Vulnerabilidade.

By ysaaxx__

24.8K 1.8K 401

Ouvimos o lado da Yara, mas seria a realidade da Lorrany? More

01
02
03
04
05
06
07
08
09
10
11
13
14
15
16
17
18

12

1.1K 102 33
By ysaaxx__

Fp

Lorrany: pra onde vamos?- dei um sorrisinho pra ela. Acelerei a moto com ela apertando minha barriga.

Tava até afim de curtir um bailinho com ela suave, mas ia ser muita exposição e tudo a dois é mais gostoso, ainda mais se for com ela.

Parei em um motel mais afastado, saindo de Niterói já. Entrei pela sinalização pegando o papelzinho e encostei a moto.

Lorrany: motel cara?- deu risada e foi ficando séria- Felipe eu sou de menor..

Fp: relaxa- dei um selinho nela, que ficou me olhando apertando o olho.

Entrei pela porta de vidro com ela do meu lado que sentou no sofá e eu fui resolver de como seria. Vim aqui uma vez e tô ligado como é, até tinha simpatizado com a outra mulher que estava no dia.

Eu paguei a mais, avisando que iria devolver amanhã pela manhã. Coloquei meu cartão na carteira e estendi a mão pra ela vim.

- quarto andar, tenham boa noite- acenei com a cabeça. Peguei a chave do quarto, entrando no elevador. Quando o elevador fechou ela me olhou com cara de quem queria rir e eu acabei dando uma risada.

Lorrany: eu jurava que eles pediam identidade.

Fp: só quando eles desconfiam, você com esse corpão..- apertei o maxilar dela dando alguns selinhos- nunca foi em um motel?- ela negou com a cabeça me dando outro selinho. Sorri pra ela dando outros beijinhos, querendo comer ela aqui mesmo.

Parou no quarto andar e eu fiquei proucurando o quarto com ela, quando achei o número que batia com o da chave e abri.
Abri o quarto passando com ela, tava linda demais minha menina.

Lorrany: que lindo- sorriu sentando na cama e tirando o tênis, tirei minha blusa sentindo a corrente gelada bater no meu peito, coloquei meu celular, minha carteira e a arma na mesinha que tinha lá.

Fp: vamo tomar um banho relaxante minha princesa- passei por trás dela dando um beijo no pescoço dela fazendo ela se arrepiar de mediante.

A hidromassagem já estava ligada, fiz só entrar estendendo os pratos pra ela. Sentei com ela no meu colo e eu abrindo um vinho. Enchi as duas taças e entreguei uma pra ela, que negou.

Lorrany: fico um pouquinho perigosa bebendo.- sorri com o cabelo em coque já, toda linda, toma minha menina.

Fp: quero conhecer esse seu lado diabinha- passei a mão pelas costas dela vendo ela abrir o sorriso- quem vê essa sua carinha de menina nem imagina..

Lorrany: mas eu sou uma menininha inocente- levantei a sombrancelha pra ela que deu uma gargalhada, fazendo eu sentir no meu lugar de paz- é que eu costumo dar melhores tratamentos pra um carinha específico.

Fp: gosto pra caralho desses tratamentos sabe- cheguei perto dela dando um selinho, e aprofundando em um beijo, pedi passagem pra língua dela sentindo o gostinho da balinha que ela estava chupando, fiquei sentindo aquela delicinha até ela terminar com selinhos e ficar me encarando- tão linda.. tão minha..

Lorrany: tão sua?- juntou as sombrancelhas e quem sorriu agora foi eu, concordei com a cabeça e peguei a mão dela.

Fp: logo, logo essa mãozinha vai tá preenchida. E nunca mais vai ficar pelada assim- ela sorriu e eu encarei sorrindo também- você é minha, você sabe.

Lorrany: no off sou mesmo..- olhei pra ela sério que sorriu de volta.

Fp: tem essa não, se eu descobrir que tá se engraçando com outro.. Vai ter que apanhar- passei as mãos por dentro do cabelo dela puxando conforme o beijo ia esquentando- acho que vai levar uns tapas só pela fala errada- ela colou o rosto no meu pescoço e depositou beijos lá me deixando arrepiado- aí porra.

Lorrany: para de pagar como se estivesse apaixonado- sorriu fraco- tá querendo me fuder e não tá sabendo pedir?

Fp: tô querendo coisas a mais que sexo com você minha princesa- beijei a bochecha dela- você que não vê isso.- coloquei minha taça perto do vinho.

Lorrany: então aproveitar que eu posso jogar a culpa no álcool- colocou a taça dela junto da minha- deixa eu sentar pra você, deixa?- passou as pernas pelos meus quadril deixando os peitos dela pertinho da minha boca.

Fp; deve.- ela encaixou o meu pau na bucetinha gostosa, e continuou beijando meu pescoço me fazendo ficar com um puta tesão. Ela sentou sem pressa, começando a aumentar o ritmo na segunda sentada.

Já estava louco pra colocar ela naquela cama e fuder até amanhã, mas hoje ela tá mais pro amorzinho. Vou ver até quando ela vai aguentar.

Ela gemeu no meu ouvido mais alto quando começou a sentar mais forte, e eu com o caralho do tesão que tenho no gemido dela acabou me fazendo soltar um gemido baixo no ouvido dela.

Passei a mão apertando a bunda dela, e sentindo ela quicando com cada vez mais força, ela começou a gemer mais alto que o normal, avisando que estava quase no limite. Estava perto de gozar também então deixei ela terminar.

Fp: princesa, sai- falou rouco sentindo uma puta de uma sensação do caralho, ela continuou quicando me fazendo não conseguir segurar, e gozando dentro dela. Minutos seguintes ela gozou gritando meu nome, filha da puta.

Lorrany: amorzinho é bom, mas eu gosto mesmo é quando você me fode- fala após terminar o beijo demorado. Concordei com a cabeça enchendo ela de beijinhos- se eu te pedir com jeitinho, você me fode como só você sabe?- sorri de lado pensando no caralho, como eu tô de quatro por essa menina.- Me fode, com força, forte e gostoso amor.. Como só você faz.- Sorri levantando e beijando ela. Joguei ela na cama que sorria sapeca e já com o cabelo solto.

Fp: você quer o que minha putinha?- bati nas pernas dela pra ela abrir, passei meus dedos por toda bucetinha dela lubrificando. Coloquei a língua no peito dela chupando em seguida. Amo peitos. Massageei o clitóris dela, ouvindo ela gemer bem manhosonha- oque você quer?- apertei o maxilar dela deixando de massagear o seu clitóris.

Lorrany: que você me foda..Como só você sabe- geme bem alto em seguida com os dedos que entra dentro dela. Penetro com força colocando minha língua no clitóris enquanto enfio. Ela começa a gemer num tom que me deixa totalmente gamado pra caralho nela.

Quando a perna dela começou a ficar sem forças eu sorri tirando meus dedos, e ligando meu celular. Coloquei em cima da mesa perto da televisão, enquanto ela se masturbava de olhos fechados. Fiquei observando por longos minutos ela naquela posição fudidamente gostosa.

Fp: de quatro.

Pincelei meu pau na buceta dela, penetrando sem ao menos avisar, enrolei o cabelo dela na minha mão puxando pra trás fazendo ela se erguer. Saia e entrava com rapidez fazendo ela perder totalmente a noção dos gemidos.

Gemi loucamente por ela, pra ter a puta sensação dela gozando pra mim gritando o meu nome, louco para chegar ao meu orgasmo também. Estava em uma posição em que se eu eu entrasse mais duas vezes dentro dela eu gozava.

Sai de dentro dela gozando fora.

Coloquei ela de ladinho e comecei a fuder com mais força e mais necessidade de querer fazer ela gozar pra mim. Dei um tapa na bunda dela ouvindo ela gemer mais alto, e continuar com aonde eu achei o seu ponto fraco.

Fp: vai me falar agora de quem você é- falei rouco perto do ouvido dela, diminuindo a velocidade.- você é de quem Lorrany?

Lorrany: sou sua meu amor- falou com a voz falhando e ainda de olhos fechados, puxei o olhar dela fazendo ela abrir o olho- sua por completo Felipe- dei dois tapinhas na cara dela, voltando a estocar com mais força.

A noite foi uma criança pra nós dois.

__________________

Gente eu me equivoquei na idade do Felipe sabe, ele tem 30 anoss, péssima em matemática, desculpa.

Queria tá só a Lorrany 😫

Continue Reading

You'll Also Like

674K 32.8K 93
(1Β° temporada) 𝑬𝒍𝒂 π’‘π’“π’Šπ’π’„π’†π’”π’‚ 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
3.9M 237K 106
πŸ“π‚π¨π¦π©π₯𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀π₯𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐒𝐨 𝐝𝐞 π‰πšπ§πžπ’π«π¨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐒π₯ +16| Victoria mora desde dos trΓͺs anos de idade no alemΓ£o, ela sempre...
123K 5.2K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?
1.4M 82.5K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...