Amizade Colorida • Wangxian !

By yizhan_risa

10.9K 1.8K 415

Não atinge Wei Ying até a terceira vez que acontece. Em sua defesa, ele não está funcionando em todas suas fu... More

» 01 «
» 02 «
» 03 «
» 04 «
» 05 «
» 06 «
» 07 «
» 09 «
» 10 «
» 11 «
» 12 «
» 13 «
» 14 «
» 15 «
» 16 «
» 17 «
» 18 «

» 08 «

504 104 6
By yizhan_risa

Lan Zhan manda uma mensagem para ele mais tarde naquela manhã.

Lan Zhan: Você gostaria de vir hoje à noite?

Wei Ying morde o lábio. Ele gostaria, essa é a coisa. Ele realmente gostaria. Estar com Wang Gan não o satisfez do jeito que ele esperava, e ele sabe que Lan Zhan certamente o fará. Ele é tão bom em dar a Wei Ying o que ele precisa. Mas...

Wei Ying: Eu adoraria, mas tenho planos para esta noite.

Lan Zhan: Estou livre esta tarde também.

Agora eles estão conversando.

Wei Ying: Nesse caso, sim. Que horas?

Eles concordam às três horas. Isso dá a Wei Ying tempo para fazer suas coisas e descansar, porque é fim de semana. Ele realiza tudo em sua lista pela primeira vez, impulsionado pela promessa de transar como recompensa, e então ele toma banho e se encontra na porta de Lan Zhan mais uma vez, pulando na ponta dos pés de antecipação. Como Wei Ying dormiu com outra pessoa, há uma quantidade limitada de coisas que eles podem fazer até que ele seja testado novamente, mas eles conversaram sobre isso. Comunicação - a comunicação é fundamental. Comunicação e segurança. Ele contou a Lan Zhan sobre ter saído, e Lan Zhan faria o mesmo por ele. Isso é apenas cortesia comum.

Lan Zhan abre a porta. Wei Ying mal tem tempo para processar que ele está, mais uma vez, vestindo aquelas calças de moletom cinza que se agarram aos quadris e pau de uma maneira que é basicamente obscena, antes que Lan Zhan o puxe com a mão em seu pulso, feche a porta, e empurra Wei Ying contra ela.

A respiração de Wei Ying deixa seu corpo por um momento, e então ele não pode recuperá-la porque Lan Zhan o está beijando, forte e profundamente. Wei Ying dá um gemido e o beija de volta, tentando acompanhá-lo. É um ataque aos sentidos – Lan Zhan cheira bem, limpo, com aquele cheiro amadeirado grudado nele, e ele tem um gosto bom também, doce, embora Wei Ying não consiga descobrir o que é. Ele se sente bem sob as mãos de Wei Ying, sua bunda flexionando enquanto ele se move contra Wei Ying, empurrando seus paus juntos. Não demora muito para Wei Ying ficar duro. Isso já é muito melhor do que a noite passada. Wang Gan não era um grande beijador.

— Lan- Lan Zhan-

Lan Zhan faz um leve ruído de protesto, então mergulha de volta no beijo. Wei Ying engasga, os olhos se fechando mais uma vez, e se vê agarrando a frente da camiseta de Lan Zhan, o material se amontoando facilmente sob suas mãos. É macio, flexível. Wei Ying puxa, então encontra força em algum lugar em seus ossos em dissolução e empurra Lan Zhan para longe.

— Espere aí, eu-eu não consigo nem respirar, porra.

O olhar normalmente intenso de Lan Zhan é dez vezes mais quente, concentrado na boca de Wei Ying. Wei Ying aposta que seus lábios já estão vermelhos e molhados. Ele os lambe e vê Lan Zhan engolir. Wei Ying quer cair de joelhos ali mesmo.

Lan Zhan, no entanto, segura Wei Ying com as duas mãos na porta e se inclina.

— Diga-me como ele foi.

— O quê e quem? — Wei Ying ainda não consegue recuperar o fôlego. Ele puxa Lan Zhan de volta com uma mão até que eles voltem a ser quadril com quadril.

— O cara que você fodeu ontem à noite. Fale-me sobre ele.

Wei Ying ri, surpreso.

— Você quer detalhes? Isso é tão sujo, Lan Zhan.

— Mn. Diga-me.

Wei Ying inclina a cabeça e olha para a boca de Lan Zhan. Está molhada também, macia e aberta. Wei Ying quer enfiar o pau nela.

— Seu nome era Wang Gan. Eu o conheci em um bar.

— Você foi para casa com ele?

Wei Ying engole.

— Eu fui.

— Ele fodeu você?

Onde seus quadris estão alinhados, Lan Zhan é duro. Ele está se excitando com isso? Wei Ying se move contra ele pelo atrito e ambos suspiram. Isso é bom. Hoje vai ser incrível, ele já pode dizer.

— Sim —  Wei Ying diz a ele. — Ele fez.

— Foi bom?

Wei Ying ri, sem fôlego.

— Foi tudo bem, mas não tão impressionante —  ele diz a ele honestamente. Os olhos de Lan Zhan piscam, mas ele não diz nada. — Ele não era tão forte quanto você. Ou tão grande. — Ele sabe que Lan Zhan não está procurando elogios, mas é a verdade, e Wei Ying gosta desse jogo.

— Como ele era, então? — Lan Zhan se inclina e lambe uma faixa no pescoço de Wei Ying.

Wei Ying suspira e seus olhos se fecham. Ele puxa Lan Zhan para mais perto de sua bunda e se esfrega contra ele.

— Ele era... — diz ele enquanto Lan Zhan faz isso de novo, desta vez terminando com os dentes na junção do pescoço e ombro de Wei Ying. Porra. — Adequado. Ele era fofo, não - não me entenda mal, ah - mas ele não fez isso por mim tanto quanto eu pensei que faria.

— Entendo. — Lan Zhan murmura, então dá uma mordida forte em sua mandíbula.

— Porra.

— Essa é a ideia, sim. —  Lan Zhan diz suavemente, e então ele está se afastando, agarrando Wei Ying pelos ombros e girando-o. Em um flash, Wei Ying acaba com o rosto pressionado contra a superfície fria da porta, as mãos voando para se preparar. Puta merda. — Fique aí — comanda Lan Zhan, e Wei Ying realmente não tem escolha no assunto. Ele está enraizado no local. Lan Zhan vai transar com ele aqui mesmo, na entrada?

O peso quente de Lan Zhan atrás dele desaparece por um momento, e então Wei Ying ouve o barulho da embalagem do preservativo. Isso responde a essa pergunta.

— Vai me foder aqui, hein?

Lan Zhan se inclina para trás. Sua respiração é quente contra a orelha de Wei Ying, derretendo cada osso do corpo de Wei Ying.

— Você se opõe?

Wei Ying ri novamente, sem fôlego.

— Eu nunca vou me opor a você me foder, você poderia fazer isso do lado de fora, se você quisesse. Na sua mesa de café. — Ele engole. — Na minha mesa de café, se você estiver tão inclinado. Apenas me foda já.

— Desfaça se de seu jeans. — diz Lan Zhan. Sua voz é rouca, cheia de sexo.

Wei Ying luta para obedecer, desfazendo sua braguilha sobre sua ereção, então empurrando seu jeans e boxer para baixo de uma só vez. A presença de Lan Zhan atrás dele desapareceu nesse meio tempo, mas ele está de volta em um flash, e Wei Ying ouve uma garrafa sendo aberta. Ele ri quando dois dedos escorregadios esfregam contra ele e depois deslizam para dentro. Ele pressiona a testa contra a porta enquanto Lan Zhan o abre, seus dedos longos alcançando dentro e esfregando contra sua próstata desde o início. Ele geme. Sua pele está muito apertada para seu corpo, e ele percebe que está tremendo um pouco enquanto empurra seus quadris para trás contra a mão de Lan Zhan, buscando mais.

— Eu não preciso de muita preparação, Lan Zhan, você sabe disso. Apenas faça isso, me foda.

Lan Zhan pega sua próstata mais uma vez, enviando faíscas para trás das pálpebras de Wei Ying, então puxa para fora. Wei Ying o ouve desenrolando o preservativo, então os sons escorregadios dele lubrificando seu pau. Lan Zhan não diz nada enquanto agarra os quadris de Wei Ying com as duas mãos e se alinha. Então ele fica lá, a cabeça roçando levemente contra o buraco de Wei Ying, mas sem deslizar para dentro.

— Lan Zhan?

Lan Zhan se inclina e coloca a mão limpa na porta ao lado da de Wei Ying. Parece tão grande. Wei Ying quer esses dedos na boca.

— Você quer isso? — Lan Zhan pergunta em voz baixa. É rouco. Sexy. Wei Ying o quer tanto que ele pode rebentar.

— Sim — ele diz honestamente. — Você vai me dar?

— Você vai me implorar por isso? — Lan Zhan murmura então, lábios roçando a concha da orelha de Wei Ying. — Implore-me para te foder com força, do jeito que você gosta?

— Você quer que eu implore? — Wei Ying pergunta, batendo os quadris para trás. — Não quer apenas aceitar o que está sendo oferecido?

Lan Zhan circula seus quadris, espalhando lubrificante contra o buraco de Wei Ying. Wei Ying está engasgando por isso, ele já precisa do pau de Lan Zhan dentro dele, ele se sente vazio sem ele. Suas pontas dos dedos estão formigando, cada gota de sangue direcionada para seu pau, duro e carente.

— O quanto você quer isso? — Lan Zhan pergunta, então puxa o lóbulo da orelha de Wei Ying com os dentes.

Wei Ying choraminga.

— Lan Zhan. Lan Zhan, vamos lá.

— Peça, Wei Ying.

— Faça isso, foda-me. Por favor. Por favor, Deus, apenas faça isso já... – Wei Ying diz com pressa. — Vamos, eu preciso de você.

Lan Zhan empurra no momento seguinte e desliza até o fim enquanto Wei Ying grita, seu corpo está sendo incendiado. Puta merda. Puta merda, isso é bom. Lan Zhan é tão grande. Wang Gan não se o faria se sentir assim.

Lan Zhan não fala depois disso. Ele fode Wei Ying tão duro quanto ele prometeu, tão duro quanto Wei Ying não teve que pedir. Wei Ying joga a cabeça para trás e tenta respirar. Ele grita com um impulso particularmente bom, e Lan Zhan murmura:

— Vizinhos. Você têm que ficar mais quieto do que isso.

— Bem, isso é culpa sua. — Wei Ying diz a ele entre gemidos. — Você poderia ter me fodido em seu quarto, mas em vez disso, você decidiu que-mmph. — Lan Zhan enfiou dois dedos na boca de Wei Ying.

O próximo barulho de Wei Ying é surpreso, mas foda-se, isso é bom. Ele os chupa, adorando estar completamente cheio de Lan Zhan. A outra mão de Lan Zhan está segurando seu quadril enquanto ele continua a fodê-lo sem piedade, forte e rápido. Wei Ying não tem intenção de ficar quieto – ele não pode ficar. Ele choraminga em torno dos dedos de Lan Zhan, usa seus dentes neles quando Lan Zhan acelera, e quando ele não aguenta mais, ele agarra seu pau e começa a se masturbar. Ele está tão duro, ele está tão perto. Lan Zhan não parece ter nenhuma objeção, então Wei Ying continua, acelerando, não demora muito - ele estava preparado para isso. O prazer se acumula na base de sua espinha, redemoinhos em sua barriga. Ele tem os dedos de Lan Zhan em sua boca e o pau de Lan Zhan em sua bunda e ele está preso entre os dois enquanto desmorona espetacularmente, gozando mais forte do que em muito, muito tempo. Ele vem por tanto tempo que acha que pode vir duas vezes. Quando ele finalmente para, ele percebe que está tremendo, violentamente, e Lan Zhan está ofegante atrás dele, soltando esses ruídos que iriam direto para o pau de Wei Ying, se já não estivesse completamente torcido.

Lan Zhan não para de fodê-lo, e ele não desliza os dedos para fora da boca de Wei Ying, apesar de Wei Ying ter definitivamente os mordido quando ele gozou. Wei Ying se permite ser empurrado enquanto meio que fica pendurado lá, suspenso entre dois pontos de contato com Lan Zhan, enquanto Lan Zhan desce atrás dele. Lan Zhan dura mais do que Wei Ying – ele geralmente dura. Wei Ying não se importa. Na verdade, ele gosta. Ele pressiona a cabeça contra a superfície dura da porta e chupa os dedos de Lan Zhan, babando, imaginando que é o pau de Lan Zhan.

Quando Lan Zhan finalmente chega, ele é surpreendentemente alto sobre isso, o que não acontece com muita frequência. Acho que ele não está preocupado com os vizinhos agora. Está super quente. Wei Ying cavalga, então Lan Zhan cai contra ele e finalmente tira os dedos da boca de Wei Ying. Wei Ying fecha os olhos e simplesmente descansa ali, sentindo-se totalmente exausto.

Quando Lan Zhan finalmente sai, é uma dor vazia. Lan Zhan beija o local atrás da orelha de Wei Ying, então seu peso deixa Wei Ying completamente. Wei Ying mal está se segurando. Suas pernas estão tremendo e ele nem consegue sentir os dedos dos pés. Lan Zhan o fodeu tão completamente que ele honestamente não tem certeza de quando poderá andar novamente.

— Você está bem? — Lan Zhan pergunta em voz baixa atrás dele. Wei Ying o ouve tirar a camisinha.

Ele ri.

— Eu não sei, para ser honesto. Você embaralhou meu cérebro. Pergunte-me novamente em um minuto. — Quando ele olha para baixo, ele vê seu gozo deslizando pela porta e estremece.

Ah bem. Lan Zhan deveria ter sabido disso. Wei Ying vai limpá-lo. Em algum ponto. Sua mão também está coberta, e ele não tem certeza do que fazer sobre isso.

— Aqui. — Lan Zhan puxa a boxer e a calça jeans de Wei Ying até que estejam meio que em volta de seus quadris, deixando o pau de Wei Ying para fora, então segura gentilmente os ombros de Wei Ying e o puxa para longe da porta. Ele está tão quente atrás dele que Wei Ying basicamente cai contra seu peito, buscando mais. Onde ele não está tocando em Lan Zhan, ele é frio. Ele estremece. — Por que você não se vira e se encosta em mim?

Wei Ying faz o que foi sugerido e vira a cabeça até poder ver o rosto de Lan Zhan. Suas bochechas estão rosadas.

— Você parece fodido. — Wei Ying diz a ele com um sorriso enquanto Lan Zhan diz a ele para tirar os sapatos, o que Wei Ying faz, então os arrasta para onde eles estão indo? Oh, certo. O banheiro.

— Sente-se, Wei Ying. — diz Lan Zhan depois de impulsioná-los para dentro e empurra suavemente Wei Ying para baixo na tampa do vaso fechado.

Wei Ying se senta. Lan Zhan pega uma toalha e abre a torneira, molha-a. Ele pega a mão coberta de gozo de Wei Ying e a limpa sozinho, então fica de joelhos na frente dele e faz o mesmo com o pau de Wei Ying. Wei Ying está muito fodido para se sentir estranho sobre isso. Lan Zhan parece tão sério enquanto o limpa, uma pequena linha entre as sobrancelhas. Seu cabelo é ralo na frente, onde escapou de seu coque solto. Sua boca ainda está vermelha. Por impulso, Wei Ying se inclina e o beija. Ele queria que fosse um beijo leve, apenas um ei, estou aqui, obrigado por isso, mas Lan Zhan pega seus lábios com os seus e os abre, aprofunda-os. Ele deixa cair a toalha e agarra o queixo de Wei Ying com uma mão, se levanta de joelhos e se inclina. Ele geme no que é um beijo de verdade agora, pesado, lento e bom. Wei Ying faz um barulho em resposta e agarra a parte de trás da cabeça de Lan Zhan, agarrando-se a ele. Parece uma conversa, uma pergunta e uma resposta ao mesmo tempo.

Quando finalmente se separam, é com um ruído suave. Lan Zhan não se move muito e por um longo momento, eles estão se olhando nos olhos, Wei Ying sentindo que está procurando por algo, embora ele não saiba o quê.

— Então. — diz ele, apenas para aliviar a tensão. — Foi divertido.

— Foi. — diz Lan Zhan naquela voz séria dele. — Como você está se sentindo?

Wei Ying avalia sua situação.

— Bem. Dolorido. De um jeito bom.

— Consegue levantar ? — Lan Zhan se levanta e oferece uma mão a Wei Ying.

Wei Ying se levanta com um grunhido, então finalmente puxa a boxer para cima e fecha o zíper da calça.

— Sim. — diz ele, sem acompanhamento.

Lan Zhan olha para ele e diz:

— Você gostaria de ficar um pouco?

Wei Ying inclina a cabeça.

— Segundo round?

— Ou simplesmente para uma conversa. Não tenho planos definidos. Meu último aluno cancelou comigo.

E Wei Ying quer ficar, então ele fica. Eles acabam na cozinha de Lan Zhan comendo nozes, com a janela aberta para deixar entrar um pouco de ar e luz solar. Como é que eles moram no mesmo prédio, mas o lugar de Lan Zhan é claro e arejado, enquanto o de Wei Ying é como uma fortaleza medieval? Talvez ele devesse tirar todas as cortinas e limpar de vez em quando.

— Você tem algum plano para a noite? — Wei Ying pergunta, abrindo um amendoim.

— Não particularmente.

— Não está pensando em sair? — Wei Ying é curioso. Por que Lan Zhan não saiu e tentou marcar? O pensamento fica de lado, deixando-o desequilibrado sem motivo.

Lan Zhan o olha nos olhos quando diz:

— Não. Não sinto necessidade de fazê-lo.

E Wei Ying não sabe o que o possui para dizer isso, ele realmente não sabe, mas a próxima coisa que sai de sua boca é:

— Você gostaria de sair comigo e meus amigos? Huaisang estará lá. — e então instantaneamente ele se arrepende de tudo. É tarde demais para voltar atrás, Ele prende a respiração enquanto espera pela resposta de Lan Zhan.

— Seus amigos não se importariam com um estranho se juntando a eles? — Lan Zhan pergunta suavemente.

Eles adorariam. Esse é o problema. Wei Ying nunca ouvirá o fim disso. Porra. Que foi que ele fez.

— Nah, eles ficariam totalmente bem. —  diz ele, esquecendo por um momento que ele poderia ter mentido e dito, você sabe, você provavelmente está certo. Vamos esquecer isso. Desculpe.

Lan Zhan leva muito tempo para responder. Ele parece incerto, o que é incomum para ele.

— Se você realmente acredita que eles não vão se importar, então sim. Eu adoraria me juntar a você.

Wei Ying solta um suspiro e dá um sorriso, que está tremendo apenas um pouco.

— Incrível. Estamos indo para Hai Di Lao para panela quente. Como você está com especiarias?

Lan Zhan hesita, depois diz:

— Tenho certeza de que encontrarei alguma coisa.

Wei Ying racha. OK, então. Ele convidou Lan Zhan para a cova dos leões. Ele pode passar por isso. Ambos podem. Certamente não pode ser tão ruim.

Continue Reading

You'll Also Like

2.4M 225K 86
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
8K 1.2K 16
Com o imperador e a imperatriz de Yunmeng massacrados, o príncipe herdeiro Jiang e seu companheiro de infância Wei Wuxian são forçados a fugir de sua...
38.2K 5.5K 47
YanLi foi colocada no trono da líder, mas seu jeito gentil e compassivo de ser fez com que a máfia discordasse de suas decisões, porém eles não podem...
269K 18.2K 78
Nosso caos se transformou em calmaria. Plágio é crime!!