Sensações

By Jeon_Jimin_2527

2.6M 182K 73K

🤤🙈 Divirtam-se💜 Jikook❤️ Capa by: Deusadasfanfics More

🍒Secretário
🍒Prostituto
🍒Prostituto pt.2
🍒Do jeito certo
🍒Meu Capitão
🍒Dois Jeon's
🍒Massagem
🍒Amor de Infância
🍒Do jeito certo pt.2
🍒Amor
🍒Jeon Jimin
🍒Prisão
🍒Prisão pt.2
🍒Melhores amigos
🍒Cantor
🍒Casamento arranjado
🍒Nem tão hétero assim
🍒Sultão
🍒Sultão pt.2
🍒Banco
🍒Boate
🍒O jogo
🍒O jogo pt.2
🍒A chapeuzinho vermelho
🍒A chapeuzinho vermelho pt.2
🍒Meu chefe
🍒Meu chefe pt.2
🍒Sogro
🍒Primo
🍒Primo pt.2
🍒Vidas
🍒Senhor Jeon
🍒Senhor Jeon pt.2
🍒Namorado da Mamãe
🍒Meu pequeno namorado
🍒Meu pequeno namorado pt.2
🍒Aposta
🍒Aposta pt.2
🍒Ela
🍒Meu Gatinho
🍒SD?!
🍒SD?! pt.2
🍒Majestade
🍒Majestade pt.2
🍒Jardineiro
🍒Jardineiro pt.2
🍒Fisio
🍒Sinais
🍒Memória
🍒Memória pt2
🍒Ela pt.2
🌻🌸⚠️
🍒Fisio pt.2
🍒O Outro..

🍒Secreto

58.3K 3.8K 1.4K
By Jeon_Jimin_2527

Sinopse: Eu tinha um segredo muito importante escondido da imprensa, em um momento de raiva acabei soltando tudo no ventilador, e não me arrependo por isso, na verdade me sinto aliviado.

💋

Acordei atrasado hoje, mas me arrumei calmamente, não tinha pressa, a empresa era minha. Coloquei um terno preto com uma camisa igualmente preta e a gravata vinho, arrumei meus cabelos mais ou menos e passei um perfume.

Desci vendo a casa toda arrumada e na cozinha tinha um bilhete pregado na geladeira com um imã de coração;

Já fui, cuidado com o trânsito e a velocidade, lembre-se que você não é imortal. E não se esqueça de comer.

Sorri pegando uma maçã e a chave do carro logo saindo de casa, cheguei na empresa com poucos minutos, estacionei o carro e fui em direção a entrada recebendo vários olhares, eu nunca me atraso deve ser por isso.

Ou eu preferia pensar que era isso para não ter que mandar ninguém embora. Subi indo em direção a sala de Jimin, abri a porta sem bater e avistei ele e uma das que trabalham aqui conversando em cochichos.

-Bom dia Jimin -Ele deu um pulinho colocando a mãozinha sobre o peito -Bom dia garota que eu esqueci o nome.

-Bom dia senhor Jeon -Eles respondem em uníssono.

-Jimin preciso que vá até minha sala depois.

-Sim senhor -Sorriu pra mim, eu logo saí deixando os dois fofocar.

Se passaram poucos minutos e a porta foi aberta, eu estava de cabeça baixa lendo alguns papéis e só Jimin entra sem bater então não me dei o trabalho de olhar.

-Foi rápido -Quando levantei o olhar não era Jimin e estava longe de ser, era Olívia uma americana louca que colocou na cabeça que vai se casar comigo -O que quer aqui? Estou ocupado.

-Jeon não faz assim, porque sempre arruma uma desculpa para me rejeitar? -E quando eu menos esperei ela se sentou no meu colo, quando eu levei a mão a sua cintura para tirá-la Jimin apareceu sorrindo na porta mas logo ficou estático.

-Oh, desculpa atrapalhar senhor -E virou as costas saindo rápido.

-Merda, sai praga -Empurrei ela de meu colo sem a menor delicadeza e sai atrás de Jimin, ele entendeu tudo errado.

Passei na sua sala e ele não estava, nos banheiros também não, eu já estava me desesperando, onde esse baixinho se enfiou, quando cheguei na recepção lá estava ele de cabeça baixa todo encolhidinho dando passos pra trás à medida que Olívia se aproximava dele.

-Tinha que me atrapalhar sempre? Porque não nos deixa em paz? Você é só um secretário inútil -Ela levantou a mão pra ele.

-Não ouse tocar no meu esposo! -Falei alto.

Já chega, estava tentando deixar ele longe da imprensa e dos flashes invasivos, deu certo por dois anos, só éramos nós com nossa família e amigos mas no trabalho éramos como chefe e funcionário, óbvio que eu não conseguia tratar ele com a frieza que tratava os outros então ele ficou conhecido como queridinho do chefe. Mas agora foi a gota d'água, não vou deixar que levantem a mão ou a voz para meu baixinho, se pra isso eu tive que revelar nosso "segredo" que assim seja.

-Seu esposo? -Ela estava de olhos arregalados mas logo sua face estava raivosa -Por isso sempre me rejeita? Por esse aí?

Jimin chorava baixinho abraçando seu próprio corpo.

-Vem aqui meu amor -Ele veio praticamente correndo e me abraçou passando o rostinho molhado em minha camisa social -Está tudo bem uh? Nada vai te acontecer -Dei um selar em sua boca e ele foi se acalmando aos poucos.

-Jun -Ele levou os olhinhos vermelhos até os meus -Minha cabeça dói.

-Vamos subir vida, vou te dar um remédio -Ele assentiu sorrindo mínimo -Ela está proibida de entrar aqui, levem a pra fora -Falei pros seguranças que vieram pelos gritos de garota.

-Sim senhor -Pegaram ela pelo braço e levaram pra fora já que ela ficava esperneando.

-Vão trabalhar bando de desocupados! Povo curioso.

-Acabaram de descobrir que o frio e calculista Jeon Jungkook é casado, não é pra menos -Namjoon sorriu em minha direção e eu só dei de ombros.

-Ele não é frio e calculista -Meu esposo respondeu fechando a cara pra ele.

-Não com você bolinha de pelos -Ele tem essa mania besta de chamar meu garoto de bolinha de pelos, ele disse que quando Jimin está carente ele parece um gatinho se esfregando em mim.

-É, faz sentido -Sorriu pra ele mas logo fechou a cara me olhando -Você ainda me deve explicações.

-Claro meu anjo, te mostro até às câmeras se quiser -Ele é um amor comigo e super sensível, mas quando ele fica com ciúmes ele vira outro Jimin, um bem perigoso e que me deixa dormir no sofá.

Subi de mãos dadas com meu anjinho, a fofoca ainda não tinha sido geral, então algumas pessoas arregalam os olhos quando nos viram passar juntos, o pequeno soltou minha mão para amarrar o cadarço do sapato e Soobin, um garoto apaixonado por meu esposo apareceu correndo e gritando por ele.

-Jimin -Falou ofegante -Senhor Jeon é casado, ele só está te usando -Olhou feio pra mim.

-Me usando? -Ele levantou e ficou olhando pro rapaz.

-É, todo esse carinho que ele te dá é só tentando te ganhar, te usar e depois te abandonar -As pessoas do andar de cima começaram a se juntar perto de nós e eu me permiti revirar os olhos -Ele é casado, você acha que ele vai largar a esposa pra ficar com você?

-Não, não acho -Sorriu pra ele -E nem precisa.

-Hum?

-Ele não tem esposa -O outro estava confuso agora, e isso era notável -Ele tem esposo, e sou eu -Fez uma carinha engraçada e veio entrelaçando nossos dedos de novo, só pisquei pra Soobin e sai puxando meu bebê.

[...]

Depois de explicar pra Jimin o que ele viu eu dei remédio pra ele e agora ele dorme sereno no sofá que tem aqui, eu estava concentrado no computador quando ouvi o chamado manhosinho dele.

-Amor?

-Oi meu anjo -Olhava pra ele agora porque nada é mais importante que ele, nem meu trabalho.

-Quero fazer amor -Me olhou sugestivo -Sonhei que você me amarrava e agora eu quero -Fez um biquinho.

-Tira a roupa e vem aqui bebê -Ele sorriu todo sapequinha tirando a roupa, tirei minha gravata e esperei ele vim.

Ele veio andando todo nu, sem vergonha alguma, coloquei ele com o tronco sobre a mesa e amarrei as mãozinhas juntas, tirei minha roupa enquanto olhava aquele ser mais perfeito do mundo empinadinho pra mim.

Não falei nada só enfiei o pau pra dentro ouvindo ele gemer manhoso, segurei nas laterais da sua bunda e comecei a meter com força, Jimin já gemia mais alto nesse momento, o corpinho miúdo dava solavancos pra frente por não ter como ele segurar, então peguei seu cabelo para dar firmeza.

Sai de dentro dele e fui até suas roupas pegando sua gravata, não era sempre que ele usava terno mas hoje ele estava com um, desamarrei suas mãos mas antes que ele pudesse reclamar eu o coloquei sentado na mesa e amarrei uma gravata na outra deixado a tira maior, ergui suas pernas colocando em meus ombros e amarrei suas mãos por debaixo das pernas, deixei um espaço considerável entre elas, agora ele estava amarrado e ainda sustentando suas próprias pernas pro alto.

Sorri maléfico amarrando a outra ponta da gravata em seu pescoço só pra dar um contraste e porra ficou lindo demais, do jeito que eu amarrei ele ficava bem aberto e eu voltei o penetrando, ele gemia alto e eu tenho certeza que estavam nos ouvindo.

-Grita amor, mostra que eu tenho dono -Em um movimento rápido acertei sua próstata e ele realmente gritou e ficou mexendo as mãozinhas tentando se soltar -Não não, você queria agora aguenta -Fui metendo até que meu menino gozou gritando alto, não aguentei segurar no momento que seu canal me apertou e eu gozei dentro dele.

Desfiz todas as amarras e levei ele até o sofá me sentando e encaixando seu buraquinho apertado em meu pau e o puxei com força.

-Jun oh -Ele atacou minha boca em um beijo sedento, só parou o beijo pra começar sentar, meu esposo sentava com tanta força que eu estava com medo de que ele se machucasse.

-Anjinho devagar -Ele não me deu ouvidos e continuou no mesmo ritmo, se ele continuasse rapido assim eu ia gozar logo logo, ele parou derrepente e começou a masturbar seu pau fazendo com que sua porra sujasse nós dois, depois voltou a sentar mais devagar e de vez enquando rebolava, não aguentando ver a carinha de prazer que ele fez eu gozei também.

[...]

Eu estava em uma pequena reunião na minha sala tentando me concentrar em algo que não fosse Jeon Jimin me chupando debaixo da mesa, a língua ágil passava com fervor por meu pau e testículos

-Está tudo bem? -Um de meus sócios disse me olhando -Parece impaciente.

-Impressão sua -Sorri amarelo.

-Cadê seu secretário -Uma mulher de uns 29 anos perguntou pelo meu homem.

-Está ocupado no momento -E como está.

-Sabe Jeon somos sócios a tempos, você podia me fazer um favor, digamos, pessoal -Assenti tentando não gemer eu não estava conseguindo raciocinar direito -Arruma seu secretário pra mim, fala que se ele quiser um corpo para se divertir eu estou aqui -Piscou e eu tentei não revirar os olhos, não só pela sua fala mas porque Jimin sugou meu pau com força, todos sorriram da sua fala, mas eu não estava achando graça

-Interessante -Puxei os cabelinhos sedosos fazendo ele parar com os movimentos -O que acha disso anjo? -Perguntei cinicamente óbvio, e ele riu por perceber -Está afim de um corpo pra se divertir?

-Já tenho o seu -Logo voltou a me chupar e eu só dei de ombros vendo os quatro presentes me olharem espantados.

-Como puderam perceber ele é gay -Sorri da cara de espanto da mulher que pelo jeito só notou o que estava acontecendo agora -E casado -Seus olhos estavam bem arregalados -Comigo -Falei cínico.

Acariciei seus cabelos logo puxando fazendo ele soltar meu pau em um estalo, puxei ele pelos bracinhos fazendo se sentar no meu colo e por sinal meu pau ainda estava pra fora.

-Esse é Jeon Jimin, meu esposo -Como era bom poder apresentar ele como meu esposo. Ele sorriu fofo pra eles enquanto limpava a boca suja de pré gozo.

-Oh eu não sabia que você era -Ela parou de falar e ficou me olhando.

-Casado? Gay? -Soltei uma risada -Dois títulos que carrego com orgulho, ser gay e casado com Jimin -Sorri pro meu anjo e logo fui retribuído.

-Meu segredinho -Dissemos em uníssono.

Continue Reading

You'll Also Like

3.2K 234 29
jk foi abandonado pela su ex ela não queria assumir a responsabilidade da gravidez deixou tudo na mão do jk e foi nao foi fácil pra ele cuidar do se...
338K 18.5K 93
Imagines House Of The Dragon. Apenas fique sabendo que nenhum capítulo é revisado, ele só é corrigido quando eu vou ler, então pode haver alguns err...
2.5K 226 7
jimin era um seminarista,ele não conhecia o mundo Pois ele foi criado no interior e também viveu a maioria do tempo na igreja, seus pais park Ji-eun...
My Luna By Malu

Fanfiction

240K 20.9K 27
Ela: A nerd ômega considerada frágil e fraca Ele: Um Alfa lúpus, além de ser o valentão mais gato e cobiçado da escola Ele sempre fez bullying com el...