Até mais.

By acfgomes

426K 30.5K 6.2K

Eu sou yin, você é yang, tu é alma, eu sou sangue E a nossa hora vai ser outra, não adianta bater cabeça Minh... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
32
33
34
35
36
Novo livro
38
39
40
41
42
43
44
45
46
47
48
49
50
51
52
53

37

5.9K 375 49
By acfgomes





Maria Manuela

Eu tô feliz, muito inclusive! Eu já disse mil vezes que isso é um sonho fora de hora, mas continua sendo um sonho. Junto com essa notícia veio 300 tipos de medos diferentes, mas também veio um amor inexplicável. Eu já amo tanto essa criança.

Me pego viajando no tempo sempre só pensando se vai ser menino ou menina, em acompanhar tudo da vida desse bebê. Em ensinar a andar de bicicleta ou a brincar de casinha. Em quando eu for levar ele pra cortar o cabelo ou ensinar ela a se maquiar.

Tô ansiosa e dividir essa ansiedade com a pessoa que eu amo me conforta! O Caio é sem dúvida o amor para a minha vida, pois essa criança é o amor da minha vida e sei que no meu coração ela sempre vai estar.

Eu acho que nunca tive tanta certeza de algo como eu tenho a certeza de que quero tudo isso pra mim. A minha família! O Caio e esse bebê!

Ver ele todo empolgado conversando com a minha barriga ou dizendo o tanto que tá ansioso pra contar pra todo mundo me deixa com o coração quentinho.

Se me falassem a meses atrás que eu estaria assim com ele hoje, eu com toda certeza ficaria com raiva da pessoa. Não imaginava mesmo que a gente voltaria e tudo isso acontecesse.

Mas eu só tenho a agradecer, por tudo. Cada mês foi pra me fazer forte. E fazer ele forte também.

Medelin: Cheguei amor!- disse ofegante jogando o boné no sofá e deitando no meu colo pra beijar minha barriga.- Oi filhote.

Manuela: Veio correndo?- perguntei rindo dele com a respiração descontrolada.

Medelin: Vim! Guará saiu com minha moto e não voltou ainda, mas já tinha acabado tudo lá na boca e quis subir rapido.- me deu um beijinho rápido.- Linda da minha vida. Desamarrou meu cabelo e cheirou meu pescoço.

Manuela: Tava com saudade amor.- Abracei ele forte. Agora tem sido assim, 20 minutos longe me faz uma falta enorme.

Medelin: Eu também minha narizinho.- beijou a ponta do meu nariz.- Vamo reunir o pessoal pra contar?- perguntou com um certo receio.

Ele tem dito que tem que ser no meu tempo. Que a grávida sou eu e que o que eu decidir, ele tem que respeitar. Eu tô adorando isso.

Manuela: Vamos amor! Já tá na hora, vou chamar minha mãe e meu pai também. Aproveitar que ele tá pelo Rio.- ele abriu um sorriso lindo que eu sou apaixonada e me beijou.

Medelin: Temos que decidir os padrinhos. Queria que ele tivesse padrinhos desde sempre.- deitou novamente fazendo carinho na minha barriga.

Manuela: Quero que a Virgínia seja a madrinha, você entende né?- ele concorda rápido.

Medelin: Eu também quero que seja ela, não tem como ser outra pessoa! É sua melhor amiga e se faz de tudo por você, sei que vai fazer pelo nosso filho também.- Eu confirmei com a cabeça.- Queria também que o Guará fosse o padrinho, tenho muita consideração pelo Vuk, mas o Guará sempre esteve presente na nossa história.

Manuela: Tá decidido então, amor! Virgínia e Guará são os padrinhos.- me abaixei tanto um selinho demorado nele.- Tô tão feliz.- disse com a boca grudada na dele e ele riu.

Medelin: Eu também tô, amor, demais mesmo!- disse rindo.- As vezes nem acredito que isso tudo tá acontecendo.

Manuela: Nem me fala, as vezes eu me lembro e fico, "mano, eu tô grávida"- Nós gargalhamos e respiramos fundo olhando um pro outro numa perfeita sincronia.- Eu te amo.

Medelin: Eu te amo, você é o amor da minha vida!- senti meu olho ardendo e o nariz também.- Não chora, amor!

Manuela: É espontâneo, juro.- limpo as lágrimas.- Vai ser hoje mesmo? Não aguento mais esperar!

Medelin: Vai ser hoje, vou descer lá na minha mãe e pedir ela pra fazer uma janta maneira aí você liga pro seus pais e quem você quiser.- se levantou pegando o boné, a chave do carro e o celular.- Se arruma, mas deixa que a roupa eu escolho. Te amo!- saiu de casa nas pressas e eu ri de tudo isso que eu tô vivendo.

(...)

Já estava todo mundo na área da minha sogra conversando horrores e a Virgínia tava calada. Morrendo de vontade de falar comigo, mas com o orgulho falando mais alto. Eu também queria tá lá já contando antes da hora pra ela, mas me contive pra ser tudo surpresa.

Nesses 5 dias ela não me mandou nada, e eu também não mandei! Mas perguntou pro Caio como eu estava. Eu amo demais a minha melhor amiga.

Meus pais e a mãe do Caio se deram super bem e estão até planejando viagem. Entraram em um papo e nunca mais saíram.

Amanda grudou do meu lado desde a hora que eu cheguei e senti ela bem triste. Estávamos sentadas nas cadeiras de madeira da área e perto da churrasqueira estava Caio, Vuk, e guará. De longe dava pra ver as olhadas do Vuk pra Amanda.

E pelo olhar do Caio ele já sabia, e se ele realmente já sabia eu vou matar ele por não ter me contado. Eu sei que eu já sabia a muito tempo, mas ele não me contou e ele tinha que ter me contado.

Manuela: Tá tudo bem?- perguntei pra Amanda que tentava se controlar.

Amanda: Amiga, eu não tô conseguindo me controlar! Tá doendo muito tudo isso.- disse com os olhos cheios de lágrimas e meu coração se partiu por ver ela assim.

Eu sei que ela gosta dele mas recuou por conta do medo. E é normal isso acontecer! Só que o ponto que esse afastamento deles chegou tá machucando demais ela e sei que ele também, mas a mulher sempre sofre mais.

Manuela: Você aguenta esperar só mais alguns minutos?- perguntei olhando pra todo mundo e em seguida pra ela.- Eu só preciso dar uma notícia e a gente come e sobe pra ficar abraçadinha, tá bom?- ela concordou e eu dei um beijo na testa dela.

Chamei o Caio com a mão e ela já veio com um sorriso na cara. Subiu lá em cima e pegou as caixas que eu já havia mandado fazer para os avós e padrinhos. Ele parou atrás de mim me abraçando e me confortando. Nervosismo bateu real.

Medelin: Aí, todo mundo, eu e a Maria precisa falar uma parada com vocês.- eu olhei pra ele rindo pequeno que me olhou de volta e me deu um selinho.

Vi a Virgínia se aproximar e seu olho encher de lágrimas, ela já sabia o que era. Impossível não saber.

Manuela: Não chamamos vocês aqui atoa, algo muito bom aconteceu e vocês como nossa família precisa saber.- disse olhando pra cada rosto ali.

Flora: Fala logo, Manuela! Euem, vou infartar desse jeito.- disse fazendo todo mundo concordar.

Medelin: Calma sogra, infarta agora não porque tu vai precisar tá bem viva daqui pra frente.- disse me fazendo rir.

Guará: Enrolação do caralho. Tinha que ser essa nanica inventando moda.- disse sentando.

Vuk: Se não for demorado, não é a manu e o Medelin, não sei qual a surpresa.- disse rindo.

Amanda: Deixa ela falar gente, se ficar interrompendo aí que vai demorar mesmo, euem!- se levantou ansiosa e bateu o pé no chão.

Manuel: Fala filha!- meu pai me incentivou e eu quis chorar.

Lucilene: Fala logo, Caio Henrique, pelo amor de Deus!

Eu e o Caio pegamos as caixas e entregamos para nossos pais e para a Virgínia e o Guará. Eles abriram com cuidado e quando leram tudo olharam pra gente desacreditados.

Escutei o grito de choro da Virgínia e não aguentei chorando junto. A Amanda e o Vuk olhavam sem entender nada e minha sogra vindo abraçar a gente.

Amanda: O que foi gente, fala logo!- perguntou olhando pra Virgínia que só chorava.

Lucilene: Que essa criança venha com muita saúde. É um alicerce, uma aliança pra vida toda. Vocês vão precisar de muito apoio nesse momento e eu vou estar aqui sempre.- disse baixinho abraçando nós dois e eu agradeci.

Minha mãe e meu pai vieram me abraçar em seguida, minha mãe se abaixou na minha frente chorando rios e meu pai me abraçou e abraçou o Caio.

Flora: A vovó te ama, meu amor, te ama muito! Você já é muito esperado e amado. Você terá ótimos pais e uma família cheia de amor pra você. Vovó vai te mimar muito e teremos uma conexão linda, assim como eu tenho com a tua mamãe.- disse beijando minha barriga e chorando.

Manuel: Vovô te ama, mulecao.- disse rindo e sendo acompanhado por todo mundo.

Manuela: Nem sabe se é menino.- disse debochando dele.

Manuel: Claro que é, tenho certeza!- disse convicto.

Vuk veio nos desejando felicidades e Amanda veio pulando de felicidade toda animada coisa que eu não via a dias.

Amanda: Eu tô tão feliz, você não tem noção. Obrigada vocês dois por esse presentinho.- abraçou a gente.

A reação da Virgínia até agora foi chorar abaixada, a nossa conexão é incrível, tão incrível que ela soube antes de mim. O Guará tava sentado na cadeira com a boca aberta em choque. Dava pra ver o olho dele cheio de lágrima, mas sabia que ele não liberaria elas.

Guará: Irmão, não sei nem o que te dizer, de verdade! Tô desacreditado que você vai ser pai, mas namoral, muito obrigado por esse privilégio de ser padrinho. Vou cuidar como se fosse meu, pode ter certeza disso!- disse emocionado abraçado o Caio e me abraçando em seguida.

Medelin: Obrigado, meu mano! Você tava desde o início da minha história com a manu, então não tinha como ser outra pessoa além de tu, confio demais em você parceiro!- bateu nas costas dele e a vi a Virgínia vindo rápido na minha direção.

Ela me abraçou forte e eu senti suas lágrimas molhando meu ombro. Eu chorei junto molhando o dela também, a saudade que eu tava dela era imensa e eu precisava desse abraço desde o dia que deu positivo.

Virgínia: Desculpa, me desculpa não ter mandado mensagem ou ter vindo até você, me desculpa irmã!- segurou meu rosto ainda chorando.- Eu amo demais vocês dois, e você sabe. Tudo que eu fiz foi pelo seu bem e dessa criança. Mas me desculpa ter sumido esses dias.

Manuela: Desculpa não ter te escutado, eu só tava com medo, mas devia ter te escutado!- limpei as lágrimas dela e dei um sorriso.- Eu te amo demais, nós te amamos! Você vai ser a melhor madrinha do mundo e não tem ninguém melhor pra ficar com meu filho se algo acontecer comigo.

Virgínia: Obrigada por isso! É um presente enorme, nada no mundo seria melhor.- me abraçou fazendo carinho na minha barriga.

Depois dali a noite foi repleta de comemoração. As apostas começaram pra saber o sexo e eu ria muito pois já sentia bem o que era. Minha mãe ficou radiante e deixou claro que achava que era menina e que teria a nossa conexão.

Status

Eu: "To de braços abertos pra te esperar" 💙💖

(...)

Recado das mamy's:

Se tudo der certo, será publicado um novo livro hoje. Quero muito que vocês ajudem com a divulgação e com bastantes comentários.

Terá uma pegada morro, mas completamente diferente de "Até mais".
Se chamará "A meu favor" e estamos muito ansiosas para soltar ele pra vocês.

Obrigada, Desgracadinhas.

Continue Reading

You'll Also Like

383K 18.4K 80
Kang y/n was always been the black sheep of the family. Overshadow by her extremely talented, gorgeous sister Roseanne . Who has the world revolve a...
429K 29.3K 44
♮Idol au ♮"I don't think I can do it." "Of course you can, I believe in you. Don't worry, okay? I'll be right here backstage fo...
1M 39.5K 92
𝗟𝗼𝘃𝗶𝗻𝗴 𝗵𝗲𝗿 𝘄𝗮𝘀 𝗹𝗶𝗸𝗲 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 𝗳𝗶𝗿𝗲, 𝗹𝘂𝗰𝗸𝗶𝗹𝘆 𝗳𝗼𝗿 𝗵𝗲𝗿, 𝗔𝗻𝘁𝗮𝗿𝗲𝘀 𝗹𝗼𝘃𝗲 𝗽𝗹𝗮𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘄𝗶𝘁𝗵 �...
627K 22.8K 97
The story is about the little girl who has 7 older brothers, honestly, 7 overprotective brothers!! It's a series by the way!!! 😂💜 my first fanfic...