Ocean Eyes • BNHA

By anacarolinarac

151K 18.6K 11.1K

𝐀𝐓𝐒𝐔𝐊𝐎 não tinha família. Ao menos, não uma família a qual se lembrasse. Quando tinha quatro anos, perd... More

𖤍𖡼 𝐈𝐍𝐓𝐑𝐎𝐃𝐔𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 𖡼𖤍
𖤍𖡼 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 𖡼𖤍
𖤍𖡼 𝐄𝐏𝐈𝐆𝐑𝐀𝐏𝐇 𖡼𖤍
𖤍𖡼↷ 𝐏𝐑𝐄𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐍𝐆: 𝐏𝐒𝐈𝐐𝐔𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐏𝐑𝐎𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐋𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐋𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐂𝐔𝐑𝐈𝐎𝐒𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄𝐒
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐍𝐈𝐍𝐄𝐓𝐄𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐖𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐓𝐇𝐈𝐑𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐎𝐔𝐑𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐅𝐈𝐅𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐅𝐎𝐔𝐑
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐅𝐈𝐕𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐒𝐈𝐗
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐈𝐗𝐓𝐘 𝐍𝐈𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐎𝐍𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐖𝐎
𖤍𖡼↷ 𝐒𝐄𝐕𝐄𝐍𝐓𝐘 𝐓𝐇𝐑𝐄𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐏𝐈𝐋𝐎𝐆𝐔𝐄
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋
𖤍𖡼↷ 𝐄𝐒𝐏𝐄𝐂𝐈𝐀𝐋

𖤍𖡼↷ 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓𝐄𝐄𝐍

1.8K 277 152
By anacarolinarac

PORRADA E SURTO

Katsuki agarrou meu braço e me colocou de pé novamente em uma velocidade absurda, aqueles olhos vermelhos fixos na figura de All Might que se aproximava bem devagar de nós, como se tivesse encurralando três ratinhos antes de os dar umas porradas e os matar de uma vez. Midoriya e Bakugo estavam fitando All Might com muita intensidade e tudo o que eu queria era acabar logo com aquilo. Fechei meus punhos com força, deixando minha individualidade fluir por eles, reunindo toda a concentração do meu poder ali para pelo menos tentar ter um impacto que surtisse algum efeito em All Might caso tivéssemos que ter um confronto direto. O que era bem provável levando em conta a burrice de Baguko.

-Podem destruir o quanto quiserem a cidade. Se acham que isto é só uma prova, estão muito enganados. Eu sou um vilão, heróis. Venham me atacar acreditando nisso do fundo de seus corações. - All Might disse e o olhar dele foi o suficiente para fazer um calafrio percorrer minha espinha, me dando um belíssimo medinho. Tive apenas vontade de morrer enquanto me perguntava o porquê não tinham me colocado em um grupo mais fácil de lidar do que aquele caos que era Midoriya e Bakugo juntos.

E então, All Might avançou.

-Não vem querer me dar ordens! - Katsuki gritou com raiva, lançando uma explosão em All Migh, ignorando meus gritos de protesto e os de Midoriya, e isso não adiantou porra nenhuma.

-Não dá pra encarar ele em uma luta de frente! Vamos fugir! - Midoriya, a voz da razão, disse, e eu assenti freneticamente para que ele soubesse que eu toparia qualquer merda que saísse de sua boca naquele momento, meu coração batendo tão desesperadamente dentro do peito que parecia capaz de sair a qualquer instante.

Bakugo ignorou e correu na direção do All Might, pulando na direção do herói número um como se fosse ser muito capaz de o vencer, o que me fez soltar um palavrão bem alto e bem sujo. Merda! Katsuki poderia parar de ser emocionado pelo menos uma vez na vida, aquela situação era apenas desesperadora para um caralho.

-All Might! - ele berrou. -Mesmo que não tivesse dito jaso, desde o começo... - All Migh agarrou Katsuki pelo rosto, o que me fez arregalar os olhos. Ele realmente não estava se contendo mesmo, o que me dava ainda mais vontade de fugir. Foda se que Enji quer alguém para superar All Might, ninguém consegue lutar contra um ser como ele e vencer, porra! Mas Katsuki não pensou nisso antes de erguer a mão na direção do rosto do herói número um. -Eu já planejava fazer isso.

E ai, bum! Katsuki soltou uma explosão, mas claro que aquilo apenas faria All Migh cambalear, e agora estávamos em desvantagem já que o suposto vilão estava agarrando nosso parceiro. Dei um grito quando All Might atirou Katsuki com tudo no chão e, sem nem mesmo pensar direito, eu já estava correndo.

-Esse ataque fracote só dói um pouquinho! - All Might disse. E antes que pudesse dizer mais alguma coisa, eu já estava ali.

Meu corpo se moveu meio que sozinho. Quando diziam que atos heróicos estavam relacionados a se mover para ajudar os outros automaticamente em momentos como aquele, eu realmente estranhei um pouco. Mas agora, tudo o que conseguia pensar em fazer, era desviar a atenção de All Might de Bakugo, que estava no chão. Por isso, mesmo que a diferença de força entre nós fosse imensurável, ergui o punho e o desci contra o nariz de All Might com toda minha força.

E claro que aquilo serviu apenas para o atordoar um pouco, mas não importa. Enquanto eu corria, usei minha telecinese para erguer os destroços que All Might tinha causado, uma quantidade o suficiente para causar danos apenas em All Might e não deixar a cidade ainda mais destruida do que já estava.

Quando meus pés tocaram o chão novamente, agarrei a gola da camiseta de Katsuki e quando All Might se virou na minha direção para me atacar, eu abaixei minha mão. Uma chuva de destroços caiu contra All Might, me dando tempo o suficiente para arrastar Katsuki para longe dali usando minha telecinese para fazer o peso do imbecil diminuir. Meu nariz sangrava com todo aquele esforço psiquico, mas eu não tinha tempo para descansar. E desistir não era uma opção.

-Ótimo. Alguém se empenhou em salvar o companheiro. Não pense que esqueci de você, jovem Midoriya. Ia deixar seu companheiro para trás e fugir? - All Might disse, se livrando do meu ataque com rapidez e facilidade, quase me fazendo chorar. Eu tinha gastado uma força absurda naquele ataque e ele não tinha surtido nenhum efeito. Eu esperava por algo assim, mas podia ter causado pelo menos um pouco de dano!

Midoriya saltou, pronto para atacar, mas antes mesmo que eu pudesse piscar, Bakugo tinha sumido. Indo na mesma direção que Midoriya, o que fez ambos se chocarem um no outro e caírem. Tive apenas vontade de morrer.

Se nossa comunicação continuar um lixo assim, vamos perder! Eu disse, ligando minha mente e a dos dois idiotas e criando uma espécie de canal mental para comunicação entre nós. Eu conseguia sentir a impaciência e irritação de Katsuki, o como ele queria acabar logo com aquilo, o como queria vencer. Mas não ia adiantar merda nenhuma ficar atacando sem nenhum tipo de estratégia. Ia apenas nos fazer tomar um pau.

Não preciso de vocês dois. Katsuki retrucou e eu já estava começando a ficar de saco cheio, fechando o punho com força enquanto o escutava gritar em plenos pulmões para All Might ouvir o como ele ia vencer porque era a porra de um herói. Bem, heróis não deveriam agir assim.

Midoriya agarrou Bakugo e os dois começaram a brigar mais uma vez e eu apenas queria sumir dali, não estava mais aguentando aqueles dois imbecis.

Katsuki, você já provou o seu valor, caramba! Gritei em sua mente e ele me olhou com raiva.

-Agora, já chega, porra! - minha voz saiu mais irritada do que eu pretendia, e ele abriu a boca para retrucar, mas All Might atacou rápido demais.

-Em primeiro lugar, um presentinho para você que quer tanto fugir! - ele prendeu Midoriya no chão e, quando ergueu o olhar, aproveitei a brecha.

Estendi as mãos na direção do herói número um para direcionar todo meu poder psíquico para All Might. Era agora ou nunca; e foi assim que atravessei as barreiras de sua mente e entrei ali.

Ou pelo menos eu achei que tinha sido bem sucedida, pois foi apenas pisar dentro da mente de All Might que percebi que era exatamente o que ele queria. E eu deveria ter me preparado melhor, afinal, era óbvio que ele esperaria esse tipo de coisa de mim.

Dei um grito assustado quando ele me puxou ainda mais para dentro de sua mente e o desespero me atingiu. Por um instante, All Might brincou com minha mente antes de me empurrar para fora com tanta força que me fez cambalear e cair de bunda no chão, tonta por um instante. Meu estômago revirou e senti vontade de vomitar.

Quando consegui me reerguer, ainda me sentindo nauseada, o vi dar um soco bem no estômago de Katsuki, o fazendo vomitar e voar longe. Eu deveria me levantar e ir ajudar os dois, mas minha mente estava girando e girando, ainda não tinha voltado completamente ao lugar.

Ainda meio fraca e zonza, ergui a mão na direção de Midoriya para arrancar aquela grade que o prendia contra o chão. Se eu não podia tirar Katsuki daquele buraco, pelo menos Midoriya conseguiria. Muito lentamente graças a All Might, minha individualidade começou a despertar e a remover aquela merda que prendia Midoriya.

-Você já percebeu o quanto o jovem Midoriya evoluiu, não é? - All Might disse, se aproximando de Bakugo que estava no chão. -Mas a força de alguém no nível um e de alguém no nível cinquenta não cresce na mesma velocidade, não concorda? Que desperdício você está fazendo consigo mesmo! Sabe disso, não é mesmo? Mesmo que possua um potencial incalculável de crescimento, o que você precisa não é de força.

-Cala essa boca, All Might. - Bakugo disse, se levantando aos poucos. Eu queria apenas que ele não insistisse em mostrar sua pior versão para o mundo inteiro. Às vezes queria que todos o enxergassem como eu enxergava. Talvez Katsuki achasse que isso o tornaria fraco, mas na verdade, apenas o deixaria mais forte. Porque essa versão dele, a que ele mostrava para todos os nossos amigos e professores, que mostrava para o mundo todo... Era apenas detestável. -Se para vencer eu vou precisar do poder daquele merda, eu prefiro é perder!

-Entendo. - All Might disse, se preparando para dar um murro bem dado em Katsuki, e ele bem que estava merecendo. Com um suspiro, consegui libertar Midoriya, e ele passou por mim rápido como um raio, me agarrando com uma facilidade absurda e quase me fazendo dar um grito. Ele continuou correndo, não me deixando outra escolha que não o agarrar com força. -Espero que não se arrependa.

Mas antes que All Might pudesse socar Katsuki, quem fez isso foi Midoriya, enfiando o punho na bochecha dele. E eu achei foi lindo. Bakugo saiu voando para longe, se ralando todo no asfalto.

Estendo as duas mãos na direção de All Might e com força eu mandei um pulso de poder em sua direção, o fazendo deslizar para trás. Não muito longe já que ele ergueu os braços para se proteger do meu ataque, mas o suficiente para nos dar algum tempo.

-Prefere perder?! - Midoriya gritou. -Não diga isso!

Ele agarrou Bakugo também e saiu correndo.

-Me solta! - Katsuki berrou. Ergui o punho e o desci contra a cabeça do loiro, o fazendo chiar.

-Cala a porra da boca! - gritei de volta.

-Chega! - Midoriya gritou também.

Enfim, todo mundo surtou e é isso. Eu chamo isso de um momento saudável entre colegas de turma.

-Contra o All Might, eu nunca pensei que seria capaz de fugir ou vencer. - Midoriya disse, ainda arrastando tanto Bakugo quanto eu, o que me fez perceber novamente o quanto ele era forte. -Antes de desistir, vamos testar uma estratégia juntos! Não diga que está tudo bem perder! Desistir não combina com você.

-Katsuki, Midoriya tem razão, caramba! Eu cansei de você agindo que nem um idiota. Se você não parar com isso agora, nunca mais vou sair com você. - sim, em momentos desesperados, tínhamos que usar todas as nossas cartas. Midoriya quase me deixou cair quando entendeu o que eu queria dizer e Bakugo me olhou incrédulo.

-Você não faria isso! - ele quase gritou. Eu o olhei com irritação.

-Me testa pra você ver! - eu disse esticando a mão e dando um beliscão nele para ver se acordava para vida. Bakugo chiou. -Não gosto quando você age assim, caralho!

-E eu não gosto de ouvir você falar palavrão comigo, porra! - ele retrucou. Midoriya parou de correr e nos largou, olhando de Katsuki para mim com um ponto de interrogação na testa, provavelmente se perguntando em que momento aquilo deixou de se tratar da prova e passou a virar uma briguinha imbecil entre Bakugo e eu.

-Que hipocrisia da sua parte! - eu disse sorrindo com deboche para ele, apenas porque sabia que ia o irritar. Apontei para Midoriya. -Segue o que ele disser e eu faço o que você quiser.

Bakugo me lançou um sorriso muito maldoso que automaticamente fez eu me arrepender das minhas escolhas.

Então você vai ir conhecer minha mãe. Ele disse com um sorrisinho perverso para mim, e eu senti vontade de vomitar mais uma vez.

-Não, isso não! - eu disse apontando para a cara dele. -Você me prometeu que não ia mais insistir nesse assunto!

-Você disse que ia fazer o que eu quisesse se eu seguisse o plano do Deku! Vai, Deku. Fala que porra de plano você tem antes que eu mude de ideia!

Midoriya ainda estava com uma cara de perplexo, e ele provavelmente estava juntando todas as peças do quebra cabeças agora. Mas ele não perdeu tempo antes de nos explicar exatamente o que íamos fazer.

E tudo o que me restava era rezar para dar certo.

Bom dia povo bonito! Tudo bem com vocês? Espero que sim!

A energia caótica que sai desses três juntos---
Enfim, aos poucos a evolução da individualidade da Atsuko vai acontecendo assim como o surto do relacionamento dela com o Bakugo, logo teremos mais caos rsrs

Hoje faz um mês que comecei a fanfic e só tenho a agradecer a todos que votam e comentam, me deixa muito feliz 😭

Votem e comentem, isso ajuda demais e me deixa mais inspirada a continuar!

Espero que gostem <3
~Ana

Data: 26/07/22

Continue Reading

You'll Also Like

225K 8K 129
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
4.2K 351 9
❝ 𝐃𝐢𝐠𝐚 𝐬𝐢𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐨 𝐜é𝐮, 𝐝𝐢𝐠𝐚 𝐬𝐢𝐦 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐦𝐢𝐦. ❞ Lia, uma bela garota de cabelos rosas e olhos azuis, prisioneira de uma pirat...
86.8K 10.2K 44
𝐏𝐑𝐎𝐌𝐄𝐒𝐒𝐀𝐒┊Na Grande Era dos Piratas, muitas pessoas tinham o desejo de navegar pela Grand Line e encontrar o famoso One Piece, mas para Mahi...
1M 106K 56
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.