The cold ❄️

Galing kay lili_SaRo01

7.8K 765 1.2K

Jeonpark Jimin é um ômega muito carinhoso, que vive uma vida muito feliz ao lado de seu esposo Jeonpark Jung... Higit pa

Um ômega bravinho 😬
Mais um amigo?!
👶🏻 Gravidinho 🍼
baby chegando ?!
Sintomas do amor 🦋
🦋🦋Família para todas as horas 🦋🦋

Maridinho; Maria Fifi

1.8K 143 393
Galing kay lili_SaRo01

Hello!! depois de muito escrever, esse capítulo finalmente ficou pronto!!

Dê muito amor a fic ok?! Você pode demostrar seu amor votando e comentando muiiito, adoro ler os comentários de vocês 🥰
👉Se puder manda fic para uns amigos, colegas etcetera.👈

Olha que banner lindinho!!! Feito por mim mesmo 🤧

Enfim tenham uma boa leitura🌵
E não se esqueçam de votar 🌟


›Pode conter erro de português, desde já desculpem
--------------------------------------------------------

Jimin acordou animado, nem o frio que fazia naquela manhã o fez ficar grudado na cama, na sua visão seu dia iria ser perfeito. Tinha marcado com TaeTae para ir em uma cafeteira que ficava no centro do condomínio deles, para ter o momento "TIVA" -Trocas de informações das vidas alheias - , era onde eles falavam, ou melhor trocavam informações ou fofoca da vida das pessoas.

Jimin levantou da cama sozinho, o ômega estranhou pois sempre acordava grudadinho com seu alfa, relevando a falta dele, foi ao encontro de seu guarda roupa para trocar seu pijama de dinossauro que Jeon tinha colocado nele noite passada.
Pegou uma blusa branca grande, uma casaco quentinho azul, e uma calça larga azul marinho. De acessórios acabou pegando apenas um cordão que Jeon tinha lhe dado no seu aniversário de 5 mês de namoro.

O ômega guardava tudo com carinho e com muito cuidado, por esse motivo o pequeno tinha muitas roupas, porque tinha um cuidado excelente com elas, juntamente com o colar ele pegou também um pequeno brinco com formato de estrela.

Trocou-se, passou um perfume levemente doce, colocou meia dos Minions em seus pés, logo depois foi para o banheiro para terminar de se arrumar. Arrumou a cama e foi para a cozinha.

🍨🍨

- Bom dia meu amor - Entro animado na cozinha. - Dormiu bem? Por que está parado aí olhando pra cima? - tombo minha cabeça para o lado em confusão, vou em passos curtos até ele, até que ele se vira- AHHHHH!!!! - Berro - Jungooo quer me matar?!

- Oi - resmungou tirando os pepinos do rosto- Pleno feriado e o bonitão aqui teve que dormi naquele sofá duro da sala- Apontou para o sofá cinza que ficava a poucos metros da bancada que separava a cozinha e a sala - Você deixou seu alfa dormi no sofá!! - exclamou com um bico na boca, estava tão fofo, o alfa ainda estava de pijama, com uma meia de cada cor no pé sendo uma do homem de ferro e a outra de borboletas, seu pijama meio transparente continha listras verdes e pretas. Estava sem nenhuma blusa de frio, em sua cabeça tinha uma toca com desenhos de kook's - Quem faz isso com um pobre alfa?! - proferiu com um bico nos lábios finos.

Jimin percebeu que tinha algo diferente com o outro, geralmente seu alfa acordava mais animado, e ainda tinha o mistério do alfa ter dormido no sofá.

"Eles tinha brigado e ele não lembrava?! Eu bebi ontem? Eu estou sonhando?! Cadê meu bom dia razão do meu viver " - esses eram uns dos muitos pensamentos que rondava a cabeça do baixinho - O que aconteceu amor meu ? Por que tá todo dengoso assim uhm?! - Me aproximo colocando minha mãos em seu rosto, colocando o mais perto de mim - Bom. Dia. Meu. Amor. - A cada palavra que falava dava um selinho nele -Quer me contar o que aconteceu? Jiminie fez alguma coisa de errado?-arrgalo meus olhos com essa possibilidade.

- Você não fez nada de errado meu anjo -assegurou - , é só que..... Que..... Você me chutou da cama três vezes e na terceira vez eu desisti de tentar dividir a cama e fui para a sala, sem coberta sem nada! -Infatisa a última frase. - Na primeira vez que cai, bati minha cabeça na mesinha e meu celular caiu na minha cara, na segunda eu acho que perdi uma costela....

É só procurar oras - pensou Jimin quase rindo da cara de cachorro abandonado do outro

-E........ Amorzinho? Está me escutando? - para de falar me olhando desconfiado.

Se segura! Não ria! Park Jimin não ria! -isso era o que seu subconsciente gritava para mim.

- Jiminie quer saber se o jungoo perdoa ele ?! Jiminie falou que não foi por querer. - diz com uma voz suave.

Jeon não aguentava ver seu ômega falando em terceira pessoa, em sua visão era fofura demais para o planeta terra, não tinha ninguém que não derreterreteria com a fofura de Jimin, e da mais quando ele inflávava as bochechas rosadas dele, como ele estava fazendo naquele momento.
Se estava chateado antes nem se lembrava mais o motivo!

-Jungo te perdoa amor!! Não foi culpa do meu amor - esclareceu -, a cama que é pequena demais né?! - viu um acenar do outro então continuou - Devemos comprar uma cama maior? Bem grandona, metade de um quarto.

—Jimin acha que sim — diz encolhido. Talvez, só talvez a culpa de ter derrubado seu maridinho tenha caído sobre si, poxa seu alfa era tão bom, e ele querendo rir da desgraça alheia — Faça um ninho kook — Ditou um pouco mais confiante. — Seu ômega quer um ninho bem grande — ergueu os braços insinuando o tamanho "gigante " do ninho que ele queria.

Jeon travou. Certamente quando o parceiro, seja ômega ou beta pedia um ninho ao seu esposo, queria dizer de certa forma que estava querendo filhotes, seja no presente ou em futuro perto, ou em um distante.

Lágrimas brilhavam nos seus olhos, Era doido pra ser pai !!!

Mas........ No momento só estava preparado pra ser........

Pai de Pet!!!!!!

Morria de medo de ter um filhote com seu ômega e ser um péssimo appa! E se eu não dar conta ?! E se eu não souber educar? E eu se não for um bom orientador? E se eu não conseguisse proteger meus mundinhos?!
Os 'e se' eram tantos........Amava a ideia de ter muitos filhotes porém, as vezes, a insegurança batia mais forte que qualquer vontade, o fazendo ter medo de ser pai.

- Jungoo não gostou da ideia? - perguntou hesitante, se aproximando do mais alto - escuta, se você não gostou não tem problemas, você pode comprar uma cama bem grandona alfa...... Não precisa chorar - passa as pequenas em seu rosto limpando as finas lágrimas que desciam. -, oque está havendo kook?! Você quer conversar? Quer um abraço?

Jungkook sem responder nada abraça Jimin com força, amava tanto ele, Jimin tirava suas inseguranças sem mesmo saber, agradecia a Deus todos os dias por ter lhe dado alguém tão perfeito, a outra peça de seu quebra cabeça, as vezes nem acreditava que era casado com alguém tão belo assim, e não só de corpo mas de alma também, o Park era uma pessoa pura, leve, calma, e muito amorosa - apenas com quem merecia seu amor -,as vezes Jeon pensava que estava em coma, e sua vida 'perfeita' era apenas um sonho.

-Eu te amo tanto meu amor! - jeon choraminga com a voz falha - obrigado por fazer parte da minha vida.

-Jungoo.... Não chora por que se não eu choro também oras, e se eu chorar uma borboletinha morre, você não quer que elas morrem né?! - murmurou com a rosto no pescoço do alfa, amava o cheirinho que ele emanava.

- Lo siento mi amor, es que te quiero tanto que me dan ganas de llorar - fala tentando se recompor.
(Me desculpe meu amor, é que eu te amo tanto que me dá vontade de chorar)

- Está melhor? - Ergui minha cabeça de seu pescoço,levantando meu pé para deixar um beijinho em sua boca.

- Me dá mais beijinhos que eu melhoro rapidinho - rouba um beijo do menor.

- Estou falando sério jun -tenta passar seriedade, porém falha se redendo aos beijos de seu esposo.

Jeon umidesse os lábios com seu marido o imitando, com as testas encostadas, o alfa começou com pequenos beijinhos no rosto até chegar na boca, dando-lhe um selar leve.

-Te quiero muchísimo - Jeon rodeou a cintura fina do menor lhe fazendo carinhos nas costa, logo puxando o ômega para um beijo suave e amoroso, enquanto isso Jimin sentia as famosas borboletas no estômago, não importava quantas vezes ele se beijavam ou quantos anos eles eram casados, elas sempre apareciam para mostrar que independente do tempo sempre estariam lá.

Terminaram o beijo fazendo pequenas juras de amor, eram tão apaixonados, nunca, repito, nunca se arrependeram de fazer essa união. União essa que era apreciada por todos que viram de perto o amor do casal, eles eram além de maridos, eram namorados e amigos, muitas pessoas que viam por um minuto sequer, sentiam inveja do grande amor que eles nutriam um pelo outro. O universo tinha inveja pelo tamanho do grande amor do casal.

- Tenho que me arrumar vou sair com Tae hoje - Jimin diz se desgrudando do Jeon. Não queria soltar o outro, estava tão bem ali, nos braços de seu alfa se sentia seguro, entretando tinha marcado com seu melhor amigo de sair, tinha bastante tempo que não se viam, precisava urgentemente colocar a fofoca em dia. -, tomarei café da manhã lá e talvez passarei o almoço com ele também.

-Sério? Grupo Vmin voltou a ativa ?! Descobre todas as fofocas pra depois ficarmos deitadinhos comendo pipoca enquanto você me conta tudo - Já tinha falado que o maior era um tanto fofoqueiro?! Não? Pois então, tinha casado com um Maria Fifi, enquanto não soubesse a fofoca tin por tin, não sossegava.

Uma vez Jimin colocou uma câmera velha de Jeon para gravar e fingiu que estava escultando uma fofoca das boas, o alfa ficou doido! Pedia pra ele colocar no viva voz e tudo, no final chegou pegar uma folha para o menor escrever o que estava acontecendo, nessa hora Jimin não se aguentou, riu tanto que chorou, valeu a pena, ver o vídeo depois e mandar para os amigos mais próximo foi tudo, fez todos dar uma boa risada.

-Só vai vocês dois ? - acompanha o esposo até o quarto - Não, vai ter uns alfas bonitões também - respondeu Jimin vendo a cara de incrédulo do esposo pelo reflexo do espelho - Você sabia que eu fui convidado também?! Aline me convidou ontem a noite - Jeon foi rápido em se convidar, indo até o guarda roupa, olhando as roupas que tinha, tentando escolher uma as pressas, é claro que confiava em Jimin, só não confiava nos alfas ou betas que teriam lá.

- Ah você foi convidado pela ex do Tae ?- perguntou com tédio.- Por que raios ela estaria lá Jeon

Que desculpa besta meu Deus - pensava Jimin - ele sabia que seu alfa confiava nele, porém sabia que seu maridinho era todo ciumento.

- Eles se separaram?- Jeon arregalou os olhos em descrença. - Por que você não me falou?! - estava pasmo, em sua opinião eles eram tão bonitinhos juntos, Aline era uma pessoa bem séria já Tae era uma criança porém grande, eles se davam tão bem, achou que aquilo ia durar sei lá........ Três meses?!

- Eu achei que você já sabia, sabe como o Tae é né, não fica com uma pessoa por mais de dois meses, como ele sempre diz só irá permanecer com alguém quando a pessoa for rica, velha e tiver morrendo, aí sim ela casa com alegria. Essa blusa está boa môr? - pergunta se olhando no espelho com uma blusa vermelha em sua frente - Ou essa aqui com essa calça? - deixa a blusa vermelha de botões de lado pegando uma blusa lisa branca e uma calça jeans preta.

-Um..... Acho que a segunda opção, só que com aquela calça jeans cinza bem alí - aponta para calça que estava no cabide. Ele aproveita e pega alguns acessórios que estavam perto, logo entregando tudo a Jimin - Vai tomar seu banho que depois eu dou um jeito no seu cabelo, eu faço sua maquiagem hoje, tem bastante tempo que não faço, nem em mim e nem em você - termina de dizer empurrando o Jeonpark para a suíte.

Jimin tomou um banho não muito demorado, aproveitou fez uma pequena skin Care no rosto, e uma massagem no cabelo, já que ele estava sem brilho e um pouco ressecado, passando se dez minutos entrou debaixo d'água de novo para tirar os produtos do corpo, inclusive o esfoliante corporal que tinha passado, terminando de se limpar vestiu um roupão, tinha certeza que havia pegado a do outro Jeonpark pois tinha ficado gigante nele, a barra estava encostando no chão e suas mãos sequer apareciam.

Saindo do banheiro de roupão e uma toalha menor nos cabelos dourados e brilhantes Jimin encontrou seu marido terminado de arrumar as maquiagens posta na mesa que ficava perto do guarda roupa, em cima da mesa também se encontrava alguns produtos de cabelo, chapinha, secador de cabelo, escovas, cremes, óleos, etcetera.

- Sente-se senhor Ji, hoje o cabeleleiro e maquiador kook-ah irá dar um trato em vossa excelência, apesar de que o senhor não precise, pois é perfeito - concluiu puxando a cadeira dourada para seu esposo sentar.

- Ual estou me sentindo um rei - alegou se sentando - vai começar por onde bonitão - olha sugestivo para o outro.

- Não me faça mudar de ideia senhor CASADO Jeonpark! Prefiro não imaginar você fazendo isso no seu cabeleireiro - frisou a palavra casado para dar mais impacto, mexendo sua cabeça para não imaginar a cena de seu mundinho flertando com outro."não tem cabeleleiros bonitos igual você lá"-,murmurou Park risonho-, irei começar pelo cabelo, em diante irei para a maquiagem.

- E depois irá tirar meu roupão -faz graça com a cara do outro, piscando o olho.

- PARK JIMIN! Iremos na igreja no próximo domingo ouviu?! Você não é meu jiminie, quem é você?!- pergunta catucando com o dedo o rosto do outro.

- Amor você não vai trocar minha roupa?! Achei que você ia fazer tudo poxa - argumentou-se - você realmente precisa de uma igreja! - resmunga enquanto o Jeonpark mais alto liga o secador de cabelo, antes de direcionar o objeto para seus cabelos passou um óleo hidratante e anti friz, depois de passar no cabelo todo, começou a secar. - você é tão lindo môr, ainda mais concentrado assim, I love you Jun - Concretizou depois de um tempo em silêncio lhe lançando um olhar apaixonado.

-Não diga isso do nada! Quer que eu infarte aqui?? - ralhou com as bochechas vermelhas, vergonhosamente ainda sentia vergonha quando o ômega soltava elogios do nada, as borboletas de sua barriga davam piruetas sempre que algo semelhante acontecia. - Seu maridinho aqui também te ama meu amor, yo soy tu eres....... (Eu sou você)

- tu eres yo - ( você sou eu) completou feliz, eram umas das poucas frases que sabia em espanhol. Tinha um marido apaixonado pela língua então fez um esforço para aprender coisas básicas. Tinha aprendido algumas coisas na adolescência quando ele e o Jeon se juntava para ver filmes mexicanos, palavras simples como " Tengo hambre" "Quiero comida" buenos dias " "quiero un trago
( estou com fome, quero comida, bom dia, quero uma bebida) essas eram umas das palavras que sabiam.

Jeon terminava a maquiagem de seu esposo, tinha optado por uma make bem leve, faltava pouca coisa, como o lápis de olho, retocar o iluminador e passar um gloss rosado para combinar com a boquinha rosa de Jimin, enquanto isso, cansado de ficar curvado, o super profissional Jungo se sentou no colo de seu "cliente", conversando sobre coisas de sua adolescência, sua desculpa foi de que estava cansado de ficar em pé.

Jimin dava graças a Deus que seu alfa não trabalhava com isso, por que se não ia morrer de ciúmes, só ele podia ver a beleza de seu maridinho assim tão perto. Só ele poderia se o sofá, a cadeira, e o que seja para o alfa sentar.

- Mentira que a Katerine beijou o namorado da amiga dela, ela dizia odiar ele- resmungou incrédulo -, não me lembro dela tão assanhada assim, ela sempre foi mais na dela né, quem tinha fama de pegar todo mundo era aquela lá....a...Aí esqueci o nome dela.

-Aleksandra?! - Sabia que era ela, porém queria confirmar- Sim essa mesma, foi essa que foi pega na sala do codernador com um beta não foi?! Se eu não me engano no 2° ano - Jeon confirmou enquando esfumava o olho do outro - feche os olhos anjo, mas tipo aquele cara lá era afim dela e ela só 'tava usando ele para fazer ciúmes no boy do Heyon - completou o alfa.

- E no final ela não ficou com ninguém né?! - Jimin concluiu de olhos fechados- Será que ela se casou com alguém ?! Deve ser tão ruim ficar sozinha, e dá bem que jiminie tem o jungoo.

- Só saberemos se você presquisar o insta dela - Maria Fifi deu a ideia que na sua cabeça era mirabolante , todavia Jimin negou, estava com preguiça de esticar seu braço até o celular - Terminei aqui, vamos para o look agora, se levanta do colo do ômega. Na mesma hora que o peso a mais sai de seu colo, Jimin resmunga, as pernas estavam doendo, ou melhor estavam dormentes - Você está tão pesado amor, eu não sinto minhas pernas, não irei te pagar, vim aqui pra relaxar e o senhor me deixou dolorido, aff - reclama risonho se levantando com dificuldade.

- Irei ignorar essa ofensa, eu nem estou gordo, bom eu troquei a calça cinza por essa azul marinho aqui, ela tem um degradê legal e vai combina com a blusa de frio também azul.- Aponta para calça bem esticada e passada em cima da cama e ao lado dela estava a blusa recém citada - ela é mais pesada o que faz tampar mais o frio, por fim peguei essa blusa preta e esse tênis aqui - direciona a mão direita na direção do tênis no chão, em seguida pegou uma toca também da mesma cor que a calça, por mais que estivesse um pouco mais quente que os dias anterior, não podia dar mole.

O maior coloca cada peça em Jimin, com todo cuidado possível, seu bebê era tão fofinho que parecia que iria se desmanchar com qualquer brusquidão, por isso fazia tudo com calma, e uma hora ou outra roubava uns beijinho aqui e outros ali do ômega. Passou um leve perfume em Jimin, de certa forma o cheiro natural dele era tão bom que nem precisava, entretanto o Jeonmarrentopark Insistia em passar pelo menos um pouco.

Jimin terminou de se arrumar, ou melhor, de ser arrumado quase as dez da manhã, percebeu-se então que ainda tinha um tempinho de sobra, já que tinha marcado com o amigo dez e meia.

🍨🍨🍨


- Não me estressa garoto - revira os olhos com a raiva estampada em seu rosto, o assunto começou do nada, Jeon acreditava de pé junto que açaí tinha gosto de terra, já Jimin estava nervoso de tanto falar que açaí não tinha gosto de terra nenhum!!! - Vamos nos separar, pronto!!

-Oque? Porquê?! - Jeon arregalou os olhos que parecia jabuticaba - Só porque eu não gosto de açaí?! Achei que você já soubesse disso.

-Então é por isso que você só comprava sorvete quando eu pedia algo gelado?! Que vontade de te matar! - fala acusatório, se levantando e pegando o celular para ver as horas -e não pense que essa conversa acabou jungoo-ah, pois ela e de suma importância para o nosso casamento - esclarece quando o ver o alfa suspirando aliviado por ter dado a hora do outro sair.

- Vou te acompanhar até o carro mi ángel - sai de casa seguindo o Jeonpark mais baixo -, você pegou dinheiro?! Chave da casa? Sua necesserie ? Blusa de frio e
(Meu anjo)

- Peguei tudo isso Jeon - disse suave cortando o outro, parecia uma mãe assim - não a sua, já que ela não ligava pra nada além de si mesma - Park sentia vontade de aperta o mais velho e colocá-lo em um potinho sempre que o via sendo fofo, o jeito que seu marido o completa era agradável de mais. Ele se sentia amado quando o outro se preocupava com ele, se sentia seguro, e se sentir seguro é bom certo?!
-, e peguei também o guarda chuva se isso lhe preocupa, te amo my boy, até mais tarde - entra no carro do casal, o carro era um Ford Fusion preto 0 quilômetro, tínhamos comprado ele a pouco tempo, metade foi eu que paguei e metade meu alfa, juntar dinheiro foi a parte mais difícil, entrando com muito esforço conseguimos, e o fruto do nosso esforço foi o lindo carro que temos hoje.

Dando beijinhos de despedida Jeonpark Jimin parte com o carro rumo ao encontro de Tae, não seria nem 15 minutos, a pé seria um pouco mais, mas quem disse que o ômega gostava de andar a pé?! Foi mimado desde a adolescência a ser carregado, Jeon mesmo morando um pouco longe passava na casa de Jimin para buscá-lo, em sua bicicleta amarela cheia de flores e com uma garupa cinza duvidosa, sempre ia Jimin carregando as mochilas e Jeon quase morrendo para subir o pequeno morro da escola, enfim desde que começou a ser carregado pelo amigo naquela época, desacustumou a andar a pé.

O Ômega colocou uma música contagiante no carro, não sabia quem era o cantor porém tinha gostado da música a qual o nome era EGO, pela descrição era um show num lugar chamado hobipalloza, uma cidade talvez, ou um local, ou até mesmo o nome do álbum, bom Jimin não sabia mas tinha gostado das musicas do cantor,balgumas ele achava barulhentas demais então ele as pulava, por ele ter a audição bem sensível o barulho alto o incomodava.

Jimin ouviu as músicas o caminho inteiro, chegando no lugar marcado, estacionou seu carro no minúsculo estacionamento do café, olhou se para o pequeno espelho para ver se estava tudo "ok" com sua aparência e logo após fechar o carro entrou para o estabelecimento.

Tae já estando lá acenou todo animado em sua direção- Eai bixa

-Que merda é essa Tae? - se sentou ao lado do amigo.

- Aé?! E eu sou policial disfarçada querida! Encosta na parede - continuou com sua atuaçãode milhões, para não dizer ao contrário.

- Cê não tá bem não, só pode! A nova cor de cabelo mexeu com seu cérebro foi?! - Suspira derrotado, seu amigo mudava a cor do cabelo como beber água, a pouco tempo atrás estava com os cabelos vermelhos, contudo agora estava com as mechas azul.- Você já pediu algo TaeTae?

- Eu tô bem sim Mochi, é só que eu estou assistindo uns vídeos tão bons que fica grudado na mente...... E eu estava esperando meu melhor amigo chegar para pedir algo.

- Ele vai demorar muito? - jimin pergunta lezado.

-Puff cê acredita que ele não chegou ainda?! Só o corpo que sim, porque o celebro perdeu no meio da estrada. - Desdenha entregando um dos cardápios para o amigo.

- Já sei o que eu vou querer, Hum..... Esse cake de chocolate e baunilha, um café bem doce, um banana..... Tem banana aqui?! - Jimin prefiriu ignorar a fala da pessoa desconhecida a sua frente. Não podia faltar fruta em seu café da manhã então optou por uma banana, entretanto nem sabia se tinha a fruta lá.

- Você é doido?! Banana? Nem me olhe com essa cara de cachorro abonado, sou bonito de mais pra passar um perrengue desse........ Ah! ok eu pergunto, mas a minha vontade agora é de te matar, onde já se viu eu Kim Taehyung Vince passar vergonha assim em lugar público - Ralhou contráriado. Abanou as mão chamando a atenção de um dos garçons.

Mesmo tendo a mesma idade que Jimin, para ele o Park era como um irmão mais novo, eles cresceram juntos, Jimin vivia mais lá do que na própria casa, e isso por um lado era maravilhoso, a mãe do menor não era fã de vigiar o próprio filho, então assim que o simpático senhor Park saia para trabalhar do outro lado da cidade, a senhorita nem um pouca simpática Park mandava Jimin pra lá para brincar, enquanto isso ela ia para rua.

-Pois não?! - Um moço uniformizado disse simpático se aproximando.

Sua voz parecia conhecida para Tae porém não lembrava de onde então apenas resolveu fazer a pergunta do ano.

-Eu sei que é uma pergunta mera esquisita, porém adiantamente peço desculpas ao senhor, pois está perdendo seu tempo com uma pergunta a qual provavelmente a resposta é não, então gostaria meramente de que vossa senhoria que está perdendo tempo em nossa mesa se.....

-Tem banana?

- Você quer meu número?!

Jimin e o garçom falaram juntos cortando a fala do outro, arregalando os olhos o garçom ficou vermelho, já Jimin olhou para ele pasmo com uma careta no rosto.

-Quê?! - Exclamou o azulado, franzindo a testa, sua pele estava mais branca que o normal - Mas não é possível!- murmurou baixo, negando com a cabeça.

-Ahm?!

- E.....er...meu amigo... Queria saber se vocês aqui tem.... é... é banana, né Jimin?! - Tae diz roxo, apertando as mão em sinal de nervosismo.

- Sim, isso mesmo, é que eu sou muito enjoado para comer de manhã então gosto de comer uma fruta antes - prosegue Jimin segurando o riso.

-Ah claro eu vou ver se temos - o tomate em pessoa sai em passos largos.

-Ele tá afim de mim, e seu rosto é familiar! - concluiu Tae. Deu um pequeno sorriso, mal movendo os lábios - Porém pobre! - o sorriso morreu

- Como você sabe que a pessoa é pobre só no olhar Tae?! - Solta uma gargalhadas gostosa de ouvir.

- Os cabelos estavam ressecados sinais de não serem hidratados com produtos de boas qualidades, a blusa que estava foi lançada no verão do ano passado, concluo então que ele não está acompanhando a moda, os sapatos não combinam com a blusa....... Até que é normal isso mas sla - argumentou, fitou a lateral do garçom. - acho que ele está envergonhado, pecece que eu lhe conheço de algum lugar.

-Por que acha isso? - seus olhos se estreitaram-se e virou seu corpo na direção do garçom.

- Pela sua cara e gesto dá pra perceber que ele está implorando para o garçom do lado vir aqui, e eu não sei de onde conheço.

-Você é bom em ler as pessoas! Jiminie gosta disso em você. - Proferiu. Muitas das vezes o mais baixo falava em terceira pessoa sem nem perceber, tinha a mania de sempre quando falava assim formava um bico adorável em seu lábios depois da fala, e isso estava acontecendo naquele momento.

-Foi assim que descobri que Aline estava interessada na minha vizinha - murmurou mucho.

- Tae-ah você é bonito demais para ficar reclamando pelos cantos.-Tenta consolar o amigo. - Quero saber disso direitinho mais tarde.

- Com lincença, sou Min yoongi, vim recolher os pedidos de vocês e lhe deixar as bananas - coloca um prato cheio de bananas picadas em cima da mesa.

Depois de recolher os pedidos da dupla o garçom volta novamente para área de cozinha. Os Vmin engataram em uma conversa paralela, e só pararam quando o garçom chegiu com os lanches.

- Só avisando......... Um que gostoso! - Morde o pão. - Que você que vai pagar tá?! - Dá outra mordida em seu pão pizza.

- Nem trouxe dinheiro!! -Mentiu

- Eu te conheço querido, você vai pagar sim! - Disse convicto, lambuzava seu pão com catchup e maionese.

- Por que eu pagaria?! Foi você que me chamou pro date amor - Pisca o olho. Jimin continuava pleno comendo suas bananas, já seu amigo estava se sujando todinho.

- Você chegou 3 minutos e 45 segundos atrasado, você falando de date, me lembrou um cara brasileiro......... Hum - tocou o indicado no próprio queixo tentando lembrar o nome do indivíduo, e acabou se sujando ainda mais. - Ah era....... Sei lá um ator?! Empresário algo assim.

- Se eu estava com saudades de você antes, agora eu não estou mais. - Deixa de lado o prato que outrora tinha banana - ahn, o que você tem feito ultimamente?! Eu mal sai.... - o celular de Jimin começou a vibrar indicando uma ligação, o ômega olhou para o objeto vibrante, vendo que era seu esposos ignorou, Jeon tinha uma mania - que na sua visão era feia - de ligar assim que que manda uma mensagem.

- É o coelho?! - bisbilhota o celular que estava em cima da mesa, confirmando que era ele mesmo - deixa eu adivinhar, ele mandou mensagem. -mudou o foco da pergunta inicial.

- Tinha que ser seu amigo Tae - desliga a tela do celular, logo atacando o cake de chocolate com baunilha.

- Outro dia ele me ligou quando eu atendi e o besta desligou........Ahh que fofinho meu deuo, Iti Malia - aperta a bochecha cheia do amigo quase fazendo-o engasgar - Falando nisso você me deixou no vácuo ontem a noite - bebe seu capuccino.

- Ah você mandou " kkkkk" queria que eu mandasse o que?! Pede outro bolinho desse pra mim por favor.

Depois de algum tempo conversando, acabaram esquecendo de pedir o bolinho, a cafeteria estava lotada, gente entrando e saindo a todo o momento, Jimin já estava ficando ansioso, odiava lugares lotados, tentou não prestar atenção no fluxo de pessoas e prestou atenção no que o amigo estava falando.

Conversa vai, conversa vem, viu seu celular vibrar novamente, mas diferente da última vez pegou o celular e abriu a conversa;

📩 Amor 💜

»A casa fazia é tão chato, já tô com saudades 🙁. 10:51

»Comprei açaí e sorvete para mais
tarde vamos ver um filme e fica
coladinhos❤️ 10:51

» Quase comprei um gatinho pra gente,
foi por pouco 🤷🐱 10:52

📞Chamada perdida 11:1❌📱

📩Amor 💜

» já descobriu alguma fofoca aí?!👀👀

📩 Jiminie

» Jiminie também está com saudades até agora sem nenhuma fofoca . 11:20

- Tem como você prestar atenção em mim !!

- Desculpe my doce eu já estou ficando com fome de comida de verdade, estou com receio de comer o ceke e não aguentar o almoço - resmungou largando o celular.

- O my love, vamos embora então....... PERA!!! Fome de comida de verdade?! Eu tô te alimentando com plástico querido?! - Tae chocalhou a cabeça com os olhos fechados incrédulo - Vou pedir dois cakes para levarmos - olha a cara de descontentamento do outro que até agora estava murmurando sobre a "comida de verdade" -, e vamos em busca de um bom restaurante, lá sim vamos ligar o modo T.i.V.A - Se levanta tirando a comanda da capinha do iPhone 13s pro max azul. - Me espera lá fora que dessa vez eu pago, mas não se acostuma em!! - Se distância entrando na pequena fila do caixa.

🍨🍨🍨🍨

-Ah ji você está tão fofo! Não tô me aguentando, estou quase mordendo suas bochechas, você deu uma engordadinha né?! - Exclama. Passando seu braço pelo meu ombro me apertando. Assim que entramos no restaurante que passamos quase vinte minutos para escolher - deixando claro que a culpa é do TaeTae, eu como em qualquer lugar, fonte; minha cabeça.

Como ele foi de Uber para a cafeteria, viemos juntos no meu carro para o centro da cidade, na qual escolhemos comer em um restaurante chamado Bonapeti, o local era todo em cor pastel, bem confortável, com bastante luz natural.

Parte do restaurante tinha sofás e cadeiras com uma pequena mesa redonda entre os dois, lembrava uma cafeteria, entretanto na outra metade tinha mesas maiores com mais quantidade de cadeira. Enfim era metade restaurante e metade cafeteria, isso que parecia.

Sentamos na parte que tinha sofás, um homem alto com cheiros forte, um alfa, veio nos atender, fizemos o nosso pedido e ficarmos conversando.

- Mas tipo, você tinha comentado da Katerine, ela casou ano passado, traiu o marido, e agora está na justiça, pelo o que eu ouvir falar ela está se fazendo de vítima, me falaram que ela disse que o ômega dela não tem tempo para ela então ela foi procurar alguém que tenha. Olha que doidera!!

- Isso é tão feio!! Tadinho do ômega dela! Mas me conta agora sobre você, como está sua vida romântica.

- Uma merda né amigo - lamentou o azulado. - Mochi eu estava conversando com uma pessoa porém, pelo o que eu entendi essa pessoa namora e não, não foi traição por que o outro estava ciente e chegou a conversar comigo também - cortou-me antes mesmo de balbuciar algo -, enfim eu estava conversando com duas pessoas achando que era uma, quando descobri fiquei puto e com razão né?! Pelo amor que faz isso ?! - O alfa de minutos atrás vem entregar nossas refeições que continha; arroz, strogonoff, e muita batata frita, do ômega mais alto era a mesma coisa, eu optei por um grande como de suco de laranja, já Tata - um apelido que dei para ele ainda quando criança.- pediu um grande copo de coca cola, bem gelada e com bastante gelo. Enquanto o alfa nos servia Tae continuou - eles me fizeram de besta, quem em século 21 faz Kim Taehyung Vince de bobo, na mesma hora eu parei de conversar,cheguei até bloquear só que desbloqueei já, menino lindo! Tem que ver! - Seu rosto se eliminou enquanto falava do rapaz.

- Qual o nome do rapaz que mexeu com seu coração? - Pergunto de boa, bebericando meu suquinho. - Me diz o nome que jiminie chama o Goo pra bater neles pra você, eu até vou junto para dar suporte, mas eu sou fraquinho, jiminie não sabe bater - digo colocando uma colher cheia de comida na boca, fazendo minhas bochechas ficarem o dobro do tamanho, desvio rápido da mão de Tae que iria direto nelas.

- O garoto que detonou meu coração né!! O nome do meliante é Jung Hoseok, o nome do alfa dele eu não sei. Em um relacionamento eu mal aguento uma pessoa quem dirá duas! Claro que não né. - Seu cheiro forte mesclava entre irritação e tristeza. O problema é que o TaeTae não ficava triste com términos, ou, melhor relacionamento, ele vivia em vários deles e não ligava quando terminavam, já que a maioria das vezes era ele que dava fim.

Jimin percebeu naquele momento que aqueles rapazes realmente mexeram com o coração do amigo, Taehyung era uma pessoa muito importante em sua vida, ele amava o jeito egocêntrico e mimado de seu amigo, e quando ele ativava o modo fofo então! Jimin ia com Deus, ele amava dar e receber abraços, então dava muitos no seu amigo carente, mas além de tudo TaeTae era forte, era bem resolvido, entrava e saia de muitos relacionamentos, entretanto conversava normal com todo mundo.

- Quer um abraço?! - viu o acenar negativo de seu amigo então muchou. Como não era bom em palavras de consolação, o abraço iria suprir a falta de palavra.- Puff nem queria mesmo - inflou as bochechas descontente.- Só perguntei por educação bobão!!

- Eu até te daria, mas estou comendo agora, pode deixar que vou te encher deles depois.

Quando terminaram de comer ficaram mais algumas horas no restaurante, Tae contou-me, sobre o término com Aline, sobre as fofoca de seu trabalho, e de seus dias de festa.

- Eu estou três dias sem cagar! Deveria ir no médico?! - fala casualmente enquando o mesmo alfa de antes nos serve com a quarta sobremesa, na mesma hora o alfa fica envergonhado e tenta ser o mais rápido possível porém não foi rápido o sulficiente - Tipo eu geralmente faço isso todos os dias, mas é normal né, aí do nada fico assim, se eu engordar eu perco o emprego!! Não posso posar gordo, de jeito nenhum!!!

- Tae-ah acho que devemos ir embora - murmuro com as bochechas vermelhas - Vamos comer isso e iremos embora -finalizo aquela conversa embaraçosa.

- Devo ou não ir?! - insisti no assunto enquanto mexe no celular, pego uma colher com um pedaço de seu próprio pudim e enfio quela abaixo quase o fazendo engasgar - Tá doido?!

- Come e fique calado! - ordenei.

🍨🍨🍨

Kim Taehyung me deu um golpe!!!! Como ele pagou o café, me fez, deixando claro que foi contra minha vontade, ele simplesmente disse " como eu paguei o café da manhã você paga o almoço." Todavia o total dele foi vinte e poucos reais, já o meu foi mais de cento e cinquenta reais .

Eu vou matar ele!!! E jungoo vai me ajudar, por que se ele é mal, nós somos mal também!!!!

Eu estava andando alguns passos frente, indo em direção ao carro que estava bem longe da gente, Tae tentava chamar minha atenção me gritando igual louco e eu como uma pessoa de bem com a vida vigia que não era comigo, do nada senti um mão segurando meu braço.

- Por acaso você é Park Jimin - Uma moça esbelta, bem alta e com cheiro muito doce me perguntou com um olhar jungador.

- Quem é você? - Me afasto, Tae já estava do meu lado, bem protetor.

- Então você é o tal namorado do Jungkook certo?! - Me olhou de cima abaixo.

- Não pretendo repetir minha pergunta senhorita - estreito meus olhos, minha face se endureceu - Isso aí ele não vai repetir a pergunta mulherzinha - Tae completou, se achando.

- Eu sou amiga íntima do Kook, trabalho com ele a 4 anos, você deve ser o namoradinho dele, já vi foto sua na mesa dele. - diz com desdém - É por culpa sua que ele não aceitou ficar comigo no meu cio, eu irei acaba com esse namoro de vocês ! Pegarei seu namorado para mim!!! - Berrou furiosa. Eu por dentro morria de rir, porém minha face se manteu neutra, Tae quase voava na moça feia.

- Amiga eu tenho certeza que você não é, Jungoo não tem mal caráter, e nem mal gosto para ficar com alguém como você - dessa vez é eu que a olho de cima abaixo, nojo estampava meu rosto. - E pode pegar meu namorado - falo manso, e a moça da qual ainda não sei o nome arregala os olhos , ela esperava tudo menos isso. Amo pegar as pessoas de surpresa! - Ah lembrei, eu não tenho namorado, sou casado querida ! - Dou um sorriso vitorioso mostrando meu anelar com anel de casado - Eu conheço o Goo desde o tempo da escola, quem seria você perto de quase seis anos de casados?! Agora por favor saia da minha frente por que preciso voltar para casa onde meu esposa está me esperando - empurro ela para o lado para eu passar, TaeTae e ela me olhavam com a boca aberta, Tata me olhava orgulhoso já a outra gentinha me olhava com raiva. - Passar bem querida, e por favor se ame mais! Love your Self!! - murmuro doce puchando Tae para andar do meu lado, a mulher ficou parada no mesmo lugar em choque.

Aquilo rendeu conversa o caminho todo, Taehyung parecia um pai babão, pelo jeito não tinha caído a ficha que o "bolinho" dele sabia ser cruel quando precisava, palavras dele próprio.

- Eu quero me casar com você!!! A cara daquela mulher ficou pior do que levar um tapa na cara!! Eu adorei!!! Quando o Jeon ficar sabendo ahhhh ele vai amar, meu Deus!!! Meu bebê tá crescendo!!! MEU BEBÊ TÁ CRESCENDO!!!! - Berra bem alto quando paramos para ele descer, V morava algumas quadras antes da minha casa. - Bom minha criança eu estou indo, terei que roubar seu namorado por algumas horas porque com certeza irei contar Tim por Tim de como você acabou, ou melhor, destruíu a vida daquela ômega nojenta.

Rio de seu exagero - só não exagera, meu namorado vai passar mal e não vai querer perder nenhum encontro nosso - falo enquanto ele sai do carro, - Se eu não exagerar não sou eu né querido - se distância entrando em sua rua.

Ele ainda vai me arrumar problema ainda- penso, dou partida para minha casa, o momento todo pensando na vergonha que aquela mulher pensou, meu maridinho ia explodir de tanta fofoca. Paro no semáforo e vejo uma mensagem não lida no meu celular.

📩 Amor💜

Cadê as fofocas!!!!! Tae acabou de mandar mensagem, mas nem terminou, ele me deixou curioso amor🤧 ele só mandou um " Nem te conto babado fortíssimo 👀👀" 14:15

📩 Amor 💜
Você já está vindo vidinha?! Seu alfinha está com saudades, tô de zoi no sorvete, e você não chega nunca!!!!
14:15

📩 Amor 💜

Já escolhi nosso filminho, mas caso você não gostar a gente troca, sem poblemas com isso, eu não ligo, enfim te amo amor de mi vida razón de vivir ( te amo amor da minha vida, razão do meu viver)
14:17

Apenas visualizei a mensagem, consigo imaginar direitinho ele olhando a cada 5 segundos o celular para ver se chegou alguma mensagem, esculto o barulho da notificação, olho pelo canto dos olhos que era mensagem dele, por tanto não abri.

Não mecham no celular enquanto dirige!!!

Abrindo a porta da minha humilde casa encontro um alfa andando de um lado para o outro na sala com uma mão na cintura e a outra no celular.

- Até que fim você chegou, meu bem !!- Corre até mim e me abraça bem forte quase me deixando sem ar - Você não respondeu minha última mensagem, fiquei preocupado, uma hora você estava online e outra não, Tae me respondeu . Disse que iria me ligar mais tarde - sua voz saia baixo, sua cabeça estava no vão entre meu pescoço, soltei um pouco mais do meu cheiro, e na mesma hora ele ronrosnou.

Contei para ele cada detalhe - exceto o último ocorrido com a vagabunda na rua, deixei essa parte para o Tae contar quando ligar. - A cada fofoca que eu contava seu rosto de iluminava, as vezes falava uma frase e outra mas sempre ficava quieto para prestar atenção em tudo, Maria Fifi ficou chocado quando eu disse do rolê do Tae com o carinha que tinha um namorado, depois de muito conversamos e trocarmos alguns beijos, fui tomar um banho enquanto meu alfa terminava de ajeitar as coisas para vermos um filme.

A casa estava impecável, ele arrumava casa como ninguém, eu sempre que dava deixava essa parte para ele, aliás ele gostava de fazer essas coisas, já eu, Puff nem um pouco, Jiminie gosta de tudo limpinho porém é um bagunceiro, mas juro que não é minha culpa!! Quando eu vejo já tá uma bagunça, aí eu chamo o Goo pra me ajudar a limpar.

Por mais que eu tomasse todos os cuidados do mundo quando pintava meus quadros -de onde vinha minha renda-, mesmo assim sujava muito, as vezes eu saia mais pintado do que o quadro, o bom é que quando meu alfa chegava do trabalho ele me ajudava a limpar tudo e depois nós tínhamos um tratamento de princesos, a qual fazíamos massagem um no outro skin Care e um monte de coisa......

Enfim tenha um alfa que se preocupa com você mesmo estando morto de cansado, tenha uma pessoa que cuida de você e que te ame mais que tudo, uma pessoa que está com você independente da situação!!

Ficamos assistindo filme coladinhos trocando beijinhos, meu alfa e eu amava momentos assim, estávamos nos beijando quando o celular do Kook começou a tocar. Acabei terminando o filme sozinho, pois o Jeonpark mais alto foi para seu escritório conversar com Tae. Se ele estava radiante antes agora estava saindo purpurinas pelo seus poros.

- Não acredito no que eu ouvi!! Tenho que sair com vocês na próxima poxa, então por favor não me deixa de fora! Você foi tão, mas tão..... Ual estou sem palavras, maravilhoso seria uma palavra pequena para descrever o quão estou orgulhoso de você meu amor!!! - Deixa vários beijinhos pelo meu rosto. - Você é tão perfeito! Meu amor todinho. Te amarei hoje, amanhã e pra sempre, meu amor por você é tão grande que na próxima vida também te amarei e em todas as vidas que eu existir.

- Suas declarações me fazer querer chorar Kook! Em todas a vidas eu te amarei mais que tudo - resmunguei choroso, meus olhos estavam brilhantes, quase saindo lágrimas - Na próxima vida eu te amarei tanto que na outra já naceremos casados. - Me agarro mais a ele sentindo seu cheiro de menta.

- Oque você quer ser na próxima vida amor?! - me solta por um momento, se sentando no sofá e me puxando para seu colo, coloco uma perna de cada lado ficando de frente para ele, posiciono minha cabeça em seu ombro bem pertinho do lugar onde saia seu cheiro maravilhoso.

- Quero ser cantor e dançarino bem famoso Kook, quero dançar igual um bailarino, lembra de quando eu fazia aula quando eu era pequeno ?!- Pergunto nostálgico.

- Não tem como esquecer algo tão perfeito como aquilo, acho que naquela época eu já estava gostando de você apenas não sabia..... Eu vou seu um cantor famoso e dançarino igual você, o melhor do mundo!!!

- Você jura de dedinho ? - Levo meu dedo mindinho até sua cara.

- Sim, de dedinho anjo, dançaremos juntos e teremos muitos fãn, porque aonde os Jeonpark estiverem vão ter um monte de fãs juntos - agarra não só meu dedo mas como minha mão também, deixando um beijinho nela e um em minha testa -, mas ainda temos muito o que viver nessa vida ainda bebê, inclusive adotar um gatinho!!

- Tudo isso menos um gatinho, não por agora, vamos assistir outro filme Kook?! Agora vamos assistir um com esse tema, música e tals - saio do seu colo contra-gosto para pegar o controle mas logo sentei de novo porém agora com a costa em seu peito.

- Que tal esse aí?!- aponta para o primeiro filme que apareceu na categoria que tínhamos pesquisado - Break the Silence: The Movie, já ouviu falar?

- Eu não, vamos assistir para ver se é bom, vai colocando que eu vou fazer pipoca - vi ele acenando com a cabeça e fui fazer pipoca, peguei umas latinhas de soju e fritei um saco médio de batatas na frigideira Airfryer.

Depois assistimos mais de um filme daquele gênero, se eu não me engano tem dos mesmo atores, quando terminamos de maratonar já era tarde, não tarde pra quem acorda meio dia por aí, mas tarde pra quem acorda cedo, que nem a gente, tínhamos que dormir cedo pois no outro dia talvez teriamos trabalho, digo talvez por que como estamos no meio de uma tempestade de frio que não tem tempo para acabar, as vezes tudo ficava suspenso, era tanto gelo, que não dava para sair de casa.

-Amo tu corazón - me beijou novamente, não estou reclamando, cada beijo era uma sensação diferente, percebi então que nunca iria me acostumar.

Ficamos de chameguinho no sofá por um tempo até resolvemos ir dormir.....

E assim acabou o nosso dia, com bastante fofocas, muito amor, e muitos muitos "eu te amo" , e além de tudo o planejamento sobre a próxima vida ......

El fin?!

Mais?! 👉👈

🪐----------------------------------------------------------

Olá leitoras guerreiras que leram mais de 7 mil e pouca palavras!!!

Gente me ajudem!!! Eu não sei se vocês gostam de cap grande ou pequeno, então se vocês acharam muito "puxado" para ler, comente aqui que eu divido ele em dois.

Vocês são de qual time?! A do Jeon que não gosta de açaí ou a do Mochi que ama açaí?

Qual foi a perte que vocês mais gostaram????

Logo abaixo a fotinha da roupa do Jimin e o "Bonapeti" e do carro chique dele 👇


(Roupa do Jimin)

Restaurante onde os Vmin foram

Olhem que carro simples né!

Obrigada por ler ❤️

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

18.6K 1.6K 45
Jeon Jung kook um garoto rico com uma família privilegiada na alta classe de Busan. por outro lado, temos Jimin. um garoto da baixa classe mas com um...
1.1M 119K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
270K 12.9K 63
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
912 86 22
Jeon Jungkook, Um Homem De 30 Anos, Moreno De Olhos Escuros, Bonito, 1, 85 De Altura. Jungkook É Um Empresário Respeitado, Bem Sucedido, e Muito Cobi...