Evergreen

By ManuhCosta_Official

22.6K 6K 1.1K

Uma conveniência imposta por uma regra social obrigatória, um mundo onde não há amor maior do que o que podem... More

Classificação e Informações 🖤➕1️⃣6️⃣
Personagens 🌸🌺🪷🌕🔥
🗝 1
🗝 2
🗝 3
🗝 100
🗝 4
🗝 5
🗝 6
7 🗝
🗝8
🗝 9
🗝 10
11 🗝
XVII
XIII
🗝14
🗝15
🗝16
🗝17
🗝18
🗝19
🗝20
🗝 21
🗝 22
🗝 23
🗝 24
🗝 25
🗝 26
🗝 27
🗝 28
🗝 29
🗝 30
🗝 32
🗝 33
🗝 34
🗝 35
🗝 36
🗝 37
🗝 38
🗝 39
🗝 40

🗝 31

463 150 19
By ManuhCosta_Official





— Acha que ele vai sobreviver?

— Bem, até agora parece conformado com as migalhas.

Analiso Milagre e sorrio mais uma vez. Virgo trouxe um recipiente melhor e mais água, enchemos e colocamos o nosso novo amiguinho dentro logo após o café, agora estou segurando-o o recipiente no colo e observando-o nadar depois de ter dado mais migalhas de pão, pelo que soube é algo que peixes gostam muito de comer.

— Está contente com a chegada dele, diria até mais do que com minha presença — ele diz analisando o peixinho por alguns momentos.

Coloco o recipiente sob a mesa ao lado da cama e me estico entre os lençóis deixando que um bocejo escape, Virgo se estica e pega o recipiente e depois o coloca debaixo da cama, ele aperta um botão que faz com que as cortinas se fechem rapidamente depois se aconchega a mim e me abraça.

— Me sinto tolo por mendigar sua atenção, por disputá-la com um peixe — ele fala e beija minha face. — Não sente falta dos meus beijos? Dos meus toques?

— Não deve se sentir assim — respondo constrangida.

Ele coloca um beijo suave nos meus lábios e sem que eu espere vem para cima de mim, o correspondo tocando suas costas, sentindo nas pontas dos dedos uma excitação incomum, porém familiar. O ministro me beija cheio de desejo e sinto a rigidez se formando em minha barriga, tomando uma forma da qual já senti antes, minhas mãos sobem para seus cabelos e eu os puxo fazendo com que a boca dele deixe a mim, ele me olha, lábios vermelhos e marcados por meu beijo, sua respiração ofegante e seus olhos sem um pingo de culpa.

— Não devemos — falo incerta. — Ainda tenho que esperar por minha mãe, ela deve me banhar e...

— São apenas rituais, esperei tanto por você, por esse momento, sei que disse que iria esperar, mas é muito difícil ficar olhando para os seus seios e sua nudez, me sinto atraído e encantado por seu corpo, sua beleza, sua cor, por cada pequena curva sua — ele fala baixinho. — Apenas me deixe tomá-la, eles não saberão.

— Está me pedindo para mentir para os meus pais?

— Eu não disse para mentir, eu disse para não contar!

Franzo a testa, Virgo beija meu pulso e depois meu antebraço, os beijos sobem até o meu pescoço e então os lábios tomam minha boca novamente, me sinto tomada por alguns instantes por esses beijos e pelo jeito como as mãos dele começam a me tocar, elas me apalpam os lados das coxas alcançando minhas nádegas, o peso de seu corpo me prende ao colchão enquanto sua língua me seduz completamente.

Solto um gemido baixo enquanto escuto-o arfando, respirando com dificuldade, depois o vejo indo para o lado e me virando de costas para ele, respiro fundo ainda indecisa, mas consciente de que dentro de mim as coisas ocorrem num ritmo lento e desejoso.

Não sei se conseguirei controlar tanto, não sei se poderei ter mais forças.

Me sinto queimando e sendo consumida pelos beijos, pelos toques, mordo o lábio inferior vendo-o me empurrar e puxar a minha perna de forma que fico de bruços, Virgo beija as minhas costas enquanto se ergue e seus quadris se encaixam nos meus.

Sou penetrada, a firmeza disso faz meu corpo saltar e um grito se formar em minha garganta, me seguro na cama e ele beija meu ombro, meu pescoço, ele me ajeita e monta em mim começando a se mover, me inclino para frente segurando um travesseiro então me acomodo tolerando o incomodo, mas apreciando também.

— Deve saber que é minha, que nasceu para mim e que todos os dias da minha vida serei leal a você, em todo em qualquer momento a protegerei, a amarei e serei devoto aos meus mais profundos sentimentos por você — recita ele enquanto se move devagar no vai e vem. — Você é dona de mim, das minhas intenções e vontades, é minha esposa, minha companheira e minha amiga, você é tudo o que mais desejei e que mais ansiei, não sei expressa o tamanho da gratidão que sinto por ter a honra de tê-la desposado.

Estendo a mão e agarro a nuca dele, a puxo para baixo trazendo seu corpo para junto do meu, minha boca toma a dele e ele me corresponde com intensidade, quando deixa meus lábios está entrando bem fundo dentro de mim, me fazendo arfar e respirar mais rápido.

— Ampararei sua dor, seus desafetos e suas mais profundas dúvidas, como amante que a deseja pela noite e como o homem que merece ter durante o dia, colocarei em você a semente do amor e todas as vezes que desejar rastejarei até esta cama para que seja minha e eu seu — ele sussurra e faz com mais vigor.

Franzo a testa e estou um pouco ansiosa, Virgo vai para o lado e se deita de costas, me ergo e fico de joelhos procurando seu corpo, subo nele e o sinto colocando-se entre minhas coxas, me conduzindo para que me sente em sua firmeza mais uma vez.

Ele me puxa e eu o beijo deixando que se mova, me apoio nos joelhos e minhas mãos se enfiam em seus cabelos enquanto ele me penetra mais fundo, me acomodo e o fito movendo meus quadris com os dele, toco seu pescoço e seus ombros me erguendo, o observo enquanto fazemos sexo assim, me sinto eletrizada e inquieta, quente e repentinamente úmida.

Olho para nosso sexo e estendo a mão tocando seus pelos pubianos sem pressa, ele toca meus quadris e minha cintura, minha nádegas e meus seios, depois meus braços, meus ombros, ergo os braços para o alto e ele sorri, toca minhas axilas, e abaixo das minhas costelas, depois se ergue e toco seus ombros observando-o também, seus braços, seu peito farto e o abraço analisando os músculos de suas costas, enquanto me movo beijo seu ombro e seu pescoço, ele inclina a cabeça para o lado me dando acesso a orelha, eu a toco e a mordisco ouvindo-o gemer baixinho, suas mãos tocam minhas nádegas e as aperta como a algo macio, então ele mordisca meu ombro também.

Toco suas faces e o fito movendo meus quadris mais rápido, arfante, inquieta, ele me segura pelos quadris me ajudando a me mover com ele, ergo os pés e os apoio na cama ouvindo-o soltar outro gemido baixo, Virgo sorri e toca as laterais das minhas pernas, me apalpa sem pressa e nos beijamos.

Mas não é um beijo como os olhos, é um beijo molhado, intenso e maravilhosamente quente, nossa línguas se tocando sem impedimento, nossos corpos suados totalmente unidos, mas não apenas pelo sexo, é algo do qual ainda não sei explicar.

Ele se inclina e faz com que me deite na cama, o agarro com os braços e as pernas, ele toca a minha cabeça e volta a se mover me fazendo soltar mais gemidos, me fazendo sorrir e ao mesmo tempo querer inesperadamente chorar, algo que fiz poucas vezes em toda a minha vida sentir muito prazer.

Sou tomada por uma ânsia imensa e forte, ele beija os meus seios e os suga enquanto me toma com mais vontade, depois se ergue e fica de joelhos me tomando assim, fazendo-me trepidar no meio da cama, meu corpo todo sentindo as ondas de choque se espalhando pelo lugar, ele sorri e o agarro dentro de mim pressionando minha carne contra a dele.

Seu semblante muda e ele abaixa meus quadris abaixando comigo, a penetração em momentos longos e lentos, fazendo meus quadris se erguerem e se abaixar em movimentos extensivos, me sinto mole e quente demais para conseguir ter vontade própria.

O vejo sorrir e sua firmeza dentro de mim se enrijece mais fazendo com que eu me encha de expectativa e prazer, me arrepio dos pés a cabeça e o vejo gemer alto indo para o lado, Virgo estremece e o encaro meio confusa, subo nele e o coloco novamente dentro de mim, ele começa a chorar enquanto me movo.

— Está doendo dentro de mim — ele toca meus quadris se movendo comigo. — Por favor me deixe ter o coito fora.

— Não deve — respondo arfante. — É meu direito ter sua primeira ejaculação dentro de mim.

— Não deve engravidar agora — ele começa a fazer mais rápido.

Franzo a testa e deixo que me controle porque a sensação é maravilhosa, olho para cima e sorrio sentindo que meu corpo obedece a todos os estímulos provocados pelo sexo quente, por seu toque, meus quadris se movem bem rápido junto com a penetração intensa.

E vejo diante dos meus olhos uma porção de estrelas, umas em tons lilás e outras em tons azul, as vibrações se fixam no topo de minha vagina e tenho um orgasmo denso, sinto-o dentro de mim vibrante e forte, o vigor e a intensidade que me atinge e isso me faz sentir mais prazer.

Sorrio maravilhada e diante das estrelas sinto que meu corpo se entrega ao prazer abandonado, ao lazer de um sentimento que nunca experimentei antes, da luxúria, algo que sei que não devo ter, mas que apenas sinto.

E se assim for, será que é tão errado que dure para sempre?






POR FAVOR, VOTEM EM TODOS OS CPS, OBRIGADA!

Continue Reading

You'll Also Like

Killian By Káka

General Fiction

27.4K 4.5K 57
Venham conhecer a história de Killian Nielsen, o segundo livro da família Nielsen. Onde alguns pontos que foram levantados no livro anterior serão ex...
4.8M 325K 63
(+18) Capo Vicenzo Gambino faz parte de uma grande organização criminosa, popularmente conhecida como Máfia Italiana, ele é um dos membros mais impor...
239K 11.2K 56
"Cabelo da Cinderela De Velar vai na favela Dona da própria matéria É doutora dos viela Criminal, eu incrimino ela" De um lado Dalila, Juíza que lu...