Eucalyptus - Versão Tobiizu

By LarryQuebrandoOTabu

26.7K 3.4K 4.7K

[ESTA HISTÓRIA NÃO FOI FEITA POR MIM, MAS TENHO TODO O APOIO E A PERMISSÃO DA @PRINCESSTYONGIE PARA POSTAR... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 26
Capítulo 27

Capítulo 25

854 86 135
By LarryQuebrandoOTabu


Oiii

Como prometido, voltei com mais um capítulo!!!

Espero que gostem, boa leitura!





Os olhos pretos ônix de Izuna estavam arregalados enquanto ele olhava para o lugar onde Tobirama estava entrando. Ele olhou para Tobirama e esperou o alfa manobrar o carro no estacionamento.

"Você está me levando para um spa?" Izuna não conseguiu conter a emoção em sua voz. Tobirama sorriu para ele e se inclinou para beijá-lo gentilmente. 

"Sim!" O alfa sussurrou contra seus lábios, apreciando o cheiro de felicidade e o sorriso de Izuna. Era o sorriso com direito a ruguinhas no nariz que fazia Tobirama se sentir fraco dos joelhos. "Vamos lá, deixe-me ajudá-lo a sair para que você possa ser mimado pelas próximas quatro horas." 

"Quatro horas!?" Izuna guinchou. Tobirama deslizou para fora do carro com um sorriso malicioso e correu em volta do carro para ajudar seu ômega a sair.

"Sim, quatro horas." O alfa confirmou, ajudando-o a sair do carro.

"Onde você vai estar?" Izuna perguntou curioso quando eles começaram a ir em direção à grande entrada, o ômega inclinando-se pesadamente sobre seu alfa enquanto ele andava.

"Eu estarei com você, pelo menos um pouco... Há algumas coisas que deixei para você escolher." Tobirama lhe disse, ganhando um sorriso doce de seu ômega. 

Quando entraram no estabelecimento, uma beta loira e radiante se aproximou.

"Bem vindos ao Eden's Day Spa! Eu sou a Beta Donna, como posso ajudá-los hoje?" 

"Olá, nós temos um pacote reservado... Senju!" Tobirama disse prontamente.

"Sim! Alfa e Ômega Senju! Tudo já está pronto para vocês. Agora, há duas coisas que temos que resolver, eu acredito que o alfa Senju mencionou que seria decisão do ômega Senju escolher algumas coisas." A Beta disse alegremente. Izuna olhou para Tobirama que sorriu, fazendo Izuna bufar com seu sorriso bobo. 

"Agora, durante a sua massagem, você gostaria de uma sessão particular única para o casal, onde ambos podem receber suas massagens juntos ou você gostaria de fazer sozinho?" Donna perguntou enquanto checava algo em seu tablet. 

O ômega olhou para Tobirama, que estava tentando o seu melhor para parecer indiferente. Izuna sorriu.

"Juntos, por favor." Ele respondeu, não perdendo de ver de canto de olho o sorriso feliz no rosto de seu alfa, ao lado dele.

"Maravilhoso e, por último, para sessão de banho na piscina mineral com o seu alfa, temos quatro piscinas diferentes para escolher. Todas as quatro têm um teto iluminado a céu aberto. Aqui estão suas escolhas;

Primavera: é de flor de cerejeira e argila rhassoul, uma mistura de florais e argila vulcânica que aliviam a tensão muscular e nutrem a pele com seus hidratantes naturais de farelo de arroz. O extrato de seda fornece um aroma delicado e textura leitosa. É muito bom, e pessoalmente meu favorito.

Verão: é de lavanda, colhida no começo do verão; É usado como um calmante para o sistema nervoso e para tensão dos músculos devido às suas propriedades refrescantes, calmantes e curativas. Portanto, se você se sente estressado, esse é bom.

Outono: esse é de flor de arnica e óleos de pinho essenciais que ajudam a aliviar dores nas articulações e músculos, melhorando a circulação. O corpo inteiro se beneficia de seus efeitos revitalizantes e aquecedores. É incrível, e meu segundo favorito. 

Inverno: esta é de zimbro, um arbusto perene, libera toxinas enquanto alivia a tensão e o stress. Também é usado para formar "coroas mágicas" que os romanos usavam para afastar os maus espíritos." A Beta hiperativa acrescentou, piscando enquanto falava. 

Izuna gostou dela. 

"Eu acho que eu gostaria de experimentar a piscina mineral Outono." Izuna disse.

"Ótimo! Você vai adorar. Agora vamos começar com o banho de Bamboo Radiante para você e o Hortelã Hinoki Mineral para o alfa Senju. Ômega Senju, você estará vindo comigo e alfa Senju, você estará indo com a ômega Britney." Donna instruiu, sinalizando para uma morena de cabelos ondulados que vinha em direção a eles, olhando para Tobirama como se ele fosse um copo d'água no meio do deserto. 

Izuna olhou para Tobirama, mas o alfa só tinha olhos para ele, e um sorriso bobo no rosto. "Espero que você goste. Vejo você em breve para a nossa massagem, querido." Tobirama inclinou-se para a frente e o beijou suavemente antes de se ajoelhar e beijar sua barriga redonda, sem se importar com quem estava o assistindo. 

Izuna sorriu e acariciou o cabelo de seu alfa com amor.

"Não se preocupe Alfa Senju, vamos cuidar bem de seu companheiro." Donna assegurou.

Tobirama piscou para seu ômega e se virou para seguir Britney, para onde quer que ela estaria levando ele também.

"Seu Alfa deixou instruções muito específicas para dar atenção especial aos seus pés, para que você evitasse de caminhar tanto quanto possível, e para que eles sejam massageados durante toda a sua estadia aqui, a menos que você diga o contrário." Donna o informou. "Seu alfa foi muito atencioso; ele deve amar muito você. A maioria dos alfas simplesmente deixa seus ômegas, grávidos ou não, na porta e vão embora. Alguns até os obrigam a pegar táxis para irem embora em vez de virem aqui pegá-los de volta." Ela prosseguiu. 

"Sim, Tobirama é muito atencioso." Izuna admitiu enquanto acariciava sua barriga, enquanto andava junto a beta. Ele a seguiu até uma área isolada, onde haviam tendas separadas por telas de shoji com bordas pretas. Ele conseguia distinguir as sombras de outras pessoas nas outras tendas, mas nada mais.

"Tudo bem, eu devo pedir-lhe para tirar suas roupas, eu posso colocá-las em um armário que o seu alfa também reservou para você." disse Donna.

Izuna assentiu e começou a tirar o vestido. "Hum... eu posso precisar da sua ajuda..." Izuna se sentiu envergonhado de pedir isso, mas Tobirama geralmente era quem o ajudava com suas calcinhas, ele não podia se curvar para fazer isso sozinho. 

"Oh! Claro, me desculpe, eu deveria ter apenas me oferecido." A beta loira o ajudou, agindo muito profissionalmente enquanto Izuna corava três tons diferentes de vermelho. "Okay dokey, vamos levá-lo para o seu banho." 

A banheira tinha uma abertura de lado, permitindo que Izuna entrasse facilmente enquanto a água quente começava a enche-la. Ela tinha um assento embutido que se movia para melhor acomodação e conforto, o que o fez gritar enquanto sentia o assento de movendo.

"Oh não se preocupe! Me desculpe, eu deveria ter mencionado que iria se mover... Esse banho vai suavizar e firmar sua pele, tem grandes fragrâncias do Japão! Você está confortável?" A mulher de cabelos loiros perguntou, seus lábios rosa chiclete exibiam um sorriso genuíno. 

"Sim, obrigada." Izuna estava confortável; a banheira cheia de água morna envolvendo seu corpo.

"Bom, agora apenas relaxe." Ela sugeriu. Izuna assentiu e fechou os olhos, derretendo-se no banho. 

(...)

Depois de ser aconselhado a remover todas as suas roupas para serem colocadas no armário que ele havia alugado para si e para Izuna, Tobirama tinha entrado em uma banheira e estava relaxando, tentando ignorar os olhares apreciativos da ômega Britney.

"Isso vai relaxar seu corpo com essa mistura de hortelã hinoki e sais minerais. Os jatos pulsantes em nossa banheira de hidroterapia fornecerão alívio de qualquer tensão que o senhor tenha nos músculos." A ômega disse a ele.

Tobirama resistiu à vontade de revirar os olhos, ela estava recitando as palavras exatamente como estavam no site, e ela poderia pelo menos ter feito um esforço para mudar alguma coisa.

"Você gostaria de alguma coisa durante seu banho alfa?" A ômega perguntou com a voz ridiculamente sensual. 

Tobirama não se incomodou em abrir os olhos. "Não, só paz e sossego, obrigado." 

Ele podia sentir o cheiro dela mudar com sua rejeição. "Claro. O ômega Heather virá mais tarde para fazer a sua facial." Ela lhe disse e correu para fora da tenda. 

Tobirama se esparramou na banheira enquanto os jatos quentes trabalhavam em seus músculos.

(...)

Uma hora depois.

Izuna tinha praticamente adormecido quando uma ômega chamada Samantha gentilmente o acordou. Ela era bonita, com olhos cinzentos e cabelo preto curto, num corte chanel adorável.

Ômega Samantha o ajudou a tomar seu banho privado, lhe fez uma esfoliação corporal de gengibre e, em seguida, uma hidratação natural de algas marinhas. Ela então o ajudou a vestir um roupão branco macio para levá-lo para a próxima sala, onde receberia seu tratamento facial, manicure e pedicure. 

A sala era grande, com cerca de seis outros clientes sendo mimados. Izuna gostava que cada pessoa estivesse um pouco longe da outra, não perto o suficiente para se tocarem.

"Você quer alguma cor nas suas unhas das mãos e pés?" Samantha perguntou-lhe enquanto ela o ajudou a de sentar em uma grande cadeira reclinável. Tinha uma pequena banheira para os pés, os braços da cadeira eram ligeiramente abertos e confortáveis ​​para a pedicure, e também havia uma cabeceira que ficava reclinada para que ele pudesse receber os cuidados no rosto.

Izuna ponderou sobre isso. Ele nunca havia pintado as unhas antes, nunca poderia pagar uma manicure antes de conhecer Tobirama, e muito menos havia pensado sobre isso. 

"Hum, sim, eu acho que eu gostaria disso."

"Você tem uma cor em mente?" A ômega de cabelo chanel perguntou quando ela colocou seus pés na água. Era quente e tinha cheiro de ervas. 

Vermelho. Os olhos de seu Alfa vieram à sua mente. Ele os amava, a cor era tão hipnotizante... 

"Quais tons de vermelho você tem?" Izuna perguntou.

Samantha foi até a seção de esmaltes e voltou com quatro opções diferentes. "Estes são todos os tons de vermelho que temos."

"Eu gostei deste aqui." O ômega mostrou qual esmalte queria para a esteticista do spa.

"É uma cor agradável." Samantha concordou. "Eu vou fazer o que chamamos de manicure tropical. Vou limpar e modelar suas unhas e cutículas, depois faço uma massagem esfoliante com todos os produtos naturais e seguros para gravidez antes de pintar suas unhas."

A ômega de chanel separou a cor e sentou num banquinho ao seu lado, logo começando a trabalhar em sua mão direita, enquanto Donna reapareceu e se sentou aos pés de Izuna. A mulher de cabelos loiros piscou para ele quando ela começou a preparar suas coisas para a pedicure enquanto Samantha começava a massagear sua mão.

"Oi de novo Izuna, eu vou cuidar dos seus pobres pequenos pés. Vou massagear seus pés e pernas, isso vai ajudar a melhorar a circulação, reduzir o inchaço, e manter sua pele hidratada. Então eu adicionarei uma máscara de alfazema de hortelã que vai esfriar seus músculos e permitir o máximo de relaxamento e redução da dor." Donna disse alegremente, falando gentilmente, mas ainda cheia de energia. 

Um ômega macho veio em direção a eles, e então sentou-se na cadeira alta perto da cabeça de Izuna.

"Olá, eu o sou Adam. Eu vou fazer o seu tratamento facial hoje." O ômega macho disse sorrindo para ele. Izuna acenou com a cabeça e fechou os olhos. "Todos os produtos que vou usar são naturais, e cem por cento seguros para filhotes. Esse tratamento facial ajudará a melhorar a circulação, a retenção de umidade, linhas de expressão e a elasticidade de sua pele." Adam sussurrou, tentando manter Izuna relaxado quando ele começou a massagear suavemente seu rosto. 

Quando os três começaram a trabalhar, suas mãos todas firmes e gentis, que claramente sabiam o que estavam fazendo, ele podia sentir-se derreter e relaxar na cadeira. Izuna estava amando tudo isso, especialmente quando Adam começou a massagear seu couro cabeludo. Ele praticamente ronronou. Donna estava fazendo mágica em seus pés, e tudo parecia tão bom.

Tobirama teve uma ótima ideia, ele poderia fazer isso repetidamente. Ele se perguntou se poderia conseguir que Tobirama o levasse ali algumas vezes por ano. Ele estava prestes a cochilar enquanto Samantha começava na outra mão quando ouviu três ômegas falando não muito longe dele.

"Você viu aquele alfa que entrou?" 

"Oh meus deuses sim! O alto com aqueles ombros largos?"

"Sim, o da lista negra. Eu aposto que ele é incrível na cama." 

"Alfas da lista negra sempre são bons de cama, meu ex era um."

Izuna escutou enquanto continuavam conversando. Elas estavam obviamente falando sobre Tobirama. Ele sabia como Tobirama era sexy e atraente, mas esse tipo de coisa o deixava aborrecido. Tobirama era um espécime alfa perfeito. Alto, forte, corpo bem construído e os músculos definidos, os lábios perfeitamente delineados, com o nariz reto polvilhado por sardas e aqueles malditos olhos acobreados. Sem mencionar que quando o alfa sorria, ele praticamente cegava todos com seus dentes caninos brancos e afiados. 

"Você viu aquelas mãos?"

"E aqueles lábios?"

"Eu consegui ver a melhor parte quando Britney o tirou da banheira."

Izuna revirou os olhos enquanto as três mulheres continuavam; Perguntando a quem tinha visto Tobirama nu, o quão grande ele era entre suas pernas. Izuna viu-se rosnando para a ousadia das mulheres.

"Com licença! Se vocês continuarem a gastar seu tempo comentando sobre a nossa clientela, vocês não irão mais trabalhar aqui. Este será meu único aviso. Vocês estão perturbando outros clientes também, agora por favor, silêncio!" Donna advertiu as três ômegas em um tom baixo, porém firme.

Izuna abriu um olho a tempo de assistir o trio sair correndo da sala. 

(...)

Tobirama estava reclinado na cadeira confortável, seus quadris envoltos em uma toalha macia branca, enquanto seus pés estavam sendo desintoxicados mergulhados numa mistura de lama rica com saís minerais do Mar Morto, e chás de gengibre e Rooibos. Ele não tinha certeza do que era o chá de Rooibos, mas tinha que admitir que seus pés pareciam ótimos enquanto uma ômega ruiva chamada Christina cortava suas unhas, fazia cutículas e massageava seus pés e pernas.

A ômega Britney estava dando a ele o que ela havia chamado de "manicure de cavalheiros". Ela cortou suas unhas, fez as cutículas e agora estava dando uma massagem em sua mão direita. 

Uma terceira ômega chamada Sarah com longos cabelos ondulados estava lhe dando um tratamento facial. Ela havia explicado que iria fazer uma massagem, esfoliar a pele dele e dar-lhe um tratamento para os olhos. Ele estava deitado lá com uma camada de lama estranha do rosto e pepinos sobre os olhos. Ela começou a massagear seu couro cabeludo, suas mãos viajaram para o seu pescoço e ombros. Ele podia sentir seus seios esfregando-se contra sua cabeça quando ela se abaixou.

Tobirama desejava que Izuna estivesse ali lhe massageando. Sua toalha mal o cobria e ele se perguntou se essas ômegas realmente tiverem a intenção de, propositadamente, lhe dar aquela coisa pequena em vez dos grandes roupões que ele tinha visto os outros usarem. Ele não tinha nada a esconder, diabos, ele sabia que ele era atraente e que era impressionante abaixo da cintura, mas ele estava acasalado. Ele pertencia apenas a Izuna e ele não tinha olhos para ninguém mais. Ele só queria Izuna. 

(...)

Uma hora depois.

"Ei Izuna, como você está se sentindo?" Perguntou Donna. O ômega adormecera durante os muitos processos de beleza.

"Muito bem." Izuna respondeu, sorrindo para Donna e Samantha que estava ao lado dela. Adam não estava mais por perto. Seu rosto parecia fresco e revitalizado enquanto seus pés pareciam maravilhosos, macios e não mais doloridos. Ele olhou para as mãos e sorriu. Suas unhas foram cortadas bem curtas e perfeitamente lixadas, e o belo esmalte vermelho bebê cobrindo todas elas o fez se sentir incrível. 

"Venha, vou levá-lo para a sua sala de massagem privada, agora você irá receber a sua massagem especial para grávidas." Samantha disse, ajudando Izuna a caminhar. 

Eles atravessaram a sala e se dirigiram para um corredor quando passaram pelo outro lado das telas de shoji, Izuna avistou Tobirama vindo na direção deles, vestido apenas com uma toalha ao redor de seus quadris. A ômega Britney estava falando com ele, mas Tobirama parecia irritado. 

"Oh meu..." Samantha murmurou, seus olhos cinzas arregalados e apreciativos olhando para o corpo de Tobirama de cima a baixo.

Os olhos vermelhos de Tobirama pousaram em Izuna e o alfa sorriu. Izuna sentiu Samantha quase desmaiar ao lado dele. Ele bufou. 

"Hey querido." O sotaque do sul de Tobirama parecia acariciar o apelido carinhoso, e ele sorriu para seu alfa enquanto Tobirama se inclinava para beijá-lo.

Quando Tobirama se afastou, Izuna pôde ver os olhos surpresos de Samantha.

"Pronto para a sua massagem? Como você está se sentindo até agora?" Tobirama perguntou ao ômega. Izuna não pôde deixar de sorrir. O lugar estava cheio de ômegas lindas, mas os intensos olhos de Tobirama estavam apenas sobre ele. 

"Eu me sinto ótimo." O ômega admitiu, ganhando um sorriso feliz de Tobirama enquanto acariciava sua barriga gigante.

Tobirama estendeu a mão, agarrando as mãos dele para olhar suas unhas.

"Isso é novo." Tobirama comentou sobre suas unhas pintadas.

"Você gostou?" Izuna perguntou, com os olhos arregalados e esperançosos.

"Sim, ficou muito bonito em você. Boa escolha de cor." O alfa beijou suas mãos, fazendo o ômega corar. 

Izuna sorriu e apontou para baixo. Tobirama olhou para baixo e encontrou os pés descalços de seu companheiro, as unhas minúsculas também pintadas de vermelho claro balançando para ele. O alfa deu uma risada com o quão completamente adorável o ômega estava sendo. 

"Tobirama?" Uma nova voz os interrompeu.

Tobirama virou-se e encontrou uma bela ômega baixinha, com cabelos lisos negros que chegavam até os ombros, e grandes olhos castanhos aveludados. Izuna observou o véu do reconhecimento cair sobre o rosto de seu alfa. 

"Tessa?" Tobirama sorriu e abraçou a ômega que o abraçou de volta. Ela estava vestida apenas com uma toalha longa que estava enrolada em seu corpo bonito.

"Já faz muito tempo..." Tessa continuou.

Tessa. Esta era uma das ex de Tobirama. Izuna não pôde deixar de olhar para ela. Tobirama cuidou dela uma vez. Eles tentaram ficar juntos por dois anos e meio. Ela sabia coisas sobre Tobirama que ele não... e isso o incomodava. Enquanto os observava falar, sorrisos suaves e confortáveis ​​ao em torno um do outro, Izuna sentiu suas inseguranças pairando ao redor dele. 

"Tessa este é meu companheiro, Izuna. Izu esta é Tessa, uma velha amiga. Eu te falei sobre ela." Disse Tobirama alegremente, colocando o braço em volta dos ombros de Izuna enquanto o alfa os apresentava.

Os grandes olhos de Tessa se arregalaram de surpresa quando Tobirama anunciou que estava acasalado. A ômega rapidamente se recuperou e sorriu para Izuna. 

"Oi, é ótimo conhecê-lo. Você tem um bom alfa aqui." Ela disse, tentando o seu melhor para não deixar seus olhos permanecerem em Tobirama, ela não estava tentando ser rude e Izuna apreciava isso. 

"Prazer em conhecê-la." Izuna respondeu educadamente.

"Bem hum, foi bom esbarrar em vocês. Se cuida." Tessa tentou parecer casual, mas havia sido claramente pega de surpresa pela notícia. Ela se virou e Izuna viu enquanto ela tentava o seu melhor para não correr ou olhar para Tobirama. Izuna olhou para cima para ver se Tobirama estava olhando para ela, apenas para corar furiosamente. Os olhos acobreados do alfa o observavam atentamente.

"Pronto para a sua massagem?" Tobirama perguntou, claramente não afetado mais do que o choque inicial de ver sua ex, que ele aparentemente estava cem por cento desinteressado.

"Sim!" Izuna corou, sentindo-se um pouco tolo com seu ciúme. Tobirama inclinou seu queixo para cima e o beijou suavemente antes de ajudá-lo a entrar na sala onde Samantha e Britney estavam esperando pacientemente.

Izuna bufou para Samantha que estava tentando, sem sucesso, parar de encarar seu alfa. 

"Aqui está você Izuna, deixe-me ajudá-lo a deitar-se de lado." Disse Samantha, voltando para seu profissionalismo.

"Alfa Senju, por favor, deite de bruços. Sua massagista estará aqui dentro de poucos instantes." Disse Britney, já sabendo melhor do que tentar tocar no alfa.

"Ótimo, obrigada." Ambas as mulheres saíram da sala privada. Tobirama se aproximou e Izuna fez o mesmo, as pontas dos dedos se tocando. Tobirama sorriu, olhando para seu ômega com os olhos brilhantes. 

"Eu estou amando tudo isso até agora. Obrigada." Izuna disse docemente, seus olhos pretos brilhantes e felizes. 

Antes que Tobirama pudesse responder, duas ômegas entraram na sala.

"Olá, eu sou a Julie. Eu serei sua massagista hoje." Uma ômega bonita de cabelos castanhos claros disse, vindo em direção a Izuna.

"Olá!" Izuna sorriu.

"Olá alfa, meu nome é Kyko, e eu serei sua massagista hoje." A ômega Kyko era de descendência asiática com cabelo preto incrivelmente longo e brilhante que estava trançado. Ela era bem pequena. 

"Olá!" Tobirama respondeu.

Quando Julie começou a massagem de Izuna, acalmando os músculos cansados ​​de suas costas, ele observou ômega Kyko subir na mesa de massagem, agarrar barras de bambu que estavam sobre a mesa de Tobirama, e então pisou nas costas do alfa. 

Izuna riu quando Tobirama bufou um suspiro surpreso enquanto a pequena mulher descalça começou a massageá-lo com os pés. A ômega era obviamente muito habilidosa enquanto fazia seus malabarismos aparentemente sem esforço algum e Tobirama parecia se derreter na mesa, deixando escapar suspiros de forma aleatória. 

"Que tipo de massagem é essa?" Izuna perguntou baixinho.

"Ashiatsu, é para liberar o estresse profundamente enraizado e o bloqueio energético. Esta é uma das massagens mais escolhidas entre os alfas." Julie respondeu em voz baixa, para não perturbar a paz do ambiente.

Izuna fechou os olhos para apreciar a incrível massagem que estava recebendo quando ouviu Tobirama soltar um suspiro que mais parecia ser um choro levemente cheio de dor. Ele abriu os olhos a tempo de ver a massagista do alfa pisando no meio das costas enquanto o rosto de Tobirama estava contorcido de dor. Izuna não conseguia parar de rir. 

Quando Tobirama olhou para ele, ele cobriu a boca enquanto continuava rindo. Tobirama lhe fez uma cara feia de brincadeira, e virou o rosto para o outro lado. 

Eventualmente, ômega Julie ajudou Izuna a se deitar de costas. Izuna olhou para Tobirama e o Alfa ainda estava de bruços, apenas Kyko não estava mais andando sobre ele. Ela estava violentamente batendo em Tobirama com os lados das mãos, o que fazia Tobirama praticamente pular na mesa.

Para a completa surpresa de Izuna, o alfa estava claramente gostando do manuseio brusco, ele estava praticamente ronronando. 

"Agora, eu vou aplicar uma suave máscara de feijão Adzuki e argila caulim em sua barriga que vai ajudar a firmar e tonificar sua pele conforme ela se esticar." Julie disse a Izuna quando ela começou a colocar a espuma do mar colorida em sua barriga redonda. Era quente e reconfortante. 

Izuna estava curtindo a argila sendo colocada delicadamente sobre sua barriga enquanto ouvia os pequenos grunhidos e roncos de Tobirama.

"Agora, enquanto isso estiver acontecendo, continuarei a massagear seus membros com este óleo de seda de lima silvestre e creme de seda de ameixa para prender a energia vital do seu corpo." Julie continuou enquanto começava a pressionar suas mãos hábeis nos ombros e clavículas dele. Quando ela tocou sua mordida de acasalamento, seu corpo inteiro formigou, fazendo-o se sacudir. "Se esta área for muito sensível, por favor me avise. Normalmente, a mordida de acasalamento está basicamente fora dos limites de toque, exceto pelo toque do alfa." Julie acrescentou. Como se na sugestão, o ronco alto de Tobirama soou do outro lado e ecoou na sala. Izuna começou a rir enquanto Julie tentava encobrir sua própria risada.

Eles olharam para o alfa que ainda estava dormindo e Kyko sorria enquanto ela trabalhava na parte inferior das costas de Tobirama como se ela estivesse batendo carne para fazer um bife. 

"Este alfa é especial." Ela disse, continuando com seus toques pesados. Todos os três ômegas riram, desta vez acordando Tobirama. 

"O que? O quê?" Tobirama levantou a cabeça, olhando em volta, sonolento. 

"Tobirama, você está roncando." Izuna disse no meio de uma risada. O alfa realmente corou. 

"Desculpe." 

(...)

Depois de suas massagens incríveis, o casal foi levado para a piscina termal mineral.

"Uau!" Izuna suspirou. Era impressionante. Os aromas suaves de pinheiros e flores giravam em torno deles como uma nuvem de fumaça aquecida que evaporava da piscina.

"Aqui está sua piscina mineral de Outono!" exclamou Donna. "Vocês tem as opções de ficarem 'a vontade' ou então podem comprar alguns dos nossos trajes de banho."

Izuna olhou para Tobirama, que estava mexendo as sobrancelhas sugestivamente para ele. O ômega bufou. Tobirama ficaria nu, é claro.

"Você tem roupas de banho para clientes gestantes?" Izuna pergunta a Donna que rapidamente assentiu para ele.

"Com certeza nós temos! Por favor, me siga." Donna pediu, apressando-se.

"Eu vou esperar por você aqui." Tobirama disse antes de beijar a têmpora de Izuna.

O alfa observou seu ômega desaparecer com sua anfitriã no corredor e se virou para a piscina. Ele estava prestes a tirar a toalha quando ouviu seu nome ser chamado.

"Tobirama?"

Tobirama se virou para encontrar Tessa em pé no corredor, e ela estava completamente nua. Tobirama orgulhava-se de manter seus olhos apenas no rosto dela. Ela aparentemente havia acabado de sair de uma das outras piscinas minerais que estavam espalhadas no corredor.

"Tessa, hey..."

"Então, você está acasalado agora?"

"Sim, eu tive sorte. Izu é incrível."

Tessa assentiu antes de olhar de volta para ele. "Ele tem sorte também. Você é um bom alfa."

Isso era bom. Ter sua ex dizendo a ele que ele era um bom alfa, o fez se sentir bem. Ele não tinha percebido o quanto ele precisava desesperadamente ouvir isso, só que era um complemento agridoce. Ele queria ouvir isso de seu companheiro, de Izuna, e ninguém mais.

"Ele está muito... grávido!" Tessa exclamou e riu sem jeito, cruzando um braço sob o peito para segurar o outro braço.

"Sim, hm, os alfas da lista negra podem se reproduzir. Apenas uma vez na vida e é quando nos acasalamos. É um puta de um milagre que ele me deu." Tobirama revelou a ela. Ele estava olhando para uma memória não muito distante, os últimos meses correndo através de sua mente.

Tessa deu um passo em direção a ele, seus olhos arregalados pareciam chocados.

"É... eu, nós... quero dizer, como você sabe?" Ela parecia tão confusa e seu perfume de champanhe e morangos assumiu um tom amargo de tristeza. Ela estava se sentindo culpada... por deixá-lo.

Tobirama sorriu gentilmente para ela.

"Eu honestamente não acreditei no começo. Há um teste de paternidade que ainda é relativamente novo no mundo da medicina, mas sim, Izu está carregando meu filhote." Ele disse, feliz como poderia estar, observando seus grandes olhos cor de avelã cheios de lágrimas não derramadas... e culpa. "Tessa não-" Tobirama começou a tentar dizer a ela que já fazia muito tempo e que ela não deveria voltar para lá, mas ela o interrompeu.

"Estou muito feliz por você, Tobirama. Você vai ser um pai incrível. Eu sei disso." Ela disse, sorrindo verdadeiramente para ele enquanto duas lágrimas silenciosas deslizavam pelo seu rosto.

"Obrigado Tess." Tobirama sorriu para ela gentilmente quando seus olhos capturaram um movimento a sua direita.

Izuna estava voltando com Donna, usando um maiô branco e parecendo completamente adorável. O alfa não perdeu como os olhos pretos do seu companheiro se estreitaram e então olharam para o corpo nu de Tessa.

Tessa limpou o rosto rapidamente e acenou em despedida enquanto saía rapidamente pelo corredor.

"Bem, agora eu vou indo. Volto para buscá-los quando seu tempo na piscina mineral acabar. Divirtam-se!" Donna se atrapalhou quando girou nos calcanhares e foi a verificar as outras piscinas minerais.

"Pronto? Aposto que isso vai ser ótimo. Como estão seus pés?" Tobirama começou uma sequência de perguntas quando ele tirou a toalha da cintura, fazendo Izuna desviar os olhos, mantendo-os no rosto do alfa.

"Tobirama..." O ômega começou, seus olhos desconfiados.

"Sim, querido?" O alfa começou a descer os degraus e pegou as mãos de Izuna, puxando-o para lentamente colocar o ômega na água.

"Sua linda ex estava nua em pé na sua frente..."

"Sim, é um spa, isso acontece."

"Tobirama..." Izuna não estava feliz. Ele culpava seus hormônios, mas não conseguia se livrar do ciúme que sentia.

O alfa suspirou e sentou-se em um dos degraus submersos na água. Izuna estava andando em um pequeno círculo, irradiando toda a sua irritação.

"Ômega venha aqui." O tom de alfa de Tobirama pegou Izuna de surpresa, mas ele não estava zangado ou exigente. Estava... divertido. Tobirama estava sorrindo para ele, com aqueles olhos brilhantes e majestosos olhando para ele cheios de fome.

Izuna sentiu um arrepio percorrer sua espinha quando se aproximou de seu alfa.

Tobirama mordeu o lábio inferior e se levantou, deixando a água mineral escorrer pelo seu peito quando ele começou a andar em torno de Izuna. Tobirama se sentia extremamente divertido ali, e ele não tinha certeza do porquê, mas ele estava se deixando levar pelo sentimento.

"Você é o mais bonito..." O Alfa começou a falar quando deixou um beijo no pescoço de Izuna. "O mais lindo..." Ele deixou outro beijo do outro lado do pescoço de Izuna, por trás dele. "Impressionante ômega..." Tobirama continuou dando beijos no pescoço e ombros de Izuna até que ele passou os braços em volta dele, ficando por trás do ômega. "Você é tudo para mim, e eu pertenço a você desde a primeira noite em que você colocou esses grandes olhos pretos sobre mim." Tobirama sussurrou contra o ouvido do ômega.

Os olhos de Izuna se agitaram. As palavras de Tobirama envolveram seu coração e ele possessivamente as trancou lá dentro. O cheiro de Tobirama era feliz e amoroso, quente e seguro enquanto suas mãos grandes acariciavam sua barriga redonda.

O alfa o aninhou mais em seus braços. "Tessa não importa, ninguém mais além de você, Sasuke, e Itachi, importam."

Quando Tobirama o puxou gentilmente contra ele para se sentarem, Izuna se recostou em seu abraço.

(...)

Uma semana depois3

Jantares tardes da noite numa pequena lanchonete local com Minato eram uma ocorrência regular quando Tobirama tinha que trabalhar no último turno do dia. Ele não podia realmente reclamar, no entanto, a comida era boa e os funcionários já o conheciam bem. Isso também dava uma folga a Izuna, que não precisava cozinhar para Tobirama naqueles dias, embora o ômega insistisse que ele gostava muito disso.

Os dois alfas estavam na metade de seus cheeseburgers de bacon enquanto a conversa se voltava para o processo de adoção de Sasuke. Depois do ocorrido na sala da juíza, e do que Gadreel Greenwood dissera, Tobirama entrara em contato com o amigo assim que pôde para investigar como Greenwood estava ligada ao círculo de prostituição que ele havia derrubado. As atividades ilegais estavam sempre sendo comentadas em todos os noticiários, mas Greenwood mencionara detalhes que haviam sido mantidos ocultos da mídia. O advogado, era um advogado de defesa, mas ele não havia sido contratado por nenhum dos culpados em custódia.

Gadreel conhecendo e nomeando aquele pobre filhote de "Bug" tinha enviado um arrepio gélido através do sangue de Tobirama. Ele queria arrancar a cabeça daquele lixo de seu corpo. Tanto Tobirama quanto Minato se perguntaram se o idiota era um "cliente" para os traficantes ou um fornecedor. No entanto, pelas palavras de Greenwood, Tobirama tinha certeza de que ele era algum tipo de fornecedor.

"Sasuke dará um ótimo substituto para Bug, e Izuna? Bem, ele vai ser um grande fornecedor de filhotes. Temos que manter as altas demandas dos clientes."3

Minato havia encontrado alguns dos clientes do advogado, que coincidentemente respondiam processos por tráfico de drogas ou coisas do tipo. Dois deles, que mantinham Gadreel Greenwood em sua lista de pagamentos, nunca tinham se vistos além do habitual dentro de uma cela de prisão. A maioria das evidências eram circunstanciais, mas havia uma conexão, especialmente quando Tobirama conseguiu levar um deles para um dos alfas que haviam sido presos recentemente durante a operação.

O alfa de macacão azul escuro que Minato havia prendido era o irmão mais novo dos dois desperdícios de espaço que Greenwood representava.

Com isso, Tobirama e Minato apresentaram o que tinham ao seu Supervisor Ōtsutsuki, que concordou em colocar Greenwood sob vigilância. Seu chefe também levantou um ponto importante e foi muito claro que Tobirama estava agindo de forma não profissional. Investigando Gadreel Greenwood enquanto estava envolvido em uma batalha de custódia de um menor contra ele, e que isso poderia ser usado contra ele. Concordando, Tobirama pediu a Minato para ser o líder do caso.

"Até agora temos o cara que conhece um monte de fichas suja. Ah, e veja esse detalhe, brotha, o cara é voluntário num centro de adoção de filhotes." Minato disse.

"Eu estou enojado." Tobirama rosnou. O bastardo tinha completo acesso a filhotes jovens e desprotegidos, ​​e Tobirama não queria pensar sobre as coisas horríveis que ele tinha certeza de que alguns deles haviam sofrido. Ele queria desesperadamente prender o bastardo para impedi-lo de machucar outro filhote.

"Nós vamos pegá-lo. Aquela juíza que está trabalhando em seu processo de adoção finalmente retornou minhas ligações." Minato comentou ao tomar um gole de seu café preto descafeinado. Ele havia ligado e deixado uma mensagem para a juíza pedindo para ela ligar de volta, explicando que o alfa Gadreel Greenwood estava envolvido em uma investigação em andamento e queria saber se a juíza tinha alguma informação útil.

"E?" Tobirama perguntou com as sobrancelhas levantadas com expectativa.

Minato sorriu. "A juíza Alfa Pamela Barnes ficou muito feliz em me entregar uma fita com o áudio de sua pequena briga."

"O quê?" Tobirama estava confuso. "Fita com áudio?" Ele lembrou que a juíza mencionou que tinha gravado o que ouviu em seu escritório, mas ele pensou que ela queria dizer que tinha ouvido tudo ao vivo, e não realmente gravado tudo.

"Hum hum. A boa Juíza tem um de seus escritórios cheios gravadores de áudio. Ela preside as batalhas familiares e de custódia de filhotes, e descobre que pode conseguir a verdade colocando as pessoas em conflito em uma sala fechada, e assim todos os segredos são revelados." Minato lhe contou. E Tobirama estava impressionado. "Ela estava mais do que feliz em me entregar a fita." Disse por trás de sua xícara, evitando os olhos de Tobirama por um momento.

"O que você não está me contando?" Tobirama o questionou. Ele e Minato eram parceiros há muitos anos; eles podiam ler um ao outro de dentro para fora, e de frente para trás.

"Oh nada brotha, só que a adorável juíza sugeriu que saíssemos juntos depois que o caso for encerrado." Minato admitiu, esperando que Tobirama não o provocasse por causa de seu pescoço corado.

Tobirama começou a rir enquanto o amigo bufava em sua xícara de café. O maior não sabia o que era aquela coisa sobre o loiro, mas o homem corpulento sempre se metia em relacionamentos malucos com a mulheres alfas.

O relacionamento entre homens alfas e mulheres alfas eram "vulcânicos" por falta de palavra melhor, e Tobirama tinha visto Minato em um número suficiente para saber que seu melhor amigo amava uma parceira exigente.

Eles terminaram a refeição e deram um aceno de boa noite para a equipe da lanchonete enquanto saíam do estabelecimento.

Enquanto os dois policiais caminhavam em direção aos carros de patrulha na lateral do prédio, na escuridão do estacionamento, seis alfas de repente correram para cima de Tobirama.

"Tobirama!" Minato se apressou quando Tobirama rugiu, o som primitivo ecoando nos prédios quando dois dos alfas foram com tudo para cima de Tobirama, derrubando-o.

Minato tirou sua arma, mas os bandidos estavam todos vestidos de preto e estavam em cima de Tobirama, ele não tinha uma mira clara ali no escuro pois tinha medo de acertar Tobirama. Todos os seis estavam atacando apenas seu amigo e aquilo ficou bem claro que eles tinham Tobirama como seu alvo. Ele pegou seu rádio pedindo ajuda e uma ambulância antes de pegar um dos meliantes e socá-lo no rosto.

Tobirama conseguiu ficar de pé, a adrenalina se alastrou através dele e tudo o que ele estava raciocinando em sua mente era Matar! Matar! Matar! Seus olhos de alfa vermelhos brilharam na escuridão e seus músculos vibraram. Minato notou isso de onde estava. Tobirama pegou um dos alfas, rapidamente quebrando seu pescoço, e então agarrou outro e o puxou para baixo sobre seu joelho dobrado com tanta força que ele quebrou o alfa ao meio, dividindo sua espinha em dois. Tobirama se levantou e rugiu, seus instintos de sobrevivência estavam em total alerta, enquanto outros dois homens o atacavam. Um estava empunhando uma faca e tentava golpear Tobirama, enquanto o outro tentava acertá-lo com um taco de beisebol.

Minato estava lutando contra um dos outros alfas que estava tentando acabar com sua vida com um punhal, enquanto o primeiro alfa que o loiro tinha nocauteado voltava a ficar de pé.

Tobirama mostrou os dentes enfurecido quando o alfa com a faca inseriu a lâmina de três polegadas em seu antebraço. O policial viu o alfa com o bastão o balançando no ar para tentar acertá-lo novamente e Tobirama se moveu apenas o suficiente para o bastão acertar o bastardo que o tacou com a faca, atordoando o cara, dando a Tobirama a chance de arrancar a lâmina de seu próprio braço, e então ele esfaqueou o meliante diretamente no pescoço. O alfa caiu, engasgando-se com seu próprio sangue.

Mas aquilo deu ao alfa que segurava o taco a chance de vir para cima de Tobirama novamente e dessa vez conseguiu acertar sua cabeça com o bastão de metal. O som alto do encontro do mental chocando-se contra seu crânio ecoou no estacionamento deserto e Minato finalmente conseguiu atirar no alfa que estava atacando seu amigo, o bandido já caiu morto.

Tobirama desabou no chão e Minato correu até ele. Seis alfas mortos, todos vestidos de preto, os cercavam quando o loiro agarrou a forma inconsciente de Tobirama e gritou em seu rádio comunicador da polícia.

"Onde diabos está o reforço! Policial Ferido! Policial Ferido!"




E foi isso por esse capítulo :)

Espero que tenham gostado!!

Agora só falta dois capítulos para o fim da história!! irruuuuuu!

Até a próxima, beijo beijo

Continue Reading

You'll Also Like

425K 42.8K 47
O que pode dar errado quando você entra em um relacionamento falso com uma pessoa que te odeia? E o que acontece quando uma aranha radioativa te pica...
389 40 4
No mundo todos existir lobos, vampiros e bruxos mas na Tailândia é um pouco diferente pós existe a muitos anos o dia da caçar é um dia que os sobrena...
2.9K 99 16
Aqui contém imagens agradáveis aos olhos, imagens de tirar o fôlego e etc....
5.2K 415 3
Continuação de Alfa e Ômega. Capa: @almondega