Dois bebês e quatro amigos

بواسطة helavosk

112K 16.1K 5.2K

Andrew Bells, Daner Donalld e Tyler William são os garanhões de Nova Iorque, a grande cidade suspira ao ver o... المزيد

Prólogo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capitulo 12

Capitulo 13

6.8K 957 277
بواسطة helavosk

O caminho foi inteiramente silencioso, violet estava pensativa no banco de trás e Hades quieto e focado no banco da frente, enquanto Clarissa dirigia com cuidado.

Ao chegar na garagem, a garota desceu do veículo batendo a porta fortemente, saindo para a porta da garagem em passos pesados, enquanto seu irmão desceu e esperou a mãe para irem juntos para a casa.

A casa foi um planejamento de todos juntos, uma casa grande e espaçosa. Apesar da casa ser o completo oposto da cobertura de alguns anos atrás, eles não abriram mão de um escritório de vidro, também fizeram uma área de jogos, inteiramente com paredes de vidros para os gêmeos.

CLARISSA ARANTES

Vejo Hades caminhar até o sofá em silêncio, se sentando e cumprimentando com a cabeça Tyler, Andrew e Daner, que estavam conversando na sala de estar momentos antes de uma Violet explosiva de cabelos negros entrar bufando.

- O que aconteceu e por quê recebi um e-mail informando que violet foi suspensa? - Tyler pergunta assim, passo por ele me acomodo no sofá ao lado de Hades. - E o que aconteceu com o rosto dele?

- Ela bateu em um garoto, Noah Velásquez. - Eu suspirei, apoiando meus cotovelos em meus joelhos e meu rosto nas mãos, olhando para o chão enquanto falava. - Ele estava fazendo bullyng no Hades... e o agrediu também.

Ergo a cabeça quando não recebo nenhuma resposta, então vejo Daner bufar e começar a andar pela sala, Andrew tomou a mesma posição que eu mas era Tyler que encarava nosso filho. Ele tinha um olhar estanho no rosto, não podia identificar, seus olhos passando pelo rosto e braços feridos de Hades e o sangue ainda seco e borrado abaixo do nariz.

- A quanto tempo? - Andrew perguntou baixo, ainda sem olhar para nós.

- Começou com a primeira briga da Violet, é tudo o que sei. - Respondi.

Tanto eu ou Tyler, sabiamos que Hades não nos contaria, eu só nao sabia o motivo ainda, por isso nao me surpreendi quando Ty disse:

- Violet, venha aqui. -  sua voz era calma, mas essa calma não chegava ao seu olhar, ele tinha olhos furiosos.

A garota que havia ido para o quarto assim que chegamos, voltou para sala, pisando mais forte do que seu peso poderia.

- Eu sei que o que eu fiz foi errado, tá bom? - Ela olhava diretamente para Tyler ao falar - Não devo agir com violência mas não vou deixar garotos maus empurrar Hades pelas escadas, eles estavam derramando a comida dele no chão! - Ela passou a gritar, se aproximando e parando em frente a seu irmão em forma defensiva - Ninguém vai bater no meu irmão gêmeo e se safar, eu não me importo se ele for mais alto, mais velho e mais forte e se isso me faz ficar de castigo... ótimo!

Eu me levantei da onde me sentava no sofá e me acomodei ao lado de Tyler, sentados juntos na mesa de centro, de frente para o sofá.

- Sente-se. - Eu falei baixo, no lugar em que eu e Ty estamos, ficamos da altura de violet. Ela se senta, respirando rápido.

- Respire, vi. - Hades sussurrou, apoiando sua mão na dela.

Quando percebi que a respiração dela havia voltado ao ritmo normal, voltei a falar:

- Nos conte o que vem acontecendo, por favor.

Mas ela não passou a dizer de imediato, não, ela olhou para seu irmão gêmeo e só nos encarou novamente quanto ele concordou com a cabeça.

- Caius estava falando coisas ruins para Hades, ele... - Ela desviou seu olhar para o chão, suspirou e voltou a me encarar - Ele estava dizendo que não tínhamos uma mãe verdadeira, fazia piadas dizendo que nem nossa mãe quis Hades... então, eu bati nele quanto confrontei meu irmão e ele me disse o que estava acontecendo.

Andrew soltou um suspiro, Daner saiu da sala e eu pude ver Tyler cerrar os punhos. Minha respiração estava presa e eu não conseguia palavras para dizer nada.

- Noah não gostou que eu bati no seu melhor amigo, então passou a provocar o Hades também e foi quando...

Então Violet nos contou tudo; o como eles jogavam as comidas que eu colocava na lancheira do meu filho fora, o como fizeram Hades se esconder no banheiro, gritavam coisas pornograficas quando ele passava no corredor, o ameaçam com bilhetes entre várias outras coisas que garotos de dez anos não deveriam fazer.

- Por que não nos contou? teríamos feito algo, somos uma família. - Tyler disse, sua voz ainda baixa.

- Eu... - Violet começou mas então Hades a cortou.

- Eu disse para a Vi não contar, não queria que vocês me achassem fraco além esquisito. - Apesar da frase melancólica, meu menino tinha um olhar calmo no rosto.

- Você não é esquisito. - Eu afirmei.

- Eu sei como se sente, querido. - Tyler disse - Entendo como é ser diferente, lembrar de coisas que as outras pessoas não lembram, saber que sua mente está muito avançada para as pessoas ao redor e as implicâncias nunca deixam isso fácil. Mas somos uma família, eu entendo você, todos nós te amamos e faremos de tudo para te proteger, mas precisamos que confie na gente.

- Você não será julgado ao nosso redor, garoto. Nunca. - Andrew se levantou, parando ao lado de Tyler.

- Vocês são Arantes e William, mas também são Bells e Donnald. - Daner afirmou, nem havia reparado que ele voltou para sala até parar ao meu lado. - Somos uma família e protegemos uns aos outros, nada de segredos ou mentiras...

- É o nosso lema. - Violet completou baixo, olhando para o gêmeo.

- Tudo bem, vão para seus quartos ou sala de jogos, precisamos ter uma conversa para decidir o que vai acontecer daqui para frente e depois avisamos vocês. - Tyler disse, se levantando e sorrindo levemente para as duas crianças. - Tá bom?

- Sim. - Hades sorriu levemente e junto de sua irmã saiu da sala.

- Que merda... - Andrew suspirou

- Uma grande merda. - Daner concordou.

- Não posso acreditar que isso está acontecendo, ele é um garoto tão bom e educado... - Eu disse.

- Os resultados dos exames já chegaram, Clari. Sabemos que ele tem um Qi elevado da média, isso afeta ele a se relacionar. - Daner interveio.

- Eu sei, eu sei...

- O garoto é um gênio e antes mesmo dele fazer os testes já sabíamos disso. - Tyler falou os fatos. - Seu comportamento mostrava uma clara anormalidade para a idade, é ótimo que seja inteligente mas ruim não gostar de contato físico, não conseguir demonstrar emoções...

- Cara, quem ele puxou essa inteligência? - Andrew cortou o pensamento de Tyler, fazendo o mesmo olhar indignado ao ouvir a frase, enquanto eu e Daner engasgavamos com uma risada.

- Olá? - Ty disse ao levantar a mão e acenar, como se dissesse "não me enxergar aqui?"

- Qual é, ele não herdou isso de você, olha bem como você é!

- Andrew! - Daner disse, gargalhando alto.

- Da mãe não foi. - Tyler rebateu.

- Tudo bem, a memória foi sua, mas todo o resto não! - Andrew estava mesmo empenhado.

- É Hades. - Eu disse, fazendo todos me olharem. - É quem ele é.

- Sim, é apenas o nosso garoto. - Andrew olhou para o longe como se refletisse - Porque claramente isso não  é  o...

- Andrew, Cale a boca. - Ty o cortou.

A sala caiu em um silêncio e em meio a pensamentos, voltei a falar indignada:

- Porra, vocês são ricos, como eles podem sofrer bullyng?

- Isso é normal.

- completamente.

- Totalmente ocorrente.

- É sério? - estreitando os olhos, encarei os três homens na sala.

- Todos passamos por isso. - Daner deu de ombros.

- Que? os garotos falavam o que? - Eu ri - " Nossa meu pai tem seis carros, o seu só tem cinco!"?

- É sério, Clari. - O ruivo disse.

- É verdade, passamos por isso a infância inteira, eu e Daner estudávamos na mesma escola. - Tyler voltou a falar - Sofremos longos anos juntos.

- Eu também, mas eu não estava na mesma escola que eles até a adolescência. - Andrew falou.

- E como como parou? - Perguntei, sem conseguir imaginar aqueles três homens altos e fortes sofrendo bullyng quando mais novos.

- Minha mãe me colocou em aulas de luta.  - Daner e Tyler disseram juntos, dando de ombros.

Me vendo confusa, Daner explicou:

- A luta nos deu confiança e depois de uns messes, comecei a revidar as agressões e isso causou medo neles.

- Não acho que seja o melhor, talvez mudar de escola...

- Isso não vai adiantar, Clari. - Tyler me interrompeu - Esses garotos estão em todas as escolas.

- Andrew, me diga, o que sua mãe fez?

Ele era minha esperança, sua resposta poderia me ajudar a ficar contra essa ideia de luta, não poderia imaginar meu pequeno e silenciosos Hades lutando...

- Ela me trocou de escola.

- Obrigada! - Eu disse, levantando as mãos.

- Depois me colocou na luta.

- Pelo amor... - disse português.

- Não venha com "pelo amor" ou "Aí meu Deus " - Daner disse, falando as frases em português, a essa altura eles já conheciam algumas das minhas frases mais faladas, infeliz não falavam fluentemente como Hades ou Violet.

- Mudar Hades para uma escola adequada ao seu intelecto seria o melhor.

- Sim. - Tyler concordou comigo. - Vamos o colocar na luta, assim como violet, vamos conversar com ele sobre uma transferência...

- A opinião dele... sim, claro. - Falei, seguindo o pensamento de Tyler.

Tudo ficará bem, tem que estar.

- Sobre a mãe dele...

fui cortada por Daner, que se levantou bravo e afirmou:

- Você é a mãe dele.

Sim eu sou.

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

201K 24.2K 46
Fugindo de seu passado Alya "Specter" acaba se encontrando em Forks, uma pequena cidade no estado de Whasigton. O que acontecerá em meio a sua "fuga"...
14.9K 1.2K 11
*ESTA OBRA É UM DARK ROMANCE* Três anos. Esse foi o tempo necessário para que Mavena se tornasse uma pessoa completamente oposta do que sempre foi. A...
11.9K 947 60
Jeon Jungkook é um pastor e viúvo a cinco anos, após a morte da sua esposa optou pelo celibato, ele foi prometido a Deus ainda no ventre da sua mãe...
25.9K 1.8K 18
Você uma garota com o pai viciado uma mãe que.. ninguém sabe, e sua vida cansativa.. Um dia você voltava do trabalho e só lendo pra saber 🚨AVISOS🚨...