saio, deixo meu cabelo solto e boto uma roupa confortável.

Estava prestes a dormir quando alguém bate na porta. Não posso ter um minuto de paz!

-- comandante? - falo levando um leve susto quando abro a porta, porque ela veio aqui nesse horário? Deve ser algo sério -- quer entrar? -- pergunto sem jeito.

Ela ta diferente do que eu acostumo a ver. Tá com com o cabelo solto e pro lado e com um "vestido" preto, confesso que estava muito linda.

-- Não obrigado, só queria te fazer um convite -- ela fala.


--ah claro, o que seria?

-- Gostaria que você fosse ver os sangue escuros treinado, amanhã de manhã.

Fico meio sem reação, por que ela estava sendo legal comigo? De certo ela queria fazer a "paz" entre a gente já que ela tá tão inspirada nisso de paz. Já que não quero ter problemas com a comandante não recuso.

-- claro, será um prazer ver eles treinarem! - falo tentando parecer o mais legal que podia.

--certo, boa noite rainha - ela fala com um mínimo sorriso.

-- boa noite comandante- falo e retribuo o sorriso, só que o bem maior que o dela.

Será que ela quer ser minha amiga? Nunca tive uma amiga de verdade, então é melhor eu ser bem legal com ela.

•'¯'•. . .•'¯'•

Acordo bem cedo e me arrumo pra ir ver os sangue da noite treinarem, eu já sabia mais ou menos onde era que acontecia o treinamento, porque já tinha ido ver uma vez quando mais nova.

Saio da torre e vou caminhando até o local.

Chegando lá vejo que Lexa estava no meio das crianças de sangue escuro, ela ia lutar com um ruivo.

Me aproximo e fico ao lado de um careca que também tava assistindo o treinamento.

Ela começa a atingir ele mas ele incrivelmente se defende de quase tudo e consegue atacar ela. Assim como eu Lexa parecia impressionada com o garoto que deveria ter uns 12 anos, lutar tão bem. Ela me avista e vem em direção a mim e ao careca. Ele ia falar algo pra ela mas ela o interrompe.


-- Rainha Emma, que bom que venho -- ela fala ignorando totalmente o careca, então ele se afasta.

-- Não podia perder ver os sangue escuros treinando -- mentira só não tinha nada melhor pra fazer e também não queria recusar um pedido da comandante -- esse ruivo ali luta bem né?

-- Sim, ele é ainda melhor que eu antes do meu conclave, Aden! -- ela chama o garoto ruivo -- Aden essa é a rainha Emma dos Azgedas, Emma esse é Aden.

--prazer Aden, você lutou muito bem, nem eu consegui lutar tão bem com a comandante -- falo lembrando da nossa luta até a morte, deixando o clima meio estranho.

-- Anos de treinamento, quem sabe um dia você chega lá -- ele fala brincando tirando o climão que eu deixei.

Lexa faz um sinal pra Aden e ele volta a treinar com os outros sangue escuros.

-- Ele é muito legal -- falo tentando quebrar o silêncio constrangedor que tinha se formado depois que ele saiu.

-- Aden é um bom garoto, de certeza um dos melhores guerreiros entre eles.. ele já está pronto pra ser um comandante caso eu morra.

-- Sim ele realmente é um bom guerreiro.

-- Quer lutar? -- ela pergunta olhando pra mim.

Penso um pouco sobre, da última vez que lutei com ela me machuquei bem feio, tudo bem que era entre vida ou morte, mas acho que ja fui muito humilhada naquele dia. Vejo que já faz um tempinho que ela perguntou e ela continua me olhando esperando a resposta, ela tava um pouco nervosa dava pra notar.

-- ah,por que não né? -- falo e o nervosismo dela some -- só que lembre que dessa vez não estamos sobre vida ou morte ok? -- brinco e posso notar um mínimo sorriso no seu rosto.

Ela pega duas espadas e se posiciona no seu lugar e eu no meu, seguro minha espada bem firme, e então quando já estávamos prontas pra começar ela me lançar um olhar como dizendo "pode começar " e eu tento atacar ela, mas ela se defende.

Claro que a gente não ia se machucar de verdade né, era só um treinamento, eu realmente espero que eu não saia daqui machucada.

Depois que ela se defende do meu ataque eu dou uns passos pra trás e ela vem me atacar, mas incrível que pareça eu me defendi, de um maneira diferente porque eu meio que desviei do ataque dela dando um "giro" pro lado. Depois eu vou bem confiante atacar-lá e ela bate em minha espada tão forte que joga ela pro lado, me desarmando e me jogando no chão. Ela parou em minha frente e estendeu a mão pra me levantar, mas eu decidi que aquele seria o momento perfeito pra me "vingar" então eu rolo pro lado, tinha necessidade de eu rolar pro lado? Não, mas eu queria fazer exatamente o que ela fez, só que melhor. Então eu empurro as pernas dela a jogando no chão e depois dou uma estrelinha perfeita . Ela ainda tava no chão me olhando como se eu fosse uma retardada.

-- desculpe, tinha que fazer isso -- falo estendendo a mão pra ela se levantar -- lembra que você fez isso na nossa luta de vida ou morte? Sua estrelinha foi um lixo -- falo e ela não consegue segurar uma pequena risada.

-- Você estava prestes a morrer, e ficou reparando na minha estrelinha?

--não tinha como nao reparar,foi um desastre -- me defendo.

--Seria otimo treinar com você mais vezes Emma, quem sabe um dia você poderá ganhar de mim -- ela fala e eu dou um sorriso por que não sabia o que responder.

Mas por dentro eu tô surtando, ela realmente me achava legal? Ela queria ser minha amiga? Eu sei que deve parecer estranho mais isso é novo pra mim.

Eu guardo as espadas de novo, e um homem chega querendo falar com a Lexa.

--tenho que ir resolver o assunto do Emerson, vejo você mais tarde -- ela fala e se retira.

Emerson é um dos homens da montanha que sobreviveu, e chegou em Polis ontem de presente pra aquela loira da tenda, ao qual eu não lembro o nome. Eu sei que ela é a Wanheda a comandante da morte, só não lembro o verdadeiro nome dela. Mas sou bem grata a ela por ter matado todos os montanheses, sempre tive medo deles, eles eram monstros.

Depois que Lexa sai eu fico sozinha por um tempo, fico sentanda em um tronco observando os sangue da noite lutarem. Até que Aden senta do meu lado.

-- você lutou muito bem -- falo me referindo a luta que ele tinha acabado de ter com uma garota que deveria ter uns 12 anos também, mas ele claramente tava pegando leve com ela.

-- obrigado.

-- você gosta dela? -- eu pergunto fazer ele me olhar como surpreso.

-- não, claro que não -- ele fala achando que eu sou burra ao ponto de acreditar nisso.

-- você pode falar pra mim se quiser, não que eu seja ótima nisso já que nunca gostei de ninguém... mas é bom compartilhar com os outros as vezes.

-- eu não gosto dela, só... não sei acho ela bonita -- ele fala olhando pra garota -- e eu tava pegando leve com ela porque não queria machucar ela sem querer.

Eu olho pra ele com grande sorriso no rosto, mas decido não falar nada já que não saberia o que falar, e até acho melhor assim.

-- Mas mudando de assunto, como foi lutar pela vida? --o ruivo pergunta curioso.

-- desesperador.

-- Deve ter sido legal, quando é só uma pessoa fica fácil -- ele fala

-- você tá falando isso porque não era você lá -- dou um leve tapa em seu ombro.

-- Mas eu vou ter que lutar um dia também, no meu conclave vai ser mais difícil.

Fico triste só de pensar que um menino tão bom como ele pode morrer em um conclave.

-- Como tá sendo a vida de rainha? -- ele muda de assunto percebendo meu olhar triste sobre ele.

Tinha até me esquecido que sou uma rainha, e pra falar a verdade a vida de rainha lá no meu povo era chata de mais, aqui parecia mais mágico. Fico pensando em como vai ser quando voltar pro meu povo até lembrar o que Lexa falou "Seria otimo treinar com você mais vezes Emma..." e não seria uma má ideia passar alguns dias aqui pra "treinar", ou melhor pra não ser rainha.

Se eu ficasse aqui por uns 15 dias, como um se estivesse tendo um "reforço de treinamentos" ninguém iria me julgar, e eu ia ficar uns 15 dias em paz, e o Roan poderia cuidar do nosso povo enquanto isso. Eu sei eu sou uma péssimas rainha, mas ser rainha é uma merda pra falar a verdade, então sim eu vou fazer isso pra aproveitar um tempinho sem essa cargo ruim.

-- Emma? -- Aden fala me despertando dos pensamentos.

-- ahn? Ah desculpa, estava pensando em umas coisas... ser rainha tá sendo bem difícil.

-- é deve ser mesmo...

A gente conversou um pouco mais, e depois ele continuou o treinamento, então eu fui pra torre de novo porque estava com fome.

Chego na torre e vou pro "meu" quarto comer a comida que tinham deixado de manhã e eu não havia comido. Depois de comer, um guarda falou que o Roan havia chegado, então eu vou até onde ele estava.

--oi Roan -- falo dando um abraço rápido ao qual ele não devolve.

-- Vamos? -- ele pergunta.

-- ainda não , você não ficou sabendo do Emerson? A gente vai ter que ficar até de noite pra ver o julgamento dele.

Eu falo, mas planejava conversar com Lexa antes pra não ter que ir embora tão cedo, eu tinha gostado bastante do Aden, ele era um ótimo "amigo".

Eu queria ficar aqui por mais tempo.


°°°·.°·..·°¯°·._.· . ·._.·°¯°·.·° .·°°°

Oi gentee

1- desculpa a demora pra atualizar, essa semana foi meio corrida, mas aqui está um capítulo pra vocês

2- Acho que mais depois vou mudar umas coisas no "apresentações " pq eu tô mudando o rumo da história que eu tinha em mente antes. Se eu mudar algo lá eu aviso pra vcss

3- O que tão achando da fic?

Não se esqueçam de votar e comentar.

ɴᵃ̃ᵒ ˢᵉʲᵃᵐ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵉˢ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᵐᵃˢ!

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° . °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

Continue Reading

You'll Also Like

186K 1.5K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.3M 49.4K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
1.2M 68.9K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...
4.3M 310K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...