Imagines - TOM RIDDLE

By Nvsky_

315K 16.1K 1.7K

Onde eu irei escrever pequenos contos com o nosso amado e tão odiado Tom Marvolo Riddle. PLÁGIO É CRIME, NÃO... More

Aviso
Saltos de Diamantes
Sentar
Nublado
Ex-namorados
Número Dois
Daddy
Melhor Amiga
O Lótus
Assim, professor?
Dance, cigana
Bad Boy
Festa
Imaginar
Minha? Minha
Sangue e Honra
Enteada
Escolinha (pt. 1)
Bailarina
Tarot (pt.1)
Carona (pt. 1)
Carona (pt. 2)
Carona (pt. 3)
Carona(pt.4)
Carona (pt.final)
Rapto
Engravidar

Dark House

9.1K 492 66
By Nvsky_

Olá olá, meus bebês •

• Aproveitando esse clima de eleição, que tenhamos muita paz e que sejam escolhidos aqueles em que melhor irão representar o povo brasileiro, para aqueles que votam, peço para que não priorizem apenas o voto do presidente, escolham com sabedoria os deputados, senadores e governadores, eles tem um papel até mais importante do que o presidente, que é fiscalizado pelo poder legislativo (Câmara dos Deputados e Senado Federal) não deixem para escolher de última hora e...não chamem/ julguem os amigos de bolsonaristas por estarem de amarelo e nem de pt/lula por estarem de vermelho, nem tudo é sobre isso, tenham calma e sejam exemplo •

• Boa leitura e até os comentários •

Luxo.

A vida de (Nome) Riddle era a definição de luxo.

Tomando seu champanhe, ela ia escolher seu novo carro para sua coleção especial, os donos da loja se esforçavam para que a mulher tivesse tudo o que desejava, afinal, se ela não tivesse...o presidente rapidamente faria com que eles sumissem do mapa para sempre.

- Eu quero esse aqui, mande-o para minha residência - ela mostra o carro azul, era belíssimo e já imaginava seu presidente a montando nesse conversível.

Deixando seu champanhe sobre a mesinha, ela sai da concessionária junto a seus dez seguranças e sua empregada pessoal, eram três carros, o carro da mulher em que ela era levada era o do meio, logo os outros dois eram unicamente de seus seguranças.

- Para onde deseja ir, primeira-dama? - fora a pergunta de Nott, ele que abre a porta de seu carro para que ela adentre, sorrindo (Nome) o agradece.

- Me leve para a Dark House, por favor - ela o pede amável o fazendo sorrir e acenar em concordância, dando um sinal para que seguissem até a sede da presidência.

- Está cansada, madame? Tomou uma taça de champanhe, beba essa água com gás - ela a estende uma garrafa de vidro, essa água vinha de uma fonte especial construída pelo seu marido, ele dizia de que ela só deveria beber água apenas de um lugar ele tivesse conhecimento de como era a procedência, ele contratara a própria VOSS para que distribuísse essa água apenas em sua residência e fizesse garrafas belíssimas para que sua esposa as levasse pra onde quer que fosse.

- Obrigada, querida - ela bebe da garrafa, respirando aliviada, era pura, ela sentia a diferença em seus lábios - Yeah, my boyfriend's pretty cool, But he's not as cool as me, Cause I'm a Brooklyn baby - seu canto era baixo e animado, seu celular debulhava em mensagens e mais mensagens.

- Deveria voltar a cantar, madame, você é a melhor do mundo - Sasha a diz, (Nome) sorri em compreensão, antes de ser quem era, (Nome) era uma renomada cantora de pop, até que ela o conhecesse em um jantar oficial, o misterioso presidente.

- Não não, eu disse que queria me aposentar, eu sempre quis ser a esposa do pilates, não venha com essas ideias - ela a repreende ao responder à mensagem do seu cabeleireiro a informando de que ele estava disponível - mude a rota, por favor, para o salão, quero que ele me veja impecável - (Nome) se observa no espelhinho, estava linda, mas, ela mudaria para (cor) dessa vez, nunca havia colocado essa cor, sempre a cor de seus cabelos.

Era exatamente 15:30 quando a mulher saíra do salão, unhas feitas, depilação em dia e os cabelos prontos, a mulher caminhava de volta para o seu carro, havia visualizado a mensagem de seu marido, ele havia mandado seu almoço no salão, um cardápio inteiro que dera pra mais seis funcionários do salão comerem junto à ela, ela havia o agradecido em uma ligação carinhosa onde ele a guiou em um orgasmo avassalador na banheira do banho de rosas, ah seu maridinho era o melhor.

Ela havia trocado sua roupa no salão, agora em uma saia rosa e a camisa de botão, lindamente vestida como uma dama respeitável, ela sabia que DarkHouse era um lugar onde a seriedade reinava e seu marido poderia sofrer de postagens cruéis dos tabloides, ela era uma boa esposa, uma excelente esposa, ela havia nascido para isso, a esposa troféu, que grande conquista.

Os portões se abrem de imediato, não precisava ser questionado quem seria, era ela, a primeira-dama, a esposa do presidente, a cantora internacional e modelo fotográfica de marcas das quais apenas os verdadeiros ricos conheciam.

Sua agenda era impecável, de manhã, ela acordava com um sexo de ao menos uma hora em que o casal se enroscava um no outro, após isso vinha o banho, ele que sempre penteava seus cabelos, (Nome) era apaixonada, tão gentil e elegante.

Seu dia era pilates, academia, polo, compras, jardinagem, aula de piano, suas amigas e entre outras variáveis durante o dia, sua vida era maravilhosa e ela nunca reclamava, sempre impecável e feliz, afinal, quem seria triste com uma vida assim? Ela tinha o marido perfeito e a vida perfeita.

- Chegamos, madame, quais são as ordens? - Nott abre a porta para que ela venha a sair do automóvel, estendendo sua mão, ele prontamente a pega, a auxiliando, (Nome) sorria em gratidão.

- Irei voltar com o meu marido, estão dispensados, tenham cuidado e aproveitem - ela sorria ao acenar para os homens que a observavam adentrar ao prédio luxuoso, com a bolsinha em mãos e os saltos em seus pés, ela passa pela recepção, a mulher acena sorrindo a permitindo passar, afinal já tinham o conhecimento de quem ela era, no entanto, havia aquelas mosquinhas que a encaravam como se ela fosse um inseto, bem, o que ela poderia fazer? Ah sim, ela acenava e sorria e em 48 horas era elas quem chorariam.

(Nome) logo estava em frente à porta majestosa inteiramente preta, com uma leve batidinha, ela escuta um entre, seu coração batia forte em seu peito, ah o amor.

Abrindo a porta, a mulher pouco a pouco revela seu interior, ah ali estava ele, sentado na cadeira onde todo o poder estava centrado, com seus óculos de leitura, a camisa social preta, a corrente prata que dava apenas indícios de sua existência e o principal, aquilo em que a excitava apenas com a sua mera visão, a aliança dourada, de ouro puro e diamantes, onde no diamante maior era possível a visualização da inicial de seu nome, ah o amor.

Ele levanta seu olhar para ela de imediato quando a fragrância suave invade às suas narinas, ele logo sabia quem seria, assim como a simples entrada já o tornava um bom entendedor.

- Com licença, senhor presidente, teria um minutinho para a sua primeira-dama? - (Nome) tranca a porta com um sorrisinho malicioso enquanto ele negava com um sorriso ladino em sua face, a chamando para se aproximar de si, a mulher deixa sua bolsa sobre o sofá, se aproximando da mesa, em passos lentos, Tom sorria ao vê-la se sentar em seu colo - ah que saudade do meu maridinho - um beijo em seus lábios, um selinho, ele aperta no controle ao lado de sua mesa, assim as persianas das janelas, lentamente desciam assim os deixando apenas com a luz da sala - senhor presidente, que coisa indecente está pensando em fazer com essa nobre senhorita? - a mulher o questiona dando beijinhos no rosto dele.

- Olá primeira-dama, que saudade seu marido estava de você - ele inspira o cheiro de seu perfume, ah que delícia, (Nome) se arrepia quando as mãos dele adentram sua saia pequena - o que minha esposa fez no dia de hoje? Hein - Tom mordisca seu queixo em uma provocação velada, apertando sua bunda e puxando a calcinha fina - seu cabelo está perfeito, você está perfeita, cheirosa e suas unhas estão pintadas lindamente - (Nome) sorri abertamente, ah ele notava tudo, nada escapava de seus olhos - gostou do seu almoço, meu amor? - seus lábios a beijavam em seu pescoço inclinado, suspirando ela o responde um "aham" anasalado - o que houve, querida? Estava tão falante agora pouco - seu riso e a sua língua desliza sobre a pele de seu pescoço, (Nome) se arrepia ao choramingar aflita.

- Ah querido, eu te amo tanto, meu presidente - seu sussurro o faz sorrir e se apoiar na cadeira, a mulher apoia suas mãos em seu peitoral - você me mima tanto, senhor presidente, estou tão feliz, meu amor - abrindo os botões de sua camisa social, (Nome) desliza suas mãos pelo peitoral liso e trabalhado dele, lindo, cinco horas de academia o tornavam o homem mais delicioso - senti saudade, Tom, muita saudade - retira a camisa o deixando unicamente com a corrente e a calça social preta, os fios pretos perfeitamente alinhados dos quais ela fez questão de bagunçar, tão lindo - eu te amo - segurou seu rosto, seu maxilar perfeito, o cheiro de homem, era um cheiro fora do comum.

- Minha esposa, meu amor é todo seu, minha nação é toda sua - ele a levanta jogando suas coisas no chão, papéis e mais papéis voando e ele a deita sobre a sua mesa, o sorriso sapeca e seu corpo o enlouqueciam, ele como presidente era um homem sério e sem brechas em sua postura, no entanto, bastava apenas vê-la que o homem se perdia, se perdia em meio aos seus carinhos apaixonados - eu sou todo seu, minha estrela, meu sol - retirando sua blusinha e sua saia a mulher estava seminua aos seus olhos famintos - caralho, sou louco por você, presidenta - seus lábios selam desde seus tornozelos até sua coxa, beijando ele se abaixa em sua frente - minha esposa, como se sente em ter o presidente da maior nação mundial aos seus pés? Minha dona - colocando suas coxas em seus ombros ele tinha um sorriso malicioso aos lábios, (Nome) tremia à espera do que estava por vir, ela mal podia esperar, seu interior se revirava e seu corpo reagia, oh senhor presidente domine o meu coração e dilacere o meu corpo.

Querem continuação or Nah? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 226K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
2.3M 127K 70
"Você é minha querendo ou não, Alles!!" ⚠️VAI CONTER NESSA HISTÓRIA ⚠️ •Drogas ilícitas; •Abuso sexual; •Agressões físicas e verbais; •Palavras de ba...
347K 12.3K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
87.8K 8.7K 40
"𝖼𝖾̂' 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝖽𝖾𝗅𝗂𝗋𝖺𝗋 𝗇𝗈 𝗋𝖺𝗉 𝖽𝖾 𝗂𝗆𝗉𝗋𝗈𝗏𝗂𝗌𝗈 𝖾 𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗓 𝗍𝖾 𝖻𝖾𝗂𝗃𝖺𝗋 𝖼𝗈𝗆 𝖾𝗌𝗌𝖾 𝗌𝖾𝗎 𝗌𝗈𝗋𝗋𝗂𝗌𝗈. 𝖽𝖾�...