𝐀 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐈𝐎𝐑 𝐈𝐒 𝐁𝐎𝐑...

De camirads

22.6K 1.6K 1.1K

PAUSADA PARA REVISÃO! *:・゚Nαscє υмα Gυєrrєirα - Fanfic da série 'The Walking Dead', onde 'Lara Dixon' (Lola F... Mai multe

𝐍𝐀𝐒𝐂𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
𝙿𝚁𝙸𝙼𝙴𝙸𝚁𝙰 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰
[001] QUANDO TUDO COMEÇOU
[002] NOSSA FORTALEZA
[003] DEVE EXISTIR ESPERANÇA
[004] NOVOS AMIGOS
[005] VOCÊ TEM QUE CRESCER
[006] SOBREVIVENTES
[007] ACAMPAMENTO FELIZ
[008] GRUPO QUEBRADO
[009] FAMÍLIA REUNIDA
[010] FALHA NA SEGURANÇA
[011] NOVA DIREÇÃO
[012] DESCOBRINDO A VERDADE
[013] CONTINUAMOS VIVOS
𝚂𝙴𝙶𝚄𝙽𝙳𝙰 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰
[014] DE VOLTA AO NADA
[015] PROBLEMAS NA FLORESTA
[016] ROSA CHEROKEE
[017] QUASE MORTO
[018] SEGREDOS REVELADOS
[019] O MISTÉRIO DO CELEIRO
[020] QUERO QUE VOCÊ FIQUE SEGURA
[021] DESAPARECIDA
[022] DEIXADO PARA TRÁS
[023] FALHA NO PLANO
[024] CONSEQUÊNCIAS
[025] FUGITIVO
[026] NOVA ESTAÇÃO
[027] LEI DO MAIS FORTE
𝚃𝙴𝚁𝙲𝙴𝙸𝚁𝙰 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰
[029] CONQUISTANDO TERRITÓRIO
Atualizações 2024!!!

[028] O MELHOR QUE TEMOS

282 23 7
De camirads


Na ultima vez que eu postei estávamos com 3000 leituras, hoje, depois de ter trocado o meu notebook e ficado mais de uma semana tentando lembrar a senha do meu wattpad, eu vi que já passamos as 7000! Isso é loucura! Muito obrigada, do fundo do meu coração!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oito meses difíceis se passaram. O grupo, felizmente, resistira bem ao inverno mortal. Por mais que conseguissem encontrar recursos, eles vinham a acabar muito rapidamente. Durante esse tempo, Lara, que recém fizera doze anos, pode aperfeiçoar suas técnicas com a pistola, a faca, o estilingue e algumas vezes, tivera a liberdade de voltar a usar a AK, que era, sem dúvidas, sua arma predileta.

A maior preocupação no momento era encontrar um lugar para se estabelecerem, pois, o bebe de Lori poderia nascer, literalmente, a qualquer momento. Rick e sua mulher não interagiam mais um com o outro, era como se nem estivessem mais casados. A gestação da moça, inacreditavelmente, fluira bem até então, mesmo com a escassez de comida, água e higiene.

Hershel comecara a ser muito mais liberal em relação ao namoro de Glenn e Maggie, os dando mais espaço e privacidade. Quase todos no grupo já estavam atirando maravilhosamente bem. Devido a uma ideia de Rick, eles começaram a improvisar silenciadores para suas armas, com uma espécie de cano que colocavam no bico das mesmas.

Os sobreviventes agora se preparavam para adentrar uma grande casa abandonada um tanto afastada da rodovia. Glenn e Maggie se voluntariaram para ficar responsáveis pela segurança de Lori, Hershel, Beth, Carol e Sofia que ficariam esperando do lado de fora.

Aqueles que se preparavam para a expedição entraram em formação. Rick abriu a porta, ele e T-Dog cuidaram dos dois mortos que já estavam os esperando no hall principal. Daryl subiu para o outro andar.

Carl e Lara seguiram para um corredor mal iluminado. O garoto fez sinal de que iria checar a cozinha, Lara foi para uma espécie de área de serviços, ou dispensa, era difícil dizer devido ao tanto de ferramentas por entre os produtos de limpeza. De onde estava a menina pode ouvir seu amigo abrindo e fechando portas de armários procurando por alguma comida.

Por entre vassouras, pás e prateleiras de madeiras no quarto escuro, havia um zumbi, o morto era a única coisa entre Lara e uma portinha de madeira arranhada, a menina pode ouvir os seus grunhidos e se apressou a apagá-lo. Deu um tiro certeiro na nuca do mesmo, e ele caiu para na direção dela. A garota deu um passo para trás para evitar ser esmagada pelo peso do andarilho.

Dixon puxou o geek para fora do quartinho com bastante esforço e vasculhou um pouco o cômodo, como já esperava, não havia encontrado nada. Se dirigiu até a pequena porta, passou sua lanterna para a mesma mão em que segurava sua arma e girou a maçaneta.

No outro lado, ela encontrou Rick com a mão estendida para a maçaneta e a arma, com a lanterna apoiada no cano, assim como a de Lara, apontada na direção dela. Os dois fecharam os olhos devido a luminosidade, e logo baixaram suas armas e lanternas.

-Encontrou algo, Larinha?- Ele a perguntou entrando na despensa junto da garota.

-Não, nada útil, tio- Ela o respondeu- E você, teve alguma sorte?

-Também não, ali é só uma área de churrasco, mas o proprietário da casa já levou todos os facões, isqueiros... Em geral não deixaram nada que possamos usar.

-Que merda- Lara exclamou- Já tem quase um mês que a sorte nos abandonou por completo.

-Não pense assim, é só uma fase ruim, logo nos recuperaremos- Ele a disse esperançoso.

Lara não respondeu, às vezes era quase impossível pensar que as coisas ficariam melhores para eles.

-Vamos ver se os outros conseguiram alguma coisa e tirar esses mortos daqui para que possamos passar a noite pelo menos- Ele disso e a guiou até a sala da casa com uma das mãos nas costas da mais nova.

Daryl descia as escadas com uma coruja morta em suas mãos, qual serviria de alimento para eles, ao menos o mínimo. T-Dog foi chamar aqueles que esperavam do lado de fora para entrarem.

Os adultos levaram os corpos para o quintal e voltaram para a sala. Se sentaram nos grandes sofás do cômodo. Aqueles cujo estavam no exterior haviam recolhido frutos no jardim. A coruja não seria suficiente para metade deles.

Carl foi aquele que demorou mais para retornar. Ao chegar onde os outros estavam, o garoto foi se sentar perto de suas amigas. Ele trazia duas latas de comida de cachorro que estavam vencidas. Mas o menino, vencido pela fome, estava usando sua faca para abri-las.

Rick, que até então estava na janela, se movimentou até seu filho e chutou as latas longe. Todos se assustaram com a ação. Mas compreenderam que se render a rações vencidas era o mesmo que assumir a derrota, o mesmo que se deitar no fundo do poço. Isso não poderia acontecer.

-Ei, vamos logo- Disse T-Dog da janela, apontando um grupo de mortos vindo na direção da casa. Todos se levantaram e pegaram suas coisas.

Lara colocou sua mochila nas costas, era pequena, feita com tecido grosso que lembrava tricô e tinha uma estampa listrada colorida. Dentro tinha uma manta fina, uma muda de roupa, um moletom, algumas pedras para seu estilingue, um cantil de água e um pote de geleia de maçã. No início do mês Glenn encontrou uma caixa cheia dessas, Rick deu uma para cada, e os disse que não comessem, mas que mantivessem guardada no caso de se perderem e precisarem urgentemente se alimentar. Ela guardava o restante de suas coisas, como roupas, sapatos e alguns livros em uma pequena mala roxa a qual estava dentro de um dos carros.

Depois de recolherem tudo o que tinham, saíram pelos fundos. Seguiram em silêncio na mata até seus veículos, na beira da estrada. Lara se apressou a subir na moto com seu pai e logo todos saíram dali. Aprenderam a não gastar tempo e energia com zumbis que poderiam evitar, uma tática que os ajudara muito de um tempo pra cá.

Pararam na estrada após cerca de meia hora na caravana. Maggie apoiou um mapa no capô de seu carro e todos se reuniram na volta para discutir o próximo destino. No papel eles tinham marcado os locais no qual já haviam estado e hordas de mortos pelas quais tinham passado.

Entraram em consenso em pouco mais de um minuto. O grupo estava na melhor sintonia a muito tempo. Iriam para Oeste, região na qual não estiveram ainda. T-Dog, Glenn e Maggie pediram alguns minutos para que pudessem localizar um riacho e pegar mais água antes de partirem.

-Aí- Daryl chamou sua filha- Enquanto eles se aprontam, a gente caça.

-Certo, aposto que eu pego mais coelhos do que você- Lara brincou.

-Tenho anos de prática, você não vai me superar tão cedo- Ele rebateu.

Daryl foi até Rick avisar que estavam saindo e então Lara seguiu seu pai na mata. Os Dixon caminharam por alguns minutos e encontraram trilhos de trem, decidiram segui-los para ver se encontravam algum terminal não muito longe de onde estavam.

Até então, Daryl pegara três esquilos e a garota, apenas um. O homem escutou barulhos entre as folhas de um arbusto e se distraiu no caminho, enquanto seu pai apontava sua besta pro mato, Lara olhava ao redor. Um pouco distante de si, ela pode ver uma torre de cimento com uma espécie de guarita no topo, ela seguiu adiante para poder ver melhor sem as árvores a atrapalhando.

-Não corre, garota- Seu pai a alertou, mas ela estava ocupada demais admirando a vista diante de seus olhos.

A longa torre que tinha avistado era uma das torres de vigia de uma penitenciária. O lugar era fortificado, tinha grades em toda a volta, os pátios estavam cheios de mortos, mas nada que o grupo não pudesse dar conta.

-Pai- a menina o chamou- Vem aqui!

No mesmo momento Daryl desviou sua atenção dos arbustos que observava e foi na direção que ela estava, parando atrás dela à sua esquerda. Ele pareceu pensar o mesmo que sua filha, aquele lugar poderia os abrigar.

-Acha que vale a pena?- Ele a perguntou incerto- Pode estar tomada por mortos do lado de dentro.

-Por mais que seja uma prisão, é o melhor que temos, é seguro por mais que não seja confortável, poderíamos nos manter aqui pelo menos até que Lori dê a luz- Lara o esclareceu- E outra, olha o tamanho desse lugar, com certeza tem uma ala que possamos tomar para nós.

-Então temos que ir contar para os outros- Ele alertou e então os dois rumaram em passos rápidos de volta ao ponto onde os carros pararam.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoas, acho importante eu vir dizer que a linha temporal da serie e da fic são diferentes! Até agora, já se passaram quase um ano e meio desde o inicio de tudo, a Lara estava com 10 anos no primeiro dia, pouquíssimo tempo depois fez 11 e contando o tempo desde o acampamento até a descoberta da prisão (de acordo com a linha temporal que faz sentido na minha cabeça) já se passou mais de um ano, por isso ela já está com 12!


~•Não se esqueça de votar, comentar e adicionar a biblioteca!!!

~•Até o próximo cap!;)

Continuă lectura

O să-ți placă și

24K 2.3K 39
𝙇𝙪𝙣𝙖 𝙅𝙤𝙣𝙚𝙨| e uma garotinha de apenas sete anos de idade, ela e seus pais sofrem acidente de carro, só que ela acaba perdendo eles, e entrar...
9.4K 1K 12
[ Eᴍ ᴘʀᴏᴄᴇssᴏ ᴅᴇ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ, sᴜᴊᴇɪᴛᴏ ᴀ ᴀʟᴛᴇʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs! ] ⎯𝘿𝙪𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚 o auge do poder Targaryen, as paredes da Fortaleza Vermelha escondiam sussurros...
1M 67.8K 103
O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos faz sobreviver. Só o amor nunca é sufic...
92.9K 21.4K 178
Atenção: Essa história é uma tradução de uma novel chinesa! Título ENG: The Lord is Addicted in Infrastructure Título PT-BR: O Lorde é Viciado em Inf...