Crush no Cupido || k.s + s.j

By shim_s

434 79 56

Todo grupo de amigos sempre tem o santo-namoriqueiro e isso é quase uma regra do universo para as coisas fluí... More

Apresentação do Elenco
PRÓLOGO: A Agenda do Cupido!
CAPÍTULO UM: Um Cupido com Problemas de Visão
CAPÍTULO DOIS: No Território do Cupido
CAPÍTULO QUATRO: Cupido Flechado!

CAPÍTULO TRÊS: A Péssima Mira Do Cupido!

41 7 5
By shim_s

Lei da Natureza: Mente nocauteada sempre dá o poder para o coração, cuidado.

── Aí é simples, você vai chegar nele e pah! Entendeu? ── Niki explicava seu grandioso plano para o amigo, pobre Jake, no começo daquela ideia ele estava sem entender e no final continuava no início. Seu olhar suplicando ajuda pousou no mais velho deles ali que estava se segurando para não rir, e desabou em risadas altas quando Taki acertou um tapa em cheio na nuca do namorado. ── O que foi? Eu fiz isso com você!

── E se eu não estivesse doidão de energético teria dito não, me poupe Niki você tá afundando o garoto com a ideia dele ficar grudando nele. ── Nessa altura do campeonato, Jay que estava apenas escutando quase pulou da ponte, não conseguia acreditar no nível dos amigos.

── Mano a gente vai deixar vocês dois mais para trás, assim tu tem tempo de arrumar algum assunto, sei lá, faz ele ver que não precisa segurar vela pros outros casais porque é só ele te namorar! ── Heeseung sugeriu, colocando a mão sobre o ombro do amigo que não sabia se estava motivado ou com um ingresso para o show gratuito de depressão dos eternos moradores da Friendzone.

── Vai lá garanhão! ── Jay arrancou a jaqueta do amigo, o empurrando na direção do mais novo que quase caiu quando viu o melhor amigo vindo com tudo em sua direção. ── Jake está malhando, o que acha, Sunoo?

── Ah... ── O Kim desceu os olhos pelo corpo alheio, não era algo muito visível seus músculos mas eles estavam ali discretamente. ── Muito bom, parabéns! Mas cadê seu casaco? Vai pegar friagem assim.

── Hmm... Já assisti esse filme, meus dedos coçavam então eu precisava dele com jaquetas. ── Jungwon comentou sorrindo maroto saindo do lado do Kim, se referia a época que Sunghoon começou a ir a academia e ele tinha vergonha de elogiar o crush.

── Cala boca, Jungwon. ── Sunoo tomou a frente, se juntando ao trio composto por Jungwon, Taki e si. Heeseung por outro lado queria matar Jake por ter deixado o garoto se afastar de si.

── Idiota! ── Jake riu baixinho, aquilo era uma das coisas que adorava no garoto: Ninguém podia o controlar. Quando decidiu pintar o cabelo nem sua mãe o impediu, então quem era ele para o segurar como um bonequinho ao seu lado? Sunoo jamais abaixava a cabeça, e o Shim só sabia rir mais bobo ainda para ele. Céus, seu garoto era completamente perfeito.

Em meio a risadas o grupo atraia alguns olhares de intenção duvidosa, a única certeza era que com certeza estavam sendo julgados pela grande maioria da terceira idade. Vez ou outra Heeseung tinha que sorrir meigo para alguns idosos porque se dependesse de deixar Taki sozinho ele com toda certeza mandaria o dedo do meio para os que olhavam demais para eles, os amigos só podiam rir daquela relação de pai e filho que os dois possuíam. Jake não poderia estar mais feliz do que naquele momento, seus amigos eram a melhor coisa que havia lhe ocorrido na vida, e ele jamais conseguiria expressar o quanto era imensamente grato a cada um deles por estarem consigo em tantos momentos inesquecíveis, que ele levaria consigo como um tesouro ao túmulo.

O local era extremamente colorido, exatamente do jeitinho que o grupo gostava, após pagarem foram escolher suas bolas da sorte. O vermelho em suas mãos era reluzente, mas não conseguiria em universo algum competir com a beleza dos fios carmesim do Kim. Sorriu largo, haviam montado dois grupos para competir, e obviamente para deixar tudo mais interessante colocaram Jay e Niki em times bem afastados, já que quando começavam a competir o sangue subia e o mais velho só faltava afundar a cabeça do garoto no chão e era justamente ali que as risadas preenchiam o lugar, afinal de contas cada time precisava segurar os meninos e os tirar de ficar cara a cara. Na verdade os casais foram postos em times opostos, e por muito pouco Jungwon não quebrou a bola no ombro do namorado que estava se aparecendo gratuitamente por ter feito uma boa jogada.

Quando chegou a vez do Shim jogar suas mãos começaram a suar, Sunoo o encarava do outro lado como se estivesse curioso pelo seu desempenho, como um garoto do fundamental quando quer impressionar seu crush, Jake queria causar a melhor impressão no outro. Se posicionou como foi orientado por Taki e Sunghoon, jogando a bola com toda a força que conseguiu juntar naquele momento e por um triz quase conseguiu acertar no centro, derrubou apenas três cones. Bem, era melhor do que nada então sorriu amarelo coçando a nuca voltando para se sentar em seu lugar enquanto dava lugar para a vez do de fios vermelhos, seu cupido favorito, o Kim começou a fazer movimentos com o braço indo e vindo com força até que o inesperado e até mesmo improvável aconteceu de uma vez só.

A bola escapou de seus dedos... Acertando o nariz do Shim em cheio.

Por céus! Sunoo nunca pulou um banco com tanta facilidade como naquele momento de completo desespero, com ambas as mãos segurou o rosto do melhor amigo do qual o nariz escorria sangue, Jake era um garoto sorridente então até mesmo naquele momento seu sorriso estava ali, muito embora era apenas fruto da satisfação de saber que havia deixado seu crush preocupado consigo. Teve que se segurar muito para não abraçar o mais novo pela cintura já que estava em cima de si, e sabia que Heeseung o daria outro tapa na nuca para amolecer os dentes logo de uma vez por ser tão burro, entretanto ele já estava realizado com aquilo. Sentiu Jungwon colocando com tudo um papel higiênico em seu nariz o fazendo gritar de dor, o garoto não sabia ser nem um pouquinho delicado com o namorado, tão pouco para com os amigos. Porém nunca poderia brigar com o mais novo, porque ele havia feito mais do que era preciso para deixar o coração de Jake pulando sem saber para onde dentro de si.

── Pra que isso? Monstro Insensível! ── Sunoo abraçou Jake como se fosse seu bebê indefeso, lançando um olhar duro para o Yang que revirou os olhos.

── De nada, caso você não saiba só ficar olhando não ajuda, idiota. ── Limpou as mãos. ── Ah é, mas quando a gente tá apaixonado é fácil esquecer o que tem que fazer, né?

── Jungwon eu vou te fazer engolir a porra daquela bola! ── Saiu de cima do Shim, correndo atrás do amigo que começou a gritar desesperado enquanto fugia de um Kim vermelho e o pior era que ninguém sabia se era por raiva ou constrangimento de ser pego no pulo.

── Eu não disse? Contato físico nunca falha! ── Nishimura estava tão orgulhoso de si mesmo que fez todos caírem na risada até a barriga doer.

── Vamos ser sinceros, o azar do Jake parece ser o maior aliado dele quando se trata de conquistar o Sunoo. ── Sunghoon comentou, assistindo o loiro levantar do banco, Jake estava reluzindo. ── Seu azar é na verdade sua sorte?

── Meu azar foi feito para achar a pessoa que me amaria mesmo com tudo dando errado, e eu achei. ── O Shim parou olhando para o ruivinho que já estava voltando após dar uns bons tapas no Yang após o encurralar na parede.

Após a confusão ser resolvida decidiram voltar para casa, já que provavelmente seus pais lhes cobrariam se chegassem depois das onze em casa. Enquanto as férias não chegavam precisavam cumprir horários, sem mencionar que seus progenitores tinham medo dos filhos sofrerem algum tipo de violência por conta de pessoas homofóbicas sem um bom senso, então para os deixar mais tranquilos eles voltavam no horário combinado. As voltas para casa sempre eram do mesmo jeito, casais juntinhos em seus próprios mundinhos entre cochichos doces sobre coisas que gostavam ou queriam fazer, e novamente estavam os dois juntos, era sempre eles, Jake já não conseguia mais entender como o outro não conseguia decifrar os mil e um sinais que o universo lhe dava todo dia.

Sunoo segurava sua mão como que se certificando que Jake não iria tropeçar ou cair após conseguirem a muito custo estancar o sangramento nasal, não queria que o outro voltasse ao estado inicial novamente. O silêncio de ambos estava diferente, era agradável e ao mesmo tempo angustiante como se ambos estivessem de bem entre si, mas não dentro deles mesmo, com palavras trancadas na gargantas e confissões sufocadas a muito custo. Aquele luar iluminando o grupo de casais já estava desesperado para que ambos entendessem que já não tinha mais para onde correr, era apenas aceitar que eles eram a cara metade um do outro. E na verdade tudo seria mais fácil se Sunoo compreendesse que ele podia sim ser amado, não, ele merecia ser amado... Ou melhor, ele já era amado por alguém muito especial.

── Fim de semana que vem tá tudo certo para irmos na chácara dos meus avós? ── Sunoo tomou coragem para puxar assunto.

── Claro, não perderia por nada de ir comer o bolo espetacular de aipim que sua avó faz. ── O mais velho sorriu largo, apertando a mão do outro sem perceber.

── Ela te ama tanto que faz umas cinco fornadas desse bolo só pra você ficar feliz! ── O Kim revirou os olhos rindo baixinho com a lembrança.

── Seus avós, seus pais, seus irmãos, todos eles me amam. ── Falou convencido, recebendo um soco no braço o que lhe fez se encolher levemente.

── É verdade. ── Concordou olhando para o mar que jogava suas ondas contra a praia.

── Pena que o moranguinho dessa família não me ama também. ── Fez um biquinho, seu coração começará a pular eufórico novamente.

── Claro que eu te amo, idiota, sou o que mais ama. ── O encarou como que lhe repreendendo, e nisso Jake parou de andar o segurando.

── Não, não do jeito que eu quero. ── Sunoo diminuiu o sorriso ao ver a seriedade do outro.

── Como assim? ── O Shim se aproximou mais ainda, e novamente seu corpo estava sem reação, igual o dia do videogame.

── Assim. ── Lhe roubou um selinho, foi tão doce. A sensação era a mesma de quando a contagem para o ano novo é finalizada, Jake poderia morrer ali mesmo pois já estava satisfeito, enquanto Sunoo queria viver mais ainda para ter tempo de entender o que estava acontecendo dentro de si. ── Como meu namorado.

Continue Reading

You'll Also Like

635K 47.4K 101
Min Yoongi é um mafioso possessivo, arrogante e convencido Lia é uma jovem de 19 anos pobre e mestiça, metade coreana e metade brasileira, com uma pe...
106K 10.3K 43
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
1.2M 124K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.3M 49.5K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.