The Warrior And His Young Lad...

By Thais_Hatake

386 64 311

Título: The warrior and his young lady (O guerreiro e sua jovem dama) Autor: Thais Liveddy e Zoodilar Ano:20... More

⚠️Avisos⚠️
Capítulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3

Capítulo 4

27 6 45
By Thais_Hatake

Oi, tudo bem com vocês?? 😚
Perdão pela demora, eu fiquei sem Wattpad durante esses meses, e de qualquer forma, não estou tendo muito tempo.
Novamente, peço perdão.

Espero que se divirtam, pq eu particularmente amei escrever esse capítulo kaksk

Boa leitura!


Mu Meiyuan havia se arrependido completamente de ter aceitado essa viagem.

Durante a madrugada foi fácil suportar, estava frio, mas ele conseguia se aquecer bem. Porém, ao nascer do sol começou o sofrimento. O calor do deserto somado ao sol radiante que queimava sua pele deixou o humor de Mu Meiyuan irritadiço.

Já faziam várias horas que eles ainda estavam voando. Bao Kuen segurou ao máximo para não reclamar sobre como seu braço estava doendo com o peso daquele inútil, ele não queria parecer fraco principalmente perto dos Feng. Mas ele tinha certeza que até o fim dessa missão seus braços terão caído de seu corpo por ficar carregando Mu Meiyuan.

E se não bastasse o incômodo, Mu Meiyuan não parava de reclamar do sol em seu rosto. Ele tentava esconder o rosto no pescoço de Kuen e reclamava que o sol estava queimando sua orelha.

"Não reclame do Sol, ele é uma benção." Resmungou Bao Kuen para o homem em seus braços.

"Uma benção quando não estou sendo torrado por ele. Minha pele dói!" Ele reclamou. Sua voz saiu levemente abafada por estar escondendo o rosto no pescoço de Bao Kuen.

Bao Kuen revirou os olhos.

"Você é muito pálido, parece um cadáver. O sol vai te ajudar a ganhar um pouco de cor." Bao Kuen respondeu.

Assim eles seguiram o restante da viagem.

O sol estava alto no céu quando eles finalmente avistaram um monte alto. De longe era possível ver várias casinhas, da base do morro até a ponta, era cheio de casinhas. Todas muito próximas uma as outras.

"Oh, então esse é o morro dos demônios vermelhos?" Feng Chu, o Júnior Feng, comentou.

"Sim, é aqui mesmo. E desde já irei lhe alertar. Os demônios vermelhos não gostam de presença humana, então não estranhe se eles começarem a te encarar de maneira hostil quando chegarmos lá." Feng Guo explicou para o jovem garoto.

"Fique perto de nós dois, não queremos correr nenhum risco." Completou Feng Qiang.

Ela não comentou como o líder da seita ficaria extremamente furioso se eles deixassem Feng Chu se ferir. Não era necessário citar isso.

Ao chegar próximo o suficiente do morro, eles pousaram suas espadas  e desceram. Não seria bom entrar na cidade deles voando em espadas, isso apenas levantaria ainda mais as suspeitas dos demônios vermelhos. Não queriam arrumar uma confusão desnecessária.

"Senhor Meiyuan, o senhor consegue andar por conta própria?" Bao Yu-Jie perguntou assim que viu Bao Kuen colocando o homem de pé.

"Bom, acredito que já estou praticamente melhor. Durante esses dias que passamos viajando você trocou meu curativo várias vezes e colocou remédios diferentes no meu pé." Mu Meiyuan sorriu timidamente. "Muito obrigado por me ajudar."

Bao Yu-Jie apenas acenou a cabeça em reconhecimento e se virou para começar sua caminhada.

Mu Meiyuan achava estranho a maneira como o junior Bao agia friamente perto de todos.

Geralmente quando Bao Yu-Jie trocava seu curativo eles estavam sozinhos, e ele percebia a postura fria de Yu-Jie mudar para uma gentil e calorosa. Sempre sendo educado e preocupado. Ele via vida nos olhos do garoto.

Porém sempre que eles estavam em público e principalmente perto de Bao Kuen ele percebia o garoto mudar completamente para essa expressão fria e sem vida. Era como se fossem duas pessoas completamente opostas em um corpo só. Mu Meiyuan tentava seriamente entender o que estava acontecendo.

Eles caminharam mais um pouco, Mu Meiyuan tinha dificuldade para acompanhar o grupo, seu pé ainda doía ao tocar o chão. Ele mancava muito, mas ainda sim ele estava conseguindo andar.

O morro demoníaco era rodeado por um muro e havia apenas uma entrada. Logo na entrada foram avistados dois guardas, eles pegaram suas espadas assim que avistaram o grupo. Mu Meiyuan olhou para cima, e viu vários outros demônios também equipados com arco e flecha e um deles com uma arma estranha que Mu Meiyuan não conhecia. Eles os encaravam com uma expressão de desgosto.

"O que meros humanos como vocês fazem aqui? Perderam alguma coisa?" Um dos guardas perguntou para eles. Seu olhar desconfiado olhava de cima abaixo para cada um deles.

Bao Kuen foi quem se aproximou do guarda.

"Não queremos confusão com ninguém, viemos aqui para procurar um de vocês. Apenas para conversar." Bao Kuen disse tentando mostrar pacificidade.

"Irmão, eu não me importo com o que os moradores daqui fazem ou deixam de fazer. Mas seja o que for, resolvam lá fora. Não quero vocês arrumando confusão no nosso morro. Sacou?"

"Não viemos para arrumar confusão." Respondeu Feng Qiang tentando mostrar sinceridade.

O demônio olhou para a espada na cintura dela e novamente para ela. Ele soltou um riso de desdém, claramente duvidando de suas palavras.

"Só viemos procurar uma pessoa, apenas uma. Depois disso iremos embora sem incomodar vocês." Bao Kuen disse levantando três dedos para o demônio. Um sinal de promessa.

'Não me responsabilizo se vocês atacarem primeiro' Ele pensou consigo.

Os dois guardas se encararam, eles pareciam estarem se comunicando apenas pelo olhar. Um deles acenou com a cabeça antes de olhar novamente para Bao Kuen.

"Como vamos saber que você está sendo sincero? Não costumamos confiar em humanos, precisamos de uma garantia." O demônio falou.

Bao Kuen logo entendeu o que ele estava tentando insinuar. O cultivador revirou os olhos e enfiou a mão nos bolsos procurando por algo.

"Aqui. Isso é o suficiente para vocês?" Bao Kuen jogou uma pequena bolsinha nas mãos do demônio. "Tem mais jóias aí do que você já viu em toda sua vida."

O demônio sorriu abrindo a bolsinha.

"Muito bem. Vocês estão liberados para entrar. Mas já vou avisando, se vocês arrumarem confusão lá dentro não esperem saírem vivos. As regras aqui são rigorosas para a segurança de nossos irmãos." Disse o demônio dando caminho para o grupo passar.

"Esses caras são tão folgados." Feng Qiang resmungou, sem se importar se eles estavam ouvindo ou não.

Eles continuaram subindo o morro. Mu Meiyuan olhou curioso para todos os lados, haviam várias casas, todas construídas de maneira simples. Como o morro era ingrime, as casas davam a impressão de estarem uma em cima da outra. A vida aqui não parecia ser muito luxuosa, mas Mu Meiyuan não podia falar muito sobre esse quesito... Ele já esteve em situação pior.

Mu Meiyuan observou algumas crianças correndo, pequenos demônios vermelhos. Se não fosse por sua pele vermelha, e suas garras, Mu Meiyuan os confundiria com crianças humanas.

Bao Yu-Jie percebeu o olhar curioso de Mu Meiyuan, e começou explicar. "Os demônios vermelhos já foram um império muito grande. Sendo considerados uma das maiores raça demoníacas da época, mas a guerra acabou com milhares deles."

"Fiquei sabendo que foi o antigo líder da nossa seita que liderou um exercito impiedoso contra o império dos demônios vermelhos." Feng Guo acrescentou. Embora ele não parecesse tão orgulhoso desse fato.

"Mesmo com todo esse massacre, os demônios vermelhos ainda são a segunda maior raça de demônios conhecido. Mas atualmente, sua situação financeira não é uma das melhores..." Bao Yu-Jie terminou.

"Yu-Jie, como você sabe tanto sobre demônios?" Bao Kuen perguntou surpreso.

Yu-Jie o olhou confuso.

"Mestre Bao, essas coisas são ensinadas no primeiro ano do nosso aprendizado de junior. O senhor não sabia?"

Bao Kuen engasgou.

"Ora, claro que sabia! Eu sou o poderoso Bao Kuen, eu sempre sei! Pare de questionar seu mestre!" Bao Kuen o repreendeu rapidamente. "Bom, acho que a casa dele fica por aqui."

"Desculpem perguntar, mas quem raios estamos procurando?" Feng Chu, que até agora se permaneceu calado, questionou.

"Um demônio vermelho muito conhecido, todos o chamam de 'Raposa vermelha'." Feng Guo explicou. "Ele é um tipo de mercenário, que faz qualquer serviço por dinheiro. Um tempo atrás ele foi capturado pela nossa seita, por sequestro de crianças. Nós nunca soubemos o motivo disso, ele nunca revela quem é seu mandante."

"Infelizmente ele não ficou preso por muito tempo, tivemos que soltar-lo para manter 'a paz entre humanos e demônios', tsk, bobagem." Feng Qiang resmungou. "Eles nunca vão escolher a paz."

"Qiang, fale baixo. Não sei se você percebeu, mas estamos rodeados deles." Feng Guo sussurrou para ela.

E ele estava certo. Vários moradores pararam o que estavam fazendo para observar-los. Pela suas expressões, Mu Meiyuan percebeu que eles não eram nada amigáveis e receptivos.

"Certo, vamos nos dividir, assim será mais rápido. Yu-Jie você vai pela esquerda, casal Feng e pirralho Feng, vocês vão pela direita,  eu seguirei em frente."

Feng Qiang colocou as mãos na cintura, e gritou "Quem você pensa que é para me dar ordens?"

Feng Guo cruzou os braços, e gritou "Nós não somos um casal!"

Feng Chu apontou o dedo para Kuen, e também gritou "Eu não sou um pirralho!"

"Você tem um plano melhor, grandiosa Qiang?" Bao Kuen perguntou sarcasticamente.

"Ora claro que sim, poderoso Kuen." Feng Qiang agarrou o braço de Feng Guo. "Guo-Shidi, o pirralho e eu vamos pela esquerda, seu junior pela direita, e você sozinho seguirá em frente."

"Qual a diferença-"

"Vamos!" Ela puxou Feng Guo sem dar nenhuma chance para Bao Kuen contestar, Feng Chu seguiu emburrado logo atrás.

"Acho que ela só queria te contrariar, para mostrar que você não é superior que ela." Bao Yu-Jie analisou. Ele evitou comentar sobre como os Feng foram para a direção errada.

"Os requisitos para ser um cultivador da seita Feng são realmente muito baixos." Bao Kuen bufou. "Vamos Yu-Jie, precisamos terminar com isso logo."

"Ei ei ei ei!" Mu Meiyuan gritou interrompendo os dois. "Desculpem mas, sabe, eu ainda estou aqui, se lembram?"

"Ah certo, ainda tem essa coisa aqui. Bom, você... Fica sentado ali." Bao Kuen apontou para um lugar aleatório no chão.

"Como assim sentado aqui? Sozinho?" Mu Meiyuan perguntou assustado.

"Exatamente! Você fica aqui quietinho enquanto procuramos. Quando eu o encontrar, vou trazer até aqui, e você vai reconhecer o rosto dele. Assim eu irei para casa, receberei muitos aplausos e você pode ser livre para fazer o que quiser da sua vida." Bao Kuen explicou.

"Mas os demônios... Não vão me atacar?" Mu Meiyuan sussurrou, com medo que os demônios que passavam na rua o escutasse.

Bao Kuen riu.

"Senhor Meiyuan, esses demônios que estão aqui são apenas civis comuns, eles não te atacariam sem motivo algum." Bao Yu-Jie explicou.

"Eles só atacariam se você representasse ameaça, mas você não assusta nem mesmo uma mosca. Então não se preocupe, eles nem vão te perceber aí." Bao Kuen completou. "Agora vamos Yu-Jie, não podemos deixar os Feng levar vantagem."

Mu Meiyuan observou os dois correndo e se distanciando. Ele não entendia muito bem os cultivadores, qual era o sentido dessa disputa toda mesmo?

O sol estava muito quente, Mu Meiyuan sentia que iria derreter a qualquer momento, seu corpo estava coberto de suor. Olhando de um lado para outro, ele não encontrou nenhum lugar bom para se sentar.

Então, ele timidamente se aproximou da parede de uma das casas e ficou lá, em pé. A sombra do telhado da casa lhe forneceu um leve alívio daquele calor excessivo. Mu Meiyuan tentou não prestar muita atenção nos olhares afiados que recebia dos moradores, uma mulher passou com um cesto cheio de roupas, ela o olhou como se fosse uma espécie diferente de ser vivo.

"Você não pode brincar com a gente!" Mu Meiyuan observou de longe, um grupo de crianças estavam rodeando um garotinho. Mu Meiyuan percebeu que aquele garotinho era diferente dos outros, sua pele não era vermelha, na verdade era branca. Ele era bem magro e muito menor que as outras crianças.

"Você é um bastardo, não deveria estar aqui!" Uma garotinha gritou para o pequeno garoto.

Mu Meiyuan sentiu um leve arrepio. Mu Meiyuan não conhecia o garotinho, mas já sentia empatia por ele.

"Crianças!" Ele chamou.

O grupo pareceu se assustar ao serem chamados, percebendo a presença de Mu Meiyuan eles se sentiram ameaçados.

"Quem é você? O que quer com a gente?" Um garotinho que parecia o mais velho do grupo, se colocou na frente dos outros.

"Não se preocupem, eu não vou fazer mal para vocês." Mu Meiyuan apressadamente colocou as mãos na frente do corpo, tentando os tranquilizar.

"Você não é um humano, certo?" Outro garotinho menor perguntou.

Mu Meiyuan ponderou um pouco, eles teriam medo de soubessem a verdade?

Mas como eles não perceberam a aparência diferente de Mu Meiyuan?

"Não, claro que não. Sou um demônio também!" Ele disse confiante.

As crianças acreditaram facilmente. O pequeno grupo de seis crianças se aproximou.

"Olha, eu tenho uma coisa para vocês." Mu Meiyuan enfiou a mão dentro de sua bolsa presa na cintura.

Alguns dias atrás eles haviam parado em um restaurante para almoçar, Bao Kuen foi tão bajulado pela dona do restaurante que conseguiu ganhar vários doces e petiscos. Mu Meiyuan rapidamente surrupiou alguns para si mesmo.

Ele tirou alguns caramelos de sua bolsa. "Aqui, um para cada um."

"O que é isso, Gege?" Uma garotinha perguntou segurando seu caramelo com curiosidade.

Demônios não tinham caramelo?

"Comam, é doce. Vocês vão gostar." Mu Meiyuan disse gentilmente.

As crianças rapidamente devoraram o doce. Seus olhares se encheram de alegria.

"Hmm, é tão bom!" Todos exclamaram.

Mu Meiyuan viu o garotinho diferente, ele estava timidamente parado os observando com genuína curiosidade. "Você quer um também?"

O garotinho se assustou com a repentina atenção.

"Não se preocupe, eu não vou te machucar, pode vir pegar." Ele estendeu o caramelo para o garoto, ele lentamente se aproximou e agarrou o doce com as duas mãos. Mu Meiyuan observou com tristeza, como o garotinho era magro.

"Gege, você não pode falar com ele!" Uma garotinha gritou alarmada.

"Por que não?" Mu Meiyuan perguntou.

"Mamãe disse que ele é um bastardo, e não deveria estar aqui. Ela disse para não nos aproximarmos dele!" A mesma garotinha falou.

Então, todo aquele ódio, era na verdade crianças repetindo o que ouviam de seus pais. Mu Meiyuan suspirou, talvez demônios e humanos não fossem tão distintos assim.

"Gege, que espécie de demônio você é?" O garoto mais velho perguntou. "O senhor é tão pálido."

"Ah, eu... Eu sou..." Mu Meiyuan não conhecia nenhuma raça de demônio, todos eram vermelhos como esses? Existiam demônios brancos?  "Eu sou... Da mesma espécie que ele!" Mu Meiyuan apontou para o garoto diferente. Todas as crianças ficaram assustadas.

"Gege, você é um mestiço??!" O mais velho perguntou alarmado.

"Um... Um o quê?!"

"Mestiço. São filhos de demônios com humanos! Mamãe disse que não devemos fazer amizade com eles, porque eles tem sangue sujo de humano."

"Ah..." Mu Meiyuan não fazia ideia que humanos e demônios podiam ter filhos. "Perdão, eu apenas confundi, achei que ele era um demônio albino, como eu."

"Nunca ouvi falar dessa espécie..." O garoto mais velho disse pensativo.

"É uma raça nova, ainda não foi catalogada!" Mu Meiyuan rapidamente explicou.

"Oh, faz sentido! Vou avisar para a nossa professora!" O garoto disse animado, com sua nova descoberta. Mu Meiyuan quase se sentiu mal por isso.

"Como você se chama?" Mu Meiyuan se virou para o mestiço, que permanecia quieto.

"Shang."

"Oh, um belo nome. Quem são seus pais?"

"Eu não sei. Papai e mamãe morreram muito tempo atrás." O garotinho explicou.

"Oh..." Mu Meiyuan se sentiu muito mal agora.

O garotinho mais velho se aproximou de Mu Meiyuan, fazendo sinal para ele se abaixar.

"Gege, a mãe dele era uma humana e se casou com um demônio da nossa espécie. Mas os dois foram mortos por humanos que invadiram nosso morro. Agora ele vive na rua." O garotinho sussurrou no ouvido de Mu Meiyuan.

"Entendo. Sinto muito, A-Shang." Mu Meiyuan disse, sincero.

"Tudo bem. Eu agradeço pelo caramelo, foi a melhor coisa que já comi em toda minha vida." Shang sorriu.

Ouvir isso fez Mu Meiyuan sentir uma pontada no peito. Ele realmente ficou surpreso por quanta empatia conseguiu sentir pelo garotinho.

"Escutem crianças, vocês não podem tratar ele mal apenas por ser diferente. Mesmo não sendo sangue puro ele ainda é um de vocês-, digo, um de nós." Mu Meiyuan falou.

As crianças pareçam confusas.

"Mas a mamãe disse que não podíamos falar com ele, porque ele tinha sangue humano. Todos sabem que humanos são monstros horríveis." Uma das crianças disse.

"Mas ele ainda tem a metade do sangue demoníaco, ele ainda tem um pouco de vocês. Ele não tem papai nem mamãe, e cabe a vocês cuidarem muito bem dele."

As crianças pareceram considerar as palavras de Mu Meiyuan.

"Shang, você quer brincar com a gente?" O garoto mais velho perguntou envergonhado.

"Sim!" Shang respondeu animado.

Mu Meiyuan suspirou, feliz por ter feito algo. Ele observou Shang sorrindo. Como o mundo pode ser tão cruel com alguém tão jovem?

A paz do momento foi estragada por um alvoroço. Mu Meiyuan viu um demônio sendo jogado no chão, logo afrente deles. As crianças gritaram assustadas.

"Admita logo, foi você quem sequestrou a serva Bao, não foi?" Bao Kuen agarrou o demônio pela frente de suas vestes e o levantou.

"Eu já disse, eu não fiz nada!" Ele gritou. "Me solte Bao Kuen, ou você vai sofrer as consequências!"

Logo atrás vieram Yu-Jie e o trio Feng.

"Gege..." Mu Meiyuan observou as crianças que se agarraram a barra de suas vestes e se esconderam atrás de si.

"Não se preocupem pequenos, vai ficar tudo bem." Mu Meiyuan sorriu para eles.

"Ah, você não vai falar?! Então vamos ter que arrancar de você a força! Mu Meiyuan!"

Mu Meiyuan se assustou ao ser chamado tão repentinamente.

"Olhe bem para ele, foi ele quem você viu naquele dia, não foi?" Bao Kuen virou o rosto do demônio para que Mu Meiyuan pudesse ver mais claramente.

Mu Meiyuan engoliu seco. De repente, todos os olhares estavam virados em sua direção. Ele olhou atentamente para o rosto do demônio, seus olhos raivosos pareciam perfurar Mu Meiyuan como uma espada muito afiada. Ele engoliu novamente.

"Eu..."

E se ele respondesse errado? Se não fosse esse demônio? E se fosse? Porque agora ele sentia que tudo dependia dele? Droga, ele odiava ser colocado sob pressão.

"Mu Meiyuan!" Bao Kuen gritou o tirando de seu profundo transe.

"Não."

"O quê?!" Os gritos em sincronia vieram de Bao Kuen e Feng Qiang.

"Não é ele. Aquele dia, o demônio que eu vi. Ele tinha a pele mais clara, e suas feições não eram tão severas. Ele não tinha... Essas marcas no rosto. E também, ele era mais baixo e mais magro." Mu Meiyuan disse tudo muito rapidamente. Então ele respirou fundo. "Não é ele."

Bao Kuen ficou em silêncio por um tempo, apenas encarando Mu Meiyuan, como se esperasse que ele continuasse falando.

"Você tem certeza?!" Ele insistiu.

"Sim."

"Eu disse! Não estou envolvido com sequestro nenhum!" O 'Raposa vermelha' disse.

Aparentemente Bao Kuen havia usado seus punhos anteriormente, pois haviam alguns hematomas e um pouco de sangue no nariz do demônio.

Aquela comoção toda havia chamado atenção dos moradores, que faziam um círculo ao redor deles.

"Humanos, causando confusão de novo."

"Tinha que ser da seita Bao."

"Chamem os guardas!"

"Merda!" Bao Kuen soltou o demônio que logo saiu correndo.

Não demorou muito mais que alguns segundos até que vários demônios vermelhos, empunhando espadas e arcos aparecessem.

"Vamos embora!" Feng Guo gritou.

Todos os cultivadores montaram suas espadas e voaram tentando escapar das flechas direcionadas a eles.

"Vamos, Mumu!" Bao Kuen agarrou a mão de Mu Meiyuan e o puxou.

"Ei, espere!" Ele gritou.

Bao Kuen o jogou sobre o ombro e montou sua própria espada acompanhando os outros.

"Socorro!!! Não me deixem para trás!!" Mu Meiyuan viu o Júnior dos Feng ainda lá embaixo.

"Droga, Feng Chu ainda não domina bem sua espada!" Feng Qiang exclamou.

"Deixa comigo!" Feng Guo voltou para trás.

Descendo lá embaixo, ele agarrou o braço de Feng Chu.

"É por esse motivo, que seu pai insiste que você treine mais sua espada e não seu arco!" Feng Guo gritou para o garoto. Ele enviou sua própria espada para derrubar os arqueiros que os atacavam por trás.

"O arco também é importante!" Feng Chu disse emburrado.

"Mas você não pode voar em um arco. Agora monte sua espada!"

"Eu não consigo!"

"Certo, então você não me deixa outra escolha." Feng Guo invocou sua espada novamente. "Por favor, não diga para o seu pai o que aconteceu aqui!"

Feng Guo agarrou o Júnior pela cintura e o manteve em baixo de seu braço, como se segurasse um cachorrinho ou outro animal. Logo ele montou sua própria espada e levantou vôo.

"Feng Guo, não! Me solta!" Feng Chu se debateu.

"Fique quieto, se você cair, é capaz do líder da seita me executar!" Feng Guo disse.

Assim, todos eles conseguiram fugir do morro dos demônios vermelhos.

Mu Meiyuan ficou em silêncio, o humor de Bao Kuen parecia muito ruim.

Mas, aparentemente Mu Meiyuan era o único sensato em não provocar a ira de Bao Kuen.

"E voltamos a estaca zero. Sério, eu esperava mais do poderoso Bao Kuen." Feng Qiang disse com desdém. Como Mu Meiyuan estava virado para trás, ele pode ver o sorriso sarcástico no rosto de Feng Qiang.

"Mestre Kuen, para onde iremos agora?" Bao Yu-Jie perguntou hesitante. Nem mesmo ele tinha coragem de instigar a raiva de Bao Kuen.

Bao Kuen ficou em silêncio por um tempo. Antes de finalmente responder.

"Vamos parar na cidade de YanHai, para descansarmos." Bao Kuen suspirou. "Depois voltaremos para a seita."

Bao Kuen certamente não estava ansioso para dizer ao seu pai que falhou novamente.

Este capítulo ainda não foi revisado, então perdoem pelos erros.

Espero que tenham gostado. Até a próxima 💕

Continue Reading

You'll Also Like

896K 55.9K 134
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele. Ele acha que eles têm que apanhar se acaso algo estiver errado...
2.2M 182K 110
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
50.2K 4.5K 23
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
488K 18.4K 67
Imagines com os personagens de House Of The Dragon ☆ ᵃˢ ʰᶦˢᵗᵒʳᶦᵃˢ ˢᵃ̃ᵒ ᵈᵒ ᵗᵘᵐᵇˡʳ