love is not weakness- ˡᵉˣᵃ

By Lexa_Queenz

21.2K 2K 1.4K

Emma é filha da rainha da nação do gelo. E está tendo que conviver com os problemas que sua mãe causa. Com a... More

...
ⓐⓟⓡⓔⓢⓔⓝⓣⓐⓒ̧ⓞ̃ⓔⓢ
1.
3.
4.
5.
6.
7.
8.
9.
10.
11.
12.
13.
14.
15.
16.
17.
18.
19.
20.
21.
22.
23.
24
25.
26.
27.
28.

2.

1.1K 108 83
By Lexa_Queenz

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸


EMMA POV'S

Mal dormi e já era de manhã, levanto da cama, boto minha armadura faço uma trança em meu cabelo e pego minha espada. Estou prontinha pra morrer

Saio da minha tenda e Echo já me espera em cima de seu cavalo, ao lado dela e do cavalo dela está o meu lindo cavalo.

-Quanto tempo que eu não ando em você - falo acariciando o rosto do meu cavalo e logo em seguida subindo no mesmo - vamos? - pergunto olhando pra Echo que me encarava de cada fechada.

- Vamos, temos que chegar o antes possível - ela fala e começa a andar com o cavalo dela, e eu a sigo.

Já estávamos andando em silencio a mais de uma hora, eu ficava observando as árvores o céu a terra, tudo, já que logo logo eu ia morrer. E não eu nao estou fazendo drama,não tem chances de eu ganhar da comandante.

-estamos chegando - Echo fala

- eu sei -respondo olhando pro caminho

Quando chegamos em Polis eu deixei meu cavalo com Echo e segui meu caminho sozinha, não demorou muito pra eu ver alguns azgedas e minha mãe.

No momento que olhei minha mãe minha vontade era de fugir, e ao mesmo tempo ir lá e matar ela, mas como uma garota comportada e obediente eu fui em direção dela.

Assim que alguns homens da comandante me olharam eles se aproximaram de mim e me algemaram.

-pra que isso? - pergunto pra um deles, mas como um belo guarda ele me ignora

Minha mãe nem me olha na cara só começa a caminhar e eu caminho do lado dela, sem falar nada, fico observando as pessoas.

-concentre-se Emma, você está aqui para praticar. Lembre-se antecipe os reflexos dela - ela fala enquanto a gente caminha e eu só escuto em silencio - Quando se sente confiante de mais, esquece que seu inimigo também tem forças.

-eu não preciso de sua ajuda - falo grosso não só por estar brava com ela, ei realmente não preciso da ajuda dela.

-está chateada por eu ter te escolhido.

-Não estou surpresa -falo ironicamente

- Quando você matar Lexa você vai ter mais respeito dos Azgedas - ela fala como se importasse com isso - E depois da sua vitória nosso povo ficará mais poderoso que nunca. Esse será seu legado, e a sua lenda.

-não finja estar fazendo algo por mim mãe - falo parando de caminhar e olhando pra ela com ódio.

-você tem razão, tudo que eu faço é por Azgeda, mas o que é bom pra Azgeda é bom para você - ela fala e se vira pra um guarda -minha espada - ele entrega a espada pra ela e uns caras tiram minhas algemas - Se não quer lutar por sua mãe, ou sua rainha, lute por seu clã - ela fala estendendo a espada pra mim.

Pego a espada em minhas mãos e olho pra ela.

-quero a cabeça dela - minha mãe fala e se retira pra eu "treinar"

Fico treinando o máximo que posso, se for pra morrer quero morrer tentando sobreviver pelo menos. Eu sei que estou treinando pra nada,mas o que custa não é?

Depois de um tempo lutando aqui estava eu lado a lado da comandante esperando darem a ordem pra começar, me sentia muito nervosa por estar lutando pela minha vida, no meio de um círculo de pessoas.

-No combate único, há apenas uma regra... Alguém deve morrer hoje - o guardião da chama fala, me deixando mais nervosa ainda, já que ele tava me lembrando que eu ia morrer - podem começar.

Assim que ele dá a ordem eu pego minha espada e olho pra minha mãe com um certo ódio no olhar.

Vejo que a comandante estava distraída com algo e assim que ela pega a espada dela eu corro em sua direção, achando que ia conseguir atacar ela pelas costas, mas ela se vira e machuca meu braço.

Tendo que suportar a dor, me viro pra ela e começo a tentar atacar ela. Consigo ficar acima dela fazendo com que ela fique cada vez mais perto do chão.

-você já era -falo confiante de mim mesma.

Quando achei que ia vencer ela, ela segura a espada com as duas mãos, cortando uma de suas mãos e impura a espada pra cima acertando o meu queixo.

Mesmo com meu corpo todo dolorido eu tento acertar ela de todas as maneiras. Consigo jogá-la no chão e tirar sua espada, mas mesmo assim ela consegue me atacar e pegar minha espada.

Sem espada, eu vou em um dos caras que com uma lança na mão, dou um belo soco em sua cara e pego a lança dele.

Confesso que eu era péssima lutando com lanças, é muito mais difícil. Mas dessa vez eu lutei muito bem, consegui até desarmar as duas espadas da comandante e a jogar no chão.

Fui em direção dela firmei a lança na mão e ataquei. Mas a maldita girou pro lado bem na hora me empurrou com a perna, me fazendo cair no chão e ainda fez uma estrelinha super desengonçada.

Rapidamente eu me levantei e tentei atacar ela de novo, mas ela desviou de todas as vezes, pegou minha lança e me jogou no chão, fazendo eu bate minha cabeça no chão com tudo.

E o karma vem pra todos não é mesmo, agora eu que estava caída no chão e ela apontava a lança pra mim.

-Levante-se, voce tem que lutar Emma! Se você morrer sem lutar, vai morrer como uma covarde, não como uma guerreira - minha mãe grita.

- ande logo com isso - falo desistindo de lutar, porque realmente não tinha mais forças. Se eu tivesse eu girava pro lado empurrando ela no chão e fazia uma estrelinha muito melhor que a dela.

-sangue se paga com sangue - a comandante fala e eu fecho os olhos pronta pra morrer, mas quando noto que ela não me matou abro o olho e vejo minha mãe morta com a lança no estômago.

Minha mãe acabou de morrer.

-a rainha está morta! - a comandante grita- vida longa a nova rainha - ela completa e todos começam a aplaudir ela.

Eu ainda estava raciocinando tudo que acabou de acontecer. Eu não morri, minha mãe morreu em meu lugar e agora eu sou uma rainha? Pera isso realmente tá acontecendo ou eu tô alucinado tudo isso enquanto estou com uma lança em meu estômago morrendo?

-Rainha Emma dos Azgedas - ouço alguém falar me despertando dos meus pensamentos, olho pra cima e era a comandante - você pode passar a noite na torre junto ao seu irmão Roan, ou podem partir agora.

Eu me levando do chão e fico frente a frente dela. O olhar dela tinha o mesmo ódio que o meu tinha.

Eu sei minha mãe era péssima e nunca me amou, mas sabe ela ainda era minha mãe, eu entendo os motivos da comandante mas mesmo assim ainda tava com ódio dela.

-então? - ela me pergunta me fazendo sair dos pensamentos de novo - vão ir agora ou passar a noite na torre?

-passaremos a noite na torre - falo o mais calma que consigo tentando não transparecer minha raiva.

-ok, vou mandar alguém pra te levar até o seu irmão - ela fala e sai de perto de mim.

Com tantas coisas acontecendo tinha até esquecido do meu irmão, nem acredito que vou ver ele de novo.


¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

Oii gentee, demorei pra atualizar me desculpem, mas aqui está pra vcs um novo cap , confesso que não gostei muito desse capítulo porque foi meio difícil explicar o que tava acontecendo na luta, mas dei o meu máximo.
Não se esqueçam de votar!

ɴᵃ̃ᵒ ˢᵉʲᵃᵐ ˡᵉⁱᵗᵒʳᵉˢ ᶠᵃⁿᵗᵃˢᵐᵃˢ!

21/09/22

¸,ø¤º°'°º¤ø,¸¸,ø¤º° . °º¤ø,¸¸,ø¤º°'°º¤ø,¸

Continue Reading

You'll Also Like

199K 21.8K 32
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
114K 20.2K 37
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...
310K 20.8K 80
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!
188K 11.7K 132
invenções loucas da minha mente