Santake one-shots

By kokonoia-_

10.6K 626 436

bom é simplesmente uma fica em que eu escrevo one-shots de Santake (Sanzu ×takemichi) então espero que gostem... More

cap 2 "eles descobriram"parte final Santake
one-shot Santake "Desabafo. . ."
parte final de "Desabafo" a reviravolta
parabéns takemichi 👏👏👏👏
leiam a fic aviso no cap 2
Nao é cap(vou cancelar?)
Sorry?...(Cute)

one-shot eles descrobiram

2.8K 168 191
By kokonoia-_

Oiii tô passando aqui no começo pra avisar que as caps não tem dia nem hora mas vou me esforçar pra conseguir postar todo dia e outra me espirei em uma história que aliás recomendo
-----------------------------------------------------------
Autora on

Takemichi era da toman era conhecido como o bebê inocente e os membros da toman sempre preservação a inocência dele

Bom eles achavam que take era inocente . . .

Em uma bela tarde e mitsuya,draken, Mikey,baiji, chifuyu e enfim todos os capitão da toman e pessoas importantes da toman tava todo mundo importante saindo e curtindo aquela tarde apenas não estava Sanzu e takemichi e o chifuyu falou uma coisa que eu acho que todos estavam estavam se perguntando

--Gente oque deve ter acontecido com o take pra ele não ter vindo e o sanzu tbm não veio oque será que aconteceu?<falou botando toda atenção em si>

--verdade , estranho eles recusaram vir eu perguntei pro take e ele falou que taria ocupado com "tarefas" escolares,e quando eu perguntei pro Sanzu ele falou que tbm taria ocupado com "com coisas pessoais" <fala Mikey e todos olham pra ele fica um silêncio com todos pensando o quão
take era "estudioso" e tbm se perguntando oque seria essa coisa "pessoal">

Bom alguns pensavam que essa coisa pessoal era fumar droga já que ele era o Zé droguinha da toman ,tava nesse silêncio até que mitsuya o mais sivilisado se pronuncia

--gente isso não é meio suspeito tipo o take falta e o sanzu tbm e quando agente tentou ligar pra eles quando chegamos aqui pra ter certeza que eles não viriam eles não atenderam e olha que ficou tocando por um bom tempo <fala mitsuya com sua lógica logo deixando todos desconfiados>

Chifuyu-isso que me deixa preocupado

Enquanto isso . . .

Local:casa do take

Cômodo: quarto do take

Sanzu e take tava no maior amasso com o Sanzu e os dois tavam fumando maconha

(obs;a janela tava aberta por isso que não tava tanto cheiro de fumo)

E take estava se prepara do pra fazer um boquete em sanzu o mesmo estava de roupa

No parque de diversões em que toman estava

Chifuyu-olha gente que tal agente ir daqui a pouco na casa do take ,e se a porta estiver trancada agente vai na vizinha dele que eu fiz amizade UwU
<Fala chifuyu orgulhoso de fazer amizade com a vizinha fofoqueira do take mas logo contínuando a e o pessoal tava com uma cara de tacho pelo gabamento do biscolor>

-e vamos perguntar pra ela se o take saiu de casa ou alguma coisa assim ou também se ela viu algo suspeito lá na casa do take<fala dando uma ideia maluca mas que logo foi concorda pelos restantes>

Mikey-entao vamos agora!<fala se levantando do banco preocupado com seu amigo >

Logo todos levantam saem do parque até o estasionamento logo indo até a casa do take logo batendo em sua porta mas não obtendo resposta e bateram outra vez mas a mesma coisa

Então chifuyu vai até a casa da vizinha do take logo chamando os outros pra seguirem e logo seguiram e chifuyu bate na porta da vizinha e ela abre

Logo abrindo uma garota jovem de mais ou menos uns 12/13 anos de idade com cabelo curto preto e com um moletom maior que ela é um sort curto

-oi mizuki<fala fazendo um sinal de thau thau com as mãos para a garota>

-oiii chifuyu são seus amigos?<fala a garota animada logo apontando pró resto da toman e logo recebendo um sinal positivo de chifuyu com a cabeça>

-sua mãe tá em casa?<fala chifuyu e logo resebendo um sinal negativo da pequena garota>

-nao ela foi viajar a trabalho e volta próxima semana , pode entrar e me apresenta esses seus amigos viu e tbm tenho uma fofoca daquela pra te contar-

fala a garota adentrando a casa animada logo os outros tbm entram e chifuyu bastante feliz na parte da fofoca, e se sentam uns no sofá outros nuns pufs e outros no chão mesmo

(Depois das apresentações)

Chifuyu -qual era fofoca<fala animado e com brilhos nós olhos e logo animando a pequena menina,e deixando os outros restantes com cara de tacho>

--verdade se vc não me lembra nem eu mesmo lembrava ksks e sobre seu amigo e meu vizinho takemichi<logo a menina foi cortado pelo Miley >

-ELE TA BEM?!!?? <Fala quase gritando ou melhor gritando logo sendo acalmado pelo draken>

Mas logo a menina continua e chifuyu e os outros estavam prestando atenção no que iria sair da boca dela

-olha parece que ele não é tão inocente assim< fala fazendo uma cara de fujoshi >

Baji-como assim? <Fala curioso e desconfiado bom ele não era muito enteligente mas tava muito SUS e os outros já estavam super desconfiados>

Mizuki-bom hoje mais cedo uma pessoa veio lá na casa do take e chifuyu vc sabe como sou curiosa né<assim que ela fala que uma pessoa veio na casa do takemichi logo com angry falando com a cara de raiva de sempre>

Angry-vc viu as aparências da pessoa se viu fala pra gente agora!<fala pra garota com a mesma cara de sempre>

Mizuki- vi sim vou falar pra vcs <fala a pequena fujoshi e fanfiqueira e tbm otako logo deixando os outros consentrados nela mais que nunca e ainda mais que a menina deu pequena pausa>

-bom era um homen com uma máscara meio caída ele chegou em uma Moto e dava pra ver que ele tinha cicatrizes ao redor da boca e cabelo longo branco e ele entrou assim que o take -chan abriu a porta

Fala a menina logo os outros tiveram certeza que era o Zé droguinha do sanzu

Chifuyu -e oque que ele tá fazendo lá.

Misuki -cara vcs não vão acreditar oque aliás eu tava vendo oque eles tavam fazendo da minha janela antes de vcs chegarem

Fala com uma cara típica de fofoqueira e fujoshi já que um dos seus naris sangrando e os outros estavam alguns como mitsuya draken e mikey com raiva do que o Sanzu poderia tar fazendo com o take já outros como smile estava cada vez mais animado pois era fofoqueiro igual a mim UWU

Logo mizuki continua

-pelo oque parece eles são ficantes e fumantes<MDS quando misuki falou isso o cabaré tava feito>

Smile- quem diria ksks mas oque que eles tavam fazendo pra vc chegar a essa conclusão miga<fala típico de um fofoqueiro e que já amigou com a mizu já ela tbm era fofoqueira e os outros estavam prete a sair daquela casa i ir pra casa a do take mas sendo empedidos ou por mitsuya ou por chifuyu

-foi assim smile ,eu fui pra minha janela já que pelo visto eles tinham ido pro quarto do take e da janela da pra ver ainda mais que eles abriram ela e começaram a fumar maconha parece< quando ela falou isso todo mundo ficou encreculo já que não sabiam que take fumava>
E logo a menina continua

-e dunada o clima começou a esquentar eles tavam se beijando língua e take tinha tirado a roupa assim seduzindo aquele homem

Nossa todo mundo tava chocado só smile que tava normal já que era fofoqueiro tava mais animado pra saber tudo

- E depois?! Fala!e o nome do homen é sanzu<Disse smile enpaciente com o mesmo sorriso de sempre>

-Certo e depois Sanzu sentou na cama e o take sentou encima dele os dois ainda estavam fumando mas sempre paravam quando iam se beijar e nesse nível o sanzu já tava duro e take fazendo boquete nele{da uma pausa e vai até a janela e continua narrando oque estava acontecendo}

++++++++Continua++++++++++++++++

Gente eu achei que eu não ia terminar nunca e eu tirei ideia da fanfic "falsa inocência" de Santake eu recomendo leiam e vai ter continuar cara demorou quase a tarde inteira eu acho ,cara eu tenho prova amanhã e em vez de tar estudando eu estou fazendo isso pra vcs ❣️ e eu vou continuar ou mais tarde ou amanhã thau

(1362 palavras)






Continue Reading

You'll Also Like

2.7K 160 1
Minho quer passar a sua folga com o namorado e Jisung faz tudo o que ele quer.
34.1K 2.6K 8
- Onde Deku e seu squad não são tão inocentes como todos pensam....
4.4K 344 3
Onde em um papo com os Chapéus de Palhas [Nome] acaba confessando um segredo inusitado...
9.6K 260 6
Era pra ser só uma one, mas a GP me decepciona tanto, e eu tenho amigas esfomeadas, então vou lançar one enquanto eu me decepcionar com a novela, e s...
Wattpad App - Unlock exclusive features