FANCY'S | JJK & PJM

By jjkbutterfly

14.1K 1.5K 941

FANCY'S Jungkook um garoto um tanto popular, líder do time de basquete e como posso dizer... um pegador de pr... More

🏀 ⌗ 0 PRÓLOGO
🏀 ⌗ 1 REALITY
🏀 ⌗ 2 STRANGE LOVE
🏀 ⌗ 4 ORANGE CONFUSION
🏀 ⌗ 5 ABYSS
🏀 ⌗ 6 DANCING LANGUAGES

🏀 ⌗ 3 AMATEUR CHOCOLATE

1.7K 235 158
By jjkbutterfly

#TrevoDoBasquete 🏀

* Sem betagem *
REESCRITA.
<3

Por mais que lágrimas estivessem rolado em suas bochechas gordinhas e rosadas. Por mais que estivesse com o coração apertado. Por mais que quisesse socar Jeon Jungkook. Jimin se sentia realizado.

Por tanto tempo com medo de ser arrogante com o moreno e o afastar - mais ainda - de si, Jimin nunca tinha respondido com tanta seriedade igual hoje.

Ele se sentia vencedor.

Como se tivesse lutado na 2º guerra mundial e ganhasse. Se sentia orgulhoso de ter engolido todo o seu medo é colocado Jeon no seu lugar, aonde houvesse respeito pelo loiro... pelo menos por hoje.

Quando encontrou seus amigos embaixo de uma grande árvore com flores brancas caídas sobre a grama verde. Park correu em direção aos demais, limpando suas lágrimas com a costa da mão direita.

— Ufa, jurei que vocês iriam se matar naquele vestiário! - Taehyung arregalava os olhos quando se levantava abraçando o melhor amigo.

— Eu e ele estamos vivos. - Em um tom de brincadeira, Park responde mostrando a língua para o azulado.

— Você está bem mesmo? - Min pergunta olhando Park de baixo para cima, tentando encontrar algum arranhão ou sinal de tristeza no rosto feliz do loiro.

Park Jimin era um ótimo ator.

— Não se preocupem, eu estou bem. - Falava fazendo um joinha com os dois polegares pequenos, tentando - um pouco, pelo menos - passar tranquilidade para seus amigos. A morena que por então estava calada, segurou as bochechas do loiro com a pequena mão e o abraçou.

— Eu não sei o que aconteceu lá dentro, mas estamos com você para tudo. - Diz fazendo um carinho na costa do menor. — Não precise guardar tudo para si, somos seus amigos, eu, Taehyung e Yoongi mesmo que você nos conheceu ontem. - Ri fraco contra o pescoço cheiroso. — Mas o principal é o carinho que temos por você, e não quantos dias ou anos temos de amizade, certo? - Recebeu um aceno positivo como resposta. —  Amamos você e se quiser, pode desabafar com a gente.

Park ouvindo as palavras doces sendo direcionada para si, começou a chorar descontroladamente. O problema era esse, ele não sabia como desabafar. Sempre escondia como sentia - até mesmo do seu melhor amigo. - por não querer ser um intruso na vida dele.

Era difícil decifrar o que sentia, mesmo sendo claro como a água cristalina do mar.

Ele só sentia a dor e era insuportável engolir o gosto amargo das suas escolhas.

Sua garganta estava preste a rasgar de tanto chorar e soluçar.

— O que aquele babaca fez ? - Yoongi resmunga fazendo cafuné em seus fios loiros, até o moreno que ele tanto chorava e amava sair do vestiário.

Min andou até ele e segurou o mesmo pela gola da camiseta cara.

— O que você fez com ele? - Agarra com mais força a gola da camiseta preta a erguendo. — Eu acho melhor você contar a história certa. Eu odeio todos os atletas dessa escola e com suas atitudes, você é o primeiro que eu colocaria fogo. - Falava contra os dentes, as vezes até mesmo rangendo-os de raiva. — Sou faixa preta no Taekwondo e posso acabar com você em um segundo. - Ouviu uma risada irônica por parte do moreno, fazendo-o ficar ainda mais irritado.

— Eu não fiz nada, Min Yoongi. Por Deus! Eu apenas fui perguntar se foi ele que filmou o beijo mas foi eu quem saiu humilhado daquela merda de vestiário.  - Conta apontando para o Loiro, por então, Park só sentia olhares orgulhosos sendo direcionados a si.

— Que ótimo! - Taehyung grita fazendo todos darem um pulinho assustados. — Eu não via a hora de ver ou saber que o Jimin humilhou você. - Mostrou a língua para o irmão. — Eu sei que infelizmente... ou felizmente, tanto faz. - Mostrou o ombro. — Você é o meu irmão e esses papos aí, mas você sempre foi um canalha com o Ji, então você mereceu.

— Qual é, Taehyung! - Olhava indignado para o irmão, apenas recebendo uma revirada de olhos. — Você deveria me defender!

— Defendo quem está certo. O jogo tá 1 a 0 para o Ji. - Aponta para Park o mostrando um Joinha positivo, depois se virou para Jeon virando o joinha de ponta cabeça, sendo negativo.

— Você é um péssimo irmão.

— E você é um idiota.

As farpas de irmãos foram ficando cada vez mais sérias. Os três atrás se olharam tentando entender o que fariam para parar com essa briguinha boba.

Jimin olhava para o relógio vendo que já se passaram duas aulas e a terceira iria acabar em cinco minutos, dando o horário do intervalo. Park andou calmamente para os dois - que ainda estavam brigando - cutucando seu amigo sem respostas até resolver acabar com aquilo.

— CARALHO, PAREM DE BRIGAR! - Gritou entrando no meio dos dois, os assustando. — Já está no fim da terceira aula e eu perdi todas as matérias importantes por culpa de vocês dois. - Abaixando o tom de voz, mas continuando a ser ameaçador aos ouvidos dos irmãos. Os dois mais altos se entreolharam como se comunicassem pelo o olhar. — Você. - Aponta para Jungkook. — Vai com seus amigos. E você. - Se vira para Taehyung. — Você vem com a gente.

Puxando os amigos para o refeitório, o trio carregavam um ponto de interrogação na testa. Desde quando Jimin era tão mandão? Eles se perguntavam.

Entraram na fila da comida, pegando suas bandejas, hashi - colher de metal -, guardanapos e por fim copo de metal.

Taehyung foi o primeiro a se servir, fazendo careta para a gororoba esverdeada que tinha ali.

— Ei tia, isso aqui é lavagem? - Pergunta com e cenho franzido, recebendo um tapa com a colher de madeira da mais velha.

— Seu menino atrevido, isso é sopa de ervilha. - Respondeu ranzinza - não surpreendendo ninguém.

— Ah bom, era melhor ter feito aquela sopa de cérebro que você fez ontem. - Deu de ombros colocando arroz empelotado no lugarzinho reservado.

— Era ensopado de carne de boi, seu moleque estranho. - Quase gritando coçando sua cabeça com touca. — E você não terá mais segunda refeição por hoje.

— Que bom né, se eu comer tanto essa lava- digo, essa sopa, irei ficar com dor de barriga. - Choramingava fazendo seus amigos atrás de si gargalharem de suas palhaçadas.

O quarteto todos com suas bandejas postas em sopa de ervilha, arroz, frango assado e uma salada misteriosa, junto com um suco de laranja caminhavam calmamente até uma mesa qualquer, se sentando em trenzinho.

Yuqi experimentou o suco com uma careta no rosto.

— Estava escrito laranja, mas tá parecendo acerola. - Mostrou a língua fechando os olhos. — Está azedo para caramba.

— Nem deve estar tão ruim assim. - Min comentou recebendo um aceno positivo dos outros dois. Bebericou o suco engolindo seco. Colocou a mão na garganta sentindo a ânsia. — Está péssimo!

— EU FALEI! - Gritou Song, chamando a atenção de todos e logo se sentou colocando arroz na boca, envergonhada.

— Como pode, a escola custar um rim para a comida ser tão péssima. - Murmurou o loirinho pegando a sopa com a colher erguendo e despejando de novo no prato, vendo a textura nada agradável da comida.

— Isso é chamado de roubo, meu querido amigo. - O azulado bateu na costa do melhor amigo, o consolando. — Podem comer, está feio para caramba mas o gosto tá aceitável. - Falava com a boca cheia da salada misteriosa.

Quando terminaram de comer, o quarteto andou com seus braços entrelaçados um ao outro, fechando - praticamente - o corredor inteiro.

— Qual a próxima aula de vocês? - O mais novo perguntou.

— História. - Min emburrou. — Know me odeia e sempre arruma um jeito de ferrar a minha vida em sua aula.

— A minha e a do Jimin é química. - Sorriu mas depois desmanchou ele. - Odeio fazer dupla com Bangchan.

Jimin estava pensativo, sua próxima era química e sua dupla era Jungkook, como seu dia poderia piorar?

— Porra, acho que o universo me odeia! - Choraminga recebendo olhares curiosos dos amigos. — Minha dupla é Jeon Jungkook, seu irmão. - Apontou para Taehyung o olhando com os olhos cerrados.

— Olha para a minha mãe assim, não eu! Até porque, foi ela quem deu e teve o Jungkook. - Falava encarando seu melhor amigo com deboche.

— Nojento. - os três falaram em uníssono.

🪄

Park andou até sua mesa - que daqui alguns minutos, iria dividir com Jeon. - se sentando no cadeira do lado direito. Colocou sua mochila no suporte e deitou sua cabeça na mesa fechando minimamente seus olhos azuis.

Jeon entrou na sala com sua mochila em apenas um ombro, celular em seus dedos e olhos fixos nele e andou automático para a mesa que os dois iriam dividir por quarenta e cinco minutos.

Park entrou em um transe profundo, se perguntando como iria reagir agora que falou verdades nuas e cruas para o cara que iria fazer dupla em uma aula inteira. Pensava, choramingava e resmungava até sentir ser cutucado, olhou para a pessoa que o irritava e vendo a pessoa que estava em seu pensamento.

— Jimin, já é a quinta vez que estou chamando você. - Os dois estavam tão perto um do outro, que Jungkook podia sentir o hálito doce de pasta de dente infantil do loiro.

Quando reparou realmente o que estava acontecendo, Jimin, amaldiçoou todas as próximas gerações de Jeon Jungkook por ter passado a maior vergonha de sua vida.

O loiro tinha gritado alto o suficiente para aqueles que estavam passando no corredor procurando suas salas, olharem pelas janelas curiosos.

Todos olhavam para Park como se estivessem vendo um maluco que acabou de sair do manicômio.

As das íris azul só queria se enfiar em um buraco e nunca mais sair até sua vergonha passar.

— Desculpa. - Pediu para os alunos e o professor - com uma mão no coração pelo susto - que tinha acabado de entrar quando gritou.

— Que não aconteça novamente. - Apenas isso foi dito pelo mais velho, se sentando na cadeira tentando regular sua respiração.

— Toma. - Pegou a mão do loiro colocando uma barra de chocolate. Chocolate ao leite com recheio de geleia de morango, o favorito do menor. — Para me redimir com você... confesso que realmente fui um babaca com você hoje. Espero que goste.

— E não só hoje... - murmura baixinho impedindo que o outro escute.

O mais novo entre eles tinha o coração acelerado, era a primeira vez que Jeon jungkook o dava alguma coisa, depois de muito tempo.

Olhando para a barrinha de chocolate, Jimin estava achando tudo isso muito estranho. Tinha quase certeza que tinha contato que tinha viciado nesse doce uma semana atrás no carro... e jungkook estava junto.

Ele prestava atenção no que o loiro falava ?

Ou era o último chocolate do mercadinho e ele nem deu importância.

Mais provável a segunda alternativa, pensava o menor.

— Eu amei, muito obrigado Jungkook! - Sorriu doce para ele, e até mesmo cogitou a ideia de beijar a  bochecha do moreno, mas desistiu quando lembrou que ele estava namorando.

Jimin pensava que se Jennie soubesse que ele estava beijando o namorado dela, ela acharia que o loiro estivesse gostando de Jeon, e ela não estaria errada... E ele também não queria se arrumar em briga.

Sorriu em lembrar que se arrumasse uma briga, tinha certeza que Yuqi, Yoongi e Taehyung - mesmo o azulado com medo de apanhar - iriam o defender.

Park ainda pensava se deveria agradecer com um beijo na bochecha, mas lembrou que Jeon odiava que o loiro o chamasse por apelidos, imagina toques físicos...

— É o seu favorito, né ? - Assentiu feliz por ele ter prestado atenção na conversa. — Eu estava comprando chocolates para Jennie no meio do intervalo e vi ele lembrando da nossa discussão... vocês estranhamente gostam das mesmas coisas. - Riu envergonhado.

Jimin entendeu tudo.

O mesmo sentiu tudo quebrar em trezentos pedacinhos espalhados... sabe a animação que ele sentiu quando viu que Jeon prestava atenção nele? Ela morreu junto com o seu lindo sorriso.

Bem vindo ao mundo de Park Jimin a segunda até a oitava opção.

— Ah sim... obrigado mesmo assim. - Seu sorriso foi tão forçado que pareceu o da sua mãe com sua tia. — Não posso comer chocolate no momento, estou de dieta, mas obrigado de novo.

E realmente uma parte era verdade, Jimin de dieta - mesmo tendo prometido para sua mãe que comeria melhor, e não faria sua dieta rigorosa. - mas ele também só não queria comer o chocolate que também foi dado a Jennie no mesmo dia.

Não tem animação ver esse chocolate e lembrar que ele só comprou por estar comprando para sua namorada.

" Jimin, ele nem seu amigo é. "

" Pare de se iludir por coisas que não existem."

Era esses pensamentos que rodavam a mente de Jimin, sentindo um nó se formando na sua garganta.

🪄

Finalmente seu dia na escola tinha acabado, Jimin se sentia imensamente feliz depois de ouvir o barulho sem vergonha da sirene ao acabar a última aula.

Seus olhos doíam de tanto forçar a visão para enxergar a letra minúscula que sua professora de português tinha.

Caminhava calmamente pelos corredores cheios até sentir alguém pular em seus costas, fazendo dar alguns passinhos para frente.

— Segura pião. - Taehyung segurava seus fios loiros com as duas mãos, as pernas do azulado estava em volta da sua cintura e tinham um pouco de distanciamento por conta da mochila de Park nas costas.

— Oi Taetae. - Abre um sorriso enorme, cumprimentando seu amigo vendo os outros dois chegando por trás.

— Eu também quero colo! - Yuqi fazia bico, igual uma criança querendo doce.

— Sobe aqui. - Yoongi virou sua costa para Song, ouvindo ela gritar feliz logo pulando na costa do mais velho.

Assim o quarteto saiu pelo pátio, Jimin segurando Taehyung e Yoongi segurando Yuqi, nenhum demonstrando constrangimento com os olhares julgadores sendo direcionados para eles.

Eles só queriam se divertir.

Os dois que estavam sendo carregados desceram quando pisaram para fora da escola. Jimin secou suas mãos suadas na jaqueta sentindo a barrinha de chocolate no bolso pegando-a

— Pega. - Park jogou o chocolate em direção ao Min e com um ótimo reflexão, o de fios menta realmente consegue alcançar. — Dividem entre vocês, ganhei e tô sem nenhuma vontade de comer.

Yoongi abriu a barra, dividindo entre eles. O esverdeado chegou mais perto do loiro, pegando-o pela cintura.

— Abre a boca. - Fala risonho, abrindo sua própria boca. Jimin o imitou e sentiu o chocolate em sua língua.

— Vocês formam um ótimo casal, senti a química aqui. - Taehyung gritava chamando a atenção de alguns estudantes passando por ali. — Não acha, Jun? - E sem perceber a presença do maior, Jimin tentou achá-lo, encontrando-o um pouco distante deles.

Yoongi ainda estava com as mãos firmes na cintura fina de Jimin, como um casal.

Park observou Jeon pressionar sua língua contra a bochecha e logo em seguida respondendo o irmão.

— É, pode ser. - Falou saindo do portão que estava encostado indo para o seu carro estacionado um pouco à frente da onde estava.

//🪄

QUE EP GRANDE!!! Parece que a cada palavra que eu reescrevia, o Ep ficava maior - e realmente dobrou a quantidade de palavras que tinha antes.

Sentiram a minha falta nessas 22 horas sem att?
Eu sei que sim hehehe

Vocês tem alguma teoria relacionada a tudo que aconteceu nesse cap ?

O que vocês acham sobre as atitudes de jungkook?

Ele vai melhorar muito, e nesse cap ele não foi tão babaca assim vai ...

Deixem sua estrelinha e bastante comentários para deixar a Adm feliz hehehe

Bom, gostaram da att ?

Até o próximo cap !

Continue Reading

You'll Also Like

1.4M 82.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
1.2M 64.7K 156
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
246K 17.3K 96
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
134K 16.6K 40
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...