Like a Little Baby - Tom Ridd...

Par Nvsky_

499K 42.3K 6K

Do qual Tom Riddle é um chefe da máfia e Hope Potter é o seu lindo bebê. Capinha feita pelo estimado bebê: @L... Plus

Imagine de Inspiração
Prólogo
Primeiro
Segundo
Terceiro
Quarto
Quinto
Sexto
Sétimo
Oitavo
Nono
Décimo
Décimo Primeiro
Décimo Segundo
Décimo Terceiro
Décimo Quarto
Décimo Quinto
Décimo Sexto
Décimo Sétimo
Décimo Oitavo
Décimo Nono
Vigésimo
Vigésimo Primeiro
Vigésimo Segundo
Vigésimo Terceiro
Vigésimo Quarto
Vigésimo Quinto
Vigésimo Sexto
Vigésimo Sétimo
Vigésimo Oitavo
Vigésimo Nono
Trigésimo
Trigésimo Primeiro
Trigésimo Segundo
Trigésimo Terceiro
Trigésimo Quarto
Trigésimo Quinto
Trigésimo Sexto
Trigésimo Sétimo
Trigésimo Nono
Quadragésimo
Quadragésimo Primeiro
Quadragésimo Segundo
Quadragésimo Terceiro
Quadragésimo Quarto
Quadragésimo Quinto
Quadragésimo Sexto
Quadragésimo Sétimo
Quadragésimo Oitavo
Quadragésimo Nono
Quinquagésimo
Quinquagésimo Primeiro

Trigésimo Oitavo

6.6K 688 204
Par Nvsky_

• Bona sera, bebês, bona sera •

• Vamos fazer uma brincadeirinha? Se esse cap. chegar à 200 ⭐️ e 100 comentários, eu posto o outro até amanhã às 07h, e aí, topam? •

• Boa leitura e até os comentários •

- Onde ele está, madre? - fora a pergunta de Hope à senhora que cozinhava em meio às suas rezas do terço do dia, com a perfeita harmonia do rádio em que ela que ouvia a tradicional música italiana O Sole Mio por Dalida.

A mulher se volta para a jovem senhora, seu sorriso se amplia, um belo domingo onde o sol iria se pôr em meia hora, já dando indícios de que a noite iria chegar.

Ah a jovem energia da paixão, ela sentia emanar da sua filha preciosa essa energia como fortes ondas do sol que a faziam brilhar junto ao seu sorriso genuíno.

- Olá criança, o pequeno Tom deve estar chegando em poucos momentos - ela olhava o relógio em seu pulso, assim passos se aproximam das duas - criança Malfoy, venha, leve a nossa bonequinha para encontrar o Don - a mulher dita ao ver o homem pegando uma maçã da fruteira de cristal.

- Madre, signora - ele as cumprimenta respeitosamente, dando um beijo na testa da mulher mais velha e um no dorso da mão de Hope em respeito à sua posição como esposa do líder, ela era aquela em que tinha maior poder após o Don - a levarei, signora, será uma honra, venha - o loiro abre a porta da cozinha, a dando passagem, Hope se despede da senhora com um beijo carinhoso em sua bochecha e assim se retira - madre, quero um desses também - ele fizera um bico em seus lábios e a senhora levanta sua colher de madeira para ele, que prontamente corre em direção à mulher que pacientemente caminhava em direção à seu carro.

- O dia está tão lindo, não é, senhor Draco? - Hope indaga animada enquanto o loiro abrira a porta de seu carro para que ela o adentrasse sem problemas, sorrindo ele acena em concordância para a pequena mulher.

- Sim, signora, o dia está especialmente belo hoje, acredito que o pôr do sol será fascinante - ele dirigia vendo ela concordar em silêncio, abrindo sua bolsinha.

- Quer um bolinho, senhor Draco? Esse é diferente porque fiz com geleia de maçã verde, é o seu sabor preferido, né? - ela segurava um bolinho onde tinha a delicada forma de um dragão.

Os olhos de Draco brilham, ele abre um sorriso de imediato, sua mão se movia para pegar o pequeno bolinho, no entanto, a imagem de Tom Riddle  como um touro raivoso vem à sua cabeça, ele pausa seus movimentos exitando.

- Oh...você não gostou? - Fora a pergunta da mulher de lindos olhos verdes que brilhavam como um pequeno cachorrinho magoado, daqueles bem pequenos mesmo.

- Amei, amei mesmo - ele pega o bolinho de imediato, antes comendo o bolinho à ser esquartejado por tê-la magoado - que delícia, o melhor bolinho que já comi - ele encarava o bolinho delicado completamente incrédulo.

- Você não precisa mentir, senhor Draco, seu nariz vai crescer até você não aguentar segura-lo - Hope aperta a pontinha de seu nariz com um sorriso aberto, o fazendo corar. O inimigo é astuto, mas, o Senhor é o meu guia, Il nemico è astuto, ma il Signore è la mia guida, o loiro repetia como um mantra, engolindo em seco.

- Não estou mentindo e você não deveria sorrir assim, signora - exasperado ele afirmava - nenhum ser humano deveria morrer tão derrepente - ele acelera, Hope o observa sem de fato entender, assim rindo lindamente para ele. Sinos, parecia como sinos graciosos tilintando em seus ouvidos, Céus, Dio Mio - chegamos - ele salta do carro, abrindo a porta para que a mulher confusa saia do mesmo, era como uma linha de pouso, uma rua extensa asfaltada e pontilhada, eles haviam parado bem no meio dela...galpões fechados - ele chegará em poucos minutos, signora - o loiro se encosta em seu carro importado, acendendo um cigarro caro por entre os dedos.

- Sim sim, irei aguardá-lo - Hope sorria observando a visão que tinha dali, esplêndido, ela segurava sua cestinha com o lanche do homem e seus dois companheiros dentro da mesma.

Seu vestido rodado rosa claro, o lenço em volta de seus cabelos, os saltos vermelhos em seus pés a deixavam alguns centímetros mais alta e suas delicadas joias, a pulseira, a gargantilha e os brincos, montavam a linda mulher que esperava por captar qualquer sinal do homem que fazia seu coração palpitar.

Logo o horizonte em que a coloração do pôr do Sol começa a tornar o céu sua tela de pintura, três aviões de caça surgem em meio à sua visão, seu peito pulsava fortemente, ela se voltou para o loiro que acena com a cabeça para ela, como se dissesse "aqui está", Hope se volta novamente para onde seu Tom estaria.

Eles pousavam, o vapor varria tudo em sua volta, ela então o vê, abrindo a cabine, retirando seu capacete era como uma cena de filme, pois Hope jurou ter visto tudo em câmera lenta, o pôr do sol em suas costas, seus cabelos pretos sendo bagunçados e o sorriso de canto que ela tanto achava charmoso, vestido em uma calça jeans preta e a jaqueta de couro preta, tão lindo, o mais lindo para ela. Seu amor...oh céus, ele era o seu amor?

Tom de imediato captara o ambiente em sua volta, ele a via, em meio ao pôr do sol, segurando sua cestinha, o vestido lindo que ressaltava suas curvas, o saltinho e o lenço em seus cabelos...tão linda, tão preciosa, cazzo, ele havia corado, a cesta cai aos seus pés sem prejudicar seu conteúdo, assim ele sorri, abrindo seus braços para recebê-la, Hope ri lindamente antes de retirar seu lenço o deixando voar para onde o vento o levaria, ela correu em sua direção.

Ela podia ouvir Take My Breath Away tocar como uma trilha sonora em sua mente, pois claramente o homem tirava todo o seu fôlego.

Tom a pegou em seus braços e a girou no ar, Hope ria abertamente, assim ela circula a cintura do mesmo com suas pernas, o enchendo de beijos em seu rosto e beijando os seus lábios apaixonadamente.

O homem a beijava, mais do que beijar, ele a enfeitava com seus sentimentos, como uma camada de energia que se renovava ao toque singelo de dois lábios, ela tinha sua língua se conectando à dele em êxtase...oh que doce amor.

- Que rara bondade fiz para que meu bebê viesse me visitar? Tão majestosa que imaginei ser o próprio sol em minha frente, vindo em minha direção - o Don a colocou seguramente em solo quente, Hope tirava as mechinhas de seu rosto, assim ele a auxilia com um sorriso de canto adornando seu rosto sério.

- Senti sua falta, daddy - Hope sussurrou em seus ouvidos - meu Don não estava em casa, morri de saudade do Tommy fofinho - ela era abraçada por seus fortes braços, assim ele retirou sua jaqueta a colocando sobre os ombro da mulher, ficando unicamente com a regata branca que mostrava claramente suas tatuagens espalhadas pelo seus braços e colo, junto à corrente com seu medalhão, tão lindo, Hope se grudara ainda mais a ele, tudo dela, ele era todo dela - fiz lanches e bolinhos para você e o senhor Mattheo e o senhor Theo, devem estar com tanta fome - ela o puxa pelos seus dois dedos para que a seguisse, assim Riddle o faz até escutar sua última frase...o que?

- Tentazione, doce tentazione - seu polegar contornava os lábios de Hope, sua voz mansa, era como um aviso, os olhos vermelhos brilhando em um sentir difícil, cruel e irracional - não divida seu afeto, dê todo seu amor para mim - o sorriso diabólico a fizera arrepiar, ele não estava brincando, Hope sentira na pele o que Lay All Your Love On Me da Abba queria dizer...loucura, o sinal vermelho piscava em seu cérebro e ela o ignorou completamente quando selando seu futuro, ela se colocou na ponta dos pés e o puxou para si.

- Você é tão malvado, Daddy...eu adoro isso - seu sussurro fora engolido pelos lábios furiosos do Senhor da Família, a tomando como sua, sua mulher, sua signora, ele era louco, completamente insano por ela, aquela era a verdade, a crua verdade, seu coração era uma jaula, tudo o que adentrar...nunca mais sairá.

- Venha conhecer tudo o que lhe pertence, minha senhora - Tom a conduzia até os galpões, abrindo um deles com a sua digital e uma senha, Hope se assusta, era imenso e principalmente, estava lotado com aviões, aviões de todos os tipos...quem poderia...quem poderia ter tanto dinheiro a ponto de ter mais aviões do que carros? - Isso é só o começo, meu bebê, deixarei todo meu amor para você - uma promessa, Hope se volta para aquele homem, nada importava, nada no mundo, se ela estivesse com Ele.

• Aí gente...eu amo essa vibe de máfia italiana, não sei, mas, na minha cabeça um romance de máfia tem essa vibe •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo •

Continuer la Lecture

Vous Aimerez Aussi

147K 14.3K 25
⚽️ 𝗢𝗡𝗗𝗘 𝗟𝗮𝘆𝗹𝗮 perde seu pai por uma fatalidade. Nisso, teria que passar a morar com sua mãe e seu padrasto, o que era seu pesadelo. Em mei...
197K 8.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
62.7K 8.3K 31
A vida de Harry muda depois que sua tia se viu obrigada a o escrever em uma atividade extra curricular aos 6 anos de idade. Olhando as opções ela esc...
207K 9.8K 25
Imagines dos personagens de Jujutsu Kaisen {em andamento}