Mirror In The Eyes |•ABO - L...

By Only_Angel-28

31.4K 3.3K 3.5K

Harry Angelo Edward Styles Vincenzo, um nome cujo da arrepios de medo e temor ao ser pronunciado. Alfa Lúpus... More

⚠️Avisos⚠️
Cap. 1
Cap. 2
Cap. 3
Cap. 5
Cap. 6
Cap. 7
Cap. 8
Cap. 9
Cap. 10
Cap. 11
Cap. 12
Cap. 13
Cap. 14
IMPORTANTE, MAS ISSO NÃO É UM CAPITULO!!!!

Cap. 4

2.9K 320 504
By Only_Angel-28

• Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda •

Boa leitura!

Harry ficou desesperado ao saber por seu subordinado que seu Mate não estava mais em seu apartamento. Assim que seus irmãos foram embora ele estava pronto para ir dormir para o dia cheio que ele teria e recebeu essa notícia para seu total desespero.

O chamem de louco, mas a segurança de seu ômega vem sempre em primeiro lugar, por isso ele colocou um grupo de 10 alfas para rastrea-lo e havia posto Ashton e Josh como seus guardas desde que o conheceu, dizendo-lhes para serem a própria sombra do ômega para o mesmo não perceber a presença deles. E colocou Lana e Mitch para proteção do filhote.

No entanto, em uma das trocas de turno entre Josh e Ashton, os dois o ligam dizendo que ele não estava mais no prédio e que havia saído com todos seus pertences e o filhote com uma alfa loira segundo o que o porteiro havia dito, mas ele fica tranquilo ao saber que ele estava na casa de sua amiga e assim que seu subordinado puxou a ficha dela e de sua parceira somente por precaução é claro ele ficou ainda mais aliviado.

Ele foi para o seu mais novo negócio a noite do dia seguinte, no horário que havia marcado para a reunião com os funcionários e ele precisava ver seu ômega, mas assim que chegou não viu ele ou Perrie, estava apenas Devon e Xavier no bar.

- Boa noite, Senhor! - Cumprimentaram juntos ao que avistaram o mesmo entrando.

- Boa noite. Onde estão Louis e Perrie? Quero iniciar a reunião em menos de 5min a boate vai abrir em torno de 15min. - Ele falou para os dois.

- Tomlinson chegou e está no vestiário e pediu para falar com Perrie antes do expediente. - Xavier respondeu ao líder.

- Ok, reúnam todos os funcionários na pista quero todos aqui quando eu voltar. - Mandou e saiu para onde ficava o vestiário dos funcionários ouviu um soluço.

Ele sentiu seu coração apertar com a sensação do mesmo estar sendo esmagado e pôde contatar que era seu ômega chorando ao entrar no vestiário.

- Nos deixe a sós Perrie - A voz rouca do alfa fez os pelos de Tomlinson se arrepiar e ele enxugou rapidamente as lágrimas.

- Sim, Senhor. Depois conversamos Lou. - Ela saiu rapidamente e falou sem som para o alfa 'cuide do seu ômega'.

Fez-se um breve silêncio entre os dois, mas logo Harry se aproximou do menor e ergueu sua cabeça vendo seu rosto lindo manchado por lágrimas.

- Por que está chorando? - Harry perguntou sério limpando suas lágrimas com os polegares.

Aproveitando dessa aproximação para acariciar seu ômega.

- Eu fui demitido do meu segundo emprego hoje pela manhã e fui expulso do meu antigo apartamento por ter quebrado o nariz do meu ex senhorio. Mas, o motivo real do meu choro foi ter recebido pela tarde um e-mail da escola de Matthew, a diretora quer expulsar o meu filhote por que eu briguei com um alfa uma ou duas turmas mais velho que Matt e estava fazendo bullying com ele quando cheguei para pegá-lo e provavelmente a muito tempo, o pai deve ter ido até ela e o filho deve ter contado várias mentiras para piorar a situação. - Ele suspirou ao sentir o cheiro forte do alfa o acalmando o fazendo cessar as lágrimas. - Perguntei a Matthew o motivo dele não ter me contado isso antes para tentar resolver e ele disse que não queria me dar mais trabalho já que eu trabalho muito e sempre estou cansado, eu não estou sendo uma boa mãe para meu bebê alfa.

- Por que diz isso, ômega? Você deve ser uma mãe tão boa para seu filhote. Ele seguiu aquilo que achou certo, apenas converse com ele e diga que não importa o assunto sempre pode contar com você. - Harry soltou um pouco mais de seu cheiro para deixar o ômega mais calmo e relaxado, porém não deixou de soltar um pequeno riso pelo nariz ao imaginar seu pequeno ômega quebrando o nariz do alfa. - Vou te ajudar a resolver todos os problemas da sua vida se assim você me permitir. A pergunta que não quer calar, o que te fez quebrar o nariz do senhorio? E ter que ser preciso estar em dois empregos? Esse salário é pouco para pagar suas despesas e a do filhote? Eu posso aumentar o seu salário ou vô e nem precisa mais trabalhar eu te dou total assistência.

- Eu não posso me dar ao luxo de ter apenas esse emprego mesmo pagando bem, quando eu tenho um filhote para alimentar e contas para pagar, alfa. - Louis fala inclinando um pouco mais a cabeça na palma da mão do alfa e fechando os olhos apreciando o calor em sua pele. - Ele pediu por isso quando me assediou em frente ao meu filhote, uma coisa é ele fazer isso quando estou sozinho outra é ele fazer rente o meu garotinho. E não sou um ômega interesseiro que aceita ser bancado como uma prostituta, alfa. Gosto de ter meu próprio dinheiro do meu esforço e não ser bancado.

Ele sentiu seu peito inflando vendo seu ômega tão carente e derretido em seus braços, mas uma raiva apossou de seu corpo ao ouvir o que o senhorio dele fazia com o mesmo e fez em frente ao filho. Ele ficou completamente orgulhoso do seu ômega e abriu um sorriso sincero.

- Vou cuidar disso e ele nunca mais vai fazer isso com ninguém! - Harry falou com a raiva sendo palpada em sua voz.

- Por que faria isso por um ômega que nem sequer conhece direito? - Louis pergunta com curiosidade olhando o alfa nos olhos.

Harry sentiu sua respiração travar e ele suspirou antes de começar a contar a ômega, mas ele esperava que o mesmo acreditasse em si e o aceitasse como seu alfa.

- Eu preciso que confie em mim, ok? Pode fazer isso por mim? - Harry falou sem desviar os olhos azuis.

- De uma maneira estranha eu confio em você e sei que não vai me machucar mesmo sendo quem você é perante a sociedade. - O castanho deu um pequeno sorriso.

- Preciso fazer a reunião que estão todos aguardando lá fora, mas assim que terminar a boate vai abrir e vou te levar até a minha casa para te explicar o que me perguntou e um pouco mais, sim? - O alfa esperou uma confirmação vinda do ômega que logo assentiu.

- Mas, e como fica o meu horário de trabalho? Mesmo você sendo o chefe não posso abusar da sua gentileza.

- Não se preocupe, vai receber como se tivesse trabalhado o seu turno. E encare isso como um trabalho a parte fora da boate se isso for fazer sentir-se melhor.

Os dois saíram do vestiário depois de Louis concordar com o que o alfa lhe disse e lavou seu rosto para amenizar a cara de choro, o alfa colocou a mão no final de sua coluna guiando-o até a pista da boate.

Como o esperado todos estavam esperando e assim que viram o alfa ao lado de Tomlinson ficaram com expressões chocadas e murmuravam algumas coisas entre si, mas que logo foram cessada com um coçar de garganta do de olhos verdes.

Louis tentou se afastar para ir ficar próximo aos outros, mas foi impedido pelo alfa que segurou sua cintura deixando um leve aperto na mesma e o ômega de algum jeito entendeu sem ele precisar usar palavras.

- Isso é apenas para avisar que sou o novo dono desse estabelecimento, mas caso alguns de vocês tenham receio de trabalhar para um mafioso peço que deixem a carta de demissão com Devon, Xavier ou Perrie.

A voz rouca e profunda do alfa foi ouvida atentamente para aqueles que estavam presentes. O ômega ao seu lado arrepiou-se completamente como em todas as vezes que ouvia o alfa falar.

- Para aqueles que desejam permanecer no trabalho haverá um novo contrato com um aumento significativo e um que me permite fazer algo contra aqueles que ousarem me trair. Será um contrato voltado para a boate e o outro de confidencialidade e fidelidade comigo com o clã Styles, entenderam?

Todos assentiram e alguns não queriam ter suas vidas em risco e disseram que no dia seguinte iriam entregar suas cartas e outros ficaram por necessidade do emprego.

- Ótimo! Podem dar início a noite e a boate ficará fechada por uma semana para reformas.

Harry deu a reunião por encerrada e logo foi pela saída dos fundos com o ômega já que abriram a entrada iniciando a noite.

Ele foi em silêncio até seu carro e abriu a porta do passageiro para que Louis entrasse e o mesmo agradeceu. Após dar a volta e entrar, ligou o carro e começou a leva-lo até sua mansão privada.

O ômega estava inquieto durante uma parte do percurso e ele decidiu ligar o rádio em uma estação de música qualquer. Logo, Yellow do Coldplay começou a tocar e Louis cantarolou a letra baixinho olhando pela janela.

Todo nervosismo que havia em seu corpo evaporando com a melodia da música e assim se fez todo o percurso até a mansão do alfa.




Eles chegaram e o alfa parou o carro em frente a entrada da mansão assim que adentrou pelos portões e Romeu logo veio pegando o carro e levando para garagem subterrânea deixando o carro com os outros.

O ômega estava boquiaberto com o tamanho da casa ou melhor dizendo mansão do alfa e voltou a andar ao sentir o calor da palma da mão do homem ao seu lado em sua coluna o guiando para dentro.

Se por fora já era linda por dentro Louis ficou ainda mais encantado com a magnitude e elegância do lugar com cores escuras, mas que tinha seu charme com os móveis de madeira baixos e que tinha grandes espaços e não haviam sofás e sim almofadas no chão de uma maneira sofisticada e totalmente diferenciada, porém dava um charme especial ao lugar.

- Gosto de ficar em minha forma lupina, por isso o diferencial nos móveis e o espaço exagerado.

Explicou mesmo o ômega não perguntando nada, mas dava para ver as engrenagens funcionando em sua cabeça faltando sair fumaça pelos ouvidos do mesmo enquanto pensava olhando todo o lugar.

- Ah sim, deve ser tão legal poder se transformar em seu logo interior eu queria poder fazer também.

Fez biquinho como um filhote chateado e o alfa sorriu admirando o jeitinho doce de seu ômega.

- Deixe-me te mostrar um pouco mais da minha casa.

- Não fuja do objetivo de estarmos na sua casa alfa. Vamos direto ao ponto, porque se importa com o ômega qualquer como eu? Que você sequer conhece! - Bateu o pezinho no chão com os braços cruzados.

- Eu tentei pelo menos... E pare com isso, você não é um ômega qualquer! Se fosse eu não me importaria com você e eu te conheço mais do que você mesmo ômega.

O alfa suspirou e sentaram nas almofadas fofas no chão lado a lado. E Harry pensou por onde começar para tentar amenizar o impacto da notícia, mas não teria como fazer isso então decidiu soltar de uma vez.

- Você é o meu soulmate... - Harry falou olhando dentro da imensidão azul dos olhos do ômega.

Styles observou atentamente a expressão de choque do ômega e logo em seguida a de incredulidade.

- C-Como pode t-ter certeza disso? E se estiver errado? - Perguntou o de olhos azuis.

- Eu tenho certeza. Todo alfa Lúpus pode amar apenas uma vez na vida, cada Lúpus tem uma alma gêmea ou duas como é o caso de Liam. Mas, tenho total certeza de que você é o meu soulmate. Quando eu te vi entrando naquela área VIP da boate meu coração acelerou, porém antes mesmo de ver você senti seu cheiro avassalador e o efeito que tenho sobre seu corpo ao estar apenas no mesmo local é mais uma prova disso. Foi difícil te deixar naquela noite meu lobo me arranhava querendo sair e reinvindica-lo ali mesmo.

Harry acariciou a mão do ômega e liberou seu cheiro para acalmar o ômega, dava para escutar as batidas de seu coração aceleradas.

- Você não sabe o quanto eu esperei para encontrar você.

O peso dessas palavras não estava escrito, Tomlinson as sentiu como flechas atravessando seu coração. Ele estava totalmente sem reação para aquela confissão, porém abraçou o corpo do alfa apenas sentiu que por hora isso iria bastar até que ele recuperasse sua voz.

Harry apertou o corpo pequeno contra o seu e afundou o rosto no pescoço do ômega sentindo o cheiro maravilhoso de seu ômega direto da glândula aromática. Ambos ficaram naquele abraço durante um longo tempo, até o alfa se afastar minimamente do ômega apenas para olhar nos olhos azuis.

- Eu ainda preciso te contar mais algumas coisas e te fazer um pedido inusitado, mas que espero que aceite.

Louis assentiu e preparou para se afastar ainda mais do alfa, porém o mesmo o impediu puxando o mesmo para se sentar entre suas pernas para ficaram próximos e ele aproveitar um pouco mais do cheiro do mesmo.

- Um alfa, Luke Malak, ele está obcecado por você desde que te viu na boate e tem a ilusão de que vai ter você. E ele está junto com dois dos meus inimigos e para sua segurança e a do Matthew também, eu peço que considere a vir morar comigo que é mais seguro.

O alfa falou calmamente para que o ômega entendesse tudo e ele sentiu o corpo do mesmo ficar rígido contra seu peitoral e o abraçou um pouco mais o aromatizando deixando seu corpo mais uma vez relaxado e sem tensão.

No entanto, ele ficou completamente manhoso e choramingando. Virou-se de abrupto sentando sob as coxas do alfa o abraçando e sentindo o cheiro do alfa direto da fonte.

- Eu preciso pensar, alfa. Muitas mudanças ultimamente em minha vida e na do Matt isso não é bom nem para mim e nem para ele. - Disse o castanho ao ter se acalmado um pouco mais.

- Tudo bem, anjo. Eu vou deixar dois alfas cuidando da sua segurança e dois cuidando do Matthew, vocês não irão nem perceber que eles estarão lá.

- Ok, alfa. - Louis faria de tudo para proteger seu filhote e ele sentia a sensação de perigo quando deixou a lanchonete em que trabalhava.

- Passa a noite comigo? Amanhã cedinho eu te levo para casa da sua amiga e o filhote não vai nem saber que você dormiu fora. - Falou o cacheado fazendo carinho nas costas do ômega.

- Eu acho melhor não alfa... - Louis ditou com cautela.

- Muito precipitado, vou te deixar em casa. Está tarde e você precisa dormir.

O alfa deixou beijos suaves nos cabelos lisos do ômega que mantinha o rosto enterrado em seu pescoço.

Depois de mais algum tempo naquela posição o ômega se afastou olhando para o rosto do alfa acariciando o maxilar marcado. Ele passou algum tempo admirando e decorando cada traço do rosto bem esculturado do alfa e tomou a iniciativa de se aproximar e o beijar.

No início não houve nenhum movimento ou língua, ambos apenas sentindo a textura dos lábios um do outro. Entretanto, o alfa moveu seus lábios sob o do ômega os movimentando por alguns minutos até inserir a língua dentre o ósculo e tratarem uma batalha por dominação que já estava ganha pelo alfa que segurou os cabelos da nuca do ômega dando leves puxões o fazendo gemer contra seus lábios.

O ósculo é encerrado com uma mordida no lábio inferior do ômega e um selar nos mesmos. O alfa deixou Louis completamente sem ar, mas com um sorriso bobo nos lábios.

- Me leve para casa por favor, alfa.

Tomlinson pediu, no entanto, não fez nenhum movimento de que iria levantar do colo do alfa. Styles puxa ele para mais um beijo dessa vez sem qualquer tipo de cuidado mais sim com intensidade e voracidade.

O ômega choraminga deixando-se ser totalmente dominado e comandado pelo alfa durando o ósculo, gemendo a cada toque em sua coxa do cintura e com os puxões exitante em seu cabelo.

- Ah A-Alfa... - Louis gemeu soltando os lábios cheios e inchados do cacheado.

A bagunça que estava o ômega era tão bela que se assemelhava a uma obra de arte e na visão de Styles a mais bela, por que foi ele o causador dessa proeza.

Ficaram trocando mais alguns beijos intensos até de fato o alfa o levar para casa de sua amiga e trocarem um beijo de despedida dentro do carro do alfa. Styles aguardou o ômega entrar na casa e deu partida voltando para a sua e dessa vez ele se sentiu menos solitário do que o costume.




Voltei, mas não revisei o Capítulo como de costume. 🤣

Desculpe-me por qualquer erro e se não gostarem desse capítulo, porém juro que dando o máximo de mim.

escrevendo a fanfic de máfia sim, porém tudo que ponho nela são tudo coisas da minha imaginação, por isso peço que não levem para o lado mais a fundo da coisa toda que não sei absolutamente nada desse mundo de máfia e afins. Agradecida.

Eu adorando ler os comentários de vocês! E obrigada pelo carinho vocês são uns amores. 💞

Até logo, Brotinhos. 🌸🥰

All The Love, Emmy. 🤍💫

Continue Reading

You'll Also Like

182K 6K 119
Uma menina de 17 anos engravida do dono do morro e eles acabaram c apaixonando
1M 105K 55
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
221K 7.9K 129
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
1M 57.9K 75
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...