Kim, Temos Visitas | taekook

By christtmaskv

53.4K 7.7K 5.1K

JUNGKOOK: Não tenho as melhores notícias. [foto] Ela é uma idiota. E você foi corno. Ou Taehyung foi traído p... More

2. Coisas favoritas
3. Tesouros no bolso
4. Olhos brilhantes
5. Primeiro passo
6. Um quarto silencioso
7. Sinais verdes e vermelhos
8. Meus sonhos
9. Faça uma promessa
10. Doce hoje (final)

1. Palavras prometidas

8.1K 1.1K 1K
By christtmaskv

Eu estava obcecada. Passava 80% do meu tempo escrevendo fanfic e nos outros 20% eu torcia pra que alguém falasse algo pra eu poder escrever mais um pouco

Oie, estamos aqui de novo

E tudo bem, eu realmente escrevi uma história só porque minha irmã chamou alguém de corno. Acontece

Espero que gostem! Não esqueçam de deixar um votinho ou um comentário <3 essa história já está toda terminada, mas provavelmente vou estar publicando cap novo a cada semana. Se vocês gostarem muito, talvez eu publique antes <3

Boa leitura! 🥺❤️

『』

- Estou falando sério agora, pare de rir! - Taehyung bufou com uma falsa raiva, mas isso só pareceu fazer o outro ficar ainda mais descontrolado. - Eu nunca mais peço algo pra você.

- Não! Eu vou parar de rir! - Jungkook falou, mas em contrapartida, continuou rindo, fazendo Taehyung revirar os olhos com para ele.

Mas o que poderia fazer? Aquilo era engraçado. Quer dizer, Taehyung deveria saber melhor.

- Então eu estou desconvidado para ir neste jantar? - Jungkook repetiu o que Taehyung tinha anunciado para ele. Talvez fosse maldade da sua parte achar aquilo tão engraçado vindo do melhor amigo, porque ele foi super gentil ao dizer as palavras. As palavras erradas, entretanto, e Jeon não era alguém para perdoar pequenos vacilos.

- Eu já expliquei a razão, e vou te recompensar por isso.

- Da maneira errada, entretanto.

- O que você esperava? Estou namorando, cara.

Jeon revirou os olhos, sugando um pouco do milk-shake de chocolate, os olhos fixos em Taehyung. Ele sabia que deveria ser mais compreensivo, mas infelizmente o choque do pedido foi mais forte, e sua necessidade de caçoar disso queimou na pele.

- Não sei, Taehyung. Seus pais vão sentir minha falta - ele fingiu uma face cansada. - Já que você não vai.

- Não seja dramático - Taehyung se encostou mais na cadeira, prestando um pouco de atenção ao redor deles por um segundo. Havia uma alta movimentação de pessoas na praça de alimentação devido ao horário, e o barulho delas era um pouco irritante agora que prestava atenção. Mas era estranho como realmente só conseguia notar aquelas coisas quando parava de pensar um pouco no homem a sua frente. - Você pode ir no domingo, que tal? Mas amanhã realmente não vai dar.

- Eu me recuso.

- Por favor!

- Não.

Taehyung suspirou pesadamente, bebendo um pouco do refrigerante na lata. Ele já estava esmorecido e nem tinha começado a insistir.

- Desistiu? - Jungkook perguntou com um sorriso de canto, convencido. A facilidade de apenas negar já estava na ponta da língua, já que só havia uma dificuldade insuperável para o Kim, e era vencê-lo em situações como aquela.

- Por favor - Taehyung disse, vendo o Jeon fazer beicinho. - Como você consegue ser tão irritante? - ele falou desacreditado, fingindo estar irritado. Mas Jungkook sabia mais.

- Taehyung, eu não quero ficar longe das únicas pessoas que gostam de mim de verdade.

- É só um final de semana! - Taehyung gritou-susurrou, já sem forças. Ele não queria admitir, mas o final daquela conversa já estava definida desde que começou. Não importava o que ele queria ou não, Jungkook ainda seria o único a dar o veredito. O pior disso era que ele deixava. - E eles não são os únicos a gostar de você.

- E quem mais gosta, então?

- Nao mude de assunto.

- Foi você quem começou.

- Eu vou te levar no cinema e vou comprar o combo que você quiser. Até mesmo o mais caro. Que tal? - Taehyung se inclinou na mesa, bajulando.

Jungkook não pareceu suficientemente convencido, mas havia um leve vacilar que Taehyung pegou.

- Vou te acompanhar em um daqueles shows que você adora - ele continuou. - Vou pintar um quadro pra você.

Jungkook virou um pouco o rosto, pensativo. Taehyung quase abriu um sorriso ao perceber que só precisava de um pouco mais. E ele já sabia exatamente o que faria Jungkook quebrar.

- Eu te preparo um jantar.

- Tudo bem! Tudo bem! Você venceu - Jungkook admitiu, parecendo sobrecarregado, como se só a imaginação das ideias fosse demais para ele. - Se você não cumprir nada do que está dizendo agora, eu vou te matar. Vou querer cada uma dessas coisas.

- Eu não vou. Palavra de escoteiro.

- Você não é um.

- O que vale é a intenção - Taehyung sorriu, e Jungkook tentou segurar, mas não conseguiu, rindo também. - Viu, nem foi tão difícil assim.

- Falta isso aqui - Jungkook colocou o indicador e o polegar quase colados um no outro. - Para eu mudar de ideia, então não me provoque.

- Isso só funciona pra você, né? Porque quando é pra me provocar você vai até o fim.

- Bem, esse é meu maior dever na nossa relação.

Taehyung revirou os olhos.

- Me mande uma lista depois do que você quer que eu faça para o jantar - Taehyung avisou, já pensando nos detalhes. - E o próximo show para irmos.

- Vou deixar você me fazer uma surpresa. Tente o seu melhor para me agradar, gracinha - Jungkook tomou o último resto do milk-shake, abandonando o copo mais ao lado. - E não tem nenhum show próximo que eu queira ir esse mês, mas vai ter no próximo. Então fique atento, porque você vai comprar dois ingressos.

Taehyung concordou veementemente.

- Você quer outro? - Taehyung perguntou ao ver que ele tinha acabado. Seu refrigerante ainda estava pela metade, entretanto. Jungkook olhou para o copo, mas negou.

- Nah, já estou tão cheio. Mas sabe o que eu queria muito agora? Aquele jantar na casa dos seus pais amanhã-

- Não está no menu, sinto muito.

- Eu te odeio tanto.

- Isso é mentira.

- Tanto faz, vou ignorar você a partir de agora para compensar essa raiva que eu sinto.

- Eu estava pensando... Será que meus pais vão gostar dela? - Taehyung perguntou, amassando levemente a lata.

- Aposto que... - Jungkook já estava com a resposta na ponta da língua, mas o modo que Taehyung olhou para ele o fez mudar de ideia. Tudo bem, ele já tinha provocado o suficiente. Hora de ativar o amigo legal e compreensível. - Não.

- Por que eu insisto em falar disso com você, Jungkook - Taehyung bufou com uma risada cansada, levantando da cadeira. Jungkook apenas deu de ombros, levantando também.

- Por que eu sou seu melhor amigo, faz todo sentido.

- Você jura?

- Por que você está sendo tão malvado comigo agora?

- Não estou! - Taehyung não precisava realmente negar, mas ele ainda fazia isso. Ele ainda garantia que por mais que fosse brincadeira, Jungkook soubesse o que pensava. - Mas eu ainda quero saber o que você acha.

- Sobre seus pais ou sobre ela? - Jungkook se fingiu de desentendido. Ele sentiu a mão de Taehyung tocar de leve sobre seu quadril quando eles passaram a caminhar. Revirou os olhos. Esse Taehyung, ele pensou desacreditado rapidamente antes de responder. - Porque se for sobre ela...

- Pode ser sobre ela - Taehyung disse, sabendo que Jungkook só mencionaria aquilo se quisesse falar sobre.

- Eu não gosto dela - Jungkook cruzou os braços, sentindo a mão de Taehyung subir um pouco com o ato. - Quer dizer, de onde ela surgiu? Onde vive? Com quem anda? Eu não sei. Eu só sei que ela apareceu do nada e agora estamos aqui discutindo.

- Não estamos discutindo.

- Acredite, vamos chegar lá - seu tom sarcástico fez Taehyung mexer levemente o polegar contra sua pele coberta, facilmente relaxando-o. - Eu só acho que não consigo aceitar esse relacionamento porque foi inesperado.

- Eu já a conheço têm cinco meses, não é inesperado - Taehyung bufou. Jungkook realmente só dizia aquelas coisas para provocá-lo, e ele sabia!, mas ainda assim caía nelas. - E eu tentei apresentá-la várias vezes a você.

- Mas eu não quero conhecê-la. Apenas olhá-la pelas fotos já é suficiente, igualmente para ela - Jungkook disse simplista, vendo o olhar desacreditado de Taehyung para ele. - O quê?

- Então como você pode me culpar por ser inesperado?

- Não sei - ele deu de ombros. Taehyung se afastou assim que chegaram no estacionamento para que pudessem entrar no carro. Dentro do automóvel, eles colocaram o cinto de segurança e Taehyung deu a partida, dirigindo lentamente para sair do local. - Eu queria ver a reação dos seus pais amanhã.

- E por quê? - Taehyung mostrou-se confuso. - Eu posso te contar a reação deles depois.

- Você não entende - Jungkook revirou os olhos. - Eu queria saber se eles gostariam mais dela do que de mim.

- É meio óbvio que não.

- Eu sei! - Jungkook falou com um enorme sorriso convencido, fazendo Taehyung simplesmente negar com a cabeça, de olho agora na estrada. O outro realmente conseguia tirar toda a energia que tinha, mas ele não estava reclamando. - Ah, eles vão cobrar de você depois, Tae, você vai ver. "Onde está nosso Jungkookie? Você não o trouxe?" - ele repetiu com a voz do pai de Taehyung, sorrindo ao notar como aquilo tinha feito o outro rir também. - Sério! Eles me amam. Quando verem que não vou estar em um momento tão importante assim, ficarão chateados.

- Não é como se eu não quisesse que você estivesse lá - Taehyung murmurou.

- Eu sei, mas não muda os fatos, gracinha. Você vai ter que dar uma desculpa melhor que essa para convencê-los - Jungkook fez um biquinho para Taehyung, zoando dele.

- Quando eu disser como convenci você a não ir, eles vão até me perdoar.

- É, talvez - Jungkook riu. - Mas não é grande coisa, você sabe. Eu não estou chateado nem nada.

- Eu sei que não está.

Os dois estavam blefando.

『』

Jungkook
como ele pode ser tão
aaaaaaa
eu odeio tanto ele sério
ele não percebe
simplesmente não percebe

Jimin
e você é outro que não fala nada
é igual gato e cachorro
é claro que isso ia acontecer

Namjoon
eu entendo que você quer que isso seja natural mas...
já deu
se você fingir que nada está acontecendo por mais tempo, então realmente vai ser isso que você vai ter
de verdade
e se ela realmente for legal e tudo?

Jungkook
ela pode ser o que for, mas ainda não é melhor do que eu.
e ele também sabe disso, mesmo que não perceba
o problema é que se eu falar, vai ser tão estranho!
tipo
e se for só eu?

Namjoon
jungkook
vocês agem como namorados
ele te trata como se você fosse um príncipe

Jungkook
porque somos amigos

Jimin
sem contar que vocês já tiveram algo sim
uma vez

Jungkook
mas não foi real de fato
ele tinha bebido e eu também

Jimin
oq foi mesmo que ele disse, joon?

Namjoon
que taehyung ficava super sincero quando bebia
ㅋㅋㅋㅋ
você está tentando enganar a si mesmo

Jungkook
sério, se eu dizer a verdade pra ele e ele dizer que estou com uns parafusos a menos, SERIO, eu vou surtar
vocês não tem ideia
de como eu vou SURTAR

Jimin
não haja como se você não estivesse numa boa

Jungkook
eu até poderia dizer que sim
mas desde que eu soube desse namoro, não consigo nem fazer nada direito, minha mente só volta pra isso
é por isso que estou ficando doido
e também é por isso que vou sair hoje

Jimin
aproveita agora que é solteiro

Jungkook
isso é uma previsão?
ㅋㅋㅋㅋ

Jimin
eu acho que é mais sobre ler a realidade

Namjoon
vocês já namoram, só não sabem ainda

Jungkook
só acredito vendo
agora vou sair
aproveitar um pouco
a vida

Jimin
deve ser difícil pensar nele né

Jungkook
vou fingir que nem li

Jungkook deixou o celular na cama e correu para o banheiro, preparando-se para a noite. Ele se arrumou, garantindo que estava mais bonito do que já era. Ele olhou para protetor labial de morango em cima da cômoda, sorrindo leve ao lembrar quem tinha comprado para ele. Passou com cuidado o produto antes de guardá-lo de volta, pegando seu celular antes de sair de casa.

O som da música estava alto como esperado, assim como a lotação de pessoas. Ele foi automaticamente para o bar, sentando-se em um dos bancos. Pediu uma bebida, e enquanto esperava, ele pegou o celular novamente.

Taehyung
eu tinha comprado leite de banana pra você antes de decidir que você não viria
:(

Jungkook
tentando me provocar?
porque você está conseguindo

Taehyung
claro que não
não sou disso

Jungkook
então acho bom não mexer com meu leite de banana
caso contrário vou aparecer de surpresa nesse jantar

Taehyung
você não pode
senão todo nosso acordo vai por água baixo
nada de jantar especial pra você

Jungkook
GRRRRRRRR
eu odeio eu odeio eu odeio

Sua bebida chegou e ele garantiu tomar uma boa golada antes de continuar suas mensagens.

Jungkook
eu estou quase mudando de ideia
pelo leite de banana eu dou a minha vida

Taehyung
vou fazer um jantar pra você só com isso

Jungkook
isso é possível???
tae, eu seria a pessoa mais feliz do mundo :(

Taehyung
claro que é possível
e se não for farei ser
tudo para agradar meu bebê

Jungkook sorriu sozinho, sentindo-se satisfeito.

Jungkook
então... já está certo de ser amanhã mesmo?

Taehyung
sim, ela já confirmou
disse até que iria dormir mais cedo pra isso

Jungkook
que fofa :(

Taehyung
pare com isso ㅋㅋㅋㅋ

Jungkook
ué estou elogiando ela
você não queria que eu gostasse da sua namorada? :(

Taehyung
adeus, vou dormir

Jungkook
naoooooo
não me deixe sozinho aqui

Taehyung
você não está sozinho

Jungkook
se você não tiver, eu me sinto sozinho :(

Taehyung
BOA NOITE

Jungkook
ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
sério, estou me divertindo horrores

Taehyung
é sempre muito fácil quando é as minhas custas
engraçadinho

Jungkook
já disse a você
alguém na amizade precisa assumir esse papel
e eu fiz esse esforço por nós

Taehyung
eu vejo seu esforço

Jungkook
não vê não

Jungkook riu novamente para si mesmo, indo beber um segundo gole da bebida na bancada. Um cara apareceu próximo ao bar também, pedindo uma bebida. Ele se aproximou, olhando-o com interesse. Jeon quis virar a cara, continuar suas mensagens, mas ao mesmo tempo sentiu vontade de ouvir o que o desconhecido poderia dizer a ele.

- Você é muito bonito - o homem murmurou, não sendo necessário falar alto quando não estavam na direção do som. - Queria te pagar uma bebida.

- Obrigado, mas já estou com uma aqui - Jungkook acenou levemente a mão com o drink.

O homem sorriu, concordando.

- Não quer dançar um pouco? - ele sugeriu, ao invés. Jungkook demorou alguns segundos pensando. Já que Taehyung não tinha lhe respondido novamente, ele achou que não seria uma ideia tão ruim assim.

- Só uma dança. Não fique muito animado.

O homem riu, assentindo com a cabeça enquanto via Jungkook tomar o último gole da bebida, indo com ele para a pista de dança. A luz fraca e neon impedia que vissem exatamente os rostos, nada além de corpos dançantes próximos do outro, e Jungkook preferiu assim. Foi divertido dançar, um pouco atraente, mas não lhe dava a sensação que precisava. Apesar disso, ele aproveitou o momento, satisfeito quando a música parou para dar início a outra.

- Eu acho que posso ficar para outra- - Jungkook parou ao olhar um vislumbre conhecido. Seu corpo retesou por um instante. Deveria ser coisa de sua cabeça. - Eu vou tomar outra bebida agora.

- Mas você disse-

- Mudei de ideia - ele não esperou por uma resposta, apenas caminhando entre os corpos em busca de encontrar quem quer que tenha visto. E assim que conseguiu alcançar uma área mais limpa, ele tentou achar a pessoa com os olhos. Não parecia que realmente tinha alguém por ali, e sua estranheza estava quase sumindo quando ele viu de novo.

Conversando animadamente com outro homem, estava a namorada de Taehyung. Os cabelos vermelhos eram impossíveis de passarem despercebido. Para alguém que tinha dito que dormiria mais cedo apenas para o evento, ela parecia bem acordada.

Jungkook bufou, ignorando por um momento. Estar com outra pessoa não significava necessariamente algo. Podia até ser um amigo. Por mais chato que fosse, ele não iria implicar por nada com alguém que claramente não gostava.

Ele pensou em dizer a Taehyung. Mande uma foto, diga a ele que sua namorada mentiu.

Mas a ideia não parecia muito honesta, e talvez fosse enxergada como implicância de sua parte. Afinal, qualquer pessoa pode mudar de ideia de última hora. Então, ao invés, ele apenas foi até o bar novamente, mas sem perder os olhos dos dois, e recolheu outra bebida para ele. Sorrateiramente, Jungkook voltou para mais próximo de onde os dois estavam, sentando em um dos sofás próximos da área. Ele terminaria de aproveitar sua noite e daria uma olhada ou outra naqueles dois, apenas por precaução.

Taehyung lhe mandou outra mensagem, e Jungkook ignorou os dois pelo tempo que respondia.

Taehyung
estou quase mudando de ideia

Jungkook
sobre?

Taehyung
você não vir amanhã
quer dizer, quando paro pra pensar, é bobagem

Jungkook
e você tem pensado muito nisso?

Taehyung
sim

Jungkook
hmmm

Taehyung
o que você acha?

Jungkook
eu? não acho nada

Taehyung
é sério
diga com sinceridade

Jungkook
eu acho que você tem razão
eu sou pegajoso demais, não vou perceber quando fazer isso
pode deixar ela desconfortável
você está certo. ela é sua namorada. precisa pensar mais nela

Taehyung
ㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ
uau, que foi isso?

Jungkook
fui sincero? você que pediu
tá vendo
eu te ODEIOOOOOOOO

Taehyung
eu te amo

Jungkook quis revirar os olhos. Ele já estava escrevendo uma resposta para o mais velho quando sentiu dois corpos se pressionarem contra a lateral dele. O sofá só tinha três espaços, e ele já ia se levantar, porque não era obrigado a aguentar agarração alguma do seu lado, mas a voz que ouviu o fez congelar no mesmo lugar.

- Nãooo, tem que ser aqui - era voz dela, Taehyung já tinha mostrado alguns áudios para ele. Sua voz era forte, então quase impossível de enganar. Jungkook virou o rosto apenas um pouco para confirmar. Seu estômago embrulhou. - Amanhã eu já tenho compromisso, então não posso dormir fora.

- Aqui é ruim - a voz do homem disse de volta. Jungkook saiu da mensagem com Taehyung, porque um único vacilo agora seria suficiente. - E o que tem demais amanhã?

- Um jantar na casa do meu namorado - ela soltou com a voz fraca, o homem beijando seu pescoço. - Não é grande coisa, mas eu ainda quero estar apresentável - ela riu.

- Eu perguntaria a razão pra você fazer isso, mas estou mais interessado em outra coisa.

- Não tem motivo, eu gosto dele - ela respondeu, ainda assim. - É só... Eu não consigo controlar.

Jungkook teve o suficiente.

Ele levantou do sofá, tentando ser o mais cauteloso possível enquanto fingia receber uma ligação da mãe com um tom de voz diferente. Nenhum dos dois pareceu notar sua presença, e ele aproveitou o momento para abrir a câmera para tirar uma foto. Precisava levar provas. Ele não queria que Taehyung tivesse dúvida alguma.

Mas foi só ele clicar no botão para capturar a foto, que seu corpo perdeu toda a cor. O flash estava ativado, e na pressa, ele nem mesmo percebeu isso.

Os dois olharam para ele.

- Oh meu- - ela disse, assustada, saindo rapidamente de cima do cara que não entendeu nada. - Espere-

Jungkook não esperou. Ele caminhou com pressa entre as pessoas, tentando sair dali o mais rápido possível. Mas ainda não tinha sido o suficiente para dispersar a mulher que o seguia, e ela ainda conseguiu interceptá-lo do lado de fora.

- Apague essa foto - ela o olhou com raiva. - Você não tem o direito!

- E você tem o direito de trair meu melhor amigo? Eu acho que não - Jungkook bufou.

- Não! Desculpe, eu não queria fazer isso!

- Percebi. Torça para que eu decida contar depois de acordar, assim talvez ainda reste um jantar pra você - ele caçoou, se afastando em seguida. Ela continuou a insistir, tentando segui-lo, mas Jeon ignorou, caminhando depressa. - Estúpida - ele murmurou, apertando o celular na mão enquanto voltava para casa.

Assim que chegou lá, ele abriu a mensagem de Taehyung, notando que ainda não tinha respondido nada. Provavelmente fez o homem se perguntar se algo estava errado por ter apenas visualizado sua mensagem. Suspirou, tinha dado algo errado sim. Muito errado.

Ele clicou na imagem e colocou na aba para enviar, segurando o dedo enquanto pensava. Seria péssimo mandar algo assim por mensagem, mas por outro lado, ele não queria falar do assunto pessoalmente. A expressão triste de Taehyung poderia fazê-lo vacilar e admitir o que sentia, o que poderia parecer exatamente uma trama. Sua cabeça só dava a ele razões malucas para não falar do assunto cara a cara.

Ele se decidiu minutos depois.

Jungkook
não tenho as melhores notícias
[foto]
ela é uma idiota
e você foi corno

Com isso, Jungkook desligou o celular, satisfeito com suas próprias palavras. Era exatamente o que Taehyung esperaria dele em um momento assim, e era exatamente assim que ele queria ser nesse momento. Mas se Taehyung precisasse de um ombro amigo, bem, ele ainda seria um amanhã.

________________

byee <3

Continue Reading

You'll Also Like

367K 50.3K 101
Jeon Jungkook odeia bronzeados e babacas que flertam com qualquer um. Por ironia do destino, Kim Taehyung é um babaca bronzeado odiavelmente lindo. "...
60.5K 8.1K 15
A regra era clara: caçadores de sombras e seres do submundo não se misturavam, mas Jungkook se viu desacreditado em tudo que conhecia ao se apaixonar...
233K 32.2K 31
Jeongguk amava seu irmão mais velho, Yoongi, isso era fato. Faria de tudo para vê-lo sorrir sem nem hesitar, mas ao se deparar com um situação onde a...
1M 57.4K 73
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...