Ele é um Cometa! | jjk + pjm

By saturnyxs

4.3K 790 106

[CONCLUIDA] 𝑽ocê já desejou para uma estrela? Já imaginou ela te ouvir? E tornar-se real o seu pedido? Park... More

《▪︎Aviso!▪︎》
《▪︎Prólogo▪︎》
I:No rastro de um Cometa🌌
II:Conhecendo Mercúrio🌌
III:A Estranha Terra🌌
V:Pequeno como Plutão🌌
VI:Emoções de Urano🌌
VII:Friozinho de Netuno🌌
VIII:Voltas em Saturno🌌
IX: Beijinho de Vênus🌌
X: Juro por te á Marte🌌
(Bônus)Saltando entre planetas🌌

IV:Jujubas de Júpiter🌌

315 67 2
By saturnyxs

Tem sabor de jujuba
Em Júpiter
Eu vou te levar, yah
Pra provar que a gente
Tem nada a ver
E mesmo assim tentar
_VMZ

ʲᵘʲᵘᵇᵃˢ ᵉᵐ ʲᵘᵖⁱᵗᵉʳ

Uma semana se passou desde aquele dia. Muitas coisa aconteceram nessa semana e eu posso afirmar que esses cinco dias foram os melhores dias de todos. Eu já tinha me acostumado com o fato de um cometa - que acreditem ou não, virou um humano - veio a terra por mim para ser meu namorado e agora estava morando comigo.

Jungkook é um tipo especial. Tudo nele e tudo o que ele faz é adorável, principalmente, o seu jeito fofo de demonstrar sua curiosidade com as coisas da Terra ou quando experimenta algo novo que, segundo ele, não existia na onde ele antes vivia.

E o bom, ele ser o namorado que pedi a estrela no começo não foi fácil de aceitar, a julgar porque acreditei que estava ficando louco ou delirando - vendo coisas para ser mais exato - pensei que aquele garoto bonito que havia invadido a janela do meu quarto fosse um ladrão ou até mesmo um lunático maluco.

Porém, nas poucas horas que passei junto a ele; conhecendo-o, mostrando a si um pouco das coisas boas que tem na Terra — mesmo que eu ainda não o alertei das ruins — fiquei feliz por ele ser tão rápido para aprender as coisas mesmo que sua ingenuidade o atrapalha-se as vezes, Jungkook demonstrou-se aprender rápido e eu fico meio que aliviado disso.

De um tipo um tanto curioso, fofo e desengonçado é assim que é o meu namorado cometa.

Ele é bonzinho, gentil e gosta muito de tagarela, coisa que ele sempre faz quando está curioso ou em dúvida de algo. Posso não ser a pessoa mais paciente desse mundo, mas percebi que com esse cometinha eu posso abrir uma exceção.

O que posso fazer afinal? Eu já estava rendido por ele. Sua fofura e o seu jeito meigo me encantaram. Nunca pensei que o meu pedido se torna-se real, nunca pensei que fosse de fato acontecer porque tipo, qual era as possibilidades? A estrela realmente me ouviu e um cometa chega afirmando ser o namorado que eu tanto queria, louco não?

E sem falar de como me acostumei rápido com essa ideia; um garoto que surgi em meu quarto mergulhando em um tipo de luz celeste e ele é bonito — lindo na verdade — diz ser meu namorado e sorrir um sorriso tão belo com estrelas pertencentes de uma constelação.

Pois é, se eu contar ninguém vai acreditar, um cometa é mesmo o meu namorado e eu levei tudo numa boa pelo simples fato: Jungkook é apaixonante. E é possível eu já estar apaixonado.

Parando para pensar aquele garoto tem tudo o que eu sempre quis em um namorado; ele é gentil, fofo, atencioso e muito carinhoso — mesmo que seja no seu jeitinho meio atrapalhado de ser — e também, sem falar de como ele é bonito com o seu sorriso cativante e seus olhos brilhantes.

Todas essa características fazem de Jungkook um ser apaixonante.

Ele gosta de coisas consideradas por muitos simples mas que na sua visão é a coisa mais incrível do mundo; como a minha cama por exemplo, Jungkook, literalmente, tomou minha cama como posse alegando que a mesma possuía o meu cheirinho e que, era confortável demais ficar embrulhado nos lençóis sentido o meu cheiro neles.

Claro que a noite quando vamos dormir o cometa se agarrar em mim e enterra o rosto no meu pescoço ou cabelo, só para que assim possa sentir mais do meu cheiro que parece tanto o agradar e, sinceramente, mesmo envergonhado quando Jungkook diz amar o meu cheiro eu, secretamente, gosto muito de ouvi-lo dizer isso.

Há também outra coisa que descobri que o cometa ama; Jujubas. Sim, eu nunca imaginei que cometas gostassem de jujubas e isso foi uma surpresa para mim quando Jungkook provou pela primeira vez daquelas gomas doce, lembro de como ele ficou o dia todo - após saimos da loja de doces - falando de como gostava de jujubas e que queria comer mais e mais delas.

Realmente, foi um dia 'pra lá de engraçado pois eu não queria que ele comesse tanto doce, mas puxa como aquele cometinha é teimoso e eu não consigo dizer um não se quer a ele.

Tudo começou quando decidir levá-lo para a minha lojinha favorita de doces chamada La Dolce Vita lá havia todo o tipo de doces, balas e chocolates que você pudesse imaginar, um verdadeiro paraíso para qualquer formiguinha louca por açúcar.

A loja não era longe de casa por isso eu e Jungkook fomos a pé mesmo, a caminhada foi rápida — claro que, o que eu julgo por "rápido" for paramos todas as vezes que Jungkook avistava alguma florzinha nos jardins vizinhos ou até das graminhas que saiam na calçada, como também, de algum passarinho que cantava em alguma árvore qualquer e o garoto parava para ouvi-lo ou até mesmo algumas pessoas que passavam por meio de nós e Jungkook, simplesmente, parava no meio do caminho para observar curioso as vestimentas — fora isso nosso caminho até a La Dolce Vita foi razoável.

Já na loja foi quase impossível segurar o cometa quieto. Ele entrou pela porta correndo, ativando o que indica alguém entrando e passou a andar de forma rápida pra cá e pra lá em todos os corredores de prateleiras com doces variados de todos os tipos, enquanto, eu corria atrás de si com o medo dele tocar em algo ou acabar derrubando os grandes potes de vidros repletos de balas.

A atendente da loja tentava conter o riso observando minha situação correndo atrás de Jungkook, o moreno olhava tudo maravilhado saltitando por entre os corredores e, com as mãos coçando para pegar em todos aqueles doces.

Felizmente, conseguir o alcançar segurando em seu braço e o levei até o balcão de atendimento. A atendente vestia um uniforme peculiar da loja - tratava-se de uma camisa azul marinho de gola com mangas curta, uma calça jeans azul claro e um avental listrado nas cores branco e rosa.

Seus cabelos estavam amarrados em um rabo de cavalo e um chapéu azul com o símbolo da loja estava sob sua cabeça, ela ainda nos olhava com um certo divertimento antes de começar a falar.

— Boa tarde, sejam bem-vindo a La Dolce Vita — Ela comprimenta.

— Boa tarde, anh...desculpe pelo mal jeito de entrar — Cocei a nuca constrangido ainda segurandoJungkook pelo braço, estranhei o fato dele ter ficado quieto do nada. Olhei pelo canto de olho para o seu rosto e o vi olhando fixamente para algo nos vários potes de vidros em uma das prateleira ao lado direito.

— Sem problemas, fiquem a vontade.- A atendente riu e permitiu que perambulasemos pela loja embusca dos doces que queríamos — Qualquer coisa é só me chamar.

— Certo, obrigado — Sair puxando Jungkook para um dos corredores com prateleira. Tinham vários potes de biscoitos, balas, chicletes e...

— Minie, o que são essas pedrinhas coloridas? — Jungkook soltou-se do meu agarro em seu braço e se direcionou para um grande pote em específico, se aproximando para olhar bem de perto. Observei o que tinha lá dentro para então responder:

— São jujubas, Jungkook-ah — Me aproximei de si, observando as pequenas gomas coloridas com açúcar.- Você quer? Elas são bem saborosas.

Em um segundo eu tenho a atenção dos seus belo olhos em mim e logo o vejo concordar rapidamente com a cabeça, quase como desesperado me fazendo rir de sua carinha. Em cada prateleira continha alguns saquinhos de papel que estavam ali exatamente para serem usados como forma de colocar as balas pelas quais você fosse levar.

Peguei um saquinho a colher pegador, enquanto, Jungkook observar os meus movimentos atentamente, tirei a tampa de vidro do pote e peguei algumas jujubas com o pegador as colocando no saquinho, coloquei a colher no lugar e tampei o pote novamente.

Voltei-me para o cometa que inesperadamente sorriu grande e começou a bater palminhas, covinhas surgiram em seu rosto e era impossível não morre de amores por aquela visão adorável.

É...eu tô lascado

Retornamos ao balcão de atendimento e assim paguei as jujubas junto de alguns docinhos a mais que comprei.

Saimos e agradecendo a moça da loja. A avenida estava pouco movimentada desde a última vez que vim a La Dolce Vita, Jin e Taehyung até vieram comigo e no dia estava bem movimentada. Segurei na mão de Jungkook que, tentava pegar o saquinho de Jujubas da minha mão, sair o guiando pela calçada para voltamos para casa.

— Eu quero jujubas, Jiminieee...por favorzinho — Sua fala cheia de manha junto ao biquinho que se formou em seus lábios são demais para o meu pobre coração. Suspirei rendido, meu plano era comermos os doces em casa mas Jungkook é um fofo manipulador e, eu não consigo dizer-lhe um não e parece que o cometa sabe disso.

— Tá bom, mas não come todas — Entregue-lhe o saquinho contendo as jujubas.

— São jujubas de Júpiter, não são? — Ele perguntou animado, enquanto, abria o saquinho e tirava de lá uma jujuba sabor limão, franzi o rosto não entendendo sua pergunta.

— Jujubas de Júpiter? Como assim, Jungkook? — continuamos a caminhar de mãos dadas, e o cometa levou a jujuba aos lábios. Vi sua língua passar pelo doce provando do açúcar para logo em seguida ele abocanhar a goma.

Ele mastigou e nossa! Foi como mágica. Seus olhos arregalaram-se e brilhos tomaram forma nas pupilas, o rosto pouco corado e fechando os olhos em apreciação no momento que um "Hummm" saiu de seus lábios.

Sorri para a sua imagem, puxa...ele é lindo mesmo. Acho que em lugar algum neste planeta e universo encontraria alguém como Jungkook.

— Gostou? — Mesmo sabendo a resposta perguntei e vi o pegar mais das jujubas, dessa vez com a mão cheia delas, para logo enfia-las na boca mastigando com satisfação repetindo essa mesma ação umas duas vezes antes de mim o para-lo porque tudo o que eu menos queria era ter que leva-lo ao dentista por causa de cáries.

— Acho que já está bom não é mesmo? — O que recebir foi um nega de cabeça do cometa com as bochechas cheias das jujubas, o olhei com falsa indignação — Como assim não? Você já comeu muito e não pode comer várias de uma vez!

O moreno engoliu o resto das jujubas em sua boca e eu tentei a todo custo não desfazer a minha pose, porque esse garoto tem que ser ciente de algumas coisas como por exemplo de que doces demais da cáries e diabetes, e que se comer manga com leite pode acaba morrendo, também, não deixar o chinelo virado para não causar a morte da mãe, tá bom eu sei que são superstições mas...vai que, né?

Enfim...

Continuei mantendo a minha postura séria, porém, ela logo se foi, porque como eu disse antes, sou completamente rendido por esse cometinha e não importa onde, como ou porque, sempre irei cair nos encantos de Jungkook e tenho certeza de que não será essa a última vez.

— Elas são jujubas de Júpiter, Minie! — Ele segurou firme em minha mão e passou a me guia desta vez, sorrindo de orelha a orelha enquanto saltava de um passo ao outro comigo tentando o acompanhar,sorrindo mas ainda sem entender nada do que se passa na cabecinha dele.

— Eu gostei muito das jujubas de Júpiter! — Em um momento ele encarou meus olhos, manti o contato e Jungkook sorriu e então falou.

— Mas eu gosto muito mais de você, Jiminie.

Doce.

És tão doce quanto o mel
Tão doce és tu, menino
Mais doce que jujubas de Júpiter.

Espero de ❤ que tenham gostado!
Este capítulo não foi revisado, por isso, peço desculpas por qualquer erro.

Beijos de Saturno 💋 🪐

FELIZ ANO NOVO!💝🥳

Continue Reading

You'll Also Like

2.1M 162K 45
Strix é uma escola de submissas onde mafiosos investem para terem as suas. Emma foi criada na Strix e ensinada para se tornar uma, mas a garota não é...
3.5K 425 9
Park Jimin um ômega lúpus, assassino sem coração, ninfomaníaco e submisso. Tem uma loba descarada e obscena, e para ela a única coisa que importa sã...
4.9M 421K 61
[Concluida.] Jeon Jungkook sempre foi um alfa arrogante, agressivo e impiedoso. Todos temiam a ira do rei lúpus. Jeon nunca havia se envolvido de fo...
753K 49.5K 67
Jeff é frio, obscuro, antissocial, matador cruel.... sempre observava Maya andando pela floresta, ela o intrigava de um jeito que ele mesmo não conse...