Rosa de Tommy

By fanfic863

31.5K 2.6K 673

Thomas Shelby o líder dos Peaky Blinders, o principal cão de Birmingham Inglaterra. Tommy Shelby sobreviveu a... More

Capitulo 1: Uma Carta
Capítulo 2: Um presente
capítulo 3: Olhos Azuis
Capítulo 4: Rosto Vermelho
Capítulo 5: Primeiro dia
Capítulo 7: Tio Arthur
capítulo 8: O que está acontecendo?
Capítulo 9: Um Pacote
Capítulo 10: Uma rosa?
Capitulo 11: Catando em pub
Capitulo 12: A ópera
Capítulo 13: Espionagem
Capítulo 14: Uma Lição
Capítulo 15: Medo
Capítulo 16: Aleluia

capítulo 6: O escritório

2.3K 200 92
By fanfic863

Fazia alguns dias desde que me perdi em Birmingham. Eu tinha estudado alguns mapas da cidade e consegui descobrir todas as ruas em Small Heath que me levariam à casa de Polly, a casa de Daniel, à escola e ao escritório do meu pai, mas desde que me perdi meu pai decidiu me ter escoltado para o escritório ou ele iria me pegar...

O sinal da escola tocou para sinalizar que era o fim do dia e todos poderiam ir para casa. Levantei-me da minha mesa e peguei meus livros, caminhei até minha bolsa e os coloquei dentro.

"Primrose, quer sair da escola comigo?" Daniel perguntou quando apareceu ao meu lado.

Eu sorri. "Eu gostaria disso", eu disse a ele.

Daniel se tornou um dos meus maiores amigos; Compartilhamos tantos interesses, ele foi tão gentil comigo e seus amigos também foram muito legais, todos tentaram me incluir nas coisas que faziam no playground, o que foi muito legal da parte deles. Eu ainda não gostava das garotas da minha escola, elas não eram tão legais comigo e desde que meu pai estava me pegando eles zombavam de mim por ser uma Shelby, eles ligavam dizendo que eu sou uma cigana fingindo ser uma princesa...

"O que há de errado?" Daniel perguntou enquanto caminhávamos em direção ao playground.

Dei de ombros. "Eu odeio garotas," eu disse pensando na aula de culinária desta manhã.

Elizabeth Harris sempre foi a primeira menina a dizer algo maldoso e hoje foi o pior, ela disse que eu deveria sair da escola e virar uma cartomante cigana, aparentemente eu sou amaldiçoada e vou acabar em um carrinho de madeira contando loucuras histórias para o resto da minha vida... Eu obviamente não acredito nela, mas por que ela diria coisas assim, é só porque eu sou uma Shelby?

"Você acha que meu pai ficaria chateado se eu mudasse meu nome?" Eu perguntei calmamente.

Daniel franziu a testa. "O que há de errado com Primavera?" Ele perguntou.

Eu bufei. "Meu sobrenome," eu disse a ele. "Ninguém gosta de mim porque sou Shelby, não sou cigana."

"Eles estão apenas com ciúmes Prim," Daniel me disse. "E tenho certeza que seu pai não ficaria feliz se você mudasse seu nome."

"Oi Daniel, oi Prim!" Nosso amigo Henry cumprimentou.

Nós dois sorrimos. "Oi Henry, como está sua mão?" Eu perguntei suavemente.

Durante o intervalo, Henry e um menino mais velho entraram em uma discussão que depois se transformou em briga, o diretor os separou e arrastou os dois para seu escritório para puni-los.... Você podia ouvir os gritos dos diretores. por toda a escola, todos nós sabíamos que ele iria bater nas mãos dos meninos.

Henry mostrou ambas as palmas das mãos; Eles estavam vermelhos brilhantes, doloridos e ligeiramente cortados da bengala.

"A dor passou agora", Henry nos disse calmamente. "Vocês dois querem vir brincar no canal?"

Os olhos de Daniel se iluminam. "Sim, isso vai ser divertido!" Ele aplaudiu. "Podemos procurar esses barcos abandonados!"

Henrique olhou para mim. "E você Prim, você vem?" Ele perguntou enquanto caminhávamos para o playground.

Olhei para o chão e suspirei. "Eu não posso hoje, eu tenho que ir ao escritório do meu pai," eu expliquei tristemente. "Eu gostaria de ir."

"Apenas venha conosco", Henry me disse. "Vamos, vai ser divertido."

Eu balancei minha cabeça e apontei para os portões abertos que estavam na frente da escola; Parado do lado de fora dos portões estava um homem de terno, com um longo casaco preto empoeirado, usando um boné com uma lâmina saindo dele... Tommy Shelby.

"Seu pai é aterrorizante", afirmou Henry.

Daniel deu um soco no braço de Henry. "Agora isso não é legal!" Ele afirmou.

Henrique parecia triste. "Desculpe Prim," Ele se desculpou.

Eu balancei minha cabeça. "Está tudo bem, mas se você acha que ele é assustador agora, você realmente não quer vê-lo com raiva." Eu disse a ele honestamente.

Quando eu estava no escritório ontem à tarde eu estava sentado em uma pequena cadeira no canto da sala lendo um livro enquanto meu pai falava com um homem, tudo parecia muito calmo até que bang, Tommy agarrou o homem pelo casaco e bateu nele contra a parede gritando e xingando-o dizendo ao homem o que ele faria se não fizesse o que lhe mandavam. O temperamento do meu pai podia mudar muito, muito facilmente...

"Vejo vocês dois amanhã", eu disse a eles.

Eu fiz meu caminho até meu pai, mas fui empurrado para o chão por Elizabeth Harris e seu grupo de amigos, todos riram enquanto eu olhava para eles em estado de choque.

"Olha, é a pequena rosa cigana", Elizabeth me provocou. "Você sujou seu vestido, tudo bem, você sempre pode roubar outro!"

Eu bufei quando me levantei. "Deixe-a em paz Elizabeth!" Daniel rosnou. "Ela é uma Shelby e daí?"

"Eles são escória cigana!" Annie afirmou quem estava ao lado de Elizabeth. "Eles são criminosos e são pessoas sujas!"

Henry estava ao meu lado. "Annie todo mundo sabe que sua mãe não consegue manter as pernas fechadas!" Ele anunciou. "Quantos irmãos e irmãs você tem?"

"Não fale sobre minha mãe!" Annie rosnou. "Todo mundo sabe que os Shelby's não são nada além de problemas, ela vai ter um chapéu com uma lâmina em breve!"

Só então alguém parou na minha frente e meus amigos. "Eu tenho a sensação de que vocês meninas não estavam cientes de que eu estava parado nos portões assistindo você empurrar minha filha e depois tirar sarro do nosso nome de família." Tommy falou em voz baixa. "Então desta vez e só desta vez eu não vou informar ao seu pai sobre o que você disse e fez para um Shelby, mas eu prometo a você que da próxima vez que você fizer o seu pai pagará o preço."

Elizabeth e Annie logo saíram do playground e saíram pelos portões da escola.

"Ignore ela Prim, ela só está com inveja de você," Henry me disse.

"Obrigado por defender minha filha", disse Tommy suavemente.

Daniel sorriu para mim. "Ela é nossa amiga, senhor Shelby, sempre cuidaremos dela", afirmou.

"Venha Primrose," Tommy disse suavemente enquanto tirava minha bolsa de cima de mim.

Sorri para meus amigos enquanto seguia Tommy para fora dos portões da escola e pela rua em um silêncio desconfortável; Eu sinto que Tommy estava desapontado comigo por não me defender e acredite em mim, eu realmente queria, mas Henry e Daniel falaram antes que eu pudesse, então meu pai entrou na discussão ...

Olhei para o pequeno rasgo no meu vestido. Não deu pra notar mas eu gostei muito desse vestido e não ele não foi roubado, meu tio Arthur trouxe pra mim outro dia...

"Polly pode consertar isso para você," Tommy falou sem tirar os olhos do caminho à sua frente.

Suspirei. "Obrigado", eu disse baixinho.

"Quem era aquela garota?" perguntou Tommy.

Eu joguei com minha manga. "Ela só pensa que é engraçada", eu disse a ele. "Ela acha que fazer piadas sobre o meu nome me chateia."

A verdade é que isso me incomoda. O nome de uma pessoa é algo que os torna diferentes dos outros e ter alguém tentando destruir seu nome e provocá-lo sobre seu nome realmente dói. Eu sou o pior tipo de garota que existe, eu odeio cozinhar e costurar, eu prefiro sentar e trabalhar matemática e praticar minha escrita, mas não, eu tenho que aprender a ficar em casa e cuidar do meu futuro marido.

"Quando chegarmos ao escritório, você pode calcular algumas probabilidades para mim", disse me Tommy. "Você pode usar os novos livros."

Eu sorri. "Sério?" Eu perguntei empolgado.

Tommy sorriu. "Sim, e se estiverem corretos, vou usá-los nas corridas das próximas semanas", explicou.

Eu pulei para cima e para baixo de felicidade enquanto continuamos a caminhar para o escritório. Tommy me perguntou como foi meu dia; Honestamente, ele era um ótimo ouvinte, ele parecia gostar de ouvir sobre o meu dia na escola, ele não está muito feliz por eu ser amigo de muitos meninos, mas os meninos cuidam de mim e Tommy parecia bem com isso.

Quando chegamos ao escritório, corri para minha mesa e cadeira, Tommy colocou os novos livros na minha mesa e me entregou alguns pedaços de papel para que eu pudesse fazer meus cálculos e anotar as probabilidades. Eu não acho que parei de sorrir o tempo todo, desde o dia em que me mostraram como trabalhar as probabilidades eu pratiquei e pratiquei, Tommy me dava novos números e eu tentava fazê-lo para jogos de futebol e até jogos de cartas quando estávamos na Guarnição. Tio Arthur disse que eu estarei cuidando dos negócios ao lado do papai em pouco tempo!

"Terminei!" Eu anunciei com orgulho.

Tommy ergueu os olhos de sua papelada e olhou para o relógio. "Uma hora, novo recorde", ele me disse. "Venha e me mostre."

Eu pulei da minha cadeira e corri para a cadeira de Tommy atrás de sua mesa. Tommy me sentou em seu colo enquanto ele começou a repassar meus números, eu podia ouvi-lo murmurando números e fazendo alguns exercícios...

"Eu até mudei as probabilidades de alguns para que você receba mais dinheiro de volta", expliquei em um tom abafado.

Tommy olhou para mim. "Quem te ensinou a ser tão astuto?" Ele perguntou-me.

Dei de ombros. "Eu sou um Shelby?" eu questionei.

Tommy segurou meu queixo. "Que você é Primrose Shelby e não se esqueça disso", ele me disse. "Aquelas garotas da escola gostariam de ter seus vestidos, seu sorriso e sua família, nada impede um Shelby e ninguém quebra um Shelby. Você ouviu?"

Eu balancei a cabeça. "Sim, senhor", eu disse a ele.

*TOC TOC*

"Senhor Jameson está aqui para vê-lo, Senhor Shelby," Lizzie Stark anunciou enquanto abria a porta.

Um homem entrou na sala enquanto eu deslizava do colo de Tommy deixando-o de pé, eu saí do caminho quando os dois homens apertaram as mãos.

"É um prazer conhecê-lo Joseph Jameson," Tommy cumprimentou.

Espere, espere... Joseph Jameson... Esse nome tocou sinos na minha cabeça, onde eu tinha ouvido esse nome antes?

"Sim e você Tommy Shelby," Joseph cumprimentou e acenou para mim. "Este é a sua filha?"

Tommy olhou para mim e acenou com a cabeça para a minha mesa, indicando-me para ir e sentar. "Minha mais velha, Primrose," Ele disse a Joseph.

O homem olhou para mim quando me sentei.

"Primrose, que nome incomum", ele comentou. "Bonito."

Tommy chamou a atenção de Joseph falando sobre os canais dizendo que ele queria uma passagem segura para ajudar no transporte de mercadorias para levá-los até o país negro e depois para Manchester. Tommy tinha colocado alguns mapas da Inglaterra sobre a mesa usando seu lápis para desenhar no mapa...

"E como um Black Smith, eu confio que você será capaz de ajudar as cadeias de suprimentos que manterão o bem trancado?" perguntou Tommy.

José se inclinou para frente. "Eu quero uma grande soma de dinheiro para arriscar meus negócios e minha vida por você Shelby's", afirmou.

"Estou falando de centenas e se eu cair, você vem comigo."

Eu assisti enquanto Tommy lentamente se levantava mantendo ambas as mãos espalmadas sobre a mesa, com uma expressão vazia no rosto. "Você vai fazer o que eu pedir, pelo preço que eu ofereço e se você for contra mim de alguma forma, haverá problemas", explicou ele em voz baixa.

Joseph levantou-se e ajeitou o casaco. "Hmm." Ele cantarolou, em seguida, fez o seu caminho até a porta olhando para mim. "Espero que você tenha olhos para seus filhos, senhor Shelby."

Quando Joseph fechou a porta, os olhos de Tommy ficaram ferozes enquanto bebia seu uísque... O que Joseph Jameson quis dizer?

Votem e comentem pfvr

(1956 palavras)

Vocês tão gostando??

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 63.5K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
133K 852 28
Oiiee amores, uma fic pra vcs!! Irá conter: - masturbação - sexo - traição Se não gosta de nenhum dos assuntos a cima, já sabe não leia.
50.2K 9.5K 27
╔ ៹ PINK MOON ⋆ ╝ klaus mikaelson fanfic! Cassandra Swan se tornou a nova sensação sobrenatural quando deixou Forks e chegou em Mystic Falls com um b...
113K 4.8K 9
Dois melhores amigos que vivem se provocando decidem adicionar um pouco mais de cor na amizade... O que pode dar errado?