Sensações

By Jeon_Jimin_2527

2.4M 172K 70.3K

🤤🙈 Divirtam-se💜 Jikook❤️ Capa by: Deusadasfanfics More

🍒Secretário
🍒Prostituto
🍒Prostituto pt.2
🍒Do jeito certo
🍒Meu Capitão
🍒Dois Jeon's
🍒Massagem
🍒Secreto
🍒Amor de Infância
🍒Do jeito certo pt.2
🍒Amor
🍒Jeon Jimin
🍒Prisão
🍒Prisão pt.2
🍒Melhores amigos
🍒Cantor
🍒Casamento arranjado
🍒Sultão
🍒Sultão pt.2
🍒Banco
🍒Boate
🍒O jogo
🍒O jogo pt.2
🍒A chapeuzinho vermelho
🍒A chapeuzinho vermelho pt.2
🍒Meu chefe
🍒Meu chefe pt.2
🍒Sogro
🍒Primo
🍒Primo pt.2
🍒Vidas
🍒Senhor Jeon
🍒Senhor Jeon pt.2
🍒Namorado da Mamãe
🍒Meu pequeno namorado
🍒Meu pequeno namorado pt.2
🍒Aposta
🍒Aposta pt.2
🍒Ela
🍒Meu Gatinho
🍒SD?!
🍒SD?! pt.2
🍒Majestade
🍒Majestade pt.2
🍒Jardineiro
🍒Jardineiro pt.2
🍒Fisio
🍒Sinais
🍒Memória
🍒Memória pt2
🍒Ela pt.2
🌻🌸⚠️

🍒Nem tão hétero assim

54.5K 3.5K 1K
By Jeon_Jimin_2527

💋

-Oi tia, Jungkook já chegou?

-Sim querido, ele está lá em cima com a Lisa, acabaram de chegar -Assenti sorrindo enquanto mantinha os dedos entrelaçados com Jennie -E você princesa, como está?

-Estou bem -A morena ao meu lado sorriu meiga se curvando brevemente.

-Como anda o namoro?

-Perfeito -Ela sorriu ainda mais e beijou minha bochecha.

-Que bom crianças, ó, estamos indo -A mais velha pegou a mala que estava perto de si assim que o marido apareceu em nossas vistas -Jimin -Ela me chamou e eu me desvinculei de Jennie indo em sua direção -Coloca juízo na cabeça de Jungkook, ontem ele e a namorada fizeram coisas a madrugada toda -Arregalei os olhos -Não deixa que o síndico apareça aqui pra dar bronca nele.

-Pode deixar tia, vou conversar com ele -Ergui a mão pra morena que veio voltando a entrelaçar nossos dedos, começamos a andar em direção ao quarto de Jungkook que estava totalmente silencioso, abri a porta vendo ele ali sentado na beirada da cama enquanto Lisa estava sentada em uma poltrona no canto do quarto.

-Amor -Ele se levantou ligeiro e veio em minha direção me puxando para si -Achei que não ia chegar mais -Jennie saiu de perto de nós seguindo até Lalisa, sua real namorada.

-É claro que eu viria -Entrelacei as pernas ao redor da cintura do moreno quando ele ergueu meu corpo -Acha mesmo que eu iria perder a oportunidade -Pisquei pra ele que me abraçou com ainda mais força.

-Eu já estava enlouquecendo meu bolinho -Jun beijou meus lábios com carinho e foi andando comigo até sua cama nos deitando ali -Meu bebê -Ele se agarrou a meu corpo como sempre faz e eu tive que sorrir, é sempre assim, eu e meu Jun nos encontramos e todo o mundo ao nosso redor perde o foco.

Parece que só existe nós dois ali.

-Meu Amor -Falei manhoso ao que ele apertou minha cintura e abriu minhas pernas pra se deitar no meio, mas como tudo que é bom dura pouco logo a porta foi aberta fazendo com que nos separássemos de imediato.

-Crianças -Por sorte a mãe de Jeon olhava pra baixo e não nos viu atracados ao corpo um do outro -Esqueci de dar um beijo no meu menininho.

-Mãe -O moreno resmungou cruzando os braços, senhora Jeon às vezes trata Jun como uma criança.

-Mamãe está indo -Ela beijou a bochecha e a testa dele -Se cuidem e use camisinha, não quero netos ainda.

-Netos não sei de onde -Ele sorriu de lado quando ela virou as costas e logo estava com a mão entrelaçada a minha -A não ser que meu homem tenha um útero -O safado passou pra cima de mim sorrindo de lado.

-Infelizmente não tenho -Sorrimos juntos -Amor, a sogrinha nos ouviu na noite passada.

-Claro que ouviria neném, você estava gritando feito uma putinha -Jun se sentou em minhas pernas -Minha putinha.

-Besta -Dei um tapa nele -Ela disse pra tomar conta de você se não o síndico iria aparecer -Ai ele riu ainda mais.

-Essa noite eu tampo sua boquinha uh? Não se preocupe -Sorri de lado e fiquei abraçando meu homem com força assim que ele se deitou sobre mim -Cadê as meninas?

-É mesmo -Olhei em volta -Namorada? -Chamei alto fazendo com que ouvíssemos risadas vindo do banheiro.

-Safadinhas -Meu homem deu de ombros e nos mudou de posição me deixando por cima -Meu bem.

-Hum?

-Está pronto para enfrentar nossos pais? Falta pouco pra nossa ida para o Canadá.

Sim, iremos nos mudar para fazer faculdade e alugamos um lugar para morarmos juntos, nossos pais sabem e até acharam melhor visto que somos melhores amigos desde a infância e iremos saber nos virar se estivermos juntos.

E é exatamente nessa nossa viagem que iremos dizer sobre nós, que realmente estamos namorando, mas não com as meninas e sim entre nós.

Sorri pra ele.

-Estou mais que pronto meu amor -Passei a mão em seu rosto e me inclinei dando início a mais um beijo delicioso, temos que aproveitar a ausência dos sogrinhos -Eu te amo, faria de tudo por você, por nós.

-Oh meu amor, eu te amo ainda mais -Jun começou a passar as mãos pelo meu corpo me deixando relaxado, eu amo esse contato gostoso que temos.

Eu amo tudo nele e o'que faço com ele

[...]

-Feliz um ano e onze meses neném -Meu namorado disse sorrindo enquanto erguia uma sacola bonita pra mim -Não é a coisa mais linda do mundo porque não tinha como eu te presentear consigo mesmo -Sorri encantado, meu homem é tão romântico -Mas é especial.

-Feliz um ano e onze meses, vida -Peguei o presente e lhe entreguei o dele -Te amo -Ele deu um sorriso de coelhinho todo fofo.

-O que acha de abrir as pernas antes dos presentes? -Dei um tapa nele enquanto ria.

-Deixa de ser safado garoto, acabou com o clima romântico -Ele só deu um sorrisinho empurrando as coisas que tinha sobre a mesa e me deitou ali realmente abrindo minhas pernas -A sogrinha não vai gostar de saber que está querendo me foder sobre a mesa dela.

-A "sogrinha" não tem que gostar de nada -Ele riu daquele jeito safado dele e abriu o short que eu usava começando a puxá-lo para baixo delicadamente, assim que fora do meu corpo Jeon arfou apertando meu pau por cima da cueca.

Esse que já estava semi ereto apenas por senti-lo tocar ali, meu namorado me deixa sensível de uma forma interessante, ele pega em mim e eu já estou pronto para recebê-lo.

-Como minha vidinha é sensível -Jun sorriu me dando um tapa na coxa, gemi arrastado porque eu amo esses tapas enquanto estamos em um momento mais íntimo.

Amo demais, me deixa quente e implorando por mais.

-Vida? -Meu namorado chamou por mim todo manhoso, ele queria algo e eu sabia disso.

-Hum?

-Joga a cabecinha pra trás e me deixa foder sua boca? -Perguntou com uma voz tão inocente que nem parecia que ele falava tanta putaria.

-Ta bom meu amor -Ele sorriu animado e passou rapidamente pro outro lado da mesa, joguei meu corpo pra trás ficando com a cabeça pra fora da mesa e abaixei mais vendo ele ali lambendo os lábios enquanto tirava o pau da calça.

Depois de ter deixado o pau gostoso à mostra meu homem segurou os dois lados do meu rosto com delicadeza me deixando em uma posição mais confortável e pediu para que eu abrisse a boca.

Assim eu fiz e logo senti ele enfiar o membro teso pra dentro, ele não teve dó, enfiou quase ele todo de uma vez me fazendo ver pontinhos pretos, no começo eu me engasgava com frequência, mas agora já me acostumei com o tamanho e com o modo que Jun gosta.

Que no caso é rápido e bruto, ele gosta de foder minha boca sem ter que se preocupar se eu vou ou não me engasgar.

Nós somos a real frase de namorar fofinho e transa selvagem. Enfim, o equilíbrio perfeito.

-Porra vida -Ele agarrou meu pescoço e começou a ir cada vez mais rápido, eu já revirava os olhos a cada segundo de tão gostoso que aquilo estava, minhas pernas já se moviam sozinhas tentando dissipar pelo menos um pouco daquele prazer.

Meu pau duríssimo vazando pré gozo aos montes, uma das mãos fortes soltou meu pescoço e ele começou a deslizar por meu corpo até meu mamilo por cima das roupas e começou a beliscar ali.

-Hum -Minhas pernas passaram a se mexer ainda mais rápido, eu sentia que gozaria a qualquer momento e para isso precisava apenas que Jun fodesse minha boca, esse é efeito que meu namorado tem sobre mim.

Um efeito avassalador.

-Isso meu bem, abriga o cacete do teu homem até o fundo -E ele meteu mais fundo ainda fazendo com que lágrimas saíssem de meus olhos -Ah, boquinha gostosa -E depois disso meu homem gozou me fazendo gozar logo em seguida.

Meu corpo tremia de uma forma que eu já conheço bem, eu estava a beira de um colapso.

-Tudo bem meu amor? -Fui erguido e meu namorado me sentou olhando todo fofo pra mim -Machuquei neném? -Ele passou a mão em meu rosto enquanto massageava minha garganta bem suavemente.

-Não amor -Sorri pra ele lhe dando um selinho -Estou bem -Então ele sorriu me abraçando.

-Deita meu amor, hora de retribuir -Ele soltou uma piscadinha e eu comecei a rir pra ele -Vem, seu homem te ajuda -Meu Jun me ajudou a tirar a blusa e depois me deitou direitinho ali começando a abrir minhas pernas de novo, o moreno se ajoelhou e foi direitinho em minha entrada começando a chupar.

-Vida -Me remexi inteiro, eu já estava sensível por causa do orgasmo anterior e meu homem ainda me chupa de uma forma tão deliciosa assim.

Pelos Deuses, que homem gostoso esse meu.

Ele colocou minhas pernas sobre seus ombros e se dedicou a me chupar com gosto, exatamente como sempre faz.

Meu namorado gosta tanto de me chupar lá embaixo que ele já dormiu fazendo isso, fofo demais.

-Amor não coloca a língua -Não porque eu não gostava, mas porque me deixava ainda mais louco -Amor eu quero gozar com seu pau.

-É meu bebê? Quer gozar com o pau do teu homem? -Assenti quando ele levantou a cabeça me fitando -Como quiser então -Jun passou os dedos em minha barriga onde tinha bastante porra os sujando e levou até a boca.

Ele riu e eu sabia por que.

-O suco de abacaxi tá fazendo efeito -Falou risonho e eu dei um tapa nele, esse meu namorado é abusado -Mas sabe bebê, eu prefiro seu gostinho natural -Jun lambeu os lábios -Até o amarguinho me é viciante -Ele lambeu minha barriga e fez uma cara engraçada.

Logo ergueu o corpo e se ajeitou entre minhas pernas, meu homem pediu permissão e assim que eu a dei ele me penetrou, meu amor é sempre muito cuidadoso para começarmos, mas como transamos a noite passada todinha ele tem mais confiança em ir no "cru".

-Meu Deus vidinha, seu cuzinho está me apertando demais -Falou rouco e eu até ficaria com vergonha.

Se eu tivesse, claro.

-Oh amor -Jun já metia depressa em meu interior me levando ao mais puro delírio, ele é tão gostoso, tão forte -Jun -Gritei por ele assim que de cara encontrou minha próstata.

-Delicia de homem é esse?! -Meu namorado explorava meu corpo por entre os dedos longos, vez ou outra apertando algumas partes me deixando ainda mais mole se é que é possível, minha mente chegava a nublar com a força e rapidez que ele usava.

-Vida -Quando a primeira lágrima deixou meus olhos foi quando realmente começou nossa brincadeira, se tem uma coisa que deixa Jeon extremamente excitado é me ver chorar.

Óbvio que apenas na cama, mas ainda sim, é nesses momentos ele faz questão de me "machucar" pra que ele faça finalmente o que ele quer.

O sexo pode estar calmo do jeito que for, se meu namorado ver sequer resquício de lagrimas ele vira outro, ele quer cada vez mais, mais brutalidade...

Mais lágrimas

-Ah cadela gostosa -E o primeiro tapa foi desferido, primeiro em minha coxa sendo seguido de um aperto bruto para só então ele bater em meu rosto.

Forte, ele é tão forte e me bate com tanta vontade que eu fico louco de tanto tesão.

-Jeon amor -Meu namorado agarrou meu pescoço apertando com uma força do caralho, tanto que eu revirei os olhos e fiquei procurando o ar de formas aleatórias -Jun -Falei já em um fio de voz e só aí ele soltou.

-Tão gostoso -Meu corpo todo tremia, meu rosto e pescoço ardiam pela atenção que ele deu segundos atrás -Desce -Meu Jungkook me puxou com brutalidade fazendo com que eu descesse da mesa e agarrou meus cabelos indo comigo assim até o sofá. O moreno me jogou no estofado fazendo com que eu ficasse de bruços e já veio montado em meu corpo enquanto me penetrava.

-Ah -Gritei alto sentindo aquela coisa gostosa em meu interior, Jun voltou a grudar em meus cabelos metendo em um ritmo frenético, meu corpo chegava a ir pra frente em cada estocada.

-Que puta sedenta -Ele falou quando virou meu rosto vendo as lágrimas descendo soltas -Abre a boca meu bem -Fiz, ele enfiou dois dedos na minha boca e mandou pra que eu chupasse.

E assim eu fiz, comecei a chupar seus dedos enquanto meu homem ainda metia depressa em mim, sinto que vou desmaiar a qualquer momento de tanto tesão que estou sentindo.

[...]

Aquela noite foi realmente longa, Jun não se cansava por nada e era só o prazo de gozar pra ele querer mais. Meu homem estava insaciável.

E eu entrei na onda, claro, não é sempre que dá para fazermos amor duas noites seguidas como aconteceu, minha sogrinha é um tanto rígida sobre ele trazer a namorada.

-Amor, onde colocamos essa jarra? -Finalmente estamos em nossa casa, em outro país longe da homofobia de nossos pais -Acha que fica melhor na mesa da cozinha ou na da mesinha da sala?

-Acho que na da sala, vida -Ele assentiu sorrindo até que meu celular começou a tocar, calmamente eu o peguei e atendi mesmo descrente ao notar quem ligava -Oi.

-Oi meu filhinho querido -Sorri pra minha mãe, não é que eu não goste da minha família, só não gosto da conversa que sei que vem a seguir -Estamos na casa dos Jeon' s e falávamos sobre vocês, como está a adaptação?

-Esta boa mãe -Sorri -Tenho algo pra falar pra vocês.

Ela ia me responder se não fosse por uma voz bem conhecida falando comigo.

-Amor ficou lindo, vou deixar lá mesmo -Assenti olhando apaixonado pro meu coelhinho -Está falando com quem? -Apenas sorri pra ele.

-Amor? Quem está te chamando assim Park Jimin.

-Ah, meu namorado -A mais velha arregalou os olhos de uma forma bizarra.

-Que brincadeira sem graça é essa, filho? Está todo mundo aqui ouvindo essas besteiras.

-Não fique tão nervosa sogrinha -Meu Jun apareceu me abraçando por trás fazendo com que ouvíssemos um som alto de surpresa -Não acredito que realmente nunca suspeitaram de nada -Ele gargalhou como se tivesse achado a coisa mais hilária do mundo.

Realmente, não sei quantas vezes jogamos no ar.

-Parem de gracinha vocês dois, isso não é coisa de se brincar -Meu homem me soltou vindo pro meu lado e segurou meu rosto me dando dois selinhos molhados, depois olhou para a tela do celular com um sorriso debochado.

-Surpresa -E isso foi capaz de causar um alvoroço na casa dos Jeon, já nós sorriamos felizes por finalmente não precisar mais esconder nosso amor.

Estamos finalmente livres, livres para vivermos como o casal real que sempre fomos.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 62.7K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
745K 22.5K 29
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
2M 102K 182
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈
127K 16K 39
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...