•{Monkey Queen}• | LEGO: MK S...

By Caroline_Cardozo

4.6K 388 207

•~| *Isso é uma auto tradução, ou seja eu estou traduzindo uma história minha que eu fiz pros gringos, mas de... More

INFORMAÇÕES IMPORTANTES E CHAVES PARA A HISTÓRINHA!!
•1• O Começo de Tudo!!
•2• Caos em Megapolis! Dois gêmeos irritantes...
•3• Conhecendo o aprendiz e o Mestre
•4• Conhecimento
•5• Problemas Flamejantes
•6• Monkey Queen e Monkey Kid vs Red Son
•7• Fragmentos
•9• explicações
•10• _PT-1 -Relâmpagos Furiosos
•10• _Pt 2 - Floresta da Saudade
•11• Um Treinamento Bem Merecido
•12• Zàijiàn
~•~
LIVRO DOIS KRL!!!!

•8• Macaque

280 32 22
By Caroline_Cardozo

Em Flower Fruit Montain, Monkey King havia terminado de contar sobre sua descoberta. MK estava murmurando algumas coisas enquanto (Y/n) encarava o rei em choque.

"V-você tá dizendo que... Zhong Kui pode ter enviado seus cinco melhores guerreiros pra me encontrar?!" ela perguntou ganhando um aceno de Monkey King.

"Sim, e eu tenho certeza que eles estão a caminho de Megapolis." ele disse.

(Y/n) caiu de joelhos enquanto sentia a ansiedade rastejar em suas costas. Sua calda se arrepiou enquanto suas mãos começaram a tremer.

"S-se isso for verdade... Eles vão tirar o pergaminho de mim facilmente... Eles vão me matar!" ela disse sentindo seus coração bater forte contra seu peito. Mas uma mão em seu ombro a fez sair de seu transe, ela olhou pra cima encontrando os olhos dourados de Monkey King.

"Ei, não se preocupe! Você já os derrotou várias vezes, tenho certeza que não será diferente!" ele disse, acalmando levemente os nervos da (morena/ruiva/loira/albina/etc)." Lembro me das histórias que ouvia. Você sempre os derrotava com seus poderes e seus Kanzashis!" essa frase... Aumentou a ansiedade dela ainda mais.

"Oh, eu estou definitivamente morta." ela disse colocando as mãos no rosto. "Eu não lembro nem como usar essas coisas! Imagine o resto dos meus poderes!!" (Y/n) gritou arrancando o Kanzashis dos cabelos.

"Bem, se você praticar, talvez pegue o jeito novamente, e, quem sabe consiga suas memórias de volta!" Monkey King disse despreocupado.

"E como você acha que eu vou fazer isso?! EU NEM SEI POR ONDE COMEÇAR!!!" ela gritou antes de murmurar a frase "eu vou morrer..." Várias vezes.

"Eu tenho uma ideia!!" MK disse surgindo de trás de Monkey King. "Que tal Monkey King a treina-la?" ele perguntou.

(Y/n): "O que?"

Monkey King: "O que?!"

Papagaio Aleatório: "O que?!"

Os três olharam para o papagaio aleatório antes do pássaro sair voando. Monkey King então puxou o seu aprendiz de lado.

"Uhm só um minuto Queen." ele disse rindo nervosamente, antes de arrastar MK pra longe. "Garoto o que você estava pensando?! Eu? Treina-la?" ele perguntou, sacudindo MK.

"Ue, é uma boa ideia, não? Quer dizer provavelmente vocês tem alguns poderes semelhantes." MK respondeu.

"N-não é esse o problema garoto. Eu e ela... Não nós dávamos tão bem quando treinávamos juntos..." ele disse.

"Talvez seu treinamento ajude-a ah-- pera aí, segura a fita... Você já conheceu ela pessoalmente?!" ele gritou antes de ser silenciado por Monkey King.

"Ééé... Podemos não falar sobre isso agora?" Monkey King disse, sua calda se agitando de forma estranha, percebendo o desconforto do mestre, Mk acenou.

"Mas, voltando ao foco do assunto, por que você não tenta? Você é o único que tem conhecimento do estilo de batalha dela."

"Não, ele não é o único..." os dois olharam em volta surpresos com a nova voz, antes de repararem que algo começou a surgir de uma bolha de sombra.

"Macaque?!" MK disse surpreso, não percebendo que Monkey King ficou em uma postura tensa. "O que você tá fazendo aqui?" ele perguntou desconfiado, ganhando uma risada do macaco de pelos Negros.

"É bom vê-lo novamente MK." ele disse antes de cruzar os braços. "Eu não pude deixar de notar os acontecimentos recentes na cidade, e também senti uma energia bem peculiar. E de fato ainda estou chocado. A primeira e única Monkey Queen viva!" ele disse ao olhar para a macaca, que não percebeu o novo integrante.

"O que você quer aqui Macaque?" Monkey King perguntou cruzando os braços.

"Relaxe Wukong, eu não estou aqui pra caçar briga contigo. Eu estou aqui pra treina-la." ele disse chocando os dois. "Eu vi a luta que você e ela tiveram contra Red Son. E pude ver claramente seus movimentos." ele disse.

"O que você quer dizer?" MK perguntou.

"Monkey Queen está praticamente vulnerável. Aqueles ataques fora muito básicos pra ela." ele disse.

"O que? Mas ela foi ótima! Conseguiu até usar os Kanzashis!" MK disse.

"Aquilo foi pura sorte, garoto. Se ela realmente estivesse enfrentando um dos generais de Jade, Zhong Kui já teria transformado-a em um deles." ele disse. "E bem, não podemos deixar isso acontecer, não?"

"Então você está querendo dizer que quer treina-la por pura vontade própria?" Monkey King perguntou desconfiado.

"Uh-hu." ele disse. "E eu não preciso da permissão de nenhum de vocês, então... Tchau." antes que os dois pudesse protestar, Macaque já havia mergulhado nas sombras.

📖 𝓟𝓸𝓿.(ѕ/η) 📖

"... O que MK tava pensa, hein? É claro que Monkey King não aceitaria me treinar, ele mal consegue cuidar de uma pessoa... Ele não vai me treinar." eu disse para o ar.

"Você divaga muito, não?" Eu gritei antes de girar em direção a voz e enviar um gancho de direita em sua direção, apenas para meu punho ser agarrado. De repente, uma risada familiar soou, me fazendo abrir os olhos. "Boo." Era ninguém menos que Macaque. Vamos ignorar o fato de que ele estava de cabeça pra baixo em uma árvore.

"Você?!" eu exclamei chocada.

"Foi um belo gancho de direita." Ele disse.

"O que--"

"Mas você deixa sua guarda tão aberta que poderia receber facilmente..." Ele pulou da árvore, girando o meu braço nas minhas costas. "... Um contra ataque!" Ele disse ao torcer meu braço ainda mais.

"Ai, ai, ai, ai, aí!! Pare com isso!!" Eu gritei, minha calda se arrepiando. E logo o aperto dele se desfez.

"Bem que eu achei estranho, você realmente está mais fraca." Ele disse. "Não é atoa que você precisou da ajuda de MK na luta contra o filho do Demon Bull King."

"O que você faz aqui?" Eu perguntei enquanto esfregava meu braço dolorido.

"Olha, parece que você se lembra de mim." Ele disse. "Então devo mudar meu cumprimento e dizer que é bom vela novamente... Monkey Queen" ele disse com uma risada. Eu parei por um segundo pensando no que iria responder, eu quase esquecido que eles não sabem que eu sou de outra realidade.

"... Me lembro vagamente de você... Macaque, não?" Eu disse, inconscientemente arrastando um de meus pés pra trás.

"O primeiro e único."

"O que você faz aqui?" Eu repeti a pergunta, ele estalou a língua enquanto cruzava os braços.

"Persistente como sempre, Queen." Ele disse com um sorriso no rosto. "Cuidado, a curiosidade mata o macaco." Ele disse divertido." Mas, respondendo a macaca curiosa, eu vim aqui com uma proposta pra você. Eu vi como você lutou na cidade e, comparado com suas antigas batalhas, seu nível está quase abaixo de um aprendiz. Por isso eu vim aqui lhe oferecer meu treinamento." Ele disse. Me surpreendendo. Eu lembro que quando ele Treinou MK, ele traiu o garoto, qual a chance dele fazer o mesmo comigo? Acho que 99,9%.

"Macaque... Sem ofensas... Mas eu não confio em você." Eu disse hesitante. Ele colocou a mão no peito e fez um beicinho, ofendido.

"Ow, essa doeu, Queen." Ele disse, antes de suspirar. " Mas eu não te culpo por isso, afinal já enganei muitas pessoas pra conseguir o que eu quero, talvez eu queria fazer o mesmo com você, não é?" Ele então deu um passo ameaçador pra frente, me fazendo das dois pra trás e bater em algo. Era meio duro, como ferro.

"Ela disse que não confia em você Macaque, e ela tem toda a razão, então por que você não a deixa em paz?" A voz de Monkey King soou acima de mim, me fazendo olhar pra cima e perceber que eu estava contra o peito dele. "Além disso, o seu treinamento não é lá, muito saudável." Ele continuou e eu então senti algo serpenteando minha cintura, eu olhei pra baixo e vi o rabo dourado de King enrolado na minha cintura. Eu senti minhas bochechas esquentarem, e meu olhar retornou a Macaque, que levantou a sobrancelha divertido.

"O que, você disse primeiramente que não iria treina-la. Achei que a vaga de treinador dela estava aberta. O que te fez mudar de ideia?" Ele perguntou divertido. Apos aquela pergunta, o aperto da calda de Monkey King em minha cintura se firmou um pouco mais, fazendo com que meu rosto ficasse mais vermelho, pode sentir que a ponta da minha calda se arrepiou ligeiramente.

"Caí fora." Foram as palavras de Monkey para Macaque. Os dois então se encararam intensamente, ambos com uma aura de rivalidade.

Eu engoli em seco quanto meu olhar alternava entre King e Macaque.

"..."

"..."

"..."

"..."

"...Tudo bem, você venceu Wukong." As palavras de Macaque não só me surpreenderam, como MK e o próprio Monkey King. "Eu estou indo embora, até mais MK." Ele então se virou acenando e então mergulhando nas sombras.

"... Isso foi mais fácil do que eu imaginei." MK disse, fazendo com que King me soltasse e olhasse para o aprendiz. "Só que achei que vocês dois iriam brigar?"

"Eu também achei." Eu disse, minha calda ainda estava arrepiada de vergonha.

"Felizmente ele soube recuar." Monkey King disse, cruzando os braços. "Bem o que nós estávamos falando--"

De repente eu senti altos se agarrar aos meus tornozelos e antes que eu pudesse ver o que era, eu fui puxada pra baixo. A única coisa que eu pude fazer era gritar antes de ser engolida pela escuridão e em um piscar de olhos eu estava sobre o ombro de alguém, não demorei dois segundos para perceber que era Macaque por conta de sua calda.

"Eu nunca disse que iria sem ela!!"

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_

Eai povo! Tudo bem c vcs?? He, eu sinto MT pela demora do capítulo, tô praticamente sem idéias, se alguém quiser solicitar alguma eu ficaria MT feliz!! E desculpe pelo capítulo curto, tentei pelo menos escrever 2000 palavras, .as n consegui, espero q vcs entendam!

Continue Reading

You'll Also Like

10.2K 742 87
Só vou postar coisas de arte desenhos q faço e fiz. Ok obg.
144K 994 30
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
21.8K 1K 20
6 garotas completamente apaixonadas decidem se declarar mas os seus amor as rejeitão , então elas decidem se mudar para outro país . 6 garotas totalm...
1.1M 53.4K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...