TT7

By IndiraBenicio

11.5K 994 1.4K

Toni e Cheryl jogam futebol juntas para a seleção dos EUA. Ao descobrir que Cheryl tem um crush por ela, Toni... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27 - Penúltimo
Capítulo 28 - Último

Capítulo 8

442 40 49
By IndiraBenicio


Toni POV

Eu estava arrumando as últimas coisas para o jogo de amanhã, no Kansas. Já que o local era bastante longe, nós viajamos um dia antes então nós seríamos capaz de ter descanso o suficiente antes do jogo. Jogos fora de casa eram difíceis para mim, especialmente quando eu tinha que ir por mais de um dia porque eu odiava deixar a Lara. Eu estava tão acostumada de passar minhas noite com ela e não ter ela por perto era ainda um ajuste duro. Mas esse foi o preço que eu paguei para fornecer ótimas coisas para nós e viver meu sonho ao mesmo tempo.

Por mais que eu não gostava de estar longe, eu sabia que ela estava em boas mão. Ariana tinha concordado passar a noite com a Lara e cuidar dela até que eu estivesse de volta amanhã de noite. Ela tinha se tornado uma ótima amiga para mim quando eu tinha me mudado para Boston. Na verdade, ela era a primeira e quase a única amiga que eu tinha aqui. Trabalhando juntas no restaurante de pobre tinha sido uma experiência de ligação. A aspirante cantora tinha sido a minha salvadora quando eu tive que trabalhar horas ímpias ou turnos, porque ela nunca ligava em passar o tempo com a minha filha enquanto eu estava no trabalho.

Depois de algum tempo, eu percebi que ela estava possivelmente desenvolvendo sentimentos por mim que excederam a amizade. E Ariana era muito direta e quase sem corte; na qual eu gostei, mas eu tinha confusões o suficientes na minha vida. Perguntando a ela alguns meses atrás, ela tinha admitido querer mais do que amizade se eu estivesse interessada também. Na época, eu tinha recusado. Minha vida tinha sido uma confusão absoluta e eu estava lutando financeiramente e emocionalmente. Eu não tinha certeza se eu era capaz de ficar em Boston com os meus recursos limitados.

Mas as coisas tinham mudado. Muita coisa aconteceu nesses últimas semanas. Então até agora, Ariana e eu estávamos levando as coisas devagar para ver até onde isso iria ir, mas eu não estava me opondo a isso mais. Ela amava Lara e Lara amava ela. Nós éramos obviamente boas amigas e ela era linda. No papel, parecia uma combinação perfeita. Se não fosse uma companheira de equipe que ainda mantinha um pedaço do meu coração.

"Está nervosa?", Ariana apareceu perto de mim enquanto eu fechei a minha bolsa na cama.

"Sim, Kansas é um time realmente bom e eu ainda fico nervosa depois de cada jogo e treino, para ser honesta. Eu preciso me provar o tempo todo ", eu respondi e encontrei o seu olhar.

"Você está nervosa sobre Cheryl? ", a morena perguntou sem rodeios e eu franzi as sobrancelhas.

"Por que eu ficaria nervosa sobre ela?", eu questionei um pouco confusa.

"Porque você está indo passar muito tempo com ela, de novo...longe", a mais velha parecia mais preocupada agora e eu respirei fundo. Ariana sabia tudo sobre a minha história com a Cheryl. Era óbvio que ela não gostava da meio-campista central, especialmente depois do que tinha acontecido em New York. Sendo a minha única confidente, eu tinha que dizer a alguém e, apesar de que eu sabia sobre Ariana ter mais do que sentimentos platônicos, ela tinha sido uma grande amiga para mim ainda. O fato de que ela não gostava da minha companheira de equipe era mais devido por ela saber de todos os detalhes do nosso relacionamento tumultuado do que o ciúme real ... ou pelo menos eu assumi.

"Eu te disse, nós somos amigas agora. Não há nada para se preocupar" eu tentei apaziguar a menina com o cabelo castanho-claro.

"Eu acho que eu não entendo o motivo de você ainda iria querer ser amiga de alguém que te tratou como merda.", sua voz carregava ainda mais preocupação.

"Ela é minha colega de equipe , temos que conviver. E eu não quero gastar minha energia tentando ignorar ela quando nós podemos apenas seguir em frente", eu expliquei e ouvi ela exalando alto. "Olha, ela não é tão ruim como você pensa que ela é."

"Talvez", ela encolheu os ombros. "Eu quero que você saiba que você não tem que se sentir obrigada a ser amiga dela. Você não tem que se sentir mal sobre o que aconteceu entre vocês anos atrás. Se alguma coisa deveria se sentir ruim, é ela!"

"Eu nem quero pensar sobre aquilo mais, para ser honesta.", eu disse um pouco frustrada. "Está acabado. Seja lá o que aconteceu entre nós naquela época ou nas últimas semanas está claramente acabado. Você não tem que gostar disso, mas eu quero ser amiga dela. Não por culpa mas porque eu ligo para ela simplesmente como uma amiga. O que eu preciso de você é que pelo menos aceite isso."

Ariana chegou perto e pegou minha mão gentilmente com a dela. Ela suspirou baixinho enquanto assistia nossos dedos se entrelaçando antes de me olhar nos olhos.

"Eu só não quero que você se machuque de novo", ela falou um pouco acima de um sussurro e usou a outra mão para colocar uma mecha solta de cabelo atrás da minha orelha.

"eu sei", eu respondi com um sorriso suave e apertei a mão dela de forma sutil. "E eu aprecio isso. Assim como eu aprecio tudo o que você fez por mim, mas você tem que confiar em mim."

"Eu confio", ela respondeu rapidamente. "É nela que eu não confio. Mas se você diz que vocês são apenas amigas então eu vou tentar o meu melhor e não me preocupar... só não deixe-a chupar-lhe de volta "

"Chupar-me de volta... o quê?", eu perguntei genuinamente confusa.

"Eu não sei. Tem que haver alguma coisa, se ela voltou com as graças depois do que ela fez com você. "

"Não haverá nada sendo sugado de volta", eu tranquilizei e a vi sorrindo agora também. Seu olhar caiu para os meus lábios e eu sabia que ela provavelmente estava disposta a sela-los com um beijo. Não tinha a beijado ainda, e embora eu estava tentado, às vezes havia uma pequena hesitação no meu fim. Uma parte de mim estava com medo do que eu sinto ... ou não sinto. Não tentar isso não era resposta alguma. Eu queria tanto isso para sentir direito, mas havia tanta pressão entre nós. No entanto, os lábios cor de rosa pareciam atraentes e senti-me inclinando-me antes de sermos interrompidas.

"Mamãe!", Lara gritou e correu para o quarto, fazendo com que Ariana e eu saltasse ligeiramente. "Você está partindo agora?"

"Sim, eu tenho que ir", eu respondi e peguei-a no colo rapidamente. "Você vai se comportar enquanto eu estiver fora?"

"Sim, mas eu vou sentir a sua falta", a de três anos de idade, me fez suspirar, porque eu realmente não queria sair agora.

"Eu vou sentir mais a sua falta, querida", beijei-lhe a testa e eu respirei fundo. "Não vai demorar muito e Ariana vai cuidar bem de você."

"Eu sei. Ari me prometeu que eu poderia comer o tanto de sorvete que eu quiser", a voz estridente gritou.

"Ah, ela prometeu? ", eu olhei alegremente para Ariana que sorriu gentilmente.

"Você não deveria dizer a ela", a outra se aproximou e fez cócegas em Lara, fazendo-a se contorcer e rir descontroladamente nos meus braços. Observá-las interagir não era novidade para mim, mas ainda me sentia incrível ver o quão bem elas se deram. Lara era muito aberta, em geral, e às vezes isso me assustava, mas ela realmente amava Ariana. E quem não gostaria de ver sua filha ser tão apaixonado por alguém que estava tentando ficar com você?

Eu não poderia me ajudar, mas se inclinei para beijar Ariana na bochecha. Ela pareceu surpresa a princípio no meu afeto inesperado, mas sorriu ainda mais. Era hora de seguir em frente e eu estava além da sorte de ter alguém lá que se interessava por mim, sem sinais mistos e muita confusão. Suas intenções eram claras e ela me tratavam bem. Eu devia isso a mim para explorar quaisquer sentimentos que eu tinha por ela, mesmo que eles não eram tão intensos quanto os outros.

-

Não foi um esforço consciente, mas depois da minha conversa com Ariana, eu tentei manter minha distância quando se tratava de Cheryl. Talvez isso não era justo depois de eu ter concordado em ser sua amiga e estávamos progredindo. Mas cada vez que estávamos longe e por nós mesmas, algo acontecia. E eu não queria que algo acontecesse desta vez. A melhor abordagem foi a de manter a mim mesma e me concentrar no jogo. Poderíamos trabalhar em nossa amizade de volta em Boston.

Enquanto em Kansas, eu passei a maior parte do meu tempo por mim mesma e não queria que Cheryl pensasse que eu estava ignorando-a especificamente. Ela me perguntou se estava tudo bem e eu disse a ela que estava. Desde então, nós quase não interagimos, mas eu queria que fosse assim. Ela estava com Kristie e eu usei toda a minha energia para colocar minha cabeça no jogo.

Infelizmente, este novo conflito interno da minha cabeça se espalhou para o nosso jogo também. Eu tive um tempo difícil jogar com a Cheryl, que não era um problema antes. Mesmo que eu não estivesse fazendo isso de propósito, eu evitei passar-lhe a bola que foi prejudicial para o nosso jogo desde que ela era nossa craque. O jogo estava empatado 0-0. Ambas as equipes tiveram suas oportunidades, mas de alguma forma não tínhamos marcado. Havia apenas alguns minutos para jogar e minha ambição finalmente superou as minhas emoções.

Comecei atraindo mais defensores com a minha aproximação para que Cheryl tivesse algum espaço. Ela foi definitivamente à espreita para eu passar-lhe a bola. Eu me libertei de ambos os defensores com uma jogada rápida e controlar a bola nunca tinha sido um problema. Olhando para cima, vi nossa atacante que está sendo coberta, mas Cheryl estava na área com algum espaço. Precisamente passei-lhe a bola, eu sabia que ela não iria perder a oportunidade. Ela sempre tinha sido boa com essas coisas; marcando no último minuto e mantendo a calma. Isso me lembrou das finais do Sub-17.

E eu estava certa quando passei a bola, que bateu no fundo da rede e todas na equipe comemoraram como loucas. Eu estava definitivamente aliviada que fomos capazes de marcar um gol e espero ganhar. Era isso o que se tratava no final.

Meu coração saltou inadvertidamente quando vi minha companheira de equipe que tinha marcado correndo em minha direção com todas as outras. Ela estava sorrindo de orelha a orelha e eu senti ela me esmagando com um abraço apertado logo depois. Era um jogo importante e três pontos cruciais. A alegria foi justificada, mas eu odiava aquele sentimento esvoaçante em meu peito quando senti seu corpo tonificado pressionando contra o meu. Eu não conseguia esconder meu sorriso e colocar meus braços em torno dela por um segundo antes que o resto da equipe saltou sobre nós.

Não nos falamos mais, até depois, que estávamos no vestiário após o jogo e Cheryl se dirigiu a mim com mais cautela.

"Você vai para a festa de aniversário da Kristie na terça-feira?", A meio-campista central, estava do outro lado de mim, enquanto eu desamarrava minhas botas.

"Você tem que ir, Toni!", A loira de repente interrompeu. "Nós estamos indo para este novo clube que abriu há algumas semanas. Acho que vai ser uma loucura lá. "

"Eu nem tenho 21. Eles provavelmente não vão me deixar entrar", eu disse timidamente enquanto Kristie e Cheryl trocavam olhares.

"Você não tem uma identidade falsa?", Kristie pareceu genuinamente surpresa.

"Ela está obviamente ocupada com outras coisas, pelo amor de Deus", Cheryl revirou os olhos e eu ri levemente com a forma irritada que ela ficou pela da pergunta da loira.

"Cheryl está certa. Eu não fui para a faculdade e até agora não tive uma necessidade para ter um ", eu expliquei mais e tirei as botas rapidamente.

"Eu conheço a menina que trabalha na porta do clube. Então ela iria deixá-la entrar se eu dizer a ela para deixar", a menina com os Olhos intensos mais deslumbrantes acrescentou e olhou para mim com expectativa.

"Ah ... eu só não tenho certeza se eu quero deixar Lara novamente por mais uma noite", eu respondi e vi as duas companheiras de equipe assentindo agora. Essa desculpa foi aparentemente muito melhor. Não era uma desculpa porque havia alguma verdade nisso. Mas eu também não tinha certeza se eu queria estar em torno da morena quando o álcool e festas estavam envolvidos. A combinação não havia terminado bem ultimamente. Eu me sinto mal por Kristie, que parecia realmente ansiosa com a minha ida.

"Tudo bem, eu não estou forçando você, mas eu adoraria que você fosse e apenas desfrutasse uma noite fora com as meninas", a futura aniversariante fez uma última tentativa e sorriu antes de ir para o chuveiro.

"Quem está ficando com a Lara agora, enquanto você está aqui?", Cheryl perguntou com uma pitada de hesitação antes de eu encontrar seu olhar. Essas malditas órbitas esmeraldas tinha algum efeito hipnótico em mim às vezes. Senti meu aperto na garganta e minha boca secar, embora ela não estivesse fazendo nada demais, só olhando para mim. A expressão nos olhos dela estava fazendo meu coração disparar. Foi só na minha cabeça ou ultimamente ela estava olhando para mim com mais carinho do que antes?

"Ela está com Ariana", respondi depois de engolir o nó na minha garganta.

"Certo", ela balançou a cabeça e parecia inexplicavelmente desconfortável com a minha resposta. Seus olhos caíram para o chão e uma parte de mim quase pensou que ela estava com ciúmes. "Bem, eu posso entender que você não está querendo deixar Lara com muita frequência. Mas, não se sinta pressionada a ir à festa. Kristie está apenas sendo agressiva, mas ela não ficará contra você, caso você não apareça", a mais velha continuou mais suavemente. Ela estava começando a me lembrar da garota que eu tinha encontrado nas categorias de base. A casca dura pareceu dissolver-se lentamente o mais próximo que tivemos. Tanto quanto eu odiava admitir isso, eu adorava ver o lado mais genuíno e terno de Cheryl. Foi uma das razões mais importantes pela qual eu tinha me apaixonado por ela de volta, em primeiro lugar.

"Obrigado", eu respondi simplesmente mas sorri, antes que ela fez o mesmo e voltou para seu lugar no vestiário. Tomando outra respiração profunda, eu lembrava-me da situação em que eu estava. Eu estava seguindo em frente, eu repeti internamente.

-

Foi patético, mas desde que Lara nasceu, não nos separados muito. Depois de voltar para casa ontem do Kansas, eu não a tinha deixado por um único segundo para compensar o tempo perdido. Ela não parecia se importar tanto quanto eu. Como eu estava mais pegajosa do que uma criança de três anos? A pequena estava dando um cochilo antes que nós queríamos ir para o playground no parque. Eu não tive muito tempo para mim e enquanto eu provavelmente deveria apreciá-la, eu estava entediada depois de vinte minutos. Como eu disse: patético.

Decidi desempacotar as últimas caixas quando ouvi a campainha. Normalmente eu diria que teria que ser Ariana, mas ela estava trabalhando e queria encontrar-me no parque mais tarde. Talvez ela saiu mais cedo? Corri para a porta, para que ela não tivesse que tocar novamente e possivelmente acordar Lara. Abrir rapidamente a porta, meu queixo caiu.

Meus pais estavam de pé no corredor e eu senti meu coração dar um enorme mergulho. Eu não tinha visto eles em meses, depois de terem praticamente me expulsado e meu pulso estava atravessando o telhado só de olhar para eles.

"Olá", o meu pai falou, enquanto eu ainda estava congelada. "Você não vai nos convidar para entrar?" Eu afastei sem dizer uma palavra para lhes permitir entrar. O homem mais velho esfregou meu braço enquanto caminhava atrás de mim antes da minha mãe deu-me um abraço que eu não retribui. Eu não tinha certeza do que estava acontecendo e precisava de alguns minutos para me recuperar do choque. Eles foram inspecionar o novo apartamento antes de se sentarem na sala de estar.

"Toni, por que você não desempacotou ainda?", Minha mãe perguntou quando me juntei a eles na sala de estar e sentou-me na outra ponta do sofá em forma de L.

"É por isso que você veio aqui? Para continuar reclamando? ", Eu disparei o primeiro tiro, porque eu senti essa raiva incontrolável.

"Não estamos aqui para discutir", meu pai interferiu. "Nós queremos que você e Lara voltem para casa com a gente."

"Você está brincando, certo?", meus olhos se arregalaram em descrença. "Você quer que eu volte a morar com você depois que você basicamente me colocou na rua? Nem ferrando."

"Cuidado com a língua, Toni", a voz masculina me repreendeu imediatamente. "Podemos ter cometido alguns erros. Todos nós cometemos, mas acho que isso não está certo. Você e Lara devem voltar para casa com a gente. Fangs disse que estava muito preocupado. "

"Você falou com Fangs?", Eu estava com muito mais raiva agora. Eles não falavam comigo, mas eles falavam com o cara que era tão responsável pela minha situação, se não ainda mais?

"Ele é um bom homem, Toni", meu pai disse e isso tinha que ser piada.

"Oh meu Deus", eu murmurei sob a minha respiração e balancei a cabeça.

"Ele veio aqui para te levar para casa e lutar por você."

"Você armou pra ele fazer isso?", perguntei e olhei para a minha mãe. Os olhos dela disseram tudo. "Inacreditável! Como você pode perdoá-lo depois de tudo o que ele fez? Se você está assim definida em suas crenças, então o que acontece com a parte em que ele quebrou seus votos e me traiu várias vezes! "

"Fangs veio até nós e pediu perdão", o homem respondeu e detectei alguma censura em suas palavras.

"E eu não, é o que você está dizendo", concluí.

"Você poderia ter trabalhado as coisas antes de tomar a decisão de pedir o divórcio e ..."

"E o quê? Humilhá-lo ainda mais? ", Minha voz tinha mais dor do que eu queria. "Confie em mim, eu nunca vou esquecer o quanto eu fiz isso. Suas últimas palavras para mim foram de que eu era uma vergonha para a família. "

"Mas nós podemos consertar isso, se você voltar para casa com a gente", continuou argumentando o seu ponto, mas fomos interrompidos novamente com outro toque da campainha. O que diabos estava acontecendo hoje? Levantei-me imediatamente e precisava de alguns segundos para recuperar a compostura de qualquer maneira. Isso não ia acabar bem.

Alcançando a porta mais uma vez, o meu coração pulou uma batida quando eu vi Cheryl. Hoje foi definitivamente um domingo estranho! Ela estava sorrindo quase timidamente enquanto eu a vi carregando um bloco de desenho em uma das mãos. Eu fiquei sem palavras.

"Hey", a mais velha disse casualmente. "Eu pensei que eu poderia surpreendê-la e, talvez, dar uma olhada no apartamento. É ousado, eu sei, mas eu tinha tantas ideias e não conseguia parar de pensar nisso. Este é um momento ruim? "

Eu queria responder, mas as palavras não saíam. Em vez disso, eu apenas olhei para ela e vi seus olhos cada vez mais insegura a cada segundo. Foi definitivamente ousada de ela vir aqui e eu não conseguia afastar a sensação de que ela estava tentando fazer para mim estar um pouco distante dos dias passados. Se eu não estivesse tão estressada, eu estaria encantada, mas o pensamento dos meus pais era perturbador.

"Toni?", ela perguntou lentamente. "Eu sinto muito, isso foi estúpido. Eu deveria ter perguntado-"

"Não, não é isso", eu finalmente falei e respirei profundamente. "Você pode me fazer um favor?"

"Hum ... certo", Cheryl disse, mesmo sem saber o que estava acontecendo.

"Então, entrar e jogar junto ...", eu tive uma ideia e observei-a a seguir-me de volta para a sala em silêncio. Os meus pais pareciam confusos quando eu tinha companhia e nós examinaram. "Eu acho que é hora de vocês irem. Minha amiga e eu temos planos e eu acredito que não temos mais nada para discutir qualquer maneira. "

"Temos muito mais a discutir, hija. Sua amiga pode voltar outra hora ", a voz de meu pai cheio de raiva e eu sabia que ele se sentia desrespeitado assim que ele se levantou.

"Eu prefiro que vocês vão, porque eu não vou voltar para casa com vocês e eu não quero brigar por isso", eu respondi, enquanto ele se aproximou para falar comigo sem distância entre os dois.

"Olha, este não é o ambiente ideal para você. As pessoas falam da sua volta para casa e "

"É isso que você está preocupado", eu zombei e interrompi. "Você não se importa comigo ou Lara. Tudo o que importa é a sua reputação. Sinto muito te ofender ainda mais, mas estou feliz aqui. "

"Eu não vou aceitar isso, Toni! E eu não gosto da maneira que você está falando comigo e me interrompendo. Este não é o ambiente certo para criar uma filha. Você está apenas correndo ao redor e atrás de uma bola-"

"Atrás de uma bola?", Eu não poderia deixar de interrompê-lo novamente, porque eu estava tão perplexa. "É isso que você chama isso? Eu chamo-lhe ganhar a vida e cuidar da minha filha depois de meus pais me chutaram para fora! "

"Não levante a voz para mim! Você tem que me respeitar ", o homem foi ficando mais irritado.

"Bem, talvez você deve fazer algo que mereça seu respeito então", de repente eu ouvi a moça ao meu lado falar. Até agora eu tinha até esquecido que ela estava testemunhando isso, mas ela parecia tão louca quanto eu. Eu olhei para o meu lado para ver os Olhos intensos queimando com fúria e olhando para o meu pai.

"Desculpe-me?", Ele ficou surpreso com a minha amiga que veio me defender de forma clara. "Quem é você para julgar a mim e minha família? Eu sei tudo sobre você e estas outras mulheres. Fangs disse-me tudo. E é por isso que eu não quero Lara crescendo em torno de todas essas ... perversidades! "

"O quê?", Exclamei em mistura de choque e constrangimento que meus pais estavam tão perto de extrapolar tudo. "Você está dizendo que eu acho que você está dizendo?"

"Sim, eu não quero que minha neta crescendo em torno dessas abominações!"

"Quem é você para me dar algum conselho de paternidade? Eu, obviamente, acabei por ser uma grande decepção para você! ", Eu respondi com mais raiva do que eu jamais havia sentido antes em toda a minha vida antes que eu senti a mão masculina forte me batendo com força total. Esse não foi o primeiro tapa eu tinha tomado dele, mas, sem dúvida, o mais forte.

"Já chega!", ouvi Cheryl e senti-a entrando na minha frente para me proteger. "Você sai agora ou eu vou chamar a polícia, estou falando sério."

Meu rosto queimou e eu me sentia mais humilhada do que qualquer coisa. O fato de que minha companheira de equipe teve que ver o quão simplório meu pai era, me fez sentir ainda mais envergonhada. Sem mencionar que ele tinha me batido bem na frente dela. Levei um segundo, mas me dei conta de Cheryl estava segurando minha mão enquanto ainda de pé na minha frente, e tendo a certeza de que meus pais foram embora. Eu não conseguia nem olhar para ninguém e tudo o que eu ouvia eram os passos deles deixando o apartamento às pressas.

"Toni, você está bem?", A voz muito preocupada e quase em pânico apareceu ao lado e me trouxe de volta a partir de qualquer transe no qual eu tinha desaparecido dentro.

"Eu estou ... bem," Eu mal conseguia falar e não tinha percebido que eu estava perto de chorar, até agora. Ainda olhando para o chão, senti a morena muito suavemente tocar a minha bochecha.

"Está realmente vermelho ... dói?", Ela perguntou e por algum motivo eu me senti mais lágrimas brotando nos olhos após essas últimas palavras. A primeira gota salgada correu pela pele ferida quando eu levantei meu olhar. Encontrando as órbitas esmeraldas, eu me senti impotente nesta situação, mesmo que eu deveria tentar e não 'ser sugada de volta'. Seus olhos carregavam tanto carinho e ternura que eu não pude deixar de me abrir.

"Eu não posso nem colocar em palavras o quanto dói", eu disse, e claramente não estava falando apenas sobre a minha bochecha. As expressões faciais de Cheryl mudaram e por um momento eu pensei que ela ia chorar também. O verde quente foi levemente cintilante, mas eu não conseguia ver mais nada porque ela me puxou para os seus braços suavemente.

Eu não queria, mas eu não conseguia parar de deixá-la me confortar. Meu corpo parecia se encaixar perfeitamente com o dela quando eu descansei minha cabeça em seu ombro. Suas mãos estavam suavemente esfregando minhas costas ou acariciando meu cabelo, parecia um pouco íntimo demais para um abraço entre amigos, mas eu não me importava neste momento. Tudo o que eu sentia era alívio e libertação que alguém estava aqui para me segurar. O fato de que era Cheryl tornou isso mais especial. Eu apertei o tecido de sua camisa e deixei cair as lágrimas porque não havia nenhuma razão para mantê-los de volta mais.

"Eu sinto muito Toni", ouvi-a sussurrar, mas não podia responder por causa de meus soluços. "Eu queria ter tido o conhecimento sobre o que você estava passando. Deve ter sido muito difícil. Eu não posso nem imaginar. "

Suas palavras eram sinceras e, pela primeira vez, senti-me verdadeiramente compreendida. Ela me fez sentir extremamente segura nesse momento de deixar a minha guarda baixar. Demorou um pouco, mas eu consegui me acalmar e me afastar, mesmo com ela me abraçando com tanta força, tinha sido o único sentimento mais incrível que eu tinha tido há algum tempo. Enxuguei as últimas lágrimas rapidamente e respirei fundo antes de olhar para ela mais uma vez. Ela sorriu suavemente na esperança que eu estivesse fazendo melhor.

"Sinto muito, eu não sei por que eu decidi puxá-la para essa bagunça", minha voz ainda estava trêmula, mas um pouco estável.

"Não, eu estou feliz que você fez", ela me surpreendeu com essa resposta. "Eu acho que eu precisava ver isso", Cheryl acrescentou mais calmamente e franzi minhas sobrancelhas.

"O quê? Por quê? "

"Porque eu tenho feito e dito algumas coisas que eu realmente não me orgulho ultimamente e ... isso só me mostrou que eu estava horrivelmente errada pelo que fiz a você. Eu sei o que nós fizemos e estamos recomeçando do zero, mas acho que finalmente me dei conta de que eu não era a única que estava machucada na época. Crescer com esses pais deve ter sido duro e eu me sinto muito mal por ter contribuído com qualquer dor a mais naquelas últimas semanas. Eu realmente sinto como a maior idiota de todas", ela completamente me chocou com aquela confissão honesta.

"Você não tem que se sentir mal. Eu não lhe dei uma chance de saber o que estava acontecendo naquela época e tudo o que aconteceu ultimamente, nos trouxe aqui. E eu estou feliz que estamos aqui", eu respondi e não percebemos que ainda estávamos tão perto e, essencialmente, olhando profundamente uma nos olhos da outra.

"Estou feliz que estamos aqui também", ela sussurrou com um sorriso que eu era capaz de retribuir este tempo. Senti meu coração vibrar e bombear violentamente em meu peito e a tentação de fazer algo estúpido estava lá. Mas eu não queria ceder e quebrei o nosso contato com os olhos.

"Eu vou me lavar, muito rápido", eu disse e ela assentiu com um pequeno suspiro.

Eu desapareci no banheiro e olhei-me no espelho pela primeira vez. Grande erro! Eu parecia uma bagunça. Meu rosto ainda estava vermelho e meus olhos estavam inchados de tanto chorar. A água fria fez maravilhas. Doeu um pouco sobre a parte dolorida da minha cara, mas eu usei um pouco de pó corretivo para esconder a tonalidade vermelha. Eu olhei e me senti muito melhor depois de alguns minutos. Não querendo deixar Cheryl sozinha por muito tempo, eu queria caminhar de volta para a sala antes de eu descobri que não estava mais sozinha.

"Sua mamãe fica triste às vezes também, como todos os outros. Mas ela está bem e logo estará de volta, eu prometo ", eu ouvi a voz de Cheryl e olhei no canto. Minha companheira estava sentada no sofá com Lara no colo. Essa imagem só causou outra agitação em meu peito. No começo eu me senti mal porque Lara obviamente tinha ouvido ou visto algo, para que ela soubesse que eu estava chateada. Mas Cheryl estava fazendo um bom trabalho acalmando-a exatamente como ela tinha feito comigo antes.

"Ela está sempre lá para mim quando eu estou triste", a criança disse carinhosamente e eu não conseguia parar de 'espionar' elas, uma vez que não tinha me notado.

"E ela sabe que você está sempre lá para ela também", Cheryl beijou o rosto de Lara baixinho, como se fosse a coisa que elas estivessem mais acostumadas a fazer.

"O que é isso?", a mais jovem apontou para o bloco de desenho na mesa de café.

"Esse é o meu bloco de desenho. Você gosta de desenhar? ", a de Olhos intensos perguntou curiosamente enquanto Lara assentiu freneticamente.

"Você é boa em desenhos?", minha filha questionou e a admiração já era óbvia.

"Eu sou boa", Cheryl respondeu humildemente, mas eu sabia que tinha que ser excelente, se ela ia ser uma arquiteta.

"Você vai desenhar algo para a mamãe para fazê-la se sentir melhor?"

"Claro, o que você quer que eu desenhe para ela?", a meio-campista central, abriu seu bloco de desenhos e tirou um lápis de sua bolsa. A tela em branco foi colocada no joelho direito, enquanto Lara estava sentada no esquerdo. Eu nunca tinha visto algo mais agradável na minha vida. Eu amei a maneira Ariana e Lara interagia, mas Cheryl e Lara era ainda mais especial, por algum motivo. Sua ligação era recente, mas parecia que eles tinham um vínculo imediato.

"Um coelho", Lara deu uma risadinha e eu vi Cheryl torcer sua sobrancelha dessa maneira típica dela.

"Ela gosta de coelhos?"

"Nós sempre assistimos Pernalonga juntas, sim", a mais nova explicou ao assunto com naturalidade.

"Ah, certo", Cheryl respondeu tão a sério e começou a mover sua mão sobre a tela. Eu não podia ver o que ela estava desenhando, mas olhando para os olhos de Lara cheios de adoração era tudo que eu queria ver de qualquer maneira.

"Você tem que me ajudar aqui, Lara. Eu não vejo o Pernalonga a um tempo", a outra jogadora de futebol coçou a cabeça com o lápis por um segundo.

"As orelhas tem que ser maiores e ele tem uma cenoura o tempo todo", minha filha foi rápida para dar mais detalhes e eu não conseguia tirar aquele sorriso do meu rosto enquanto assistia Cheryl lutar claramente.

"Nããão", Lara, de repente riu mais alto. "Não, os ouvidos não são flexíveis, Panqueca!"

"Você tem alguns altos padrões", Cheryl riu muito agora, mas colocou outro beijo na cabeça da criança antes de continuar a desenhar. "Como está isso?", ela perguntou depois de alguns momentos de se concentrar apenas na tela.

"Está muito bom! Você é realmente é boa em desenhos", a de três anos de idade, reconheceu e bateu palmas brevemente. "Você vai desenhar algo para mim também?"

"Qualquer coisa que você quiser", a jovem disse, sem hesitação, mas eu tive que intervir, porque eu estava perigosamente perto de voltar a aflorar meus sentimentos, o que não era bom para todos os envolvidos.

"O que vocês estão fazendo?", Perguntei inocentemente enquanto caminhava até elas.

"Olha mamãe! Panqueca fez isso para você ", Lara pegou o papel do bloco de desenho e correu até mim. Entregando-me o desenho, fiquei muito surpresa ao ver como era bom. Alguns detalhes estavam fora porque ela obviamente não tinha visto a figura dos desenhos animados em um longo tempo. Mas era inegável que Cheryl tinha algum talento. Sorri muito e vi a outra de pé do sofá.

"Uau, isso é incrível. Obrigado a vocês duas", disse genuinamente e senti a pequena puxando minha perna, sinalizando que ela queria que eu a pegasse no colo. Eu fiz e vi minha companheira de equipe se arrumando por algum motivo.

"Eu provavelmente deveria ir", Cheryl me surpreendeu um pouco quando me aproximei dela.

"Você não tem que ir", eu soltei e nossos olhos se encontraram novamente por um momento que criou esta tensão estranha entre nós.

"Eu acho que é melhor. Lara disse que queria ir para o parque e eu já dei uma boa olhada no apartamento. Talvez eu possa vir aqui alguma outra vez para mais detalhes...nós combinamos", ela esclareceu, mas eu não queria que ela pensasse que ela estava impondo.

"Está realmente ok, Cheryl", eu tentei apaziguar ela enquanto ela estava cada vez mais ansiosa.

"Eu te vejo no treino de qualquer maneira", a mais velha parecia estranhamente nervosa. Eu estava sentindo falta de algo? "Oh, espere, antes que me esqueça", acrescentou e tirou o que parecia um pequeno presente. "Aqui, isto é para você", Cheryl entregou Lara o presente embrulhado.

"Eba, eu posso abri-lo?", Minha filha gritou em voz alta.

"Faça isso quando eu for embora. Eu não gosto de estar em torno de quando as pessoas vão abrir os presentes, por algum motivo ", a de Olhos intensos implorou.

"Lara, você não está esquecendo de algo?"

"Obrigada, Cheryl", a de três anos de idade compreendeu instantaneamente, mas estendeu os braços de forma inesperada. Aparentemente, Cheryl sabia o que fazer e fechou a distância entre eles. Lara abraçou minha amiga e eu a ouvi bicando o rosto da mais velha antes de deixar ir. Eu não sabia o que me encantou mais neste momento, mas ouvi-la finalmente dizer o nome da minha companheira de equipe era realmente precioso.

"De nada", a ruiva foi para trás rapidamente e pegou sua bolsa. "Eu te vejo por aí, ok."

"Eu vou levá-la até a porta", eu ofereci, mas ela já estava alguns passos à frente.

"Não, está tudo bem. Eu sei como sair. Abra o presente e vai ... para o parque ", disse Cheryl e quase tropeçou em seu caminho para fora, porque parecia que ela não podia sair rápido o suficiente. Eu a vi ainda perplexa por que ela estava tentando sair do meu apartamento, mas ela se foi antes que eu percebesse. O som do papel de embrulho sendo dilacerada não permitiu que eu me submergisse em meus pensamentos. Lara abriu o presente e eu suspirei em voz baixa.

"Mamãe, o que isso diz?", perguntou a voz estridente. Ela estava segurando uma camisa do Boston Breakers. Eu sabia que eles nem sequer faziam camisas nesse tamanho, porque eu tinha pedido antes. Cheryl tinha obviamente feito algo especial para obtê-lo. Olhando para o lado de trás do tecido, eu tinha certeza que foi feito sob medida por causa da marca.

"Ela diz 'Mini TT7' na parte de trás", eu li em voz baixa.

"O que é TT7?"

"Esse é um apelido que algumas pessoas têm para mim e eu acho que Cheryl vê você como uma mini ou pequena versão de mim", eu expliquei ainda assim ela entenderia.

"Ela disse que eu era muito boa em futebol quando jogamos juntas! Ajude-me a colocá-la, por favor! ", Ela mexeu em torno de meus braços e eu precisava de um momento para digerir isso. Tinha sido bastante agitado à tarde, mas tudo o que eu ouvia era a voz de Ariana na minha cabeça: Não deixe ela te sugar de volta para dentro.

Deus, eu estava tentando, mas ela não estava fazendo as coisas fáceis para mim, estava?

-

Talvez este viria a ser um grande erro, mas eu tinha decidido ir a festa de aniversário de Kristie, afinal. Depois de Cheryl tinha estado no meu apartamento há dois dias, estávamos indo bem nos treinos e eu não sabia por que ela tinha sido tão estranha. Mas eu não queria continuar pensando nisso. Não se tratava de Cheryl. Tratava-se de Kristie e ter uma experiência de união com toda a equipe.

Eu estava nervosa, mas também animada já que eu não tinha que me preocupar com nada além de me soltar hoje à noite. Lara estava dormindo na casa da amiga, então eu não estava preocupada com ela sentindo a minha falta. Foi, em parte, a razão pela qual eu saí de qualquer maneira. Eu não sabia o que fazer comigo mesma quando a de três anos de idade, não estava por perto.

Então, eu tinha ficado reconhecidamente vestida desde que eu nunca tive a chance de fazer isso normalmente. Vestindo o vestido azul marinho apertado me fez sentir mais confiante. Eu tinha arrumado o cabelo e usava mais maquiagem para se sentir como uma garota de vinte anos de idade normal, que sai com as amigas; não uma mãe solteira. Só por uma noite.

Quando me aproximei da menina que trabalha na porta, disse-lhe o meu nome e eu estava de fato na lista de convidados. Lembrando as palavras de Cheryl, eu examinava a garota ruiva trabalhando no clube e não podia deixar de me perguntar como essas duas se conheciam. Ela foi, provavelmente, uma das supostas muitas "vítimas" para as diversas formas de sedução da Cheryl. Eu tinha tido um gostinho disso em Nova York, mesmo que eu tenha iniciado para ser honesta. Ainda assim, o que ela tinha feito para mim naquela noite foi muito memorável e eu não podia culpar ninguém por ter me apaixonando por ela, poderia?

Mas eu não deveria estar pensando nisso! Tentando afastar esses pensamentos, eu entrei na boate e tinha dificuldade em ver alguma coisa, muito menos as minhas companheiras de equipe. Fiquei vagando por um tempo até que eu vi um rosto familiar na pista de dança.

Meu coração começou a disparar quando cheguei à primeira vista, de Cheryl. Ela foi totalmente decorada em preto. Foi a primeira vez que a vi usando saltos altos. As calças de couro acentuou as pernas perfeitamente tonificados enquanto seu top revelou algum decote. Ela não estava muito longe e eu a vi rebolando freneticamente, fluindo em uníssono com a batida. Cantando junto com a música, eu percebi que ela usava um batom vermelho que combinava com o mesmo tom de suas unhas pintadas. Eu nunca tinha visto ela assim ... feminina. Engolindo levemente, eu precisava de uma bebida!

Fazendo meu caminho até o bar, eu virei o primeiro coquetel de uma vez antes e ordenei um segundo coquetel. Esta foi a base sólida. Meu pulso ainda estava correndo solta, sempre que eu me lembrava aquela imagem da minha companheira de equipe atraente, mas eu tinha me acalmado o suficiente para finalmente abordar as meninas. Todas elas gritavam e chiavam quando eu caminhava e Kristie me abraçou mais do que eu alguma vez tinha sido abraçada. Ela já estava bêbada, mas isso era de se esperar. Dei os parabéns a ela repetidas vezes até que ela me soltou após algum tempo.

"Você veio, depois de tudo", eu ouvi uma voz rouca aparecendo ao lado meu lado e eu vi Cheryl de perto agora.

"Hum ... sim, isso foi um pouco espontâneo", eu quase gaguejei e a vi sorrir.

"Bem, eu estou feliz que você veio", ela disse sinceramente antes de tomar um gole de sua bebida. Foi por acaso, ou talvez não inteiramente por acidente, mas meus olhos caíram por um momento e seguiram uma gota de suor escorrendo pelo seu pescoço e, em seguida, a clavícula. Minhas bochechas queimaram quando eu percebi que eu estava olhando para seu peito. Levantando os olhos, eu encontrei as esferas de esmeralda que tinha, obviamente, me pegado. Eu queria morrer ali mesmo, mas vi Cheryl sorrindo ligeiramente ao mesmo tempo. Ela estava mordendo o canudo.

"Victoria's Secret" ela disse de repente, enquanto passava a mão pelo cabelo grosso.

"O quê?", Perguntei confusa e houve um ligeiro tremor na minha voz.

"O sutiã que você pareceu gostar tanto", Cheryl riu e meus olhos se arregalaram em uma mistura de choque e constrangimento.

"Eu não estava, quero dizer ... Eu não queria ...", eu gaguejei como uma idiota e a senti apertando o meu braço gentilmente.

"Não seja fique perturbada. Não é como você não tivesse visto mais do que isso antes ", ela continuou me provocando e eu não tinha certeza se eu estava sonhando ou se ela estava apenas bêbada como Kristie. Os olhos vidrados indicaram que ela estava definitivamente bêbada e eu tive que admitir que este era um novo lado dela que eu nunca tinha visto. Comecei a entender por que ela tinha uma certa reputação de fazer até mesmo as meninas retas questionarem a sua sexualidade. Seu apelo sexual e sensualidade não tinha estado tão expostos tanto quanto esta noite e eu tive um tempo difícil para me concentrar em outra coisa senão a beleza de cabelos escuros agora.

"Quantas bebidas você já tomou?", eu questionei depois de alguns segundos de recuperar um pouco de equilíbrio.

"Alguns", ela sorriu novamente e eu percebi que ela estava bêbada, com certeza. Uma parte de mim estava desapontada que Cheryl precisava beber muito, a fim de ficar confortável em torno de mim. Bem, talvez isso não fosse uma coisa tão ruim, porque eu não tinha certeza se eu seria capaz de lidar com ela flertando tanto comigo o tempo todo.

"Alguns?", Eu repeti, mas não consegui esconder um sorriso. "O que significa isso em uma escala de 1 a 10 de embriaguez?"

"Mmhhh ... Eu estou provavelmente uma bebida longe de puxar você para a pista de dança comigo", a minha companheira de equipe continuamente me olhou com aqueles Olhos intensos, como se ela estivesse prestes a dar o bote em mim!

"Sério?", Eu ri um pouco nervosa agora e tomei um grande gole do meu coquetel. "Eu não acho que você poderia lidar com meus movimentos", eu brinquei obviamente.

"É mesmo?", Aqueles lábios vermelhos lascivos franziu levemente antes que ela passou a língua sobre eles. "Vamos ver o que você tem."

Ela estava torcendo as sobrancelhas desafiadoramente e eu podia sentir meu coração perto de explodir. Havia outro sentimento proeminente que estava causando tumulto ainda mais interior. Eu nunca tinha sido tão fisicamente atraída por alguém e eu estava começando a questionar a minha sanidade mental neste momento porque eu estava com medo de realmente saltar dela. Fangs era atraente e eu pensei que ele era bonito quando nos conhecemos, mas isso era diferente de tudo que eu havia sentido antes.

As lembranças do que tinha acontecido em Nova York começaram a se infiltrar no meu cérebro mais uma vez e fiquei com a boca completamente seca. Isso não era o que eu tinha planejado quando eu tinha vindo aqui, mas agora eu tinha que me tirar dessa bagunça. Minhas mãos estavam suadas e odiava admiti-la, mas Cheryl me deixou toda quente e incomodada apenas me olhando com aqueles olhos que me desarmavam.

"Toni!"

As imagens vívidas em minha cabeça foram felizmente interrompidos por alguém chamando meu nome. Eu me virei para ver Ariana sorrindo para mim e caminhando. Ela tinha estado no trabalho no restaurante, mas eu tinha a convidado para se juntar a mim depois de tudo o que ela tinha feito por e para mim. Aparentemente, ela tinha tomado a minha oferta e eu estava aliviada e desapontada ao mesmo tempo ao vê-la.

"Ei", eu a cumprimentei com um beijinho no rosto e vi que Cheryl havia desaparecido no mesmo segundo.

"Oi, você está maravilhosa", minha ex-colega de trabalho imediatamente me cumprimentou e eu senti minhas bochechas já liberadas queimando ainda mais.

"Obrigada, assim como você", eu dei a volta genuinamente e olhei para seu visual bonito. Ela estava mais bem vestida do que de costume e eu ainda sentia aquela sensação estranha dentro de mim. Era uma mistura de luxúria e desejo que era muito estranho para mim. Eu não estava acostumada a ficar assim ... com tesão? Deus, isso soou horrível mesmo na minha cabeça. Senti como se Cheryl tinha me dado um gosto de algo que eu nem sabia que existia. Eu tinha sido apenas com uma pessoa que não seja ela. Mesmo que a existência de Lara poderia indicar o contrário, Fangs não tinha sido o melhor amante. Claro, nós não tínhamos experiência, para começar, e eu não tinha muito a compará-lo, mas o que a minha companheira de equipe havia agitado, não estava morto dentro de mim.

Ariana e eu acabamos tomando algumas bebidas e nos divertindo. Eu fiz questão de ficar longe de Cheryl. Eu estava embriagada e um pouco bêbada, mas não a um ponto em que eu não estava ciente do que eu estava fazendo. Assistindo Cheryl balançando os quadris na pista de dança mais uma vez me enviou para a borda. Peguei a mão de Ariana e arrastei-a para o banheiro das mulheres comigo.

"O que você está fazendo?", Ela riu surpresa quando eu puxei-a para uma das cabines, obviamente.

"Sem mais conversa", eu disse, e segurei seu rosto em minha mão. Vi seus olhos arregalados antes de eu fechar os meu e finalmente beijei-a depois de muita espera. Este definitivamente não era o lugar mais romântico, mas eu estava desesperada neste momento. O beijo foi meio superficial na primeira, mas apaixonado. Senti cada fibra do meu corpo querendo mais e isso me chocou mais do que ninguém. Inclinando-me contra a parede, eu a puxei ainda mais perto.

Seus lábios vagaram pela minha orelha e pescoço, enquanto eu gemia baixinho. Qualquer que seja o controle que eu geralmente tinha, ele tinha ido embora. Eu não tinha certeza do por que isso aconteceu agora. Foi por causa dos meus pais e eu querendo me rebelar subconscientemente? Foi Cheryl e o fato de que ela tinha facilmente me excitado? Foi todo o acúmulo de antecipação entre Ariana e eu? Eu honestamente não sei. Tudo o que eu pensava era que eu queria mais. Minha mão se fechou em torno de seu pulso e guiou-a para baixo do meu corpo. Nós dois engasgamos quando chegamos a parte pulsante entre minhas pernas.

"Oh meu Deus!", de repente eu ouvi alguém exclamando ao abrir a porta e pensei que eu estava passando por um ataque cardíaco. Ariana recuou instintivamente e eu me senti ainda mais humilhada quando eu percebi que era Cheryl que tinha nos visto. Na minha pressa de fazer as coisas começarem, eu tinha aparentemente esquecido de trancar a cabine que levou a este encontro muito desconfortável.

"Eu estou...é... sinto muito ... eu não ...", a de Olhos intensos gaguejou antes de encontrar o meu olhar. Meu coração pulou uma outra batida, porque ela realmente pareceu magoada. Isso era uma loucura. Ela estava namorando outra pessoa. Alguém perfeita para era. Não havia nenhuma maneira que ela estaria com ciúmes. Então, por que ela estava olhando para mim desse jeito?17

"Está tudo bem ... nós não estávamos ... um ...", tentei articular alguma coisa, mas não sabia o que era eu mesma.

"Sim, eu vou ... de volta para fora ... podem continuar", ela fechou os olhos após o último comentário como se ela estivesse com alguma dor física. "Quero dizer, a se divertir ... ou não ... ou sim, eu tenho que ir para casa, porque eu acho que vou ficar doente. Por causa do álcool ", a minha companheira de equipe divagava e seu esclarecimento no final tinha me perguntando por que ela estava dizendo isso. Foi a imagem de mim e Ariana fazendo-a doente do estômago?

"Você precisa de ajuda para chegar em casa?", Ariana inesperadamente entrou na conversa e fez coisas ainda mais confusas para mim.

"Não! Eu estou bem, mas obrigada", Cheryl disse rapidamente e caminhou para trás agora. Fez-me lembrar do dia que ela tinha estado com tanta pressa para sair do meu apartamento há dois dias. Antes que eu percebesse, ela se foi, mais uma vez e eu fiquei a me perguntar por que ela estava agindo de modo estranho, às vezes.

Seja qual o seu raciocínio era, eu fiz um esforço consciente para parar de pensar nisso. Isso não fazia parte de seguir em frente, e ser sugada de volta para meus sentimentos por Cheryl não era uma opção. Eu respirei fundo e disse a mim mesmo várias vezes para deixá-la ir e me concentrar na pessoa que ainda estava comigo e fazendo o seu melhor para ficar comigo.

Se as coisas fossem assim tão simples.


____________________________________________________________________________

bom dia meus amores!!! vamos começar??? como vcs tão???

1/3

Continue Reading

You'll Also Like

Rivais By @@

Fanfiction

19.3K 1.6K 51
Cheryl é uma badgirl popular, Toni é uma latina de sangue quente. Em uma pequena cidade o destino insiste em colocar as duas frente a frente ao longo...
36.7K 2.1K 47
O destino é uma sucessão inevitável de acontecimentos relacionada a uma possível ordem cósmica e, portanto, conduz a vida de acordo com uma ordem nat...
37.9K 3K 64
Toni Topaz se vê presa em uma vida na qual não vê sentido, sendo controlada pelos desejos dos pais e o peso de comandar a empresa da família em seus...
431K 27.7K 73
Toni era uma nerd interxessual que sofria bullying dos populares da escola,entre eles sua crush, Cheryl Blossom.O que ela não sabia era que o sentime...
Wattpad App - Unlock exclusive features