π™²πš‘πšŠπš—πšπšŽ π™°πš—πš 𝚁𝚎𝚟𝚎�...

By Star-Moon-Cat

23K 1.9K 526

π˜Ύπ™π™–π™£π™œπ™š π˜Όπ™£π™™ π™π™šπ™«π™šπ™£π™œπ™š ──────────────── 𝗒𝗻𝗱𝗲, bella Γ© abandonada por Edward e decide mos... More

π‚πšπ¬π­
< 00 >
< 01 >
< 02 >
< 03 >
< 04 >
< 06 >
< 07 >
< 08 >
< 09 >
< 10 >
< 11 >
< 12 >

< 05 >

1.7K 147 28
By Star-Moon-Cat

         𝐁𝐄𝐋𝐋𝐀, 𝑃𝑜𝑖𝑛𝑡 𝑂𝑓 𝑉𝑖𝑒𝑤
            Forks - Washington

Olhei para o ceu tentando entender como isso aconteceu comigo tantas pessoas no mundo e isso acontece comigo, talvez seja a minha mente me pregando peças deve ser só isso, vou parar de pedir um sinal avisando que vai dar merda, já deu merda mesmo.

Olhei para a Victória de roupas escuras em minha frente mantendo um sorriso cinico em seu belo rosto.

━ É claro, Isabella Swan nunca nega um pedido. ━ Era mentira? Era.

━ Muito obrigada. ━ Que vontade de dar tapas nela para tirar esse sorriso cinico de seu rosto.

━ Não vai pedir algo? Ou se apresentar talvez?. ━ A olhei enquanto voltava minha atenção para a casquinha de chocolate quase acabando.

━ Por enquanto não querida e eu sou Victoria e você meu amor?. ━ Deu que ódio dessa mulher e esse sorriso cínico.

━ Eu sou Isabella mas você pode me chamar de Isabella. ━ Dei o meu melhor sorriso por mas que eu sei que ela percebeu que eu queira mata-la.

━ Bom, Isabella eu sou nova na cidade, mas que tal você me mostrar ela?. ━ Ela está brincando né?.

━ Creio que tem outras pessoas querendo mostrar a cidade para você. ━ Meu deus que inferno maldito seja Edward Cullen que me colocou nessa situação.

━ Mas eu prefiro que seja alguém que eu já conheça. ━ Ela deitou a cabeça um pouco para o lado e me encarou mantendo o sorriso no rosto.

━ Bom... Não vejo motivo de não apresentar. ━ Posso parecer louca? Posso mas ela não vai me atacar em público, sem contar que eu estou no tedio e porque não tentar se suicidar não acham?.

━ Vejo que já terminou o sorvete, vamos?. ━ Me levantei e a olhei no fundo dos olhos agora verdes pela lente de contato.

━ É claro só vou pagar o sorvete. ━ Obriguei meu rosto a sorrir e fui até o caixa para pagar.

Eu tava com a maior vontade de bater em alguém, eu podia? Podia mas não vou fazer porque também não sou doida, agora a gente vai para a floresta e é bem provavel que eu morra, porque ela concerteza vai sugar todo o meu sangue aos poucos.

Paguei e sai indo em direção a Victoria que me esperava na porta, com o sorriso que nunca abandona o belo rosto dela ela me estendeu o braço como um verdadeiro cavalheiro, tudo bem que ela é mulher mas que liga?.

Fomos andando pela cidade aonde nós passavamos ficavam encarando a gente, porque será né? Nem eu sei, brincadeira é meio obvio o motivo eu fiquei depressiva e agora estou saindo com a novata da cidade que é uma vampira e quer me matar uma ótima ideia.

Ficamos andando pela cidade enquanto eu mostrava tudo a ela menos La Push ela não quis ir para lá, o porque eu não sei mas tudo bem não me importa, quando me separei dela para poder ir para o meu carro ela me puxou, eu sinto que coisa boa não vai vir.

━ Foi bom te conhecer espero que possamos nos ver mais vezes. ━ Droga que vontade de tirar esse sorriso cínico da cara dela.

━ Posso dizer o mesmo que você. ━ Não posso não quero mas que tu queime no inferno.

Ela aproximou o rosto e me deu um beijo no canto da minha boca, puta que pariu eu literalmente fiquei vermelha e isso não estava nos meus planos em nenhum deles!.

Ela logo em seguida saiu dali e foi para sei lá onde, e eu? Fui correndo para o meu carro que eu não sou burra de ficar lá parada que nem tonta né.

Tudo bem aquilo não estava nos meus planos, se bem que eu nunca tenho planos mas mesmo se eu tivesse não era para aquilo ter acontecido comigo, será que ela vai tentar me seduzir para depois me matar? Isso é uma bela opção e uma verdadeira talvez.

Desse jeito eu vou ficar louca porque ela já é muito bonita e a roupa dela valorizava seu corpo, uma calça jeans cintura alta preta, um cropped de alcinha preto, uma jaqueta preta e coturnos da mesma cor da roupa.

A cor preferida dela concerteza é preto, ela estava linda ainda mas com aquelas lentes de contato verdes que se destacavam em sua pele, não é possivel que eu vá me apaixonar pela pessoa que quer me matar, eu não posso viver um clichê não mesmo seria ridiculo e muito bom ao mesmo tempo, oque me faria ficar em duvida e é bem provavel dai o Edward voltar e eu achar que ficar com ele é a minha melhor opção, mas não é!.

Estacionei o carro na garagem e entrei dentro de casa para poder tomar um banho bem morno, foi oque eu fiz? Foi mas os pensamentos não me abandonaram e o beijo entrou na minha mente que nem quando o flash bate na nossa cara.

Ela tinha me dado um beijo no canto da boca e eu nem sei como eu tinha conseguido andar, os labios pintados de vermelho dela junto da roupa lhe dava um ar sexy, meu deus eu daria tudo para beijar a boca dela devia ser tão macia.

Imagina um beijo dela eu seria muito feliz, mas tenho que tirar esses pensamentos da minha cabeça estou parecendo uma boba apaixonada e eu nem gosto dela.

Me sentei na cama começando a pensar sobre os Cullens, eles podiam muito bem ter primeiro matado a Victoria e depois ter ido embora, mas não prefiriram ir e deixar para eu cuidar da Victória.

Me levantei e fui até a janela para poder fechar já que estava aberta, vi um vulto e quando olhei para a árvore em frente a janela vi a Victória me encarando em frente a janela.

Dei um pulo para trás pelo susto e ela me deu um sorriso, quando pisquei a mesma estava dentro do quarto com aquele sorriso de sempre, ela estava com a mesma roupa de hoje quando eu apresentei a cidade a ela.

Vi ela caminhando até mim e eu fui indo para trás mas sem perceber acabei esbarrando na cama e cai nela, Victória estava em minha frente.

━ Vim te desejar boa noite. ━ Cinica do caralho.

━ Que belo jeito de desejar boa noite não acha?. ━ Perguntei tentando esconder o meu sorriso.

━ Acho, boa noite querida. ━ Ela foi em direção a janela mas parou e se virou para mim com um sorriso safado em seu rosto. ━ Amei o pijama.

A mesma pulou a janela e eu olhei para o meu corpo e percebi que eu estava apenas de toalha, senti minhas bochechas esquentarem e me levantei correndo para fechar a janela, quando fui fechar vi a mesma na floresta me observando, fechei a janela e obviamente tranquei e depois fechei as cortinas.

Fui até o pequeno closet e peguei meu pijama e a roupa intima vestindo os dois rapidamente, depois disso desci porque ouvi o Charlie estacionando o carro.

Depois fizemos a mesma rotina de sempre jantamos, conversamos, escovamos os dentes e fomos dormir.

Deitei na cama macia e puxei as cobrtas para mim na intenção de afastar o frio, pensei na Victória me observando da floresta e senti um arrepio me fazendo encolher.

Acho que isso é um sinal para eu parar de pensar nisso e ir dormir e eu obviamente vou obedecer.

Me virei fechei os olhos e cai na terra dos sonhos facilmente.

━ Eu sei que eu sumi para caramba mas é que eu estava sem criatividade e eu quero postar outra fanfic.

━ Me desculpem qualquer erro ortográfico.

━ Não esqueçam do voto e de comentar e por favor não sejam leitores fanstasmas.

━ Um beijo na bunda e no coração de você e até a próxima.

Continue Reading

You'll Also Like

695K 37.2K 67
"Anjos como vocΓͺ nΓ£o podem ir para o inferno comigo." Toda confusΓ£o comeΓ§a quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
89.5K 15.2K 39
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo atravΓ©s de mim, vejo atravΓ©s de mim) Por...
975K 59.5K 72
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
80.4K 9.2K 33
-- Seu feioso! solta eu. Anna Naum gosta do atΓ΄nio. -- Manda em meio ao choro. -- Cala a boca, anna. -- Mando irritado. -- VocΓͺ Γ© minha, entendeu? Mi...