Sensações

By Jeon_Jimin_2527

2.4M 172K 70.4K

🤤🙈 Divirtam-se💜 Jikook❤️ Capa by: Deusadasfanfics More

🍒Secretário
🍒Prostituto
🍒Prostituto pt.2
🍒Do jeito certo
🍒Meu Capitão
🍒Dois Jeon's
🍒Massagem
🍒Secreto
🍒Do jeito certo pt.2
🍒Amor
🍒Jeon Jimin
🍒Prisão
🍒Prisão pt.2
🍒Melhores amigos
🍒Cantor
🍒Casamento arranjado
🍒Nem tão hétero assim
🍒Sultão
🍒Sultão pt.2
🍒Banco
🍒Boate
🍒O jogo
🍒O jogo pt.2
🍒A chapeuzinho vermelho
🍒A chapeuzinho vermelho pt.2
🍒Meu chefe
🍒Meu chefe pt.2
🍒Sogro
🍒Primo
🍒Primo pt.2
🍒Vidas
🍒Senhor Jeon
🍒Senhor Jeon pt.2
🍒Namorado da Mamãe
🍒Meu pequeno namorado
🍒Meu pequeno namorado pt.2
🍒Aposta
🍒Aposta pt.2
🍒Ela
🍒Meu Gatinho
🍒SD?!
🍒SD?! pt.2
🍒Majestade
🍒Majestade pt.2
🍒Jardineiro
🍒Jardineiro pt.2
🍒Fisio
🍒Sinais
🍒Memória
🍒Memória pt2
🍒Ela pt.2
🌻🌸⚠️

🍒Amor de Infância

48.7K 3.4K 994
By Jeon_Jimin_2527


💋

Conheci o amor da minha vida quando eu tinha apenas 7 anos, no começo éramos só colegas, depois amigos, melhores amigos e até chegamos a ser namoradinhos.

Os anos se passaram, e Jungkook sempre cuidava de mim e me protegia dos meninos maus que tentavam me bater, quando eu tinha 15 anos ele me beijou, meu Deus eu fiquei nas nuvens e achei que agora nós poderíamos oficializar nosso namoro.

Mas ele se mudou, três dias depois fiquei sabendo que meu amor foi embora pros Estados Unidos e meus pais cortaram todos os contatos que eu tinha com ele, fiquei sem celular por dois anos porque eles não queriam que eu me perdesse com Jungkook, nunca namorei com ninguém depois dele.

Não cheguei a "terminar" com Jungkook, então eu não iria trair ele, sei que pode ser idiota da minha parte e pode ser que ele não se lembre mais de mim, mas enquanto eu não encontrar ele e ele me dizer "Não quero mais você" eu vou continuar sendo fiel a ele.

Jungkook

Conheci Jimin quando eu tinha 8 e ele 7 anos, éramos crianças e juramos que um dia iríamos nos casar.

Quando eu tinha 16 dei meu primeiro beijo com ele, foi ótimo meu Deus e com toda certeza foi o dia mais feliz da minha vida.

Dois dias depois meu pai descobriu sobre o beijo, então no dia seguinte nos mudamos para outro país, eu não queria ir, mas era menor de idade e tinha que obedecer.

Eles me apresentaram várias meninas ao passar dos anos, mas não fiquei com nenhuma, eu tentei achar Jimin por anos, redes sociais, amigos em comum mais nada, não consegui achar meu grande amor.

Anos se passaram e eu entrei na faculdade, sou capitão do time de basquete e popular no campus, mas o meu diferencial? Sou virgem.

Nunca fiquei com nenhuma menina ou menino que davam em cima de mim, eu não queria, eu queria ele e eu sabia que um dia eu ia reencontrá-lo, só espero que ele não tenha me esquecido ou que tenha alguém.

Fiquei sabendo que uma pessoa da Coreia ganhou uma bolsa aqui pelas ótimas notas e teve que vir de imediato, ninguém sabe quem é e na verdade não me interessa muito.

Passou o dia todo e eu não vi o tal garoto, sim é um garoto e eu descobri pelos meus "amigos" de time que ele é gostoso, hoje tem jogo e por algum motivo eu estava mais animado.

O jogo começou e eu olhei para as arquibancadas cheias, a maioria com cartazes com meu nome, mas uma cabeleira laranja me chamou a atenção, essa pessoa estava de costas enquanto subia a arquibancada.

-Me lembra meu menino -Neguei com a cabeça sorrindo descrente -Nada de criar esperanças agora Jungkook, foco no jogo.

Dispersei os pensamentos e continuei meu jogo, estávamos ganhando e faltava só alguns minutos para acabar.

O apito soou e como eu esperava, ganhamos de lavada, alguma coisa estava me chamando pra arquibancada, minhas pernas pareciam andar sozinhas, fui até o batente da quadra e fixei os olhos no ruivo, e não podia ser.

-Jimin? -Sem me importar eu comecei a correr subindo os degraus, as pessoas começaram a dar espaço para não serem pisoteadas e o ruivo desceu também correndo em minha direção, no último degrau ele se jogou em meus braços -Meu amor!

-Meu Deus é você mesmo -Ele começou a alisar meu rosto enquanto olhava tudo atento e do nada ele começou a chorar -Eu senti tanto a sua falta amor -Segurei ele mais firme e fiz com que ele passasse as pernas por minha cintura.

Não aguentei a emoção do reencontro e nem ver ele chorando e acabei chorando também, ficamos nos abraçando e ninguém mais existia ao nosso redor, era só nós e nossa saudade.

Ele começou a beijar meu rosto e olhou pra minha boca, eu avancei e ataquei sua, como eu senti falta desses lábios, dessas mãozinhas grudando no meu cabelo igual da primeira e única vez que eu beijei, em que nós nos beijamos.

Ele parecia mais profissional e eu comecei a me perguntar se ele teve mais alguém durante esse tempo, óbvio que sim né, foram 5 anos.

-Eu treinei tanto isso para quando te visse de novo -Sorri pela saudade que eu estava sentindo e não pela fala -Minha mão e meu espelho sofreram comigo.

-Que -Meu coração estava tão acelerado que eu estava com medo de ter uma parada cardíaca e morrer.

-Não precisa fazer essa cara meu amor, eu nunca beijei ninguém a não ser você, pode ser que você sim, mas eu não poderia te trair, eu te prometi não?

-Eu também nunca, meu Deus nunca, nem me passou pela cabeça -Eu estava falando tão rápido que nem sei se ele estava me entendendo -Eu te amo Jimin, sempre amei, e você é o único na minha vida.

Beijei ele de novo e nessa hora ouvimos uma salva de palmas, quando nos desgrudamos estavam todos, todos mesmo olhando pra nós, até no telão estava passando nós dois nos beijando.

-Eu também te amo meu coelhinho -Era assim que ele me chamava sempre que me via, coelhinho.

-Minnie vem -Sai puxando ele até o vestiário e tranquei a porta assim que entrei.

Comecei a beijar a boca gostosa que eu me lembrava perfeitamente do toque, do gosto e do calor, o beijo que eu dei nele a cinco anos atrás continuou vivo em mim até hoje quando eu renovei a minha lembrança.

Eu não sei o que deu em mim, mas me subiu um fogo do nada, eu arranquei minha camisa a jogando em qualquer lugar e tirei a dele também voltando a colar nossos corpos, ele começou a arranhar minhas costas

Enquanto os outros do time iam comemorar em uma boate qualquer eu vou comemorar amando meu garoto.

-Anjo eu posso? -Coloquei a mão no botão da sua calça e ele assentiu afobado.

-Só tenha calma, sabe, eu nunca fiz isso.

-Eu também não bebê -Abri o botão e o zíper e abaixei tirando pé por pé depois de ter tirado seus sapatos, tirei a cueca também e voltei beijando as coxas branquinhas até sua virilha onde deixei um chupão fraquinho, beijei a barriga, o peitoral e comecei a lamber os mamilos, chupei até ele começar a ficar mais sensível já que começou a puxar meus cabelos e finalizei com uma mordidinha.

Subi até o pescoço deixando mordidas e beijos molhados, e não aguentando mais eu beijei a boca carnuda, ele puxou minha bermuda pra baixo, tive que desgrudar nossas bocas pra' arrancar o meu tênis o mais desajeitado possível e puxei a bermuda pra fora também, colei nossos corpos e boca e gememos em uníssono.

O contato do corpo dele nu no meu é maravilhoso, beijei ele com mais intensidade enquanto levei as mãos até sua bunda, apertei o quanto eu pude e depois abri uma banda e raspei meus dedos pelo canal apertado.

Tentei enfiar um dedo, mas não foi, tirei desgrudando nossas bocas e enfiando os dedos em sua boca.

-Chupa vida -Nós nos chamávamos assim quando estávamos a sós no passado e é ótimo poder chamar ele assim de novo, e agora pra todo mundo ouvir.

Ele deixou os dedos bem molhados com sua saliva e eu voltei tentando penetrar um dedo, dessa vez entrou, ele soltou um gemido sôfrego.

Tirei o dedo dele e o peguei no colo deitando ele no banco, abri bem as pernas dele e voltei a enfiar o dedo, fui enfiando até estar entrando e saindo com facilidade, enfiei outro e me abaixei chupando seus testículos, subi lambendo a linha do seu pau até a cabecinha essa que eu dei uma sugada forte.

-Jun oh -Eu estocava ele com força enquanto ele gemia meu nome.

-Jungkook -Batidas na porta -Ta ai? Estamos indo comemorar a vitória do jogo, você vai dessa vez?

-Já estou comemorando -Voltei a chupar seu pau, coloquei um terceiro dedo e subi beijando sua boca de novo -Meu amor, vai ter que ser sem camisinha e lubrificante, eu não tenho essas coisas.

Ele assentiu e eu me posicionei, mas ele ia sentir muita dor, eu nunca fiz mas tenho amigos que fizeram e já li muitas coisas sobre, foi quando me lembrei que já li sobre óleo de coco.

Sai de cima dele e peguei o óleo de coco que estava no meu armário e passei no meu pau, porque eu tenho óleo de coco? Eu faço hidratação às vezes com ele no meu cabelo, por soar muito as vezes ele fica seco e eu hidrato ele sempre que isso acontece, então eu coloquei em um tubo de condicionador, acabei trazendo errado e está aqui até hoje.

Passei uma grande quantidade no meu pau e fui até ele me posicionando de novo, segurei em sua cintura e fui enfiando devagar, e porra a sensação e deliciosa, sentido meu pau ser apertado por algo que não seja minha mão, eu não sei se todos são assim mas ele é apertado pra caralho.

Tae disse que quando ele perdeu a dele não foi tão difícil e nem tão doloroso.

Pela carinha do meu anjo está doendo pra cacete, então vai de corpo pra corpo, entrei a metade e parei, se ele não relaxasse não ia.

-Amor, olha pra mim -Ele me olhou e enquanto respirava fundo -Se concentra só no que vou fazer agora -Segurei seu pau e comecei a bombear, ele foi relaxando e começou a gemer, levei minha boca até a dele e começamos um beijo.

Depois de conseguir distrair ele eu comecei a enfiar de novo, fui calmamente até sentir minha pélvis na bunda dele.

Fiquei parado ainda beijando e masturbando ele até parar tudo e começar a estocar, ele gemia tão bonito enquanto chamava meu nome.

Comecei a acelerar e em pouco tempo as estocadas já estavam brutas, ele soltava pequenos gritos enquanto revirava os olhos e eu podia gozar só por isso.

Pouco depois eu gozei encadeado o gozo dele já que eu tinha acertado sua próstata. Isso foi mais rápido do que eu imaginei, eu pensei que eu iria comer ele por horas quando eu o encontrasse, comecei a ficar com vergonha.

Não consigo controlar meu próprio corpo.

-Coelhinho, eu sei o que você está pensando e você pode parar com isso -Ele segurou meu rosto deixando na direção do seu -Essa é a nossa primeira vez, eu também gozei rápido -Comecei a me acalmar, ele tinha razão -Se fizermos outra vez dura mais -Ele piscou pra mim e começou a rebolar no meu pau que já estava endurecendo de novo.

Segurei sua cintura parando os movimentos vendo ele me olhar sem entender.

-Nós vamos fazer de novo amor, quantas vezes conseguirmos -Ele sorriu assentindo -Mas primeiro, eu quero saber se você aceita renovar nossos votos, sabe, aceita namorar comigo de novo? -Beijei sua testa -Dessa vez eu te dou uma aliança e te apresento pro mundo, nosso amor não merece ser escondido.

-Tsh -Ele estalou a língua no céu da boca -Achei que já era o de casamento -Ele sorriu e eu o acompanhei -É claro que eu aceito renovar meu amor, você sempre vai ser meu namorado, depois meu namorado noivo e por último namorado marido -Fez uma cara engraçada -Eu te amo.

-Também te amo -Beijei a boca gostosa -Agora vamos conhecer nossos limites.

É, acho que vamos passar a noite nesse vestiário..

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 82.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
246K 17.3K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
1.3M 49.4K 54
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
1.2M 69.1K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...