Complexo Militar

By ARMY_Yuan

5.9K 413 109

Jimin foi convidado a retirar-se de casa e entrar numa escola militar. Depois de passar pelos portões a sua v... More

Não bate bem
Não se mete
Fulo
Bolinhas
Macarena

Mais fundo

408 28 8
By ARMY_Yuan

O moreno que estava na varanda não entendia o que aconteceu, não lembrava de ter trazido uma almofada e um cobertor... Não queria sair dali, cheirava a morangos e ligeiramente a plantas. Era o paraíso e recusava admitir.

-Posso levar o cobertor do Jin? Preciso fazer a cama... - Hoseok recuou assustado já que Namjoon aproximou-se rapidamente do seu rosto.- Ahhh... Eu faço as camas depois... - Fugiu para dentro e o moreno deitou-se novamente... O que aconteceu durante a noite?

As horas da manhã foram tranquilas, mas as de tarde estão a ser uma lentidão para os sete... - Quero tanto um dia de férias... Eu nem sei o nome de metade das pessoas!- Jimin estava deitado na relva, dentro de uma hora podiam fazer o que queriam, mas por agora teria de ficar ali com os colegas.

-Concordo... Querem jogar a algo?- Jungkook assentiu e Taehyung sorriu grande, por outro lado Jimin sentou-se e mostrou um sorriso pequeno.- Verdade ou consequência?- Propõe e em menos de quinze minutos estavam os seus colegas a jogar com eles. O professor estava satisfeito pelos jovens estarem a dar-se bem, não gostava nada que eles arranjam-se problemas.

Os estudantes estavam tão entretidos que nem perceberam que tinha uma pessoa com um sorriso gigantesco a olhar para eles.- Posso juntar-me a vocês?- Os alunos arregalaram os olhos e sorriram aliviados ao verem o sorriso da mulher desconhecida para alguns.

-Pode ser... Mas e a aula?- Yumi sorriu para Taehyung e sentou-se ao seu lado.

-Caso não saibam sou a professora de RC.- Os mais novos murmuraram confusos.- Relações e comunicação, nesta aula vão fazer trabalhos em grupo e descobrir mais uns sobre os outros. E já agora caso tentem algo contra mim sou autorizada a apagar-vos.

-O sorriso disfarça a mente maquiavélica.- Sussurra para Jimin que assentiu e os dois sorriram para a mulher que levantou uma sobrancelha.- Qual vai ser o primeiro trabalho?

Jimin deu um encontram no ombro de Jungkook levemente chateado, deveria ter ficado calado.

-Já que este ano o diretor apostou em novas dinâmicas foi levado a votos e uma festa de início de ano foi a vencedora... Já agora se algum dos vossos professores reclamar da escolha avisem-me.- Os estudantes celebraram alegres, mas Taehyung percebeu um sorriso de canto na mulher.

-Falta algo... O que é?- Pergunta e a mulher de cabelo azul sorri.

-Vocês vão ter de cuidar dos preparativos e do tema.- Os estudantes que estavam a celebrar sentaram-se prontos para ouvir.- Estávamos a ponderar uma festa de fantasia, poderiam vir disfarçados do que quisessem e ainda poderiam chamar amigos ou familiares.

-Eu gostei da ideia, mas quando é que seria?- A pergunta do estudante deixou a mais velha confusa.

-Primeiro precisamos de conversar com todos os estudantes e receber a autorização para algumas coisas que não posso contar... Também esqueci de perguntar... - Coçou a nuca constrangida e Jungkook pediu piedade para os estudantes que estavam a dizer que talvez pudessem tentar um encontro com a mulher.

Depois do almoço todas as turmas do primeiro ano tiveram de ir para o auditório para escolherem algumas coisas. Taehyung, Jungkook e Jimin estavam ligeiramente emburrados, não estiveram com os outros e estavam com fome já que mal tiveram tempo para tocar na comida.

-Olá!- Sorriram quando a saudação alegre de Hoseok chegou nos seus ouvidos, viram os quatro mais velhos cada um a fazer coisas diferentes. O Seokjin estava a cozinhar, o Hoseok estava a dançar, o Namjoon estava a ler e o Yoongi estava a fazer flexões.- Onde andavam? Parecem meio mortos...

-Estávamos no auditório com todas as turmas do primeiro ano... - Explicou o Jeon enquanto deitava-se no sofá e Jimin fez a mesma coisa só que na poltrona. Taehyung sentou numa cadeira do balcão da cozinha e suspirou relaxado.

-Vai haver uma festa de fantasia daqui a uns dias!- Falou o mais baixo com um sorriso que fez os outros quatro murmurarem.- O Diretor Han já aprovou e disse que era obrigatório ir mascarado.

Yoongi e Namjoon voltaram para as suas atividades normalmente, mas Seokjin só conseguia reparar em como Hoseok estava a sorrir... Parecia triste.

-Lembrei que tenho de falar com o Chae.- Desligou a TV e saiu a andar depois de sorrir.

-Tudo bem Hyung?- Perguntou o Kim mais novo enquanto estalava os dedos em frente do rosto do mais velho, Seokjin apertou os lábios e assentiu... Por vezes era melhor deixá-lo pensar sozinho.

Hoseok sentia as lágrimas a escorrer devagarinho e quando sentiu o gosto salgado nos lábios decidiu esconder-se.- O que aconteceu pequeno?- Levantou o olhar e encarou o homem que estava agachado á sua frente, nunca o tinha visto na vida.

-Nada... Quem é o senhor?- Limpou as lágrimas com as mangas da camisola e o homem suspirou e negou com a cabeça.

-Sou o Kim Wonjin, vou ser o médico chefe... Acabei de chegar como podes perceber.- Sorriu fraco e Hoseok reparou na mala de rodinhas ao lado do homem, era cheia de autocolantes de bandeiras.

-Sou o Jung Hoseok... Prazer em conhecê-lo... - Won sorriu fraco e sentou-se.- O que precisa?

-Não vou criticar-te, afinal quem melhor que um desconhecido para ouvir os teus problemas e medos?- Hoseok ponderou sobre o que deveria fazer.

-Vai haver um baile de fantasia e eu simplesmente recordei o meu Appa... Nós os dois costumávamos disfarçar-nos para podermos divertir-nos, mas desde que ele e a minha Omma se separaram nunca mais fizemos isso... Não quero recordar-me de alguém que decidiu afastar-se!- As lágrimas começaram a descer com mais força e o homem suspirou.

-Eu percebo-te, afastei-me do meu irmão e da minha família e quando percebi era tarde de mais... Mas sei que eles jamais deixaram de fazer coisas que fazíamos juntos... - Hoseok fungou algumas vezes e voltou a limpar as lágrimas.- Dava tudo para estar com eles, uma pessoa que se afasta e que te ama sempre irá voltar... - Levantou-se e sorriu para o mais jovem.- Tens pessoas ao teu lado que vão garantir que essa festa vai ser de arromba, diverte-te e não penses em coisas tristes.- Pegou na sua mala e saiu calmamente, Hoseok com a luz reparou numa coisa... Parecia alguém de costas e de rosto... Mas quem?

-O Hobi já voltou!- Avisa o mais baixo e afasta-se da janela a qual esteve a encarar como psicopata.

-Acho que se a janela fosse uma pessoa a mesma estaria com um buraco de tanto contacto visual... - Sorriu amarelo quando recebeu o olhar do mais baixo.

-Cala-te Jeon! Estou preocupado! E com fome... - Isso era um facto, nenhum tocou na comida já que Hoseok ainda não tinha voltado.

Hoseok entrou e pediu desculpa pela demora. A meio do jantar decidiu perguntar algo que tinha na mente.

-Por acaso sabias que iria vir um novo médico chefe? Não sabia que a Soo tinha ido embora... - Seokjin fez uma careta enquanto pensava e depois negou, levantou-se e deixou na lava loiças as coisas que utilizou.

-Sinceramente não vai fazer diferença, odeio médicos... - Jimin riu ao ouvir a declaração do mais velho.

-Não me digas que tens medo de agulhas... - Deixou de rir ao ver Seokjin coçar a nuca envergonhado.

-Eu não tenho medo, só não quero estar com um... Desde que não toque em mim fico bem... A reunião do último ano!- Arregalou os olhos e saiu a correr desesperado.

-Não voltes a mencionar isso... - O pedido de Hoseok deixou Jimin confuso.- Não sei o motivo, mas da última vez que um médico tocou nele... Não quero voltar a ver aquela cena... - Jimin ponderou que talvez o mais velho tivesse ter sido abusado ou qualquer coisa do tipo.- Ele falou que não é nada de grave, se for sincero eu pensei que ele tinha sido ameaçado ou coisa do tipo. Fiquei aliviado quando ele desmentiu.

Jimin assentiu e os restantes voltaram a conversar sobre a festa. Taehyung estava sentado a observar o irmão deitado na cama, sentia a barriga andar às voltas e simplesmente sentiu o corpo cair no chão.

Seokjin estava a andar pelo dormitório, Yoongi por alguma razão estava na sala ao lado de Hoseok e Jimin. Foi até ao quarto e fez uma careta ao ver Taehyung deitado no chão.- Tae... - Abanou o corpo do mais novo e sentiu o coração errar as batidas, a pulsação de Taehyung não estava correta.- Não tem graça Kim, acorda!- Abanou com força o corpo do mais novo e voltou a sentir o pânico nas veias.

-Namjoon! O Taehyung não acorda! Ajuda-me!- Falou alto e o mais novo levantou-se na hora. Namjoon agarrou no irmão e abanou-o com força, sentiu o medo por todo o seu corpo, só conseguia ver o corpo da sua mãe. Jungkook acordou por causa do barulho e em menos de cinco minutos estavam todos na enfermaria.

Hanjoon não parava de andar de um lado para o outro com medo, não sabia o que estava a acontecer e isso era frustrante já que era o Dono daquela instituição.- Como está o pirralho?- Aoi deu uma cachaçada na mais velha e negou com a cabeça.

-Não sei... Porque é que ainda não sei! Deixem-me entrar!- Bateu na porta e Aoi segurou em si.- Solta-me! Sou teu chefe!

-E eu uma pessoa que não quer saber! Senta-te que neste lugar tu não passas de um homem normal! Comporta-te e fica ao lado do Namjoon! Garanto que vais arrepender-te se fores expulso.- Hanjoon inspirou e expirou durante algumas vezes e quando sentiu que estava melhor foi para o lado dos mais novos.

-Porque é que elas não vieram?- Pergunta e Rin sorri sem humor algum.

-Porque tu disseste que elas deveriam ter uma noite de melhores amigas! Agora aguenta!- Aoi assentiu e os dois colocaram-se na frente do grupo de pessoas. Jimin estava a dormir encostado ao ombro de Jungkook. Os dois estavam cansados e nervosos.

A porta foi aberta depois de meia hora e Taehyung estava com um beicinho nos lábios.- Eu já pedi desculpas... Não pensava que iria desmaiar...

Won bufou e encarou o grupo que tinha entrado. Deixou a prancha que tinha nas mãos cair ao ver uma pessoa... Não poderia ser... Ele estava ali, mas como?

-O que aconteceu?- Pergunta depois de entregar a prancheta ao médico e o mesmo apertou os lábios e decidiu que trataria das coisas depois. Han não estava a prestar a mínima de atenção no facto do médico estar aluado.

-Ele só não fez a digestão corretamente e misturado com o cansaço acabou nisto... Só precisa de uma noite de sono.- Han sorriu e despenteou o cabelo do filho.- Huh... - Hoseok olhou de novo para o homem e percebeu quem é que o outro lembrava.- Por acaso conheces algum Kim Seong Jin?

Hanjoon ficou reto e encarou o homem. Agora que percebeu as semelhanças.- Sim, é o nome do meu Appa... Mas existe muitos.- Odiava o facto de recordar aquilo e odiava o facto de saber que estava a falar com alguém que provavelmente conhecia o seu pai e que trabalhava no mesmo ambiente. Odiava médicos por simplesmente lembrar-lhe os seus pais.

- O que queres?- O grupo que estava ali pela primeira vez viu Hanjoon sério e com um olhar de morte, os enfermeiros que estavam por ali saíram com receio.- Sei muito bem o que pensas fazer, garanto que não abres os olhos se pensas tirá-lo da sua família!

-Calma aí Lobo! Depois de vinte anos sei que tenho algo do meu irmão e não és tu que vai impedir-me de conversar com ele! Não sabes o quanto eu sofri ao pensar que os quatro tinham morrido naquele acidente! E já agora garanto que quem não irá abrir os olhos és tu!- Rin começou a rir sem parar.

-Vocês os dois são incríveis! Além do mais precipitados e raivosos... Estou a começar a gostar disto.- Aoi sorriu quando ouviu o comentário da melhor amiga.

-Mas que merda está a acontecer? Ainda tenho um ataque!- Seokjin despenteou o cabelo de Taehyung e sorriu fraco.

-Se estou certo este homem é irmão do meu Appa... E ex namorado do Teu...

Namjoon abriu a boca surpreendido e começou a rir. Taehyung sentiu os olhos encherem de lágrimas ao ver o irmão rir depois de tantos anos.

-Não esperava por esta... - Jimin sussurrou para os outros e todos viram Han a fazer uma cara de ódio.

-Não acredito que não te reconheci... Devias ter ficado onde estavas... Porque é que aceitas-te se sabias que eu estava aqui?- Perguntou a parar em frente de Won e o mesmo sorriu de canto.

-Porque a Yumi e a Bora são minhas amigas e aqueles dois são algo... - Rin e Aoi deram de ombros, não era mentira.

-Quando ele entrou nem percebi a tua presença... Além do mais infelizmente os anos fizeram-te bem... - Suspirou pesado no final.

-Não posso dizer o mesmo de ti.- Won deu-lhe um soco no estômago e sorriu.

-Eu sou maravilhoso e se disseres isso outra vez acabo com o que tens no meio das pernas!- Taehyung segurou na mão de Namjoon e sorriu fraco.

-Achas que eles vão acabar na pancada?- Namjoon deu de ombros, era a primeira vez que via o progenitor agir daquela maneira.

-Eu sei no que vão acabar... - Rin sussurrou para Aoi e os dois riram discretamente.- Aposto que até ao final do mês eles já estão nos beijos.

-Eu acredito que só daqui a dois meses ou mais... - Apertaram as mãos e fingiram que não estavam a fazer nada.

-É por isso que não gostas de médicos?- Seokjin encarou-o e assentiu.

-Yep, sempre acabava por lembrar-me deles... - Wonjin suspirou.

-Eu só quero saber como tens estado e como é que acabaste com este aqui... - Han grunhiu furioso, mas não podia bater no homem que estava a cuidar do filho.

-Ele salvou-me e acolheu-me durante uns tempos antes de ser adotado.- Explicou e Won fez uma reverência em direção a Han.

-Obrigado por cuidares do meu sobrinho, mas continuas a ser desprezível.- Endireitou-se antes de criticar o outro.

-Também és, tu foste o mais fundo que eu fui...

-Eu fico com isto.- Aoi tirou a arma que Han carregava no bolso do casaco.

-Iria ser só um! Sem testemunhas...

-Garanto que venho para atormentar a tua vida.

-Já o fizeste nos últimos quarenta anos!

-Coitadinho... Estou com uma peninha... Sabes o que é melhor? Não podes despedir-me.

-Como tens tanta a certeza?

-Porque isso é falta de profissionalismo e além do mais sou um dos investidores... Chupa, Kim!- Rin e Aoi tiveram de expulsar o Diretor para fora da sala antes que aconteça algo desnecessário.- Amanhã aconselho-te a tomares cuidado e que não faças nada de muito maluco.

-Isso é difícil! O Jimin bateu com a cabeça na primeira vez que tocou na arma!- Acusa e o baixinho faz uma careta amuado. Jungkook despenteou-lhe o cabelo para acalmar o pintainho furioso.

-Só toma cuidado Kim... Agora levem-no daqui e voltem para a cama!- Ordenou e em menos de dez minutos estavam todos nos respetivos quartos.

Continue Reading

You'll Also Like

795K 24.2K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
354K 17.9K 97
nunca sabemos o quanto somos fortes,até que ser forte,se torna a única opção. Começo: 05/09/2022 Fim: 05/12/2022 Plágio é crime!!
197K 8.7K 23
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
223K 14.4K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...