𝐀 𝐖𝐀𝐑𝐑𝐈𝐎𝐑 𝐈𝐒 𝐁𝐎𝐑...

By camirads

22.6K 1.6K 1.1K

PAUSADA PARA REVISÃO! *:・゚Nαscє υмα Gυєrrєirα - Fanfic da série 'The Walking Dead', onde 'Lara Dixon' (Lola F... More

𝐍𝐀𝐒𝐂𝐄 𝐔𝐌𝐀 𝐆𝐔𝐄𝐑𝐑𝐄𝐈𝐑𝐀
𝙿𝚁𝙸𝙼𝙴𝙸𝚁𝙰 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰
[001] QUANDO TUDO COMEÇOU
[002] NOSSA FORTALEZA
[003] DEVE EXISTIR ESPERANÇA
[004] NOVOS AMIGOS
[005] VOCÊ TEM QUE CRESCER
[006] SOBREVIVENTES
[007] ACAMPAMENTO FELIZ
[008] GRUPO QUEBRADO
[009] FAMÍLIA REUNIDA
[010] FALHA NA SEGURANÇA
[011] NOVA DIREÇÃO
[012] DESCOBRINDO A VERDADE
[013] CONTINUAMOS VIVOS
𝚂𝙴𝙶𝚄𝙽𝙳𝙰 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰
[014] DE VOLTA AO NADA
[015] PROBLEMAS NA FLORESTA
[016] ROSA CHEROKEE
[017] QUASE MORTO
[018] SEGREDOS REVELADOS
[019] O MISTÉRIO DO CELEIRO
[020] QUERO QUE VOCÊ FIQUE SEGURA
[021] DESAPARECIDA
[023] FALHA NO PLANO
[024] CONSEQUÊNCIAS
[025] FUGITIVO
[026] NOVA ESTAÇÃO
[027] LEI DO MAIS FORTE
𝚃𝙴𝚁𝙲𝙴𝙸𝚁𝙰 𝚃𝙴𝙼𝙿𝙾𝚁𝙰𝙳𝙰
[028] O MELHOR QUE TEMOS
[029] CONQUISTANDO TERRITÓRIO
Atualizações 2024!!!

[022] DEIXADO PARA TRÁS

309 25 31
By camirads

Um negócio q eu percebi agr q tô escrevendo a terceira temporada, é q os caps tão ficando mais curtos... Eu deixo assim ou vcs querem q eu alongue eles?

Outra coisa, esse cap foi escrito no meu bloco de notas, e dps passado pro computador... Perdão por qualquer erro ortográfico.

Enfim, espero q gostem do capp!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Lara estava com seu pai, ao entorno da fogueira, enquanto seu ele continuava mexendo no fogo com alguns gravetos que estavam no chão. Logo o homem se levanta, a garota o acompanha com o olhar e o vê indo ao encontro de Carol. A moça estava averiguando os esquilos, as cobras e um colar feito com orelhas de zumbis que Daryl tinha feito estendidos em uma espécie de varal ao redor da barraca deles.

Ao ser perguntada sobre o que fazia, a senhora respondeu que estava mantendo um olho neles, Dixon zombou da mesma, e ela disse:

-Você não pode se afastar de todos, depois de tudo o que fez, você conquistou o seu lugar nesse grupo- Ela declarou calmamente

-Ah, sai logo daqui, eu não quero você aqui!- Daryl ralhou, Lara escutava atenciosamente a discussão -Você é uma peça mesmo moça. Você está assustada, está sozinha, não tem como defender a si mesma ou a sua filha. Você não sabe o que fazer, e sinceramente isso não é problema meu.

-É, você está certo- Carol diz e olha de relance para direção de Lara, mesmo de longe a garota pode ver uma lágrima se formando em seu olho- Mas eu prefiro ser uma senhora assustada e indefessa do que um velho armagurado que desconta a frustração nos outros.

A mulher se retirou e Lara foi confrontar seu pai.

-Por que você disse aquilo para ela?

-Era o que ela tinha que ouvir- respondeu curtamente

-Me desculpa, mas, você foi um babaca! Carol não está sozinha, ela tem a todos nós- Lara declarou confiante- Estamos todos juntos, temos que nos ajudar. E ela está certa sobre você, pai. Você conquistou o seu lugar nesse grupo, pela primeira vez em muito tempo está sendo ouvido, e levado a sério. Não estrague isso por puro egoísmo.

Daryl ficou calado, virou de costas para a menor, costumava passar dos limites diversas vezes, e detestava quando sua filha era quem tinha que repreendê-lo.

-E eu acho, que quem tem medo é você, talvez até mais medo do que ela, você tem medo de perder mais alguém, assim como perdeu o tio Merle, medo de não conseguir se proteger e medo de falhar com você mesmo e com o grupo. Só não quer demonstrar isso pra não perder a postura.

O homem que até então estava de costas, virou-se de frente e disparou contra Lara a segurando pelo pulso.

-Olhe bem, você não diga algo assim pra mim de novo. Não me chame de "babaca" novamente, não traga à tona a memória de seu tio sem motivo, e não volte a falar comigo como se soubesse mais do que eu. Coloque-se em seu lugar e vá agora pra dentro daquela barraca.

Lara ficou em choque, não esperava tal reação vinda de seu pai, a garota desvencilhou-se das mãos dele em seu pulso, onde ficou uma marca bem definida e uma dor fortíssima, com lágrimas se formando nos olhos, e trilhou caminho até a barraca. Ele nunca fizera algo assim antes, nunca a tratara de tal forma e nunca fora tão agressivo, apesar de seu temperamento ser condizente com tais atitudes.

Ao entrar debaixo das cobertas, a menina ouviu barulho de carro, talvez fosse Glenn e Rick retornando, ou até mesmo Shane e Lori. Secou as lágrimas rapidamente e ignorou a ordem de seu pai, indo correndo ao encontro do grupo, todos já reunidos ao redor do veículo.

A porta do motorista se abriu e Shane deixou o carro, foi até o banco do passageiro e trouxe Lori para fora. A morena tinha a mão na testa, escondendo um corte aparentemente superficial na região.

-Meu Deus, você está bem?- Andrea disparou ajudando Lori a se manter de pé

-Sim, estou...-dizia abatida

-Não está, ela sofreu um acidente- Shane os avisou

-Estou, eu estou bem sim. Onde está o Rick?- Perguntou preocupada

Todos se entreolharam, como dizer a ela que seu marido não tinha retornado?

-Eles não voltaram?-Lori perguntou retoricamente, encarando Shane. Todos olharam para ele.

-Eu não conseguiria trazê-la de volta se você soubesse que ele não estava aqui- O policial justificou.

-Seu cretino, ele é meu marido- a morena reclamava

-Olha Lori, eu vou atrás dele, mas eu tinha que te deixar a salvou, eu tinha que proteger o bebê!- Shane gritou.

Um silêncio ensurdecedor se instalou, que bebe? Lori estava grávida? todos ponderavam as mesmas questões. O olhar de Lori refletia pavor.

-Você vai ter um bebe? Por que não me contou? - Carl perguntou desacreditado.

Ninguém disse nada por longos segundos. Shane sentia o peso do que tinha dito, assim como todos os outros.

-Venha, vamos ver se você está bem mesmo- Dale a chamou cortando o silêncio.

Carl e Andrea os acompanharam para dentro da casa. Até então não se tinha notícias de Rick, Glenn e Hershel. Passado algum tempo, Shane foi conversar com Lori e os outros saíram de dentro da casa.

Carl foi ao encontro de suas amigas.

-Eu vou ser irmão mais velho, isso não é legal- perguntou animado.

-É, eu acho bem legal sim- Lara respondeu com sinceridade.

-Eu sempre quis um irmãozinho, ou irmãzinha- Sofia confessou

-Ah, eu também- Concordou Lara

Os três ficaram minutos pensando em nomes para o bebe, até que foram chamados para irem dormir, Rick e os outros não estavam de volta, isso os preocupava, mas estavam decididos a irem procurá-los na manhã seguinte.

Lara encarou sua responsabilidade e voltou para falar com seu pai, não gostava nem um pouco de ficar sem falar com ele. Quando o encontrou, o mesmo estava deitado ao lado de sua moto, brincando com uma de suas flechas.

-Ei pai- ela o chamou a atenção, o mesmo apenas levantou a cabeça

-Onde é que você estava?

-Com o grupo, vi o carro e percebi que um deles podia ter voltado.

-Hum, então tá. Mas se você está de castigo, não é pra sair daqui sem me pedir antes- avisou sem olhar nos olhos de sua filha

-Certo, me desculpa por ter saído correndo sem avisar onde ia, por ter falado com você daquela forma mais cedo, por ter lembrado tio Merle, e por o ter chamado de "babaca".

-Está tudo bem -disse se levantando e indo até ela- E você estava certa ao me chamar de "babaca", eu realmente fui um... Agora venha cá, deixe-me ver seu pulso.

Lara arregaçou as mangas de seu moletom e revelou a marca dos dedos de seu pai em seu pulso direito, o mesmo ficou em frente a ela, segurou seu braço cuidadosamente e pediu perdão. Ele beijou a testa de sua filha e com lágrimas nos olhos massageou a área afetada.

-Me desculpa pequena, eu não queria machucá-la. Eu perdi o controle, me perdoa, por favor- suplicou a abraçando

-Ei pai, eu sei que você não quis. Você não é assim, não é igual ao vovô, tá tudo bem.

-O que você disse antes, estava errada em alguns detalhes- Daryl disse após alguns segundos de silêncio entre os dois- Não tenho medo de perder "mais alguém", eu não me importo com nenhum deles, meu maior medo é perder você. E também não me importo de poder ou não me proteger, só quero ter certeza de que sempre estarei aqui para te manter segura. Você é tudo que importa pra mim, minha filha. Me perdoe por ser assim, meio idiota... eu prometo que vou melhorar.

Após o ocorrido, nem Lara nem seu pai conseguiram dormir, já era madrugada então eles conversaram durante toda a noite, ela o contou sobre o bebê de Lori e ele disse que com certeza o pai era Shane. Ele estava empenhado a se desculpar com Carol, mas prometeu que iria participar das buscas por Rick, Glenn e Hershel e que ajudaria como pudesse no grupo.

Na manhã seguinte, Daryl, Andrea, T-Dog e Shane estavam organizando suas armas para a expedição de resgate, iriam até a cidade onde os outros estavam, buscar por pistas de seu paradeiro.

Lara entregou a seu pai alguns cantis e enchera com a água do poço, e desejou-lhe boa viagem.

-Eu volto logo- o mais velho prometeu

-Assim espero.

-Não faça nenhuma besteira até eu voltar- ele brincou guardando os refis de água dentro do carro.

-Claro que não, afinal...- Lara diria mais alguma coisa, porém teve sua atenção tomada, a caminhonete vermelha de Hershel vinha em direção a fazenda- Ei, olhem lá.

O veículo parou em frente a casa e todos foram até ele. Rick, Glenn e Hershel desceram respectivamente. Carl foi abraçar seu pai e Maggie foi direto para os braços de Glenn, ignorando seu pai. O fazendeiro entrou em sua casa e pediu que Patrícia o acompanhasse. Lori e seu marido conversavam sobre o acidente dela quando Lara notou mais uma pessoa dentro do carro.

-Quem é aquele cara?- perguntou se referindo ao moço moreno vendado, e aparentemente desacordado, que estava no banco de trás da caminhonete e todos olharam para ele.

-Aquele ali é o Randall- Genn os disse

Rick convocou todos, incluindo as crianças, para uma reunião no interior da propriedade, para discutirem sobre o garoto.

-Não poderíamos deixá-lo lá, o grupo dele o abandonou. Estava sangrando muito e cercado de zumbis- Rick explicou.

-Posso tentar reparar o músculo da panturrilha dele, mas terá que ficar sem andar por uma semana, no mínimo- Hershel disse colocando a avental de cirurgia

-Assim que puder caminhar, nós o colocamos na estrada principal e o mandamos embora- Rick sugeriu

-Ele sabe onde estamos, não podemos deixá-lo ir- Shane ressaltou

-Nós o mantemos vendado durante o caminho todo- Rick rebateu- Não é alguém com quem devamos nos preocupar.

-Ah ótimo, então eu acho que vou lá recolher flores para recepcionarmos ele- Shane diz sarcástico e sai da sala jantar.

-Não se esqueça de que ainda não falamos sobre o que você fez no meu celeiro- Hershel o advertiu- Olhe, essa fazenda é minha, eu já o teria mandado embora mas Rick me convenceu do contrário. E eu não gosto nem um pouco de o ter aqui, então nos faça o favor e fique de boca fechada- ninguém disse nada e Shane saiu bufando.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu chorei escrevendo as cenas de Daryl e Lara nesse cap KK
Espero q tenham gostado!!

~•Não se esqueça de votar, comentar e adicionar a biblioteca!!!

~•Até o próximo cap! :)

Continue Reading

You'll Also Like

1M 67.6K 103
O amor nos leva as alturas, mas também nos leva ao fundo do poço. Amar dói, amar cura, amar fere mas amar nos faz sobreviver. Só o amor nunca é sufic...
21.3K 1.7K 55
Todos já ouviram falar sobre a história dos Cullen quem nunca né? e também a dos lobos quileutes, mais o que ninguém te contou foi a história de Rosa...
1.3K 341 2
Ingrid; uma menina mulher que aprendeu na marra o que era amor próprio e decidiu por si só se vingar de todos que a fizeram mal.
9.3K 1K 12
[ Eᴍ ᴘʀᴏᴄᴇssᴏ ᴅᴇ ʀᴇᴇsᴄʀɪᴛᴀ, sᴜᴊᴇɪᴛᴏ ᴀ ᴀʟᴛᴇʀᴀᴄ̧ᴏ̃ᴇs! ] ⎯𝘿𝙪𝙧𝙖𝙣𝙩𝙚 o auge do poder Targaryen, as paredes da Fortaleza Vermelha escondiam sussurros...