O Amor E Seus Destinos (G!P)...

By fabhyi

148K 9.5K 1K

E se você descobrisse que o grande amor da sua vida está ligado a ruína da sua família? Ludmilla é uma jovem... More

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo 48
Capítulo 49
Capítulo 50
Capítulo 51
Capítulo 52
Capítulo 53
Capítulo 54
Capítulo 55
Capítulo 56
Capítulo 57
Capítulo 58
Capítulo 59
Capítulo 60
Capítulo 61
Capítulo 62
Capítulo 63
Capítulo 64
Capítulo 65
Capítulo 67
Capítulo 68
Capítulo 69
Capítulo 70
Capítulo 71
Capítulo 72
Capítulo 73
Capítulo 74
Penúltimo Capítulo
Último Capítulo
NOVA TEMPORADA ON

Capítulo 66

1.6K 126 9
By fabhyi

POV Brunna

Ao chegarem na mansão o casal aproveitou que ainda estavam a sós e deram uma volta para conhecerem os espaços e alinharem as ideias. A casa era enorme e com um design moderno apesar de não ser uma construção atual.

Brunna: - Nossa Lud, isso aqui é imenso! - Entrou na sala que tinha uma vista privilegiada para o jardim e consequentemente a piscina que ficava na parte dos fundos da mansão.

Ludmilla: - Por isso acho perfeito pra nós princesa, somos em 5 e seremos em 7, essa casa parece ideal! - Sorriu para a loira que levantou uma sobrancelha. 

Brunna: - Como é que é? 

Ludmilla: - O que? - Fez cara de sapeca.

Brunna: - De novo você com esse papo vida... - Cruzou os braços e teve a atenção da noiva voltada para os seus seios. - Larga a mão de ser safada e olha pra mim quando estou falando!

Ludmilla: - Juro que não tiro meus olhos de ti. - Mordeu os lábios e se aproximou deixando um beijo na boca da loira. - Você é linda!

Brunna: - Eu adoro te beijar e quando me prende assim acaba me tirando da órbita, mais isso tudo é uma forma de disfarçar que eu sei.

Ludmilla: - Pode ser que sim... Pode ser que não. - Distribuiu beijos pelo pescoço de Brunna arrancando arrepios da noiva com o contato.

Brunna: - Quer mesmo mais filhos? Três já não está bom? - Colocou os braços em volta da cintura de Ludmilla e uniu ainda mais seus corpos. 

Ludmilla: - Claro que está, mais eu realmente quero que considere a possibilidade de aumentar um pouco mais a família. - Olhou nos olhos da amada que parecia não acreditar no que ouvia. - Eu tenho muita vontade de adotar, sempre visitei abrigos e fico imaginando como seria a sensação de ver a alegria nos olhos de uma criança que enfim vai ganhar um lar.

Brunna: - Assim você me desarma...

Ludmilla: - Eu sei que 5 filhos parece muito, porém eu estou aqui pra te ajudar na criação e no que for preciso, gostaria muito de adotar e gerar mais um, pelo menos quando os nossos já estiverem maiores e aí sim fechamos a fábrica. 

Brunna: - Eu não vou conseguir te fazer mudar de ideia pelo menos sobre o gerar mais um não é mesmo?

Ludmilla: - Amor, se você não quiser, tudo bem... - Fez biquinho.

Brunna: - Você precisa parar de me responder as coisas com essa carinha fofa, sabe que não consigo resistir. - Beijou a negra que logo aprofundou o beijo e o encerrou com alguns selinhos demorados e abraços apertados. 

Ludmilla: - Isso é um sim? - Sorriu largo.

Brunna: - Vamos fazer o seguinte, teremos nossos 3 bebês agora e quando eles completarem 3 aninhos adotamos um irmãozinho ou irmãzinha pra eles. - Assentiu. - Quanto a gerar mais uma criança, posso considerar a possibilidade, porém nossos pequenos precisam estar maiores ok?

Ludmilla: - Perfeito meu anjo, eu não quero fazer escadinha de filhos, podemos esperar os trigêmeos cresceram mais para voltar a curtir uma nova gravidez.

Brunna: - Você é maluca e o pior é que me leva junto nessas loucuras. - Balançou a cabeça negativamente enquant sorria.

Ludmilla: - Eu sou completamente apaixonada por ti, então é meio impossível não querer ter um time de futebol contigo. - Suspirou. - Só de pensar neles com esse seu sorriso lindo eu juro que meu coração se derrete todo. 

Brunna: - 5 e nada mais que isso garota!

Ludmilla: - Eu te amo, obrigada por me fazer ainda mais feliz. - Beijou a loira com paixão.

Brunna: -Te amo!

Ludmilla: - Vamos conhecer o andar de cima? - Assentiu.

O casal subiu as escadas e adentrou em todos os cômodos do 1º andar, eram 8 quartos grandes, sendo três deles suíte, fora os dois banheiros no corredor e uma varanda com vista para o condomínio.

Brunna: - Amei a casa amor! - Deu uma voltinha com os braços estirados contemplando o local. - Está tudo tão lindo, não sei se precisamos mexer em muita coisa.

Ludmilla: - Faz uns 2 anos que eu pedi para renovarem a pintura da casa inteira e trocarem alguns pisos para os mais modernos.

Brunna: - Então tinha a intenção de vir morar aqui com a Isabelly? - Sentiu uma pontadinha de ciúmes.

Ludmilla: - Não amor, apenas pedi pra reformar pois meu pai ficava o tempo todo dizendo que eu não ligava para o presente que eles me deram.

Brunna: - Entendi... - Disfarçou o incômodo. 

Ludmilla: - Isabelly nunca quis vir para o Brasil, ela sempre deixou muito claro que seu lugar era em Nova York e que casamento nenhum mudaria isso, portanto, muda essa carinha, que jamais me imaginei morando aqui com ninguém até te conhecer. - Se aproximou da loira e fez um carinho em seu rosto até que a campainha interrompe o casal. - Deve ser os meninos! - Caminhou em direção a porta.

Ricardo: - Olha ela aí. - Abraçou a negra. - Quanto tempo Ludmilla.

William: - Lembrou que tem amigos? - Repetiu o gesto de Ricardo.

Ludmilla: - Oi meninos, entrem por favor. - Deu passagem e avistou Brunna vindo em sua direção. 

Ricardo: - Quem é a bela moça? - Olhou para a negra que fechou a cara, suspirou e tratou de fazer as apresentações.

Ludmilla: - Ricardo, William, esta é a Brunna, minha noiva. - Puxou a loira pela cintura e a colou em seu corpo demonstrando posse. - E futura mãe dos meus filhos. - Selou seus lábios e disfarçou o olhar avaliativo que a amada tinha sobre si.

William: - Olá Brunna. - Estendeu a mão e se aproximou dando dois beijinhos em seu rosto.

Ricardo. - É um imenso prazer conhecer a moça que enfim desencalhou a minha amiga. - Se aproximou e beijou o rosto da loira de forma mais delicada, se afastando lentamente e medindo-a de cima a baixo. - Se me permite dizer, não lembro de ter visto alguém com tamanha beleza. - Pegou a mão de Brunna e beijou, causando fúria em Ludmilla.

Brunna: - Obrigada. - Corou. - E então, de onde se conhecem? - Tentou mudar o foco da situação.

Ludmilla: - Estudamos juntos no Ensino Médio e depois passamos alguns períodos na mesma universidade, porém em cursos distintos. - Falou firme e séria.

William: - Eu me formei em arquitetura, Ricardo é engenheiro e a Ludmilla preferiu advogar como os pais. - Sorriu. - Nossos caminhos nem sempre se cruzam justamente pela diferença das nossas profissões, mesmo assim, sempre que posso indico ela aos meus clientes e ela retribui a gentileza.

Ricardo: - Eu faço o mesmo, mais suspeito que nossa falta de contato se resume a mais do que simples diferenças profissionais. - Sorriu de canto e encarou a negra.

Ludmilla: - E o que seria então Ricardo?

Ricardo: - Ah, desde nossos rolos amorosos que você me evita.

Brunna: - Rolos amorosos?? Vocês... - Foi interrompida!

Ludmilla: - Não, nós nunca tivemos nada, eu tenho interesse apenas por mulheres.

Ricardo: - Eu também, embora a Ludmilla seja linda a sua condição cessou todas as possibilidades de investimento da minha pessoa, somos apenas amigos, pelo menos é assim que eu considero...

William: - Bom gente, vamos ao que interessa, esse papo realmente não nos levará a lugar algum.

Ludmilla: - Deixe ele terminar William. - Olhou para Ricardo e indicou que prosseguisse. - Diga o que ia falar, qual o real motivo de não sermos tão próximos?

Ricardo: - Ah você sabe... Suas namoradinhas...

Ludmilla: - Fala sério, isso é coisa do passado! - Bufou irritada.

Ricardo: - Desculpe, mais não é o que parece, até aqui mesmo, enquanto cumprimento sua noiva, sinto que não se sente a vontade.

Ludmilla: - Está imaginando coisas...

Ricardo: - Talvez esteja mesmo, porém é o que penso, desde que suas três namoradas do colégio e da facul te largaram e preferiram ficar comigo que você diz ser minha amiga, mais me trata com total indiferença. - Sorriu em deboche. - Eu não tenho culpa se nenhuma delas resistem a esse corpinho. - Olhou para Brunna sugestivamente e viu a loira franzir o cenho e respirar fundo.

Ludmilla: - Como eu já disse, são coisas passadas e se elas preferiram você, de certa forma preciso agradecê-las, pois a minha melhor escolha está aqui, diante dos seus olhos. - Piscou para o amigo e deu um selinho demorado na amada.

A loira percebeu o constrangimento que toda aquela conversa estava causando em Ludmilla e tratou de encerrar o assunto da melhor maneira possível, afinal, ninguém zombaria do seu amor e ficaria sem uma bela resposta.

Brunna: - Ainda não consigo entender como conseguiram trocar esse mulherão. - Apontou a noiva e alisou seu corpo. - Por ti. - Sorriu amarelo. - Nada contra o seu porte físico, ou até mesmo a sua aparência, é que não faz sentido conhecer a Lud e se apaixonar por outra pessoa, pelo menos não pra mim! - Voltou a beijar a negra que sorriu entre o beijo totalmente eufórica com as palavras que ouviu.

William: - É... Acho que agora podemos começar os trabalhos não é mesmo?

Ricardo: - Claro, eu tenho compromisso daqui a poucas horas. - Pegou uma prancheta e ignorou a cena romântica a sua frente. - O que pretendem?

Ludmilla: - Amor, pode falar, já conversamos e estou de acordo com o que decidir. - Agarrou sua cintura por trás e ficou abraçada a noiva enquanto ela detalhava tudo o que estava em mente.

Brunna: - A casa está em perfeito estado e vamos fazer poucas mudanças. - Assentiram. - No andar de cima, todos os quartos serão mantidos, o maior será o nosso e o quarto ao lado quero que seja o dos bebês.

William: - Já pensam em filhos?

Brunna: - Não só pensamos como já fizemos! - Sorriu e posicionou sua mão sobre a barriga.

Ludmilla: - Estamos grávidas de trigêmeos.

William: - Nossa! Parabéns. - Se aproximou e cumprimentou as duas.

Ricardo: - Caramba, que bacana! - Estendeu a mão parabenizando o casal.

Brunna: - Obrigada. - Sorriu. - Continuando... Nós neste momento não iremos decorar os quartos dos bebês, até pra facilitar preferimos que fiquem juntos por um tempo.

Ludmilla: - Exatamente!

William: - Então o que vão fazer nos outros cômodos?

Brunna: - Dois deles devem ser transformados em quarto de hóspedes e os demais por enquanto ficarão vazios.

Ludmilla: - Não vamos gastar dinheiro mobiliando tudo sendo que em pouco tempo teremos que fazer as mudanças de acordo com o gosto das crianças.

Ricardo: - Certo...

Brunna: - Aqui embaixo faremos algumas alterações, quero transformar um dos escritórios em brinquedoteca, abrir essa parede aqui e unificar com a copa, reformular o molde da cozinha fazendo a ilha na parte central como os modelos atuais e reformar toda a área da piscina.

Ludmilla: - Queremos revesti-la com azulejos vermelhos e fazer uma mesinha na ponta para que possamos comer ou jogar algo sem precisar sair da piscina.

Ricardo: - Entendi.

Brunna: - A área da churrasqueira está legal, vamos apenas modernizar os utensílios.

Ludmilla: - E quero duas jacuzzi, vejam o melhor local para posiciona-las.

 William: - Vai ficar bem legal.

Brunna: - No jardim, quero colocar alguns brinquedos infantis e ao lado queremos um campinho de areia que vai servir tanto para futebol, como para vôlei.

Ludmilla: - O resto é mais mobília e detalhes estéticos.

Brunna: - Inclusive vou chamar o meu amigo Erick pra ajudar nessa parte, ele é formado em design e pode ser muito útil.

Ludmilla: - Acham que conseguem dar contar de tudo isso em no máximo 1 mês?

Ricardo: - As mudanças não são muitas, vou fazer o projeto, apresentar para vocês e caso seja aprovado, faço o orçamento nas empresas de minha confiança.

William: - Preciso que me apresentem o amigo de vocês já que fazem questão que ele participe do processo de decoração.

Brunna: - Mais tarde a Lud manda o contato, eu quero conversar com ele primeiro.

Ludmilla: - Vou deixa-los a vontade para tirarem as fotos e fazerem as medidas necessárias. - Assentiram.

30 minutos depois os amigos de Ludmilla se despediram do casal e marcaram uma nova reunião dali 3 dias. As duas estavam eufóricas e exalando felicidade por darem mais esse passo.

Brunna: - Não vejo a hora de já começarem a executar tudo amor!

Ludmilla: - Pelo que conheço dos meninos teremos em um mês a casa dos nossos sonhos. - Beijou a loira na entrada da mansão e acariciou sua barriga. - Meus bebês, as mamães estão montando uma casa bem legal para nossa família, vocês vão amar!

Brunna: - Se tu está dizendo eu vou confiar, embora não tenha ido muito com a cara do tal Ricardo.

Ludmilla: - Eu percebi... - Sorriu. - A propósito, obrigada por me defender.

Brunna: - Não falei nenhuma mentira meu amor, aquele cara queria te diminuir, logo você, o grande amor da minha vida!

Ludmilla: - Te amo!

Brunna: - Eu amo mais, muito mais!

Ludmilla: - Ah é? - Agarrou a noiva pela cintura e cheirou seu pescoço. - Eu tenho uma coisa pra você!

Brunna: - É de comer?

Ludmilla: - Kkkkkkk, não minha comilona preferida.

Brunna: - Me deu fome, são os bebês, eu tenho certeza. - Piscou e sorriu sapeca.

Ludmilla: - Claro que são rs.

Brunna: - Se não é comida, o que seria então?

Ludmilla: - Aquí. - A negra enfiou a mão no bolso e retirou um chaveiro de aço em formato de coração com uma foto delas. - Essa é a chave da nossa casa amor, eu tenho uma cópia e esta é a sua, a partir de agora você entra e sai daqui quando bem entender.

Brunna: - Ah... - Lágrimas surgiram em seus olhos.

Ludmilla: - Já deixei seu nome e o cadastro do seu carro na portaria também, portanto agora todos aqui sabem que você é a dona dessa mansão e proprietária exclusiva do meu coração! - Abraçou a noiva e a beijou com ternura.

Brunna: - Se isso for um sonho...

Ludmilla: - Que dure para sempre, pois eu também não quero acordar! - Sorriram cúmplices.

***

Beijosss

Votem e avisem dos erros

Continue Reading

You'll Also Like

603 86 8
POR UM TRISTE OCORRIDO, DUAS ALMAS SE CRUZAM E APARTIR DAI SE CONECTAM. HAVERÁ PERDAS, REENCONTROS, BRIGAS, SURPRESAS, TRANSFORMAÇÃO E ACONTECIMENTO...
2.4K 297 7
Ludmilla passou uma fase terrível e seu coração ainda está despedaçado. Agora, ela decidiu viver um dia após o outro, tentando entender as particular...
29K 2.6K 21
A vida de Stefani e Mirella é mudada bastante. As duas por si só, vivem intensamente o amor que sentem uma pela outra. Já se perguntou como elas estã...
6.3K 416 161
Explore as profundezas da alma e da existência por meio dos textos de "Pensamentos e Reflexões". Neste segundo livro, mergulhe em narrativas poéticas...