Sensações

By Jeon_Jimin_2527

2.4M 172K 70.3K

🤤🙈 Divirtam-se💜 Jikook❤️ Capa by: Deusadasfanfics More

🍒Secretário
🍒Prostituto
🍒Prostituto pt.2
🍒Do jeito certo
🍒Meu Capitão
🍒Massagem
🍒Secreto
🍒Amor de Infância
🍒Do jeito certo pt.2
🍒Amor
🍒Jeon Jimin
🍒Prisão
🍒Prisão pt.2
🍒Melhores amigos
🍒Cantor
🍒Casamento arranjado
🍒Nem tão hétero assim
🍒Sultão
🍒Sultão pt.2
🍒Banco
🍒Boate
🍒O jogo
🍒O jogo pt.2
🍒A chapeuzinho vermelho
🍒A chapeuzinho vermelho pt.2
🍒Meu chefe
🍒Meu chefe pt.2
🍒Sogro
🍒Primo
🍒Primo pt.2
🍒Vidas
🍒Senhor Jeon
🍒Senhor Jeon pt.2
🍒Namorado da Mamãe
🍒Meu pequeno namorado
🍒Meu pequeno namorado pt.2
🍒Aposta
🍒Aposta pt.2
🍒Ela
🍒Meu Gatinho
🍒SD?!
🍒SD?! pt.2
🍒Majestade
🍒Majestade pt.2
🍒Jardineiro
🍒Jardineiro pt.2
🍒Fisio
🍒Sinais
🍒Memória
🍒Memória pt2
🍒Ela pt.2
🌻🌸⚠️

🍒Dois Jeon's

62.3K 3.8K 1.5K
By Jeon_Jimin_2527

Sinopse: Namoro um Jeon mas penso sempre no outro, fazer uma troca não faria mal não é?

💋

Namoro com Jeon Jongin a 4 meses, e a 4 meses venho desejando Jeon Jungkook secretamente.

Eles são gêmeos idênticos, mas de idênticos hoje em dia não tem nada, Jongin tem cabelos castanhos e é centímetros mais baixo que Jungkook, esse que tem cabelos bem pretos igualmente aos olhos, braço cheio de tatuagem e algumas nas costas, piercing na sobrancelha e boca, tem um sorriso de coelhinho e está sempre cheiroso, vemos aqui que meu gêmeo preferido não é meu namorado.

Jungkook sempre me abraça, me dá beijos no rosto e diz que eu sou fofinho, Jongin só pensa em me levar pra cama.

Não que eu não pense em perder minha virgindade, mas penso em perder com o Jeon "errado'' . Tenho 22 anos e nunca me deitei com ninguém, nunca liguei muito pra isso sempre pensei que no momento certo ia acontecer.

Mas o problema é que eu quero perder agora, e quero com meu cunhado, vale ressaltar que eu sou virgem, não inocente.

Jonguin insistiu para que eu viesse até a casa que ele divide com o irmão e cá estou eu, não queria ver ele esses dias, ele está me pressionando muito sobre sexo e eu nem consigo beijar ele, sempre que ele se aproxima pra me beijar eu invento uma desculpa pra sair de perto.

A pergunta é, porque não termino?

Simples, eu não veria meu Jungkook tão fácil, sim meu Jungkook, gosto de pensar que ele é meu.

-Amor vamos subir? -Estávamos assistindo um filme nós 3, e eu estava do lado do Jungkook e notei o mesmo torcer o nariz quando seu irmão se pronunciou mas deve ser só coisa da minha cabeça.

-Vamos Jongin -Respondi sem humor, eu nunca consegui chamar ele de algo que não fosse seu nome.

Ele levantou rápido me puxando com ele me fazendo revirar os olhos.

[...]

Já fazia meia hora que eu dizia para Jongin que eu não queria transar, que eu não estava pronto pra transar mas ele cismou de que hoje me leva pra cama.

Eu estava em pé perto da cama e em segundos já estava sobre ela, ele me jogou com tudo subindo em cima de mim

-Ei, sai de cima -Ele não me deu ouvidos e começou a beijar meu pescoço -Jongin me solta! -Nada, começou a subir minha blusa

-Eu vou te comer hoje Jimin, você querendo ou não -Eu quero é prova, dei uma joelhada em seu pau vendo ele cair pro lado.

-Nunca mais me toque -Levantei da cama e fui em direção a porta vendo um Jeon levantando apressado e vindo atrás, corri pra fora peitando em Jungkook.

-O que aconteceu Minnie? -Ele perguntou assustado segurando meus braços.

-Jimin volta aqui -Jongin gritou e eu me escondi atrás de Jeon apertando sua blusa, ele abriu a porta de seu quarto e me puxou pra dentro rápido.

Trancou a porta e veio em minha direção eu só conseguia olhar para a boca de Jungkook, tão linda, tão chamativa com aquele ponto brilhante no meio do lábio inferior.

-Minnie? Está tudo bem? -Ele me olhava atento verificando todo meu corpo com os olhos.

-Desculpa -Antes que ele dissesse algo eu o beijei, eu achei que ele ia me empurrar e sei lá, me mandar embora? Mas ele segurou minha cintura fortemente me puxando mais pra perto, nossas línguas travavam uma batalha deliciosa, ele me puxava cada vez mais pra perto e eu acabei gemendo quando ele esfregou seu membro no meu.

-Como eu esperei por isso -Ele disse assim que conseguiu desgrudar nossas bocas, mas eu nem conseguia raciocinar o que ele disse direito.

Ele me jogou na cama mas sem muita força, foi subindo como um tigre cercando sua presa e voltou a me beijar, ele esfregava seu pau no meu a todo momento, levei a mão até a barra da sua blusa e tirei fora do corpo desgrudando nossas bocas, mas logo já estávamos atracados de novo, ele abriu minha calça e tirou do meu corpo me deixando de blusa e cueca.

Comecei a alisar suas costas tatuadas e ele passou a beijar meu pescoço, em um movimento rápido eu estava sem blusa e ele com a boca em meu mamilo chupando fortemente.

-Oh Jun -Gemi baixinho, ele deu um tapa na minha coxa que se não ficou a marca de seus dedos é milagre, e o pior é que eu gostei e queria mais, só que estava com vergonha de pedir uma coisa dessas.

-Você é todo branquinho, vai ficar lindo marcado -Tentei raciocinar mas levei outro tapa no mesmo local me fazendo soltar um gemido alto -Isso geme, mostra quem te dá prazer.

[...]

Nós estávamos nus sobre a cama com meu corpo quase todo ardendo pelos tapas que ele dava o que me deixava com mais tesão, e com dois de seus dedos longos dentro de mim, não foi fácil ele queria até parar mas eu não deixei.

Ta sendo tudo natural e eu agradeço por isso, sei que vai doer pra caralho. Jin me disse que é muito doloroso mas que logo passa, mas com essa tora de pau que está roçando na minha perna eu duvido muito que logo passe.

-Vou colocar -Ele já estava em cima de mim com o pau praticamente posicionado, quando ele foi parar nessa posição que eu não percebi? Ele é o flash e eu não sei?

Eu estava perdido em pensamentos estranhos sobre ele ser o flash quando ele forçou o corpo pra frente e penetrou a cabeça do seu pau, eu levantei a cabeça rápido de olhos arregalados, porra dói mais do que eu imaginei, mas eu tinha que aguentar, eu estava sofrendo...

Mas sofrendo com o pau de Jungkook dentro de mim então o resto é só consequência, ele sorriu arteiro pra mim e socou tudo de uma vez e eu dei um grito dessa vez.

Miserável.

-Jungkook? -Respirei fundo -Eu vou matar você!

-E ficar sem seu amorzinho? Vai nada -cínico, mas não mentiu -Assim a dor é uma só e logo eu vou estar te dando prazer.

-Jungkook? Tá tudo bem aí? Ouvi gritos -Tive que segurar o riso.

-Tudo ótimo mano -Me deu um selar -Melhor impossível.

-Tem certeza? -Jun tinha começado a estocar e a sensação era maravilhosa, Jin não mentiu -Se precisar de ajuda.

-Não preciso de ajuda -Ele fechou a cara e isso foi adorável, logo deu uma estocada bruta e eu acabei gemendo alto.

-Pelo menos alguém transa hoje -Bufou audível -Se divirta.

-Estou me divertindo -Continuou metendo -Estou transando por você, relaxa -E eu tive que segurar o riso porque era a mais pura verdade.

-Vou sair, até mais mano -Jungkook começou a meter com tanta força que eu já revirava os olhos.

-Oh Ji -Ele gemeu alto e apertou meu pescoço -Só eu vou te tocar a partir de agora entendeu? -Assenti, eu é que não ia reclamar -Quem é teu macho?

-Você -Ele sorriu satisfeito e me beijou.

Depois do que julgo ser horas nós gozamos pela terceira vez e eu nem aguentava mais minhas pernas, meu corpo todo ardia e minha entrada estava judiada.

E eu tinha uma apresentação em uma semana, dança, exige força e dedicação, a dedicação eu tenho, agora a força me falta.

[...]

Hoje era o dia da apresentação, Jongin mandou mensagem todos os dias e a todo momento, eu ignorava todas e até bloqueei suas ligações, quando eu saí da casa deles só mandei uma mensagem falando que tudo tinha acabado.

Estava no camarim me preparando e escutei batidas na porta.

-Anjinho? -Sai quase tropeçando em tudo correndo até a porta e abraçando ele forte -Só vim te desejar boa sorte -Sorriu me beijando rápido e foi saindo -Jimin?! -Ele estava um pouco longe por isso gritou, e como eu ainda estava igual um bobo o olhando de costas só sustentei o olhar -Amo você -E saiu correndo.

Ele disse que me ama? Meu Deus ele disse que me ama!

-Eu também te amo -Disse baixinho indo terminar de me arrumar.

A apresentação acabou agora e eu estou morto de cansaço, agora todos estão de pé me aplaudindo, me reverenciei e sai do palco rápido, preciso ver Jeon.

Quando eu o avistei ele estava do lado do irmão com uma cara nada boa enquanto o outro falava alguma coisa pra ele, sorri correndo em direção a eles.

Jongin sorriu pra mim abrindo os braços.

Mas diferente do que o otário pensou eu pulei nos braços de Jungkook que me segurou com firmeza, procurei sua boca logo começando um beijo sedento mas carinhoso, puxei o piercing entre os dentes, delicioso.

-Como eu fui? -Ele me segurava pela perna e bunda enquanto sorria lindamente pra mim.

-Foi ótimo meu anjinho, maravilhoso como sempre -Bati palmas animado e o abracei de novo, ele deu dois beijinhos em meu pescoço e começou a cheirar ali.

-Mas que? Jimin você não está confundindo os gêmeos? -Jongin estava de olhos arregalados assim como as pessoas que sabiam que eu namorava ele.

-Você é o Jongin? -Perguntei me fingindo de assustado como se realmente desse pra confundir os dois, Jungkook sendo todo tatuado e cheio de piercings, e ele assentiu rápido -Então não.

Jungkook sorriu beijando minha bochecha.

-Naja -Virei em sua direção mexendo a língua imitando uma cobra dentro da boca e depois coloquei a língua pra fora, ele gargalhou -Essa língua faz milagres -mordeu a pontinha puxando ela entre os dentes -Faz isso enquanto me chupa que seu leitinho sai mais rápido.

Tenho certeza que meus olhos brilharam só pela cara que ele fez.

-Vamos comemorar mais uma apresentação perfeita amor? Do nosso jeito? -Desci de seu colo.

-Do nosso jeito -Bati palmas de novo e ele murmurou que eu parecia uma criança, nós estávamos saindo de mãos dadas quando eu me lembrei de algo.

Me virei na direção do outro Jeon sorrindo.

-Desculpa pelos gritos, Kookie foi bruto e eu não consegui me segurar -Sua boca se abriu em espanto -Vamos amor.

Sai puxando ele até o carro para irmos pra casa, ele está ficando no meu apartamento até comprar o seu, então por enquanto é nossa casa.

Quando chegamos ele saiu me puxando até o elevador e atacou minha boca passando as mãos por meu corpo e começou a apertar meu pau.

-Jun, câmeras -Ele apertou uma última vez e fechou a cara na direção da câmera, saímos do elevador e ele praticamente correu até nossa casa -O bebê quer leite.

Ele gemeu, isso excita ele e eu adoro tirar sua sanidade, ele pegou em meus cabelos e me abaixou com brutalidade, a brutalidade que eu amo, retirou o cinto e abaixou suas roupas em uma velocidade absurda.

Ainda acho que ele é o flash.

Ele segurou minha mandíbula me incentivando a abrir a boca, e assim que abrir ele socou dentro, eu chupei um pouco e deixei que ele fizesse do seu jeito, sei que ele gosta de ter o controle na hora do boquete e eu gosto de abrir mão.

Kookie puxava meus cabelos, apertava minha mandíbula e metia depressa em minha boca, quando ele deu uma pausa eu tirei seu pau da boca ouvindo ele resmungar.

-Também te amo -Seus olhos brilharam e ele gozou no meu rosto todo, depois colocou na minha boca de novo e eu limpei o resto que ficou.

Passei o dedo pelo meu rosto e levei até a boca soltando um gemido, fiz isso até acabar tudo, ele foi até nosso quarto e voltou todo pelado com um lenço logo limpando meu rosto, começou a tirar minhas roupas sem dizer nada.

Se deitou em cima do carpete da sala e me chamou com o dedo, me aproximei até ouvir a ordem.

-Senta -Seu pau já estava duro de novo.

Sentei devagar em seu pau de costas pra ele, joguei meu corpo pra frente e segurei no sofá sentando em um ritmo rápido, a única coisa que se ouvia era mais gemidos e o som de nossos corpos se chocando, ele levou as mãos até meu cabelo e me puxou pra trás rapidamente colocando minha costas em seu peito e começou a meter depressa me fazendo soltar gritos altos.

Como se já não bastasse ele segurou minhas pernas as abrindo mais e mantendo a mão no local, ficamos nessa posição por algum tempo, logo ele puxou as duas fazendo com que minhas coxas encontrassem minha barriga, ele metia sem dó, depois de um tempo até longo na minha visão, ele soltou minhas pernas e eu acabei gozando muito sujando todo meu abdômen, ele ficou estocando por alguns minutos até soltar um gemido rouco gozando, quando ele tirou seu pau de mim eu ainda estava deitado encima dele de costas e senti a porra escorrer e possivelmente sujar ele.

Depois de recuperar minha respiração eu saí de cima dele só pra me deitar direito o abraçando como dava.

-E tão manhoso meu bebê -Beijou meu cabelo -Banho?

-Por favor -Falei e em seguida beijei sua boca puxando o piercing, meu novo vício.

Porque o dono dele já era meu vício a tempos.

Continue Reading

You'll Also Like

1.1M 53.1K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
261K 9.1K 137
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1.1M 119K 59
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
1.1M 66.4K 82
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...