๐†๐”๐Œ๐’ & ๐‚๐ˆ๐†๐€๐‘๐„๐“๐“๐„...

By SRYURAYS

634 68 204

๐Žnde hwang yeji, a lรญder de torcida mais explosiva e rebelde do colรฉgio ocasionalmente se encontra com ningu... More

๏นซ ๐†๐—Ž๐—† ? โงผ ๐Ž๐—ป๐—น๐˜† ๐‚๐—๐–บ๐—‰๐—๐–พ๐—‹ !

634 68 204
By SRYURAYS

— qual é! – exclamou ryujin, depois de entrar na orientação mal-humorada, colocando as mãos nos bolsos da jaqueta de couro depois que deixou o orientador que a trouxe passar enquanto chamou a atenção dos ali presentes. — é arte!

— ryujin, sente-se logo ali e aguarde, por favor? – seokjun - o orientador - apontou para as diversas poltronas e fez ryujin revirar os olhos

a loira deu as costas ao local com cadeiras e chegou mais perto do espelho, arrumando o cabelo, e logo um dos bottons presos em sua jaqueta que estava torto, bufou alto e se virou, percebendo uma garota sentada em uma das poltronas enquanto apoiava os pés e pernas em outra, ela mascava exageradamente um chiclete e mexia no celular, usava o uniforme esportivo das líderes de torcida, composto por uma saia e um cropped coberto pela jaqueta carta desportiva do colégio - que era o dobro de seu tamanho. - e tinha os cabelos morenos com uma mechinha rosa na frente presos em um rabo de cavalo.

ryujin foi até a garota e se sentou - ou se jogou - ao seu lado, tendo sua presença notada pela outra, que virou sua cabeça a ela e a olhou de cima a baixo descaradamente.

ryujin a reconheceu, era a capitã das líderes de torcida que sua ex ficante lia reclamava tanto, por ser muito severa.

porém não lembrava o nome dela de jeito algum.

— pichando paredes, uh? – a morena perguntou, olhando as calças cargo cinza de ryujin sujas de tinta preta.

concordou com a cabeça, fitando a garota, subindo o olhar até seus olhos. — e você?

— fumando. – pronunciou, guardando o celular dentro do bolso da jaqueta que misturava seu perfume doce com um masculino familiar que o tecido emitia.

a shin sorriu descarado, e a garota a olhou e a lançou o mesmo sorriso, logo colocando um pacote de chicletes a sua frente.

— chiclete? – ryujin olhou pro pacote e em seguida suas orbes morenas, e retirou uma das gomas do pacote, a desembalando e amassando o papel metálico que o cobria, colocando o doce de melancia na boca.

formou o papel em uma bolinha, fechou um dos olhos e a arremessou na testa do orientador, que não percebeu até que a bolinha caísse em suas mãos.

imediatamente olhou para ryujin com uma leve irritação estampada, pegou a bola e a jogou no lixo, olhando repreensivo pela garota de cabelos brancos e pretos.

a jogadora o lançou um sorriso desafiador e o mesmo virou as costas.

se a mãe de ryujin não fosse a dona daquela escola e muitos outros lugares importantes da pequena cidade, o homem já teria dado um jeito de expulsá-la daquele lugar o mais rápido possível.

shin ryujin adorava abusar do poder que tinha, e deixava isso mais do que claro.

yeji riu baixo ao ver o ocorrido e a garota a olhou orgulhosa de ter tirado um sorriso divertido de seu rosto.

já que pelo que ouvia, a garota era alguém muito arrogante, debochado e sarcástico, do qual raramente sorria espontaneamente.

— shin ryujin. – apresentou-se, se endireitando na poltrona confortável.

— idiota, eu sei quem você é. – a garota disse, sorrindo travessa.

— mas eu não sei quem você é... – ryujin abaixou o tom de voz, o deixando mais grave propositalmente, sabia que deixava qualquer garota fraca com esse ato, e essa em específico chamou sua atenção.

— hwang yeji, e... não minta para mim.

claro! yeji! como podia ter esquecido? aquele nome rodiava sua roda de amigos todo dia!

— ah, então é você de quem eric e hyunjin comentam toda hora. – ryujin molhou os lábios, eric não mentia sobre nada que já disse sobre o físico de yeji.

— céus. – yeji suspirou indignada. — mande esse cara me deixar em paz, hyunjin sempre fala sobre ele.

— hyunjin? – a menor franziu o cenho e inspirou fundo, sentindo o cheiro da jaqueta que yeji vestia e finalmente o reconhecendo, era o perfurme de hyunjin! afinal a própria shin havia escolhido esse para o amigo comprar quando foram ao shopping recentemente! — ah! seu irmão!

— sim, diga a seu amigo que eu estou dando um belo fora nele! e que ele está completamente fora do meu tipo! – um sorriso ladino apareceu em ryujin, adoraria dizer isso a seus amigos, os amava, mas como todos os homens, eles eram irritantes, e ryujin gostava de vê-los se ferrarem.

por um momento a shin olhou a garota de um jeito nada discreto, iniciou pelos olhos felinos e escuros, descendo pelo pescoço reparando na pele alva e perfumada com algum cheiro suave e viciante, que por mais que fosse um pouco escondido pelo cheiro forte impregnado de hyunjin em sua jaqueta, ryujin era capaz de inala-lo, os olhos foram para o abdômen exposto e um pouco definido da garota, e por mais que sua posição e a jaqueta escondessem, ainda conseguia ver um pouco de suas lindas curvas, logo o olhar da shin caiu nas coxas cheias um pouco amostra pela saia, dentro de sua boca se sentiu salivar ao ver as pernas lisas e intocadas da morena, quando voltou os olhos as orbes da garota, a viu com um semblante convencido, os olhos caíram a boca que logo passou a ser almejada e ali seus olhos pararam na pintinha que a adorável hwang tinha na ponta de seu nariz, ryujin involuntariamente molhou os lábios soltou um sorrisinho — e qual é o seu tipo, uh?

a hwang ao ouvi-la riu anasalado e mordeu descontraidamente o lábio inferior.

— te agradou? – yeji mascou o chiclete e sorriu descarado

— muito.

um estrondo alto foi ouvido depois que a porta do banheiro foi fechada com força por yeji que fora jogada atrás dela por ryujin, a morena e um pouco loira chegou com o rosto próximo ao seu, observando yeji quando ela soltou o cabelo e o jogou pra trás, ryujin molhou os lábios e trancou a porta do local com a chave que roubou da zeladora que sequer percebeu.

ao ouvir a porta sendo trancada e os olhos de ryujin fixados aos seus, a hwang sentiu um enorme frio na barriga.

ryujin sorriu malicioso para a garota e atacou seus lábios com gosto de melancia e cigarro de menta, sendo emitido outro solavanco quando as costas da mais velha foram atingidas novamente na porta, assim como o arfar dela quando sentiu o forte aperto que ryujin deu em suas nádegas por debaixo da saia.

quando o orientador deu uma pequena saída com a atendente, em busca da diretora que havia ido até uma das salas onde ocorreria uma briga, ryujin e yeji saíram da diretoria enquanto ninguém as vigiava. a mais nova propositalmente trombou com uma das zeladoras e pegou a chave de um dos banheiros sem a mulher perceber.

yeji não entendeu nada até ser pega de uma forma veemente pela shin.

as mãos vistosas de ryujin passaram por suas coxas e as apertaram, erguendo yeji até a altura de sua cintura.

yeji tinha os braços rodeados no pescoço da shin e as mãos em sua nuca, puxando seus fios. ryujin levou a garota pra cima do mármore onde ficavam as pias e se enfiou entre suas pernas enquanto as línguas brigavam por espaço. yeji puxou os fios de ryujin para trás e mordeu seu lábio inferior, ouvindo a atleta arfar entre aquele beijo sedento.

assim que as bocas voltaram a guerrear por dominação, ryujin levou as mãos aos ombros de yeji e puxou sua jaqueta para trás, a fazendo cair de seus ombros, a maior tirou a jaqueta com a ajuda de ryujin, tentando ao máximo não separar o beijo eufórico.

ryujin jogou a jaqueta com o cheiro de seu melhor amigo que a deixava desconfortável e levou a destra a cintura da hwang enquanto a canhota estava em sua nuca.

a esquerda de yeji em seu pescoço e a direita em sua bunda.

ryujin separou o ósculo puxando os cabelos da nuca levantando a cabeça da hwang pra que seu pescoço ficasse exposto para si

— e se alguém quiser entrar? – yeji perguntou antes de arfar alto com uma leve mordida que ryujin deu, suspirando e arfando mais alto enquanto tinha quase toda sua garganta lambida, beijada e mordida. a mais nova o fazia com cuidado para que seus toques não ficassem marcados, por mais que quisesse.

— que se foda... – a garota murmurou puxando yeji para mais perto de si

—eles ainda devem estar nos procurando. – yeji riu com a fala da mais nova.

ambas estavam nas arquibancadas conversando.

ryujin estava sentada apoiando as pernas em um dos corrimões do local, e yeji deitada com a cabeça em seu colo, as duas tinham um cigarro em seus dedos e riam de suas histórias.

— será? acho que já desistiram. – yeji sorriu sacana, tragando um pouco da droga.

— bom, talvez. – ryujin levemente deu de ombros, assoprando a fumaça na cara de yeji, a fazendo tossir e rir

— sua babaca nojenta! – yeji brigou, recebendo um carinho de ryujin em sua cabeça como pedido de desculpas, roubando um selinho demorado da hwang.

ryujin colocou a franja rosa e adorável de yeji atrás de sua orelha e admirou um pouco de sua beleza, rindo bobo em seguida.

— o que? – yeji murmurou curiosa, vendo a shin tentar esconder o sorriso.

— nada. – a shin disse no mesmo tom, apagando o cigarro e pisando em cima, colocando o resto em seu bolso. — quero ver a cara do eric quando eu contar tudo que rolou hoje. – ryujin sorriu perverso, arrancando uma risada gostosa da mais velha. — vai me passar seu número, não é? ou isso é só uma ficada? – a jogadora perguntou, olhando para a mão de yeji que acariciava a sua, enquanto serrava levemente os olhos, fingindo pensar na resposta.

— se você passar meu número para algum de seus amigos, eu vou caçar você. – a mais nova mordeu os lábios tentando conter o sorriso bobo.

yeji serrou os olhos para a shin levantou seu tronco, apoiando seu corpo no cotovelo que estava no colo de ryujin

— você é tão idiota. – ryujin sorriu travesso ao ouvir a fala da hwang, antes de ser puxada para um beijo

THE END.

Continue Reading

You'll Also Like

11.6K 1.8K 14
Alienรญgenas? Extraterrestres? Aliens? ETs? Nรฃo importa como sรฃo chamados, eles nรฃo existem... Certo? Isso era o que Kim Minji crera em toda a sua vid...
6K 681 14
Capa criada por: @Pandora_sz_ 13/20 {Em andamento} {Sem revisรฃo} Tudo comeรงou quando Hanni Pham e sua famรญlia se mudaram pra casa atrรกs da minha,teve...
1K 147 12
โ˜… ๐Ÿงธ ! เน‘ Coexistir รฉ sinรดnimo de coincidir, ou seja, รฉ quando sua vida coincide com a de outra pessoa, por exemplo. Eu nรฃo diria destino, eu diria ac...
481K 39.4K 121
Ayla Cazarez Mora uma adolescente que รฉ mal vista pelas garotas da sua escola por achar os garotos da escola idiotas e babacas, por mais que sejam bo...