Sensações

De Jeon_Jimin_2527

2.4M 172K 70.4K

🤤🙈 Divirtam-se💜 Jikook❤️ Capa by: Deusadasfanfics Mai multe

🍒Secretário
🍒Prostituto
🍒Prostituto pt.2
🍒Do jeito certo
🍒Meu Capitão
🍒Dois Jeon's
🍒Massagem
🍒Secreto
🍒Amor de Infância
🍒Do jeito certo pt.2
🍒Amor
🍒Jeon Jimin
🍒Prisão
🍒Prisão pt.2
🍒Melhores amigos
🍒Casamento arranjado
🍒Nem tão hétero assim
🍒Sultão
🍒Sultão pt.2
🍒Banco
🍒Boate
🍒O jogo
🍒O jogo pt.2
🍒A chapeuzinho vermelho
🍒A chapeuzinho vermelho pt.2
🍒Meu chefe
🍒Meu chefe pt.2
🍒Sogro
🍒Primo
🍒Primo pt.2
🍒Vidas
🍒Senhor Jeon
🍒Senhor Jeon pt.2
🍒Namorado da Mamãe
🍒Meu pequeno namorado
🍒Meu pequeno namorado pt.2
🍒Aposta
🍒Aposta pt.2
🍒Ela
🍒Meu Gatinho
🍒SD?!
🍒SD?! pt.2
🍒Majestade
🍒Majestade pt.2
🍒Jardineiro
🍒Jardineiro pt.2
🍒Fisio
🍒Sinais
🍒Memória
🍒Memória pt2
🍒Ela pt.2
🌻🌸⚠️

🍒Cantor

41.2K 3.3K 815
De Jeon_Jimin_2527

Sinopse: Eu sou o cantor, mas acabei encontrando minha estrela no meio da multidão.


💋

Subi no palco já vendo a multidão de pessoas gritando meu nome, sou o cantor Jeon Jungkook também conhecido por JK.

Sim, sou o famoso cantor que está bombando nas mídias por aí, não é me gabando mas enfim. Comecei a cantar e estava tudo maravilhoso, a energia que meus fãs me passavam era maravilhosa.

Eu amo cantar, é libertador, me sinto livre e amado.

Estava para começar a última música quando senti uma necessidade de olhar pra plateia, e de frente pra mim com um sorriso lindo tinha um loiro.

Ele parecia ser baixinho e usava roupas folgadas, eu esqueci até o que estava fazendo, fiquei olhando pro garoto sem nem piscar direito até me chamarem no retorno.

Eu não dei moral, só retirei e continuei olhando, me abaixei ficando mais "perto" dele que já estava com as bochechas vermelhas.

Nunca vi uma pessoa mais linda e encantadora que esse menino, ele me olhava sorrindo mas era notável seu nervosismo e vergonha, ele estava com uma rosa vermelha na mão.

Vergonhosamente ele ergueu ela pra mim que me estiquei a pegando fazendo ele sorrir ainda mais, olhei mais alguns segundos pra ele e me levantei.

Cheguei em um segurança falando o que eu queria e ele assentiu, fiquei observando ele falar com o garoto enquanto comecei a cantar, esse que também assentiu e recebeu um cartão, ele sorriu tímido pra mim e eu pisquei continuando a cantar.

Terminei a última música e fui pro camarim, me sentei por poucos minutos e fui tomar banho.
Não gosto de ficar suado, com o tempo vai me incomodando.

Logo estava pronto e sai secando meus cabelos quando escutei um gritinho, me assustei mas quando notei de quem era sorri.

-Desculpa anjo, não sabia que já tinha chegado -Passei a toalha na cintura e toquei seu ombro, ele se virou me olhando de cima a baixo.

-T-tudo bem -Deu até uma gaguejada.

-Então, como se chama -Fui chegando perto.

-Park Jimin.

-Prazer Jimin, me chamo Jungkook -Ele sorriu bonitinho porque obviamente ele já sabe disso -Você é muito bonito.

-Oh -O rostinho voltou a ficar vermelho -Obrigado.

-Deixa eu beijar sua boca -Me aproximei ainda mais tocando seu rosto.

-M-Me beijar?

-Sim, eu posso? -Fui aproximando meu rosto do dele que logo assentiu e eu beijei, encostei minha boca na dele logo pedindo passagem com a língua.

Segurei sua cintura e puxei seu corpo colando ainda mais no meu, ele ergueu a mãozinha colocando na minha nuca e o beijo foi evoluindo.

Eu não sou disso, nunca chamei alguém pro meu camarim, mas eu queria, e ele nitidamente também, então pra que enrolar? Ficar adiando as coisas é burrice.

Abri o botão da sua calça e ele só puxou os cabelos da minha nuca, tendo a confirmação mesmo que muda eu abri o zíper também e fui abaixando devagar até passar da bunda, essa que eu levei a mão e apertei com força ouvindo ele gemer.

Fui empurrando o baixinho até a porta e tranquei, desgrudamos nossas bocas só para tirar sua calça por completo e quando já estava fora do corpo eu segurei sua perna e fiz pressão fazendo ele subir no meu colo.

Ele levou a mãozinha até a "amarra" da toalha o desfazendo e tentou puxar pra fora do meu corpo.

Coloquei ele deitado no sofá que tinha ali e tirei a toalha, ele passou a língua nos lábios e passou as pernas por minha cintura me puxando com força em sua direção.

Caí bem encaixado no meio de suas pernas fazendo ele revirar os olhos, tirei a cueca dele e voltei a colocar as perninhas ao redor de mim.

Ele só estava com uma camiseta larga agora, e quando eu puxei pra cima eu quase gemi, seu corpo é perfeito, os mamilos rosados, a barriga com um volume de gordurinha, a cintura fina dando um contraste ao corpo alvo que ele tinha, perfeito.

Passei as mãos por seus braços e fui até o peito apertando os mamilos bonitinhos ouvindo ele gemer manhoso. ,

Desci o toque e quando fui pegar na sua barriga ele segurou minhas mãos.

-O que foi?

-Ai não.

-Porque não?

-Não é a melhor parte do meu corpo.

-Bobeira bebê, sua barriga é linda assim como você todo -Não menti, não é porque ele tem mais gordurinhas que vai deixá-lo menos atraente, tentei me soltar e ele deixou, toquei sutilmente o lugar e me abaixei dando beijinhos pela região.

Afundei a língua em seu umbigo fazendo ele segurar meus cabelos, fui descendo e beijando sua virilha até estar cara a cara com o pau, ele estava meio deitado no sofá então só abri suas pernas e comecei a acariciar a entradinha enquanto passava a língua pela cabecinha rosada.

-Hum Jungkook - Gostei de como meu nome saiu da sua boca e comecei a forçar um dedo na entrada dele.

-É virgem anjo?

-Não, só faz um tempo que não tenho relações -Isso explica todo o aperto, comecei a chupar o buraquinho dele enquanto pegava minha carteira, peguei um lubrificante em sachê e entreguei pra ele.

-Abre pra mim -Enquanto ele abria o pacotinho eu segurei suas pernas e comecei a chupar com mais vontade.

-Isso, não para, por favor -Forcei a ponta da língua em seu canal fazendo ele gritar -Desculpa.

-Fica a vontade, estou louco para ouvir mais de seus gritos -Ele me entregou o lubrificante e eu coloquei um pouco em meus dados e agora entrou, coloquei dois e fui mexendo, tirei só pra colocar a camisinha e já voltei com os dedos pro canalzinho apertado -Passa.

Ele despejou o resto na mãozinha e começou a me masturbar, logo tirei os dedos de dentro do lugar apertado e as mãos dele que estavam em mim, abri bem suas pernas, me enfiei tudo de uma vez, sentindo seu interior querer me expulsar.

-Puta merda -Ele que disse mas quem deveria dizer era eu, porque merda, é apertado demais.

-Posso me mexer? -Ele assentiu e eu abri ainda mais as pernas dele e fiquei segurando as coxas grossas e branquinhas enquanto dava investidas calmas.

Com o passar dos minutos eu fui aumentando até já estarem frenéticas, ele gritava alto meu nome dizendo o quanto era gostoso ser fodido por mim.

Eu me sentia ótimo tendo o ego acariciado assim, ele falava o quanto meu pau era grande e gostoso, o quanto eu comia ele melhor que qualquer um, o quanto estava gostoso sentir meu pau todo dentro dele.

-Isso Jk, mais forte -E eu ia, cada vez mais forte.

Segurei suas pernas e ergui seu corpo assim que ele grudou no meu pescoço, comecei a comer ele em pé indo mais fundo acertando sua próstata.

-Merda, assim Jk, isso -Ele mordeu meu pescoço -Caralho que delícia, fode Jun.

Esse garoto vai me levar a loucura, levei ele até a parede e o prendi ali e comecei a ir cada vez mais rápido.

-Me beija -Eu rapidamente juntei nossas bocas enquanto diminuía a velocidade aos poucos, passei a apertar a bunda gostosa e dei um tapa.

-Jk tá tudo bem aí?

-Tudo ótimo -Comecei a acelerar de novo.

-Ouvi gritos.

-Vai ouvir ainda mais se ficar por perto -E dei uma mais forte fazendo ele gritar.

Porra nunca fiquei com alguém tão gostoso igual esse garoto, ele começou a arranhar minhas costas e eu sentia meu orgasmo perto, muito perto.

-Eu vou gozar -Falei em um gemido.

-Eu também, não para por favor -E eu não pretendia parar tão cedo, com mais algumas estocadas eu gozei muito enchendo a camisinha enquanto ele gozou em nossos abdomens.

-Aguenta mais?

-Claro -Sorriu pra mim e eu voltei a deitá-lo no sofá, tirei a camisinha e limpei meu pau com a toalha já colocando outra.

-Nossa noite vai ser longa loirinho.

-É o que eu espero cantor -Piscou pra mim e eu me enfiei de novo.

Continuă lectura

O să-ți placă și

131K 5.6K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
4.4M 311K 74
Sua própria família a despreza. Seu pai lhe trata com indiferença, suas irmãs lhe humilham. Helle Diana, uma jovem de dezenove anos e praticamente ma...
1.3M 49.6K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
248K 17.4K 97
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...