Ocean Eyes • BNHA

By anacarolinarac

152K 18.7K 11.1K

𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐎 não tinha família. Ao menos, não uma família a qual se lembrasse. Quando tinha quatro anos, perd... More

𖤍𖡼 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 𖡼𖤍
𖤍𖡼 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 𖡼𖤍
𖤍𖡼 𝐄𝐏𝐈𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇 𖡼𖤍
𖤍𖡼↷ 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆: 𝐏𝐒𝐈𝐐𝐔𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐋𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐋𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋

𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑

1.6K 179 51
By anacarolinarac

SHIE HASSAIKAI

Não demorou para descobrir o porquê de Aizawa sensei querer minha ajuda. Tivemos uma reunião organizada por Sir Nighteye junto com outros super heróis onde de residentes tinham eu, Midoriya, Ochako, Tsuyu, Kirishima, Togata, Amajiki e Hado. Fiquei surpresa quando os encontrei lá, assim como também fiquei surpresa com a quantidade de super heróis profissionais naquela reunião além do fato de ser algo extremamente sério e confidencial. E quando Sir Nighteye começou a explicar, eu entendi que aquilo ia muito além de qualquer situação a qual eu já tinha me envolvido. Era uma missão de resgate meticulosa e muito bem planejada.

Shie Hassaikai era uma organização criminosa liderada por Kai Chisaki, conhecido como Overhaul. Pelo que foi dito, eles estavam produzindo uma espécie de droga que conseguia apagar a individualidade de alguém, e claro que os planos eram de vender essa merda no mercado negro e faturar uma bela grana com isso. Mas essa não era a pior parte da história, mas sim que Midoriya e Togata viram que ele estava mantendo uma garotinha como sua prisioneira. E ao que tudo indicava, Overhaul a usava para criar essa droga capaz de aumentar ou acabar com a individualidade de alguém. A missão ia muito além de apenas parar esses criminosos, mas sim também era sobre achar uma forma de a resgatar das garras de pessoas tão ruins assim.

Foi desse jeito que entendi onde me encaixava. Não precisei perguntar, não precisei saber de todos os detalhes, o olhar que Aizawa sensei tinha me lançado me fez entender o suficiente de onde eu entrava naquela história.

Era frustrante escutar a versão de Mirio e Midoriya sobre tudo aquilo. O como eles estiveram tão perto de salvar aquela garota e falharam nisso. Não que fosse culpa deles, mas ambos sentiam como se fosse, e era uma merda ver o como eles estavam se culpando tanto com essa situação, mesmo que tivessem tomado a decisão correta na hora. Se eu pudesse, teria tirado toda aquela culpa que eles carregavam, mas ela era algo que eles precisavam sentir de verdade naquele instante.

E assim, nós esperamos até o dia chegar, o que também foi meio frustrante, pois não podíamos fazer nada além de treinar e esperar.

-Isso tá me deixando ansiosa em um nível absurdo. - disse para Kirishima enquanto afundava mais no sofá, fitando o teto por um instante. Ele apenas suspirou antes de balançar a cabeça, concordando. -E ainda ter o Katsuki enchendo o saco não ajuda nada.

Kirishima deu risada, lançando um olhar na direção de Bakugo que estava nos encarando com um olhar mortal por estarmos escondendo coisa dele. Mas o que podíamos fazer, afinal? Não tínhamos autorização para falar e ele ia ter que entender e aceitar isso.

-Achei que você tava na agência do Endeavor. - Kirishima comentou e eu fiz uma careta. Depois de tudo o que eu tinha dito a Enji, ele tinha me mandado mensagens falando que queria conversar, mas eu ignorei com sucesso. Talvez eu devesse ter feito isso antes.

-Graças a Deus não tô mais. - resmunguei com cara feia e Kirishima arqueou a sobrancelha para mim de forma curiosa, mas não perguntou nada.

Kirishima e eu até tentamos jogar videogame para esquecer tudo o que tava acontecendo, mas era meio impossível. Tudo o que eu conseguia pensar era no quanto mais tempo passava, mais aquela garotinha era usada de uma forma maldosa por Overhaul. Eu sabia que o melhor era fazermos as coisas com cautela para não dar errado, mas não me deixava menos agoniada essa espera ou saber que ela estava tão necessitada de alguém para a salvar.

Com um suspiro, apenas bati na porta do quarto de Shoto. Ele não demorou para abrir, mas pelo jeito que me olhou, estava quase dormindo. E Shoto também não disse nada antes de abrir mais a porta do quarto, dando espaço para eu passar.

Ele abriu a boca para dizer algo, mas não teve tempo antes que eu o abraçasse com força, afundado o rosto contra seu peito, apenas desejando poder desaparecer por um segundo. Shoto ficou confuso, mas levou a mão até meu cabelo, começando uma carícia suave ali que me fez fechar os olhos e murmurar alguma coisa incompreensível.

Eu não me arrependia da escolha que tinha tomado. Não me arrependia de ter decidido entrar para U.A ou me tornar uma super heroína. Mas às vezes, tinham coisas que eram realmente difíceis de lidar. Encarar a realidade ruim assim dessa forma era apenas sufocante. E saber que Shoto e eu estávamos seguindo o mesmo caminho também me assustava. Quer dizer, nós nos tornariamos heróis profissionais e estaríamos constantemente arriscando nossas vidas. Quando você para pra pensar um pouco sobre isso, é meio zoado. Principalmente quando isso te faz ter claramente um ponto fraco.

Shoto queria me perguntar o que estava errado e eu sabia disso. Mas ele não perguntou; Shoto sabia que eu não podia responder essa pergunta. Por isso, ele apenas me abraçou com carinho e permitiu que eu ficasse ali em seus braços em silêncio.

Me afastei dele depois de um tempo, apenas o suficiente para fitar seus olhos heterocromáticos que me fitavam como se ele estivesse tentando descobrir sozinho o que estava fora do lugar. Por isso, apenas deu um sorriso para ele, tentando garantir que mesmo que nada estivesse bem, ficaria. Não sei se Shoto acreditou muito nisso, mas deixou passar daquela vez.

-Você tá mais machucado do que nos outros dias. - reclamei, indicando o rosto dele cheio de band-aid. -Isso é irritante. Estão estragando seu rosto lindo!

Ele apenas franziu o cenho antes de dar de ombros. Eu poderia ter ficado reclamando por mais uns minutos, mas Shoto me beijou, fazendo qualquer reclamação que eu tivesse para fazer sumir completamente quando senti sua boca contra a minha.

Apenas suspirei antes de retribuir, afundando meus dedos no cabelo dele. O jeito que ele me beijava era sempre calmo e carinhoso, como se tivesse esperado por muito tempo para fazer isso e agora não tivesse pressa nenhuma enquanto o fazia.

Enquanto ficávamos juntos, tentei deixar todo o resto de lado. Não ia adiantar eu ficar me preocupando demais quando tudo o que me restava era esperar o momento chegar. Por isso apenas fiquei com meu namorado, deixando todo o resto pra depois.

Shoto dormiu no momento que deitou na cama, cansado demais por conta de todos os treinos, apoiando a cabeça contra meu peito e me abraçando. Estava deslizando as mãos de forma lenta pelas mechas bicolores do cabelo dele, meio perdida dentro dos meus próprios pensamentos. Não conseguia dormir; na verdade, fazia uns dias que eu não sabia o que era ter uma boa noite de sono, mesmo quando Shoto dormia comigo sem querer e ficava me abraçando a noite toda. Apesar de aliviar o estresse, não me fazia pensar menos em tudo o que estava acontecendo.

Era tarde da noite quando recebi a mensagem. Com o coração acelerado, me levantei tentando não acordar Shoto, mas foi meio difícil quando ele me puxou de volta no momento que fiz menção de levantar.

Ele murmurou alguma coisa que eu não entendi, os olhos semicerrados enquanto ele estava naquele estado meio acordado e meio dormindo.

-Volta a dormir. - murmurei, beijando a bochecha dele de leve e ele só assentiu de forma confusa antes de afundar no travesseiro, me fazendo rir baixinho.

Me encontrei com Midoriya, Ochako, Tsuyu e Kirishima na sala, todos nós com nossos celulares em mãos. Apenas nos olhamos, sabendo que o dia tinha chegado.

-Ela está no quartel general dele?! Qual é?! Quer dizer que nossa investigação foi uma perda de tempo?! - Rock Lock disse.

Sinceramente, eu nem sabia como Sir Nighteye ainda tinha paciência naquele momento.

-Não, nós recebemos novas informações deles. - Sir Nighteye disse.

-E como foi que você se certificou disso?

-Uns dias atrás, um membro do Shie Hassaikai foi em uma loja de departamentos e comprou um brinquedo para meninas. - Sir Nighteye disse, colocando uma caixa na mesa.

-Pode ser um cara que tenha hobby e curta essas coisas! O mundo é muito vasto, Nighteye! - Fat Gum disse.

-Não, eu confirmei que ele não era uma pessoa com um hobby desses. - Sir Nighteye garantiu.

Me senti ansiosa, pois sabia o que vinha a seguir. E assim, nós colocamos nossos uniformes e fomos até o quartel de Overhaul. Minhas mãos estavam tremendo de nervoso quando coloquei a máscara branca no rosto. Pela pressão da situação e pelas expectativas colocadas em mim que eu tinha que atender.

Eles estavam todos tão calmos enquanto esperávamos o momento para entrar que fez eu me sentir meio estúpida por ficar tão nervosa, mas também não era como se eu conseguisse evitar. De forma um tanto nervosa, fiquei brincando com minha luva, tentando a todo custo não surtar. Toda vez que eu pensava naquela garotinha que vi na mente de Midoriya... Meu estômago embrulhava com a ideia do que ela estava passando dentro daquele lugar. Eu queria encontrar e tirar ela dali o mais rápido possível.

-Você sabe porque te chamei, não sabe, Psique? - Aizawa sensei disse, fazendo eu tomar um susto. Não tinha notado ele se aproximar, o que o fez arquear a sobrancelha para mim. -Coloque a mente no lugar. Vamos precisar de você 

-Eu sei.

-Ei, heróis! - o chefe de polícia chamou. -É inevitável que as coisas vão ficar complicadas quando chegarmos lá. Se virem a menor evidência de comportamento suspeito ou resistência, entrem em ação imediatamente. Nossos inimigos são Yakuzas que, no mínimo, conseguiram sobreviver até os dias de hoje. Então quero que todos cumpram seus papéis da melhor forma possível. Não abaixem a guarda nem mesmo por um segundo! Vamos partir!

8:30 da manhã, estávamos parados diante do portão do quartel de Overhaul.

-No momento em que eu terminar de ler o mandado, corram! Essa será a deixa para vocês entrarem. Por favor, sejam rápidos.

A merda já começou a explodir no momento em que ele tocou a campainha e um vilão arrebendou a parede, fazendo policiais sairem voando. Estendi as minhas mãos rapidamente, fazendo com que eles parassem no ar e os colocando de volta no chão em segurança. Rápido; eu precisava agir rápido e pensar rápido, pois um único vacilo seria o suficiente para me condenar.

Ereaser Head colocou seus óculos depois de me lançar um olhar. Eu apenas assenti, entrar na mente de todos ali e criando uma ligação para a comunicação, assim como eu tinha feito naquele dia na floresta.

E então, o verdadeiro inferno começou.

Boa noite povo bonito! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

Seguinte: não vou narrar essa parte detalhadamente, só bem por cima, já que a Atsuko não vai ter momentos de brilhar nesse arco KKKK provavelmente no próximo ou no que vier depois já acabo esse rolo do Overhaul

Outra coisa: também não vou narrar detalhadamente a parte do festival cultural porque tô com preguiça, peço desculpas por isso, vou aproveitar esse momento de paz pra focar na relação da Atsuko com o Todoroki <3

Votem e comentem, isso ajuda demais e me deixa mais inspirada a continuar!

Espero que gostem <3
~Ana

Data: 20/08/22

Continue Reading

You'll Also Like

19.6K 2.2K 19
𝗥𝗮𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗱𝗮𝘀 𝗺𝗮𝗿𝗲́𝘀 - Mereoleona Vermillion,capitã da 3° divisão dos piratas do Barba Branca. Seu maior orgulho é o símbolo pirata que ca...
223K 27.9K 51
ϟ 𝐀𝐑𝐀𝐒𝐇𝐈 𝐍𝐎 𝐇𝐄𝐑𝐎𝐈𝐍 ━━━ ୭̥ 嵐 の ヘロイン 🎇 ❝ 𝑯𝑨𝑵𝑨𝑩𝑰 podia se dizer amaldiçoada. Afinal, quem mais poderia...
45.9K 3.9K 23
𝖺𝗇𝗂𝗆𝖾 𝖿𝖺𝗇𝖿𝗂𝖼 | 𝗘𝗠 𝗔𝗡𝗗𝗔𝗠𝗘𝗡𝗧𝗢 ⠀⠀⠀ ˖˚⊹ atualizações super lentas ⠀⠀ ⠀onde a garota dos ⠀olhos púrpura ⠀⠀⠀ toma conta da ⠀ mente do...
2.4K 253 16
Erika volta a Paris depois de 5 anos longe, atrás de descobrir o que avia acontecido com seu pai adotivo que não a respondia a um ano, mas voltar par...