Mirror In The Eyes |•ABO - L...

Galing kay Only_Angel-28

31.3K 3.3K 3.5K

Harry Angelo Edward Styles Vincenzo, um nome cujo da arrepios de medo e temor ao ser pronunciado. Alfa Lúpus... Higit pa

⚠️Avisos⚠️
Cap. 1
Cap. 2
Cap. 3
Cap. 4
Cap. 6
Cap. 7
Cap. 8
Cap. 9
Cap. 10
Cap. 11
Cap. 12
Cap. 13
Cap. 14
IMPORTANTE, MAS ISSO NÃO É UM CAPITULO!!!!

Cap. 5

3.4K 287 576
Galing kay Only_Angel-28

• Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •

Gente, essa música da mídia é a música tema dos Larry dessa fic. Eu amo ela e vendo a tradução super combinou com eles e é isso!

Boa leitura!

Na manhã do dia seguinte, Louis sentia que estava a beira de um colapso e isso que não eram nem 10:00am. O motivo tem nome e sobrenome, Harry Angelo Styles Vincenzo, que mandou um enorme buque de flores, chocolates, um cartão fofo e delicado.

Até aí tudo bem, se não fosse uma caixa retangular delicada revestida em veludo preto com letras entalhadas em ouro na cesta e dentro dela não tinha nada mais, nada menos que um lindo colar de safiras com o cordão fino e elegante em ouro branco e um bracelete que fazia par com o colar.

Ele não tinha nem sequer tem roupas adequadas para usar com essa joia, mas ele empurrou seus pensamentos para o fundo da mente e pegou o cartão que veio junto e a letra cursiva e muito bonita do alfa deixaram seu sorriso maior com a preocupação dele ter gostado ou não do presente.

"Espero que esteja do seu agrado esse presente, mas se não tiver gostado eu posso trocar.
Escolhi esse por combinar com seus lindos olhos azuis e pode usá-lo no nosso jantar de hoje a noite, mas somente se aceitar.
Lindo e cheiroso ômega, aceita sair para um jantar com este nobre alfa que deseja nada menos do que desfrutar de sua presença e se desejar alguns beijos?
Mande sua resposta neste número: ×××××-××××
Com carinho, H. Xx"

Seria fofo para não dizer desesperador, ele estava em choque por não ter passado o endereço de Taylor e ainda mais por não saber o que responder ao alfa em momento algum.

"Agradeço aos presentes e a sua intenção foi das melhores, porém não posso aceitar uma joia tão cara se nem roupas adequadas eu tenho para usar com ela. E quanto ao seu convite eu aceito, mas me sentiria deslocado com minhas roupas nos restaurantes que costuma frequentar, podemos ir para um local mais reservado e que eu não precise vender meu rim por uma roupa que se adeque aos padrões?".

"Aliás, como sabe o endereço da Tay?"

"Ah esquece, lembrei que você sabe tudo sobre mim".

Sua própria mente o lembrou de quem se tratava e revirou os olhos para si mesmo. Louis enviou rapidamente e olhou para Taylor ainda babava no colar assim como Ágata. Ele negou rindo se jogando no sofá perto de seu filhote que comia um dos chocolates que ele deu a ele.

- Não exagere amor se sua barriga vai ficar dódoi - Louis fala fazendo carinho no cabelo de seu filho.

- Mamãe, quem te deu esse tanto de chocolate? - Perguntou curioso com o cantinho da boca suja.

Essa pergunta foi o suficiente para ele entrar em desespero novamente e logo se acalmou, mas ele precisava conversar com seu bebê. Por mais que ele nem teve sequer digerido as informações que o alfa lhe disse ontem.

Louis precisava pensar sobre aceitar ou não a proposta de ir morar com o alfa mesmo sendo recente e mesmo que ele afirme que ele é seu ômega destinado. Porém, tem seu filhote entre eles e Louis sempre vai levar em conta o bem-estar de seu filhote e se ele vai aceitar bem as mudanças que suas vidas estão tomando nos últimos dias.

- Logo a mamãe te apresenta, mas se a mamãe começasse a se relacionar com um alfa você estaria ok com isso?

Louis o olha com expectativa para seu filhote aguardando uma resposta do mesmo.

- Se esse alfa cuidar de você e te fizer feliz eu também ficarei feliz, mas se te fizer sofrer eu chuto a canela dele e chamo a tia Tay para buscar a gente e fugimos do país.

Matthew deu de ombros e a sua mãe arregalou os olhos para a fala de seu filhote.

- Onde aprendeu isso Matthew??

- Assisti um filme e um dos personagens disse isso.

Ele sorri fofo para a mãe e Louis ri do filhote atrevido bagunçando os cabelos do mesmo.

- Hoje a mamãe vai sair com o alfa que mandou esses chocolates e talvez demore para voltar, por isso peço que seja um garoto obediente para suas tias e que vá para cama no horário, ok? Você faz isso para deixar a mamãe ainda mais orgulhosa?

Louis segura o rosto do filhotinho entre as mãos e sorri dócil e materno.

- Sim, mamãe. Quando vou poder conhecer esse alfa?

- No tempo certo eu te apresento ele amor, mas agora chega de chocolate vá escovar os dentes para não criar cárie.

- Tudo bem.

Ele saiu correndo para o andar de cima e ele voltou sua atenção ao casal que estavam prestando atenção desde o momento que ele estava falando sobre o alfa de olhos verdes.

- Conte tudo!

- Não tenho absolutamente nada para contar...

O ômega revirou os olhos desviando sua atenção para qualquer canto sem ser as duas em sua frente.

- Conte outra Lou! Ele não daria uma joia que vale uma fortuna sem motivos.

Taylor sabia ser insistente quando desejava e isso o irritava profundamente.

- Tá. Eu fui a boate ontem como de costume e eu fui conversar com a Perrie e acabei chorando, ele chegou do nada no vestiário e conversamos, fomos para casa dele depois de uma reunião, por que ele queria me explicar o motivo de se importar comigo sendo que nem nos conhecemos direito. E pasmem, ele disse que sou o soulmate dele.

Louis soltou a bomba de uma vez e a cara delas foi impagável e ele gargalhou recebendo uma almofada na cara vinda de Ágata.

- Como você pode estar rindo quando descobre ser o ômega destinado do maior mafioso do Reino Unido? Ou melhor me apresenta que eu quero entrar pro clã.

- Se controla, Ágata! Não vai entrar coisa nenhuma nesse clã. Lou, eu não queria dizer isso mais EU AVISEI!!! Eu falei que seria o futuro Styles.

Ela riu mais ele não sabia dizer se era de nervoso ou realmente por achar graça.

- Eu vou sair com ele hoje a noite vocês podem ficar com o Matt? Senão, eu posso remarcar com ele não quero abusar da hospitalidade de vocês.

- Para com esse fogo no rabo Lewis pode ir e se quiser tirar a teia de aranha, eu e a Aggy distraimos o Matt até a hora que voltar isso se você voltar hoje, apesar daquela criança ser muito inteligente.

- Se fode. Obrigada por ficar com ele, mas preciso realmente que sejam sérias agora. Ele me pediu para que eu fosse morar com ele por minha vida estar em risco assim como a do Matt e lá na casa dele tem como nos manter em segurança, não que aqui não tenha já que que você é a delegada do departamento de polícia Tay, mas eu não sei se estou correndo demais já que minha vida está uma bagunça.

- Bem, eu acho que isso acontece quando se é soulmate de um Styles. No entanto, converse com ele e diga como se sente sobre isso e se for para sua segurança e a do Matthew, vá morar com ele e veja no que dá entre vocês e caso ele te machuque de alguma maneira eu mato ele nem que eu morra para isso.

- Vire essa boca pra lá alfa. Olha Lou, eu acho que deve ir morar com ele e conhecer ele firmar o laço de almas gêmeas e tenho certeza que o alfinha vai aceitar bem a mudança quando ver que você está feliz e sendo bem tratado pelo Styles. Mais saiba que a porta de nossa casa estará sempre aberta para vocês.

Louis jura que não queria, mas chorou feito bebê e as suas amigas o abraçaram o consolando e Matthew desceu as escadas como um vulto sentando no colo da mãe mesmo estando grande e o abraçando.

- Eu estou aqui mamãe, por que está triste?

- Não estou triste amor é lágrima de felicidade. Eu te amo! Amo vocês também.

Beijou a cabeça do filhote em seu colo e sorriu para o casal que sorriram de volta.


Na parte da tarde o ômega recebeu outro presente do alfa e ele não teve reação com isso, mas resolveu não questionar o mesmo.

Era um lindo vestido preto com uma fenda na perna direita junto dele veio um salto da mesma cor com um detalhe vermelho na sola. Tinha que admitir que o gosto do alfa era surpreendente e ele acertou no tamanho que usava.

" Você precisa parar de me surpreender com esses presentes! Eu vou acabar ficando mimado."

Louis enviou a mensagem ao alfa e tinha um sorriso bobo, agora ele tinha uma roupa adequada para usar com o colar que ganhou mais cedo junto ao bracelete que fazia conjunto com o mesmo. E assim que terminasse a noite ele devolveria a mesma para o alfa.

" Essa é a intenção. Te surpreender e te deixar mimado."

A resposta do alfa fez Louis negar com a cabeça e apenas visualizar não sabia o que responder. Ele resolveu cuidar de sua pele e aparência já que não tinha tempo para fazer isso frequentemente e arrastou Matt para seu dia de beleza em casa e eles se divertiram juntos o que era bom e trazia uma sensação quente no coração do ômega.

Taylor havia ido para o trabalho depois do almoço e Aggy foi com ela já que era caminho para o seu emprego na enorme loja da Dior e ela sempre comenta como a chefe dela é maluquinha e divertida.

Depois de tirar a máscara facial do seu rosto e o lavar, sua pele se encontra mil vezes mais macia. Ele ajuda o filhote a tirar a sua e ri das lamurias do mesmo.

- Fique assistindo TV amor a mamãe vá fazer o jantar para você e suas tias e depois tomar um banho.

Louis instruiu Matthew e foi fazer o jantar ele cantarolou enquanto preparava o arroz e fez um peito de frango grelhado e uma salada para acompanhar. Assim que terminou ele arrumou a mesa e foi tomar seu banho.

Tomlinson se sentiu totalmente relaxado e sem qualquer tipo de estresse, mas tinha de sair mesmo que estivesse totalmente confortável abaixo da pequena cascata de água que saia do chuveiro.

Ele se enrolou na toalha e saiu trazendo consigo o vapor que se esvair do banheiro. Pegou a calcinha rendada e que se encaixava perfeitamente em sua cintura e bunda a vestindo e se olhando no espelho do guarda roupa.

Pegou seu hidratante e despejou uma quantidade relevante passando em ambas pernas para depois espalhar com toda maestria e delicadeza, fez o mesmo com todo restante do corpo.

Foi até a cama e recolheu o vestido o deslizando por seu corpo, novamente foi até o espelho e viu como estava bonito e que o mesmo adornava suas curvas marcadas, o ômega passou o seu perfume costumeiro que misturava com o cheiro de manga e deixava ainda mais atrativo.

Louis arrumou seu cabelo dando-se por satisfeito quando não havia nenhuma mexa fora do lugar e fez uma maquiagem leve bem natural, finalizando com um gloss de morango. Ele calçou seus saltos recém-ganhos e colocou as joias que realmente realçaram seus olhos e foi o ponto alto de seu look.

O ômega desceu as escadas com sua bolsa no ombro direito e a mão segurando o corrimão e sorriu para seu filhote que tinha a boca levemente aberta vendo sua mãe tão arrumada e bonita.

- Você está tão linda mamãe.

Foi tudo o que o filhote conseguiu dizer com a visão de Louis em sua frente.

- Obrigada, amor. Vamos para mesa vou por seu jantar.

Os dois foram até a cozinha que era divida com a sala de jantar por uma bancada e o filhote se sentou depois de lavar as mãos na pia. O ômega colocou seu prato em frente do filho e o deixou comer se sentando com ele para lhe fazer companhia.

Enquanto, o pequeno alfa jantava Louis viajou em seus pensamentos que o levaram diretamente para o alfa de olhos verdes. Ele era realmente seu soulmate? Ainda não havia caído sua ficha, mas ele juntou as poucas peças do quebra-cabeça e ele pôde constatar que de fato ele era o ômega destinado a um Lúpus puro e ainda por cima um mafioso.

Ele se sentiu totalmente seguro e sem medo algum do alfa, claro que teve a exceção de quando ele derrubou o drink em cima dele mais tirando essa vez não houve nenhum sentimento a não ser proteção. E até o seu lobo que rejeitava qualquer alfa que se aproximava com segundas intenções estranhamente ficou contente e de maneira impressionante submisso a presença do alfa.

Ele saiu de seus pensamentos e voltou sua atenção ao seu filho que comia quieto vendo a mãe perdido em pensamentos.

- Matt?

Louis o chama fazendo o mesmo o olhar com a boca cheia e murmurar um hmm para sua mãe.

- Quero saber se realmente está tranquilo comigo saindo com um alfa. Eu nunca sai depois que tive você amor e agora que tem dez anos e nunca teve a presença de um pai alfa em sua vida ou algo assim estou receoso.

O ômega sabia que seu filhote era inteligente, porém a opinião dele realmente era importante para si e traria um alívio enorme para que pudesse curtir seu jantar sem medo ou receio.

- Ele tem carros maneiros?

Louis acha estranha a pergunta do filho masi acena com a cabeça confirmando sua pergunta.

- Legal mamãe, curti. Pode sair com ele e se eu for ainda mais com a cara dele eu deixo ele ser o nosso alfa.

Tomlinson ficou desacreditado com a petulância e atrevimento de seu filhote, ele estava passando muito tempo com Aggy. Entretanto, era uma preocupação a menos a opinião de seu bebê forá positiva de qualquer maneira.

Após essa conversa sua com seu filhote e ele ter ficado má aliviado quanto a isso, o casal chegou e com isso ele viu que já eram 20:00pm em ponto e o alfa o disse que chegaria às 20:30pm. Ele ficou ansioso pela chegada de Styles que agradeceu os elogios de suas amigas com um rápido 'obrigada' e estava a ponto de roer as unhas.

- Lou se acalma daqui a pouco seu futuro marido chega e você está lindo demais para acabar soando e estragando a maquiagem.

- Não fala isso nem brincando Taylor! Está bom mesmo? Ele me mandou essa roupa e esse salto uns minutos depois que vocês saíram e eu estou tão nervoso.

Ele mordeu o lábio inferior olhando para a amiga que sorriu e o abraçou tomando cuidado para não amassar o vestido do ômega.

- Não precisa disso Boo, você só precisa deixar fluir normalmente e tudo vai dar certo no final.

- Obrigada, Tay. Mas, ele está atrasado! Será que desis-

A capanhia tocou e Louis foi atender a porta rapidamente arrumando o vestido antes de abrir a porta e dar de cara com o entregador de delivery fechando a porta na cara do pobre que não tinha culpa nenhuma de sua frustração em não ser o alfa.

- Ágata é o entregador de delivery.

Ele disse desanimado com um biquinho chateado nos lábios causando riso nas amigas e até em seu filhote que tinha acabado de entrar na sala com um potinho com sorvete e riu por ver suas tias rirem.

- Do que estamos rindo?

Ele atraiu a atenção e fez suas tias e até mesmo sua mãe cair ainda mais na risada e Aggy foi até o entregador e pegou pegando seu pedido e se desculpando pelo ômega.

Já eram 20:35 e a campanhia tocou novamente e logo o ômega foi atender e ficou com o sorriso de cosplay de coringa ao ver o alfa, mas logo o fechou fazendo bico e cruzando os braços ficando emburradinho.

- Cadê a felicidade em me ver ômega?

O alfa segura a bochecha esquerda do ômega fazendo um carinho e a outra na cintura com um aperto firme.

- Você disse que chegaria as 20:30pm e chegou cinco minutos do horário marcado! Cadê a pontualidade?

Deitou a cabeça na mão quente do alfa se deixando levar pelo carinho que recebia na bochecha. E pôde escutar a risada gostosa e rouca do alfa ao descobrir o motivo do mesmo estar empurrado.

- Sinto muito, anjo. Precisei resolver uns assuntos e acabei me atrasando, mas não vai se repetir e qualquer coisa eu te mando mensagem avisando que irei me atrasar.

- Muito bem, alfa. Estou bonito?

O ômega deu uma voltinha em frente o mesmo e fez o mais lento que podia fazendo o alfa babar em si.

- O mais lindo de todo mundo, não tem adjetivos que possam descrever a sua beleza. Vamos?

- Obrigada, vamos! Só vou buscar minha bolsa.

Ele entrou e viu as fofoqueiras de suas amigas próximas de mais da entrada e riu negando e ele foi até Matthew que assistia a um filme da Marvel todo concentrado.

- A mamãe está indo amor não vá dormir muito tarde e escove os dentes antes de dormir, eu amo você daqui a até a lua.

- Tchau mamãe, eu amo você daqui até a lua.

Louis deu um beijinho de esquimó no filhote e pegou a bolsa indo até a saída e recebeu legalzinho das garotas.

Harry pôs a mão no final da coluna do ômega e o guiou até seu carro abrindo a porta para o mesmo e dando a volta entrando no lado do motorista.


Chegando no restaurante, Louis percebeu ser o mais caro de toda Londres e ficou totalmente envergonhado. Ele nem sabe se portar ou regras de etiqueta para estar nesse local refinado e se rissem dele?

- Venha querido.

O alfa estendeu a mão para o mesmo e entregou a chave de seu carro ao manobrista do restaurante que estava tremendo levemente.

- Se você amassar, arranhar ou der algum defeito em meu carro eu corto a sua cabeça fora. Entendeu?

O manobrista acenou rápido com a cabeça e Louis sentiu pena do mesmo, mas foi bem engraçado vê-lo com tanto medo do alfa.

Depois dessa cena eles adentraram o restaurante e Louis não viu nenhum cliente além deles que tinham acabado de chegar e olhou para o alfa.

- Esse restaurante sempre tem a agenda lotada e hoje não tem ninguém.

Louis estava simplesmente descrente com isso e o alfa parou no centro do restaurante com o ômega.

- Escolha que mesa deseja sentar ômega, o restaurante é todo nosso está noite.

- O que? Alfa! Você deve ter gastado uma fortuna.

- Nada demais, essa quantia não faz nenhuma diferença em minha conta bancária e eu não queria que ninguém nos atrapalhasse em nosso encontro, porém também o fiz por que desejo mimar você ao máximo essa noite e muito mais depois.

Ele respondeu como se não fosse nada de mais e devia ser já que tinha tanto dinheiro e Louis realmente precisa se acostumar com isso o que definitivamente vai demorar um pouquinho para acontecer.

- Vamos nos sentar nessa aqui.

Louis apontou para a mesa do centro e o alfa puxou a cadeira para o mesmo sentar e sentou em sua frente e fez sinal com o dedo chamando o garçom que estava na cozinha assim como toda a pequena equipe que foram designados pelo próprio alfa a servi-los nesta noite.

- O que vai querer? Pode pedir o que desejar ômega.

- Estou indeciso entre o cordeiro grelhado com risoto de hortelã e o risoto de camarão.

Louis fez biquinho olhando o cardápio e o alfa achou aquela cena fofa. Ele olhou para o garçom que mantinha a cabeça baixa em respeito.

- Traga os dois risotos e a sua melhor garrafa de vinho da safra mais antiga e eu mesmo abro a garrafa.

O outro assenti e sai para cozinha para passar o pedido ao chef.

- Você vai dividir o seu risoto comigo não é alfa?

- Claro ômega, tudo que você desejar.

- Não me dê essa liberdade, não quero te assustar com o nosso primeiro encontro. Me fale mais sobre você.

- Nada em você poderia me assustar! Não tem muito o que falar sobre mim. Eu sou um alfa Lúpus puro, sou um dos maiores mafiosos do Reino Unido, moro na Itália mais precisamente na Sicília. Estou passando uma temporada aqui em Londres para acertos de contas, mas vou prolongar ainda mais o meu tempo aqui pois te encontrei e se for da sua vontade ficar ao meu lado eu te levaria para Itália junto comigo, pois não posso abandonar a minha família.

- Gostei de saber disso, mas não foi isso que perguntei a você Hazz. Quero saber sobre o Harry e não sobre o Angelo mafioso temido e líder de um clã.

Essa declaração do ômega o surpreendeu chegando a deixa-lo sem palavras por longos minutos, já que o vinho chegou ele abriu e dispensou o garçom servindo em suas taças.

- Bom... Meu nome completo é Harry Angelo Styles Vincenzo, tenho 28 anos. Tirando a parte que você já sabe ou pelo menos acha que sabe. Eu sou dono de muitas empresas e marcas famosas, tenho um sonho desde criança que era encontrar meu soulmate e formar uma família, mas eu também desejava ter um dia normal sem ser o líder carregando o mundo nas costas, apenas ser o Harry ser igual a uma pessoa normal.

Harry tomou um gole de seu vinho e olhou o ômega nos olhos, este que prestava atenção em cada palavra do alfa. Styles sentiu que pela primeira vez era um alfa normal em um encontro com um lindo ômega.

- Não me lembro de já ter te falando alguma vez essa noite, mas você está completamente deslumbrante ômega. O ômega mais bonito que eu tive o prazer de olhar e com certeza o mais cheiroso também.

A fala do alfa deixou o ômega com as bochechas lindamente vermelhas, o Lúpus pensava que se com tão pouco ele já deixa o ômega com bochechas coradas, imagina quando ele tomar o ômega pra ele? O rostinho todo vermelho e suado com a franja grudada na testa gemendo e clamando por mais, no entanto, o alfa deixou os pensamentos de lado para não ficar animado acabando com uma ereção desconfortável e seus feromônios descontrolados.

- Obrigada alfa...v-você também está muito bonito e o seu cheiro também é muito bom.

- Você acha, princesa?

- Claro que sim Alfa, você definitivamente é o alfa mais bonito que eu já vi também e seu cheiro me causa algumas sensações.

Louis resolveu ser um pouco mais ousado e não mentiu quando disse que o cheiro do alfa causa sensações nele, já que as vezes quando ele acorda ele acorda depois de sonho nada inocente percebe que está todo molhado pelo simples fato de ter decorado o aroma do alfa e fica envergonhado por causa disso mesmo sabendo que é só seu ômega reagindo a ligação que tem com o alfa.

A fala do ômega deixou o alfa curioso a cabeça rodando em milhares de possibilidades sobre o que essas coisas poderia significar. Ele resolveu beber um pouco do vinho sem tirar os olhos verdes penetrantes dos lindos olhos azuis a sua frente.

- Que tipo de sensações meu cheiro causa a você ômega?

O Alfa sabia o que o cheiro dele causa nas pessoas, principalmente em ômegas não atados. Mas ele queria saber pela linda boquinha do ômega o que ele sentia a respeito do seu cheiro, pois a situação era totalmente diferente do comum já que se tratava de sua alma gêmea ali e não qualquer ômega.

- hum...seu cheiro me trás uma sensação de paz, de casa e principalmente proteção. Quando eu tô com você, não sinto medo eu sei que estou seguro com você, entende? Meu ômega sente que pode confiar em você de olhos fechados.

Louis tomou mais um gole do vinho pra vê se criava coragem pra falar os efeitos que o cheiro forte do alfa causava em seu pequeno corpinho além dos que ele já havia citado.

- O seu aroma também me deixa completamente...

Antes que o ômega concluísse sua fala seus pedidos chegaram e ele ficou envergonhado com o que ia dizer. Após deixar os pratos na mesa ele não tardou a comer estava faminto e aquele cordeiro parecia lhe dizer 'me coma' pensando bem parecia consigo mesmo quase dizendo ao alfa para lhe comer.

O ômega balança a cabeça espantando os pensamentos indecentes de sua cabeça e come a primeira garfada dando um gemido apreciativo com o gosto do cordeiro e o ponto estava divino chegando a desmanchar na boca.

- Está tão gostoso alfa...

Louis disse olhando para o alfa que comia o risoto de camarão lambendo os lábios finos e rosados.

- Posso imaginar o quão gostoso doce.

- Se quiser eu deixo você provar e se deliciar mais não pode comer tudo.

- Se eu gostar eu vou comer até estar satisfeito, mas como sou um bom alfa irei fazer o que me pede.

Ambos não sabiam se estavam falando da comida ou de quem a estava comendo, pois os olhares estavam intensos. Louis foi o primeiro a quebrar pegando a taça e tomando o restante do líquido que havia dentro.

Depois desse flerte eles comeram degustando dos temperos e Harry realmente deu ao ômega metade de seu risoto e ele deu apenas uma garfada do que estava comendo, mas Harry não se importou. Ele chamou o garçom e pediu mais um do risoto de cordeiro para si e este não tardou a chegar e ele comeu enquanto o ômega se deliciava com o de camarão.

- Esse estava delicioso, mas o de cordeiro grelhado ainda ganhou. Alfa, eu posso pedir a sobremesa?

- Realmente, esse cordeiro está muito gostoso. Peça ômega, mas faça o pedido de um que dê para mim te alimenta. Quero mimar você está noite.

O ômega corou forte escondendo-se atrás do cardápio. Ele fez bico na parte das sobremesas, pois não havia fotos como no outro de pratos principais e estava tudo em francês.

- Alfa, não sei o que escolher está tudo em francês.

O ômega fez biquinho chateado o alfa achou completamente adorável e engoliu o que estava em sua boca pegando o cardápio do ômega.

- Como que você escolheu os risotos anjo?

O alfa ficou curioso sobre isso já que tudo estava em francês.

- O outro tinha imagem da comida e foi mais fácil.

O ômega deu de ombros e o alfa deu risada, sem dúvidas Louis era surpreendente.

- Que tal dois petit gâteau e dois crème brûlée??

- Espero que seja gostoso nunca comi nenhum dos dois, não sei se você se lembra mais eu sou o pobre e você o rico da relação alfa.

O ômega fez graça, porém o alfa não o acompanhou na risada seu semblante estava sério.

- Tudo que é meu também é seu ômega, ou seja, você se tornou um milionário desde o momento que descobri que é o meu mate.

Louis ficou sem palavras não havia reação para aquela fala do alfa.

- Você precisa ter paciência comigo, porque eu não vou me acostumar do dia para a noite que agora eu sou o seu ômega e que não preciso trabalhar além do dobro para cuidar de mim e do meu filhote. Claro, eu ainda vou trabalhar e conseguir tudo com meu esforço, mas com você sendo o meu alfa tenho certeza que não vai me deixar fazer tanta coisa.

Louis revira os olhos com o que decretou no final de sua fala, porém já dava para ter uma ideia de como o alfa é em relação a si e ao seu bebê que ele ainda não apresentou.

- Está certo ômega. Vou fazer o pedido.

Harry chamou o garçom e pediu as sobremesas, Tomlinson disse que iria ao toalete e logo voltava o alfa concordou e ficou na mesa tomando o vinho.

Realmente a noite estava perfeita e ele não poderia estar mais feliz com tudo indo como o planejado.

- Voltei alfa.

- Senti sua falta nesses 5 minutos sem sua presença, Darling.

- Não seja bobo, Hazz.

Ele pegou sua taça e bebeu mais um pouco. O gosto dessa safra era muito melhor do que ele já havia bebido antes, porém não acha que seja melhor que o italiano.

- Tenho uma surpresa para você, assim que comermos a sobremesa se estiver satisfeito eu vou te levar ao lugar.

- Eu sou curioso não pode me dizer o que é antes??

- Se te dissesse não seria mais surpresa, ômega.

Louis fez biquinho chateado e decidiu provocar um pouco apenas o suficiente para que ele pagasse por deixa-lo curioso.

- Você está sendo um alfa malvado!

Louis tirou o salto esticando a perna acariciando a canela do alfa e subindo aos poucos fazendo um caminho entre as pernas do mesmo que ficou estático olhando para o ômega que estava totalmente imparcial ao que estava fazendo.

- Ômega!

Harry o repreendeu em tom de aviso, porém o pequeno Tomlinson não o deu ouvidos continuando a deslizar seu pezinho até o interior da coxa do alfa e quando estava prestes a chegar no membro alheio ele cessou os toques e voltou a por o salto e bem a tempo do garçom chegar com suas sobremesas.

- Está com a cara muito boa.

Louis comenta, pega a colher e tira um pedaço levando aos lábios e olhava diretamente para o alfa enquanto comia de modo sensual. Ele não costumava fazer isso, porém a ocasião pedia por esta ação.

Eles comeram entre conversas, flertes e provocações vindas de ambos os lados. Ao que terminaram Harry o guiou para saída já havia deixado tudo pago.

Eles fizeram o percurso de carro jogando um jogo de 20 perguntas com o ômega roubando e Harry apenas deixando e sendo sincero em cada pergunta que lhe era feita. Ambos ficaram tão entretidos no jogo que Louis nem sequer havia notado que tinham entrado em um estacionamento de um prédio.

- Onde estamos? Pode me dizer ou ainda vai continuar com o suspense?

- Você já vai saber. Coloca essa venda e confie em mim.

Harry instruiu o ômega, este que bufou mais obedeceu o veredito do alfa. Styles desceu e o ajudou a descer com cuidado, ele guiou o mesmo até o elevador privado que levava direto para cobertura e apenas entravam com a digital e uma análise ocular, ou seja, apenas ele tinha acesso e logo o ômega também teria passe livre.

- Espere só mais um pouco Darling.

Harry estava sentindo o nervosismo do ômega e o abraçou por trás deixando beijos em seu cabelo castanho.

- É fácil para você, já que sabe onde estamos e nao tem privação de sua visão.

Tomlinson estava muito birrento e fez o que uma criança mimada faria, cruzou os braços e fez biquinho.

- Não seja assim amor eu prometo que você vai adorar a surpresa, mas se nao gostar eu te dou outro.

Louis perdeu toda postura no instante que o alfa o chamou de "amor" e ele apenas se virou dentro dos braços fortes deixando suas mãos no peitoral do homem.

- Me chamou de que alfa?

Mesmo de olhos vendados o mesmo mantinha um sorriso bonito adornando seus lábios e o alfa sorriu com direito a covinhas.

- Amor. Amor. Amor.

O mesmo fala entre selinhos no ômega que estava radiante. Ele ouviu vários apelidos carinhosos do alfa de olhos verdes, mas ser chamado de amor é totalmente diferente de todos os outros e ele sente estar flutuando. Talvez seja carência ou apenas o fato de serem almas gêmeas, no entanto, isto não faz diferença para o serzinho de olhos azuis.

- Eu perco toda minha postura de mafioso mal com você ômega.

- Não espero menos que isso, porque se me tratasse com indiferença como eu já vi e presenciei você fazer, eu não olharia na sua cara.

O ômega empinou o nariz de botão e arrancou uma gargalhada gostosa do homem agarrado a si.

- Temos um ômega exigente aqui, uh?

O elevador chega na cobertura e o ômega é novamente guiado pelo caminho que deveria seguir. Harry coloca a senha no painel e a sua digital abrindo a porta e entrando com o ômega fechando a porta atrás de si.

- Posso tirar a venda ou vai me torturar um pouco mais?

- Pode tirar ômega dramático.

Assim que Louis acostumou sua visão com a claridade novamente ele ficou deslumbrado com o local em que estava era absurdamente lindo.

- Esse é mais um de seus apartamentos? Por que viemos aqui e não na sua casa?

- Esse apartamento é seu ômega e eu apenas vim lhe mostrar, mas depois de ver se quiser ir para nossa casa estará bem para mim também.

- Como assim meu? Harry! Eu nem queria essas joias que me deu e você me vem com um fucking apartamento? Eu não sei se te bato ou apenas tento aceitar que não consigo devolver os seus presentes.

- Acho que prefiro a segunda opção. Eu apenas quero te dar um presente surpreendente e mimar você, mas eu já tenho os documentos com a propriedade em seu nome esperando a assinatura.

- Você pensou em tudo, não é?

- Sim, tem quatro quartos todos com suíte e um banheiro para as visitas. Tem a cozinha essa sala, a sacada e um sacada no seu quarto. Eu tomei a liberdade de pedir a uma amiga para escolher algumas roupas, joias, sapatos e mais algumas coisas para você. Estão tudo no closet, mas não invadi a privacidade de Matthew então tomei a liberdade de marcar um encontro entre você e a Vanessa para escolher os brinquedos, roupas e tudo o que você achar que é preciso para ele.

- Calma, você não se importou em invadir a minha privacidade mais a do meu filhote você se importou? Você é inacreditável Styles! E quando eu tenho que ver a sua amiga? Me mostre o apartamento.

O ômega revirou os olhos ao falar amiga e não passou despercebido pelo alfa que sorriu.

- Desculpe querido. E não precisa ficar com ciúmes ela é uma ômega atada com uma alfa de minha confiança além de ser uma irmãzinha pra mim.

- Certo. E eu não estou com ciúmes!

O alfa decidiu não discutir com o ômega, mas sentiu seu ego gigantesco ser acariciado. Ele foi mostrando cômodo por cômodo ao ômega e ele estava totalmente encantado com o apartamento.

- E por último esse aqui é o seu quarto .

O de olhos verdes abriu a última porta do corredor do segundo andar e deixou que ele entrasse primeiro e Louis não perdeu tempo olhando cada pedacinho e amando, pois o alfa fez tudo de acordo com o que ele gostava e o mesmo não sabia o que falar. Por isso, ao terminar de olhar tudo até o closet abarrotado de roupas no estilo que ele gostava e variando para casa ocasião, o ômega foi até o alfa e pulou em seu colo sendo sustentado pelas coxas e após um breve troca de olhares o alfa beija o ômega com desejo e tão lento que estava deixando o ômega derretido com o quão gostoso.

Separaram-se quando a falta de ar se fez presente e Louis grudou suas testas e abriu um sorriso brilhante.

- Já que não posso dizer não a você Hazz. Eu aceito tudo que você quiser me dar, mas quero que saiba que nada é mais importante do que ter o seu amor e poder te chamar de meu alfa.

O alfa não podia estar mais contente, pois não precisaria mais insistir para o ômega aceitar seus mimos. E ainda mais por saber que o seu amor era o que mais importava para ele, então o mesmo voltou a colar seus lábios aos finos e atraentes do ômega dessa vez mais apressado e com dentes se encontrando vez ou outra causando breves risos no ósculo.

- Eu quero muito tomar você, mas sinto que ainda não é o momento e quero fazer algo romântico e especial para nossa primeira vez, por isso vamos trocar alguns beijos e se assim desejar dormirmos aqui.

- Isso soa bem para mim.

O ômega desceu do colo do Lúpus e foi até o closet escolhendo uma das diversas camisolas e um calcinha tirando as etiquetas. Ele viu que havia algumas roupas que eram para o alfa e foi até lá e escolhendo um moletom para o mesmo e uma cueca tirando as etiquetas.

- Vou tomar banho e você pode tomar o seu no quarto ao lado ou esperar que termine para você usar.

- Vou tomar banho no outro quarto e volto assim que terminar para que possamos dormir.

Ele deixou um selinho no ômega pegando as roupas que ele escolheu para si e saiu do quarto. Louis entrou no banheiro e tirou a roupa se olhando no espelho e analisando seu corpo. Depois da gravidez de Matthew ele ficou muito mais gostoso que era antes e agradece a isso e por sua mãe ter lhe apresentado o creme milagroso que não o deixou ter estrias.

O de olhos azuis optou pela ducha e aproveitou a água morna descendo por todo seu corpo tirando qualquer sujeira e o permitindo relaxar um pouco mais. Passou um longo tempo embaixo d'água e quando deu-se por satisfeito saiu secando o corpo com a toalha que tinha no armário abaixo da pia e vestindo a calcinha rendada branca e passou o creme de amêndoas que tinha no banheiro deixando sua pele sedoso e macia. Após terminar vestiu o conjuntinho do pijama de seda que era um tanto curto, mas ele não deu importância 'praquilo e saiu do banheiro encontrando o alfa sentado na cama mexendo no celular este que largou na cômoda assim que viu o ômega saindo do banheiro.

- Você está perfeito.

O ômega corou forte com o olhar do alfa caminhando por seu corpo todo ele correu para cama e se cobriu com as cobertas. E o alfa riu pela cena e tirou o lençol do ômega.

- Por que está se escondendo? O que é bonito tem que ser mostrado, mas essa visão eu tenho a sorte de dizer que apenas eu posso ter.

- Será? Não sei se só você pode ver...

- Ômega não brinque com isso...

- Não estou brincando lobinho. Por que, você e o Matt já me viram assim.

O ômega riu da cara do pobre alfa e o mesmo atacou seu corpinho com cócegas e apenas cessou a mesmo quando Louis se encontrava vermelho e chorando de tanto dar risada.

Quando o ômega se recupera olha para o alfa e puxa ele pela nuca colando seus lábios sem mover, mas logo Louis puxa isso e beija devidamente o alfa e no momento que começou a esquentar o alfa se afastou dando beijos pelo rosto do ômega e por fim dando um selar.

- Boa noite, Darling.

- Boa noite, Lobinho.

Louis virou de costas e o alfa pegou o controle na cômoda ao lado da cama, fechou as persianas, ligou o ar-condicionado e apagou as luzes deixando tudo escuro.

Harry abraçou o ômega pelas costas ficando em uma conchinha perfeita, logo a respiração leve do ômega é escutada pelo alfa indicando que o mesmo não tardou a dormir e ele fechou os olhos para acompanhar o ômega, mas passou alguns minutos e ele sentiu a bunda do mesmo roçando em seu membro.

- Essa noite vai ser difícil.

O alfa sussurra para si mesmo e afasta o quadril do ômega e depois de fazer isso consegue finalmente dormir envolto do aroma de manga que o ômega tinha. Sem dúvidas essa seria sua melhor noite de sono ainda mais que ele disse que quem o acordasse com ligação ele iria decapitar a pessoa e deixou Liam como responsável caso algum imprevisto acontecesse.

Demorei, mas aqui está a att tão esperada.

Ela é a mais longa que fiz com 6K, porém aviso que não pretendo fazer algo assim de novo ou talvez faça quando tiver algum tempo, pois é difícil de mais ainda mais pra mim que comecei a fazer curso. E caso eu atrase peço a compreensão de todos e que não desistam de mim eu posso demorar o quando for mais eu sempre volto.

Aproveitando que estou aqui quero ressaltar algo sobre a fanfic PROMETIDO eu não abandonei ela, mas estou com bloqueio criativo para criar att, no entanto, assim que der um pico de inspiração eu faço uma att para ela.

Agradecimentos para lxuie91 e 4ggyM_, por terem me ajudado e algumas parte do cap.

Espero que gostem e me desculpem por qualquer erro, por que eu não revisei(ava não diga sksksk).

Aliás, obrigada pelos 2k de viws gente vocês são d+.

Até logo, Brotinhos!

All The Love, Emmy.🤍💫

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

218K 16K 94
"To ficando 𝘃𝗶𝗰𝗶𝗮𝗱𝗼 nesse beijo teu" - 𝗟𝗲𝗻𝗻𝗼𝗻 lembro quando nós nem tava junto, mas se falava direto geral dizendo que nós combina muito...
801K 48.1K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...
136K 6.4K 19
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
971K 50.6K 143
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...