Dear speed.

By Fjaeretslange000

1.2K 61 26

Dear Speed conta a histΓ³ria de um grupo de kpop que em meio a fama, descobrem que a vida tem muito mais a of... More

Dear Speed
Dear Speed
Dear Speed
Sweet Dance K/DA
Sweet Dance K/DA

Sweet Dance K/DA

66 4 3
By Fjaeretslange000

No dia seguinte, Kai'sa que acordou no sofá, deitada ao lado de Seraphine, estava incomodada com algo específico … Passou a mão pelos seus longos cabelos coçando a cabeça para tentar lembrar, quando se ajeitou no sofá pensou…

-Que dor nas costas tomar um banho para dar uma revigorada - Enquanto subia para tomar seu banho, encontrou Akali descendo.
-Bom dia Kai'sa - dizia a Rapper esfregando o olho com voz sonolenta.
-Bom dia Akali - a coreógrafa devolvia o comprimento.

Enquanto Akali passava o café, ouvia Evelynn descendo evidentemente irritada.

-Bom dia Eve. -dizia  a rapper alegremente.
-Bom dia Akali, não esqueça de colocar seu celular no silencioso da próxima vez que deixar ele no quarto… -falava irritada.
Nesse momento ele começou a tocar de novo…
-Que inferno! -exclamou a diva, mas antes que fosse parar com o som, viu que se tratava de uma ligação do produtor.
O que quer essa hora da manhã ?! -exclamava Evelynn.
-Ahhh bom dia meu querubim, preciso de vocês aqui na gravadora até às 9:00- dizia o produtor.
-Você está de sacanagem ? -a diva virou e saiu discutindo com o produtor enquanto subia para o quarto.
Seraphine que acordou sem entender nada estava tão sonolenta que rolou pelo sofá ,caiu no chão.
-hahaha, Bom dia, você está bem ? - falava Akali.
-ah sim, sim, só dolorida agora haha. -tentava disfarçar o mico que pagou.

-Ahri, está acontecendo alguma coisa ? - Sabe… Eu posso não ser a pessoa mais perceptiva do mundo, mas sei quando tem alguma coisa errada.- comentava a coreógrafa.
-Só fiquei irritada por não ter me esperado para ver aquele filme.- fala Ahri.
-Podemos ver de novo se quiser. - Afirmava Kai’sa.
-Talvez. -dizia a idol.
-Por que está agindo assim ? O que eu fiz pra você ?- Perguntava a coreógrafa.
O silêncio reinou no carro até chegarem na produtora.
Quando chegou, Ahri deu o dinheiro para o taxista e saiu.
-Ei moça, sei que não é da minha conta, mas fale com ela em particular, se todos os meus anos de experiência nesta vida diz é que tem sentimentos fortes envolvidos. -disse o taxista.
-Obrigada, bom trabalho para o senhor.-agradecia a coreógrafa.
Kai’sa, saiu do carro e seguiu para a produtora. Quando todas estavam reunidas o produtor teve um longa conversa sobre uma música nova que ele tinha engavetado e queria saber oque as meninas achavam a música que se chamava More.
-Gosto do entusiasmo, mas acabamos de lançar The Baddest já quer lançar outra por cima ?- indagava a diva.
-SIM! Não quero deixar os outros grupos, os outros artistas respirarem, quando eles acham que acabou BAM! MAIS UMA. -falava o produtor empolgado.
Os olhos de Akali brilharam com empolgação. -Eu compro essa briga, falou levantando completamente confiante.- junto a rapper, Kai’sa também comprou a briga e uma por uma todas entraram em acordo.

O grupo já tinha uma música meio escrita, enquanto elas testavam o som, cantavam e faziam ajustes na música Seraphine estava apreensiva. 
- Aconteceu alguma coisa? Você parece tensa.- produtor puxava conversa.
-Bom, não deve ser nada de mais… Mas vi Evelynn super estressada hoje, Ahri subiu batendo pé… Parecia inquieta.- dizia a estrelinha.
-Evelynn geralmente é assim mesmo, bem mal educada, Ahri… Bom, posso te contar um segredo ?!Ela está passando por um momento de crise de identidade, ela gosta da Kai'sa, mas ela não quer aceitar ou não se permite e isso está causando um pouco de dor de cabeça. -dizia o produtor bem baixinho.
-Poxa… Kai'sa está me dando toda atenção já que estou lá, Ahri deve ter ficado muito irritada… -dizia Seraphine.
-Talvez, mas não se incomode com isso, essas coisas acontecem e elas são adultas, sabem lidar com os próprios problemas e frustrações. -dizia o produtor.

O telefone do produtor toca, ele sinaliza para a estrelinha que está de saída e desce o elevador.
As meninas estavam discutindo sobre a música sobre oque iria encaixar melhor, que estava faltando alguma coisa, mas elas não sabiam o que e começaram a discutir entre si.
Seraphine ouviu o elevador mas estava muito focada no que estava acontecendo dentro da sala de gravação. Um homem passou por ela puxou a cadeira onde o controlador de som estava, apertou o botão e começou a falar…
-Vocês estão aqui para fazer música ou discutir ? -quando se viraram para ver quem era o insolente que falou aquilo se depararam com Yasuo.

-Sabia que viria. - dizia Akali
-Não fique tão feliz ainda, não decidi se vou ficar, vocês não parecem estar comprometidas, estão brigando por coisas que poderiam resolver sozinhas, discutindo por problemas que podem resolver sem problema pessoas assim fracassam e não quero meu nome com fracassadas. -dizia o DJ.
-Se você é tão bom, por que veio até aqui ? -perguntou Evelynn.
-Por que a sua namorada me pediu, disse que apesar de serem difíceis vocês valem o esforço, que vocês tem potencial e futuro vim ver se é real, mas se você não for capaz você pode ir embora. -retrucou Yasuo com os braços cruzados.
-Espero que você seja muito bom no que faz. -fala a diva abrindo espaço para o estúdio.

Depois que ele entrou no ambiente as coisas passaram a ser como ele dizia, ninguém discordou, ninguém opinou até uma queda de luz.
-Bom… Parece que é a pausa, vão respirar um pouco. -Dizia o DJ.
Seraphine tentou falar com cada uma das cantoras, mas todas estavam de cara fechada  para prestar atenção nela.
-Ei, quer dar uma volta ? -perguntava a rapper.
-Ah, claro… -concordava a estrelinha um pouco cabisbaixa.
Akali jogou o capacete nas mãos de Seraphine, desceram até a garagem e pegaram as ruas até chegar em uma praça que ficava na parte mais alta da cidade. Um sorriso se abriu de ponta a ponta e Seraphine ficou encantada com a vista.
-Eu consigo ver tudo daqui, o estúdio, o shopping, o centro da cidade, aquela roda gigante, consigo ver tudo, que lugar lindo, mas por que me trouxe aqui ? Não que não tenha gostado, mas vai que a Evelynn me mate...
-Achei que precisava aliviar a tensão, parecia bem tensa lá no estúdio. -dizia a rapper.
-Ah… Sim, o clima está um pouco pesado entre vocês, não sei bem o que está acontecendo então estou um pouco tensa. -dizia a estrelinha.
-Bom… Nem eu sei, mas, elas são adultas sabem resolver seus problemas, além do que, se elas ficarem de muita frescura resolvemos. -dizia Akali encostando na moto.

Ficaram um bom tempo conversando e contando piadas uma para a outra até que Seraphine pensou que já estava tarde ou que estavam atrasadas para voltar, mas Akali não queria voltar agora e continuaram conversando até a rapper pegar o celular, e ter incríveis trinta e sete chamadas perdidas.
-Aka… Aka… Akali isso são trinta e sete chamadas perdidas ? -perguntava a estrelinha.
-Ah… Pois é né, mas assim tá tudo bem, o ar aqui está ótimo, nem quente nem gelado, bem refrescante não acha ? - dizia Akali tentando mudar de assunto.
-Si… Sim, mas veja bem acho que estão preocupados com a gente -argumentava Seraphine.
-Hum… Talvez seja só algum telemarketing de cobrança, não deve ser nada demais- a rapper continuava tentando trocar de assunto.
-Mas o nome dos contatos estão como Do… -antes que Seraphine pudesse terminar de falar uma aura de morte emanou de Akali.
-Do… O que ? Eu não consegui ouvir.- dizia a rapper chegando mais perto.
-Documentados de… de… de forma diferente veja, não é Spam.- gaguejava a estrelinha.
-Hahaha ah sim, verdade, mas não conta pra Evelynn ela iria olhar com julgamentos.- dizia Akali rindo com sua aura de morte sumindo por completo.
-Akali você me assusta às vezes.- dizia a estrelinha.
-Você diz isso por que nunca via a Evelynn… Deixa pra lá, cof,cof… Eu na verdade só vou voltar quando você cantar, me mostrar a sua voz.- dizia Akali guardando as chaves da moto no bolso.
-Você guarda as chaves como se eu soubesse dirigir a moto, e tenho que avisar que minha voz é péssima.- dizia a estrelinha.
-Isso não é você quem vai julgar. Quando quiser, pode começar.
Seraphine se afastou e começou a cantar… Akali manteve a postura sem nem deixar transparecer, como a voz da aquela garota era bonita, sonora, angelical, suave.
Akali não disse nada, entregou o capacete, ligou a moto, deu dois tapinhas no banco da moto, sinalizando para que Seraphine subisse.

Ao chegar Akali se manteve muda, Seraphine estava tensa, não estava entendendo oque estava acontecendo, quando chegou no andar da gravadora…
-Akali você não atendeu nem uma ligação, não viu nenhuma mensagem, explique-se! .-falava Ahri irritada.
-Estava acalmando a nossa estrelinha, por que vocês não tem maturidade para resolver seus problemas. -falou Akali enquanto puxava Seraphine.
Todos ficaram quietos enquanto Akali passava.
-Yasuo deixa eu sentar aí,quero mostrar umas coisas pra todo mundo, Seraphine entra lá. -dizia a rappper sentando na cadeira.
De dentro do quarto acústico, Seraphine ficava sentada em uma banco alto na frente do microfone.
-Seraphine, quero que você cante, dê o seu melhor, não tem problema gaguejar, quando estiver pronta pode ir.
-Mas Akali, eu não sei se consigo, vocês são cantoras famosas, fazem isso a muito tempo, eu sou só uma fã que acabou de aparecer… -dizia a estrelinha se sentindo insegura.
-Você só vai saber quando tentar, até por que você cantou pra mim não faz nem uma hora. -Akali a encorajava.
Seraphine fechou os olhos, respirou fundo levantou da cadeira pegou o microfone e… Derrubou, quando tentou colocar no suporte, derrubou o suporte.
-Akali da licença, você faz as coisas tudo errada. -dizia Yasuo.
-QUE ? O que eu tenho a ver com o que aconteceu ? -perguntava a rapper.
-Tudo, agora sai, vai, vai ,vai… Garota, você tá bem ? -Perguntava Yasuo.
-Sim, estou bem, só dei uma pequena tropeçada. -explicava Seraphine.
-Okay, agora coloca o microfone no suporte, senta na cadeira, vocês aí atrás desliguem todas as luzes e fechem todas as janelas. -disse Yasuo com voz serena para Seraphine, seguindo com um pedido para as outras.
-Okay, já arrumei, vou sair. -dizia a estrelinha envergonhada.
-Não não, fica aí, se concentra só na minha voz, senta aí na cadeira. -continuava Yasuo.
Enquanto tudo atrás dele estava escuro, ele ajeitava o som e a iluminação do quarto acústico.
-Agora, eu quero que feche os olhos e só escute. -dizia Yasuo soltando um leve som de violão.
Seraphine com seus olhos fechados começou a balançar de um lado pro outro e quando sentiu a música tocar seu coração começou a cantar.
Os poucos versos que a estrelinha cantou foram o suficiente para deixar a todos impressionados. Foi quase unânime que todos queriam a voz dela na música nova, para Seraphine era não só uma oportunidade mas uma honra de poder cantar e dançar com as ídols dela, sendo assim ela estava participando oficialmente da música.

Quando já estava entardecendo Evelynn já dizia tchau junto com Akali; de lá foram se arrumar para a grande noite que viria...
É chegada a grande noite, Akali queria ir no nível de Evelynn, mas sabia que sua beleza era tão única quanto a dela então iria incrível a seu próprio modo.
Evelynn estava destruidora, mais que o normal, seu delineado era tão… Simétrico, não parecia real, além de destacar seus olhos amarelos que fariam qualquer um ficar intimidado.
Seu batom vermelho fazia qualquer um perder o rumo. 
Usando um vestido de fenda preto, marcando da sua cintura fina, seus quadris largos a suas coxas, seu salto quinze a agulha preto vinil deixava a composição de matar. 
-Querida, quer dirigir ? -perguntava a diva.
-Eu ? Dirigir seu carro ?! Não poderia ou poderia ? -dizia Akali
-Com uma condição, que você vá no meu colo, eu acelero você fica na direção.-dizia a diva abraçando a rapper por trás e segurando suas mãos.
-Gosto das suas condições, são tão irrecusáveis. -dizia Akali aceitando o acordo
A diva sorria, aquela noite prometia, seu coração parecia sair da boca, não era como assumir qualquer outra pessoa, para a diva Akali era diferente por algum motivo.
-Aliás, lembro desse perfume que você usou quando nos conhecemos, um dia poderia me falar qual a marca dele, ele é muito bom!  -comentava a rapper, quando no fundo ela sentia um perfume doce, viciante, leve, único, como se ele abraçasse você, tipo de perfume que se fosse uma pessoa normal, não teria como não parar tudo só para saber de onde vem.
A diva entrou primeiro sentou e ajeitou o banco. Seus olhos chamavam a rapper, o perfume dava a nostalgia do dia que se conheceram, a situação excitava. 
Akali sentou no colo de Evelynn. Conforme a diva dava pequenas pisadas no acelerador o V8 soltava roncos, a carroceria balançava as aceleradas mais constantes arrepiaram Akali dos pés a cabeça, era irreal aquela sensação.
Durante a viagem era como se não precisasse de mais nada, o ronco do motor a estrada vazia o sorriso na cara da diva… Akali ainda tinha dúvidas se podia investir em alguma coisa mais séria, ali ela teve certeza que não precisava… Ela DEVIA investir.
A rapper estava adorando tanto aquilo tudo, que não havia notado que já haviam chegado, então todas as câmeras viraram para o carro da diva. Quando o manobrista abriu a porta muitos flashs um atrás do outro sem parar, pegavam Akali sentada no colo de Evelynn na direção do carro, uma cena que nunca havia acontecido antes. Akali saiu do carro travada, não imaginava que podia ter tantos fotógrafos, quando a Evelynn saiu todas as câmeras a seguiram, os repórteres estavam prontos para fazer milhões de perguntas, mas antes que pudessem, a diva parou de andar, voltou até Akali que estava travada lá atrás pegou sua mão e disse.
-Vamos querida, não posso ir sem você.
Só isso já seria o maior furo da noite, mas não era o suficiente, para a diva ela precisava de mais, e teria mais…
Conforme foi indo em direção a entrada, Twisted Fate descia ao seu encontro, Evelynn sabia que se não conseguisse dar um basta ali perderia Akali como já havia perdido outros amores, amigos…
Twisted fate era elegante, bonito, cobiçado, manipulador, mentiroso e ardiloso.
-Veja só se não é minha amiga Evelynn, essa jovem deve ser sua nova mascote certo ?
Quanto tempo vai demorar para você largar essa também ? -dizia o Twisted Fate.
No momento que a conversa começou, repórteres e fotógrafos se acumularam para ouvir e gravar aquela conversa, que não era a primeira vez, mas ainda era um furo.
-Engraçado você dizer isso, me lembro de um certo alguém envolvido em um escândalo com uma ruiva depois sendo caçado pela família dela… Qual nome mesmo ? Começa com M…-dizia a diva provocando um escândalo.
-Bom… cof, cof, acredito que isso não tenha relevância, afinal são águas passadas… A questão são as pessoas aqui presentes. Minha dúvida é, ela é só mais uma vítima ou você contratou ela para não aparecer mais uma vez sozinha. - disse Twisted Fate sorrindo.
-Querido… Minha vida não lhe diz respeito, mas se quiser podemos falar da sua situação com o Graves, o que acha ? Ele pode não estar aqui mas, podemos falar.-Evelynn alfinetava.
-Não faço ideia de quem está falando, aliás como sou rude, qual seu nome?-perguntava Twisted fate.
-Meu nome ? Miss fortune.- dizia a rapper.
Twisted fate, travou por um breve momento e todos ficaram quietos.
-Brincadeira, mas assim, meu nome não importa para você, sua história com a Evelynn não importa para mim, o passado dela não importa para mim, agora… Se você tentar fazer alguma coisa comigo ou com ela, acho bom você se esconder muito bem, por que eu vou achar você e vou fazer a sua vida virar um inferno… Mas se você quer sabem quem eu sou, eu sou a mulher dessa diva. -dizia Akali séria e com tom de ameaça.
-Oh veja só, seu cãozinho late, até me assustou por um momento hahaha. - Twisted fate caçoava da rapper.
Foi quando ninguém esperava Akali deu um soco na cara do Twisted Fate pegou pelo colarinho dando mais dois socos certeiros. Flash gente falando muita confusão.
-Você é um lixo, pessoas como você merecem estar aí no chão vendo as pessoas que realmente se esforçam e se dedicam enquanto você devia se contentar com as sobras. -dizia Akali largando o Twisted fate nas escadarias.
-Você é maluca ? Eu vou processar você ! -gritou Twisted Fate.
-Fique à vontade, vai descobrir que me processar é mais difícil que saber meu nome. -dito isso Akali pegou Evelynn pela mão e continuou subindo as escadarias até entrar no evento enquanto deixava Twisted fate no largado para trás.
Evelynn se sentia libertada, sabia que aquilo ia dar muito problema, mas ela queria ter feito isso a muito tempo e sabia que Twisted fate não iria mais incomodar, nenhum repórter foi atrás de Evelynn ou de Akali para saber o sobre o ocorrido o evento foi divertido como nunca havia sido antes perto das dez horas elas foram embora, chegando em casa.
-Olha… Obrigada pelo que fez por mim lá, não faz ideia do que significa para mim… -dizia a Diva
-hahaha não esquenta, não gosto de gente folgada e que gosta de ficar contando vantagem em cima dos outros. -fala Akali.
-Mas nossa fiquei cansada e quero só cair na cama…


Depois de um dia exaustivo na produtora Ahri só queria descansar,  mas mesmo exausta. Depois de terem terminado no Studio ela passou no centro da cidade e tudo que ela via lembrava Kai'sa, até ela ver um item que chamou sua atenção então sabia que aquele presente era o ideal para se dar. No caminho para casa pensava em tudo que iria falar, tudo que queria fazer quando chegoh em casa foi a procura de Kai'sa e a encontrou conversando com Seraphine no quarto.
-Sabe Kai'sa, eu observei que a Ahri tem olhado diferente para você sabe ? - disse a estrelinha dando um piacadinha.
-Me olhado diferente ?! O que quer dizer com isso ? -indagava a coreógrafa.
-Ahh como posso dizer… Ela tem borboletas no estômago por você, entende ? -disse Seraphine gesticulando.
Ahri que estava do lado de fora pendurada na porta escutando e vendo tudo ficou corada assim que Seraphine disse isso.
-Você acha mesmo ?! Eu notei que ela estava diferente, mas nesse sentido eu não notei… -Dizia Kai'sa com rosto pensativo.
-Como assim ? Não percebeu que sempre que ela escuta sua voz ou presta atenção em você as orelhas dela mexem? - dizia Seraphine. Ao mesmo tempo as orelhas de Ahri mexiam pra frente para escutar com toda atenção.
-Achei que ela fizesse isso para escutar melhor qual quer coisa -comentava Kai'sa.
-Não menina ela também mexe as caudas quando você chega perto, quando você abraça ela -continuou a estrelinha.
-Nunca havia percebido essas coisas então quando ela… Pera, você está fazendo esse barulho ? -Perguntava a coreógrafa.
-Não, achei que fosse você - dizia Seraphine.
Então as duas olharam para a porta de onde estava vindo o barulho podiam ver as caudas de Ahri batendo na porta.
-Socorro nunca achei que alguém tivesse notado tudo isso. -pensava a idol com as mãos no rosto.
Quando ela se virou para dar mais uma espiada se deparou com Kai'sa e Seraphine olhando.
Ah… Oi… É… Eu estava procurando vocês saber se vocês queriam comer uma pizza ou pedir alguma coisa assim… -dizia Ahri olhando para elas.
-Ahri! Eu ja estava indo pedir alguma coisa… - Disse a estrelinha pegando o telefone e descendo em direção a cozinha.
-Eu trouxe esse presente para você, achei que fosse gostar… - dizia Ahri para Kai'sa.
-Serio? Obrigada traz ele aqui, quero conversar com você. -falou a coreógrafa puxando a idol pela mão e fechando a porta.
-Sabe… Já faz algum tempo que eu tenho tido dúvidas sobre se eu realmente sinto por você Ahri, achei que fosse uma grande admiração, que nossa amizade estava tão forte que estava sentindo de uma forma diferente… Mas na verdade eu cansei de me enganar, eu gosto de você, gosto de verdade, os momentos que passamos juntas foram especiais… - dizia Kai'sa.
Ahri ficou em silêncio… Tudo que ela havia planejado falar tinha se perdido na sua cabeça depois da confissão de Kai'sa, a única coisa que ela conseguiu fazer foi esticar os braços com o presente e entregar para Kai'sa.
-Sabe Kai'sa eu… Não sei porque, mas eu sei que te amo e não podia amar uma pessoa mais incrível…
O coração de Kai'sa se encheu de calor e alegria, finalmente ela tinha falado o que sentia e havia sido recíproco… 
-Nos… -antes que Kai'sa pudesse falar alguma coisa, Ahri colocou as mãos na cintura de Kai'sa e a beijou…
Enquanto se beijavam, Kai'sa perdeu o equilíbrio caindo na cama. As duas deram um tímido sorriso.
Ahri deitou ao lado de Kai'sa, apoiou sua cabeça sobre sua mão e ficou admirando Kai'sa.
Kai'sa se aproximou, colocou a mão em seu rosto e voltou a beijá-la.
Ahri puxou Kai'sa para cima de si, segurando sua cintura com uma das mãos enquanto a outra passeava pelas costas. Aquele momento era único, não existia mais nada, somente aquele momento é foi assim durante toda a noite…

Foi uma noite incrível, todas estavam felizes… Ou quase todas



Fim.

Continue Reading

You'll Also Like

148K 5.2K 103
β€’ ✨ΙͺᴍᴀɒΙͺɴᴇ Κ€Ιͺα΄„Κœα΄€Κ€α΄… Κ€Γ­α΄κœ±βœ¨ β€’
822K 45.8K 66
Grego Γ© dono do morro do Vidigal que vΓͺ sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma ΓΊnica noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os crΓ©ditos pela capa sΓ£o da t...
804K 48.9K 47
Atenção! Obra em processo de revisΓ£o! +16| π•½π–”π–ˆπ–Žπ–“π–π–† - π•½π–Žπ–” π•―π–Š π•΅π–†π–“π–Šπ–Žπ–—π–” Mel Γ© uma menina que mora sozinha, sem famΓ­lia e sem amigos, m...
102K 8.1K 45
Almas que nΓ£o foram feitas para a paz, mas feitas a mΓ£o para a morte e assassinato, sangue e ossos... Almas gΓͺmeas forjadas no fogo, sob o olhar aten...