A NOVA APRENDIZ- JEFF THE KIL...

By mikasa_sad

142 1 0

A história conta sobre uma garota chamada Zoey de 17 anos que teve um passado um pouco perturbador e trágico... More

capítulo 1- PESADELO
capítulo 2- O SEQUESTRO
capítulo 3- ONDE ESTOU?
Capítulo 4- UM NOVO DIA
capítulo 5- UMA NOITE
capítulo 6- DESEJOS
capítulo 7- CONFUSÃO

capítulo 8 -TREINAMENTO

17 1 0
By mikasa_sad

Acordei e percebi que ainda estava abraçado com ela, retirei meu braço com cuidado de cima da garota, mas ela acordou e ficou me olhando, resolvi perguntar sobre seu pesadelo e ela só disse:

Zoey -Aaah... Deixa pra lá não era nada!

Jeff -Não parece, pelo jeito que você estava ontem -zombo da cara dela

Ela fica brava, se espreguiça e levanta indo até o banheiro, eu saio do quarto e vou para a cozinha fazer algo pra gente comer, logo ela chega e o café já estava pronto, comemos em silêncio até que eu digo:

Jeff -Hoje vamos começar seu treinamento ok boneca?

Zoey -Que tipo de treinamento? -Ela diz confusa

Jeff -Você vai ver, termine de comer e vista uma roupa confortável para correr tá -Me levanto e saio do local

Vou até o porão onde as garotas estavam, chego lá e elas estavam chorando, se assustam em me ver e imploram por suas vidas, pego minha faca e começo a torturar uma delas.
Quando terminar de torturar e matar a menina, eu esquartejo seu corpo e coloco em sacos pretos para queimar depois.
Deixo a outra viva para usar no treinamento de Zoey.

ZOEY

Jeff sai da cozinha e me deixa sozinha.
estou curiosa, que tipo de treinamento será? Espero que não seja nada ruim, estou com medo mas estou muito curiosa, quero descobrir  logo.
Me levanto e vou lavar a louça, quando termino vou trocar de roupa, assim como ele mandou e espero sentada na sala, até que ele aparece
 
Jeff -Esta pronta? Não vai ser nada fácil -Diz ele sério- vou buscar sua vítima e vamos para a floresta daí.

ZOEY -Que??? Como assim??? Vítima? JEFF?  -Exclamo assustada e indignada

Jeff -Calma boneca, você vai ter que ser mais forte de agora em diante, eu andei conversando com uma pessoa e ela concordou em deixar você ser uma de nós. -Ele afirma

Eu continuo sem reação e sem entender nada

JEFF

Ela não gostou da ideia pelo visto, mas vai ter que se acostumar, no começo será muito difícil, mas com o tempo ela não vai ligar mais para isso, assim como eu.
Saio da sala e vou buscar a garota.
Chego no porão e a menina estava assustada e chorando muito por ter visto sua amiga sendo morta na sua frente, aquela cena era divertida, deixo uma gargalhada psicótica escapar e ela chora ainda mais.

Jeff - vamos sua imunda, você me dá nojo- olho com desprezo pra ela

Pego a menina em meu colo, saio levando uma faca afiada.
Chego na sala novamente e Zoey solta um grito de desespero

Zoey - Jeff eu não vou matar essa menina, você não sabe nada sobre ela, nem se ela merece isso -Ela exclama assustada sabendo do que vai ter que fazer

Jeff -Você vai sim, não tenha dó, aqui é matar ou morrer meu anjo

Ela me encara assustada e imóvel

Jeff -Pense como se fosse uma missão de sobrevivência, se ela quisesse te matar, você precisaria matar ela antes, ou você iria morrer? Ou viver?

Zoey -Viver né... tá, vamos então

Jeff -Se tentar fugir eu te mato ouviu?

Zoey -Eu não teria motivos...

Eu vou em direção a porta, abro e saio com a garota gritando em meu ombro

Zoey vem logo atrás de mim com um pouco de receio

Estávamos andando pela floresta a um bom tempo, vejo que estávamos bem longe de casa e da saída da floresta, paro de andar e digo

Jeff -É aqui Zoey. Está preparada?

Zoey -acho que sim...- ela diz com medo

Jeff- eu vou soltar a garota e você vai ter que correr atrás dela, matar e me trazer de volta ok?

Zoey -Tah.... Mas e se eu não conseguir?

Jeff -Você vai... Eu sei que vai

Entrego a faca em sua mão e solto a garota que corre o mais rápido o possível para fugir, Zoey corre atrás dela com a faca no bolso, mas o instinto de sobrevivência da garota é mais forte e logo as duas somem na floresta

ZOEY

Jeff me trouxe até o floresta e me disse o que fazer,me entregou uma faca e soltou a garota, ela foi mais rápida e saiu correndo, eu corri atrás, mas ela era mais rápida.
Nós duas sumimos no meio da floresta, a garota tropeça e cai, essa era a minha chance de captura- lá, chego por cima dela e seguro seus cabelos, ela me dá um tapa da cara e tenta me chutar, eu tento segurar seus braços mas em meio ao desespero ela era mais forte.
A garota se esperniava tanto que eu não consegui segurar por muito tempo, ela me dá outro golpe e corre novamente, e lá vou eu atrás dela de novo.
Ela some do meu ponto de vista e eu fico preocupada, Jeff iria me matar se a garota fugisse, ela estava cansada então não iria muito longe, eu começo a procurá-la e de repente ouço um barulho de graveto se quebrando, vou em direção ao som de vagar e começo a ouvir uma respiração ofegante de uma presa assustada, aquilo era um pouco divertido... Caçar... Mas não tirava o fato de a garota ser inocente.
Eu vejo um vulto escondido atrás de uma árvore e eu vou em sua direção, era a garota, com certeza, me aproximo mais e vejo uma grande silhueta magra sem face, eu solto um grito de pavor e aquele ser desaparece no meio da floresta, eu fico com muito medo e começo a chorar em desespero até que vejo a garota passando perto de mim e tentando correr, acho que ela viu o mesmo que eu, enxugo as lágrimas e volto a correr atrás dela, eu estava tremendo por conta do susto e do medo, mas eu tinha que acabar com aquilo logo, eu alcanço a garota e ela tropeça me levando junto, nós duas caímos em um barranco, eu estava toda machucada e a garota estava fraca, aproveito o momento e tiro a faca do bolso, enfio em sua cabeça com força, o sangue da garota jorra em meu rosto e suja toda a minha roupa, pego o corpo e coloco em minhas costas, ela era meio pesada e eu estava com muita dificuldade para andar e encontrar Jeff até que eu escuto passos e quando olho para trás era ele. Bateu um alívio vê-lo de novo!

Jeff -Achei que a garota tinha te matado- Ele ri e zomba da minha cara

Zoey -Deu muito trabalho fazer isso, e pra ajudar eu vi um bicho que me assustou, mas foi graças a ele que eu consegui mata-la -Digo e caio no chão com o corpo

Eu estava toda suja de sangue e terra, tinha folhas e gravetos por toda parte do meu cabelo, meu corpo estava repleto de arranhões e ralados.

Jeff -Você foi ótima, estou surpreso já que é a sua primeira vez de caça, e o que você viu? Como era?

Zoey -Obrigada... Bom o que eu vi era um ser alto e magro, não tinha face e sua pele era toda pálida, sua roupa era preta, aquilo me assustou muito

Jeff -Chegando em casa agente conversa sobre isso. Agora me de esse cadáver já que você não aguenta com nada mesmo.

Olho brava para ele e entrego o corpo da pobre garota...
Ele sai andando e eu vou atrás
Depois de um tempo andando agente chega em casa e já estava quase anoitecendo, eu passei o dia todo fora, mas não parece! Parece que aconteceu tudo em menos de uma hora. Eu estava exausta, não via a hora de tomar um banho, comer e ir deitar.
Jeff abre a porta e entra, eu entro logo em seguida, ele vai até o porão e corta o corpo da menina em pedaços e coloca os membros em um saco preto e sai.
Eu vou até o banheiro e fico tomando banho enquanto ele queimava tudo lá no meio da floresta, termino o banho, visto uma roupa e vou até a cozinha preparar o jantar, eu estava morrendo de fome.
Terminei tudo e Jeff chegou, foi até o banheiro e tomou um banho.
Jantamos juntos, quando terminamos eu lavei toda a louça e ele disse:

Jeff -Venha dormir comigo, acho que você não merece dormir sozinha.

Aceno com a cabeça e sigo ele até o quarto.
Ele se deita e eu faço o mesmo.

Zoey -E aquilo que eu vi na floresta? Não vai me dizer nada sobre?

Jeff -Amanhã agente conversa sobre isso tá bom? Agora descanse boneca

Ele beija minha testa e eu fico levemente corada, deito com a cabeça eu seu peito e o assassino me abraça. Logo dormimos naquela posição.

Continue Reading

You'll Also Like

107K 5K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
260K 9.1K 137
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1.2M 42.2K 45
Onde Victoria Gaspar passa uma noite com o jogador do Palmeiras Richard Rios,só não imaginava que isso iria causar tantos problemas.
2M 102K 182
𝐋𝐮𝐠𝐚𝐫𝐳𝐢𝐧𝐡𝐨 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐜𝐢𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐞𝐥𝐞𝐬. 💗 𝐕𝐨𝐥. 𝐈