🦋O Noivo Cadáver🦋 |WangXian|

By Rosa_GY

8K 844 2.1K

More

I
II
III
V
VI

IV

958 129 312
By Rosa_GY

༻𓊈𒆜🦋Capítulo Quatro🦋𒆜𓊉༺

O primeiro a quebrar o silêncio melancólico foi Wei, que após tempos sem pronunciar aquela doce palavra, ele chama pela mulher debruçada no piano.

- Mamãe?!__ A mulher em um assombro contido ao reconhecer a voz que a chama, se levanta do piano, respira fundo e se vira na direção da porta. Ali ela vê algo incomum, primeiro ela comprovou seu maior medo, seu pequeno Coelhinho não estava mais entre os vivos, mas o que o Jovem Lan fazia com ele, e sem nenhum medo aparente no semblante do rapaz?!

- Wei Ying, é você mesmo meu amor?! O que fizeram com você querido?!__ Madame Wei questiona com os olhos marejados de lágrimas, contendo um soluço ela se aproxima do rapaz, e ergue as duas mãos para afagar o rosto pálido e frio de seu filho. Ela nem espera ele responder e o puxa para uma abraço que era esperado a tempos por si, dentro daquele abraço, ela acarinhou os cabelos, beijou as bochechas e testa do rapaz, queria poder matar toda a saudade que a estava consumindo durante todos aqueles meses sem notícias do filho. Depois de toda saudade desesperada, ela respira fundo e se afasta um pouco, para olhá-lo de cima a baixo, afim de dar tempo para o filho se explicar.

- Oi mamãe, quanto tempo, eu estava morrendo... Não espera.. Err.. Eu estava sentindo muitas saudades da senhora!__ Wei diz se atrapalhando todo nas palavras.__ Quanto as suas perguntas, creio que eu não consiga esclarecer muita coisa, o que eu consigo me lembrar era que eu estava passeando no bosque aqui perto, sei que estava com alguém, de repente eu senti um sono incontrolável, me sentei próximo ao tronco de uma árvore e tirei um cochilo, quando eu acordei, eu estava morto.__ O rapaz responde na maior simplicidade e com seu típico sorriso estampado no rosto.

Madame Wei estreita os olhos para os detalhes finais da história do filho, mas resolve não comentar nada por agora. Direcionando sua atenção ao belo rapaz atrás de seu filho, ela direciona um olhar interrogativo para o Jovem. Antes mesmo que Wangji pudesse dizer alguma coisa, Wei toma a frente e diz por ele.

- Ôoh que cabeça a minha, me perdoe mamãe, esqueci de os apresentar, esse é meu marido Lan Zhan! E Lan Zhan essa é Madame Wei, mas acho que daqui pra frente você pode chamá-la de mamãe também. __ Ele os apresenta, oferecendo um largo sorriso para ambos.

Wangji vendo que era sua deixa para falar, se aproxima um pouco mais de mãe e filho e diz:
- É um prazer revê-la Madame Wei, espero que nossa visita seja bem vinda!__ O Jovem diz de forma cortes, esperando qualquer tipo de reação da mais velha

Madame Wei observa tudo cada vez mais intrigada, como era possível seu filho morto, estar casado com o Jovem WangJi que está vivo, se há alguns dias atrás ele ia se casar com a sua sobrinha, e pior ainda era noivo dela
- E você Jovem Lan, como explica esse encontro com meu filho?! Nada disso te assusta?! E esse dito casamento?__ Madame Wei enche o Jovem de perguntas.

Wei observa a interação dos dois, com um ponto de interrogação na cabeça, ainda estava processando as novas informações, era impressão sua, ou seu marido e sua mãe se conheciam?!
Enquanto Madame Wei e Lan Wangji conversavam, o menor teve sua atenção tirada ao vislumbrar seu piano em ótimas condições, não evitando em se aproximar em passos calmos do instrumento, pegar com delicadeza a rosa antes viva com um delicada e deliciosa fragrância, mas agora morta e com suas pétalas ressecadas.

- Madame Wei, meu encontro com seu filho foi puro acaso do destino, mas posso dizer que foi um encontro feliz, extremamente assustador no começo, mas plenamente satisfatório quando percebi que era ele! Sei que as circunstâncias não são das melhores, mas eu me apaixonei pelo seu filho, me parece que algo sempre me puxou pra ele, e não vai ser a morte que vai me impedir de estar ao lado da pessoa que eu amo!__ Ninguém alí naquela sala tinha visto o Jovem Lan falar tanto, nem o próprio Jovem se reconheceu, ele nunca foi acostumado a ser tão expressivo com seus sentimentos.

O Jovem Wei se pudesse corar, provavelmente estaria com as bochechas furiosamente vermelhas, ninguém nunca havia se declarado pra ele daquela maneira, enquanto disfarçava que ouvia a conversa enquanto mexia no piano, ele soltava longos suspiros apaixonados.

- Fico feliz em saber que meu filho enfim é amado da forma que ele merece, eu não me oponho a união de vocês. Mas Jovem Lan, eu acredito que antes de iniciar um relacionamento com meu filho, você tem o dever de encerrar o noivado com minha sobrinha, é o mínimo que você deve, não por ela, mas por meu Coelhinho, ele merece o mundo!__ Madame Wei diz tudo oferecendo um belo sorriso aos dois rapazes.

Wei Ying é praticamente arrancado do mundo dos sonhos, quando ouve a fala de sua mãe.

- Espera um pouco, como assim Lan Zhan noivo de outra?! E ainda por cima da minha prima?! Por que eu não estou sabendo disso?! Lan WangJi por que não me contou uma coisa dessas?! É assim que você diz que me ama?! __ O Jovem dispara uma pergunta atrás da outra, se aproximando dos dois que conversavam.

O Jovem Lan arregala os olhos, ele não esperava que o rapaz tivesse aquele tipo de reação, ele pretendia contar sim, não era atoa a vontade dele de vir ao mundo dos vivos para resolver sua situação, mas vê-lo assim tão magoado consigo o pegou de surpresa.

- Wei Ying não é bem assim, eu nunca quis esse casamento...__ O Jovem Wei não deixa WangJi terminar de dizer nada, tirando assim conclusões precipitadas.

__ Então se é assim senhor Lan WangJi, não se sinta obrigado a nada, eu libero você do seu compromisso, pode ir atrás da sua noiva de verdade! Óoh me desculpe mamãe, mas vou ter que me despedir agora, mas prometo voltar para vê-la outra vez, te amo!! A propósito... Até nunca mais Lan WangJi... SÂNDALO!!__ O Jovem Wei diz tudo de uma vez, sem dar chances para nem um dos outros dois se explicarem. Assim que ele pronuncia a palavra "SÂNDALO" uma fumaça preta o envolve, ele fecha os olhos já sentindo algumas lágrimas escapando de seus olhos.
Quando abriu seus olhos estava de volta ao mundo dos mortos, pôde perceber que tinha voltado para casa da vovó Baoshan, mas uma coisa estava errada, onde estava Wei?!

- Vovó Baoshan, onde está Wei Ying?!__ questionou olhando para mais velha e depois ao seu redor era notável sua confusão.

- Aconteceu alguma coisa no outro mundo? __ perguntou preocupada se sua filha não ficou feliz de rever o filho.

A Jade começou a contar tudo que aconteceu no outro mundo, deixando a mais velha de queixo caído com cada palavra dita, mais principalmente pelo simples fato do jovem falar muito, já que ele mal falava. Balançou sua cabeça pelo mal-entendido que essa confusão causou na cabecinha de seu neto, fazendo a mesma suspirar a esse comportamento que lembrava seu genro Wei Changze, sempre cabeça dura.

- Mais que situação meu jovem. __ lamentou ao ouvir tudo.

- A senhora sabe onde o Wei Ying, poderia estar?__ Perguntou angustiado, não queria perder seu primeiro amor por uma noivado que ele se quer quis, e só em pensar nisso suspirou pesadamente.

- Cabeça dura que meu neto é, deve estar em seu lugar preferido tirando um tempo pra pensar. __ diz a mais velha consolando o rapaz. __ Meu menino, porque não aproveita esse tempo para esfriar a cabeça, e depois vá ao encontro de A-Ying, certeza que vocês precisam de tempo para pensar. __ aconselhou Baoshan com um singelo sorriso.

- Mn. __ Wangji, só confirmou em seu típico vocabulário e saiu da casa, tendo em mente onde seu pequeno coelhinho poderia estar, mas resolveu seguir o conselho da mais velha.

Enquanto isso, em um banquinho na colina mais alta da cidade, um jovem de cabelos longos e preso a uma fita vermelha, se encontrava todo encolhido no meio do banco tendo seu rosto encostado em seus joelhos, enquanto encarava a lua com suas íris prateadas manchadas por lágrimas de angustias, seus soluços dolorosos chamaram a atenção da larva Qing e da aranha Huaisang, que resolveram se aproximar.

- A-Ying, o que aconteceu? __ indagou aranha, que subiu no banco o encarando com seus seis olhos preocupados.

- Nada. __ Murmurou abafadamente, mas não convencendo nenhum dos dois que se entreolharam.

- Wei Ying, conta pra gente o que fez você chorar? E não adianta vir com esse papo de nada que eu te mordo! __ dessa vez diz Qing brava, suspirando o menor resolve falar tudo o que aconteceu, detalhe por detalhe, e ao tocar na parte "Noiva" chorava amargamente. __ A- Ying, você ao menos deixou ele se explicar? __ Perguntou tristemente, odiava o ver chorar.

- Não irá fazer nenhuma diferença. __ diz com um bico nos lábios, cruzando os braços, a larva revirou os olhos pela teimosia do menor e enquanto a aranha ria.

- WeiWei. __ A-Sang chama atenção do rapaz para si, e quando o mesmo o encara ele fala. __ Sei que está magoado, mas ao menos dê uma chance de ouvir o que esse Lan Wangji tem a falar, só mandou ele ir embora, se ele está noivo da sua prima como você acabou dizer, porque ele se declarou?! Vejo também que amou cada palavra dita por ele, sei que sofreu muito antes de chegar aqui mas dê uma chance a si mesmo para ser feliz. __ A aranhazinha diz conseguindo alguma reação do menor, que desmanchou o bico e descruzou os braços.

- Você tem razão A-Sang.__ disse jogando seus cabelos pra trás e colocando sua franja atrás da orelha.

- Já que estamos só nós aqui, o que acha de mudar o visual? Isso sempre ajuda pra melhorar a autoestima! __ sugeriu empolgado, andando com suas oitos patinhas sobre a perna do Wei, até chegar em sua mão.

- Uma excelente ideia Huaisang!__ exclamou a larva rastejando sobre a madeira do banco, mas logo sendo pega e ficando em uma das mãos do menor que só confirmou e deu um pequeno sorriso.

Não muito longe dali, o Lan estava andando pelo local e pensando como encontrar seu amado e querido Coelhinho naquele mundo, quando virou para direita e pôde avistar a estátua de cabra na praça principal. Ao virar para lado pôde ver uma silhueta conhecida conversando com alguém, ao analisar bem não pôde acreditar no que estava vendo quando aquele alguém virou para si e o encarou confuso, mas logo sorriu ao reconhecê-lo, piscando duas vez para ver se não era sua mente pregando uma peça e percebendo que era real travou que nem portão ao ser quebrado. A pessoa deu um sorriso maior ainda e logo depois começou a caminhar em sua direção, quando chegou perto soltou:

- Wangji? __ Como não reconhecer esse tom de voz suave, com olhar tranquilo porém confuso ao ver seu irmão caçula no mundo dos mortos.

- Irmão! __ Lan Zhan o encarava sem acreditar que a pessoa à sua frente era realmente seu irmão, claro que sua pele estava mais pálida devido sua morte.

- Wangji, o que faz aqui?! __ perguntou sem entender, pois o Lan menor ainda estava vivo e quando ia responder duas pessoas se aproximaram.

- Meu amor, aqui está você, eu e sua mãe estávamos lhe procurando. __ Jiang WanYin chega acompanhado de uma mulher bela que vestia roupas brancas e seus cabelos completamente soltos, quando seus olhos se encontraram com o dourado do Jovem Lan ficou sem reação.

- A-Zhan!?__ a mulher se aproximou e levou suas duas mãos a face do mais novo e acariciou, não evitando em lhe abraçar apertadamente enquanto chorava ao rever seu filho mais novo.

- Mãe, e-eu.. Eu senti sua falta!__ A Jade diz sentindo seus olhos se encherem de lágrimas, depois de anos suprimindo toda tristeza e saudade que sentia de sua mãe e seu irmão.

- Ôoh querido não chore, mas o que faz aqui?! Você não parece morto, está até bem quentinho, o que aconteceu?! __ Madame Lan questiona o filho.

O Jovem Lan olha para os três alí presentes, suspira e mais uma vez conta sua história de amor às avessas.

- (...) Ele nem esperou que eu terminasse de falar, voltamos pra cá e agora ele está em algum lugar aqui e eu não faço ideia de como consertar essa bagunça, eu não quero perder ele, eu realmente o amo mamãe, sei que parece bizarro, mas é o que eu sinto!__ A Jade termina dizer tudo com um longo suspiro.

- Wow, acho que nunca vi seu irmão falar tanto Huan, isso deve ser amor de verdade!__ WanYin diz se aproximando mais de seu amado.

- Irmão realmente eu nunca vi você se expressar tanto! Acho que você não deve esperar tanto, vá atrás desse jovem que você diz amar, quando se ama nunca se deve deixar pra lá, pode ter certeza que ele deve ter se arrependido de não ter te escutado! __ Lan Huan aconselha seu irmão, e em seguida olha afetuosamente para WanYin, ele jamais se arrependeu de ir atrás de seu amado.

- Seu irmão está certo meu filho, não fique esperando, o amor é algo que precisa ser vivido ao máximo e não se pode esperar. Vá atrás dele meu bem, ele estará te esperando. Ainda estaremos aqui quando você voltar.__ Sua mãe lhe deu mais um afago, beijou sua testa e se afastou dando espaço para o filho seguir seu caminho.

O Jovem Lan acena com a cabeça, e começa a seguir em direção do único local que ele imagina que seu amor estará o esperando, reunindo toda a coragem para suplicar se fosse necessário, ele não iria desistir de Wei Ying tão fácil assim.

Lan Wangji andou pelo chão de pedra, até terminar na escada que havia visto a grande e bela esfera branca iluminado o céu da noite, olhando os degraus e o corrimão lembrou do momento compartilhado com seu amado, deu alguns suspiros apaixonados, e então ele começa a subir com calma, o coração martelando a mil. Quando chegou no final da escada, sem perceber ele acabou prendendo a respiração, um Jovem de longos cabelos castanhos presos em uma fita vermelha em um rabo de cavalo alto, estava sentado no banco no alto daquela Colina. Era seu Coelhinho, mas ele parecia diferente, ele estava ainda mais lindo, se aproximando vagarosamente, ele chama pelo Jovem.

- Wei Ying! __ O Jovem Lan observa o menor o olhar por cima do ombro, perecia até que estava conversando com alguém, mas não havia ninguém alí, talvez fosse só impressão e ele estava somente cantarolando para si mesmo.

- Ôoh Lan Zhan como chegou aqui?! __ O Jovem lhe pergunta surpreso. __ Você não deveria estar lá no mundo dos vivos com sua noiva?!__ Dizendo essa última coisa ele abaixa a cabeça e quase murmura.

- Wei Ying eu voltei junto com você, fui parar na casa da vovó, mas você não estava lá!__ O Lan pronuncia.

- Ôoh mas é claro, a palavra de conexão, acabou trazendo nós dois, que cabeça a minha, sinto muito por isso, acho que vovó pode te levar de vol...__ Wei é interrompido no meio da frase dessa vez.

- Wei Ying, eu não quero voltar, você não me deixou explicar, o casamento que nunca foi de minha vontade, foi o casamento arranjado com sua prima, eu me apaixonei por você assim que te vi, e eu te vi em um quadro na sua casa, quando vi você aqui parecia que eu estava em um sonho. Eu quero estar com você, não pode ser mais ninguém, só pode ser você! Eu quero estar casado com você, se for preciso a gente se casa de novo, aqui ou lá no mundo dos vivos, por você eu faço qualquer coisa! Eu te amo! Mas por favor não me mande embora de novo! __ O Jovem Lan termina de dizer tudo aquilo que seu coração estava sentindo, e agora só restava esperar a resposta do seu amado.

Wei parecia que tinha levado um tranco de realidade, realmente nunca ninguém havia lhe amado assim, sem pensar duas vezes, ele correu de onde estava e pulou nos braços do Lan, que estavam prontos para lhe pegar. Ao ser amparado no colo, o Jovem Wei distribuiu vários beijinhos por toda face de WangJi, fazendo o Jovem que é sempre sério, soltar risos de satisfação.

- Isso é um sim pra reconciliação?! __ o Jovem Lan questiona.

- Mas é claro, você ainda tem dúvidas?! Percebi que você fala muito quando está nervoso, eu te deixo nervoso Lan Zhaaaaan?! __ O Jovem Wei questiona de forma provocativa seu amado.

- Eu já disse, por você eu faço qualquer coisa Coelhinho!__ O Lan diz oferecendo um de seus raros sorrisos.

༻𓊈𒆜🦋Continua🦋𒆜𓊉༺

🦋Olá minhas cerejinhas, mais um capítulo atualizado com sucesso hehe boa leitura.

Ah-- e novamente agradeço a meu amorzinho LZ_Moon por me ajudar no desenvolvimento desse capítulo.....

Até a próxima brotinhos de feijãozinho...🦋

Continue Reading

You'll Also Like

2.9M 204K 86
Livro 1 - Completo | 2 - Completo | 3 - Em andamento No dia do seu aniversário de 18 anos, Aurora Crayon sentiu o chamado do seu parceiro, enquanto...
35.1K 4.8K 19
Seus pais passaram por muitas batalhas até encontrar o caminho certo a seguir e conquistar a verdadeira felicidade ,agora é a vez deles viverem suas...
27.9K 2.5K 59
são só imagines da Deusa Paola Carosella
38.8K 7.1K 38
Título: Meu chefe é o cachorro que adotei Autor(a): Ryuu Tsuyoi Status: Em andamento Gênero: BL, Novel, Moderno, CEO, Fofura, Fantasia, Magia, Fera...