Sensações

By Jeon_Jimin_2527

2.4M 172K 70.4K

🤤🙈 Divirtam-se💜 Jikook❤️ Capa by: Deusadasfanfics More

🍒Secretário
🍒Prostituto
🍒Prostituto pt.2
🍒Meu Capitão
🍒Dois Jeon's
🍒Massagem
🍒Secreto
🍒Amor de Infância
🍒Do jeito certo pt.2
🍒Amor
🍒Jeon Jimin
🍒Prisão
🍒Prisão pt.2
🍒Melhores amigos
🍒Cantor
🍒Casamento arranjado
🍒Nem tão hétero assim
🍒Sultão
🍒Sultão pt.2
🍒Banco
🍒Boate
🍒O jogo
🍒O jogo pt.2
🍒A chapeuzinho vermelho
🍒A chapeuzinho vermelho pt.2
🍒Meu chefe
🍒Meu chefe pt.2
🍒Sogro
🍒Primo
🍒Primo pt.2
🍒Vidas
🍒Senhor Jeon
🍒Senhor Jeon pt.2
🍒Namorado da Mamãe
🍒Meu pequeno namorado
🍒Meu pequeno namorado pt.2
🍒Aposta
🍒Aposta pt.2
🍒Ela
🍒Meu Gatinho
🍒SD?!
🍒SD?! pt.2
🍒Majestade
🍒Majestade pt.2
🍒Jardineiro
🍒Jardineiro pt.2
🍒Fisio
🍒Sinais
🍒Memória
🍒Memória pt2
🍒Ela pt.2
🌻🌸⚠️

🍒Do jeito certo

67.6K 4.5K 1.5K
By Jeon_Jimin_2527

💋

-Jimin, preciso que desmarque a reunião das 19:00.

-Sim senhor -O ômega que andava sempre atrás de mim começou a mexer no tablet fazendo o que eu havia dito segundos atrás.

-Iremos em um evento hoje, passo na sua casa as 21:00.

-Sim senhor -Entrei no quarto e ele entrou logo em seguida -O senhor gostaria de um banho agora?

-Por favor -Me virei apertando seus ombros e ele assentiu depois de me dar um sorriso doce, ele disse que já voltava e caminhou banheiro adentro, Jimin é o ômega filho de um ex socio meu, eu precisava de um secretário particular que tivesse tempo e disposição pra me acompanhar pra todos meus compromissos e ele queria um emprego.

Meus dias são sempre muito corridos e ele me ajuda com tudo, ele está sempre comigo, desde que acordo a que vou dormir, não vou mentir e dizer que o vejo apenas como funcionário e que não sinto nada por ele, seria muito falso se dissesse isso, ele me atrai de uma forma que nenhuma outra pessoa já me atraiu.

Mas como ele nunca demonstrou o mínimo de interesse possível por mim eu só guardo essa atração comigo.

-Senhor, seu banho está pronto -O ômega caminhou em minha direção e começou a abrir minhas roupas enquanto eu me mantinha o mais quieto possível, ele tirou meu blazer colocando sobre a cama e depois desabotoou calmamente minha camisa social também a retirando de meu corpo, as mãozinhas ágeis abriram minha calça e ele se abaixou para que também a retirasse, chutei meus sapatos pra fora e o ômega acabou de me despir, ao me ter totalmente nu ele saiu da minha frente e eu caminhei até o banheiro.

Não demorou pra que ele entrasse novamente juntamente com seu cheiro maravilhoso e colocasse alguns sais de banho na água só pra depois sair fechando a porta.

Relaxei na banheira e rosnei frustado, será que sou tão desinteressante a ponto dele sequer me olhar direito ao me ver nú?

-Merda.

[...]

O evento correu tudo bem e no momento estou chegando em casa com o ômega que continua em silencio desde que saímos, ele parece avoado o que é bem incomum vindo dele.

Jimin é sempre focado e atento.

Parei em frente minha casa e ele me olhou meio sem entender.

-Vou trocar de roupa -Ele assentiu e eu fui com meu corpo em sua direção pra abrir sua porta pois não queria deixá-lo aqui sozinho, mas no momento que nossos rostos se aproximaram ele fechou os olhos.

Isso foi o fim do meu juízo visto que segurei seu cabelo com força e juntei nossas bocas, sequer dei tempo pra ele pensar e já comecei um beijo afoito, totalmente desesperado.

Eu esperei um ano pra poder beijar esses lábios e não é agora que tenho essa oportunidade que vou deixar passar, mordi seus lábios e o ômega gemeu manhoso, peguei suas mãos colocando em meu peitoral e me surpreendi ao que ele abriu minha camisa começando a tocar minha pele com delicadeza.

Puxei o loiro em minha direção e o coloquei em meu colo, o acomodei ali e o beijo ficava cada vez mais intenso, cada vez mais gostoso a medida que o tempo passava.

Dos lábios cheinhos passei para o pescoço dele fazendo com que Jimin jogasse a cabecinha pra trás e apertasse meus ombros, passei os braços ao redor do seu corpo o abraçando com força enquanto ainda me deliciava com seu pescoço branquinho.

-Senhor Jeon -Ele gemeu -Isso -Parou de falar quando eu levei a mão até sua bunda e apertei com força -Isso não é certo.

-Porque não é certo Jimin? -Perguntei dando uma mordidinha na pele branca e ouvindo um gemido delicioso.

-O senhor -Gemeu mais alto quando colei a boca em seu mamilo por cima da blusa e comecei a literalmente mamar -O senhor é meu chefe -No final da frase ele ronronou começando a acariciar meus cabelos.

-Eu te quero ômega, te quero muito -Quando o olhei seus olhinhos estavam arregalados -Me deixe te ter hoje? -Ele me deu um sorriso e assentiu.

-Faça o que quiser meu senhor -Porra, juntei nossas bocas novamente e comecei a tocá-lo por inteiro, Jimin não parecia desconfortável e por isso eu ainda continuava.

Por mais que eu sempre quis tê-lo pra mim eu nunca excederia seus limites, que ele me pedisse pra parar eu faria com certeza.

-Oh Jimin -Gemi arrastado quando ele se mexeu no meu colo -Vamos subir, já não aguento mais -Abri a porta saindo com ele nos braços e segui pra dentro de casa fazendo ele arregalar os olhos por ter entrado com ele no colo.

Mas pouco me importo, ele escondeu o rosto em meu pescoço e eu sorri dando um tapa na bunda grande fazendo ele dar um gritinho, porra, tão fofinho.

Caminhei rapidamente até meu quarto e o joguei na cama, fui subindo em cima dele e o pequeno ômega começou a ronronar quando eu passei a mão por suas pernas.

-Senhor Jeon -Gemeu todo manhosinho quando eu apalpei seu pau, esse que já estava bem duro, sorri por causa disso e fui mais pro lado me deitando na cama e o chamei pra montar em mim, e ele fez, passou as perninhas ao redor do meu corpo e se sentou exatamente sobre meu membro que já estava doendo de tão duro que estava.

-Ah merda -Rosnei quando senti o loiro rebolar em meu colo, primeiro ele fez bem lentamente pra depois ir colocando pressão, minha mente estava um pouco vaga por causa do enorme tesão que eu estava sentindo, como é maravilhoso ficar sentindo esse garoto gostoso fazendo esses movimentos sobre mim -Isso ômega, rebola -E ele rebolava, cada vez mais e mais me levando a loucura, nossos cheiros estavam tomando conta do quarto me fazendo rosnar de prazer.

Coloquei as mãos em sua cintura fiquei apertando por um tempo pra depois nos virar na cama ficando por cima.

-Senhor Jeon -A voz dele saiu como um chiado e eu quase infartei bem ali de tanto tesão que eu senti, juntei nossas bocas em um beijo pra lá de gostoso enquanto eu apertava todo seu corpo entre meus dedos.

Com um pouco de dificuldade eu tirei nossas roupas e já abri as pernas do ômega enfiando dois dedos em seu interior.

-Espera, calma -Ele pediu manhoso ao que eu já havia começado a estocar os dedos dentro de si.

-O que foi? está machucando?

-Um pouco -Choramingou -O senhor colocou com força.

-Perdão anjinho, vou ser mais cuidadoso uh? -Então ele assentiu me abraçando pelo pescoço -Qualquer coisa me avisa.

-Sim senhor -Manhou perto do meu ouvido e meu corpo todo reagiu a isso, fiquei totalmente arrepiado e com o tesão três vezes mais forte, fui estocando o pequeno bem devagarzinho em um vai e vem bem lento até sentir seu canal relaxar ao redor dos meus dedos.

-Posso colocar?

-Pode -Respondeu firme e eu segurei meu pau masturbando algumas vezes e depois me encaixei direito entre suas pernas e enfiei, ele era tão apertado que eu sentiria que poderia gozar a qualquer momento.

Sério, vou enlouquecer.

Comecei a dar estocadas lentas em seu interior sempre prestando atenção em suas feições, feições essas que estavam me levando ao delírio, Jimin estava com os olhinhos fechados e com a boca aberta gemendo altíssimo.

Vez ou outra ele ronronava me deixando ainda mais encantado por ele.

Dei uma estocava funda e ele arregalou os olhos grudando as mãos em meus braços.

-Gostoso da porra -Falei logo juntando nossas bocas de novo e metia nele como se não houvesse amanhã, Jimin me recebia tão bem, seu cuzinho parecia se moldar ao redor do meu pau ficando bem apertadinho -Merda, por que tinha que ser tão gostoso assim? -Perguntei segurando sua mandíbula e ele deu um sorrisinho -Delicioso, quero te comer pra sempre.

-Isso senhor aí, mete ai -Dei uma estocada mais profunda ainda acertando sua próstata e ele gozou entre nossos corpos ficando ainda mais manhoso, o pequeno tocou meu rosto e ficou olhando no fundo de meus olhos, acabei ficando com mais tesão e o virei deixando de quatro e comecei a meter sem dó.

Segurei na bunda grande e fui metendo sem pausa, seu corpo chegava a ir pra frente, mas eu ainda estava longe de parar, bem longe, dei um tapa na bunda bonita que imediatamente ficou vermelha.

Passei a mão em suas costas indo até seu cabelo e puxei com força enquanto metia ainda mais rápido, o barulho estava tão alto que estava dando eco no quarto me deixando ainda mais com tesão, Jimin gemia o tempo todo fazendo com que minha vontade de meter nele so aumentasse.

-Gostoso -Dei outro tapa na bunda gorda e não parava com o quadril hora nenhuma, eu ficava observando meu pau entrando e saindo dele parecendo hipnotizado.

Era tão lindo o cuzinho dele me engolindo.

-Porra -Dei uma estocada mais forte e ele deu um grito chamando por mim, isso ômega, se entrega.

Se entrega.

[...]

-Ah isso, sim Jimin contrai assim -E quando ele fez eu gozei enchendo seu cuzinho de porra, respirei fundo tirando o pau do seu interior e me abaixei colocando o seu na boca.

E bastou isso pra que ele gritasse gozando também.

Cai na cama cansado, nunca transei tão gostoso desse jeito, que delícia de ômega é esse, beija bem, chupa gostoso e fode mais gostoso ainda.

Estou no paraíso.

Fechei os olhos por alguns segundos e senti ele se movimentar, olhei pra ele que havia descido da cama e estava pegando suas roupas espalhadas no chão.

-O que está fazendo?

-Vou pra casa -Ele sorriu -Obrigado pela noite -O ômega se curvou e eu fiquei sem entender, me sentei meio perdido com aquilo.

-Ir embora?

-O senhor já terminou, tenho que ir.

-Espera, estou um pouco confuso -Ele ficou me olhando -Como assim já terminou tenho que ir?.

-Já terminou de me comer -Falou como se fosse óbvio.

-Jimin.

-Eu sei que foi pelos instintos do senhor, está tudo bem e não se preocupe, eu não vou contar pra ninguém -Falou com uma evidente tristeza na voz.

-Do que você está falando ômega -Desci da cama segurando seus braços -Eu não estou pedindo pra guardar segredo, nunca te pediria isso.

-Não? -Ele arregalou os olhinhos

-Não Jimin, e eu também não quero que vá embora, eu quero que se deite e durma comigo.

-Q-que? Dormir na mesma cama que..

-É claro, dormir comigo, ao meu lado, é isso que eu espero de você depois te termos feito amor.

-Nós fizemos, amor? -Ele sorriu bonitinho e seus olhos brilharam quando eu assenti.

-Eu não te trouxe pra cá pra te comer e depois te dispensar como um qualquer, você não é um qualquer, você é especial ômega, agora eu peço perdão se de algum modo te forcei a ir pra cama comigo, eu realmente pensei que você queria e estava à vontade.

-Não -Ele falou rapidamente -O senhor não me forçou, eu vim porque eu quis -Sorriu -E eu amei cada segundo que passamos juntos, só -Ele suspirou -Só pensei que o senhor iria me mandar esquecer sabe, fingir que nunca aconteceu, como de costume -A última parte ele falou bem baixinho.

-Pelo amor de Deus, a última coisa que eu quero é que esqueça a noite que tivemos Jimin, porque eu vou lembrar pra sempre, essa foi de longe a melhor noite da minha vida -Me aproximei dele segurando sua cintura -A melhor transa da minha vida.

-Senhor.

-Jungkook, fala, Jungkook.

-Junkook -Ele falou e eu grudei minha boca na dele iniciando agora um beijo calmo mas ainda sim sensual, peguei o loiro no colo que soltou as roupas e abraçou meu pescoço enquanto se entregava totalmente ao beijo.

Subi de joelhos na cama e o deitei ficando por cima.

-Vamos fazer de novo? -Perguntou alisando meus ombros.

-Não, vamos descansar pra que eu possa te dar um banho -Joguei meu corpo pro lado e puxei o pequeno pra se aninhar a meu corpo -Vai dormir aqui comigo não é?

-Uhhum -Respondeu logo ficando vermelhinho de vergonha e eu beijei sua testa.

Não se preocupe pequeno ômega, você só não foi amado do jeito certo ainda, mas se deixar eu vou te dar todo o meu amor.

Todo o mais puro amor.

Continue Reading

You'll Also Like

227K 14.5K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...
187K 1.5K 31
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
104K 10.1K 43
❌ Esta obra é um Dark Romance. ❌ "Em meio ao caos da minha nova vida, descobri que o diabo não se resume ao estereótipo clássico de um homenzinho ver...
127K 5.4K 10
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?