Recomeço || Xicheng

By 100Sah

23.8K 2.7K 1K

As águas tranquilas sabem como esconder uma verdadeira imensidão, profunda e encantadoramente misteriosa. O m... More

Capítulo 1 - O convite
Capítulo 2 - Desgaste
Capitulo 3 - Obrigações
Capítulo 4 - Conflito
Capítulo 5 - Embriagado
Capítulo 6 - Reação
Capítulo 7 - Seguimos em frente
Capítulo 8 - Seria tão errado assim?
Capítulo 9 - Estamos só começando
Capítulo 10 - Meus desejos acima dos seus
Capítulo 11 - Sejamos racionais
Capítulo 12 - Só por hoje
Capítulo 13 - Qual é a verdade?
Capítulo 15 - Decisões de um líder
Capítulo 16 - Talvez tenha esperança
Capítulo 17 - Vejo enfim a luz brilhar
Capítulo 18 - Indomáveis

Capítulo 14 - Por uma noite

1.3K 152 75
By 100Sah

Jiang Cheng foi ver se seu sobrinho estava bem, para sua surpresa ele parecia bem mais tranquilo agora que tinha tirado o sorriso da cara de Jin Chan. Seu tio não o repreendeu, em vez disso deixou que os jovens Lan o fizessem companhia enquanto voltava para o quarto. Ouviu que o banquete acabou não muito depois de sua saída, o fazendo pegar o caminho mais longo para seu quarto na esperança de não ser abordado por mais ninguém, pelo menos não até amanhecer.
Enquanto caminhava, sentiu uma mão envolvendo seu braço e o puxando para dentro de um quarto escuro. Estava tão furioso que não percebeu que havia passado ao lado do Hanshi de Lan XiChen.

Jiang Cheng, "Está louco!?"

O quarto era iluminado apenas por uma vela, quando a porta foi fechada ficou ainda pior para enxergar. Lan XiChen parecia tranquilo, como se não tivesse acabado de presenciar uma confusão.

Lan XiChen, "Você saiu tão rápido, achei melhor te dar tempo antes de te chamar pra conversar."

Jiang Cheng tentava olhá-lo com raiva, mas o que seus olhos mostravam eram mágoa, "Quando você ia me contar isso?"

Lan XiChen, "Eu concordei em conhecer ela apenas pro meu tio me permitir ir com vocês na missão, não achei que ele ia levar isso como um pedido de casamento."

Jiang Cheng se apoiou na parede, tentando se afastar dele, "É claro que ele pensaria isso, você aceitou se encontrar com uma mulher solteira, o que achou que ia acontecer?"

Jiang Cheng falava com raiva o mais baixo possível, a essa hora era possível ouvir até o som do vento nos Recantos da Nuvem de tão quieto que o lugar ficava.

Lan XiChen se aproximou, usando o polegar para fazer Jiang Cheng olhar para ele, "Eu não pensei no que iria acontecer, eu só pensava no quanto queria passar mais tempo com você."

Jiang Cheng riu, "Acredita mesmo que eu vou cair nessa? Você..."

Lan XiChen acabou com o espaço entre eles, o beijando com pressa e saudade. Seus lábios se separaram apenas para ele susurrar, "Acredite em mim, não mentiria para você."

Jiang Cheng se rendeu, mais rápido doque gostaria, mas isso não diminuiu a raiva que sentia, ou ciúmes, ele não sabia diferenciar na hora. Suas mãos apertavam os braços de Lan XiChen, cravando suas unhas em seus ombros, mordendo seus lábios enquanto uma lágrima escorria pelo seu olho, ele se sentia frustrado. E se Lan XiChen estivesse realmente o enganando? E se aquilo fosse apenas uma despedida da sua vida de solteiro e Jiang Cheng fosse sua única opção?
Lan XiChen sabia o quando Jiang Cheng se autossabotava, por isso insistiu em pedir que o menor olhasse pra ele enquanto dava beijos em sua testa, queixo e bochechas. Suas mãos unidas com as dele, passando segurança.

Jiang Cheng achou aquilo uma tortura, "Não seja gentil se não quer ser."

Lan XiChen olhou para ele, o rosto do líder Jiang estava vermelho, ele tentava parecer bravo mas sua respiração irregular o entregava. Lan XiChen sorriu, "Então vamos fazer do meu jeito?"

Jiang Cheng não respondeu, Lan XiChen tomou isso como uma confirmação.

* CONTEÚDO +18, SE VC FOR DE MENOR N RECOMENDO LER (MESMO SABENDO QUE VOCÊS VÃO LER), AVISAREI QUANDO ELE ACABAR PARA QUE POSSAM RETOMAR A LEITURA *

Sem esperar mais, ele pressionou Jiang Cheng na parede e ergueu suas pernas, o fazendo envolver sua cintura com elas. Jiang Cheng arregalou os olhos querendo protestar, aquela posição parecia vergonhosa. Um gemido deixou seus lábios, foi a primeira vez que Jiang Cheng se sentiu atordoado, suas mãos estavam úmidas, o barulho do beijo era erótico ao ponto de excitar ainda mais os dois, seu desejo só aumentou quando ele sentiu um volume assustador encostando em sua perna.
A mão de Lan XiChen parou em seu pescoço, apertando enquanto provava seus lábios como um alcoólatra que degustada de sua bebida favorita, seus lábios em uma sintonia perfeita, ficando molhados e inchados. Jiang Cheng gostou da falta de ar que sentia, gostava de sentir a outra mão de Lan XiChen apertando seu traseiro enquanto ia em direção a cama com ele ainda no colo.
Jiang Cheng foi jogado na cama, seu pescoço era sugado, ele sabia que Lan XiChen tinha intenção de deixar marcas. Naquele momento Jiang Cheng era dele, marcaria seu corpo com gosto.
Como retaliação, Jiang Cheng aranhou as costas do maior com toda força que conseguiu juntar em meio a excitação, Lan XiChen rosnou baixo, "Já disse pra você não brincar comigo."

Jiang Cheng o empurrou para o lado, subindo em cima dele, com a bunda pressionada em sua virilha. Ele queria mostrar quem estava no comando, os dois disputavam poder como feras que marcavam seu território, seus olhares ferozes ferviam de desejo e desafio.
Jiang Cheng retirou a parte de cima do hobe de Lan XiChen, admirando sua pele clara e imaginando oque aqueles ombros fortes poderiam fazer. Lan XiChen apertava suas coxas, Jiang Cheng não teve dúvidas de que ficariam roxas.

Jiang Cheng, "Eu deveria ir agora até seu tio e dizer doque a primeira jade realmente gosta, vamos ver quanto tempo esse casamento arranjado iria durar."

Lan XiChen se sentou, agarrando Jiang Cheng pelos cabelos e puxando sua cabeça para trás, fazendo seus olhos escuros encararem os dele, que brilhavam como se tivesse gostado das palavras dele, "Tão possessivo."

Jiang Cheng sorriu, tirando seu robe. Lan XiChen admirava seu corpo, seus olhos ficando mais escuros e medida que os dois ficavam nus. Lan XiChen viu marcas de açoites no corpo de Jiang Cheng, sabia da história por trás delas, mas não parecia que Jiang Cheng se sentia inseguro por conta disso.
Jiang Cheng acreditava que não tinha o provocado o suficiente pois Lan XiChen ainda parecia se controlar, "Se isso te incomoda me diga agora que eu saio daqui e procuro outro para me divertir."

Sua posição mudou, Jiang Cheng não teve tempo de reagir quando seu corpo foi de encontro com a cama novamente, deitado de bruços com os braços sendo brutalmente segurados atrás das costas. Quando resolveu questionar, uma ardência surgiu em sua nádega direita, o pegando de surpresa. Não era uma dor ruim, ela fazia a parte debaixo do seu corpo queimar e sua ereção ficar ainda mais incômoda. Outro tapa, depois outro, seus olhos lacrimejavam enquanto sentia o impacto da mão de Lan XiChen. Era prazeroso, ele mexia seu corpo como quem pedisse por mais, não se importava de ser punido pelo que havia falado antes.

Lan Xichen usou uma voz autoritária raramente ouvida por Jiang Cheng, "Tente sair andando daqui depois que acabarmos, e deixarei você procurar outro se ainda quiser."

Seus pulsos foram amarrados pelo que parecia ser uma corda de tão resistente, ele tentou se soltar em vão, quando virou seu rosto para o lado conseguiu ver com o canto do olho que o maior estava sem a sua fita da testa, seus cabelos soltos como um Deus da guerra. Seus tapas eram violentos, fazendo a visão de Jiang Cheng ficar embaçada pelas lágrimas, o vinagre do maior fez Jiang Cheng sorrir.
Lan XiChen estava longe de parecer um Imortal correto e cauteloso, ele se deitou puxando Jiang Cheng para que ficasse ajoelhado na cama, com uma perna de cada lado de seu rosto e começou a beijar sua entrada. Jiang Cheng não conseguia tampar a boca para conter os gemidos, então focou em tentar se equilíbrio, sua ereção implorava por atenção enquanto escorria líquido pela cabeça inchada. Lan XiChen segurava em sua fita ajudando Jiang Cheng a manter o equilíbrio, fazendo ela apertar ainda mãos seus pulsos.
Jiang Cheng estava impressionado com as habilidades da primeira jade, seus gemidos ecoando no quarto. Ele precisava se tocar, sentia que poderia explodir se não fizesse isso. A língua áspera o invadia, seu traseiro ainda ardendo pelos tapas, seu cabelo bagunçado por ter sido puxado, seu estado era deplorável.

Jiang Cheng rebolou sobre a boca de Lan XiChen, "Onde você aprendeu essas coisas?"

Lan XiChen afastou seu rosto, colocando um dedo cuidadosamente para dentro de Jiang Cheng, "Onde você aprendeu a provocar assim?"

Jiang Cheng estranhou o dedo que entrava e saia de dentro dele, mas ele confiava o suficiente em Lan XiChen para deixá-lo fazer aquilo. Quando o maior acrescentou outro dedo, Jiang Cheng gemeu, suas pernas tremiam como se não estivessem mais aguentando segurá-lo, se tornando quase impossível com a introdução do terceiro. Lan XiChen desamarrou suas mãos, mas não deixou que Jiang Cheng se tocasse, em vez disso o fez deitar embaixo dele, com sua cintura perto da entrada de Jiang Cheng, seu corpo inclinado para que seus rostos estivessem perto o suficiente.

Lan XiChen, "Confia em mim?"

Jiang Cheng passou seus braços pelo pescoço de Lan XiChen, assentindo. A dor que o invadiu o fez fechar os olhos com força, seu corpo contraindo com a investida, ele gruniu de dor. Quando se acostumou com Lan XiChen, beijou seus lábios como se dissesse que ele poderia se mover. Lan XiChen não foi carinhoso nessa hora, preenchendo o menor com força, Jiang Cheng se sentiu satisfeito já que não queria ser tratado como uma pessoa frágil. Cada investida era dura e funda, a dor de início começou a virar prazer, fazendo Jiang Cheng gemer de maneira manhosa, "M-mais rápido."

Lan XiChen atendeu seu pedido, aumentando a velocidade, sentindo suas costas e pescoço serem aranhados, se excitando com os barulhos que Jiang Cheng fazia e com o barulho do impacto de seus corpos. Quando Jiang Cheng passou suas pernas ao redor de Lan XiChen sentiu ele indo ainda mais fundo, tocando em um ponto que o fez implorar por mais. A fita da testa que antes amarrava as mãos de Jiang Cheng agora estava envolvida em sua perna, Jiang Cheng podia jurar que os olhos de Lan Xichen ficaram vermelhos quando viu aquela cena, o penetrando ainda mais forte.
Por algum motivo, Jiang Cheng queria a permissão de Lan XiChen antes de se tocar, ele buscou seus olhos com um pedido silencioso. Lan XiChen entendeu, envolvendo a ereção de Jiang Cheng em sua mão e iniciando os movimentos.

Jiang Cheng, "Porra!"

Suas mãos passavam pelo corpo de Lan XiChen sentindo a textura de sua pele, ele não tinha a intenção de controlar sua boca suja agora, nunca pensou que aquilo seria algo tão intenso. Agradeceu a si mesmo por não ter apenas voltado a seu quarto e ido embora no dia seguinte, seus músculos rígidos e bem marcados por anos de treinos estavam entregues a primeira jade e ele não se arrependia.
Sua admiração pelo maior só aumentava, seus sentimentos pareciam mais transparentes, ele não queria se afastar, não sentia que conseguiria fazer isso.
Jiang Cheng estava apaixonado, ele descobriu quando os dois estavam em seu quarto no Píer Lótus, Jiang Cheng sentia que queria aquela pessoa ao seu lado para passar a noite conversando pelo resto de sua vida. Demorou para admitir, precisou de um casamento arranjado para entender porque parecia transbordar de vinagre, sentia que poderia explodir de raiva só de pensar em Lan XiChen abraçando outra pessoa do mesmo jeito que abraça ele.
Seus corpos se completavam perfeitamente, um sabia como agradar o outro. Por isso, não demorou para seu prazer sair nas mãos de Lan XiChen, caindo em seu abdômen, escorrendo pelo seu corpo enquanto se contraia de prazer. Lan XiChen gozou logo depois, quando saiu de dentro de Jiang Cheng admirou seu líquido escorrendo de dentro dele, o sujando mais ainda. Lan XiChen levou seus dedos até a entrada de Jiang Cheng, seus dedos se sujaram com o seu sabor, ele os colocou dentro da boca de Jiang Cheng e o observou chupando com gosto, se deliciando até estarem limpos do gozo de Lan XiChen.

* FIM DO CONTEÚDO +18 *

Jiang Cheng tentava controlar sua respiração enquanto Lan XiChen o limpava, ele insistiu que poderia cuidar daquilo sozinho mais a primeira jade não concordou, "Posso cuidar da minha flor de lótus, apenas descanse."

Após terminar ele se deitou ao lado de Jiang Cheng, o puxando para seus braços. O cheiro que se espalhou pelo quarto era obceno, os dois se sentiam igualmente cansados e satisfeitos. Mas como tudo que é bom dura pouco, uma batida foi ouvida na porta.

"ZeWu-Jun?"

Lan XiChen não se moveu, abraçando ainda mais forte Jiang Cheng.

Jiang Cheng, "Pare de me apertar como se eu fosse um travesseiro."

Lan XiChen ignorou seu comentário, se voltando a quem quer que estivesse atrás da porta, "Diga, o que houve?"

O discípulo parecia cauteloso em cada palavra, "O futuro chefe Jin disse que seu tio desapareceu, não temos relato dele saindo dos Recantos da Nuvem, achei que seria bom te avisar que estão procurando por ele."

Jiang Cheng se sentou na cama, pensando porque quando ele precisava do seu sobrinho o mesmo nunca aparecia, e agora que estava muito bem sozinho aquele pirralho resolveu que seria bom mover aquela montanha atrás dele. Lan XiChen dispensou o discípulo, mas antes pediu que ele chamasse Lan Zhan.

Jiang Cheng, "O que vamos fazer? Não posso simplesmente sair daqui assim."

Lan XiChen se vestiu e o ajudou a arrumar suas roupas, parecia estar pensativo com cada passo que dava. Quando terminaram de se arrumar escutaram outra batida na porta, dessa vez Lan XiChen autorizou que entrassem.

Wei WuXian, "Me surpreendi com meu cunhado nos chamando a essa hora da noite, estava indo agora procurar o cabeça dura do..."

Quando seus olhos passaram pelo quarto ele viu Jiang Cheng sentado na cama, seus pulsos e pescoço com marcas vermelhas e roxas, seu cabelo bagunçado e lábios machucados. Wei WuXian ficou em choque, aquela com certeza era a última coisa que ele esperava ver ali.
Enquanto ele se aproximava, Lan XiChen foi conversar com Lan Zhan.

Wei WuXian, "Consegue andar?"

Jiang Cheng o olhou com raiva, "É claro que consigo."

Wei WuXian assentiu, ele realmente não sabia oque dizer. Se virou para encarar seu marido, o mesmo voltou para seu lado após conversar com o irmão e susurrou algo no seu ouvido, Wei WuXian concordou.
Jiang Cheng observava tudo em silêncio, Lan XiChen veio até ele e se ajoelhou na sua frente, passando suas mãos pelos cabelos do líder Jiang e encostando suas testas. Lan XiChen não parecia querer sair de perto dele quando susurrou, "Vou precisar sair, siga o jovem Mestre Wei. Prometo que nada vai acontecer com você."

Jiang Cheng, "Lan XiChen, eu..."

Lan XiChen o cortou, "Teremos todo tempo do mundo para conversar depois, agora precisamos ir."

Ele depositou um beijo carinhoso na testa de Jiang Cheng, passando sua mão pelo rosto dele uma última vez antes de sair do quarto acompanhado de Lan Zhan.
Jiang Cheng não teve a chance de contar a Lan XiChen oque sentia, ele se sentia fraco por não ter tido coragem. E se eles não tiverem mais uma chance?

Wei WuXian, "Precisamos ir."

Ele olhou para Wei WuXian, seu rosto vermelho, e se sentindo derrotado ele só pode assentir.

----------------------------------------------

10 anos de azar pra quem criticar o primeiro hot da escritora aqui viu? Kk
Lembrem de votar e comentar. Bjs.

Continue Reading

You'll Also Like

My Luna By Malu

Fanfiction

226K 19.9K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...
2K 284 5
Sinopse: Xie Lian é um jovem cuidador de uma clínica de reabilitação para enfermos, vivendo uma vida pacata e simples, até que um novo paciente chega...
16.6K 2K 10
Xichen não aguenta mais viver na solidão, ele pede todas as noites para uma entidade ajudar ele, para que traga sua felicidade de novo. Personagens d...
280K 18.9K 78
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!