Recomeço || Xicheng

By 100Sah

20.5K 2.4K 952

As águas tranquilas sabem como esconder uma verdadeira imensidão, profunda e encantadoramente misteriosa. O m... More

Capítulo 1 - O convite
Capítulo 2 - Desgaste
Capitulo 3 - Obrigações
Capítulo 4 - Conflito
Capítulo 5 - Embriagado
Capítulo 6 - Reação
Capítulo 7 - Seguimos em frente
Capítulo 8 - Seria tão errado assim?
Capítulo 10 - Meus desejos acima dos seus
Capítulo 11 - Sejamos racionais
Capítulo 12 - Só por hoje
Capítulo 13 - Qual é a verdade?
Capítulo 14 - Por uma noite
Capítulo 15 - Decisões de um líder
Capítulo 16 - Talvez tenha esperança
Capítulo 17 - Vejo enfim a luz brilhar
Capítulo 18 - Indomáveis

Capítulo 9 - Estamos só começando

1K 129 34
By 100Sah

Jiang Cheng, "Wei WuXian, eu juro que se você perguntar mais uma vez se estamos chegando vou te afogar no primeiro lado que aparecer!"

Wei WuXian gemeu, "A gente poderia ter dormido um pouco mais, pra que acordar tão cedo?"

Lan SiZhui riu, "Sênior Wei, fique calmo, logo mais chegaremos."

Wei WuXian, "Saimos com tanta pressa que não deu nem tempo de comer, Jiang Cheng, você é mal! E se meu filho desmaiar de fome?"

Lan SiZhui ficou vermelho, mas antes que ele falasse algo Jiang Cheng respondeu, "Seu filho!? Não vá adotando as pessoas assim, não cuida nem de você! Se tivesse acordado mais cedo teria tomado o café da manhã com a gente, mas preferiu ser preguiçoso, agora aguenta!"

Jiang Cheng finalmente estava se sentindo bem e disposto para partir, nada de resfriado ou tontura, apenas um incômodo em sua barriga que ele não sabia identificar. Quando viu Lan XiChen naquela manhã esse incômodo aumentou, ele concluiu que deve ter sido da bebida que tomou além da conta.
Quando já estavam na estrada, Jiang Cheng viu que um de seus discípulos estava passando mal, ele pediu para o garoto subir em seu cavalo e continuou a pé. Estava um belo dia para caminhar, até Wei WuXian resolveu andar ao seu lado e dar um pouco de descanso a maçãzinha.

Jiang Cheng, "Por que está sorrindo feito bobo?"

Wei WuXian, que olhava para as duas jades que andavam um pouco a frente, respondeu, "Lan Zhan está de tão bom humor hoje."

Jiang Cheng olhou para Lan Zhan e não se surpreendeu por vê-lo com a cara fechada de sempre, "Tem certeza que você não está confundindo os dois?"

Wei WuXian riu, "Tenho certeza, Lan Zhan está feliz, já ZeWu-Jun parece assustador hoje."

Jiang Cheng tentou perguntar com indiferença, "Por que acha isso?"

Wei WuXian, "Normalmente é Lan Zhan que dá punição nos juniores, mas quando acordamos Lan XiChen já estava cuidando disso. Se eu não conhecesse ele diria que estava sendo maldoso com Lan Jingyi, ele pediu para o coitado manter a parada de mão por mais tempo porque ele tinha feito errado."

Parecendo que tinha sentido que estavam falando dele, Lan Xichen olhou para trás, quando seus olhos se encontraram com os dele Jiang Cheng ele sorriu. Jiang Cheng não conseguiu se conter e sorriu de volta, mas logo que percebeu voltou a fechar a cara, o que ele estava pensando? Sorrindo desse jeito.

Wei WuXian, "Já você, diria que está gostando."

Jiang Cheng arregalou os olhos, "Gostando? De quem? De onde você tirou isso?"

Wei WuXian, "Do tempo! Não ouviu oque eu estava falando?"

Jiang Cheng, "..."

Wei WuXian deu uma cutuvelada de leve nele, "O que te distraiu? Você está todo vermelho."

Jiang Cheng, "Você que está me distraindo! Não vê que estamos ficando para trás!? Trate de andar mais rápido!"

Jiang Cheng disparou na frente e passou pelas duas jades, indo em direção a seita Jin que andava na frente liderando os grupos. Jin Ling estava sério em cima de seu cavalo enquanto olhava para frente, seu robe de cor clara combinava com seu rosto pálido, ele parecia um homem experiente concentrado na estrada, com suas feições fortes e postura impecável assim como a de seus discípulos. Ele tinha ganhado músculos com o tempo, cavalgava com ar de arrogância enquanto carregava uma aljava de bambu com flechas e uma espada em suas costas, sempre atento a sua volta com um arco longo em sua mão.

Jiang Cheng estava orgulhoso, mas tentou esconder quando o abordou, "Como estão as coisas aqui?"

Jin Ling, "Estamos bem."

Jiang Cheng, "Ótimo... tem certeza que não quer deixar a seita Lan ir na frente?"

Jin Ling olhou para ele indignado, "Tio!"

Jiang Cheng susurrou, "Você não sabia nem que roupa colocar para vim aqui! E se tiver alguma armadilha? Eles conhecem esse lugar."

Jin Ling rebateu, "Eu também conheço! Só não achei que iria fazer tanto frio, mas sei como chegar!"

Jiang Cheng, "Tudo bem, se vire! Está por sua conta."

Jin Ling, "Certo."

Jiang Cheng, "Mas se quiser eu trouxe uma blusa de frio a mais, aquela com um cachorro bordado que você diz que parece a Fada."

Jin Ling choramingou, "É um lobo."

Mas seu tio já tinha se afastado, se a conversa tivesse sido um pouco mais alta ele teria perdido a cara para os discípulos dele.
Qishan estava ensolarada, mas o vento era frio e poucas pessoas passavam por eles com suas carroças. Ao redor da região de Qishan existiam moradores, eles teriam que achar algum lago em um lugar que não fosse habitado para não colocar a população local em risco.

Lan Jingyi resolveu que era um bom momento para começar as provocações, "A Jovem Dama acha que vamos demorar para achar um lago?"

Jin Ling olhou para trás irritado, "Quem está chamando de jovem dama!? Você deveria agradecer por eu ter vindo junto. Você é tão distraído que não acharia o lago nem se estivesse na sua frente."

Lan Jingyi, "Quer apostar?"

Os discípulos de seita Jin pareceram se animar com a ideia de uma competição, Jin Ling se mostrou satisfeito com isso, "Minha seita contra a de vocês, quem ganhar vai pagar a hospedagem e as bebidas quando voltarmos para GusuLan."

Lan SiZhui olhou para seus superiores, vendo que eles não pareciam repudiar a ideia se virou para Jin Ling, "Feito."

Wei WuXian olhou para Lan Zhan, "A gente tem dinheiro pra isso?"

Lan Zhan, "Hm."

Wei WuXian, "Legal."

Lan Zhan olhou para o sorriso que Wei WuXian deu, "Quer ganhar?"

Wei WuXian, "Haha! Não pretendo me meter, deixe as crianças se divertirem."

Um discípulo de Jiang Cheng resolveu falar, "Isso quer dizer que devemos nos separar, como já chegamos vocês continuam em frente e nós vamos por aquele lado."

Jin Ling cruzou os braços, "Como eu vou saber que vocês não estão trapaceando? Meu tio está com vocês e a seita Lan tem dois superiores com eles além do meu outro tio!"

Wei WuXian queria evitar a discussão então resolveu se intrometer, "Então vamos fazer assim, vocês seguem o caminho de vocês e nós vamos pelo outro lado, se as coisas ficarem ruins usem seus talismãs e vamos encontrar vocês, tudo bem?"

Todos concordaram. Cada grupo seguiu um caminho diferente, mas atentos a qualquer sinal de perigo. Dentro da floresta estava ficando cada vez mais escuro, pelo silêncio ninguém parecia morar por ali, eles andaram por um tempo em busca de algum morador.

Não demorou muito para Jiang Cheng começar a reclamar com Wei WuXian, "Isso é ridículo! Já passamos por três lagos e você não me deixou sinalizar! Quer passar a noite aqui!?"

Wei WuXian, "Confie em mim, logo algum deles vai achar, deixa eles cuidarem disso."

Jiang Cheng, "Se eu confiasse em você a pouco teria comido fruta envenenada, quantas vezes eu já te disse que nem tudo que parece comestível é, de fato, comestível!?"

Wei WuXian coçou a cabeça, "Culpa minha, culpa minha! Olha, eu tenho maçã se tive com fome, também comprei alguns doces na vila, se quiser."

Jiang Cheng não se deixou ser comprado, "Andando com doce para cima e para baixo feito uma criança, nem sei porque ainda discuto com você."

Wei WuXian, "Todo mundo gosta de doces, olha. Lan Zhan, ZeWu-Jun, pega!"

Ele jogou um para cada, Lan XiChen olhou para o doce em sua mão e sorriu, "Obrigado, Jovem Mestre Wei."

Wei WuXian, "Viu."

Jiang Cheng pensou por um tempo antes de se render, "Tudo bem, me de uma."

Wei WuXian, "Não."

Jiang Cheng, "Como não!?"

Wei WuXian fez bico e resmungou, "Você foi grosso comigo."

Jiang Cheng, "Só me faltava essa! Pare de brincadeira, me dê um doce."

Wei WuXian viu a mão de Jiang Cheng indo em direção a sua bolsa e a afastou, "Vem pegar"

Jiang Cheng caiu em sua provocação e correu atrás de Wei WuXian, quando estava para pegá-lo ele se escondeu atrás de Lan Zhan e mostrou a língua para ele. Jiang Cheng ia xingar quando sentiu uma mão em seu ombro, ele olhou pra trás e viu a expressão calma de Lan XiChen, "O que...?"

Antes que terminasse de falar, Lan XiChen colocou o doce que tinha ganhado de Wei WuXian em sua boca, Jiang Cheng fechou a boca para o doce não cair e continuou olhando para ele sem reação.

Wei WuXian, "Assim não vale."

Foi a vez de Jiang Cheng mostrar a língua para Wei WuXian, mesmo sendo um comportamento infantil era extremamente satisfatório. Quando o casal voltou a andar na frente, com Wei WuXian segurando a mão de Lan Zhan e falando sem parar, Jiang Cheng ignorou todos os pensamentos que o mandavam não fazer aquilo e estendeu a mão tocando na de Lan XiChen. O que ele não esperava era que a primeira jade usasse desse momento para segurar a sua mão, Jiang Cheng olhou surpreso para ele porém não afastou, Lan XiChen percebeu que estava sendo observado por ele e apenas piscou um olho antes de voltar a andar, dessa vez com um sorriso no rosto.

---------------------------------
Feliz dia dos namorados atrasado! Gente, eu tô numa ressaca que vocês não tem noção, a bebida me fez passar o dia dos namorados humilhada.
Enfim, espero que tenham aproveitado, bebam água e se cuidem.
Até a próxima!

Continue Reading

You'll Also Like

787K 23.9K 30
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
1.2M 63.7K 153
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
6.1K 491 13
Após uma briga entre Mike Wheeler e Eleven, o garoto se aproxima mais de seu grande amigo Will Byers, e juntos entram em uma nova aventura de autocon...
1.4K 132 4
(Maiara e Marília) Um casal, descobertas, brigas, cenas fortes, TUDO ISSO Não pensem que acabou por aqui