Guerras do Hefesto.

By loboalfa22

1K 56 27

Uma Nova História e uma nova diferença. More

[001]

[000]

670 34 27
By loboalfa22

No monte Olimpo a moradia dos deuses gregos estava em completamente silêncio, pois vários Deuses estavam ocupado cuidando de seu domínio menos uma! A rainha dos deuses gregos Hera estava andando calmamente para beira do Monte Olimpo, ela estava segurando um lençol enrolado em algo nas suas mãos seu rosto demonstrava a expressão de nojo ao olhar para o que ela estava segurando.

Hera é uma mulher de cabelos longos de cor negra, Seus olhos eram castanho sua pele de cor branca era fina e sensível seu corpo possuía um grande Dote fazendo uma das deusas mais bonitas Do Olimpo.

Informações da Hera;

Altura: 1,65 Cm

Peso: 58 Kg

Raça: Deusa

Aparência;

- Como eu a grande rainha do Olimpo, dei a luz a uma criatura horrendo?! - falava Hera ainda com o rosto de nojo olhando para um bebê que estava enrolado naquele pano. - Eu não posso deixar os outros Deuses saberem que eu dei a luz há um monstro desse! Se não eu serei um motivo de chacota para os outros Deuses.

A Deusa chegando na beirada do Olimpo, ficou quieta parada olhando para o bebê vendo sua pele morena peluda e cheio de hematomas cortes espalhados pelo mesmo! Hera ainda com um olhar de desprezo em seu rosto ela estendeu seu braço para frente e Soltou o pequeno bebê.

O pequeno bebê sentindo o ar batendo em seu pequeno corpo começou a chorar, o seu choro não era comum era como um monstro furioso toda vez que gritava toda terra sacudia! Os mares se agitavam as nuvens do céu mudava de localização os deuses de Alto Escalão escutava aquilo mas nem ligava Pois todos os deuses conseguia fazer tudo aquilo na sua adolescência. E eles pensaram que era só mais um Deus adolescente frustrado com alguma coisa.

Com o Garoto;

O pequeno Deus ainda estava caindo Do Olimpo, graças a sua Filosofia de Deus não se machucava muito já que a pressão atmosférica fazia um pouco da massa do corpo do bebê se quebrar mas a cada dano que ele levava o pequeno bebê se regenerava. A Essência divina que estava dentro do pequeno Deus se manifestou para proteger o mesmo, uma grande esfera cobriu todo o bebê para proteger o mesmo sobre a pressão atmosférica!
.
.
.
.
.
Por nove dias e oito noites o pequeno Deus continuou caindo do Olimpo, no nono dia ele já se encontrava perto atingir as águas do mar. Duas massas líquidas e azuis vírgulas separadas como dois imensos lábios salgados, recebe então um pequeno Deus que se fechou quando recebeu o mesmo!

Uma grande explosão de água foi feito pelo impacto, por causa disto um pescador que estava naquele canto pescando calmamente em seu pequeno barco, escutou o grande barulho. Ele olhou para o lado direito de onde veio o barulho e viu o pequeno bebê boiando enquanto um tipo de esfera transparente brilhando um pouco vermelho o protegia.

- Oh meu Zeus! Se o bebê foi o causador daquele grande impacto como ele está vivo? - Perguntava o homem de idade avançada surpreso. - Será que ele sofreu algum dano?

Quando o Homem parou de falar e olhou para cima, vendo uma grande montanha a sua frente que transpassava as próprias nuvens! Então ele assumiu que aquele garoto era filho de um Deus. O homem pulou do barco e começou a nadar Até onde estava o pequeno bebê divino, logo quando chegou perto do mesmo ele percebeu que a esfera que o protegia começou a sumir então ele pegou o pequeno braço esquerdo do garoto e ele se virou de barriga para cima e colocou o bebê em cima do mesmo.

Ele começou a nadar de costa para o seu barco, e quando chegou perto do mesmo a primeira coisa que ele fez foi colocar o bebê dentro dele e logo após isto ele subiu no barco novamente!

- Você com certeza não é a coisa mais linda deste mundo! - O homem dizia enquanto pegava o bebê com as duas mãos e olhava para ele, as palavras saía de sua boca com tom brincalhão. - Tenho certeza que você é um Deus! Mas que nome os outros Deuses deram a você?!

O homem começou a trabalhar em seus neurônios cerebrais, tentando procurar um nome certo que combinasse com aquele pequeno bebê!

- Estes cortes e hematomas em seu pequeno corpo cheio de cicatrizes de guerra, sua pele morena e grudenta parecendo que trabalhou perto dos lugares quentes! - falava o homem ainda olhando para o pequeno bebê acima de sua cabeça, seus olhos demonstrava um tom de carinho e respeito. Enquanto ele falava o pequeno bebê ainda possuía as lágrimas em seus olhos. - Seu corpo pode ser de guerreiro ou até de ferreiro, eu te chamarei de Heleno!

O homem dizia aquilo enquanto sorria, o pequeno ser Divino parou de falar e começou a mexer nos braços do homem.

- Pelo visto você gostou..... Heleno - O Homem sorria que demonstrava um sentimento de pura felicidade de um pai para filho.

O homem possuía uma altura meio baixa medindo 1,65 cm seus cabelos eram loiros Barbas e bigodes totalmente grandes cobrindo algumas partes de seu rosto seu corpo era lotada por tatuagem.

Informações do Homem;

Nome: Evandro

Idade: 35 Anos

Altura: 1,65 Cm

Peso: 53 Kg

Raça: Humano

Aparência;

- Mesmo eu sendo humano e você um Deus, eu irei te criar como um filho. - Evandro dizia aquilo enquanto colocava o pequeno garoto em um local do barco e começava a Remar para Terra firme.
.
.
.
.
Sim isto é uma história de Hefesto, e antes que você fique me julgando ela substituirá aquela outra história que eu apaguei.

E se alguém já anotou eu retirei a história de Takemichi Imortal, mais ela voltará com um novo título e uma nova história.

Qual aparência vocês querem que o Hefesto possua?

1;

2;

Continue Reading

You'll Also Like

82.1K 10.5K 38
Um homem que se matou porque não queria experimentar o fardo de viver reencarnou no continente de Westeros, algumas décadas antes da Dança dos Dragõe...
57.5K 6.6K 51
Harry Potter ( Hadrian Black ) recebe sua carta para Escola de Magia e bruxaria de Hogwarts , mas as dores e abusos de seu passado o tornam diferente...
12.2K 439 18
Anos após a guerra, novos vilões banidos para uma nova ilha e o desaparecimento da herdeira do trono, o rei Ben e a rainha Mal decidem voltar a receb...
3.6K 580 18
Dois irmãos gêmeos tem uma maldição misteriosa que os faz querer sempre matar um ao outro. Desde o nascimento dos dois que a rivalidade e ódio perm...