You are my salvation | Tom Ri...

By ThielidoRobin

196K 11.8K 21.3K

Sendo reescrita novamente porque a outra foi excluída com quase 1m de leituras 💔 (Não aceito plágio) Obra de... More

2
10°
11°
12°
13°
14° Parte 1
14° Parte 2
15°
16° Parte 1
16° Parte 2
17°
18°
19°
20°
21°
22°
23°
24°
25°
26°
27°
28° parte 1
28° parte 2
29°
30°
31° ( 2° temporada )
32°
33°
35°
36°
37°
38°
39°
40°
41°
42°
43°
44°
45°
46°
47°
48°

34°

869 48 18
By ThielidoRobin

Lupin- Merda - Ele diz assustado com o ser na sua frente.

Snape- Isso não é oque eu estou pensando, né? - O professor diz tremendo.

Lupin- Calma, eu vou tentar resolver isso - Ele se aproxima lentamente do animal - Tá, respira, isso tem que dar certo, oque aconteceu com voc?- O professor e interrompido quando o animal corre na direção dele e o empurra com força para o lado fazendo ele voar e cair na mesa da Grifinória. Nesta altura todos começaram a gritar.

Snape- Oque vamos fazer Dumbledore? - Ele pergunta desesperado.

Dumbledore- Eu não sei! - Ele olhava para o animal até que ele sai correndo e vai para a para a mesa da Sonserina, todos começaram a correr e gritar mais ainda.

Dumbledore- SILÊNCIO! FIQUEM TODOS DO LADO DA MESA DA LUFA LUFA! - Todos começaram a correr até que um grito surge no meio da multidão e todos param. - OQUE FOI ISSO? - Ele grita para todos escutarem.

Zzzzzzzz- ESSE CACHORRO GIGANTE PEGOU UMA ALUNA! - A garota diz desesperada enquanto Dumbledore tentava chegar na frente.

Zzzzzzzz- SOCORRO ESSE BICHO VAI ME MATAR! - A garota gritava até que Dumbledore e Snape chegam na frente e vêem quem era.

Dumbledore- Senhorita Campbell, se acalme, vamos tentar resolver isso de uma forma que ninguém se machuque.

Zzzzzzzz- O professor Lupin acabou de ser arremessado por esse lobo, você acha que ninguém mais vai se machucar? - Um aluno da Sonserina responde o Diretor.

Snape- Garanto que fique quieto senhor Siqueroli, se não for ajudar, não atrapalhe. - O professor encara o aluno e ele fica quieto. - Dumbledore, esse lobo, é quem eu estou pensando que é?

Dumbledore- Sim... - Ele sussurra só para Snape escutar.

Melanie- DIRETOR POR FAVOR ME AJUDA ESSE MOSTRO VAI ME MATAR! - A garota chorava até que o lobo morde a parte de trás da camisa dela e a arrasta para o altar de Dumbledore - AAAAAAAAAAAAAA.

Dumbledore- Por favor se acalme senhorita Campbell - Ele se aproximava lentamente do lobo - Senhorita Mikaela, eu preciso que fique calma, teria como soltar a aluna? - Ele encara o lobo e o mesmo rosna para ele. - Eu sei que está num momento difícil mas solte a aluna, ela não tem nada haver com isso! - Ele se aproximava cada vez mais até que o lobo rosnou e ficou em posição de ataque.

Snape- Dumbledore você não vai conseguir convence- lá a soltar a garota, deixe-me tentar cuidar disso - Ele pegou a varinha e apontou para o lobo - Mikaela solte agora a garota e vamos resolver isso em outro lugar, eu entendo que está nervosa, mas não precisa descontar a raiva nessa aluna. - O lobo rosna para Snape - Claro que você não ia aceitar - Ele revira os olhos - Vamos fazer do meu jeito então - Ele aponta a varinha para o lobo e o mesmo soa um expelliarmos só que o feitiço não acerta no animal e isso faz com que o lobo se irrite e parta pra cima de Snape.

Tom- NÃO! - O garoto entra na frente do professor e o lobo para imediatamente de correr.

Dumbledore- Tom? Tom saia daí ela é perigosa!

Tom- É ela não é?

Dumbledore- Tom saia daí, eu estou mandando!

Tom- E eu te fiz uma pergunta, esse lobo é a S/n não é? - Ele encara o diretor que aparentava estar furioso e assustado.

Dumbledore- Sim, é ela, agora Tom saia, você nunca lidou com um lobo antes, precisa tomar cuidado.

Tom- Ela não é perigosa - Ele olha para o lobo e os olhos do mesmo começam a brilhar.

Snape- Tom oque você está fazendo? - O professor diz incrédulo quando vê o aluno se aproximando do animal.

Tom- Estou tentando acalma- lá - Ele vai chegando cada vez mais perto até que está na frente do animal. - Ela não faria mal a mim, eu sei - Ele estica a mão e toca na cabeça dela, agora aquele lobo assustador parecia só um cachorro grande que queria carinho. - Querida, você acordou - Ele sorriu e o lobo o encara com os olhos brilhando.

Snape- Alguém me explica como ele tá fazendo isso? - Snape ia separar Tom de S/n mas Dumbledore o para.

Dumbledore- Deixa, ele parece saber oque está fazendo.

Tom- Querida, porque está fazendo isso? - Ele a encara e a mesma ficou parada. - Volta a sua forma normal S/n, por favor. - Ele encara a garota em forma de lobo e a mesma coloca o focinho na varinha dele - Você precisa disto? - Ela faz um sim com a cabeça - Tome - Ele pega e coloca na boca dela, depois ela corre atrás da mesa dos professores e se esconde. (Ninguém podia ve- lá já que todos estavam perto da porta principal gritando ou se escondendo). Alguns segundos depois alguns alunos começam a questionar oque Tom tinha feito.

Zzzzzzzzzz- Esse garoto é louco? Ele deu a varinha dele pra um lobo, diretor você não vai fazer nada?

Zzzzzzzzzz- Diretor você não vai matar esse bicho?

Diretor isso, diretor aquilo, e logo todos começaram a fazer perguntas para Dumbledore, prestes a explodir de tanta raiva o diretor ia mandar todos ficarem quietos até que todos se calaram sem ele nem abrir a boca. Segundos depois ele se virou para o lado e viu o motivo pelo qual todos se calaram repentinamente, S/n estava em pé atrás da mesa dos professores.

Tom- S/n! - O garoto foi correndo na direção da mesma e ela pulou a mesa para o abraçar - Que merda, não faz mais isso comigo, eu quase morri por sua culpa - Ele o abraça e a mesma deixa uma lágrima cair do rosto.

S/n- Tom eu senti tanto a sua falta - Ela coloca a cabeça no ombro do garoto e o mesmo começa a chorar.

Tom- Você não tem ideia de quantas noites eu passei em claro pensando em você, eu achei que nunca mais iria te ver.

S/n- Eu também achei Tom, acredite, mas o motivo pelo qual eu não acordava é surreal.

Tom- Oque?

Melanie- Será que vocês podem parar com essa melação? Diretor essa garota é uma loba, ela quase me matou, você não vai mata- lá? - Todos começaram a cochichar sobre S/n e a mesma se irritou, oque não foi muito legal.

S/n- Ótimo - Ela se desfaz do abraço de Tom e vai até a Melanie - Se faz tanta questão de que alguém morra, vamos começar por você! - Ela vai até a Melanie e a puxa pelos cabelos, fazendo a mesma se levantar com dor.

Melanie- ME SOLTA SUA ASSASSINA!

Dumbledore- S/N SOLTE ELA AGORA! - Ele aponta a varinha para S/n mas a mesma estrala os dedos e a varinha voa da mão do diretor.

Zzzzzzzzzz- Como ela fez isso? - Oque mais se escutava agora eram cochichos.

Tom- S/n oque você vai faz- o garoto é interrompido quando S/n estrala os dedos novamente só que agora ao invés da varinha voar, Tom cai no chão desacordado.

S/n- Me perdoe Tom, mas você só irá atrapalhar.

Snape- S/N SOLTA ESSA GAROTA AGORA E PARA DE GRAÇA! - Snape grita e a mesma o olha.

S/n- Quer ser o próximo a sair voando pelo salão Snape? - Ela diz com um olhar intimidador.

Snape- Vamos conversar em outro lugar, precisa ser na frente da escola toda?

S/n- Sim, agora saia da minha frente - Ela ergue os braços e com as mãos faz Snape e Dumbledore serem empurrados para trás - BOM, DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO O MOTIVO PELO QUAL EU TO SEGURANDO ESSE PEDAÇO DE VERME PELOS CABELOS, MAS VAMOS COMEÇAR DESDE O INÍCIO PARA NINGUÉM SE PERDER. - S/n diz com um Tom de voz mais alto, para que todos escutassem.

S/n- DEVEM ESTAR ASSUSTADOS POR EU TER ENTRADO EM FORMA DE LOBO AQUI NO SALÃO MAS RESUMINDO, HOJE EU ACORDEI DE UM SONO PROFUNDO GRAÇAS A ESSA COISINHA AQUI, - Ela balança a cabeça de Melanie - EU SOU UMA TRIBRIDA, BRUXA, VAMPIRA E LOBA, E ESSA GAROTA TENTOU BOTAR UM FIM EM MIM ME EMPURRANDO DA TORRE DE ASTRONOMIA NO DIA EM QUE EU IRIA SER PEDIDA EM NAMORO.

Melanie- É MENTIRA!

S/n- CALA A BOCA QUE EU NÃO DEIXEI VOCÊ FALAR NADA! - Melanie ficou quieta - CONTINUANDO, COMO EU SOU IMORTAL MEU SUBCONSCIENTE ME LEVOU PARA OUTRO LUGAR ME MANTENDO PRESA LÁ ATÉ QUE CHEGASSE A LUA CHEIA PARA A MINHA PRIMEIRA TRANSFORMAÇÃO, MESMO ESTANDO DESACORDADA EU SENTIA DIA APÓS DIA A MINHA ENERGIA SENDO SUGADA, E AGORA QUE EU ACORDEI, VOU POR UM FIM NA PESSOA EM QUE MAIS ME FEZ PASSAR RAIVA DURANTE TODA A MINHA VIDA E QUE TENTOU ME MATAR. - Todos olhavam para S/n assustados, uns com cara de desgosto, outros com medo, outros pareciam estar racionando tudo ainda... Era muito confuso ainda entender a história.

Snape- S/N PARA VOCÊ NÃO PODE MATA- LÁ! - Snape tentava se aproximar mas não conseguia por causa do feitiço.

S/n- Eu posso, e eu vou, porque ninguém vai me impedir. - A garota levantou as mãos e com um movimento único fez com que as portas do salão se fechassem - Todos vão ver a morte que essa desgraçada merece, e ninguém pode me impedir. - Ela levanta a Melanie e a coloca na sua frente, logo após ela aproxima a cabeça no pescoço da garota.

Melanie- POR FAVOR PARA! - Ela tentava se debater mas não adiantava, a força de um humano comparada com a de um vampiro, é ridícula.

S/n- Fica quieta, não vai doer, e aliás, eu acabei de acordar de um sono de semanas, estou morrendo de fome - S/n da um sorriso assustador e morde a Melanie, neste momento todos começam a gritar e tentar abrir a porta do salão principal, alguns professores tentavam jogar feitiços nela mas S/n só estalava os dedos e a varinha deles sumiam.

Depois de tomar todo o sangue de Melanie, S/n levanta a cabeça e joga o corpo da garota no chão.
Todos começaram a gritar mais ainda ao ver o rosto de S/n cheio de sangue e o corpo de Melanie morta.

Harry- S/n oque foi que você fez? - Ele correu na frente da amiga e a mesma olhou para ele.

S/n- Eu não iria deixar ela viver depois de ter tentado me matar Harry.

Harry- Mas precisava matar na frente de todo mundo?

S/n- Eu vou dar um jeito nisso. - Ela olha para as pessoas e depois para Harry - Harry preciso que você traga o Rony, a Hermione e a Gina aqui.

Harry- Porque?

S/n- Vocês tem que sair daqui, eu vou fazer um feitiço de esquecimento e se vocês ficarem aqui vão ser afetados também.

Harry- Tá mas por onde vamos sair se a porta do salão tá fechada?

S/n- Tem uma porta ali do lado da mesa de jantar dos professores, quero que vocês 4 venham até aqui para eu colocar um feitiço de invisibilidade e quando saírem o feitiço some.

Harry- Tá - Ele saiu correndo para buscar os amigos enquanto olhava para a multidão, ia ser muito difícil fazer aquele feitiço já que não seria em uma pessoa só, e sim em centenas.

Harry- Chegamos - Ele estava com os amigos.

Hermione- S/n você está toda suja de sangue, o meu Merlim tomara que você não vá para Askaban por isso!

S/n- Eu vou dar um jeito, eu sempre tenho um plano pra tudo.

Hermione- Mas e se falhar?

S/n- Se o plano A dar errado eu vou pro plano B, ou C, ou D, a você conhece o alfabeto, agora venham até mim que eu vou deixar vocês invisíveis - Eles se aproximaram e S/n tocou em cada um deles até que ficassem invisíveis - Sigam o Harry até a portinha, quando passarem por ela o feitiço vai sumir então sejam rápidos, e não façam barulho. - Então ela parou de olhar para onde os amigos estavam e focou em Dumbledore e Snape. - Vocês também vão ter que sair daqui.

Snape- E deixar você aqui sozinha? Nunca!

S/n- Eu sou bem grandinha Snape, agora eu preciso que vocês saiam daqui igual eu fiz com os meninos.

Snape- S/n você não vai conseguir, é um feitiço muito grande e você nunca fez ele.

S/n- Eu preciso tentar, eu sou a bruxa mais forte que esse mundo já teve, esse feitiço não deve ser a coisa mais difícil de se fazer.

Snape- Mas você não tem energia o suficiente, se esqueceu que ficou dormindo por semanas?

S/n- Eu tomei sangue, já estou melhor.

Snape- Você não tem energia o suficiente - Ele se aproxima de S/n - Toma, beba um pouco do meu sangue, ele vai te dar mais energia - Snape ergueu a manga da blusa e colocou o braço na direção de S/n.

S/n- Você está louco? Não vou beber do seu sangue! 

Snape- Beba logo, quanto mais energia tiver, mais grandes são as chances de dar certo. - S/n ficou apreensiva com essa ideia de tomar o sangue de Snape já que estava com muita fome, mas aceitou.

S/n- A hora que você quiser que eu pare e só falar, tá?

Snape- Tá - Então a garota pega o braço de Snape e morde o punho dele.
Snape sentia seu sangue sendo sugado por S/n e as forças dele iam ficando cada vez menores.

Zzzzzzzzzz- ELA TA MATANDO O PROFESSOR SNAPE!

Snape- A CALE A BOCA QUE ELA NÃO ESTÁ ME MATANDO!

Zzzzzzzzzz- Então você está defendendo ela professor? E está dando do seu sangue para ela beber? - Alguns alunos se viraram contra o professor.

Snape- Garanto que se ficaram enchendo o meu saco, não vai o meu sangue que ela vai beber e sim o de vocês. - Os alunos ficaram quietos e se afastaram - S/n pare agora, já estou fraco - A garota soltou o braço dele e mordeu o próprio punho.

S/n- Toma meu sangue, ele vai ajudar você a se recuperar mais rápido. - Ela colocou o punho na boca de Snape e o mesmo tomou o sangue dela. - Agora preciso que você e Dumbledore saiam daqui igual eu fiz com o Harry e os outros.

Dumbledore- Precisamos levar o Remus junto.

S/n- O Lupin - A garota se lembra dele - Eu não acredito que fiz aquilo com ele - Ela sai correndo até a mesa da Grifinória e todos começam a gritar e sair de perto. - Lupin? - Ela o chama.

Lupin- Eu estou aqui. - Ele estava deitando no chão e os gêmeos Weasley estavam do lado dele muito assustados.

S/n- Lupin me perdoa por favor - Ela tenta se aproxima dele mas George entra na frente e a para.

George- Me desculpe S/n, mas foi você que fez isso com ele, fique longe para não machuca- lo ainda mais.

S/n- O seu poste ambulante eu vou ajudar ele, não machucar.

George- Me desculpe S/n mas eu não posso deixar, eu sou seu amigo mas não quero que o Lupin se machuque ainda mais.

S/n- Você não vai me impedir de fazer nada - A garota pega no braço dele e o joga do outro lado do salão - Desculpe George, mas ninguém consegue me parar. - Ela olha para Fred e o mesmo se levanta e vai até o irmão ver se ele estava bem. Depois, a garota se ajoelha ao de Lupin e coloca a mão no braço dele - Lupin, onde tá doendo?

Lupin- Minha coluna dói um pouco, não estou muito acostumado a ser arremessado do nada - Ele da uma risada nasal e S/n ri de nervoso.

S/n- Toma meu sangue, você vai se curar mais rápido. - Ela morde o punho e coloca na boca de Lupin.

Lupin- Eu tenho mesmo que beber isso? - S/n faz um sim com a cabeça e ele começa a tomar o sangue, depois de alguns segundos ele tira a mão de S/n da boca e se levanta com dificuldade.

Zzzzzzzzzz- Fica longe do professor Lupin seu monstro! - Uma garota tenta jogar um prato na cabeça de S/n mas a garota o pega no ar e se vira furiosa para a garota.

S/n- Olha aqui bonitinha se der mais um pio eu corto a sua cabeça fora - S/n se aproximava lentamente da garota até que Lupin segura o braço dela e a puxa.

Lupin- Deixa essa garota, você precisa pensar no que vai fazer com todo mundo que tá aqui, não só com ela.

S/n- Eu já tenho um plano vem - Ela o puxa até Dumbledore e Snape.

S/n- Eu vou deixar vocês invisíveis, quando saírem pela porta do lado da mesa de jantar coloquem um feitiço que ninguém consiga abrir e corram, se ficarem muito perto o feitiço pode acertar vocês.

Lupin- Que feitiço?

S/n- De esquecimento, agora andem logo eu não tenho muito tempo - Ela deixa os três invisíveis e se aproxima de Tom para fazer ele desaparecer do salão e ir para o quarto dele. Depois de tirar o Tom de lá, S/n sobe até o altar de Dumbledore e olha para todos que estavam lá.

Zzzzzzzzzz- O DIRETOR SUMIU! - Um garoto grita e todos começam a notar que o diretor e mais dois professores sumiram.

Zzzzzzzzzz- FOI ELA! - Uma garota aponta para S/n.

S/n- Parabéns pela observação - S/n responde sarcástica enquanto pegava a varinha de Tom e a transforma num microfone - Isso tem que dar certo. - Ela coloca a varinha perto da boca - IMMOBILUS - A garota fala alto e todos ficaram parados.

Depois ela abre a porta do salão principal com um simples gesto nas mãos e volta a falar.
Dessa vez ela iniciou o feitiço para todos se esquecerem daquilo que viram. A cada palavra que S/n dizia uma grande energia do corpo da garota sumia, Snape estava certo, aquilo precisava de muita força e muita energia.
Na hora que a última palavra foi dita uma onda de ventos passou pelo salão inteiro e todos olhavam uns para os outros confusos e perdidos.

S/n- Quando saírem pela porta deste salão as únicas coisas de que vão se lembrar é que jantaram normalmente e foram para seus quartos dormir. - S/n terminou o feitiço e assim todos começaram a sair devagar do salão em silêncio.
A hora que a última pessoa saiu S/n caiu cansada no chão e sentiu algo escorrer pelo nariz. - Merda - Ela murmura quando passa os dedos na parte de baixo só nariz e vê que é sangue.
Com um pouco de dificuldade a garota se levanta e repara que restava uma pessoa ali ainda, Melanie.

S/n- Acorda vadia - A garota tava tapas na cara da garota para ela acordar - Anda logo, não tenho todo o tempo do mundo não - Melanie abriu os olhos com dificuldade e logo viu o ser ensanguentado na frente dela.

Melanie- Sai de perto de mim sua psicopata! - Ela anda para trás e S/n ri.

S/n- A única psicopata aqui é você! - Ela puxa Melanie e a levanta deixando- a em pé. - Eu tenho planos para você, por isso não te matei.

Melanie- Oque você vai fazer? - A morena diz com medo

S/n- Você nem imagina meu amor - Ela da um sorriso de lado - Agora eu vou começar com a primeira parte do meu plano, fazer você se esquecer de tudo - Ela segurou o pescoço de Melanie e aproximou os seus rostos.

Melanie- Oque? Você tá doida? Eu não vou esquecer de nada!

S/n- Vai sim! - S/n olhou dentro dos olhos da Melanie e começou o seu trabalho - Você não vai lembrar de nada que aconteceu aqui, o machucado no seu pescoço foi causado por uma aranha que te mordeu enquanto você dormia de noite. Agora saia daqui e se esqueça de tudo - S/n soltou o pescoço da garota e ela saiu quieta do salão.

Logo depois S/n saiu do salão também e foi para o quarto de Tom, ela precisava falar com ele urgentemente.

S/n- Tom? - Ela bate na porta e o garoto abre rapidamente.

Tom- S/n! - Ele a abraça com força e a garota retribui. - Você conseguiu fazer o feitiço? Oque aconteceu com a Melanie você a matou? E como eu vim parar no meu quarto?

S/n- Calma, - Ela se separa do abraço e entra no quarto - Eu te teletransportei para o seu quarto,o feitiço deu certo, e quanto a Melanie... eu tenho planos para ela. Mas agora, eu preciso te contar uma coisa muito importante, mas antes, tenho que fazer isso - Ela tenta se aproximar do garoto para beija- lo mas ele a para.

Tom- Querida eu quero muito te beijar, muito mesmo, mas você está com a boca toda cheia de sangue. - A garota se lembra do sangue e começa a limpar a boca correndo.

S/n- Está melhor? - Ela diz quando termina de limpar.

Tom- Sim, agora vem cá - Ele a puxa pela cintura e a da um selinho demorado. - Eu também preciso te contar algo muito importante. - O moreno diz quando se separa do selinho

S/n- E oque seria?

Tom- Bom... É... Acho melhor você ir tomar banho, o feitiço deve ter te deixado muito cansada né? E outra, você tá fedendo sangue!

S/n- Tá - Ela foi até o guarda roupas de Tom e começou a procurar algumas roupas.

Tom- Ei, não é para pegar a minha blusa nova!

S/n- Qual é?

Tom- Essa azul escura aí na sua frente.

S/n- Tá bom - ela pega a blusa na mão e uma cueca preta de Tom para vestir.

Tom- S/n você tá surda? É nova!

S/n- Foda-se eu compro outra pra você - Ela vai até o banheiro e começa a tomar banho.

Logo após o banho S/n se troca, escova os dentes, penteia o cabelo e vai até a cama de Tom e senta do lado dele.

Tom- Bom, oque você queria me falar de tão importante?

S/n- Bom... Enquanto eu estava dormindo aqui nesse mundo, o meu subconsciente me levou para outro lugar...

Tom- E qual lugar seria?

S/n- Aqui para Hogwarts.

Tom- Tá mas oque tem de errado nisso?

S/n- Eu estava aqui em Hogwarts mas era a 2 anos atrás.

Tom- É... E oque aconteceu?

S/n- Eu era tipo um fantasma, ninguém me via mas eu via tudo.

Tom- Mas oque você viu quando estava lá?

S/n- Eu vi... bom... Eu presenciei a morte da Valentina. - Tom arregala os olhos.

Tom- C-como assim?

S/n- Eu estava lá para ver oque realmente tinha acontecido, e Tom, eu descobri que existes provas, tem como tirar o seu irmão de Askaban!

Tom- Você tá errada, não existe provas, meu irmão foi preso por minha culpa e agora nos dois somos culpados pela morte da Valentina!

S/n- Tom eu vi tudo que aconteceu com os meus próprios olhos, vocês indo até o ligar da morte, o assassino matando ela...

Tom- Assassino? S/n quem é?!

S/n- Foi o Adrian Pucey.

Tom- Adrian? Foi ele? Eu não acredito...

S/n- Sim Tom, mas agora pensa, eu sei onde existem provas concretas de que foi ele quem matou a Valentina, podemos fazer você ser inocentado e o seu irmão sair de Askaban.

Tom- E onde estão essas provas? Eu vou pega- las e depois mato o Pucey! - O garoto diz irritado.

S/n- Eu vou procurar amanhã, estou muito cansada pra fazer isso hoje, e não, você não vai matar ele.

Tom- Eu posso não matar ele, mas eu vou fazer ele pagar caro pela morte da Valentina...

S/n- E você tá certo. - Tom ficou em silêncio por alguns segundos como se estivesse pensando em algo.

Tom- Eu não acredito que tem como tirar o Mattheo de Askaban...

S/n- Nós vamos conseguir tirar ele de lá Tom, confia em mim, nem que eu tenha que fazer isso matando o ministério inteiro.

Tom- Aí no lugar dele, você vai presa.

S/n- Eu tava brincando... Ou não... Agora me conta, oque era que você queria me falar também?

Tom- É que... Eu descobri uma coisa no dia seguinte depois do seu acidente...

S/n- Que coisa?

Tom- Algo que vai mudar as nossas vidas...

S/n- Oque? Não me diz que eu reprovei de ano ( sla se tem como reprovar em Hogwarts KKKK ).

Tom- Não... É outra coisa...

S/n- O que?

Tom- Dumbledore chamou uma bruxa para ver oque tinha acontecido com você, e ela descobriu que você está... Está grávida. - Quando Tom parou de falar S/n quase caiu para trás.

S/n- G-grávida? - Ela olha para Tom assustada.

Tom- Sim - Ele a olha e a mesma começa a chorar.

S/n- Tom... - Ela se levanta da cama e começa a andar de um lado para o outro - Que merda, nós somos muito novos! Meu pai vai me matar quando descobrir - Ela começou a chorar e Tom se levantou e a abraçou.

Tom- Amor, eu sei que somos novos, mas imagina uma criança na nossa vida, é um sonho!

S/n- Espera - Ela o encara - Você quer ter o filho?

Tom- Sim, você não quer?

S/n- Eu quero! É que eu pensei que você iria me largar por causa disso... - A garota olha para baixo e Tom leva a mão até o queixo dela e levanta o rosto da mesma.

Tom- Querida, eu nunca iria te largar por causa disso, é um filho meu, eu prometi que nunca iria te abandonar, lembra? - A garota ri e o beija.

Tom- A questão é, como vamos contar isso pro seu pai? Ele mandou uma carta pra você e eu tive que escrever para ele fingindo sem você.

S/n- Merda, meu pai vai me matar quando descobrir tudo que eu fiz.

Tom- E ele vai me matar por ter te engravidado! - S/n ri - E você tá rindo?

S/n- É que é engraçado pensar você cuidando de uma criança.

Tom- Hum - Tom aperta a cintura da mesma e a enche de selinhos - Imagina só um mini Riddle.

S/n- Ou uma mini S/n - Ela olha para a barriga e coloca a mão em cima.

Tom- Essa criança vai trazer muita alegria para as nossas vidas - Ele coloca a mão na barriga também.

S/n- Sim...

Tom- S/n... - Ele se separa da garota e olha dentro dos olhos dela - Eu queria te falar algo...

S/n- Pode falar.

Tom- Quando você meio que morreu nos meus braços eu senti que a minha vida tinha se desmoronado, eu tinha acabado de ver você morrer na minha frente, e a única coisa que eu pensei foi "a garota que eu amo morreu e eu não pude fazer nada outra vez", e a culpa veio pra cima de mim, principalmente porque você tinha ido sem eu ter te falado oque eu sinto por você, mas é que era difícil pra mim, eu nunca consegui ser muito aberto com as pessoas,mas com você é diferente, você é a única pessoa com quem eu me importo de verdade, você e o nosso filho, e oque eu demorei tanto tempo para te dizer é que eu te amo. Eu não aguento mais guardar isso pra dentro de mim, eu demorei pra perceber isso e quando percebi tentei esconder, mas é impossível, estar perto de você me deixa fraco, seus beijos me deixam excitado, seu abraço me deixa aconchegado, você é a mulher da minha vida S/n. - O garoto se abre para ela e quando termina de falar a mesma o beija.

S/n- Eu também te amo Tom, muito mesmo - Ela se separa do beijo sorri para ele e o mesmo retribui o sorriso. - Você é a pessoa com quem eu sonhei em toda a minha vida, alguém em quem eu confiaria a minha vida, e amasse ao ponto de querer estar perto todo o tempo. - Os olhos de Tom brilhavam com cada palavra que saía da boca de S/n.

Tom- A S/n, você me deixa louco - Ele a pega no colo e a beija enquanto a deitava na cama.

S/n- Você também me deixa louca Tom - Ela o deita na cama e o beija. Depois de se pegarem por alguns minutos eles se arrumam na cama e deitam.

Tom- Amor? - Ele a chama.

S/n- Oi?

Tom- Porque o Dumbledore, Snape e Lupin te chamaram de Mikaela?

S/n- Foi para tentar esconder que o lobo era eu.

Tom- Mas não faz sentido, porque Mikaela?

S/n- É por causa que meu nome completo é S/n Mikaela Black (Mikaela é o nome da mãe de vcs aqui na fic).

Tom- Ata- Tom se levanta da cama e vai até o armário pegar um roupa para tomar banho.
Depois do banho, o moreno se arrumou e deitou na cama ao lado de S/n e a puxou para mais perto dele.

Tom- Boa noite amor - Tom beija a testa da garota e a mesma se aproxima dele e deita em seu peito.

S/n- Boa noite Tom.

Tom- Prefiro que me chame de amor.

S/n- Tudo bem, boa noite amor.

Tom- Bem melhor - Ele dá um último selinho na testa dela e apaga as luzes para dormir.
Depois de um tempo ambos caíram num sono profundo de tanto cansaço.

Tom estava de sentindo muito melhor, agora que ele tinha a garota que amava em seus braços novamente, a tristeza tinha sumido, e a felicidade de que um futuro filho estava vindo era enorme.
Além de S/n e do seu filho, a cabeça de Tom se focava em outra coisa, Adrien Pucey. Depois de 2 anos ele descobrira quem foi o culpado da morte de sua ex namorada, que fez ele e o irmão pagarem caro por algo que não tinham nada a ver. E por causa disso, ele não deixaria nada barato.

Mano, 5094 palavras...

Por favor gente, votem e comentem muito, eu fiz esse capítulo com muito carinho e dedicação (eu demorei 3 dias pra fazer ele !!!!).

Espero que vocês tenham gostado dele e não se esqueçam de votar porque eu mereço, e comentarem oque estão achando da fanfic para eu saber se estão gostando ou não.

Eu tenho uma pergunta pra vocês, qual a temporada de vocês preferida? A 1° ou a 2°? (Como a 2° não está pronta podem falar se quiserem se estão gostando dela ou não).

Beijos e até o próximo capítulo ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

259K 17.6K 50
Richard Rios, um homem de vinte e três anos que atualmente atua no futebol brasileiro na equipe alviverde, também conhecida como Palmeiras. Vive sua...
826K 63.3K 53
Daniel e Gabriel era o sonho de qualquer mulher com idealizações românticos. Ambos eram educados, bem financeiramente e extremamente bonitos, qualque...
977K 48.2K 71
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
90K 12K 32
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...