𝑭𝒍𝒂𝒚𝒔𝒂: 𝑶 𝑰𝒏𝒊𝒄𝒊𝒐...

Par patxom4

1.6K 321 149

(EM REVISÃO) (LIVRO I DA TRILOGIA "Flaysa") Ah, o Ensino Médio... Uma fase marcante na vida de qualquer pesso... Plus

♡ Prêmios ♡
Apresentação
Nova Cidade
Recepção Inesperada
Da água pro vinho
O Plano
A Audição
Uma... Foto?
Deu certo... Ou não?
Tempo bom
Um Sorriso Mortal
Pichação
O Acordo
Conversar... Com a gente?
Charlotte e Li
Mira Errada
Desfecho
Preparativos Para a Festa
Festa Com Cheiro De Perder a Virgindade
Toronto? Toronto!

Bate e Volta

52 16 0
Par patxom4

— Pois bem, o plano é o seguinte…

Estávamos eu e meus amigos reunidos no meu quarto, o Castiel se encontrava no centro dele explicando o seu plano de vingança contra a Debrah. É estranho pensar que ele não queria se envolver na confusão, que ele não sabia do que estava acontecendo e porque a garota me odiava, mas algo me dizia que se ele soubesse ele mesmo iria bolar um plano contra ela para colocar em prática sozinho.

O Lysandre estava quietinho num canto. Ele ouvia tudo atentamente mas não dava um palpite sequer. 

Eu também estava quieta na minha, mas não conseguia prestar atenção na fala do ruivo. Por dentro eu estava ansiosa, e esse sentimento me fazia olhar constantemente para as faces dos meus amigos, esperando que eles esboçassem as mais diversas reações. Fui voltar à realidade apenas quando ouvi a Rosa — que estava sentada ao meu lado na minha cama — sussurrando no meu ouvido:

— Você parece tensa… Não fique assim. 

Eu olhei para o fundo de seus olhos âmbar e lhe esbocei um sorriso amarelo. Ela deve ter ficado com pena de mim ou algo do tipo, mas não deixou transparecer, apenas envolveu os seus braços ao redor de meus ombros e me puxou para um abraço apertado. 

— Todo mundo entendeu o que tem que ser feito?

Quando o Castiel disse essa última frase eu fiquei apreensiva pelo o que ele pôde ter falado. O Armin, irmão gêmeo do Alexy (que tem o cabelo preto ao invés de azul), foi o primeiro a estender a mão e direcionar todos os olhares para si.

— Deixa eu ver se entendi. — em seguida cruzou os braços na frente do peito. — O plano começa comigo hackeando os acessos das redes sociais da Debrah?

— Isso mesmo! — por uma vez na vida eu vi o Castiel respondendo alguém com profissionalismo, e olha que nem em ambiente de trabalho estávamos. Geralmente o ruivo adora zombar dos outros.

A verdade era que o Armin só foi incluído no plano porque ele era um excelente hacker. O gêmeo do Alexy geralmente gostava de ficar sozinho na escola, não fazia as tarefas de escola e quando precisava fazer algum trabalho em dupla, só fazia com o irmão. Era o típico anti social da sala, ninguém o via nos rolês que a turma dava porque ele preferia ficar em casa jogando. Apesar disso ele era gente boa, eu mesma constatei nas vezes que fui na casa do Alexy e acabei conversando com ele.

— E depois vai entrar a parte da Violet, Kim, Priya, Rosalya e Alexy… — Íris raciocinou em voz alta. — Logo em seguida vem a minha e da Melody e a gente dá o necessário para a Peggy e o Nathaniel…

Certo, naquele ponto eu não estava entendendo absolutamente nada do que eles estavam falando, mas apenas deixei as águas correrem. Acho que fiquei com vergonha de perguntar o que ia acontecer exatamente, pensei que uma hora eles repetiriam o que ia ser feito, então estava tudo OK, né?

— E nós dois ficaremos responsáveis por montar a matéria e publicar em todas as fontes de notícia que pudermos! — de repente a Peggy ficou animada com a ideia, até deu um pulinho em seu lugar. — Vai ser a melhor matéria que eu vou escrever na minha vida!

Certo, aqui eu já consegui deduzir algumas coisas: eles estavam planejando publicar algo para manchar a imagem da Debrah. Mas como o fato do Armin ter que hackear as redes sociais dela agregaria nisso?

— Terra chamando Flaysa! — Rosalya estalou os dedos na frente do meu nariz e me despertou, mais uma vez, de um transe.

Eu viajei tentando raciocinar nessa parte do Armin. Olhei adiante e todos os meus amigos estavam calados e me olhando, como se esperassem um posicionamento meu. 

— Oi! — eu acho que pareci espantada. — Eu não ouvi o que disseram, podem repetir?

— Eu perguntei se você entendeu a sua parte. — a Peggy me respondeu com um tom de voz firme.

— Eu… Entendi?

Foi nessa hora que meus amigos se tocaram que eu não havia prestado atenção em absolutamente nada e a princípio ficaram surpresos, mas dois segundos depois todo mundo suspirou um imenso e longo "aaaaaaaaa". Eu encolhi os meus ombros e me senti mal.

— Me desculpem, pessoal… — foi o que eu consegui sussurrar. — Mas eu estava preocupada demais para ouvir vocês.

— Bom, eu já fiz a minha parte bolando o plano, eu é que não vou te explicar de novo o que é pra fazer. — Castiel se encostou na minha escrivaninha e cruzou os braços. Olhou para todos ao seu redor com uma cara de, tipo, "nenhum de vocês vai falar alguma coisa pra ela?"

Íris foi quem suspirou, colocou as duas mãos na cintura, olhou para o teto rapidamente e deu alguns passos à frente. 

— Tudo bem, pessoal, vamos fazer o seguinte: Armin, Violet, Kim, Priya, Rosalya e Alexy, precisamos fazer as partes de vocês amanhã. Melody e eu vamos comprar todo o material necessário para o Armin, Peggy e Nathaniel e depois da aula vamos para a minha casa e começaremos a colocar o plano em ação!

Suspiros de alívio puderam ser ouvidos de quase todos os presentes no meu quarto. Antes de fechar sua fala, a ruiva se virou pra mim e disse:

— Não se preocupe, a sua parte você ficará sabendo amanhã.

════════ ✥.❖.✥ ════════

Na casa da Íris no dia seguinte eu finalmente descobri do que se tratava o plano: o Armin iria hackear as contas da Debrah para ter acesso à fotos e vídeos apagados e arquivados. Ele baixaria tudo e enviaria para o grupo formado pela Rosa, Alexy, Kim, Priya e Violet para que estes pudessem editar e fazer uma montagem da Debrah meio que "denegrindo" a imagem da escola, xingando a instituição.

Vou falar a verdade, eu fiquei admirada com o talento artístico da Violet. Que ela era uma desenhista muito talentosa isso eu já sabia, mas naquela tarde eu descobri que, além disso, a garota era uma dubladora excepcional! Tiveram alguns momentos do vídeo em que a voz da Debrah não estava em harmonia com a fala, por isso o pessoal da edição teve que retirar o som original para a Violet dublar. E sabe, ela soube fazê-lo com perfeição!

No final o vídeo ficou tão bem feito que nem parecia que era uma edição. A voz da Violet combinou tanto que parecia que era a Debrah de fato quem estava falando. Depois de pronto, o Armin o postou em um canal do YouTube anônimo que ele tinha e enviou o link para a Peggy, e esta, ao recair os olhos sobre o enviado, abriu um sorriso diabólico. 

Ela pegou o seu notebook e se sentou numa mesa na sala de estar da casa da Íris. Ficou aproximadamente uma hora completamente focada e só escrevendo enquanto nós lanchávamos ou jogávamos UNO, mas depois desse tempo ela se levantou praticamente gritando que havia terminado. Tinha sim um certo euforismo em todo o seu comportamento.

Assim que todo mundo se reuniu ao redor da garota para ler o artigo e fazer as correções antes dele ser enviado à Nathaniel para imprimir na edição do dia seguinte do Jornal de Sweet Amoris, Íris me puxou pelo braço para um canto, junto com Lysandre e Kentin.

— Vocês precisam chegar pelo menos quarenta minutos antes das aulas começarem amanhã! — a ruiva disse antes que pudéssemos lhe perguntar algo. 

Foi então que eu fui raciocinar melhor sobre a minha — digo, nossa — parte no plano.

— Somos nós quem vamos entregar os jornais para os alunos e funcionários? — perguntei como se fosse alguém que não queria nada com nada.

— Sim, são vocês. — Íris olhou profundamente para cada um de nós, principalmente para mim. O seu olhar demorou na minha face. — Lembrem-se de dar preferência para entregar aos funcionários e professores! E se virem a diretora, insistam para que ela também pegue o jornal!

════════ ✥.❖.✥ ════════

Ih, gente, olha a proporção que essa história de vingança está tomando!

Mas não vou mentir, eu estou adorando ver a porradaria, hahahaha.

Me digam se estão gostando também. O que vocês acham dos personagens?

Já deixaram a estrelinha aí? Ainda não?

Poxa, eu mereço um votinho, não mereço?

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

2.3M 198K 105
Em uma manhã de domingo, desci as escadas e fui atender a porta.Dois caras,que pareciam ser investigadores,estavam do lado de fora. -Olá, senhorita...
1.2M 123K 60
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
17.8M 1.2M 91
Jess sempre teve tudo o que quis, mas quando Aaron, o sexy badboy chega a escola, ela percebe que, no final das contas não pode ter tudo o que quer...
1.1M 87.8K 49
| HISTÓRIA COMPLETA | TRILOGIA DOMÍNIOS | LIVRO 01 Caso você não estiver lendo essa história pelo Wattpad, seu dispositivo pode estar em risco. Convi...