You are my salvation | Tom Ri...

By ThielidoRobin

196K 11.8K 21.3K

Sendo reescrita novamente porque a outra foi excluída com quase 1m de leituras 💔 (Não aceito plágio) Obra de... More

2
10°
11°
12°
13°
14° Parte 1
14° Parte 2
15°
16° Parte 1
16° Parte 2
17°
18°
19°
20°
21°
22°
23°
24°
25°
26°
27°
28° parte 1
28° parte 2
29°
30°
31° ( 2° temporada )
32°
33°
34°
35°
36°
37°
38°
39°
40°
41°
42°
43°
44°
46°
47°
48°

45°

360 24 24
By ThielidoRobin

• S/n Pov •

Eu fiquei parada sem reação, ela realmente havia matado ele.

S/n- Desgraçada - Fui na direção dela com a estaca e mirei bem no seu coração - Não aguentou a morte do namoradinho e agora mata o meu - Enfiei a estaca nela mas não atravessou nada, Hope tinha escapado.

Hope- Pois é, agora somos duas garotas sem mãe e sem namorado. - Ela aparece atrás de mim com uma arma enorme e quase me acerta. (A arma é tipo um cajado gigante)

S/n- Pelo menos eu tenho pai, já você... - Deu um sorriso divertido e a mesma me olha furiosa - Que foi? O cão tá bravinho? Quer que eu te dê um ossinho para se acalmar? - Segurei a estaca com força na mão.

Hope- S/n... Você gosta de brincar né? Acha mesmo que pode me derrotar com meio pedaço de madeira? Eu tenho aqui uma arma gigante, produzida por um Deus, indestrutível e que tem Carvalho vermelho na composição, podendo assim matar qualquer ser, inclusive você. Eu tenho anos a mais de habilidade e poder e você só tem oque? Uma madeirinha e um ano de magia?

S/n- Garanto que sei bem mais do que você - Ergui a mão e fiz com que a arma voasse para longe - Sou mais velha, logo assim mais rápida - Fui na direção dela e a peguei pelo pescoço - mais forte - dei um soco em sua cara e seu nariz começou a sangrar - e mais inteligente - enfiei a estaca no peito dela.

Hope- AAAI - Ela geme de dor e cai no chão - Você realmente vai me matar? Depois de todos os anos que vivemos juntas? - Ela me olha com lágrimas nos olhos - Depois de jurarmos estar juntas para sempre?

S/n- Essa plano não vai cair comigo baby - Virei de costas para pegar a arma feita pelo deus mas escutei um som estranho e virei para trás.

Hope- Você teve chance, mas não a aproveitou - Ela enfia a estaca agora em mim e eu caio para trás com a dor, não estava no meu coração, mas podia sentir meu corpo parando.

S/n- Sua idiota - tentei tirar a estaca mas ela colocou a mão e começou a apartar mais para dentro de mim - Aaaaaa - gritei de dor.

Hope- Você é mais velha, mas não é melhor que eu - cada vez que o Carvalho ia mais fundo eu sentia que a minha morte estava mais perto.

Mattheo- EI - Ele grita - FIQUE LONGE DELA! - Quando Hope se distrai com Mattheo eu tiro a estaca e chuto a cara dela. - S/N TOMA - Ele joga uma estaca de carvalho para mim e eu a pego e jogo na direção de Hope, por já ter lidado com situações semelhantes, ela já estava preparada, então pegou o carvalho vermelho a tempo de não acerta- lá em cheio e jogou na minha direção, entrando bem na minha perna, fazendo eu cair de vez no chão.

Hope- Você luta bem S/n, seu problema é querer lidar com tudo sozinha - Ela puxa a arma dela e vem na minha direção - Na hora que você apareceu aqui eu reparei que sua barriga está maior, talvez tenha engordado - Eu a encaro com uma feição de raiva e dor - ou tem um bebê aí dentro - Ela olha brilhando para a minha barriga - De todas as minhas mortes, nenhuma delas tinha um bebê ou uma mulher grávida no meio, agora eu vou poder matar os dois - Ela sorri e tenta enfiar a arma bem em cheio na minha barriga mas eu saio de lá com a minha velocidade de vampira e a ataco pelas costas enfiando uma estaca de carvalho vermelho que estava na minha calça.

S/n- Você matou meu namorado, não vai tocar um dedo no meu filho sua nojenta - Eu peguei o braço dela e quebrei para trás.

Mattheo- ESPERA ELA MATOU O TOM? - Ele me olha chocado e eu aponto para onde o corpo do Tom estava - Não... - Ele corre até lá e mexe no corpo - não Tom - Seus olhos lacrimejam e o garoto começa a chorar - S/N PORQUE VOCÊ NÃO FEZ NADA PARA SALVAR ELE? VOCÊ QUERIA ELE MORTO? - Ele grita comigo fazendo eu sentir que minhas emoções iriam voltar e com isso eu senti uma forte pancada na minha cabeça me deixando tonta.

Hope- Nunca se distraia com a sua inimiga na sua frente - Ela disse com um pedaço de pau na mão e a minha visão ficou um pouco embaçada.

S/n- Vadia - Coloquei a mão na minha cabeça sentindo ela latejar.

Hope- Sabe, você me impressionou até, matei seu namorado na sua frente e a sua humanidade não voltou, talvez tenha que tirar o seu bebê de você agora para fazer você voltar - Ela disse pegando uma faca feita por magia e enfiando a ponta na minha barriga e começou a cortar.

S/n- NÃOOOOOO - Eu me debati e fiz com que a Hope se afastasse - Eu já disse que no meu filho você não toca! - Tirei a faca de mim e a usei para fazer um corte no seu rosto.

Hope- Aí - Ela põe a mão no rosto e eu subo em cima dela e começo a bater em seu rosto com vários socos.

Mattheo- AAAAAAA - Ele grita - PUTA QUE PARIU QUE MERDA É ESSA? - ele diz assustado mas eu não ligo.

S/n- Sua hora chegou Hope, quer dizer as suas últimas palavras? - Disse fazendo um feitiço para que a estaca voasse para a minha mão e Hope ficasse imóvel.

Hope- Vai pro inferno vadia.

S/n- Ok - Sorri e levantei meu braço para enfiar a estaca nela. Quando estava descendo os braços com toda a força que tinha, meu pescoço foi quebrado e eu apaguei.

A questão não era o meu pescoço ter sido quebrado, e sim quem o quebrou, Mattheo estava muito longe e Hope em baixo de mim, não o tinha mais ninguém... Pelo menos, era oque eu achava.

* Tom Pov *

Eu acordei com o meu pescoço doendo pra caralho e Mattheo estava do meu lado chorando mas quando viu eu acordando quase morreu.

Mattheo- AAAAAAA - Ele grita - PUTA QUE PARIU QUE MERDA É ESSA? - ele diz assustado mas eu faço sinal para ele fazer silêncio. Na hora eu já tinha sacado tudo, Hope não tinha apenas me matado por diversão, ela havia dado o sangue dela para mim tomar a força e me matou para eu voltar como vampiro.

S/n- Sua hora chegou Hope, quer dizer as suas últimas palavras? - Eu avistei S/n quase matando a Hope e então me levantei em silêncio e fui andando até ela.

Hope- Vai pro inferno vadia.

S/n- Ok - Quando a estaca estava quase atravessando o corpo de Hope, eu quebro o pescoço de S/n, fazendo ela cair no chão e Hope olha para mim e ri.

Hope- Uau, definitivamente eu não estava esperando isso.

Tom- Você fica melhor de boca fechada - Quebrei o pescoço dela também e assim as duas ficaram adormecidas no chão.

Mattheo- Puta que pariu Tom você não morreu? Que susto caralho eu tava aqui chorando e você se fingindo de morto.

Tom- Mattheo...

Mattheo- Que é.

Tom- Eu morri. - Ele me olha confuso.

Mattheo- Como assim?

Tom- Eu morri, Hope me deu sangue dela e me matou... Agora eu sou um vampiro - O encarei e o mesmo ficou sem reação.

Mattheo- Meu Deus... puta que pariu... Que merda... E agora?

Tom- Agora eu preciso me alimentar para não morrer porque estou com muita sede e a transição ainda não tá completa - Olhei para o pescoço do Mattheo e senti a fome aparecer mais ainda.

Mattheo- Tom - Ele disse assustado - Seus olhos... Eles estão... Vermelhos e com veias.

Tom- Merda - Virei de costas para ele - Eu preciso de sangue - Fui até a cozinha e peguei uma das bolsas de sangue da S/n - Que merda, não acredito que vou tomar sangue humano e que agora eu estou morto - Tomei o sangue e me senti um lixo depois daquilo, mas meu corpo dizia que queria mais - Não, eu não posso - Joguei o pacote no lixo e saí pra fora.

Mattheo- Oque vamos fazer com essas duas? Elas estavam se matando.

Tom- Vamos prende- las na sala com cordas de verbena e por aquelas algemas anti magia nas mãos delas.

Mattheo- Tá. - Então fizemos isso e sentamos no sofá esperando as duas acordarem.

Se passaram 1 minuto... 10 minutos... 1 hora e nada.

Mattheo- Cara, elas ainda não acordaram.

Tom- Era pra terem acordado já.

Mattheo- Véi que porra, você é um morto vivo.

Tom- Nossa que legal, obrigado por me lembrar. - Na hora que digo isso ouço as respirações delas e percebo que estão acordando - Olá margaridas.

• S/n Pov •

Tom- Olá margaridas - Tom fala aquilo na minha frente e eu quase desmaio novamente, como ele estava vivo? Hope tinha o matado bem na minha frente.

Hope- Sério isso? - Ela disse se referindo as cordas e algemas.

S/n- Tom... Mas você não estava... Morto?

Tom- Tecnicamente sim, e ainda estou, mas antes de você chegar, Hope me obrigou a tomar o sangue dela, ou seja, na hora que ela me matou, ela sabia que eu voltaria como vampiro.

S/n- Sua desgraçada - Eu tento bater nela mas não consigo.

Tom- Ei amor, calma, pra que tanta raiva? Sua humanidade voltou?

S/n- Claro - olhei para ele e o mesmo quase sorriu de alívio - Que não né seu babaca, acha mesmo que ligaria minha humanidade por você? Já te vi morrer uma vez, o truque da sua morte não é mais tão impactante.

Hope- Depois dessa até eu terminava.

S/n- Que pena que não deu pra você terminar né, já que o seu namorado preferiu ser morto do que ter que te aguentar - Ri e ela tentou vir pra cima de mim.

Tom- CHEGA! - Ele grita - Infantis do caralho, uma por querer matar a outra por poder e a outra por diversão.

Hope- Lá a vem palestra - Ela revira os olhos.

Tom- Escuta aqui sua putazinha de esquina - Ele vai até ela com uma estaca na mão e aponta pro pescoço dela - A S/n quase te matou, mas eu não exito um segundo de enfiar essa estaca no meio da sua garganta e ver você morrer engasgada. - Sorri alegre com a raiva de Tom pela Hope - E você? - Ele olha para mim - Acha mesmo que eu não posso te matar também? Só porque é minha namorada e está grávida? - Ele usou a ponta da estaca para fazer um pequeno corte no meu rosto que ardeu muito - Quando eu morri você não fez nada para me ajudar, agora, eu não ajudo você, mas não quero que se matem na minha casa, nem que quebrem nada - Ele vira a mão e segura a estaca como se fosse acerta- lá em uma de nós duas - Eu fui obrigado a virar vampiro, fui traído, fui usado, e agora as duas irão pagar por isso - Ele rachou o pedaço de madeira no meio e acertou na gente, na hora eu pensei que ele realmente tinha me matado, mas o carvalho tinha apenas sido enfiado no meu braço, já no de Hope, estava em sua garganta.

Hope- Aaa - Ela grita e fecha os olhos sentindo a dor.

Mattheo- PORRA TOM - Ele se levanta do sofá - EU FALEI QUE NÃO ERA PRA MATAR ELA - Ele disse com as mãos na cabeça.

Tom- Eu não a matei, mas queria - Tom puxou a estaca e quebrou o pescoço de Hope - Desamarra ela e a põe no porão, amanhã eu vou ver oque faço.

Mattheo- Você sabe que os amigos dela vão vir atrás da gente né? E a família também! - Mattheo disse rindo desesperado - A família dela são os originais caralho.

Tom- Que se foda os amigos e a família dela - Ele diz e olha para mim - E você amorzinho, ira ficar de castigo aí - Ele põe a mão na estaca e começa a girar ela dentro de mim.

S/n- Aaaaaaa - Gemi e apertei as minhas mãos por causa da dor.

Tom- Você vai ficar presa aqui, não irei te soltar, você aprendera a se controlar, e irá pagar por ter feito coisas erradas, então a partir de agora, se você come é porque eu te alimento, se você respira é porque eu deixo, e se você vive, é porque eu quero - Ele dizia cada vez apertando mais o carvalho - Eu não te vejo mais como minha namorada, e sim como um lado sombrio usando o corpo dela - Ele tira a estaca e sobe para o quarto bravo.

Mattheo- Agora que meu irmão mais velho é um vampiro e está muito irritado, a chance dele fazer ensopadinho de Mattheozinho é gigante. - Ele desamarra Hope e a pega no colo - Vou leva- lá no porão, até mais S/n.

S/n- Mattheo, você não vai me largar aqui né? - Forcei uma cara triste e mal cuidada - Eu estou grávida, preciso de cuidados, não posso ficar presa, meu bebê não pode passar vontades.

Mattheo- Me desculpe, mas isso não é problema meu - Ele se vira e vai até a porta do porão.

S/n- MATTHEO VOLTA AQUI! - Tentei me soltar mas não conseguia - MATTHEOOOOO! - Gritei mas ninguém veio me soltar.

Continue Reading

You'll Also Like

957K 56.6K 47
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
199K 14K 87
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
374K 10.7K 26
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
355K 36.6K 44
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...