Mirror In The Eyes |•ABO - L...

By Only_Angel-28

31.4K 3.3K 3.5K

Harry Angelo Edward Styles Vincenzo, um nome cujo da arrepios de medo e temor ao ser pronunciado. Alfa Lúpus... More

⚠️Avisos⚠️
Cap. 1
Cap. 2
Cap. 4
Cap. 5
Cap. 6
Cap. 7
Cap. 8
Cap. 9
Cap. 10
Cap. 11
Cap. 12
Cap. 13
Cap. 14
IMPORTANTE, MAS ISSO NÃO É UM CAPITULO!!!!

Cap. 3

2.5K 305 527
By Only_Angel-28

•Toda forma de interação com a estória é muito bem-vinda!•

{Ps:A mídia é por eu ser muito viciada nessa música}

Boa leitura!



Harry acordou com o barulho de ligação e grunhiu alto por estarem interrompendo seu sono. Mesmo não querendo atender ele o fez precisava estar atento 24/7 desde antes mesmo de se tornar o líder do clã.

- Quem é? - Sua voz saiu mais grave que o costume pela falta de uso e o fato dele ter acabado de acordar.

- Доброе утро! Как вы? Где твои манеры Анджело? {Bom dia, como voce está? Cadê seus modos Angelo?)

- Porra Mikhail você sabe que horas são aqui? Isso é desumano e mandei as boas maneiras para a puta que pariu! - rosnou sentando na cama e vendo que era apenas 4:00am e aquele russo estava o importunando.

- Так ты относишься к своему двоюродному брату? Но я забыл, что в Лондоне еще 4 утра. Я только что позвонил, чтобы сказать, что я приеду туда максимум через 2 дня, если не раньше. {É assim que trata seu primo? Mas, eu esqueci que ainda são 4:00am em Londres. Só liguei para dizer que estarei chegando ai dentro de 2 dias no máximo senão antes disso.} - Harry se ajeitou na cama e ficou atento.

- Qual o motivo da sua vinda repentina? - Perguntou sério.

- Я хочу заняться кое-какими делами, и я слышал от Люка, что происходит с братьями Джексонов. {Quero tratar de uns negócios e fiquei sabendo por Luke o que anda ocorrendo sobre os irmãos Jackson's.} - Disse e pude ouvir a voz do ômega dele ao fundo.

- Quando você chegar aqui falamos sobre esse assunto, vá suprir as necessidades de seu ômega e aliás eu encontrei o meu. - Desligo a chamada por saber que ele odiava isso.

Depois de ter encerrado a chamada ele sabia que não voltaria a dormir então foi até o banheiro fazer suas higiene e tomar um banho gelado para mandar embora a preguiça já que o sono foi com Mikhail.

De banho tomado foi para o closet e pegou um terno Gucci preto e seus sapatos sociais, vestiu a roupa e se olhou no espelho arrumando os cachos rebeldes e após dar-se por satisfeito com o reflexo de sua imagem passou um perfume amaderado e colocou seus acessórios.

Passando pelo quarto pegou seu celular e carteira descendo para sala de jantar para tomar seu café da manhã já eram exatas 6:00am e como de costume o café já estava servido.

Terminando seu café da manhã ele escova seus dentes e se encaminha para a garagem subterrânea pegando seu Audi r8 e indo para o galpão fora das margens e vista da cidade.



Louis deixou suas coisas no quarto de hóspede da casa de Taylor e foi com a mesma buscar seu filhote na escola. Quando o mesmo chegou, viu seu filho com os amigos e pôde ouvir uma parte do que diziam e não gostou nada.

- Deixem meu filhote em paz e se eu ver vocês perto dele eu faço vocês se arrependerem, entenderam? - Louis rosnou para eles mostrando suas presinhas.

- Eu vou dizer ao meu pai que está me ameaçando seu ômega doido e ele vai te ensinar uma lição. - Um alfinha petulante estufou o pequeno peitoral.

Tomlinson gargalhou na cara do filhote atrevido e o deu uma resposta nada infantil.

- Vai contar ao papaizinho alfa? Não podia se esperar mais de você seu alfinha molenga e que não vai ser nada na vida. - Falou e cruzou os braços - Vamos Matt e não se misture com essas gentalhas!

Ele deu as costas e foi até o carro de Taylor com Matthew em seu encalço e pôde ver a alfa rindo da cena que o mesmo se prestou ao discutir com um filhote.

- Isso nunca aconteceu, entenderam? - Falou tentando ser ameaçador para a alfa e seu filhote.

- Sim, mamãe! - Bateu continência e tirou um sorriso do ômega.

- A tia Tay não ganha nem um oi estou profundamente chateada acho que vou ter que tomar todo o sorvete sozinha depois do jantar... - A alfa fez drama pondo a mão no peito dramatizando ainda mais.

- Oi, tia! Agora eu ganho sorvete, né? Cadê a titia Aggy? Se você não me der eu peço a ela. - Matthew falou dando de ombros causando uma risada em sua mãe e indignação a Taylor.

- Seu pequeno traidor! Ela está no trabalho, vou buscá-la em 1h. - Respondeu e recebeu um som de confirmação.

Eles ficaram em um silêncio confortável apenas ouvindo uma música qualquer que tocava na rádio. Louis estava tão perdido em pensamentos que nem percebeu quando o carro estacionou.

- Tá pensando na morte da bezerra? Nós chegamos e você nem reparou até o Matt já está dentro de casa. - Ela disse para o de olhos azuis que suspirou.

- Eu tava pensando em como fazer para arranjar um segundo emprego para ter meu próprio cantinho com o Matt, eu sei que disseram não se incomodarem com nossa presença, mas eu fico com essa sensação. - Desabafou com a amiga e ela o puxou para um abraço desajeitado já que ainda estavam dentro do carro.

- Fica tranquilo Lou tudo vai se ajeitar no seu tempo e eu estou aqui te dando uma força, porque você é como um irmão pra mim. - Ela deu um sorriso mesmo ele não vendo - Agora saia dessa depre e lamentações e coloca um cropped e reage. Você é gostoso, tem um corpo invejável com um bunda enorme e sabe que é um ômega batalhador então apenas pense positivo que logo tudo ficará melhor pra' você.

Ele tinha sorte de ter Taylor em sua vida e agradecia por isso, eles desceram do carro e entraram vendo Matthew sentado no sofá assistindo TV concentrado.



O casal Malik-Payne tiveram que sair cedo deixando o conforto de sua casa com seu ômega para irem torturar e arrancar cada detalhe e informação que conseguissem do abutre que estava preso desde o dia da boate.

E nesse momento Malik já estava de saco cheio daquele projeto de alfa falando tanta merda, pois ele não era um alfa matinal mais não deixaria de se divertir. Payne estava com Angelo no viva voz e discutiam detalhes de outros negócios e alguma coisa aqui e ali sobre o embuste sendo torturado.

- Eles vão fazer o plano funcionar já que eu não mandei a mensagem e eles devem saber que fui pego e já estarão efetuando o plano antes do tempo imposto. - Josh zomba com a boca sangrando.

- Para falar precisa dos dentes? - Pergunta a Liam já que Harry ainda estava a caminho mais estava em ligação com Payne.

- Não - Disse por fim dando de ombros e virando as costas para a mesa pegando um alicate e entregando ao alfa. - Angelo se você não chegar aqui rápido o Zayn não vai deixar nada para você se divertir.

- Não tem problema contanto que ele não morra para que eu possa acertar as contas sobre um outro assunto com ele. - Disse e acelerou o carro ao entrar na pista.

- Que assunto? - Perguntou curioso sobre olhando para direção em que os outros estavam ao escutar um grito do alfa.

- Amor ele se mijou - Zayn fez careta e voltou a arrancar os dentes do alfa se deliciando com os gritos do tal.

- Ele assediou meu ômega, mas pelo que eu soube por ××××× não conseguiu nada além, por que ele deu uma joelhada no pau dele. - Estava com um sorriso orgulhoso do outro lado, mas seu lobo está com sede do sangue dele por tentar um ato tão nojento.

- Ele é um ômega de atitude e personalidade forte pelo pouco que pude ver. - Falou sentando na cadeira - Zayn se afasta e joga um pouco de água nele.

Malik fez o que seu alfa pediu e Liam apertou o botão de descarga elétrica fazendo o alfa rosnar se contorcendo na cadeira. Ele desligou o mesmo e chamou seu moreno para seu colo e ele foi se sentando lá e tomando o celular da mão do alfa.

- Quando você vai chegar sua lesma? - O paquistanês perguntou e sorriu pelos beijos que recebia no pescoço pelo seu alfa.

- Acabei de chegar e parem com essa putaria da para ouvir os estalos - Fez careta mesmo sabendo que não poderiam lhe ver.

Desligou a chamada e desceu do carro indo para o galpão e entrando sem cumprimentar os alfas e betas que faziam parte da segurança daquele local quando eles estavam com alguém para torturar.

- Se desgrudem eu não sou obrigado a ver vocês se pegando. - Falou com a careta desdenhosa.

- Eu não vi você reclamar antigamente... Quer relembrar os velhos tempos? - Zayn entornou a voz deixando maliciosa e balançou as sobrancelhas e recebeu um aperto na cintura.

- Se comporte e pare de ser tão puta. - Rosnou batendo na coxa do mesmo.

- Chega dessa pouca vergonha e vamos focar nesse verme. - Harry falou sem tempo para brincadeiras precisava tirar o estresse por ter sido acordado de madrugada pelo seu primo e foi até uma pequena pia pegando um balde de água e jogando no alfa o acordando com um sensação de afogamento.

O alfa acordou desnorteado e assim que avistou Styles em sua frente não disse absolutamente nada seu raciocínio estava conturbado e mesmo que desejasse destilar seu veneno e sarcasmo não poderia.

-É um bom dia para morrer não acha Josh - O nome do alfa saiu com uma entonação enojada como se pudesse sentir o gosto de comida estragada.













Até a próxima att, brotinhos! 🥰🌸










Pegadinha KKKKKKKKKK






- Vincenzo, e-eu... - O alfa tentou mais recebeu um soco.

- Abra essa maldita boca apenas para falar o que eu desejo ouvir, caso contrário você não vai querer estar na sua própria pele. - Harry disse com o sotaque ainda mais presente por estar com raiva e segurando o seu lobo para matar ele e perder as informações que eram necessárias para arquitetar um plano contra os filhos da puta dos irmãos Jackson's, afastando-se do corpo preso a cadeira e pegou o soco inglês para começar mais leve.

Ele passou alguns minutos dando socos quando o outro não respondia e se abria a boca para falar não saia nada do que ele queria escutar. Foi até a mesa com alguns utensílios e sorriu perverso voltando-se para o outro que estava cheio de sangue e com alguns cortes no rosto e provavelmente duas ou quatro costelas quebradas.

- Você conhece o jogo de perguntas e respostas, não é? - Harry Perguntou, mas não obteve resposta. - Eu te fiz uma pergunta e quando eu pergunto eu espero ter uma resposta.

Ele deu mais um soco em seu estômago fazendo o mesmo cuspir sangue e tossir puxando ar a todo custo e assim que se recupera acena rapidamente ao ser questionado novamente.

- Eu vou te perguntar e espero ter uma resposta, entendeu? - Enfiou uma adaga em uma de suas coxas.

- S-sim... - Soprou a resposta sôfrego com a dor por todo seu corpo.

- Quem está ajudando os gêmeos? - Perguntou arrastando uma cadeira até estar em frente o mesmo.

- O nome dele é Luke Malak, um alfa alemão que está qu-querendo te de-derrubar e comandar todo o Reino Unido. - Disse com dificuldade e cuspindo sangue.

- Aquele cretino ainda está vivo eu tinha esperanças que ele teria morrido junto a sua família... - Harry grunhiu alto por terem falhado parcialmente na missão.

- E eles tem um contato dentro do FBI o nome do cara é Henry Lambert e ele é um dos chefes de lá por seu pai ter movido pauzinhos. - Falou mesmo sem tê-lo perguntado sobre o assunto.

- Huuum... E o que mais? - Perguntou sério e brincando com um punhal o girando entre os dedos.

- Eles estavam procurando um ponto fraco para acertar onde mais poderia doer em você antes de matá-lo. - Josh fala mais seu coração acelerou e os dois Lúpus na sala sabiam que ele estava escondendo algo.

- O que você está escondendo Joshua. - Perguntou pegando o alicate quando o mesmo ficou em silêncio.

Pegou sua mão e arrancou uma de suas unhas o alfa gritou e Harry fez novamente com as quatro que faltavam.

- Decidiu falar o que está escondendo? - Recebeu uma confirmação de cabeça.

- Uma semana antes de vocês aparecerem Luke e os gêmeos apareceram pela porta dos fundos e entraram na boate sem que ninguém os visse e como no escritório tem o vidro fume com vista para o bar e a pista e Luke ficou obcecado no Tomlinson e também está planejando sequestrar ele e o fazer seu assim que te matar ou até mesmo antes. - Disse e mesmo sendo alfa se encolheu com o rosnado animalesco que o outro soltou.

- Ele não vai chegar perto do meu ômega - Harry afirmou e se levantou derrubando a cadeira.

- Se acalma Angelo! Seu ômega precisa que você esteja em são para proteger ele da melhor maneira. - Liam se aproximou tocando no ombro do outro e seus olhos voltaram a um verde límpido sem sinal do fluorescente e de pupilas dilatadas.

- Tem razão! Ele precisa de mim. - Respirou fundo e olhou para o outro que estava tremendo o olhando assustado. - Onde esses ratos se escondem?

- Eles ficam em uma casa no bairro belgravia na casa de número 1890. - Joshua respondeu rapidamente dessa vez com medo de ver os olhos do lobo do Lúpus o olhando daquele maneira sanguinária.

- Tem mais alguma coisa que eu precise saber? - Harry o incitou tentando extrair mais alguma informação.

- N-Não isso é t-tudo e-eu juro. - Josh gagueja encolhido da maneira que conseguia na cadeira.

- Ótimo! - Pegou a Katana em cima da mesa e foi até o mesmo baixou suas calças e viu o pênis do mesmo e riu por que aquilo certamente não devia dar prazer a seus parceiros.

Ele colou uma luva e segurou o pênis alheio cortando o mesmo fora ao som dos gritos esganissado do alfa seu lobo estava satisfeito com o ato e ele também, mas ainda faltava o grã-finale e sem dúvidas o melhor ele sabia que depois da encomenda ser entregue a guerra estaria ainda mais cravada do que nunca.

Harry colocou o pênis dentro da boca do outro e o fez engolir.

- Isso é por ter assediado e tentado abusar do meu ômega. - Harry o olhou com nojo e por fim cortou sua cabeça.

A cabeça do alfa saiu rolando e esguicho seu sangue imundo no terno e algumas gotículas no rosto de Harry o fazendo soltar um baixo rosnado.

- Ele destruiu meu terno e me sujou com esse sangue imundo. Até mesmo para morrer ele me dá trabalho! - Falou tirando o terno e sapatos ficando de boxer.

- Bela visão! - Zayn assobio e recebeu um tapa de seu marido.

- Obrigada eu sei que sou gostoso. - Disse convencido e jogou a chave de seu carro para o paquistanês. - Pega a muda reserva no meu carro.

Ele foi resmungando o quanto o Lúpus era folgado e nem sequer pedia por favor.

- Pegue a cabeça desse abutre e mande em uma bandeja de prata para os ratos de esgoto como um "presente". - Disse e foi para o banheiro que havia no anexo/galpão.

Tirou todo o sangue de seu corpo se livrando de qualquer resquício e quando se deu por satisfeito saiu e se secou vendo suas roupas na bancada da pia e se vestiu saindo do banheiro e vendo os responsáveis pela limpeza fazendo seu trabalho.

Abaixaram a cabeça em sinal de respeito para o alfa líder e voltaram aos seus afazeres. Harry pegou suas coisas e foi para fora vendo Zayn fumando um cigarro e Liam trocando mensagens no celular provavelmente com Niall.

- Vamos? - Chegou próximo aos dois que estavam encostados em seu carro e ambos acenaram.

- Busquem o Niall iremos jantar fora hoje no restaurante de sempre nos encontramos lá eu vou indo e pegando uma mesa vocês me encontram lá. - Com isso Harry foi para seu Audi após pegar a chave com Zayn e saiu de volta para a cidade com eles o seguindo se separando apenas na avenida principal.

Harry chegou ao restaurante tão veloz quanto pôde já que tinha pouco trânsito e ele pegou alguns atalhos.

- Seu nome por gentileza senhor? - A atendente nem sequer o olhou.

- Eu não tenho reserva e quero uma mesa para quatro pessoas. - Disse calmamente pondo as mãos no bolso de sua calça.

- Sinto mui- - Sua voz se perdeu ao que ergueu os olhos e viu de quem se tratava - Só um mo-momento se-senhor.

Ela correu até a cozinha e depois de mesmo de um minuto voltou com o que deveria ser o gerente ambos tão pálidos quanto papel, ele adorava causar essa sensação nos outros era revigorante fora uma leve carícia em seu ego enorme.

- Me aco-acompanhe. - Ele seguiu o gerente e ele o levou a ala VIP e o deixou na melhor mesa que tinha disponível no momento.

- Traga o seu melhor vinho, mas traga a garrafa fechada eu mesmo quero abri-la - ordenou e o mesmo assentiu e saiu rapidamente depois de uma breve reverência.

Ele passou o tempo olhando o cardápio e escolhendo algo leve e que combine com o vinho e logo o trisal chegou e lhe fez companhia assim como o vinho que ele pediu.

Fizeram seus pedidos e ficaram conversando sobre coisas banais e descontraídas até seus pratos chegarem e ambos Lúpus farejar para ver se não havia nenhum tipo de veneno e assim que viram que estava limpo deixaram os outros dois comerem e fizeram o mesmo.

Eles relaxaram nesse momento que fazia algum tempo que não tinham e depois foram para sua mansão privada e ficaram lá sem fazer absolutamente nada até que ficou tarde e eles foram embora dando a Harry o sentimento de solidão, mas que ele não deixava transparecer para ninguém.

Oioi, espero que tenham gostado/amado essa att por que eu amei.

Não reparem nos erros, por que sempre vai ter isso que não reviso e eu vou arrumar apenas quando finalizar a fic ou até antes não sei ksksksks

Até logo, Brotinhos!🌸🥰

Continue Reading

You'll Also Like

328K 21.1K 63
Baby, você tem uma diferença delas Tu parece uma princesa, tipo das novelas Tu sem nada na minha cama é pique aquela cena Com você, é bem melhor que...
105K 13.7K 35
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
1M 60.9K 46
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔| Fast burn. Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e s...
124K 6.4K 58
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...