Feel Me - Wangxian (Pausada)

By suprimeShipper

10K 1.6K 304

UNIVERSO ABO Wuxian sempre soube que era adotado mas nunca quis saber sobre seus pais biológicos. Isso muda... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
aviso
Aviso

Capítulo 17

233 46 10
By suprimeShipper


Oiiiii

Hoje não tenho muito a dizer antes de começar o capítulo. Apenas que minhas aulas começaram então vou tentar ter uma rotina de postagem mais fixa.

Boa leitura <3


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


No capítulo anterior...

Su She estava com mais medo do pai descobrir o que o mesmo tinha feito do que da punição, então sem exitar foi atrás do mestre.


Capítulo 17

Yanli e Jiang Cheng não estavam entendendo nada. Quando chegaram à enfermaria para ver Wuxian deparam-se com Wangji andando em círculos e os dois Lan mais velhos tentando acalmá-lo. As portas estavam fechadas e tinha uma mulher que eles nunca tinham visto na vida sentada em posição de lótus meditando.


Os irmãos ainda tentaram entrar para dentro da ala médica, mas a porta estava trancada. Passados uns minutos uma doutora que eles ainda não conheciam chama apenas Hanguang-Jun que entra correndo parecendo um sinalizador e logo a porta è trancada novamente na cara dos Jiang.


Passados mais uns poucos minutos aparece um jovem, desconhecido, que leva consigo a mulher que antes estava meditando, e logo em seguida Lan Qiren é chamado em algum lugar, deixando Lan Xichen responsável pelo irmão que ainda não tinha saído do local.


"Zewu-Jun, me perdoe. Mas estamos aqui faz tempo e ainda ninguém nos disse o que aconteceu com A-Xian. Você por acaso sabe de algo?" - Yanli tinha treinamento, logo suas emoções não poderiam ser lidas, mas Lan Xichen não é qualquer um e sabia identificar perfeitamente a apreensão da garota.


"Vou ser sincero, senhorita Jiang. A única coisa que sei é que seu irmão estava trancado sozinho naquela sala que estava deitando fumo. Ninguém o viu entrar, nem houve qualquer tipo de incêndio que pudesse causar a fumaça. Meu irmão arrombou a porta, pegou nele e veio direto para cá onde começaram a fazer algum tipo de tratamento. Não sei nem o motivo de terem chamado Wangji para lá, mas com certeza vai ficar tudo bem." - Xichen contou tudo o que sabia, e tentava acalmar os Jiang quando novamente a porta é aberta, desta vez saindo Lan Wangji corado e levemente abatido, e Wen Qing com um rosto sem expressão.


"A-ji, o que se passa? Está com febre?" - A primeira Jade sempre se preocupa por qualquer coisinha referente ao irmão. Este que apenas lhe dá um olhar como quem diz "Preciso de ajuda" e logo volta a desviar.


"Doutora, como está meu irmão?" - Cheng é o primeiro a perguntar pelo ómega, atraindo a atenção para si.


"E você seria?" - A médica questiona apenas por precaução.


"Sou Jiang Cheng e esta é minha irmã Jiang Yanli, somos irmãos do Wuxian." - Cheng apenas queria saber o estado do seu caçulinha, então nem hesita em responder- "Como ele está, doutora?"


"Bem, o estado de Wei Wuxian está estável por enquanto. Tivemos que injetar uns antídotos e fazer transferência de oxigénio com ajuda do segundo jovem mestre Lan, mas para já está tudo bem." - Após esta fala Yanli e Cheng automaticamente se sentiram aliviados e apenas Xichen percebe a parte em que Wangji tinha literalmente beijado Wuxian. - "Mas me deixa perguntar algo. Wei já teve o primeiro cio?"


"Não, ele nunca teve. Mas tem algum problema?" - E novamente Cheng morria de preocupação pelo irmão.


"Vou ser franca. Não é normal que aos 15 anos um ómega ainda não tenha tido seu primeiro cio. Senhorita Jiang, com que idade teve seu primeiro cio?" - A médica sabia perfeitamente que Wuxian era adotado, mas queria verificar algo.


"Eu tive meu primeiro aos 14 anos, não é muito longe da idade do Xian." - Yanli não estava entendendo onde a mesma queria chegar.


"Sim, senhorita. Porém deixe-me dizer-lhes. Um ómega que não se manifesta antes dos 15 anos é um ómega doente ou que tem algum tipo de anomalia, e isso pode ser prejudicial para o próprio corpo do individuo. Normalmente ómegas que se manifestam tardiamente são ómegas que têm dificuldade para engravidar, fraca imunidade, o que os torna frágeis e doentes, ou algum tipo de deficiência. Seu irmão alguma vez procurou um médico para saber o motivo deste atraso?" - A Wen mais uma vez tentava verificar suas suspeitas.


"Não, doutora. Minha mãe até sugeriu uma vez, mas acabou que não chegamos a procurar o médico. Mas meu pai falou que era algo normal, que poderia acontecer e que apenas deveríamos manter-nos atentos caso ele apresentasse sinais de que o cio estaria próximo. Meu pai também é ómega então achei que fosse algo normal também." - E aqui Wen Qing teve certeza. Os irmãos Jiang não sabiam nada sobre as origens de Wuxian.


"Doutora Wen, na verdade Wuxian já mostrou leves sinais de que o cio está próximo, durante o treinamento no pátio esta manhã ele ia cair, mas eu o agarrei antes. E ele acabou se aninhando em meus braços e ficou me cheirando...." - Mesmo estando muito envergonhado por estar falando isso na frente dos irmãos do mais novo, ele precisava contar à médica.


"Não se sinta feliz, Lan. A-Xian faz isso comigo dês de criança, ele se sente protegido quando o abraçam e fica todo dengoso, mas logo passa." - Jiang Cheng estava claramente com ciúmes, mas nunca admitiria.


"Isso é verdade, mas lembre que A-Xian não se deixa abraçar por qualquer pessoa. É diferente ser ele a começar o abraço e ele se deixar abraçar." - Yanli estava divertida com a cara de vinagre do irmão.


"Como assim?" - Lan Wangji ficou repentinamente interessado em saber pormenores.


"Dês de criança que Wuxian não se deixa abraçar por qualquer pessoa. É comum que Wuxian abrace as pessoas, é seu jeitinho de mostrar carinho, mas ele não gosta que o agarrem. Então é raro ele se deixar abraçar. Se Wuxian deixar alguém o abraçar, é porque se sente seguro. É um pouco estranho, mas é o jeitinho dele." - Yanli viu o exato momento em que uma luzinha de esperança se acendeu nos olhos do Lan mais novo.


"Bem, vou querer mais pormenores sobre o paciente mais tarde, mas por agora estão liberados para o visitar um de cada vez. Nada de tentar acorda-lo, nada de abraços apertados, nada de fazer pressão em seu peito ou abdómen e não demorem, ele precisa descansar." - Assim que a médica termina de falar Jiang Cheng corre para dentro da ala médica sem dar chance para discussões.


"A-Xian, você nos deu um susto..." - Cheng falava pegando a mão do irmão e acariciando seu rosto. -"Não volte a ficar sozinho assim, você sabe que nunca gostei que ficasse sozinho. Deveria ter vindo ter comigo e com a Jie assim que a aula terminou, a gente estava te esperando." - Quem via Cheng no dia-a-dia nunca imaginaria a forma doce com que o mesmo estava agora conversando com o irmão mais novo. -"Eu te proíbo de ficar sozinho de novo, proíbo!" - o alfa estava se contendo para não chorar. - "Volta rápido XianXian, a Jie está preocupada, e eu também." - Deixando um beijo na testa do irmão adormecido, o alfa se retira dando espaço para que a irmã entrasse.


"Oh, meu pequeno. Me dói o coração te ver assim, deitado nessa cama sem seu habitual sorriso.... Você tem que melhorar viu? Tem dois alfas lá fora esperando por você e eu também, seus amigos devem estar sentindo sua falta também. Eu prometo que a pessoa que fez isso com você vai sofrer. Caso o líder Lan não faça nada, o que eu duvido, eu mesma dou um castigo no covarde que te fez isso." - Dando um último adeus ao ómega, logo Xichen entra, após fazer um pouquinho de chantagem emocional contra o irmão.


"Você é um ómega forte, estou orgulhoso. Com o tratamento da doutora Wen você vai melhorar rapidinho, não se preocupe. Até lá tenho certeza que meu irmão e os seus irmãos iram cuidar muito bem de você. Sabe, eu nunca vi meu irmão tão preocupado..." - o alfa tinha agora uma face nostálgica e amorosa. - " Wangji sempre foi muito quieto e na dele, não fazia amizades e não fazia sequer questão de se aproximar de pessoas que não fossem eu ou o tio, mas de repente ele se interessou em você. Ele queria se aproximar de você, queria conversar e passar tempo com você. Na verdade, eu tenho quase certeza que meu irmão está apaixonado por você." - O alfa tinha um sorriso em seu rosto. - "Eu gostaria de ser seu cunhado, o seu jeitinho animado e comunicativo é engraçado. Então, espero que melhore rápido, tenho umas coisas do Wangji que talvez você vá gostar." - deixando um carinho na mão do ómega, Xichen sai, para que seu irmão possa entrar e sentar do lado do pequeno.


"Estou aqui de novo. Gostaria de me desculpar por ter te...beijado...sem o seu consentimento. Espero que entenda que foi uma emergência e que era mesmo necessário. Eu...espero que você possa me perdoar por isso." - Olhando apenas para as mãos do ómega, que agora estavam presas entre as suas, achava fofa a forma como as pequenas mãozinhas quase desapareciam entre as suas devido à diferença de tamanhos. - "Eu prometo que vamos encontrar o culpado por isso e ele não vai sair impune. Espero que não se importe, mas eu gostaria de ficar te fazendo companhia. Meu lobo fica agitado só com a ideia de deixar você aqui sozinho e eu não quero que mais nada de mal te aconteça.... Descanse meu ómega, eu vou estar aqui te protegendo." - Dito isto, o alfa puxa uma cadeira e fica sentado na mesma acariciando as mãos do pequeno que dormia tranquilamente.


Wangji não saiu do lado do ómega nem para se alimentar, tendo seu alimento sido trazido por Lan Xichen. Quando deu 21 horas, o toque de recolher soou, e o alfa adormeceu com sua cabeça descansando sobre seus braços deitados num canto da cama perto do ómega, sem nunca soltar sua mão. 


ΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩΩ


Acabou por hoje, deixem nos comentários o que estão achando.

Todas as críticas construtivas são bem vindas <3

Continue Reading

You'll Also Like

158K 1.1K 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
1.2M 123K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.2M 49.1K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.