𝐏𝐨𝐬𝐬𝐞𝐬𝐬𝐒𝐯𝐞 𝟐 - 𝐕�...

By alicekk--

224K 18.6K 41.9K

𝐀𝐏Ó𝐒 π’π„πˆπ’ π€ππŽπ’, Vinnie e Destiny continuam juntos, e com eles as brigas, e a gangue continuam de p... More

AVISOS!
CapΓ­tulo um.
CapΓ­tulo dois.
CapΓ­tulo quatro.
CapΓ­tulo cinco.
AVISO!
FANFIC NOVA

CapΓ­tulo trΓͺs.

31.7K 2.7K 7.5K
By alicekk--

⎯⎯⎯ Você tá ficando maluca?!

Meu pai gritava enquanto olhava pra mim. Eu já estava no escritório dele no casarão, o homem de mais cedo tinha ido embora, e agora meu pai estava ao nível dos nervos.

⎯⎯⎯ Eu fiquei preocupada por ter vindo sozinha, não achei que fosse dar merda. ⎯⎯⎯ Me defendi.

⎯⎯⎯ Angel, que parte de " você só vem quando eu te trouxer" você não entendeu? ⎯⎯⎯ Ele perguntou.

⎯⎯⎯ Me desculpa, tá bom? Me desculpa pai.

Ele respirou fundo coçando os cabelos loiros maiores do que quando eu era criança, meu pai se sentou na sua poltrona e acendeu um cigarro tragando e soltando a fumaça.

⎯⎯⎯ Esse cara de hoje, ele é muito perigoso. Tá a muito tempo tentando tomar o que eu construí, e agora que ele sabe que tenho uma filha, ele tem uma vantagem. ⎯⎯⎯ Ele me explicou.

⎯⎯⎯ Ele me viu tão rápido, nem deve ter gravado meu rosto. ⎯⎯⎯ Eu disse.

⎯⎯⎯ Você não conhece esses caras Angel, eles gravam até a cor do camiseta que você tá usando, a cor dos brincos, tudo. ⎯⎯⎯ Ele disse me olhando no fundo dos olhos.

⎯⎯⎯ Que merda. ⎯⎯⎯ Murmurei percebendo que tinha um grande problema em mãos.

⎯⎯⎯ Eu vou dar um jeito nisso, mas tem que me prometer que não vai fazer estupidez Angel. ⎯⎯⎯ Meu pai me pediu.

⎯⎯⎯ Eu não vou. ⎯⎯⎯ Falei certa.

⎯⎯⎯ Vamos, eu vou levar você pra casa. O Ryland leva seu carro mais tarde. ⎯⎯⎯ Ele se levantou e saiu da sala.

O segui, os homens ali nem mesmo me olhavam direito, eles sabiam como meu pai era super protetor tanto comigo quanto com minha mãe.

⎯⎯⎯ Ryland, leva o carro da Angel lá em casa mais tarde. ⎯⎯⎯ Meu pai falou e eu entreguei a chave a ele.

⎯⎯⎯ Sim senhor. Tchau Angel, vou cuidar do seu carro. ⎯⎯⎯ Ryland sorriu guardando a chave e eu sorrir em agradecimento.

Saímos do casarão e entramos no carro do meu pai, o mesmo começou a dirigir para casa, mas antes passou em uma loja de chocolates e comprou alguns para Ethan já que o pequeno havia pedido mais cedo.

Quando chegamos em casa minha mãe já estava lá, e já me encarou assim que eu cheguei.

⎯⎯⎯ Faltou mais uma consulta na terapia, é sério Angel? ⎯⎯⎯ Minha mãe gritou assim que me viu.

⎯⎯⎯ Ai Desty, eu pedi a ela pra vir comigo no casarão. ⎯⎯⎯ Meu pai mentiu para me defender.

⎯⎯⎯ Eu sei que não chamou ela, o Kio me contou. ⎯⎯⎯ Ela falou para meu pai que fez uma careta ao ver que foi pego no pulo.

⎯⎯⎯ Valeu Kio. ⎯⎯⎯ Falei sarcástica vendo o mesmo se desculpar por ter me dedurado.

⎯⎯⎯ Não quero que falte mais um dia. E ainda pediu ao Jaden pra levar o Ethan? Você sabe como ele dirige igual um doido.

⎯⎯⎯ Deveria tá me agradecendo, eu cuidei do seu filho sua ingrata. ⎯⎯⎯ Jaden gritou da cozinha.

⎯⎯⎯ Foi mal, eu não vou mais faltar mãe. ⎯⎯⎯ Falei deixando o casaco em cima do sofá.

⎯⎯⎯ Pega leve Desty, eu já conversei com ela. ⎯⎯⎯ Papai falou.

⎯⎯⎯ É o mesmo que nada.

Ela bateu os pés e subiu para o quarto.

⎯⎯⎯ Vocês dois, dividam. ⎯⎯⎯ Papai falou jogando a sacola de chocolates para Ethan e Suzie que estavam no sofá.

⎯⎯⎯ Você se ferrou. ⎯⎯⎯ Ethan falou para mim rindo, mostrando as suas janelinhas.

⎯⎯⎯ Olha a boca. ⎯⎯⎯ O repreendi.

⎯⎯⎯ Você xinga o tempo todo, por que eu não posso. ⎯⎯⎯ O pequeno perguntou.

⎯⎯⎯ Eu não xingava quando tinha sua idade. ⎯⎯⎯ Disse roubando um dos chocolates.

⎯⎯⎯ Você fazia pior. ⎯⎯⎯ Nick falou rindo e eu joguei uma almofada nele.

⎯⎯⎯ Tá me devendo uma por eu ter aguentado esse pirralho o dia todo hoje. ⎯⎯⎯ Jaden apareceu na sala.

⎯⎯⎯ Eu cuido da sua filha praticamente todos os dias, se liga. ⎯⎯⎯ Falei e ele deu de ombros.

DESTINY

Me jogo na cama assim que entro no quarto, Angel tirava minha paciência, e Vinnie a defendendo o tempo inteiro me irritava ainda mais. Escutei passos vindo para o quarto, já imaginei que seria meu marido pelas pisadas fortes e rápidas, assim que ele entrou no quarto e fechou a porta me olhou sério.

⎯⎯⎯ Pode parar com o show. ⎯⎯⎯ Vinnie disse tirando os sapatos.

⎯⎯⎯ Show? Vinnie, ela precisa ir a terapia. ⎯⎯⎯ Falei me levantando.

⎯⎯⎯ Pra quê? A gente paga uma fortuna nessa merda pra ela chegar lá e falar como foi a semana dela? A Angel faz isso desde os doze anos e isso não impediu ela de quebrar uma garota na porrada semana passada no colégio Destiny. ⎯⎯⎯ Vinnie gritou jogando os fios loiros para trás.

⎯⎯⎯ Tem razão, talvez seria melhor um colégio de freiras. ⎯⎯⎯ Dei a ideia e ele riu sarcástico.

⎯⎯⎯ Sabe do que ela precisa Destiny? Amor de mãe. Você só chega perto da garota pra dar sermão, isso faz ela ser desse jeito. ⎯⎯⎯ Ele disse deixando suas chaves e um maço de cigarro em cima da mesinha ao lado da cama.

⎯⎯⎯ Isso não é verdade! Eu a amo. ⎯⎯⎯ Gritei para ele.

⎯⎯⎯ Depois que a Angel ficou adolescente você já falou isso pra ela? Não. Você só dizia que a amava quando era uma criança e podia manipular ela pra ser do seu jeitinho. ⎯⎯⎯ Ele falou se virando para mim.

Fiquei calada ao ouvir aquelas palavras. Será que era verdade?

⎯⎯⎯ Aí, eu sei que vocês adoram brigar e discutir. Mas dá pra fazer isso mais baixo, as crianças já foram pra cama. ⎯⎯⎯ Angel entrou no quarto falando e logo depois saiu.

Vinnie suspirou e sentou na cama passando as mãos no rosto. Me aproximei dele e sentei ao seu lado fazendo uma leve massagem em seus ombros. Dessa maneira, ele imediatamente começou a relaxar, era nítido que o estresse consumia Vinnie, e mesmo ele não me contando eu sabia que havia algo errado com os Canadians, porém Vinnie optava por me manter longe dos problemas da gangue por minha segurança.

Vinnie se virou para mim e colou seus lábios no meu, em um beijo quente, seu hálito cheirava a cigarro, e seu corpo cheirava ao perfume importado que ele adorava usar. Me movimentei um pouco, sentando no colo dele e automaticamente Vinnie trouxe suas mãos para as minhas nádegas, apertando e alisando ao mesmo tempo.

Levei as minhas mãos a barra da regata branca que ele usava e a puxei para cima tirando de seu corpo, revelando suas tatuagens em sua pele pálida, no peito do lado direito onde fica o coração tinha tatuado o nome de Angel, ele resolveu tatuar o nome da garota já que eu havia feito uma com o nome de Ethan no pulso.

Vinnie também tinha uma tatuagem para mim, mas é melhor eu não falar onde.

Ele tirou o vestido que eu usava me deixando apenas com a peça íntima de baixo, já que eu não estava usando sutiã. Vinnie não perdeu tempo a colocar a boca em meu seio direito e o chupou com voracidade, me deixando completamente louca, ele se levantou comigo no colo e me deitou na cama, caindo por cima de mim, depois de tirar a calça preta que estava usando, ficando apenas com suas boxers branca que já marcava seu volume.

⎯⎯⎯ Sem preliminares hoje, por favor. ⎯⎯⎯ Pedi ofegante e ele riu do meu desespero.

Ele se levantou novamente e abriu a gaveta pegando uma camisinha e abrindo o pacote com o dente, Vinnie tirou a cueca e seu membro saltou extremamente ereto, o loiro colocou a camisinha com habilidade e voltou a se deitar sobre mim. Prendi minhas pernas em seu quadril enquanto ele se preparava para entrar em mim, e assim foi feito, me deixando sem palavras, minha boca se abriu mas nada saiu, eu estava em êxtase. Vinnie se enfiava em mim com tanta vontade que era lindo de ver e de sentir, o ritmo rápido que ele tomou era o ponto certo para me fazer querer gritar mais e mais, porém eu me contive já que o quarto de Ethan é logo do lado do nosso.

Mordi o ombro de Vinnie quando um gemido brotou na minha garganta, e apertei seus bíceps, Vinnie segurava uma de minhas coxas enquanto a outra segurava o peso do seu corpo contra mim.

⎯⎯⎯ Eu tô quase. ⎯⎯⎯ Avisei em um sussurro e ele acelerou em resposta.

Logo o nó que se formava em meu estômago se esticou, era como um elástico, pronto para explodir a qualquer momento. E assim foi, eu explodi, e Vinnie não demorou muito já que escutei um xingamento longo dele enquanto ele tentava se manter em cima de mim.

Ele ficou um tempo ainda dentro de mim antes de sair e tirar a camisinha, indo para o banheiro e jogando no lixo. Eu estava realmente cansada, mas sabia que aquela não seria a última vez que Vinnie iria me procurar para sexo naquela noite.

Mais um capítulo, meio focado no Vinnie e na Desty.

Sei que vocês estão querendo mais do casal, e eu vou trazer mais deles pra vocês não se preocupem, mas a Angel também vai ter um bom foco.

E sei que agora tá todo mundo achando a Angel insuportável, mas daqui a alguns capítulos vocês vão ver o por que dela ser assim, ela é bem insegura em questão de não ser filha de sangue da Destiny e acaba descontando essa frustração na mãe.

É isso gente, boas festas Junina pra vocês, curt muito ♥️

Amo vocês!

Continue Reading

You'll Also Like

82.8K 9.3K 20
⚠️ Essa obra contΓ©m HARΓ‰M REVERSO, incluindo gatilhos. ⛸️ Aurora Delaney sempre foi uma garota invisΓ­vel para a sociedade. Vinda de mais uma das milh...
883K 95K 53
Com ela eu caso, construo famΓ­lia, dispenso todas e morro casadΓ£o.
1.2M 56K 64
Gabriela Γ© a filha do dono do morro, mas por causa de problemas familiares ela teve que se mudar para os Estados Unidos. E agora, jΓ‘ com seus 17 anos...
745K 45.4K 144
Julia, uma menina que mora na barra acostumada a sempre ter as coisas do bom e do melhor se apaixonada por Ret, dono do morro da rocinha que sempre...